Pregão eletrônico para registro de preços, tipo menor preço global, para contratação de serviços continuados de despacho e desembaraço aduaneiro de comércio exterior. Propostas até 17/11/2026 às 09:00, sessão pública às 09:01. Entrega na filial de Itajubá-MG. Não há garantia de execução. Pagamento em até 30 dias após atestação. Impugnação até 3 dias úteis antes da sessão. Valor do item 2 é fixo de R$ ****,00.
O objeto deverá ser entregue na Imbel FI, após o recebimento da nota de empenho, dispondo o contratado do prazo conforme termo de referência. o objeto desta licitação deverá ser entregue na indústria de material bélico do brasil imbel fi av. cel. aventino ribeiro, ****, bairro imbel, itajubámg, cep: ****, após o recebimento da respectiva nota de empenho, dispondo o contratado do prazo conforme termo de referência.
Pagamento em até 30 dias corridos após a atestação, condicionado à consulta prévia ao SICAF e outros cadastros. o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias corridos, contados da data da atestação, após a entrega da nota fiscal fatura
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento é o menor preço global. o critério de julgamento adotado será o menor preço global
Habilitação via SICAF, incluindo habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica. a habilitação do licitante será verificada por meio do sicaf, nos documentos por ele abrangidos em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira e habilitação técnica
Multa de 10% sobre o valor total do contrato por recusa injustificada para assinatura, e multa de 0,3% por dia de atraso, até 30 dias. multa de 10 dez por cento sobre o valor total do contrato, no caso de recusa injustificada para assinatura do contrato e recebimento da nota de empenho.
Até 3 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública. até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
Desclassificação por proposta em desacordo com o edital, preço final superior ao máximo fixado, preço inexequível, ou não envio de amostra quando solicitada. será desclassificada a proposta ou o lance vencedor, que apresentar preço final superior ao preço máximo fixado
O valor do item 2 é fixo de R$ ****,00. a licitante deverá considerar, para este item o valor fixo de r ****, 00 quinhentos mil reais.