Brasil | SC | PONTE SERRADA:MUNICIPIO DE PONTE SERRADA - PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE SERRADA - SC
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, PALCOS, PAVILHÃO E BANHEIROS QUÍMICOS, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA DE PONTE SERRADA/SC.
Lote 32: EVENTO SISTEMA DE SOM LOCAL MAIOR Especificações mínimas: 02 microfones sem fio com banda de frequencia UHF ajustável; 10 microfones com fio modelo cápsula cardióide ou supercadioide; 01 console de áudio digital com no mínimo 32 canais de entradas e 16 saída com mínimo de 6 matrix. Sistema de PA com 04 caixas linearray com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drive titânio por lado do palco 4 caixas de subgraves com alto falante de 18 polegadas, sendo bassreflex mínimo de 2x18 ou em sistema de endfire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada lado do palco. 01 rack periférico contendo 1 processador digital de 6 saída e no mínimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 4 vias individuais ou linkadas conforme necessidade. Amplificadores de áudio digital de no mínimo **** watts RMS com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica. 09 pedestais para microfones, cabeamento necessário para microfones e instrumentos. Som devem estar aterrados com haste cobreada. Acompanha ART ou RRT. Sistema de áudio deve estar alinhado em flat. Profissional técnico em áudio devem dar suporte às necessidades dos equipamentos durante o decorrer do eventoART do aterramento). Acompanhado de ART ou RRT da montagem e desmontagem do palco.
Lote 33: SISTEMA DE SOM COM BANDA SISTEMA DE SOM EM LOCAL MAIOR: Especificações Mínimas: 02 Microfones sem fio, com banda de frequência HF ajustável 01 kit de microfones para bateria com no mínimo sete peças; 10 microfones com fio modelo cápsula cardioide ou supercardioide 02 consoles de áudio digital com no mínimo 32 canais de entradas e 16 saída com mínimo de 6 matrix, acompanhada de multivias de no mínimo 32 canais Sistema de PA com 04 caixas linearray com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drivdrive titânio por lado do palco 4 caixas de subgraves com alto falantes de 18 polegadas, sendo bassreflex mínimo de 2x18 ou em sistema de endfire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada lado do palco. 01 rack periférico com 1 processador digital de 6 saída e no minimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 4 vias individuais ou linkadas conforme necessidade Cubo de guitarra com cabeçote valvulado, com caixa de 4x12 polegadas Cubo de contrabaixo com cabeçote e caixa de 4x10 e 1x15. Amplificadores de áudio digital de no mínimo **** watts RMS com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica. 09 pedestais para microfones, cabeamento necessário para microfones e instrumentos. Os sistemas devem estar aterrados com haste cobreada. Acompanha ART ou RRT sistema de áudio deve estar alinhado em flat. Profissional técnico em áudio devem dar suporte às necessidades dos equipamentos no decorrer do evento
Lote 34: SISTEMA DE SOM EVENTO MÉDIO PORTE DE 200 A 600 PESSOAS: Especificações mínimas: 02 Microfones sem fio com banda de frequencia UHF ajustável; 5 microfones com fio modelo cápsula cardioide ou supercardioide; 01 consoles de áudio digital com no mínimo 32 canais de entrada e 16 saídas; Sistema de PA com 02 caixas line array com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drive titânio por lado do palco; 2 caixas de subgraves com alto falantes de 18 polegadas, sendo bass reflex mínimo de 2x18 ou em sistema de endfire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada lado do palco. 01 rack periférico com 1 processador digital de 6 saida e no mínimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 04 vias individuais ou linkadas conforme necessidade. Amplificadores de áudio digital de no mínimo **** watts ms com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica. 07 pedestais para microfones, cabeamento necessário para microfones e instrumentos. Sistema de som devem estar aterrados com haste cobreada. Acompanha ART ou RRT. Sistema de áudio deve estar alinhado em flat. Profissional técnico em áudio e iluminação devem dar suporte às necessidades dos equipamentos no decorrer do evento. Acompanhado de ART ou RRT da montagem e desmontagem do palco.
Lote 36: SISTEMA DE SOM COM TORRE DE DELAY desfile: Especificações mínimas: 02 Microfones sem fio com banda de frequência UHF ajustável; 01 Kit de microfones para bateria com no mínimo 7 peças; 10 Microfones com fio modelo cápsula cardioide ou supercardioide; 01 consoles de áudio digital com no mínimo 32 canais de entradas e16 saída com mínimo de 6 matrix; Sistema de PA com 04 caixas linearray com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drive titânio por lado do palco; 4 caixas de subgraves com alto falantes de 18 polegadas, sendo bassreflex mínimo de 2x18 ou emsistema de endfire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada torre; Estrutural em p30 de alumínio estilo trave de 4 metros de altura x 1 metro de largura livre acompanhado com 4 metros de comprimento mínimos, a distância entre as torres deve ser de no mínimo 50 metros, estes devem ter o delay alinhado após a segunda torre; 01 rack periférico com 1 processador digital de 6 saída e no mínimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 4 vias individuais ou linkadas conforme necessidade; Amplificadores De áudio Digital de no mínimo **** watts RMS com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica; 09 pedestais para microfones, Cabeamento necessário para Microfones e instrumentos. Os sistemas devem estar aterrados com haste cobreada. Acompanha ART ou RRT. Sistema de áudio deve estar alinhado em flat. Profissional técnico em áudio deve dar suporte às necessidades do equipamento no decorrer do evento.
Lote 37: EVENTOtMÉDIOtPORTEtCOMtILUMINAÇÃO Especificações mínimas: 02 Microfones sem fio com banda de frequência UHF ajustável 5 Microfones com fio modelo capusla cardioid ou supercardioide01 consoles de áudio digital com no mínimo 16 canais de entradas e 6 saídasSistema de PA com 03 caixas line array com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drive titânio por lado do palco 3 caixas de subgraves com alto falantes de 18 polegadas, sendo bass reflex mínimo de 2x18, ou em sistema de end fire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada lado do palco. 01 rack periférico com 1 processador digital de 6 saídas e no mínimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 4 vias individuais ou linkadas conforme necessidadeAmplificadores De áudio Digital de no mínimo **** watts RMS com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica. 07 pedestais para microfones, Cabeamento necessário, para microfones e instrumentos. Grid em estrutura de alumínio P30 com medidas mínimas externa de 8x5mt com fixação em parafusos a325, com talhas de no mínimo 1 toneladaIluminação DMX com 4 moving bean 200 5r ou 230 7r + 6 pares led 3 watts; console de iluminação ou sistema de controle por computador Máquina de fumaça; Sistema de iluminação grid e som devem estar aterrados com haste cobreadaAcompanha ART ou RRT Sistema de áudio deve estar alinhado em flatProfissional técnico em áudio e iluminação deve dar suporte às necessidades do equipamento no decorrer do evento.
Lote 38: EVENTO GRANDE PORTE SEM BANDA COM ILUMINAÇÃO - Especificações mínimas: 02 Microfones sem fio com banda de frequência UHF ajustável 10 Microfones com fio modelo capusla cardioid ou supercardioide01 consoles de áudio digital com no mínimo 32 canais de entradas e 16 saída com mínimo de 6 matrixSistema de PA suspenso por talhas de no mínimo 1 tonelada com 04 caixas line array com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drive titânio por lado do palco 4 caixas de subgraves com alto falantes de 18 polegadas, sendo bass reflex mínimo de 2x18, ou em sistema de end fire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada lado do palco. 01 rack periférico contendo 1 processador digital de 6 saídas e no mínimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 4 vias individuais ou linkadas conforme necessidadeAmplificadores De áudio Digital de no mínimo **** watts RMS com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica. 09 pedestais para microfones, Cabeamento necessário, para microfones e instrumentos. Grid em estrutura de alumínio p30 com medidas mínimas externa de 10x6mt com fixação em parafusos A325, com uma travessa central, com talhas de no mínimo 1 toneladaIluminação DMX com 6 moving bean 200 5r ou 230 7r + 8 pares led 3 watts; console de iluminação ou sistema de controle por computador Máquina de fumaça; Sistema de iluminação grid e som devem estar aterrados com haste cobreadaAcompanha ART ou RRTSistema de áudio deve estar alinhado em flatProfissional técnico em áudio e iluminação deve dar suporte às necessidades do equipamento no decorrer do evento.
Lote 39: EVENTO GRANDE PORTE COM BANDA COM ILUMINAÇÃO - Especificações mínimas: 02 Microfones sem fio com banda de frequência UHF ajustável 01 Kit de microfones para bateria com no mínimo 7 peças. 10 Microfones com fio modelo cápsula cardioide ou supercardioide 02 consoles de áudio digital com no mínimo 32 canais de entradas e 16 saída com mínimo de 6 matrixSistema de PA suspenso por talhas de no mínimo 1 tonelada com 04 caixas line array com mínimo de 2 falante de 8 polegadas por célula e um drive titânio por lado do palco 4 caixas de subgraves com alto falantes de 18 polegadas, sendo bass reflex mínimo de 2x18, ou em sistema de end fire sendo 2x18 ou 1x18 por caixa em cada lado do palco. 01 rack periférico com 1 processador digital de 6 saída e no mínimo 3 entradas; 04 monitores de chão com 4 vias individuais ou linkadas conforme necessidadeCubo de guitarra com cabeçote valvulado, com caixa de 4x12 polegadasCubo de contrabaixo com cabeçote, e caixa de 4x10 e 1x15 Amplificadores De áudio Digital de no mínimo **** watts RMS com sistema de fonte em PFC para suportar variação elétrica. 09 pedestais para microfones, Cabeamento necessário, para microfones e instrumentos. Grid em estrutura de alumínio p30 com medidas mínimas externa de 10x6mt com fixação em parafusos a325, com uma travessa central, com talhas de no mínimo 1 toneladaIluminação DMX com 10 moving bean 200 5r ou 230 7r + 10 par led 3 watts; console de iluminação ou sistema de controle por computador Máquina de fumaça; Sistema de iluminação grid e som devem estar aterrados com haste cobreadaAcompanha ART ou RRTSistema de áudio deve estar alinhado em flatProfissional técnico em áudio e iluminação deve dar suporte às necessidades do equipamento no decorrer do evento.
Edital para registro de preços, com objeto de locação de equipamentos para eventos. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Prazo de execução: 12 meses, prorrogável. Lotes com prazos específicos para entrega. Tratamento favorecido para ME/EPP/equiparadas. Impugnações, esclarecimentos e recursos devem ser enviados para o e-mail ***@***. *. * complementares exigidos: declaração unificada, declaração de ME/EPP, minuta da ata de registro de preços, relação de itens, estudo técnico preliminar, termo de referência. Critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços.