Estado Da Bahia - Uneb - Universidade Do Estado Da Bahia
Aquisição de material para atividades práticas curriculares em laboratório e em campos de prática ( unidade básica e hospital), para atender demandas do curso de enfermagem do departamento de educação, campus ii, uneb - guanambi- ba
Aquisição de material para atividades práticas curriculares em laboratório e em campos de prática unidade básica e hospital, para atender demandas do curso de enfermagem do departamento de educação, campus xii, uneb guanambiba. Kit, coloração de gram, com violeta de genciana, fucsina de gram ou safranina reagente, descorante e lugol. Disco de papel, impregnado com antibiótico amoxilina ácido clavulonico, para realização de antibiograma, utilizado em dispensador, com 01 capacidade para 12 discos e em placa de 150mm. Conjunto, para dosagem de glicose no sangue, composto de aparelho de glicemia portátil, 50 unidades de tira ou fita teste, 50 unidades de lanceta ou agulha, todos compatíveis entre si, acondicionado em estojo apropriado contendo manuais e guias. Curativo, de filme transparente, em rolo, indicado para cobertura protetora da pele e de proeminências ósseas, com 15cm x 10m, em poliuretano coberto por adesivo hipoalergenico, recortável, permeável ao vapor e impermeável a líquidos e fluidos corpóreos. Es
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ****- 9 KIT, coloração de Gram, com violeta de genciana, fucsina de gram ou safranina reagente, descorante e lugol. Embalagem com dados de identificação do produto marca do fabricante composição data de fabricação e prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 2: ****- 8 DISCO de papel, impregnado com antibiótico amoxilina + ácido clavulonico, para realização de antibiograma, utilizado em dispensador, com capacidade para 12 discos e em placa de 150mm. Embalagem frasco com 50 unidades, contendo dados de identificação do produto e marca do fabricante, registro no Ministério da Saúde/Anvisa.
Lote 3: ****- 7 CONJUNTO, para dosagem de glicose no sangue, composto de aparelho de glicemia portátil, 50 unidades de tira ou fita teste, 50 unidades de lanceta ou agulha, todos compatíveis entre si, acondicionado em estojo apropriado contendo manuais e guias. Embalagem com dados de identificação do produto em português, procedência, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 4: ****- 0 CURATIVO, de filme transparente, em rolo, indicado para cobertura protetora da pele e de proeminências ósseas, com 15cm x 10m, em poliuretano coberto por adesivo hipoalergenico, recortável, permeável ao vapor e impermeável a líquidos e fluidos corpóreos. Embalagem primaria acondicionada de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferência com técnica adequada; conforme RDC 185/2001; o rotulo da embalagem primaria e/ou o próprio produto deve conter informações de identificação e características do produto, tais como: nome do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade do produto, nome do responsável técnico, registro ANVISA/MS; a embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso; o produto deve obedecer a qualquer legislação. . ( Conforme especificado no EDITAL).
Lote 5: ****- 9 ESPARADRAPO, micropore, na cor branca, em tecido microporoso, com ótima aderência, isento de substancia alérgenas, dimensões 10 cm x 4, 5 m. Embalagem primaria acondicionada de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferência com técnica adequada; conforme RDC 185/2001; o rotulo da embalagem primaria e/ou o próprio produto deve conter informações de identificação e características do produto, tais como: nome do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade do produto, nome do responsável técnico, registro ANVISA/MS; a embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso; o produto deve obedecer a qualquer legislação que seja inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA.
Lote 6: ****- 9 CURATIVO, de fibra de alginato de cálcio e sódio, dimensões 10 x 20 cm, podendo variar em +/- 1, estéril, descartável, de uso único, e com no mínimo duas substancias extraídas de algas marinhas. Embalagem acondicionada individualmente de acordo com RDC185/ANVISA sobre normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento da sua utilização, permita abertura e transparência com técnica asséptica, constando externamente dados de identificação do produto número de lote tempo de validade da esterilização de no mínimo dois anos a partir da data de esterilização dados de identificação do fabricante, número de registro no Ministério da Saúde. Na entrega o produto deve ter o prazo de validade de no mínimo 12 meses. A embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso.
Lote 7: ****- 7 CURATIVO, de fibra de alginato de cálcio, dimensões 10 x 10 cm, podendo variar em +/- 1, estéril, de uso único, absorvível, e com no mínimo duas substancias extraídas de algas marinhas. Embalagem acondicionada individualmente de acordo com RDC185/ANVISA sobre normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento da sua utilização, permita abertura e transparência com técnica asséptica, constando externamente dados de identificação do produto número de lote tempo de validade da esterilização de no mínimo dois anos a partir da data de esterilização dados de identificação do fabricante, número de registro no Ministério da Saúde. Na entrega o produto deve ter o prazo de validade de no mínimo 12 meses. A embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso.
Lote 8: ****- 3 CURATIVO, fixador para cateter periférico, composto de filme semipermeável em poliuretano, transparente, fenestrado, estéril, flexível, aderente, com permeabilidade ao oxigênio e vapores de água, dimensões 7 cm x 9 cm, podendo variar em +/- 1 cm, com tiras extras para estabilização do cateter. EMBALAGEM: Embalagem primaria acondicionada individualmente de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferência com técnica asséptica, estéril e apirogênica; o rotulo impresso deve está aplicado diretamente sobre a embalagem primaria, devendo conter as seguintes informações, escritas no idioma em português: nome do fabricante e marca do produto, código do lote, data de fabricação, prazo de validade, registro da ANVISA/MS, nome do responsável técnico. Embalagem secundaria deve ser de acordo com praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade. . ( Conforme especificado no EDITAL)
Lote 9: ****- 3 ESPARADRAPO, fita cirúrgica microporosa, dimensões 2, 5cm X 10m, branca, uma face adesiva, hipoalérgica. Embalagem primaria deve conter: nome do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade do produto. Embalagem primaria e secundaria acondicionadas e rotuladas conforme legislação vigente na ANVISA/MS.
Lote 10: ****- 0 CREME, de Barreira, protetor de pele contra efluentes e exsudatos, hidratante, apresentação tubo ou bisnaga com no mínimo 60 gramas. A embalagem primaria e a secundaria conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. O produto deve obedecer a qualquer legislação que seja inerente ao mesmo, informar data de fabricação, data de validade, número do registro ANVISA e marca.
Lote 11: ****- 0 BANDAGEM, adesiva, de alta qualidade, elástica, em algodão, não estéril, com adesivo poroso e permeável, linha guia no centro que permite a sobreposição durante a aplicação e posicionamento correto da bandagem. Dimensões 10 cm de largura x 4, 5 m; indicada para imobilização, fixação de cateteres, cânulas e curativos compressivos. Embalagem primaria deve ser enrolada sobre si própria, acondicionada individualmente de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização. Deve conter informações de identificação e características do produto, tais como: nome do fabricante, lote e data de fabricação do produto, a embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso; o produto deve obedecer a qualquer legislação que seja inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA.
Lote 12: ****- 2 CURATIVO de compressa de gaze 100% algodão, impregnada com PHMB ( polihexametileno de biguanida) dimensões 10 x 10 cm fechada, trama larga, sistema especial de produção para que não se desfie, estéril. Apresentação contendo informações de identificação, características do produto, marca e registro ANVISA, embalagem individual contendo duas unidades por pacote. O produto deve obedecer a legislação vigente e inerente ao mesmo.
Lote 13: ****- 0 SABONETE, antisséptico, glicerinado, com PHMB, composto por 0, 1%, Polihexanida, =
Lote 14: ****- 3 MASCARA, cirúrgica, descartável, simples, de uso hospitalar, gramatura mínima de 30g/m², confeccionada em fibras de não tecido ( TNT), anatômica, características adicionais: modelo retangular, pregas horizontais, com elástico com comprimento adequado para fixação, dotada de clips nasal embutido ultra leve , constituída por duas camadas de fibras sintéticas repelentes a liquido , hipoalergenico, atóxica, inodora, maleável e resistente, livres de micro partículas e fiapos de emendas, manchas, furos ou qualquer defeito, as bordas devem ser por sistema de soldagem. Embalagem: caixa com 50 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, número do lote e data de fabricação, prazo de validade, número do registro na ANVISA.
Lote 15: ****- 0 LUVA, de procedimento, tamanho M, estéril, de uso único, descartável, apirogenica, em látex natural, textura uniforme, formato anatômico, resistente a tração, punho com bainha, com indicação de mão direita e esquerda, número do lote e C. A. impressos no punho, lubrificada com pó. Embaladas individualmente aos pares com identificação de mão direita e esquerda contendo informações de identificação, características do produto e marca. Embalagem primaria e secundária rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA. O produto deve obedecer a legislação vigente, inerente ao mesmo.
Lote 16: ****- 3 LUVA, de procedimento, tamanho M, não estéril, de uso único, descartável, apirogenica, em látex natural, textura uniforme, ambidestra, formato anatomico, resistente a tração, punho com bainha, número do lote e C. A. impressos no punho, sem pó. Apresentação: em caixa com 100 unidades contendo informações de identificação, características do produto e marca. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA. O produto deve obedecer a legislação vigente e inerente ao mesmo.
Lote 17: ****- 6 AVENTAL, descartável , em TNT ( não tecido) 100% polipoprileno, manga longa, impermeável, com tiras de fechamento na cintura e no pescoço, com o punho elástico, em gramatura de no mínimo 50g/m²; produto hipoalergenico e atóxico, leve e respirável, com resistência a umidade; dimensões mínimas ( aberto): 1, 00m comprimento x 1, 40m largura. Embalagem individual, primaria e secundaria rotuladas conforme RDC 185/01 Anvisa, O produto deve obedecer a qualquer legislação vigente referente ao mesmo.
Lote 18: ****- 9 LUVA, de procedimento, tamanho M, não estéril, de uso único, descartável, apirogenica, vinil, textura uniforme, ambidestra, antiderrapante, formato anatômico, resistente a tração, punho com bainha, comprimento mínimo de 230 mm, e largura mínima de 95 mm com variação de ± 10mm, espessura mínima de 0, 08 mm, lubrificada com pó bio absorvível atoxico . Embalagem primaria acondicionada em caixa com 100 unidades, de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferência com técnica asséptica e apirogenica; A Embalagem primaria deve conter informações de identificação e características do produto, tais como: Tamanho da luva, nome do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade do produto; A embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. . ( Conforme especificado no EDITAL).
Lote 19: ****- 5 AGULHA, hipodérmica, 40 x 12, descartável, estéril, atóxica, apirogenica, cânula em aço inox, cilíndrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rígido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acopladoao canhao. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, abertura em pétala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, procedência, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 20: ****- 7 EQUIPO macrogotas para alimentação enteral, estéril, com tampa protetora na entrada e saida, lanceta trifacetada, perfurante, adaptável a frascos de dieta, entrada de ar com membrana hidrofoba e bactericida, câmara de gotejamento flexível e transparente, tubo extensor em PVC e com calibre adequado para dieta artesanal, atóxico, com pinça rolete e adaptável a qualquer tipo de sonda. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em pétala. Na embalagem deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 21: ****- 8 SERINGA de 10ml, sem agulha, descartável, estéril, em polipropileno, transparente, atóxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retenção que impeça e desprendimento do embulo cilindro, bico com rosca que garanta conexões seguras, flange que de apoio aos dedos, embulo com pistão lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduação em ML, números e traços legíveis. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com abertura em pétala, com dados de identificao, procedência, data, tipo de esterilização, prazo de validade e Registro no Ministério da Saúde.
Lote 22: ****- 8 PINCA, anatômica, reta, sem dente, com ponta serrilhada, em aço inoxidável, medindo 16 cm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 23: ****- 4 CABO, para bisturi, n. 04, em aco inoxidavel, para laminas de n. 18 a 24, com 12 cm de comprimento. Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude.
Lote 24: ****- 7 CATETER, intravascular, para puncao periferica, n?º 24G, do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: acondicionada individualmente de acordo com RDC 185/ANVISA sobre normas de embalagem, que garanta a integridade do produto ate o momento da sua utilização, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, constando externamente dados de identificação do produto, n?º. de lote, tempo de validade da esterilização de, no mínimo. . ( Conforme especificado no EDITAL).
Lote 25: ****- 5 SERINGA, de 03 ml, com agulha, descartavel, tipo kit, para coleta de sangue para gasometria, com heparina de lítio e ca++ balanceados na medida correta para resultados precisos, com sistema de ventilação que permite que o ar residual seja expelido durante a coleta. Embalagem individual em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. embalagem com: dados de identificacao do produto, procedencia, data de fabricacaoo, tipo de esterilizacao e registro no Ministerio da Saude.
Lote 26: ****- 4 SERINGA, de 20 ml, com graduacao de 1 em 1 ml, sem agulha, descartavel, esteril, em polipropileno, transparente, atoxica, bico tipo rosca ( luer lock), atoxica, apirogenica, com anel de retencao que impeca o despreendimento do embolo cilindrico e que garanta conexoes seguras, flange com formato adequado, embolo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala, devera estar impresso: dados de identificacao do produto, origem, lote e data de fabricacao, prazo de validade, tipo de esterilizacao e registro no Ministério da Saúde.
Lote 27: ****- 9 SERINGA, hipodermica, esteril, de uso unico, para uso manual, de 60 ml, sem agulha, em polipropileno, transparente, siliconizado, atoxica, apirogenica, parede uniforme, cilindro reto, anel de retencao que impeca o despreendimento do embolo, bico sem rosca que garanta conexees seguras, flange em formato adequado, embolo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com escala de graduacao em ML, numeros e tracos legiveis. Embalagem primaria individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petalas, que garanta integridade da seringa em especial quanto a manutencao da esterilidade do conteudo de acordo com a RDC/03/2011/ANVISA; o rótulo da embalagem primaria e/ou o proprio produto deve conter informacoes de identificacao e caracteristicas do produto, tais como: nome do fabricante, lote, data de fabricacao, data de validade da esterilizacao, nome do responsável tecnico, registro ANVISA/MS; a embalagem secundária. . ( Conforme especificado em EDITAL).
Lote 28: ****- 6 SERINGA, de 1ml , com agulha 13 x 0, 38mm/27, 5 G de uso unico descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, em polipropileno, transparente, livre de latex, graduada de 0, 1 em 0, 1 ml, embolo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, agulha siliconizada, apirogenica, atraumatica, cilindrica, reta, oca, com bisel trifacetado, rigido e centralizado sem rebarbas e arestas, com protetor de agulha, codificado em cores de acordo com a NBR/ISO10555- 5. Canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao. Embalagem primaria acondicionada individualmente de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica, esteril e apirogenica; a embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristicas do produto, tais como: nome do fabricante, lote. . ( Conforme especificado no EDITAL)
Lote 29: ****- 8 CURATIVO fixador de cateter periferico, composto por tecido macio, dorso de poliester, esteril, descatavel, aderente, com recorte central para saida de equipos e tubulacoes, contendo duas tiras extras para estabilizacao, dimensoes 5 cm x 7 cm, podendo variar (+/- ) 1 cm. Apresentacao em caixa de 50 unidades, contendo informacoes de identificacao, caracteristicas do produto, marca e registro ANVISA. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme RDC 185/01/ANVISA. O produto deve obedecer a legislacao vigente e inerente ao mesmo.
Lote 30: ****- 2 PORTA, algodao, em aco inoxidavel, cilindrico, dimensoes 12 x 12 cm, tampa perfurada com alca, suporte e parafuso para fechamento das pefuracoes em aco inoxidavel. Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude.
Lote 31: ****- 5 CATETER, para puncao venosa periférica n?º. 23, de curta permanencia, descartavel, esteril, atoxico, apirogenico, agulha em aco inox, siliconizada, bisel biangulado, trifacetado, afiado, com protetor de agulha transparente, asas com formato borboleta, flexivel, com o numero da agulha, tubo extensor em PVC, flexivel, transparente, com + ou - 30 cm de comprimento, resistente a dobra e conector Luer- Lok com tampa enroscada, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5. Embalagem: acondicionada individualmente de acordo com RDC 185/ANVISA sobre normas de embalagem, que garanta a integridade do produto ate o momento da sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, constando externamente dados de identificacao do produto, n?º. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, n?º. de registro do Ministerio da Saude. . ( Conforme especificado no EDITAL).
Lote 32: ****- 9 LOCAO, hidratante, corporal, dermatologicamente testado, fragancia suave. EMBALAGEM: Contendo 200ml. ROTULAGEM: Devera conter as informacoes legiveis, indeleveis diretamente sobre o produto, no minimo: Nome/CNPJ do fabricante, Nome do produto; Marca; Numero de registro ANVISA; Data de Fabricacao e/ou Lote; Prazo de Validade; indicacao quantitativa; Pais de origem; Fabricante/Importador/Titular; Ingredientes/Composicao. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referencia, a data de fabricacao contido na embalagem. Atender a( s) portaria( s) e resolucao( oes) vigente( s) da ANVISA e INMETRO.
Lote 33: ****- 0 ÓLEO, essencial, de capim limao mbalagem: frasco com 10 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.
Lote 34: ****- 3 ÓLEO, essencial, de gerânio embalagem: frasco com 10 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.
Lote 35: ****- 0 ÓLEO, essencial, de lavanda francesa embalagem: frasco com 10 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.
Lote 36: ****- 4 ALCA de platina, milezimal, calibrada, com 05 cm de comprimento.
Lote 37: ****- 3 INDICADOR, biologico, para monitorizacao de esterilizacao por autoclave a vapor com leitura de resultado em ate 48 horas, composto de tampa plastica contendo papel filtro hidrofobico, que atua como barreira bacteriana, ampola de vidro quebravel contendo o meio de cultura, tira de papel contendo esporos secos ( bacillus stearothemophillus) , frasco flexivel de polipropileno que acondiciona a tira de papel com esporos e a ampola com meio de cultura. Rotulo contendo data e lote de fabricacao, espaco para identificacao da carga, lista com indicador quimico. Embalagem caixa com 100 unidades.
Lote 38: ****- 0 LANCETA, para puncao capilar digital e calcanhar, com sistema de seguranca, de uso unico, descartavel, esteril, atoxica, que possibilite a obtencao de quantidade correta de sangue para efetuar o teste, sem necessidade de pressao na polpa digital, com lamina perfurante afiada em aco inoxidavel, com baixa profundidade/baixo fluxo ( minimo de 1, 0mm de profundidade) com disparo ativado por contato, com retracao automatica, embutida em corpo plastico e/ou material compativel, em conformidade com a NR32 e registro/cadastro no MS/ANVISA.
Estado Da Bahia - Uneb - Universidade Do Estado Da Bahia
Aquisição de materiais de limpeza para o Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias - Campus XVI - Irecê/BA
Aquisição de materiais de limpeza para o departamento de ciências humanas e tecnologias campus xvi da universidade do estado da bahia, localizado em **** água sanitária, uso doméstico, a base de hipoclorito de sódio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5 pp. embalagem: contendo 01 **** alcool, etílico 70, solução antisséptica uso externo, frasco com 1 **** alcool, em gel, und 703 etílico a 70, para assepsia das mãos. embalagem: frasco contendo 500 **** cera, liquida, para polimento de piso, incolor. embalagem: contendo 750 **** desinfetante, liquido, fragrância de lavanda, com ação bactericida e germicida, para limpeza, uso geral. embalagem: bombona contendo 05 **** detergente, lava louca, liquido, concentrado, biodegradável, com no mínimo 11 onze por cento do princípio ativo básico do detergente. embalagem: contendo 500 **** espanador, para cabe
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ÁGUA SANITÁRIA, uso doméstico, a base de hipoclorito de sódio, teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5% P/P, embalagem de 1 litro
Lote 2: ÁLCOOL ETÍLICO 70%, solução antisséptica, frasco com 1 litro
Lote 3: ÁLCOOL EM GEL 70%, para assepsia das mãos, frasco de 500m
Lote 4: CERA LÍQUIDA para polimento de piso, incolor, embalagem com 750ml
Lote 5: DESINFETANTE LÍQUIDO, fragrância de lavanda, bombona com 5 litros
Lote 6: DETERGENTE LAVA LOUÇA, líquido, concentrado, biodegradável, embalagem com 500m
Lote 7: ESPANADOR para cabelo de matéria sintética, cabo de 15mm
Lote 8: ESPONJA para limpeza, em lã de aço carbono abrasivo, pacote com 8 unidades
Lote 9: LIXEIRA com tampa, capacidade 100 litros, cor preto, com peda
Lote 10: LIXEIRA com tampa, capacidade 30 litros, com pedal
Lote 11: LIXEIRA com tampa, capacidade 50 litros, com pedal
Lote 12: LUVA DE SEGURANÇA em látex natural, cor amarela, tamanho M EMBALAGEM: Contendo 01 Par ( 02 unidades) lacrada individual.
Lote 13: LIMPADOR INSTANTÂNEO MULTIUSO, embalagem com 500ml
Lote 14: PÁ PARA LIXO, articulada, com tampa, cabo em alumínio
Lote 15: PANO, de prato atoalhado, 100% algodao, com 70 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Lote 16: PAPEL, higienico, neutro, folha dupla, em rolo, com dimensoes 10 cm ( largura) x 30 m ( comprimento) com tolerancia de ate - 2% ( dois
Lote 17: PAPEL TOALHA, interfolhado, 02 dobras, pacote com **** folhas
Lote 18: RODO, com borracha dupla em poliuretano, cabo de aluminio com manopla de 140 cm x 23 mm, base em nylon e plastico com 55 cm, sistema de encaixe rosqueavel e com trava para a base do rodo.
Lote 19: SABONETE LÍQUIDOpara mãos, sachê contendo 800ml
Lote 20: SACO PLÁSTICO PARA LIXO, 100 litros, pacote com 100 unidades
Lote 21: SACO PLÁSTICO PARA LIXO, 240 litros, pacote com 100 unidades
Lote 22: SACO PLÁSTICO PARA LIXO, 30 litros, pacote com 100 unidades
Lote 23: SACO PLÁSTICO PARA LIXO, 50 litros, pacote com 100 unidades
Lote 24: VASSOURA, cerdas em pelo, base retangular largura 300 mm, cabo em madeira comprimento **** mm, variacao dimensional de +/- 5%, com ponteira plastica rosqueavel.
Lote 25: ESCOVA para limpezade vaso sanitário, em nylon, com suporte plastico.
Estado Da Bahia - Uneb - Universidade Do Estado Da Bahia
HOSPEDAGEM em apartamento individual, com ar- condicionado, frigobar, TV, incluindo cafe da manha e jantar, nos municipios de Conceição do Coité, Irecê e Jacobina no estado da Bahia
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: HOSPEDAGEM em apartamento individual, com ar- condicionado, frigobar, TV, incluindo café da manha e jantar, no município de Conceição do Coité - BA.
Lote 2: HOSPEDAGEM em apartamento individual, com ar- condicionado, frigobar, TV, incluindo café da manha e jantar, no município de Jacobina - BA.
Lote 3: HOSPEDAGEM em apartamento individual, com ar- condicionado, frigobar, TV, incluindo cafe da manha e jantar, no municipio de Irecê- BA
Estado Da Bahia - Uneb - Universidade Do Estado Da Bahia
LIVRO, sobre as tarefas educativas da escola e a atualidade. autor( a): Roseli Caldart editora: expressão popular edição mais recente. LIVRO, Dicionário de Agroecologia e Educação Autor: Alexandre Pessoa Dias, Anakeila de Barros Stauffer, Luiz Henrique Gomes de Moura, Maria Cristina Vargas Editora: Expressão Popular Edição: mais recente
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: LIVRO, Dicionário de Agroecologia e Educação Autor: Alexandre Pessoa Dias, Anakeila de Barros Stauffer, Luiz Henrique Gomes de Moura, Maria Cristina Vargas Editora: Expressão Popular Edição: mais recente
Lote 2: LIVRO, sobre as tarefas educativas da escola e a atualidade. autor( a): Roseli Caldart editora: expressão popular edição mais recente.
Estado Da Bahia - Uneb - Universidade Do Estado Da Bahia
Contratação de serviços de hospedagem, em apartamento duplo e individual, com ar- condicionado, incluindo café da manhã, para atendimento às necessidades do Campus Avançado de Canudos - UNEB, no município de Canudos/BA.
Contratação de serviços de hospedagem, em apartamento duplo e individual, com arcondicionado, incluindo café da manhã, para atendimento às necessidades do campus avançado de canudos uneb, no município de canudosba. 01 Hospedagem em apartamento duplo, com ar condicionado, incluindo café da manhã, no município de canudosbahia. 02 Hospedagem em apartamento individual, com ar condicionado, incluindo café da manhã, no município de canudosbahia
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: HOSPEDAGEM, em apartamento duplo, com ar condicionado, incluindo cafe da manha, no municipio de Canudos- Bahia
Lote 2: HOSPEDAGEM, em apartamento individual, com ar condicionado, incluindo cafe da manha, no municipio de Canudos- Bahia
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.