Contratação de Empresa para prestação de Serviço em Solução para Prontuário Eletrônico do Cidadão destinados ao FMS deste municipio
Lote 1: Serviço em Solução para Prontuário Eletrônico do Cidadão PEC, do Ministério da Saúde, compreendendo:
Treinamento para todos os profissionais,
suporte técnico especializado de forma exclusivamente presencial, disponibilização de um DATACENTER, servidor em núvem, com capacidade para atender as necessidades de utilização de todos os sistemas que propiciem o bom funcionamento dos serviços. Instalação de um sistema extrator de BPA Esus/MAC de forma automatizada na policlina, PA( Pronto Atendimento) assim como nas UPAs( Unidade de Pronto Atendimento. Implantar Sistema de Painel de
Chamadas integrado ao PEC com robô de busca ativa, agendamento via aplicativo de mensagem e pesquisa de satisfação. Disponibilização em forma de Comodato de: 95( noventa e cinco) Notebooks, 45( Quarenta e cinco) impressoras com recarga de tonners de forma ilimitada, 90( Noventa) Tablets, disponibilização de um sistema para proporcionar o
monitoramento dos indicadores de saúde dos NOVOS INDICADORES DE SAÚDE do Governo Federal. Informatização do CEO- Centro de especialidades odontológicas.
suporte técnico contínuo exclusivamente presencial com disponibilização de um profissional técnico presente semanalmente no município, disponibilização dos equipamentos necessários, acesso a internet, 15( quinze) pontos individualizados com disponibilização de conexão não inferior a 300mb por ponto de internet e conexões para utilização dos referidos sistemas pelas equipes vinculadas a saúde municipal com gerenciamento e
monitoramento dos dados enviados aos Ministério da Saúde. Instalação e manutenção de conexão de internet em todas as UBSs; 15( Quinze) pontos. Sistema que monitore os INDICADORES DE SAÚDE em tempo real criando uma sala de situação. Conserto e substituição de todos os equipamentos presentes nesse termo em caso de dano, roubo ou extravio em um prazo de até 48( quarenta e oito) horas após a informação a empresa. Instalação e manutenção de um sistema próprio para agentes comunitários de
Documentos complementares exigidos (anexos I a VI), prazo para entrega de 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública, critérios de participação (micro e pequenas empresas, consórcios, proibições), etapas do processo (credenciamento, envio de propostas, lances, julgamento, habilitação, contrato), datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início e conclusão dos serviços (imediato e 12 meses), prazo de vigência do contrato (12 meses), custo da disputa (menor preço por item), exclusividade para certos tipos de empresas (não especificado), dotação orçamentária (recursos não vinculados de impostos), obrigações ao fornecedor (prestação de serviço, equipamentos,
suporte técnico, etc), procedimentos de fiscalização e gerenciamento, obrigações do contratante e do contratado, pagamento (30 dias após o adimplemento), infrações administrativas e sanções, obrigações pertinentes à LGPD, ata da sessão pública no sistema eletrônico, transferência da sessão para o primeiro dia útil subsequente em caso de não expediente, homologação do resultado não implica direito à contratação, interpretação das normas em favor da ampliação da disputa, custos de preparação e apresentação de propostas por conta do licitante, contagem dos prazos em dias úteis, desatendimento de exigências formais não essenciais não importará o afastamento do licitante, prevalência das disposições do edital em caso de divergência, disponibilidade do edital e anexos em sítios eletrônicos e endereço físico.