Contratação de empresa para obra de esgotamento sanitário, incluindo 1 estação elevatória e **** de rede interceptora. O valor estimado é de R$ ****,99. A participação é via concorrência eletrônica na plataforma licitardigital. A proposta deve ser atualizada com descontos de forma homogênea. A garantia de proposta é de 1% do valor estimado. O prazo de execução é de 12 meses, com vigência contratual de 15 meses.
O prazo de execução dos serviços será de 12 meses conforme estabelecido no cronograma físico financeiro.
Os pagamentos serão realizados em parcelas, que correspondem às respectivas etapas da obra, através de medições dos serviços.
A caução de garantia da proposta será limitada a 1% do valor estimado da contratação.
Para julgamento, será adotado o critério de menor preço global.
Os documentos de habilitação podem ser anexados no sistema juntamente com a proposta, previamente à abertura da sessão pública.
Multa de até 10% do total do contrato para caso de atraso superior a 10 dias corridos.
A visita técnica é facultativa, podendo ser agendada com o responsável do setor.
Até 03 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos ou impugnar o ato convocatório.
A desclassificação será sempre fundamentada e registrada no sistema, com acompanhamento em tempo real por todos os participantes.
O valor total estimado da obra é de R$ ****,99.