Licitações de Planner

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | ES | SANTA MARIA DE JETIBÁ Cidade Pequena

Municipio De Santa Maria De Jetiba - Prefeitura Municipal De Santa Maria De Jetibá - ES

Registro de preços para aquisição de brindes personalizados

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 19: R$ ****,00 - PlannerAgenda Anual Personalizado Especificações mínimasFormato e EstruturaTamanho aproximado A5 14, 8 cm x 21 cm, podendo variar até 1 cm. Quantidade de páginas mínimo de 200 páginas úteis. Encadernação WireO duplo metálico ou espiral resistente, com alta durabilidade e boa abertura para escrita. CapaCapa dura, rígida, confeccionada em papelão revestido mínimo 1, 5 mm de espessura. Revestimento em material laminado fosco ou brilho, garantindo resistência e proteção contra desgaste. Personalização obrigatória com o logotipo oficial do Município de Santa Maria de Jetibá, em cores, na capa frontal. Impressão em alta resolução, seguindo manual de identidade visual a ser fornecido pela Prefeitura. Miolo páginas internasPapel offset 75gm ou superior, branco, impressão em preto e branco ou colorida conforme projeto gráfico. Organização internaPlanejamento anual visão geral do ano corrente, com espaço para metas. Planejamento mensal visão mensal com calendários de todos os meses, espaço para notas e objetivos. Planejamento semanaldiário visão detalhada por semana ou dia, com linhas para anotações. Calendário anual atualizado. Folha de identificação do usuário dados pessoais. Espaço para contatos e anotações gerais. Páginas numeradas ou com marcações de seções. Divisórias mensais impressas em cores diferenciadas ou com aba de fácil visualização. Acabamento e QualidadeImpressão nítida, sem borrões ou falhas. Bordas refiladas uniformemente. Produto final com acabamento de alta qualidade e durabilidade, adequado ao uso diário ao longo de todo o ano. Personalização AdicionalAlém do logotipo oficial na capa, o planner poderá conter, em sua parte interna, frases institucionais ou páginas de apresentação da Secretaria, se solicitado. Planner escolar ou profissional, destinado ao planejamento de atividades, organização de cronogramas e registro de informações diversas possuir estrutura de calendário, planejamento semanal e mensal, além de espaços para anotações e controle de tarefas para uso em ambiente escolar, possibilitando a

Lote 1: R$ ****,00 - AGENDA Capa em cromato, contém páginas para dados pessoais, calendários de 2024 à 2026, planejamento e anotações possui espiral, elástico para fechamento e marcador em fita, dimensões mínimas 20 x 16 x 3 CxLxE

Lote 2: R$ ****,00 - BLOCO DE NOTAS BAMBU Base e capa em bambu, espiral na lateral, no mínimo 50 folhas brancas, caneta de bambu com clip e ponteira plástica, dimensões mínimas 15 x 11 x 2 cm CxLxE

Lote 3: R$ ****,00 - BLOCO DE NOTAS COURO Base e capa em couro sintético, trilho de ferro, no mínimo 100 folhas, acompanha caneta em metal, dimensões mínimas 23 x 17 x 3 cm CxLxE

Lote 4: R$ ****,00 - BONÉ EM TAMANHO ÚNICO com regulagem de tamanho, aba curvada, 100 por cento poliéster, personalizável com serigrafia ou sublimação

Lote 5: R$ ****,00 - BOTTOM redondo, Impressão digital, película protetora brilhante, alfinete de segurança, base em PVC, tamanho do bottom 4, 5cm, tampa em metal e base em PVC anticorrosão

Lote 6: R$ ****,00 - BOTTOM CHAVEIRO Personalizável, redondo, Impressão digital, película protetora brilhante, corrente e argola, tamanho do bottom 4, 5cm, tampa em metal e base em PVC anticorrosão

Lote 7: R$ ****,00 - CANECA Personalizada acrílico transparente, impressão direta com sublimação a quente, com alça, 350ml, dimensões mínimas **** cm AxDbasexDboca

Lote 8: R$ ****,00 - CANECA. Personalizada porcelana em cores variadas, impressão direta com sublimação a quente, mínimo 300ml de volume, dimensões mínimas 9x7x7 cm AxDbasexDboca

Lote 9: R$ ****,00 - CANETA PLÁSTICA **** Personalizada corpo branco acionada por clique e esferográfica na cor azul. Medidas aproximadas para gravação CXL Clip 0, 7 cm X 03 cm Tamanho total aproximado CxL 14, 3 cm X 1, 5 cm, peso aprox 09 gramas

Lote 10: R$ ****,00 - COPO PERSONALIZADO 450ml, material de polipropileno, mold label rótulo injetado no copo no momento da fabricação dimensões mínimas de 14x8

Lote 11: R$ ****,00 - ECOBAG Personalizada 100 por cento algodão cru, gramatura mínima de **** alças de no mínimo 50cm para transporte, personalização realizada por serigrafia, dimensões **** cm LxA,

Lote 12: R$ ****,00 - ECOBAG. Personalizada 100 por cento algodão cru, gramatura mínima de **** alças de no mínimo 50cm para transporte, personalização realizada por serigrafia, dimensões **** cm LxA,

Lote 13: R$ ****,00 - MOCHILA Em tecido poliéster, parte externa com bolsos frontal com zíper, alça de ombro acolchoada e alça de mão, parte interna compartimento acolchoado. dimensões aproximadas **** AxLxE

Lote 14: R$ ****,00 - MOCHILASACO Em microfibra com alças reguláveis, cores variadas, dimensões mínimas 44 x 33 CxL,

Lote 15: R$ ****,00 - NECESSAIRE personalizada em poliester impermeável, abertura em zíper, forro emborrachado, com alça para transporte personalização em serigrafia, dimensões mínimas de **** AxLxC

Lote 16: R$ ****,00 - PIN INSTITUCIONAL Pin institucional, com 21 mm de largura, 1 mm mínimo de espessura, personalizado com o Brasão municipal em baixo relevo, de latão banhado à ouro 18k com 20 milésimos, com resinaesmalte, banho final de verniz ou selante que garanta afixação da resina, pino de fixação de 5 mm, trava de segurança de metal tipo borboleta e embalado individualmente.

Lote 17: R$ ****,00 - PLACA DE HOMENAGEM **** aço inoxidável com impressão UV de alta qualidade em estojo de veludo

Lote 18: R$ ****,00 - PLACA DE **** acrílico de alta qualidade com acabamento cristalino, impressão de alta qualidade

Lote 19: R$ ****,00 - PlannerAgenda Anual Personalizado Especificações mínimasFormato e EstruturaTamanho aproximado A5 14, 8 cm x 21 cm, podendo variar até 1 cm. Quantidade de páginas mínimo de 200 páginas úteis. Encadernação WireO duplo metálico ou espiral resistente, com alta durabilidade e boa abertura para escrita. CapaCapa dura, rígida, confeccionada em papelão revestido mínimo 1, 5 mm de espessura. Revestimento em material laminado fosco ou brilho, garantindo resistência e proteção contra desgaste. Personalização obrigatória com o logotipo oficial do Município de Santa Maria de Jetibá, em cores, na capa frontal. Impressão em alta resolução, seguindo manual de identidade visual a ser fornecido pela Prefeitura. Miolo páginas internasPapel offset 75gm ou superior, branco, impressão em preto e branco ou colorida conforme projeto gráfico. Organização internaPlanejamento anual visão geral do ano corrente, com espaço para metas. Planejamento mensal visão mensal com calendários de todos os meses, espaço para notas e objetivos. Planejamento semanaldiário visão detalhada por semana ou dia, com linhas para anotações. Calendário anual atualizado. Folha de identificação do usuário dados pessoais. Espaço para contatos e anotações gerais. Páginas numeradas ou com marcações de seções. Divisórias mensais impressas em cores diferenciadas ou com aba de fácil visualização. Acabamento e QualidadeImpressão nítida, sem borrões ou falhas. Bordas refiladas uniformemente. Produto final com acabamento de alta qualidade e durabilidade, adequado ao uso diário ao longo de todo o ano. Personalização AdicionalAlém do logotipo oficial na capa, o planner poderá conter, em sua parte interna, frases institucionais ou páginas de apresentação da Secretaria, se solicitado. Planner escolar ou profissional, destinado ao planejamento de atividades, organização de cronogramas e registro de informações diversas possuir estrutura de calendário, planejamento semanal e mensal, além de espaços para anotações e controle de tarefas para uso em ambiente escolar, possibilitando a

Lote 20: R$ ****,00 - SQUEEZER Personalizado material plástico polietileno, 550 ml, personalização em serigrafia ou hot stamping dimensões mínimas 20x6 cm AxD

BRASIL | CE | JUAZEIRO DO NORTE Cidade Média

Municipio De Juazeiro Do Norte - Mce-Prefeitura Municipal De Juazeiro Do Norte

Planner

Contratação de serviços na confecção de materiais gráficos e itens pedagógicos serem prestados na realização da Jornada Pedagógica 2026 do Município de Juazeiro do Norte/CE, por intermédio de sua Secretaria de Educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 238,00 - Banners ****, 4 cores, impresso lona com acabamento em madeira, diversos modelos ( conforme arte fornecida pela comissão organizadora)

Lote 2: R$ ****,00 - CAMISA EM MALHA FRIA COM A TEMÁTICA DA JORNADA PEDAGÓGICA - CAMISA MANGA CURTA, UNISSEX, MALHA FRIA, GOLA CARECA, 100% POLIESTER, COLORIDA, COM SUBLIMAÇÃO. TAMANHOS PP. P. M. G, GG. XG. XXG, G1, G2, G3 e G4 ( Plus Size).

Lote 3: R$ ****,00 - Caneta esferográfica azul escrita fina 0. 7 caixa com 50 unidades.

Lote 4: R$ ****,00 - Confecção de banner em lona impresso, com acabamento, 4x0 cores, só frente ( conforme arte fornecida pela comissão organizadora)

Lote 5: R$ ****,00 - Crachá credencial - colorido, aproximadamente: ****, em papel couchê de no mínimo 250g, com cordão branco.

Lote 6: R$ ****,00 - Folder 02 dobras no formato a4 ( 10, 5 x 14, 8cm), impressão colorida, papel offset 90g - vertical.

Lote 7: R$ ****,00 - Garrafa térmica personalizada 500ml - material: aço inoxidável, dimensões aproximadas: 27x7cm, parede dupla isolada a vácuo, livre de bpa, peso aproximado: 300g, personalização: logo do município e temática da jornada

Lote 8: R$ ****,00 - Mochila lateral confeccionada em material resistente ( nylon 600 e poliéster 50% na parte externa de alta densidade), com alças ajustáveis, acolchoadas e reforçadas, zíper de abertura superior e compartimento principal amplo. Possui bolso externo adicional com fechamento em zíper e acabamento interno forrado. Personalização em silk- screen ou bordado com a a logomarca da prefeitura de juazeiro do norte ce e com a logo do programa educa mais aprendizagem. Cor: azul royal. Compartimento principal com fechamento em zíper de correr; cursor niquelado, resistente e de fácil deslizamento; repartição interna para melhor organização de materiais de uso docente; bolso lateral externo em tela de nylon na cor azul marinho noite, com acabamento superior em nylon. Dimensões aproximadas: 40 cm ( altura) x 30 cm ( largura) x 10 cm ( profundidade). - fechamento principal em zíper; - 01 bolso frontal em zíper ( comprimento: 27, 0 cm x altura 20, 0 cm); - 01 bolso frontal ( compartimento celular e porta canetas); - 01 bolso traseiro em zíper ( comprimento: 27, 0 cm x altura 20, 0 cm); - 01 compartimento interno fechamento zíper; - 01 divisoria interna - alça ajustável de altura maxima 60, 0 cm ( altura do ombro transversal a cintura) - alça ajustavel comprimento total de aproximadamente 1, 50 metro - alto acabamento - forramento interno.

Lote 9: R$ ****,00 - Pastas com orelhas personalizadas - tamanho aproximado: ****, papel de no mínimo 240g, impressão da arte nos dois lados.

Lote 10: R$ ****,00 - Planer personalizado 2026 - capa dura, medidas aproximadas: 20x30cm, no mínimo 190 folhas, papel de no mínimo 75g/m.

Lote 11: R$ ****,00 - Sacola de nylon com temática da jornada pedagógica - em nylon, medidas aproximadas: ****, em duas cores, personalizada com temática da jornada.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Estado Do Rio De Janeiro - Fundo Especial De Adm Fazendária

Trata- se da contratação de empresa especializada no fornecimento de uma solução abrangente e integrada de licenciamento de software e serviços de plataforma tecnológica da Microsoft, contemplando um conjunto de ferramentas e serviços tanto em nuvem quanto para instalação local ( on- premises) por um período de 60 ( sessenta) meses

Prestação de serviços para fornecimento de licenças de uso de software e serviços de plataforma tecnológica em nuvem e local, incluindo suítes de escritório e de produtividade, ferramentas de colaboração, soluções de segurança cibernética, ambientes de desenvolvimento, serviços de computação em nuvem e recursos de inteligência artificial, destinados à modernização e padronização do parque tecnológico, assegurando níveis satisfatórios de operacionalidade, eficiência e segurança da informação dos ativos de tecnologia da secretaria de estado de fazenda do rio de janeiro. 1 Existing Customer **** licença **** **** 2 M365 Copilot sub **** licença 100 200 3 entra suite p2 sub ep2 **** licença **** **** 4 intune suite sub xqj **** licença **** **** 5 planner project p5 sub **** licença 10 20 6 planner project p3 sub **** licença 66 132 7 planner p1 sub trs **** licença 50 100 8 visio p2 sub per n9u **** licença 25 50 9 power automate io4 r **** licença 20 40 10 power automate ep2 r **** licença 1

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Descrição: power automatic premium sub per user - part number: io4- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 2: R$ ****,00 - Descrição: power automate hosted process sub part number: ep2- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 3: R$ ****,00 - Descrição: power apps premium sub per user part number: sej- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 4: R$ ****,00 - Descrição: copilot studio sub ( messages) - part number: yfi- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 5: R$ ****,00 - Descrição: project online - projectplan1 shrdsvr alng subs vl mvl perusr, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: unidade

Lote 6: R$ ****,00 - Descrição: visio - visioplan2 shrdsvr alng subsvl mvl perusr, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: unidade

Lote 7: R$ ****,00 - Descrição: microsoft 365 e5 - m365 e5 unified shrdsvr alng subsvl mvl perusr, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: unidade

Lote 8: R$ ****,00 - Descrição: m365 copilot sub add- on - part number: 831- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 9: R$ ****,00 - Descrição: entra suite p2 sub add- on - part number: ep2- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 10: R$ ****,00 - Descrição: intune suite sub per user, part number: xqj- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 11: R$ ****,00 - Descrição: project online - projectplan5 shrdsvr alng subsvl mvl perusr, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: unidade

Lote 12: R$ ****,00 - Descrição: project online - projectplan3 shared all lng subs vl mvl per user, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: unidade

Lote 13: R$ ****,00 - Descrição: sharepoint p1 sub per user part number: tva- ****, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: anual

Lote 14: R$ ****,00 - Descrição: azure monetary commitment, origem: pessoa juridica, forma fornecimento: unidade

Lote 15: R$ ****,00 - Tipo: sql server core infrastructure - sqlsvrent core alng licsapk mvl 2lic core lic, aplicacao: banco de dados, licenca: perpetua, forma fornecimento: unidade

Lote 16: R$ ****,00 - Tipo: core infrastructure - cisstedccore alng licsapk mvl 2 lic corelic, aplicacao: sistema operacional, licenca: perpetua , forma fornecimento: unidade

Lote 17: R$ ****,00 - Tipo: visual studio - vsentsubmsdn alng licsapk mvl, aplicacao: ferramenta de desenvolvimento, licenca: perpetua , forma fornecimento: unidade

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Diretoria Regional De Educação Ipiranga (Uasg: 926364)

Aquisição de Cadernos Universitários e Cordões para crachá personalizados para atender as necessidades da Diretoria Regional de Educação Ipiranga, conforme Edital.

Aquisição de cadernos universitários e cordões para crachá personalizados. Item 1: Caderno universitário 1 matéria, 96 folhas, formato: 200 mm x 280 mm, capa e contracapa: dura com papelão 820gm, revestida em courino ou couro sintético de espessura 1, 9mm na cor marrom escuro, com parte interna da capa padrão em papel offset 120gm, miolo deve conter a primeira folha 01 em papel couchê com brilho frente com o logotipo da prefeitura de são paulo 850 unidades educação e os nomes dos secretários de educação, diretora regional e diretores de divisão conforme imagens em anexos, calendário 2026 e 2027, planner mensal 2026 vide imagens ilustrativas abaixo e as demais folhas pautadas padrão em papel offset 56gm. espiral wireo marrom. Item 2: Cordão para crachá com presilha tipo jacaré: cordão: em poliéster 85 cm aproximadamente, na cor azul número 286c da escala pantone de cores com o escrito: diretoria regional de educação ipiranga 02 na fonte arial black, caixa alta, em branco e o logo com o brasão da prefeitura de

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Caderno apresentação: brochura, comprimento: 280, largura: 205, material: celulose vegetal, material capa: papelão, quantidade folhas: 96 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: menor preço unitário.

Lote 2: R$ ****,00 - Prendedor De Crachá características adicionais: conforme modelo do órgão, comprimento: 85, largura: 20, material: 100% poliéster, tipo: cordão CRITÉRIO DE JULGAMENTO: menor preço unitário

BRASIL | RN | MACAÍBA Cidade Pequena

Municipio De Macaiba - Prefeitura Municipal De Macaíba

Registro de preços para a contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico e serigráfico ( digital e offset).

Data do Pregão:

Edital

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Agenda Planner - capa dura 4x0 com laminação fosca, wire on, miolo 1x1 com 365 folhas e papel 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A6 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 105mm x 148mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Capa para processo - papel gramatura 180g/m, cores ( azul bebê, azul piscina, amarelo, verde, mostarda, rosa e branca), impressão, impressão 1x0, tamanho 535mm x 320mm, 1 dobra.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão de visita - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, laminação fosca frente e verso, verniz localizado frente e verso, tamanho 88mm x 44mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Panfleto 1 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 100mm x 148mm, papel couchê, gramatura 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Folder 2 dobras - impressão offset 4x4, papel couchê brilho, gramatura 150g/m, duas dobras, tamanho 300mm x 200mm. Arte definida pela secretaria solicitante.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A5 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, 3 ( três) vias ( 1 via branca/2 via azul/3 via amarela, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Panfleto 2 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 150mm x 210mm, papel couchê, gramatura 150g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Adesivo vinil - impressão colorida em alta qualidade, tamanho 310mm x 460mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartaz A3 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 90g/m, tamanho aproximado 297mm x 420mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartaz A2 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 115g/m, tamanho aproximado 420mm x 594mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Certificado - impressão 4x0, papel apergaminhado ou reciclado, gramatura 240g/m, tamanho 297mm x 210 mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Convite A5 - impressão 4x0, papel apergaminhado, gramatura 240g/m, tamanho 210mm x 148mm, com envelope papel color set cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A5, impressão 1x0, 20 folhas, tamanho 148mm x 210mm, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A7, impressão 1x0, 15 folhas, tamanho ****, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A2, tamanho ****, 4cm.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A3, tamanho 29, 7x42cm.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A4, ****, 7cm.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Adesivo papel com meio corte redondo - impressão colorida em alta qualidade, papel gramatura de 120g/m, tamanho 60mm x 60mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A5 1 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 02 - impressão 1x1, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Foto impressão - papel fotográfico de gramatura 230g/m, tamanho A4, impressão com mínimo de 6 cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha A4 - impressão offset 1x0, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 297mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Envelope saco - impressão offset 4x0, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, tamanho 250mm x 350mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 01 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de Medicamentos com 50 Folhas. Papel A4 - Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Retorno de consulta com 50 Folhas. Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Atestado psiquiátrico com 50 Folhas. Papel A4 Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Risco cirúrgico para cirurgia não cardíaca com 100 folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade APAC COM 50 FOLHAS. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de tomografia computadorizada com 50 Folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Solicitação de radiografias Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Laudo Médico com 50 Folhas Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade. Impressão 1x0, tamanho 148mm X 200mm, Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Atestado fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Parecer fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Relatório fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha Clínica Odontológica ( ficha de anamnese). Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de referência para o Centro de Especialidades Odontológicas - Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Caderneta Gestante - miolo impresso em papel apergaminhado com gramatura de 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 50 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado com gramatura de 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 2 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria.

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 4 ( Cartão Clínico Odontológico) - impressão 4x1. Papel apergaminhado com gramatura de 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 01 ( uma) dobra. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de Cadastro Domiciliar. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de Cadastro Individual. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Guia de Solicitação de Exames. Gramatura 75GRS. Formato 10cm X 21cm. Impressão 4x1. Arte definida pela Secretaria.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Receituário Programa Hiperdia. Gramatura 75GRS. Formato 7, 3cm X 19cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Termo de Consentimento Livre esclarecimento e busca consentida testes rápidos DSTs. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Papel autocopiativo, 56g/m, duas vias ( 1? via branca/2? via azul, 50 folhas de cada cor). Arte definida pela Secretaria.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de envio de lâminas para análise. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Requisição de exames citopatológicos colo do útero. Gramatura 75GRS - formato 21cm X 29, 7cm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha individual da Gestante e Puerpera. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ficha de acompanhamento individual. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco receituário simples - 50 folhas, impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco receituário de controle - 100 folhas, impressão 1x0, tamanho aproximado 148mm x 210mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, duas vias ( 1 via branca/2 via azul, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco de notificação de receita - 20 folhas, 1x0, tamanho 100mm x 230mm, papel apergaminhado na cor AZUL claro, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria. Obrigatório autorização da SUVISA/RN para confecção e numeração.

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Ventarola - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, verniz total UV frente, tamanho aproximado 245mm x 180mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 1 ( acompanhamento fitas glicemia) - impressão 1x1, papel apergaminhado de gramatura 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 02 ( duas) dobras. Arte definida pela Secretaria.

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Bloco A4 03 ( ficha paciente) - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 2 ( beneficiário de fraldas) - impressão 1x1, papel apergaminhado com gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 148mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.

Lote 58: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Cartão 3 ( vacina) - impressão 1x1, papel apergaminhado gramatura de 180g/m, tamanho 210mm x 70mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Caderneta - miolo impresso em papel apergaminhado de gramatura 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 4 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado de gramatura 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 3 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 1 - **** - Impressão gráfica em preto e branco, em papel ofício 1/0, formato A4 ( 210 x 297), gramatura de 75g/m, cor branca.

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Cordão para crachá 1 - cor azul marinho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Crachá Visitante em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Placa de sinalização porta - material em Policloreto de Vinila ( PVC) - impressão 4x0, tamanho aproximado 300mm x 150mm, fita dupla face para fixação. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Caneta personalizada - caneta plástica com tinta azul e detalhes em cor ( vermelho, preto, azul, verde, cinza, amarelo ou laranja), impressão colorida por Transfer. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Agenda Planner - capa dura 4x0 com laminação fosca, wire on, miolo 1x1 com 365 folhas e papel 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pasta plástica zip zap - medida aproximada 350mm x 260mm, área para personalização 120mm x 100mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pasta plástica com elástico - material polipropileno, medidas 332 x 232 mm.

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 01 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 07 cor preto tamanho até 25 folhas.

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 02 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 09 cor preto tamanho até 50 folhas.

Lote 70: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Encadernação 03 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 12 cor preto tamanho até 70 folhas.

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Squeeze personalizada - capacidade 500ml, material de plástico resistente, possui detalhe em relevo na parte superior e tampa de bico ( plástico) rosqueável. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 72: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Ecobag personalizada - sacolas ecologicamente corretas confeccionadas em algodão cru cor cru medindo 350mm x 400mm, com costuras resistentes, alça dupla trançada com o mesmo material da sacola ( opção de fazer com alça colorida).

Lote 73: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Calendário com 15 lâminas com corte especial, cada lâmina com um corte diferente, papel couche matte 300g/m2, formato ( **** cm), 4/4 cores. Base em papelão orce n? 20 revestido com papel offset 150g com laminação fosca, forro em offset 150g sem laminação. Acabamento: Wire- o silver. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CAIXA EM MDF CRU 3mm - dimensões 30 x 20 x 12cm, com arte pirografada. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 75: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CANECA DE PORCELANA - capacidade de 325ml, tamanho 11oz, com personalização em cores em alta definição. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - COPO DE ACRÍLICO - capacidade de 350ml, com personalização Silk ( uso de tinta atoxica). Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 77: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - BOTTON americano personalizado, em material de metal coberto com acetato, traseira de PVC, com película protetora brilhante, acompanhado de fecho de alfinete ( broche), formato redondo padrão, tamanho de 6, 5cm, impressão digital em papel ( policromia). Arte definida pela Secretaria.

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Pastas Couche 250G Bolsa Colada Verniz UV Total Frente Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Sacolinha TNT - tamanho 170mm x 260mm, acabamento com solda eletrônica, TNT cores diversas, impressão silk em 1 cor. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização tamanho 50mm x 27 mm.

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Cordão para crachá 2 - cor vermelho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850 mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 82: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Crachá Funcional em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x4, dados variáveis. Arte definida pela Secretaria solicitante.

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização, tamanho 50mm x 27mm. Arte definida pela Secretaria.

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - CRACHÁ DE IDENFITICAÇÃO em material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura de 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0, acompanhada de cordão na cor azul marinho, impressão colorida, foto digitalizada, dados variáveis, fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Artes definidas pela Secretaria.

Lote 85: R$ ****,00 - Lote 2 - **** - Botton personalizado, tamanho 4, 5cm ( diâmetro), redondo em PVC, branco, com reforço em metal e alfinete ( broche). O acabamento final é com acetato ( plástico) fino e transparente, que protege a impressão. Arte definida pela Secretaria.

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