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Contratação de empresa especializada na prestação de serviços prestação de serviço DE LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS DE BUFFET, sob demanda, para realização de eventos oficiais, visando atender as necessidades do Cerimonial e Relações Internacionais, mediante as exigências, especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, neste Edital e seus Anexos.
Data do Pregão:
Lote 24: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Custo com reembolso de quebras, avarias, extravios ou ausência de peças verificados durante ou após a execução do evento, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 1: ( L1) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Cadeira Tiffany, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 2: ( L1) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Mesa 10 ( dez) lugares, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 3: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de mesa bistrô, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 4: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de toalha de mesa, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionada em tecido Jacar Adamascado, composto por 100% Poliéster, na cor branca medindo 3, 20m de diâmetro, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Impecavelmente passada, sem rasura ou mancha, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 5: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de prato de sobremesa, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em porcelana classe hard- past, superfície lisa, na cor branca, medindo 20cm de diâmetro ( com variação de até +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem rachaduras, partes quebradas ou bolhas de ar, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 6: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de prato raso, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em porcelana classe hard- past, superfície lisa, na cor branca, medindo 27, 5cm de diâmetro ( com variação de até +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem rachaduras, partes quebradas ou bolhas de ar, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 7: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de prato fundo para salada, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em porcelana classe hard- past, superfície lisa, na cor branca, medindo 21cm de diâmetro ( com variação de até +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem rachaduras, partes quebradas ou bolhas de ar, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 8: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de faca modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e resistente à corrosão, medindo 23, 5cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 9: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de garfo modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e estrutura robusta, medindo 20, 5cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 10: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de garfo modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e estrutura robusta, medindo 18cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 11: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de colher modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e estrutura resistente, medindo 20cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 12: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de colher modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e estrutura resistente, medindo 16, 5cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 13: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de colher modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e estrutura resistente, medindo 12cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 14: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Jogo de café contendo xícara e pires, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionados em porcelana classe hard- paste, na cor branca, superfície lisa, xícara com capacidade de 70ml medindo aproximadamente 5cm de diâmetro e 6cm de altura, pires com acabamento compatível, ambos com filete prata na borda, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Peças sem rachaduras, partes quebradas ou bolhas de ar, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 15: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Taça tulipa para vinho, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionada em cristal sem chumbo, transparente, borda fina, haste longa, resistência média a alta, base larga e estável, capacidade de 350ml, medindo 24cm de altura, 7cm de diâmetro da boca, 8, 5cm mínimos de diâmetro do bojo, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 16: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Taça tulipa para água, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionada em cristal sem chumbo, transparente, borda fina, haste longa, resistência média a alta, base larga e estável, capacidade de 400ml, medindo 22cm de altura, 7, 5cm de diâmetro da boca, 9cm mínimos de diâmetro do bojo, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 17: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Sousplat modelo clássico, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionada em aço inoxidável com acabamento em banho de prata, superfície lisa, medindo 33cm de diâmetro ( com variação de +/- 2cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem manchas, riscos ou deformações, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 18: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de guardanapo de mesa, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em tecido adamascado 100% algodão, com acabamento em ponto ajour medindo 45cm de largura por 45cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Impecavelmente limpos, passados, sem manchas, rasgos ou variações de cor, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 19: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de travessa retangular, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em 100% Melamina, na cor branca, formato retangular medindo 28cm de comprimento, 9, 3cm de largura e 1, 7cm de altura, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 20: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de colher concha para buffet, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionada em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa com brilho uniforme e cabo anatômico, medindo 20cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 21: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de pegador universal para buffet, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionada em metal com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa com brilho uniforme e design ergonômico, medindo 22cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 22: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de faca de carne, ESPECIFICAÇÃO: Confeccionado em aço inoxidável com banho de prata, acabamento polido, superfície lisa, formato anatômico, lâmina com fio funcional e resistente à corrosão, medindo 21cm de comprimento ( com variação de +/- 1cm), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Compatível com lava- louça industrial, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 23: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Richô ( Réchaud) para buffet, ESPECIFICAÇÃO: Estrutura em metal com acabamento em banho de prata, com 1 cuba, medindo 39cm de largura, 23cm de comprimento e 13cm de profundidade, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Superfície lisa, com brilho controlado, sem manchas, rachaduras ou deformações, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 24: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Custo com reembolso de quebras, avarias, extravios ou ausência de peças verificados durante ou após a execução do evento, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 25: ( L1) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Jarra de vidro, ESPECIFICAÇÕES: Fabricada em vidro transparente de alta resistência, com capacidade para 2 litros, acabamento liso, bordas uniformes, sem rachaduras, lascas ou bolhas de ar, design funcional, ideal para uso institucional e serviço de mesa, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Peça sem rachaduras, partes quebradas ou bolhas de ar, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Sul/3 Região Militar/Hospital De Guarnição De Bagé (Uasg: 160365)
Eventual contratação de prestação de serviços de lavanderia para o Hospital de Guarnição de Bagé e Organizações Militares participantes do GCALC da 3 Brigada de Cavalaria Mecanizada
Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Possuir balança de precisão para pesar roupa suja por ocasião da retirada e a roupa limpa na devolução; Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: Uniformes em geral: calça social, calça fardamento, camiseta, gandola, meia, camisa social, uniformes, jalecos, entre outros. .
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. - Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã; Cobertor de casal e solteiro; - Edredom casal e solteiro. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Retirada e entrega de roupas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Lençol ( branco e azul) casal e solteiro; Colcha ( branca e azul) casal e solteiro; Fronha ( branca e azul).
Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: 1) Limpeza de bandeiras e flâmulas. Retirada e entrega de bandeiras e flâmulas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das bandeiras e flâmulas; Passadoria e embalagem das bandeiras e flâmulas; Serviço de conserto em peças danificadas; A unidade de medida do serviço é m ( metro quadrado), sendo a unidade mínima 1 ( um) m; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto. .
Lote 7: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Possuir balança de precisão para pesar roupa suja por ocasião da retirada e a roupa limpa na devolução; Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: Uniformes em geral: calça social, calça fardamento, camiseta, gandola, meia, camisa social, uniformes, jalecos, entre outros. .
Lote 8: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. - Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã; Cobertor de casal e solteiro; - Edredom casal e solteiro. .
Lote 9: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 10: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Retirada e entrega de roupas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Lençol ( branco e azul) casal e solteiro; Colcha ( branca e azul) casal e solteiro; Fronha ( branca e azul).
Lote 11: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: 1) Limpeza de bandeiras e flâmulas. Retirada e entrega de bandeiras e flâmulas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das bandeiras e flâmulas; Passadoria e embalagem das bandeiras e flâmulas; Serviço de conserto em peças danificadas; A unidade de medida do serviço é m ( metro quadrado), sendo a unidade mínima 1 ( um) m; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto. .
Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Possuir balança de precisão para pesar roupa suja por ocasião da retirada e a roupa limpa na devolução; Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: Uniformes em geral: calça social, calça fardamento, camiseta, gandola, meia, camisa social, uniformes, jalecos, entre outros. .
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. - Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã; Cobertor de casal e solteiro; - Edredom casal e solteiro. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Retirada e entrega de roupas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Lençol ( branco e azul) casal e solteiro; Colcha ( branca e azul) casal e solteiro; Fronha ( branca e azul).
Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: 1) Limpeza de bandeiras e flâmulas. Retirada e entrega de bandeiras e flâmulas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das bandeiras e flâmulas; Passadoria e embalagem das bandeiras e flâmulas; Serviço de conserto em peças danificadas; A unidade de medida do serviço é m ( metro quadrado), sendo a unidade mínima 1 ( um) m; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto. .
Lote 6: Prestação de Serviços de Lavanderia . A prestação de serviços de Lavanderia Hospitalar envolverá todas as etapas do processo de higienização das roupas, conforme o padrão estabelecido no Manual de Processamento de Roupas de Serviço de Saúde: Prevenção e Controle de Risco da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O processamento das roupas hospitalares será executado nas instalações ( lavanderia) da Contratada; O processamento das roupas hospitalares abrange todas as etapas pelas quais as roupas passam, desde sua utilização até seu retorno em ideais condições de reuso, quais sejam: - Coleta da roupa suja no setor de expurgo da Unidade; - Retirada da roupa suja; - Transporte da roupa suja para as dependências da Contratada; - Recebimento, separação e classificação da roupa suja na lavanderia; - Lavagem da roupa suja; - Secagem e calandragem da roupa limpa; - Reparo e reaproveitamento de peças danificadas; - Separação e embalagem da roupa limpa; - Transporte e entrega da roupa limpa da lavanderia para as Unidades de Saúde. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã, colcha, lençol, fronha, vestimenta de pacientes, médicos e uniformes hospitalares em geral. .
Lote 7: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Possuir balança de precisão para pesar roupa suja por ocasião da retirada e a roupa limpa na devolução; Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: Uniformes em geral: calça social, calça fardamento, camiseta, gandola, meia, camisa social, uniformes, jalecos, entre outros. .
Lote 8: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. - Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã; Cobertor de casal e solteiro; - Edredom casal e solteiro. .
Lote 9: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 10: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Retirada e entrega de roupas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Lençol ( branco e azul) casal e solteiro; Colcha ( branca e azul) casal e solteiro; Fronha ( branca e azul).
Lote 11: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: 1) Limpeza de bandeiras e flâmulas. Retirada e entrega de bandeiras e flâmulas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das bandeiras e flâmulas; Passadoria e embalagem das bandeiras e flâmulas; Serviço de conserto em peças danificadas; A unidade de medida do serviço é m ( metro quadrado), sendo a unidade mínima 1 ( um) m; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto. .
Lote 12: Prestação de Serviços de Lavanderia . A prestação de serviços de Lavanderia Hospitalar envolverá todas as etapas do processo de higienização das roupas, conforme o padrão estabelecido no Manual de Processamento de Roupas de Serviço de Saúde: Prevenção e Controle de Risco da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O processamento das roupas hospitalares será executado nas instalações ( lavanderia) da Contratada; O processamento das roupas hospitalares abrange todas as etapas pelas quais as roupas passam, desde sua utilização até seu retorno em ideais condições de reuso, quais sejam: - Coleta da roupa suja no setor de expurgo da Unidade; - Retirada da roupa suja; - Transporte da roupa suja para as dependências da Contratada; - Recebimento, separação e classificação da roupa suja na lavanderia; - Lavagem da roupa suja; - Secagem e calandragem da roupa limpa; - Reparo e reaproveitamento de peças danificadas; - Separação e embalagem da roupa limpa; - Transporte e entrega da roupa limpa da lavanderia para as Unidades de Saúde. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã, colcha, lençol, fronha, vestimenta de pacientes, médicos e uniformes hospitalares em geral. .
Casa Militar Do Parana (Uasg: 928306)
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços prestação de serviço DE LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS DE BUFFET, sob demanda, para realização de eventos oficiais, visando atender as necessidades do Cerimonial e Relações Internacionais, mediante as exigências, especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, neste Edital e seus Anexos.
Lote 1: Locação de Louças /Talheres /Cristais . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços prestação de serviço DE LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS DE BUFFET, sob demanda, para realização de eventos oficiais, visando atender as necessidades do Cerimonial e Relações Internacionais, mediante as exigências, especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, no Edital e seus Anexos. * Nota Explicativa: a) O custo adicional será aplicado nos casos de quebras, avarias, extravios ou ausência de peças, verificados durante ou após a execução do evento, quando a responsabilidade for atribuída à Administração Pública ou a terceiros sob sua responsabilidade. b) Esse custo fica limitado a, no máximo, 20% ( vinte por cento) do valor total do contrato, observando o princípio do equilíbrio econômico- financeiro, conforme previsto na Lei Federal n 14. 133/2021. Após a fase de Lances, o licitante melhor classificado, deverá encaminhar a proposta com os valores discriminados de cada item ( unitário e total), conforme Termo de Referência e modelo de Proposta de Preços. .
Lote 2: Locação de Louças /Talheres /Cristais . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços prestação de serviço DE LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS DE BUFFET, sob demanda, para realização de eventos oficiais, visando atender as necessidades do Cerimonial e Relações Internacionais, mediante as exigências, especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência, no Edital e seus Anexos. * Nota Explicativa: a) O custo adicional será aplicado nos casos de quebras, avarias, extravios ou ausência de peças, verificados durante ou após a execução do evento, quando a responsabilidade for atribuída à Administração Pública ou a terceiros sob sua responsabilidade. b) Esse custo fica limitado a, no máximo, 20% ( vinte por cento) do valor total do contrato, observando o princípio do equilíbrio econômico- financeiro, conforme previsto na Lei Federal n 14. 133/2021. Após a fase de Lances, o licitante melhor classificado, deverá encaminhar a proposta com os valores discriminados de cada item ( unitário e total), conforme Termo de Referência e modelo de Proposta de Preços. .
Ministério Da Educação/Universidade Federal Da Paraíba (Uasg: 153065)
Contratação de serviços contínuos de dosimetria, com fornecimento mensal de dosímetros e leitura dos mesmos, com emissão de Relatórios de Doses de Indivíduos Ocupacionalmente Expostos a radiação ionizante, para atender às necessidades da Universidade Federal da Paraíba ( UFPB) por um período de 12 ( doze) meses
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: Dosimetria Pessoal Fornecimento de dosímetro adicional, no caso de dano ou extravio. Solicitação apenas sob demanda, análise técnica e fornecimento de relatório da dose de radiação.
Lote 1: Dosimetria Pessoal Serviço continuado de aferição de radiação ionizante individual e ambiental, por meio de dosímetros termoluminescentes ( TLD) ou OSL. Com leitura e registro das doses de radiação recebidas, com fornecimento de dosímetros individuais e padrão para monitoramento e emissão de relatórios mensais e anuais, de acordo com as normas da Comissão Nacional de Energia Nuclear ( CNEN).
Lote 2: Dosimetria Pessoal Fornecimento de dosímetro adicional, no caso de dano ou extravio. Solicitação apenas sob demanda, análise técnica e fornecimento de relatório da dose de radiação.
Departamento De Agua, Arroios E Esgoto De Bage - Departamento De Água E Esgotos De Bagé
Contratação empresa especializada para prestação de serviços de telefonia móvel pessoal ( SMP), incluindo o fornecimento de aparelhos em regime de comodato e a implementação de solução de Mobile Device Management ( MDM), destinada a atender às demandas operacionais e administrativas do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé ( DAEB.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telefonia móvel pessoal SMP, com tecnologia 4G ou superior, incluindo: fornecimento de aparelhos e chips em regime de comodato, implantação de solução de Mobile Device Management ( MDM) para gestão centralizada, segurança, rastreamento e controle de uso dos dispositivos, prestação de serviços de voz, dados e SMS, ligações ilimitadas e uso ilimitado do aplicativo WhatsApp, franquia mínima de 20GB individual ou superior com redução para 128 kbps após atingimento da franquia, sem cobrança de excedente, suporte técnico e manutenção, garantindo continuidade do serviço e substituição de aparelhos em caso de defeito ou extravio.
Data do Pregão:
Lote 1: serviços de telefonia móvel pessoal ( SMP), incluindo o fornecimento de aparelhos em regime de comodato e a implementação de solução de Mobile Device Management ( MDM)
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Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.