REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA SOB DEMANDA PRESTAR SERVIÇOS DE REPARO, REFORMA, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO EM PREDIOS PÚBLICOS PERTENCENTES AO MUNICIPÍO DE ALCOBAÇA- BA, COM FORNECIMENTO DE MÃO- DE- OBRA, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO, PROJETOS, PLANILHAS, ORÇAMENTO, CRONOGRAMA, E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES.
O edital solicita documentos de habilitação, como registro profissional, atestados de capacidade técnica, comprovação de capacidade técnica profissional, vínculo do(s) responsável(eis) técnico(s), declaração de futura disponibilidade, atestado de visita técnica, declaração de que oferecerá garantia, declarações de atendimento aos requisitos de habilitação, declaração de cumprimento das exigências de reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, declaração de que suas propostas econômicas compreendem a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas, declaração de condições de ME, EPP ou equiparada, e documentos importantes. O edital especifica os documentos que podem ser apresentados em original ou cópia legível, autenticada por cartório, com exceção dos extraídos pela internet, com vigência plena na data fixada para sua apresentação. O edital descreve os recursos administrativos, etapas do processo, dotação orçamentária, do contrato e do início da obra, garantia, pagamento, recebimento da obra e serviços, sanções contratuais, fiscalização, reajuste de preços e reequilíbrio, disposições finais, anexos e foro. O edital também especifica as condições de pagamento, prazo de execução, obrigações da contratada e da contratante, garantia de execução, prazo de vigência, dotação orçamentária, preço, reajuste e reequilíbrio, recebimento da obra e serviços, sanções administrativas, outras sanções, desconto do valor da multa, recursos, responsabilidade contratual, responsabilidade civil, equipe técnica, fiscalização, alteração, suspensão e rescisão.