Brasil | MG | ARAPONGA:MUNICIPIO DE ARAPONGA - Prefeitura Municipal de Araponga - MG
Constitui objeto deste PREGÃO ELETRÔNICO o Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de Material Médico Hospitalar, Odontológico, laboratoriais, dentre outros itens correlatos descritos e especificado no anexo I do Edital, destinados a Secretaria de Saúde.
Lote 24: EQUIPO BOMBA INFUSORA, TIPO: PARENTERAL, MATERIAL: ISENTO DE PVC, COMPRIMENTO: MÍN. 140 CM, TIPO CÂMARA: CÂMARA FLEXÍVEL C/FILTRO AR, TIPO
GOTEJADOR: GOTA PADRÃO, TIPO PINÇA: REGULADOR DE FLUXO E CORTA FLUXO, TIPO INJETOR: INJETOR LATERAL " Y" VALVULADO, TIPO CONECTOR: LUER ROTATIVO C/TAMPA E FILTRO, ESTERELIDADE: ESTÉRIL, DESCARTÁVEL X
Lote 25: EQUIPO, TIPO DE
EQUIPO: DE INFUSÃO, MATERIAL: PVC CRISTAL, COMPRIMENTO: MÍN. 120 CM, TIPO CÂMARA: CÂMARA FLEXÍVEL C/FILTRO AR, TIPO
GOTEJADOR: GOTA PADRÃO, TIPO PINÇA: REGULADOR DE FLUXO, TIPO INJETOR: C/INJETOR LATERAL" Y
Lote 26: EQUIPO BOMBA INFUSORA, TIPO: PARENTERAL, MATERIAL: ISENTO DE PVC, TIPO CÂMARA: PONTA PERFURANTE C/CÂMARA FLEXÍVEL, TIPO
GOTEJADOR: GOTA PADRÃO, TIPO PINÇA: REGULADOR DE FLUXO E CORTA FLUXO, TIPO INJETOR: INJETOR LATERAL" Y
Edital de licitação para registro de preço para aquisição de material médico hospitalar, odontológico e laboratoriais. O valor total estimado da contratação é sigiloso até a fase de adjudicação. Propostas serão recebidas exclusivamente pela plataforma bll. org. br, a partir das 00h01min do dia 28/04/2025 até às 08h00min do dia 13/05/2025. A abertura e julgamento das propostas ocorrerá no dia 13/05/2025, a partir das 08h01min. A entrega dos materiais será parcelada, diretamente no local especificado no termo de referência, no prazo de até 08 (oito) dias úteis a contar do recebimento da ordem de compra. O critério de julgamento será o menor preço por item. Há exigências de documentação para habilitação, como registro comercial, cnpj, alvarás, etc. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias. O fornecedor deverá observar as normas técnicas e de segurança do trabalho. O pagamento será efetuado em até 20 dias após o recebimento da nota fiscal, com a comprovação de que o material foi entregue a contento. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, justificadamente, a critério da administração, por igual período. O não cumprimento das condições estabelecidas poderá resultar em penalidades ao fornecedor, conforme a legislação vigente.