Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Polvo

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | TAQUARAÇU DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Taquaracu De Minas - Departamento Municipal De Saude

Registro de Preços de Materiais de Limpeza, saneantes domissanitários e utensílios, para atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 82: Fósforo ( **** cx): acendedor, tipo fósforo, de madeira, composto de vegetal e minério, apresentado em forma de palito maço com 10 caixas c/40 palitos cada com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos, médio, com certificado do Inmetro, pacote com 10 caixas.

Lote 1: Ácido muriático de 1 litro. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 2: Água sanitária de 2 litros. Soluções aquosas à base de hipoclorito de sódio ou cálcio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5% p/p litro. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80%

Lote 3: Água sanitária de 5 litros. Soluções aquosas à base de hipoclorito de sódio ou cálcio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5% p/p litro. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total. Obs: anexar prospecto contendo a composição do produto e dados do seu registro junto ao ministério da saúde.

Lote 4: Álcool 46, 2? de 01 litro. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 5: Álcool 70% de 01 litro. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 6: Álcool 92, 8? de 01 litro embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 7: Álcool em gel frasco de 480g. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 8: ÁLCOOL GEL À BASE DE ÁLCOOL ETÍLICO PARA HIGIENIZAÇÃO À 70% ( INPM), com ação antisséptica, sem enxágue, destinado à assepsia das mãos.

Lote 9: Amaciante de roupas 2 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 10: Amaciante de roupas 5 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 11: Assadeira de vidro temperado retangular, para forno, forno micro ondas e frízer, resistente a choque térmico, 35 x 21x5cm

Lote 12: Avental para cozinha em pvc, tipo frontal, forrado com suporte têxtil de material sintético, sem costuras, possui tirantes para amarrar e ajuste ao corpo do usuário e na altura do pescoço e na cintura do mesmo material afixados ao avental por costuras simples. Cores variadas, branca, colorida, etc.

Lote 13: Balde de plástico com alça de arame galvanizado de 15 litros.

Lote 14: Balde em material plástico resistente com alça de alumínio, capacidade para 12 litros. Cor preta.

Lote 15: Balde de plástico reforçado com alça de arame galvanizado de 20 litros.

Lote 16: Bandeja inox média quadrada, aproximadamente ****

Lote 17: Bota de borracha com cano curto, nas cores preta e branca, numerações variadas.

Lote 18: Bota de borracha com cano longo, nas cores preta e branca, numerações variadas.

Lote 19: Caixa organizadora com tampa em plástico com capacidade de 15 litros.

Lote 20: Carrinho container de lixo **** - container, material polietileno alta densidade, capacidade **** l, aplicação resíduos sólidos, características adicionais estabilizado contra raios uv, resistente a intemp e, cores variadas.

Lote 21: Cera líquida amarela 1l. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 22: Cera líquida incolor 1l. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 23: Cera incolor auto brilho para ardósia unidade de **** ml, PH: 08, 0 a 10, 0, cor: incolor, com Registro do Ministério da Saúde.

Lote 24: Cesto plástico para lixo com tampa e com pedal, aproximadamente 12 litros ( acionamento da tampa por pedal)

Lote 25: Cesto para lixo 60 lt em plástico de polipropileno com tampa.

Lote 26: Cesto para lixo 100 lt em plástico de polipropileno com tampa, e alças laterais.

Lote 27: Cesto para lixo 20 lt em plástico de polipropileno, com pedal e tampa.

Lote 28: Cesto plástico de polietileno com tampa e pedal ( acionamento da tampa por pedal) feitas em polipropileno. Para acionamento manual da tampa capacidade de 120 litros, dimensões aproximadas **** com espessura mínima de 3mm.

Lote 29: Cesto telado para lixo aproximadamente 10 litros. Confeccionada em material plástico. Dimensões aproximadas: Altura: 27cm Diâmetro: 28cm. Cores variadas

Lote 30: Coador de flanela 100% algodão, branco, capacidade 3, 5 litros.

Lote 31: Coador de flanela 100% algodão, branco, capacidade 500 ml.

Lote 32: Colher descartável de plástico para refeição, em poliestireno reforçado, medindo aproximadamente 18 centímetros de comprimento, com reforço na base do cabo, concha funda para proporcionar o seu uso para sopa e caldos, espessura de 5 milímetros cor: branca, caixa com **** unidades.

Lote 33: Colher descartável sobremesa com 50 unidades.

Lote 34: Colher descartavel refeição com 50 unidades

Lote 35: Colher para refeição em aço inox.

Lote 36: Colher tipo concha grande de aço inox aproximadamente 26 cm.

Lote 37: Colher tipo escumadeira aço inox aproximadamente 26 cm

Lote 38: Copo descartável para caldos e canjica com capacidade máxima de 250 ml, confeccionado com resina termoplástica branca ou translucida. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade e higiene do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. ( Caixa com **** unidades).

Lote 39: Copo americano 200 ml. .

Lote 40: Copo de aluminio capacidade de 02 litros com alça.

Lote 41: Copo descartável 300ml , caixa com **** unidades.

Lote 42: Copo descartável 50ml, caixa com **** unidades

Lote 43: Copo descartavel com capacidade de 200 ml , pacote com 100 unidades.

Lote 44: Copo plástico descartável para água, com capacidade de 200 ml, em poliestireno transparente, com frisos, bordas arredondadas, de acordo com as determinações da ABNT nbr **** deverão estar impressas na embalagem a capacidade total, a quantidade e peso mínimo para cada copo ( caixa com **** unidades) diâmetro mínimo da boca, 7, 0cm, altura mínima de 8, 0cm, com diâmetro mínimo da base de 4, 5cm, mangas embaladas em saco plásticos invioláveis mangas c/100 copos, peso mínimo 180 gramas/cento, embalado em caixa, contendo dados de identificação e procedência, isento de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos e deformações, embalado em manga inviolável. Tipo pp

Lote 45: Creolina desinfetante, 1 litro, com dados de identificação do produto , prazo validade 12 meses.

Lote 46: Cumbuca descartável refeição n? 15 - com 10 unidades .

Lote 47: Desengraxante líquido solupan - 50 litros - produto recomendado para aplicação em locais onde há necessidade de alta capacidade de desengraxe de forma rápida de sujeiras pesadas como: graxas, óleos, resíduos betuminosos e gorduras de todos os tipos. Sua baixa espumação proporciona grande economia de água no final da lavagem. Indicado para lavagem de motores, chassis, rodas e partes de borracha lavagem de carrocerias de madeiras, equipamentos pesados, tratores e implementos agrícolas, limpeza de paredes pisos e valetas contaminados por óleos e graxas. Produto concentrado podendo diluir em até 1: 10 ou 100ml para 01 litro de água. Galão contendo 50 litros

Lote 48: Desentupidor de pia, cabo curto, com alto poder de sucção.

Lote 49: Desentupidor de vaso sanitário, cabo longo, com alto poder de sucção. .

Lote 50: Desincrustante líquido limpa baú - 50 litros - produto especialmente desenvolvido para ser utilizado em lavadores para a limpeza e remoção de resíduos de terra de chassis, motores, carrocerias de madeira ou alumínio. Limpeza e remoção de graxa e óleo de peças, perfis e máquinas industriais, remove óleo e gordura de pisos, remove ceras lustráveis de pisos laváveis limpa chassis e motores de veículos leves e pesados. Galão contendo 50 litros.

Lote 51: Desinfetante liquido talco embalagem 02 litros, com registro no Ministério da Saúde.

Lote 52: Desinfetante a base de pinho, embalagem de 05 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 53: Desinfetante de 02 litros. Fragrâncias: diversas. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 54: Desinfetante de 05 litros. Fragrâncias diversas, embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 55: Desinfetante e detergente clorado com alta concentração de ativos ( 4, 5% de cloro ativo). Promove limpeza desengordurante profunda e desinfeta o ambiente. Formulado para desinfecção de pisos, superfícies fixas e artigos não críticos em áreas hospitalares. Possui amplo efeito desengordurante, sendo muito aplicado em limpezas com sujidades mais pesadas. 5 lts

Lote 56: Desinfetante eucalipto, embalagem de 2 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 57: Desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos 5 litros. .

Lote 58: Desinfetante líquido - fragrância marine, super concentrado com ação germicida e bactericida, galão de 05 litros, com Registro do Ministério da Saúde. Embalagem: galão plástico resistente e graduado, contendo 5 litros do produto, o rótulo deve estar de acordo com a legislação vigente, constando: número do lote, data de fabricação, marca, composição do produto, registro.

Lote 59: Detergente lava- louças 05 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 60: Detergente lava- louças 500 ml. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 61: Dispenser para papel toalha; na cor branca confeccionado em material plástico resistente, com excelente acabamento, com capacidade para 500 folhas. Deve vir acompanhado de parafusos e buchas em quantidade suficiente para fixação em parede. Abertura frontal por meio de botões ou chave especifica. Deve possuir visor frontal em plástico transparente para a quantidade de papel. Dimensões aproximadas altura: 30 cm, largura: 26 cm, profundidade: 13 cm. ).

Lote 62: Dispenser para álcool em gel compacto branco tipo de parede, comprimento x altura x largura: 87 cm x 190 cm x 85 cm. Possui reservatório para abastecimento de até 400ml de sabonete líquido ou álcool gel

Lote 63: Dispenser para sabonete liquido compacto branco tipo de parede, comprimento x altura x largura: 87 cm x 190 cm x 85 cm possui reservatório para abastecimento de até 400ml de sabonete líquido ou álcool gel

Lote 64: Ebulidor aproximadamente 15cm 110v **** w.

Lote 65: Escova para unhas e mãos, confeccionada em plástico com cerdas em nylon, dura, tamanho aproximado: 8, 5 ( c) x 2, 8 ( l) x 4, 0 ( a) cm, na cor branca.

Lote 66: Escova sanitária com suporte, redonda para vaso sanitário, dimensões aproximada **** cm.

Lote 67: Escova de lavar roupas de plástico .

Lote 68: Escovão para piso, com cerdas duras, base em pastico , medindo de 30cm a 40cm, com cabo medindo aproxiadamente 1, 40cm, ideal para limpeza pesada.

Lote 69: Esfregão ( mop) esfregão para limpeza com recipiente para acondicionar líquido e ou produtos de limpeza mais centrífuga giratória.

Lote 70: Espanador de pena de avestruz e cabo de aproximadamente 40 cm em madeira.

Lote 71: Esponja de lã de aço com 08 unidades .

Lote 72: Esponja Multiuso produzido em filamento único de aço inox que não enferruja e não solta farpas. Indicada para limpeza pesada, como fogões, assadeiras, panelas de alumínio ou ferro fundido. Tipo de abrasão: Remoção de resíduos. Medidas aproximadas - 6, 5x 6, 5 x 3, 5 cm.

Lote 73: Esponja para lavar - louça dupla face, multiuso profissional, em poliuretano, cor verde/amarela, lado verde, fibra super. abrasiva, com medidas aproximadas de 11 x 7, 5 x 2, cm de espessura, embalagem com 1 unidade

Lote 74: Faca com cabo em polipropileno com aproximadamente 20 cm .

Lote 75: Faca de mesa inox para refeição

Lote 76: Faca de serra para pão inox cabo em polipropileno aproximadamente 30cm .

Lote 77: Fibra para limpeza hospitalar: fibra não risca azul com 02 unidades para uso em superfícies como louças sanitárias, metais, inox, cristais, plásticos, vidros e pratarias, sem provocar riscos nos objetos ou superfícies.

Lote 78: Fibra serviço pesado 110 x 225mm com 02 unidades.

Lote 79: Filtro de barro para água, com 03 velas.

Lote 80: Filtro para café n? 103 com 30 unidades .

Lote 81: Flanela para limpeza 100% algodão, na cor branca, medido aproximadamente 40 x 60 cm, com costuras nas laterais, 100% algodão, alta absorção de umidade

Lote 82: Fósforo ( **** cx): acendedor, tipo fósforo, de madeira, composto de vegetal e minério, apresentado em forma de palito maço com 10 caixas c/40 palitos cada com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos, médio, com certificado do Inmetro, pacote com 10 caixas.

Lote 83: Frasco de 500ml na cor leitosa com válvula pump pra sabonete Líquido, álcool gel.

Lote 84: Frigideira antiaderente 25cm de diâmetro .

Lote 85: Garfo de mesa inox para refeição .

Lote 86: Garfo descartável refeição com 50 unidades .

Lote 87: Garfo descartável sobremesa com 50 unidades .

Lote 88: Garrafa térmica para líquidos quentes, corpo plástico, ampola para conservação do líquido em vidro térmico, rolha dosadora, com corpo multiuso, com capacidade para 1 litro.

Lote 89: Garrafa térmica para líquidos quentes, corpo plástico, ampola para conservação do líquido em vidro térmico, rolha dosadora, com corpo multiuso, com capacidade para 5 litros.

Lote 90: Garrafa térmica com capacidade de armazenamento de 1, 8 litros. Composição: plástico e ampola de vidro, acionamento por pressão.

Lote 91: Garrafa térmica com capacidade de armazenamento de 3 litros. Composição plástico e ampola de vidro, acionamento por pressão.

Lote 92: Gel pinho acondicionado em embalagem de 5 lt. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 93: Guardanapo de papel, material celulose, largura aproximada de 22cm, folha simples de cor 100% branca, macio. Pacote contendo 50 unidades. . .

Lote 94: Hipoclorito de sódio 1% de 5 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 95: Hipoclorito de sódio 5% em recipiente de 05 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total. Obs: anexar prospecto contendo a composição do produto e dados do seu registro junto ao ministério da saúde.

Lote 96: Inseticida aerossol de 300ml. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 97: Isqueiro, aproximadamente 8cm contendo selo do inmetro, em embalagem lacrada.

Lote 98: Jarra de plástico com tampa, de polietileno resistente, atóxico para **** ml.

Lote 99: Jarra de vidro para água 1, 3 litros.

Lote 100: Jarra plástica para suco com tampa 2 litros.

Lote 101: Limpa forno: detergente alcalino com solvente para remoção de gorduras carbonizadas - princípio ativo cloreto de alquil dimetil benzil amônio à 50% - ph ( 100%) = 10, 00 à 11, 00 - biodegradável - pronto- uso - registrado ou notificado na ANVISA - embalagem 05 litros

Lote 102: Limpa alumínio de 500ml. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 103: Limpa cerâmica e azulejos de 01 litro. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 104: Limpa vidro ( 500ml). Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 105: Limpador multiuso de 500ml. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 106: Lixeira plástico com pedal e tampa, capacidade 100 litros .

Lote 107: Lixeira plástico com pedal e tampa, capacidade 15 litros .

Lote 108: Lixeira plástico com pedal e tampa, capacidade 30 litros .

Lote 109: Lixeira plástico com pedal e tampa, capacidade 60 litros .

Lote 110: Lustra móveis 200 ml. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 111: Luva de vinil leitoso - sem pó de amido ou talco - para procedimento não cirúrgico - Produto confeccionado a base de resina sintética de vinil,- Tamanho M - caixa com 50 pares.

Lote 112: Luva de vinil leitoso - sem pó de amido ou talco- para procedimento não cirúrgico - Produto confeccionado a base de resina sintética de vinil, - Tamanho G - caixa com 50 pares.

Lote 113: Luva de borracha grossa para limpeza , tamanhos variados.

Lote 114: Luva de látex para limpeza: luva de segurança confeccionada em látex natural, anatômica, acabamento interno liso, antiderrapante na palma e dedos. Acabamento: látex natural, punho: virola - para serviços gerais. Tamanho g. .

Lote 115: Luva de látex para limpeza: luva de segurança confeccionada em látex natural, anatômica, acabamento interno liso, antiderrapante na palma e dedos. Acabamento: látex natural, punho: virola - para serviços gerais. Tamanho p

Lote 116: Luva de látex para limpeza: luva de segurança confeccionada em látex, natural, anatômica, acabamento interno liso, antiderrapante na palma e dedos. Acabamento: látex natural, punho: virola - para serviços gerais. Tamanho m

Lote 117: Luva de segurança confeccionada em borracha natural ( Látex) ranhurada, super reforçada, sem revestimento interno; antiderrapante na face palmar, nos dedos e na ponta dos dedos, cano longo, proteção antebraço flexibilidade e conforto. Tamanho M, com 40 cm.

Lote 118: Luva de segurança confeccionada em borracha natural ( Látex) ranhurada, super reforçada, sem revestimento interno; antiderrapante na face palmar, nos dedos e na ponta dos dedos, cano longo, proteção antebraço flexibilidade e conforto. Tamanho G, com 40 cm

Lote 119: Luva de segurança, com palma confeccionada em couro tipo vaqueta e dorso em lona vinilica. Possui tira de reforço na costura do dedo polegar e reforço na palma. Possui elástico para ajuste do dorso e acabamento em material têxtil na borda do punho.

Lote 120: Luva plástica descartável de polietileno, transparente, - pacote com 100 unidades, tamanho único, produto com registro no ministério da saúde

Lote 121: Luva térmica - cano longo - Em Tecido Metalizado com Recheio em Manta de Algodão 100%, Forro em T. N. T e Reforço em Brim ( 100% Algodão) medida aproximada: 33 cm.

Lote 122: Luvas látex com palma antiderrapante, tipo diamante 1? qualidade, resistente comprimento aproximado 40cm - Tamanho M - Na cor verde e amarela.

Lote 123: Mangueira de para jardim 25m

Lote 124: Marmitex aluminizada n? 5 com tampa, fechamento manual, B5 caixa com 100 unidades.

Lote 125: Marmitex aluminizada n? 8 com tampa, fechamento manual, B8 caixa com 100 unidades.

Lote 126: Máscara Descartável de TNT com Elástico - A Máscara descartável simples é confeccionada em TNT - tecido não tecido 100% de polipropileno do tipo agulhado com mínimo de 40 gr/m2. Caixa com 100 unidades.

Lote 127: Naftalina - Pacote com 30 unidades

Lote 128: Odorizador de ambiente aerossol com 360ml, diversas fragrâncias. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde.

Lote 129: Óleo de peroba de 100ml. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde

Lote 130: Organizador de polipropileno com tampa e trava, capacidade aproximada de 70 litros.

Lote 131: Organizador de polipropileno com tampa hermética medindo 40x 28 x 32 cm, capacidade aproximada de 25 litros.

Lote 132: Pá de plástico para lixo com cabo .

Lote 133: Palha de aço n? 01 .

Lote 134: Palito de madeira palito de dente caixa com 100 unidades

Lote 135: Panela de alumínio batido com tampa, 05 litros, n? 32

Lote 136: Panela de alumínio batido com tampa, 10 litros, n? 34

Lote 137: Panela de pressão 10 litros

Lote 138: Panela de pressão 4, 5 litros

Lote 139: Pano de Chão Branco **** Dupla costura, 100% algodão, alvejado, pré amaciado, superresistente, com trama grossa ( bem fechada), medindo aproximadamente **** cm, que absorvas bem qualquer líquido, para uso doméstico.

Lote 140: Pano de limpeza multiuso - Bobina 300 metros, na cor verde, gramatura mínima 40 g/m, com picote. Pano limpa tudo, com picote fabricado pelo processo cross lapper de fibra de viscose, superabsorvente protegido com agente bacteriostático. Embalagem: bobina 300 metros na cor verde.

Lote 141: Pano de chão cru ( sem alvejar) **** .

Lote 142: Pano de prato, tamanho aproximado 70 x 30 cm, em tecido 100% algodão, estampas variadas.

Lote 143: Papel higiênico, folha simples na cor branca, macio. Pacote com 04 rolos de 60m

Lote 144: Papel toalha interfolhado, não reciclado, alta absorção, na cor branca, 02 ( duas) dobras, largura mínima de 20 cm e máxima de 21 cm, comprimento mínimo de 20 cm e máximo de 21 cm. Fardo com **** folhas.

Lote 145: Papel toalha, folha dupla, picotada, cor 100% branca. Pacote com 2 rolos contendo no mínimo 50 toalhas e medindo aproximadamente ****

Lote 146: Papel alumínio, rolo 30cm x 7, 5m.

Lote 147: Papel filme, rolo, 29cm x 30m.

Lote 148: Papel higiênico- 3o m, folha dupla. Pacote com 4 rolos de 30 metros

Lote 149: Papel higiênico com 300 metros em folha simples e branca.

Lote 150: Papel higiênico comum, folha simples, pacote de 04 rolos de 30 metros cada.

Lote 151: Papel higiênico, folha dupla na cor bra nca, macio. Pacote com 04 rolos de 60m.

Lote 152: Pasta saponácea rosa 500 grs. Saponáceo para limpeza pesada em geral principalmente em mármores, pisos, azulejos, com ação desengraxante e de polimento. Composição: tenso ativo não iônicos, conservantes, coadjuvante aplicação, polimento de aço inox, apresentação pasta. Embalagem 500 g.

Lote 153: Pedra santaria embalagem contendo 01, pedra sanitaria de 25g esuporte plasticopara fixar a pedra.

Lote 154: Pilha alcalina c , média.

Lote 155: Pilha alcalina d , grande .

Lote 156: Pilha alcalina, tamanho aa ( pequena). Voltagem/amperes 1, 5v.

Lote 157: Pilha alcalina, tamanho aaa( palito). Voltagem/amperes 1, 5v. . . .

Lote 158: Plástico filme pvc ( bobina) - esticável, resistente, transparente, inodoro. Fabricado conforme as resoluções da anvisa. Medidas: 50cm x ****, peso aproximado de cada bobina 6kgs.

Lote 159: Porta papel higiênico em plástico abs " rolão" 300 a 600 mts, branco. Certificado inmetro.

Lote 160: Pote de caldo 300 ml, descartável para refeição, transparente, em pacote contendo 50 unidades

Lote 161: Prato de refeição descartável, material poliestireno, cor: branco, não tóxico, tamanho: diâmetro 21 cm. Caixa com **** unidades

Lote 162: Prato descartável para sobremesa, aproximadamente 15cm de diâmetro, caixa com **** unidades

Lote 163: Prato fundo de vidro 22cm. .

Lote 164: Pregador de roupa pregador para roupas, em material plástico embalagem com 12, unidades medidas: mínimo 7cm de comprimento.

Lote 165: Pulverizador frasco : pulverizador de líquidos de plástico - capacidade para 500 ml, utilizado para borrifar o desinfetante hospitalar em superfícies mais difíceis, além de camas, macas, cadeiras de rodas, entre outros. Cor preferencial: branca

Lote 166: Removedor de múltiplas camadas de ceras incrustadas e impermeabilizantes de alta resistência. Não desprende vapores tóxicos, não é corrosivo, nem inflamável e deve ser usado na proporção de uma parte em dez partes de água. Solúvel em água e ph 9, 00 a 12, 00. Galão 5 litros.

Lote 167: Rodo abrasivo esponja lava piso e azulejo ( refil). Medidas aproximadas de: altura: 2, 5cm comprimento: 26 cm largura: 7, 5 cm.

Lote 168: Rodo abrasivo esponja lava piso e azulejo, com cabo de 140 á 160 cm. Medidas aproximadas de: altura: 2, 5cm comprimento: 26 cm largura: 7, 5 cm.

Lote 169: Rodo industrial: rodo reforçado industrial - injetado em abs, com borracha dupla aproximadamente 45 cm, acompanhado de cabo de alumínio frisado de 1, 40m.

Lote 170: Rodo puxa e seca de plástico 40 cm, cabo de madeira revestido em plástico, borracha dupla reforçada ( mínimo de 0, 5 cm de espessura), cabo em madeira medindo aproximadamente 1, 20m.

Lote 171: Rodo puxa e seca de plástico 60 cm, cabo de madeira revestido em plástico, borracha dupla reforçada ( mínimo de 0, 5cm de espessura), cabo em madeira medindo aproximadamente 1, 20m.

Lote 172: Sabão em barra de coco, pacote com 5 barras de 200 gramas. Validade mínima de 24 meses.

Lote 173: Sabão em barra glicerinado de 200 gramas, pacote com 5 unidades. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo80% de sua validade total.

Lote 174: Sabão em pó ( 01 kg). Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total.

Lote 175: Sabonete líquido infantil para higiene do bebê, sem corante e sem fragrância, podendo ser utilizado como sabonete ou shampoo, fórmula dermatologicamente testada. Com ph: 6, 00 a 8, 00, densidade ( g/cm): 0, 95 a 1, 15 g/cm e viscosidade ( cp): maior ou igual a 500. ( validade 24 meses). Apresentação: frasco de 100ml.

Lote 176: Sabonete líquido, fragrância ervadoce- 5 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total.

Lote 177: Sabonete em barra 90 gramas. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 178: Saco p/embalagem de polietileno, medindo ( 20x30) cm, capacidade de 1 kg, picotado, com espessura aproximada de 0, 08 micras, transparente, bobina com aproximadamente 500 unidades.

Lote 179: Saco p/embalagem de polietileno, medindo ( ****) cm, capacidade de 2 kg, picotado, com espessura aproximada de 0, 08 micras, transparente, bobina com aproximadamente 500 unidades.

Lote 180: Saco p/embalagem de polietileno, medindo ( ****) cm, capacidade de 10 kg, picotado, com espessura aproximada de 0, 08 micras, transparente, bobina com aproximadamente 400 unidades.

Lote 181: Saco de lixo branco 100 litros - saco plástico para coleta de resíduos de saúde do tipo branco leitoso para acondicionamento de resíduos infectantes com dimensões planas de 75 cm largura x 105 cm altura, capacidade nominal 30 kg e volumétrica de 100 litros pacote com 50 unidades

Lote 182: Saco de lixo branco 50 litros - saco plástico para coleta de resíduos de saúde do tipo branco leitoso para acondicionamento de resíduos infectantes com dimensões planas de 63 cm largura x 80 cm altura, capacidade nominal 15 kg e volumétrica de 50 litrospacote com 50 unidades.

Lote 183: Saco de lixo branco leitoso 30 litros - saco plástico para coleta de resíduos de saúde do tipo plástico branco leitoso para acondicionamento de resíduos infectantes com dimensões planas de 59 cm largura x 62 cm altura, capacidade nominal 9 kg e volumétrica de 30 litros, pacote com 50 unidades.

Lote 184: Saco ecológico para lixo, confeccionado em material 100% reciclável- aproximadamente ****, 200 litros especial, cor preta, embalagem com 100 unidades.

Lote 185: Saco para lixo comum - 15 litros, contendo 100 pacotes em, medindo aproximadamente: ****, embalagem com 100 unidades.

Lote 186: Saco para lixo comum - 20 litros, contendo 100 unidades em cada embalagem.

Lote 187: Saco para lixo comum - 60 litros, contendo 100 unidades em cada embalagem.

Lote 188: Saco para lixo comum- 30 litros, contendo 100 unidades em cada embalagem, medindo aproximadamente: 59 x 62

Lote 189: Saco para lixo comum- 50 litros, contendo 100 unidades em cada embalagem, medindo aproximadamente: 63 x 80.

Lote 190: Saco plástico em polietileno ( pead) transparente - 50 x 80 cm - com sanfona lateral - espessura aproximada de **** micras - em pacotes de 50 unidades

Lote 191: Saco plástico lixo comum azul - 100 litros, contendo 50 unidades em cada embalagem, medindo aproximadamente: 75x1, 05.

Lote 192: Saco plástico lixo comum preto - 100 litros, contendo 100 unidades cada embalagem, medindo aproximadamente: 75 x 1, 05.

Lote 193: Saco plástico para coleta de lixo comum capacidade 100 ( cem) litros, em polietileno pct preto leitoso com gramatura de 10 micras, fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - nbr- **** e ****, embalados em pacotes com 50 unidades)

Lote 194: Saco plástico para coleta de lixo comum capacidade 20 ( vinte) litros, em polietileno pct azul leitoso com gramatura de 6 micras, fabricação de acordo com as normas específicas da abnt nbr- **** e nbr- ****, embalados em pacotes com 50 unidades

Lote 195: Saco plástico para coleta de lixo comum capacidade 40 ( quarenta) litros, em pct polietileno preto leitoso com gramatura de 8 micras, fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - nbr- **** e ****, embalados em pacotes com 50 unidade

Lote 196: Saco plástico para coleta de lixo comum capacidade 60 ( sessenta) litros, em pct polietileno preto leitoso com gramatura de 10 micras, fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - nbr- **** e ****, embalados em pacotes com 50 unidades

Lote 197: Saco plástico para coleta de resíduos infectantes, capacidade 100 ( cem) litros, em pct polietileno branco leitoso com gramatura de 10 micras, para a coleta de resíduos sólidos da área de saúde, com impressão individual na cor preta, com fundo branco, da simbologia de material infectante ( subclasse 6. 2) em uma das faces do saco, estampada a aproximadamente 1/3 ( um terço) acima da base, com identificação individual do fabricante e número do lote. Fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - nbr- ****, **** e nbr- ****, com as seguintes medidas aproximadas: 75 cm largura x 105 cm de altura, embalados em pacotes com 50 unidades

Lote 198: Saco plástico para coleta de residuos infectantes, capacidade 15 ( quinze) litros, em pct polietileno branco leitoso com gramatura de 6 micras, para a coleta de resíduos sólidos da área de saúde, com impressão individual na cor preta, com fundo branco, da simbologia de material infectante ( subclasse 6. 2) em uma das faces do saco, estampada a aproximadamente 1/3 ( um terço) acima da base, com identificação individual do fabricante e número do lote. Fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - nbr - ****, **** e nbr - ****, com as seguintes medidas aproximadas: 42 cm largura x 52 cm de altura, embalados em pacotes com 50 unidades

Lote 199: Saco plástico para coleta de resíduos infectantes, capacidade 30 ( trinta) litros, em pct polietileno branco leitoso com gramatura de 8 micras, para a coleta de resíduos sólidos da área de saúde, com impressão individual na cor preta, com fundo branco, da simbologia de material infectante ( subclasse 6. 2) em uma das faces do saco, estampada a aproximadamente 1/3 ( um terço) acima da base, com identificação individual do fabricante e número do lote. Fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - nbr - ****, **** e nbr - ****, com as seguintes medidas aproximadas: 59 cm largura x 62 cm de altura, embalados em pacotes com 50 unidades

Lote 200: Saco plástico para coleta de resíduos infectantes, capacidade 50 ( cinquenta) litros, pct em polietileno branco leitoso com gramatura de 10 micras, para a coleta de resíduos sólidos da área de saúde, com impressão individual na cor preta, com fundo branco, da simbologia de material infectante ( subclasse 6. 2) em uma das faces do saco, estampada a aproximadamente 1/3 ( um terço) acima da base, com identificação individual do fabricante e número do lote. Fabricação de acordo com as normas específicas da abnt - ****, nbr - **** e nbr - ****, com as seguintes medidas aproximadas: 63 cm largura x 80 cm de altura, embalados em pacotes com 50 unidades

Lote 201: Saco plástico para lixo hospitalar 100 litros , branco leitoso. Embalagem com 100 unidades.

Lote 202: Sapatilha pro pé, branca tipo soldado, fabricada em 100% polipropileno, atóxico, material descartável, confeccionado em tnt, tamanho único baseado na numeração até 43. Embalagem com 100 unidades cada pacote.

Lote 203: Saponáceo com detergente de 300 gramas. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total

Lote 204: Saquinho de plástico branco polietileno alta densidade descartável para cachorro quente mínimo de **** cm, pacote c/1. 000 unidades.

Lote 205: Saquinho para pipoca de excelente qualidade, confeccionado em papel branco. Medida aproximadas: 8cm x11cm. Fardo com **** unidades

Lote 206: Shampoo automotivo neutro cremoso de alto rendimento para lavagens de superfícies pintadas, carrocerias de veículos. Auto brilho, diluição 1: 20 até 1: 50. Galão contendo 50 litros.

Lote 207: Soda caustica comum 1kg, concentração de 70% ( naoh ).

Lote 208: Suporte de copo descartável para agua 200ml cilíndrico em epóxi branco para fixação na parede

Lote 209: Suporte para papel toalha, material plastico abs , cor cinza/braco, tipo uso toalha de papel, aplicação domestica e ou banheiro.

Lote 210: Tabuleiro alumínio n? 03. .

Lote 211: Tabuleiro alumínio n? 05. .

Lote 212: Taça de vidro para água de 300 ml .

Lote 213: Toalha de mão, 100% algodão, medidas mínimas de **** cm, peso aproximado 40g

Lote 214: Toalha de mesa grande, retangular, na cor branca, 100% algodão, aproximadamente 2, 5x1, 5cm.

Lote 215: Toalha de rosto, medindo aproximadamente 50 x 80cm, cores variadas.

Lote 216: Torneira de reposição para suqueira, bebedouros, filtros de barro, suporte de galão de água material: plástico cor: marrom e preta. Acompanha: 2 arruelas e porca plásticas para vedação.

Lote 217: Touca capilar sanfonadas tipo tnt branca, tamanho único, pacote com 100 unidades

Lote 218: Vassoura de palha com cabo de madeira reforçado e cerdas bem fixadas.

Lote 219: Vassoura de pelo /nylon com cabo.

Lote 220: Vassoura de pelo sintético cepo: madeira, cerdas: pelo sintético, cabo: madeira, comprimento cabo: aproximadamente1, 20 m, comprimento cepo aproximado: 40 cm, com cabo perfeitamente reto plastificado, rosqueável com ponteira de plástico

Lote 221: Vassoura de piaçava, com cabo de madeira reforçado e cerdas bem fixadas .

Lote 222: Vassoura lava ônibus tamanho igual ou superior a **** e cabo igual ou superior a 1, 8 metros. Produzido com uma base plástica rígida com cerdas de nylon e uma espuma que ajuda reter o sabão.

Lote 223: Vassoura para limpeza de teto com cerdas sisal , cabo de 3m em madeira com duas partes de encaixe.

Lote 224: Vassoura pet para gari, medindo 40 x 6, 5x4, 5, cepa em plastico com cabo de 1 , 50 metros

Lote 225: Vazilhame para botijão para gas , composição butano & propano capacidade 13 kg, recipiente apropriado original de fabrica cilindros sem amassadura ou abaulamento. ( somente o vazilhame).

Lote 226: Xícara de café com pires 50 ml .

Lote 227: Xícara de vidro para servir chá capacidade aproximada de 240ml c/pires

Lote 228: Hipoclorito de sódio 5% em recipiente de 05 litros. Embalagem lacrada, devidamente rotulada, contendo no rotulo especificação do produto, data de fabricação, concentração, químico responsável e registro do produto na anvisa/ministério da saúde. Este produto deverá ter na data de entrega no mínimo 80% de sua validade total. Obs: anexar prospecto contendo a composição do produto e dados do seu registro junto ao ministério da saúde. ( cota reservada do item 95)

Lote 229: Lixeira plástico com pedal e tampa, capacidade 100 litros. ( cota reservada do item 106)

Lote 230: Pano de Chão Branco **** Dupla costura, 100% algodão, alvejado, pré amaciado, superresistente, com trama grossa ( bem fechada), medindo aproximadamente **** cm, que absorvas bem qualquer líquido, para uso doméstico ( Cota reservada do item 139)

Lote 231: Papel toalha interfolhado, não reciclado, alta absorção, na cor branca, 02 ( duas) dobras, largura mínima de 20 cm e máxima de 21 cm, comprimento mínimo de 20 cm e máximo de 21 cm. Fardo com **** folhas ( cota reservada do item 144)

Lote 232: Saco para lixo comum - 60 litros, contendo 100 unidades em cada embalagem ( cota reservada do item 187)

Lote 233: Saco para lixo comum- 50 litros, contendo 100 unidades em cada embalagem, medindo aproximadamente: 63 x 80 ( cota reservada do item 189)

Lote 234: Saco plástico lixo comum azul - 100 litros, contendo 50 unidades em cada embalagem, medindo aproximadamente: 75x1, 05 ( cota reservada do item 191)

BRASIL | ES | LARANJA DA TERRA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fmas De Laranja Da Terra - Unidade Única

Contratação de empresa para fornecimento futuro e eventual de gêneros alimentícios, materiais diversos e materiais de limpeza e higiene, para atender as necessidades da secretaria municipal de assistência social.

Data do Pregão:

Edital

Lote 149: R$ 28,00 - FÓSFORO- ASSISTÊNCIA Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 150: R$ 114,00 - FÓSFORO- CASA LAR Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 151: R$ 114,00 - FÓSFORO- CRAS Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 152: R$ 28,00 - FÓSFORO- CREAS Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 1: R$ 195,00 - ABACAXI COMUM- CASA LAR Abacaxi comum com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 2: R$ 649,00 - ABACAXI COMUM- CRAS Abacaxi comum com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécies genuínas e sãs. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 3: R$ 180,00 - ABSORVENTE FEMININO- CASA LAR Absorvente com abas descrição: conta com a cobertura com poros de absorção imediata, possui formato anatômico, máxima absorção no seu centro anti vazamento e barreiras protetoras que evitam acidentes, malha seca, embalagem com 8 absorventes.

Lote 4: R$ 120,00 - ABSORVENTE FEMININO- CREAS Absorvente com abas descrição: conta com a cobertura com poros de absorção imediata, possui formato anatômico, máxima absorção no seu centro anti vazamento e barreiras protetoras que evitam acidentes, malha seca, embalagem com 8 absorventes.

Lote 5: R$ 457,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL 1 KG- CASA LAR Achocolatado em pó solúvel preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 01 kg, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL 1 KG- CRAS Achocolatado em pó solúvel preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 01 kg, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 7: R$ 252,00 - AIPIM- CASA LAR. Aipim de 1? qualidade. apresentação: raízes frescas sem coloração escura na polpa com no mínimo 7 cm de diâmetro.

Lote 8: R$ ****,00 - AIPIM- CRAS. Aipim de 1? qualidade. apresentação: raízes frescas sem coloração escura na polpa com no mínimo 7 cm de diâmetro.

Lote 9: R$ 513,00 - ALFACE- CASA LAR Alface crespa fresca, não contendo folhas murchas isento de substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos á superfície externa, livre e no ponto de consumo.

Lote 10: R$ 513,00 - ALFACE- CRAS Alface crespa fresca, não contendo folhas murchas isento de substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos á superfície externa, livre e no ponto de consumo.

Lote 11: R$ ****,00 - ALHO- CASA LAR Alho nacional extra, os dentes devem estar bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 12: R$ ****,00 - ALHO- CRAS Alho nacional extra, os dentes devem estar bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 13: R$ 734,00 - AMACIANTE DE ROUPAS 5 LITROS- CASA LAR Amaciante de roupas 5 litros, especificação: aspecto físico líquido viscoso, solúvel em água, composição: tensos ativos catiônicos, coadjuvante, conservante, espessante, corante, fragrância e água.

Lote 14: R$ 734,00 - AMACIANTE DE ROUPAS 5 LITROS- CRAS Amaciante de roupas 5 litros, especificação: aspecto físico líquido viscoso, solúvel em água, composição: tensos ativos catiônicos, coadjuvante, conservante, espessante, corante, fragrância e água.

Lote 15: R$ ****,00 - AMEIXA EM CALDA INTEIRA 400 GRAMAS- CRAS Ameixa em calda inteira, isento de sujidade e materiais estranhos, acondicionado em embalagem de lata com peso drenado de 400 g com respectiva informação nutricional/data de validade/lote.

Lote 16: R$ 851,00 - AMENDOIM CRU COM PELE 500 GRAMAS- CRAS Amendoim cru com pele 500 gramas com grãos limpos, selecionados para uso culinário, embalagem de plástico atóxico, transparente, termossoldado, resistente, contendo todas as informações segundo a legislação vigente, prazo de validade: mínimo de 120 dias, da data de entrega

Lote 17: R$ 263,00 - AMIDO DE MILHO- CASA LAR Amido de milho tipo 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 18: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO- CRAS Amido de milho tipo 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 19: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO- CASA LAR Arroz branco tipo 1 agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 05 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 20: R$ 627,00 - ARROZ BRANCO- CRAS Arroz branco tipo 1 agulhinha acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 05 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 21: R$ 220,00 - ATUM ENLATADO RALADO- CASA LAR Atum enlatado ralado natural, embalagem em lata de folha de flandres, com verniz sanitário. peso líquido de 170g

Lote 22: R$ ****,00 - ATUM ENLATADO RALADO- CRAS Atum enlatado ralado natural, embalagem em lata de folha de flandres, com verniz sanitário. peso líquido de 170g

Lote 23: R$ 427,00 - AZEITE DE OLIVA- CASA LAR Azeite de oliva 100% oliva extra virgem embalagem 500 ml. contendo data validade

Lote 24: R$ 427,00 - AZEITE DE OLIVA- CRAS Azeite de oliva 100% oliva extra virgem embalagem 500 ml. contendo data validade

Lote 25: R$ 160,00 - AZEITONA VERDE SEM CAROÇO FATIADA- CASA LAR Azeitona verde sem caroço fatiada peso líquido de 120g, frutos em conserva, cor, odor e sabor caracterísitcos, acondicionado em embalagem a vácuo com identificação na embalagem( rótulo) valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade, isento de mofos ou material estranho, validade mínima de 06( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 26: R$ ****,00 - AZEITONA VERDE SEM CAROÇO FATIADA- CRAS Azeitona verde sem caroço fatiada peso líquido de 120g, frutos em conserva, cor, odor e sabor caracterísitcos, acondicionado em embalagem a vácuo com identificação na embalagem( rótulo) valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade, isento de mofos ou material estranho, validade mínima de 06( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 27: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL 5 KG- CASA LAR Açúcar cristal obtido da cana de açúcar pacote com 5 kg, com aspecto, cor, cheiro próprios e sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99, 3% p/p, admitindo umidade máxima de 0, 3% p/p, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detrito animais ou vegetais, acondicionado em plástico atóxico, validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 271 de 22/09/2005 e suas alterações posteriores.

Lote 28: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL 5 KG- CRAS Açúcar cristal obtido da cana de açúcar pacote com 5 kg, com aspecto, cor, cheiro próprios e sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99, 3% p/p, admitindo umidade máxima de 0, 3% p/p, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detrito animais ou vegetais, acondicionado em plástico atóxico, validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 271 de 22/09/2005 e suas alterações posteriores.

Lote 29: R$ 342,00 - AÇÚCAR CRISTAL 5 KG- CREAS Açúcar cristal obtido da cana de açúcar pacote com 5 kg, com aspecto, cor, cheiro próprios e sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99, 3% p/p, admitindo umidade máxima de 0, 3% p/p, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detrito animais ou vegetais, acondicionado em plástico atóxico, validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 271 de 22/09/2005 e suas alterações posteriores.

Lote 30: R$ 575,00 - AÇÚCAR MASCAVO 500 GRAMAS- CRAS Açúcar mascavo produto processado de cana de açúcar. não apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insastisfatório e peso insastifatório, rico em ferro, pacotes de 500g, apresentar validade superior a 06( seis) meses a partir da data de entrega

Lote 31: R$ ****,00 - BALA DE GOMA JUJUBA COM 30 TUBOS- CRAS Bala de goma jujuba frutas caixa com 30 tubos com 10 unidades por tudo com aproximadamente 960 g por caixa

Lote 32: R$ 410,00 - BALA MASTIGÁVEL MACIA SABOR MORANGO- CASA LAR Balas mastigável macia 600g sabor morango, podendo ser recheada, pacote com 600g

Lote 33: R$ 957,00 - BALA MASTIGÁVEL MACIA SABOR MORANGO- CRAS Balas mastigável macia 600g sabor morango, podendo ser recheada, pacote com 600g

Lote 34: R$ 431,00 - BANANA DA TERRA- CASA LAR Banana da terra extra, em natura, procedentes de espécies genuínas e sãs, teratingido o grau de evolução e maturação, polpa íntrega e firme. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 35: R$ ****,00 - BANANA DA TERRA- CRAS Banana da terra extra, em natura, procedentes de espécies genuínas e sãs, teratingido o grau de evolução e maturação, polpa íntrega e firme. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 36: R$ 816,00 - BANANA PRATA- CASA LAR Banana prata, em natura com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 37: R$ ****,00 - BANANA PRATA- CRAS Banana prata, em natura com grau de maturação adequado para o consumo, procedentes de espécies genuínas e sãs, polpa íntegra e firme. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 38: R$ 828,00 - BATATA INGLESA- CASA LAR Batata inglesa em natura, extra aa, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 39: R$ ****,00 - BATATA INGLESA- CRAS Batata inglesa em natura, extra aa, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 40: R$ 142,00 - BATATA PALHA 400 GRAMAS- CASA LAR Batata Palha frita fininha, sequinha, sabor natural livre de gorduras trans. sem glúten, contendo informação nutricional data de validade lote de fabricação e informações do fabricante. ( pacote de 400 gramas).

Lote 41: R$ 426,00 - BATATA PALHA 400 GRAMAS- CRAS Batata Palha frita fininha, sequinha, sabor natural livre de gorduras trans. sem glúten, contendo informação nutricional data de validade lote de fabricação e informações do fabricante. ( pacote de 400 gramas).

Lote 42: R$ 974,00 - BEBIDA LÁCTEA 1 LITRO SABOR MORANGO- CASA LAR Bebida láctea 1 litro sabor: morango embalagem deverão conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, deverá atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. embalagem de 1 litro. prazo de validade de no mínimo 45 dias a partir da entrega do produto.

Lote 43: R$ 974,00 - BEBIDA LÁCTEA 1 LITRO SABOR MORANGO- CRAS Bebida láctea 1 litro sabor: morango embalagem deverão conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, deverá atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. embalagem de 1 litro. prazo de validade de no mínimo 45 dias a partir da entrega do produto.

Lote 44: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MAISENA COM 2 KG- CASA LAR Biscoito doce tipo maisena embalagem primaria de 400g de polietileno transparentem impermeáveis e lacrados. Embalagem secundária em caixas de papelão com 2 kg. o biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Composição mínima: farinha de trigo fortificada, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato de sódio, amido de milho. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da datade entrega.

Lote 45: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MAISENA COM 2 KG- CRAS Biscoito doce tipo maisena embalagem primaria de 400g de polietileno transparentem impermeáveis e lacrados. Embalagem secundária em caixas de papelão com 2 kg. o biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Composição mínima: farinha de trigo fortificada, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato de sódio, amido de milho. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da datade entrega.

Lote 46: R$ 474,00 - BISCOITO DOCE TIPO MAISENA COM 2 KG- CREAS Biscoito doce tipo maisena embalagem primaria de 400g de polietileno transparentem impermeáveis e lacrados. Embalagem secundária em caixas de papelão com 2 kg. o biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Composição mínima: farinha de trigo fortificada, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato de sódio, amido de milho. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da datade entrega.

Lote 47: R$ 613,00 - BISCOITO SALGADO DE POLVILHO 400 GRAMAS- CASA LAR Biscoito salgado de polvilho, tradicional. embalagem de 400g. validade mínima de 06 meses

Lote 48: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO DE POLVILHO 400 GRAMAS- CRAS Biscoito salgado de polvilho, tradicional. embalagem de 400g. validade mínima de 06 meses

Lote 49: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER 2 KG- CASA LAR Biscoito salgado tipo cream cracker, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Embalagem primária condicionado em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedado com no mínimo 400g, embalagem secundária e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente e contendo 2kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validademínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 50: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER 2 KG- CRAS Biscoito salgado tipo cream cracker, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Embalagem primária condicionado em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedado com no mínimo 400g, embalagem secundária e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente e contendo 2kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validademínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 51: R$ 538,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER 2 KG- CREAS Biscoito salgado tipo cream cracker, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Embalagem primária condicionado em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedado com no mínimo 400g, embalagem secundária e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente e contendo 2kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validademínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 52: R$ 376,00 - BISCOITO SALGADO TIPO SAPELT 200 GRAMAS- CASA LAR Biscoito salgado tipo salpet embalado em pacote resistente de plástico de 200g, validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 53: R$ 376,00 - BISCOITO SALGADO TIPO SAPELT 200 GRAMAS- CRAS Biscoito salgado tipo salpet embalado em pacote resistente de plástico de 200g, validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 54: R$ 260,00 - BOBINA PLÁSTICA PICOTADA 10 KG- CASA LAR Bobina plástica picotada 10kg com 400 unidades, saco plástico, transparente, liso, alta densidade, atóxico e inodoro, com capacidade para 10kg e dimensão aproximada de 30 c40 cm, apresentação em bobina tubular com 400 sacos.

Lote 55: R$ 651,00 - BOBINA PLÁSTICA PICOTADA 10 KG- CRAS Bobina plástica picotada 10kg com 400 unidades, saco plástico, transparente, liso, alta densidade, atóxico e inodoro, com capacidade para 10kg e dimensão aproximada de 30 c40 cm, apresentação em bobina tubular com 400 sacos.

Lote 56: R$ 422,00 - BOLACHA AGRIDOCE 400 GRAMAS- CASA LAR Bolacha agridoce cristal levemente crocante e doc pacote com aproximadamente 400g.

Lote 57: R$ 422,00 - BOLACHA AGRIDOCE 400 GRAMAS- CRAS Bolacha agridoce cristal levemente crocante e doc pacote com aproximadamente 400g.

Lote 58: R$ 172,00 - BOMBOM DE CHOCOLATE - CASA LAR BOMBOM DE CHOCOLATE, Bombons sortidos de chocolate, de bombons com sabores variados, embalagem com peso de 220 gramas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega com marca de referência de qualidade Garoto, Nestlé, Lacta.

Lote 59: R$ ****,00 - BOMBOM DE CHOCOLATE - CRAS BOMBOM DE CHOCOLATE, Bombons sortidos de chocolate, de bombons com sabores variados, embalagem com peso de 220 gramas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega com marca de referência de qualidade Garoto, Nestlé, Lacta.

Lote 60: R$ 688,00 - BOMBOM DE CHOCOLATE - CREAS BOMBOM DE CHOCOLATE, Bombons sortidos de chocolate, de bombons com sabores variados, embalagem com peso de 220 gramas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega com marca de referência de qualidade Garoto, Nestlé, Lacta.

Lote 61: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ TIPO 1- CASA LAR Café em pó tipo 1, tradicional, torrado e moído, com certificado de selo de pureza abic, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxica, tipo almofada, contendo 500 gramas, certificado com selo de pureza abic, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega.

Lote 62: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ TIPO 1- CRAS Café em pó tipo 1, tradicional, torrado e moído, com certificado de selo de pureza abic, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxica, tipo almofada, contendo 500 gramas, certificado com selo de pureza abic, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega.

Lote 63: R$ ****,00 - CAFÉ EM PÓ TIPO 1- CREAS Café em pó tipo 1, tradicional, torrado e moído, com certificado de selo de pureza abic, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxica, tipo almofada, contendo 500 gramas, certificado com selo de pureza abic, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega.

Lote 64: R$ 219,00 - CALDO DE GALINHA EM CUBOS, CAIXA COM 114G CONTENTO 12 CUBOS- CASA LAR Caldo de galinha em cubos: caixa de papelão com 114g, com informações nutricionais: 12kcal, 0, 7 g de carboidratos, açúcares 0, 4 g, gorduras saturadas 0, 7 g, sódio **** mg, ingredientes: sal, gordura vegetal, açúcar, amido

Lote 65: R$ 875,00 - CALDO DE GALINHA EM CUBOS, CAIXA COM 114G CONTENTO 12 CUBOS- CRAS Caldo de galinha em cubos: caixa de papelão com 114g, com informações nutricionais: 12kcal, 0, 7 g de carboidratos, açúcares 0, 4 g, gorduras saturadas 0, 7 g, sódio **** mg, ingredientes: sal, gordura vegetal, açúcar, amido

Lote 66: R$ 192,00 - CANJIQUINHA DE MILHO AMARELO- CASA LAR Canjiquinha de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. validade mínima de 06( seis0 meses a contar da data de entrega.

Lote 67: R$ 289,00 - CANJIQUINHA DE MILHO AMARELO- CRAS Canjiquinha de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 01 kg, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. validade mínima de 06( seis0 meses a contar da data de entrega.

Lote 68: R$ ****,00 - CARNE BOVINA COXÃO MOLE- CASA LAR Carne bovina coxão mole de primeira qualidade, congelada, com pouca gordura, sem pelancas, embaladas a vácuo, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam imprópias ao consumo ou que alterem suas caracterísiticas naturais, com cor, cheiro e sabor próprio, peça inteira, contendo em seu rotulo espécie do produto, validade e peso. sendo o produto com uma validade longa.

Lote 69: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA- CASA LAR. Carne moída magra de primeira qualidade, congelada. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem machas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. devendo conter no máximo 10% de gordura deve ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses. acondicionada pacotes de 1 kg de forma que não grudem nos demais, depois de congelados.

Lote 70: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA- CRAS. Carne moída magra de primeira qualidade, congelada. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem machas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. devendo conter no máximo 10% de gordura deve ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses. acondicionada pacotes de 1 kg de forma que não grudem nos demais, depois de congelados.

Lote 71: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO TIPO COXA E SOBRECOXA- CASA LAR Cortes de frango tipo coxa e sobrecoxa sem dorso, congelado, acondicionado em sacos plásticos transparentes individuais, contendo identificação do produto, pesos, marca do fabricante e prazo de validade 12 meses. Aspecto próprio, não amolecido, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. com registro no sif.

Lote 72: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO TIPO COXA E SOBRECOXA- CRAS Cortes de frango tipo coxa e sobrecoxa sem dorso, congelado, acondicionado em sacos plásticos transparentes individuais, contendo identificação do produto, pesos, marca do fabricante e prazo de validade 12 meses. Aspecto próprio, não amolecido, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. com registro no sif.

Lote 73: R$ 341,00 - CEBOLA BRANCA- CASA LAR Cebola branca, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 74: R$ ****,00 - CEBOLA BRANCA- CRAS Cebola branca, fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 75: R$ 464,00 - CENOURA- CASA LAR Cenoura extra aa, em natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca, isento de botos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, inseto de parasitas e larvas.

Lote 76: R$ 464,00 - CENOURA- CRAS Cenoura extra aa, em natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca, isento de botos, lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, inseto de parasitas e larvas.

Lote 77: R$ 108,00 - CHEIRO VERDE- SALSINHA- CASA LAR Cheiro verde- maço salsinha devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto. Maço de no mínimo 100g, isento de material terroso e umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 78: R$ 722,00 - CHEIRO VERDE- SALSINHA- CRAS Cheiro verde- maço salsinha devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto. Maço de no mínimo 100g, isento de material terroso e umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 79: R$ 158,00 - CHEIRO VERDE- CEBOLINHA- CASA LAR Cheiro verde- maço cebolinha devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto. Maço de no mínimo 100 g, isento de material terroso e umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 80: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE- CEBOLINHA- CRAS Cheiro verde- maço cebolinha devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto. Maço de no mínimo 100 g, isento de material terroso e umidade externa anormal. Livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte

Lote 81: R$ ****,00 - CHESTER FATIADO- CASA LAR Chester defumado fatiado embalagem de 1 kg

Lote 82: R$ ****,00 - CHESTER FATIADO- CRAS Chester defumado fatiado embalagem de 1 kg

Lote 83: R$ 537,00 - CHOCOLATE EM PÓ 50% CACAU- CASA LAR Chocolate em pó 50% cacau, cor forte, mais intensa, sabor marcante de puro chocolate, não contem glúten. embalagem com 1, 05 kg ingredientes: açúcar e cacau em pó.

Lote 84: R$ ****,00 - CHOCOLATE EM PÓ 50% CACAU- CRAS Chocolate em pó 50% cacau, cor forte, mais intensa, sabor marcante de puro chocolate, não contem glúten. embalagem com 1, 05 kg ingredientes: açúcar e cacau em pó.

Lote 85: R$ 166,00 - CHOCOLATE GRANULADO ESCURO 1 KG- CASA LAR Chocolate granulado escuro, crocante embalagem com 1 kg.

Lote 86: R$ 497,00 - CHOCOLATE GRANULADO ESCURO 1 KG- CRAS Chocolate granulado escuro, crocante embalagem com 1 kg.

Lote 87: R$ ****,00 - CHOCOLATE MEIO AMARGO BARRA 1 KG- CRAS Chocolate tipo cobertura meio amargo fracionada em barra pesando 1kg.

Lote 88: R$ ****,00 - CHOCOLATE TIPO GOTAS AO LEITE- CRAS Chocolate tipo gotas ao leite para cobertura embalagem com 1kg.

Lote 89: R$ 505,00 - CLORO LÍQUIDO- ASSISTÊNCIA Cloro líquido concentração: cloro ativo de 4 a 6%, solúvel em água, acondicionado em embalagem contendo 01 litro, com o n? da licença, sanitário e técnico químico responsável no rótulo.

Lote 90: R$ 505,00 - CLORO LÍQUIDO- CASA LAR Cloro líquido concentração: cloro ativo de 4 a 6%, solúvel em água, acondicionado em embalagem contendo 01 litro, com o n? da licença, sanitário e técnico químico responsável no rótulo.

Lote 91: R$ ****,00 - CLORO LÍQUIDO- CRAS Cloro líquido concentração: cloro ativo de 4 a 6%, solúvel em água, acondicionado em embalagem contendo 01 litro, com o n? da licença, sanitário e técnico químico responsável no rótulo.

Lote 92: R$ 505,00 - CLORO LÍQUIDO- CREAS Cloro líquido concentração: cloro ativo de 4 a 6%, solúvel em água, acondicionado em embalagem contendo 01 litro, com o n? da licença, sanitário e técnico químico responsável no rótulo.

Lote 93: R$ 111,00 - COADOR DE CAFÉ EM TECIDO- CASA LAR Coador para café, 100% algodão, aro de arame revestido, aproximadamente 17 cm de diâmetro e 20 cm de profundidade, Cabo de madeira.

Lote 94: R$ 111,00 - COADOR DE CAFÉ EM TECIDO- CRAS Coador para café, 100% algodão, aro de arame revestido, aproximadamente 17 cm de diâmetro e 20 cm de profundidade, Cabo de madeira.

Lote 95: R$ 417,00 - COCO RALADO- CASA LAR Coco ralado desidratado sem açúcar, produto alimentício desidratado contendo entre os ingredientes: polpa de coco desidratada e parcialmente desengordurada. Deve apresentar coloração branca e consistência firme. Sabor característico, sem sinais de ranço ou amargor. Ausente de sujidades parasitas ou larvas. embalagem plástica íntegra, atóxica, de 1 kg.

Lote 96: R$ ****,00 - COCO RALADO- CRAS Coco ralado desidratado sem açúcar, produto alimentício desidratado contendo entre os ingredientes: polpa de coco desidratada e parcialmente desengordurada. Deve apresentar coloração branca e consistência firme. Sabor característico, sem sinais de ranço ou amargor. Ausente de sujidades parasitas ou larvas. embalagem plástica íntegra, atóxica, de 1 kg.

Lote 97: R$ 682,00 - COLHER DESCARTÁVEL REFEIÇÃO- CRAS Colher descartável para refeição material plástico, cor cristal, pacote com 50 unidades.

Lote 98: R$ 641,00 - COLHER DESCARTÁVEL SOBREMESA- CRAS Colher descartável para sobremesa material plástico, cor incolor, pacote com 50 unidades.

Lote 99: R$ 203,00 - COLORÍFICO EM PÓ 1 KG- CASA LAR Colorífico em pó, embalagem com 01kg.

Lote 100: R$ 442,00 - COLORÍFICO EM PÓ 1 KG- CRAS Colorífico em pó, embalagem com 01kg.

Lote 101: R$ 203,00 - CREME DE LEITE- CASA LAR Creme de leite em embalagem original, validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega, caixa com 200g

Lote 102: R$ ****,00 - CREME DE LEITE- CRAS Creme de leite em embalagem original, validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega, caixa com 200g

Lote 103: R$ 557,00 - CREME DENTAL INFANTIL- CASA LAR Creme dental infantil, sabor de frutas, com flúor ativo, 50g.

Lote 104: R$ 139,00 - CREME DENTAL INFANTIL- CREAS Creme dental infantil, sabor de frutas, com flúor ativo, 50g.

Lote 105: R$ 553,00 - CREME PARA PENTEAR CABELO- CASA LAR Creme para pentear cabelo, sem enxague, prazo de validade: 75% do prazo total de validade do produto embalagem com 350 ml.

Lote 106: R$ 111,00 - CREME PARA PENTEAR CABELO- CREAS Creme para pentear cabelo, sem enxague, prazo de validade: 75% do prazo total de validade do produto embalagem com 350 ml.

Lote 107: R$ 592,00 - DESINFETANTE- ASSISTÊNCIA Desifetante concentrado eucalipto floral, lavanda e pinho para lavagem geral de superfícies, banheiros e utensílios, por ser concentrado, proporciona otimização em sua utilização. Teor de ativos, 25% diluição máxima: 1/200, antisséptico, germicida e bactericida, aspecto físico: líquido o produto deve ser registrado no ministério da saúde, embalagem com 5 litros com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 05 meses.

Lote 108: R$ ****,00 - DESINFETANTE- CASA LAR Desifetante concentrado eucalipto floral, lavanda e pinho para lavagem geral de superfícies, banheiros e utensílios, por ser concentrado, proporciona otimização em sua utilização. Teor de ativos, 25% diluição máxima: 1/200, antisséptico, germicida e bactericida, aspecto físico: líquido o produto deve ser registrado no ministério da saúde, embalagem com 5 litros com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 05 meses.

Lote 109: R$ ****,00 - DESINFETANTE- CRAS Desifetante concentrado eucalipto floral, lavanda e pinho para lavagem geral de superfícies, banheiros e utensílios, por ser concentrado, proporciona otimização em sua utilização. Teor de ativos, 25% diluição máxima: 1/200, antisséptico, germicida e bactericida, aspecto físico: líquido o produto deve ser registrado no ministério da saúde, embalagem com 5 litros com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 05 meses.

Lote 110: R$ 592,00 - DESINFETANTE- CREAS Desifetante concentrado eucalipto floral, lavanda e pinho para lavagem geral de superfícies, banheiros e utensílios, por ser concentrado, proporciona otimização em sua utilização. Teor de ativos, 25% diluição máxima: 1/200, antisséptico, germicida e bactericida, aspecto físico: líquido o produto deve ser registrado no ministério da saúde, embalagem com 5 litros com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 05 meses.

Lote 111: R$ 456,00 - DESODORANTE ROLL ON- CASA LAR Desodorante Roll on antitranspirante; sem perfume; frasco com no mínimo 50 ml. Validade mínima de 01( um) ano após a data de entrega.

Lote 112: R$ 273,00 - DESODORANTE ROLL ON- CREAS Desodorante Roll on antitranspirante; sem perfume; frasco com no mínimo 50 ml. Validade mínima de 01( um) ano após a data de entrega.

Lote 113: R$ 168,00 - DETERGENTE- ASSISTÊNCIA Detergente líquido neutro de ph7 para uso doméstico com glicerina, alto rendimento em embalagem plástica transparente de 500 ml

Lote 114: R$ 335,00 - DETERGENTE- CASA LAR Detergente líquido neutro de ph7 para uso doméstico com glicerina, alto rendimento em embalagem plástica transparente de 500 ml

Lote 115: R$ ****,00 - DETERGENTE- CRAS Detergente líquido neutro de ph7 para uso doméstico com glicerina, alto rendimento em embalagem plástica transparente de 500 ml

Lote 116: R$ 168,00 - DETERGENTE- CREAS Detergente líquido neutro de ph7 para uso doméstico com glicerina, alto rendimento em embalagem plástica transparente de 500 ml

Lote 117: R$ 876,00 - DOCE DE FRUTAS MORANGO 400 GRAMAS- CASA LAR Doce de frutas pote com 400 grs sabor morango.

Lote 118: R$ ****,00 - DOCE DE FRUTAS MORANGO 400 GRAMAS- CRAS Doce de frutas pote com 400 grs sabor morango.

Lote 119: R$ 671,00 - DOCE DE LEITE COM COCO 400 GRAMAS- CASA LAR Doce de leite com coco pastoso pote com 400 g.

Lote 120: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE COM COCO 400 GRAMAS- CRAS Doce de leite com coco pastoso pote com 400 g.

Lote 121: R$ 89,00 - ESCOVA DENTAL EXTRA MACIA- CASA LAR Escova dental extra macia com cabo plástico, tipo cabo anatômico, tipo cabeça média, modelo extra macio, aplicação, orientação de profilaxia e higiene, características adicionais, características adicionais, campos arredondados, tipo cerdas, pontas arredondadas.

Lote 122: R$ 112,00 - ESCOVA DENTAL EXTRA MACIA- CREAS Escova dental extra macia com cabo plástico, tipo cabo anatômico, tipo cabeça média, modelo extra macio, aplicação, orientação de profilaxia e higiene, características adicionais, características adicionais, campos arredondados, tipo cerdas, pontas arredondadas.

Lote 123: R$ 164,00 - ESCOVA DENTAL INFANTIL EXTRA MACIA- CASA LAR Escova dental infantil com hastes extras maciais, cabo plástico.

Lote 124: R$ 448,00 - ESPONJA DE AÇO- CRAS Esponja de aço Inox. Limpeza pesada. Pacote de 10g. Composição: 100% Aço Inox esponja desenvolvida especialmente para dar brilho em utensílios de alumínio. De Excelente Qualidade, com registro no INMETRO.

Lote 125: R$ 195,00 - ESPONJA PARA BANHO INFANTIL- CASA LAR Esponja para banho infantil, macia, durável, não machuca a pele, dermatologicamente testado hipoalergênico, composição esponja de poliuretano, medindo aproximadamente 15cm altura x 12cm largura x 3, 5 cm espessura, embalado em embalagem plástica individualmente, gravada na embalagem a descrição do produto. unidade de fornecimento.

Lote 126: R$ 126,00 - ESPONJA PARA LAVAGEM- ASSISTÊNCIA Esponja para lavagem ( dupla face) nas cores verde e amarela, medindo aproximadamente ****, sendo uma face macia e outra abrasiva. Embalagem com 3 unidades, devem contar no rótulo o CNPJ da empresa, endereço e telefone para contato, data da fabricação e o lote impresso na embalagem.

Lote 127: R$ 251,00 - ESPONJA PARA LAVAGEM- CASA LAR Esponja para lavagem ( dupla face) nas cores verde e amarela, medindo aproximadamente ****, sendo uma face macia e outra abrasiva. Embalagem com 3 unidades, devem contar no rótulo o CNPJ da empresa, endereço e telefone para contato, data da fabricação e o lote impresso na embalagem.

Lote 128: R$ 419,00 - ESPONJA PARA LAVAGEM- CRAS Esponja para lavagem ( dupla face) nas cores verde e amarela, medindo aproximadamente ****, sendo uma face macia e outra abrasiva. Embalagem com 3 unidades, devem contar no rótulo o CNPJ da empresa, endereço e telefone para contato, data da fabricação e o lote impresso na embalagem.

Lote 129: R$ 42,00 - ESPONJA PARA LAVAGEM- CREAS Esponja para lavagem ( dupla face) nas cores verde e amarela, medindo aproximadamente ****, sendo uma face macia e outra abrasiva. Embalagem com 3 unidades, devem contar no rótulo o CNPJ da empresa, endereço e telefone para contato, data da fabricação e o lote impresso na embalagem.

Lote 130: R$ 525,00 - ESSÊNCIA DE BAUNILHA- CRAS Essência de baunilha 30 ml aroma de baunilha orgânica, vidro 30 ml, aroma idêntico ao natural de baunilha, pode ser utilizado em várias aplicações, como biscoitos, tortas, bolos e sobremesas em geral.

Lote 131: R$ 86,00 - FARINHA DE MANDIOCA BRANCA- CASA LAR Farinha de mandioca branca tipo 1, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem9rótulo0 dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida, fermentada ou rançosa. validade mínima de 06( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 132: R$ 171,00 - FARINHA DE MANDIOCA BRANCA- CRAS Farinha de mandioca branca tipo 1, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem9rótulo0 dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida, fermentada ou rançosa. validade mínima de 06( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 133: R$ 146,00 - FARINHA DE ROSCA- CASA LAR Farinha de rosca, embalada em saco primário plástico transparente atóxico, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade. embalagem de 500g.

Lote 134: R$ 292,00 - FARINHA DE ROSCA- CRAS Farinha de rosca, embalada em saco primário plástico transparente atóxico, com respectiva informação nutricional, data de fabricação/validade. embalagem de 500g.

Lote 135: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO TIPO 1 TRADICIONAL FARDO COM 10 KG- CASA LAR Farinha de trigo tipo 1 tradicional com fonte de vitaminas e sais minerais, fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e parasita e em perfeito estado de conservação. não podendo estar úmida fermentada ou rançosa. acondicionada em embalagem primaria de papel, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho e embalagem secundaria de 10 kilos. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 136: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO TIPO 1 TRADICIONAL FARDO COM 10 KG- CRAS Farinha de trigo tipo 1 tradicional com fonte de vitaminas e sais minerais, fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e parasita e em perfeito estado de conservação. não podendo estar úmida fermentada ou rançosa. acondicionada em embalagem primaria de papel, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho e embalagem secundaria de 10 kilos. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 137: R$ 986,00 - FEIJÃO PRETO- CASA LAR Feijão preto tipo 1, safra nova acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 06( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 138: R$ 658,00 - FEIJÃO PRETO- CRAS Feijão preto tipo 1, safra nova acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 01kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 06( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 139: R$ 296,00 - FERMENTO BIOLÓGICO- CASA LAR Fermento biológico seco, instantâneo. peso líquido de 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 140: R$ 937,00 - FERMENTO BIOLÓGICO- CRAS Fermento biológico seco, instantâneo. peso líquido de 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 141: R$ 550,00 - FERMENTO QUÍMICO EM PÓ 1 KG- CASA LAR Fermento químico tipo em pó; produto constituído por: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocíclico e bicarbonato. Embalagem contendo 1 kg devidamente rotulado conforme legislação vigente. validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 142: R$ ****,00 - FERMENTO QUÍMICO EM PÓ 1 KG- CRAS Fermento químico tipo em pó; produto constituído por: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocíclico e bicarbonato. Embalagem contendo 1 kg devidamente rotulado conforme legislação vigente. validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 143: R$ ****,00 - FRALDA DESCARTÁVEL TAMANHO EXTRA G- CASA LAR Fralda descartável, infantil tamanho extra G, com formato anatômico, com aloevera, barreira antivazamento e adesivos termoplásticos com polímero superabsorvente, tamanho extra G. pct com 28 unidades. com registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 144: R$ ****,00 - FRALDA DESCARTÁVEL TAMANHO G- CASA LAR Fralda descartável, infantil tamanho G com formato anatômico, com aloevera, barreira antivazamento e adesivos termoplásticos com polímero superabsorvente, tamanho G. pct com 34 unidades. com registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 145: R$ ****,00 - FRALDA DESCARTÁVEL TAMANHO M- CASA LAR Fralda descartável, infantil tamanho M, com formato anatômico, com aloevera, barreira antivazamento e adesivos termoplásticos com polímero superabsorvente, tamanho m. pct com 40 unidades. com registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 146: R$ ****,00 - FRALDA DESCARTÁVEL TAMANHO P- CASA LAR. Fralda descartável, infantil tamanho P, com formato anatômico, com aloevera, barreira antivazamento e adesivos termoplásticos com polímero superabsorvente, tamanho P. pct com 44 unidades. com registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde

Lote 147: R$ 309,00 - FUBÁ DE MILHO 1 KG- CASA LAR Fubá de milho tradicional, do grão de milho moído; de cor amarela; com aspecto cor, cheiro e sabor próprio; pacote 1 kg.

Lote 148: R$ 300,00 - FUBÁ DE MILHO 1 KG- CRAS Fubá de milho tradicional, do grão de milho moído; de cor amarela; com aspecto cor, cheiro e sabor próprio; pacote 1 kg.

Lote 149: R$ 28,00 - FÓSFORO- ASSISTÊNCIA Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 150: R$ 114,00 - FÓSFORO- CASA LAR Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 151: R$ 114,00 - FÓSFORO- CRAS Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 152: R$ 28,00 - FÓSFORO- CREAS Fósforo de madeira composto de vegetal e minério apresentado na forma de palito com ponta de pólvora, caixa com 40 palitos médio, maço com 10 caixas com certificado do inmetro.

Lote 153: R$ 548,00 - GARDO DESCARTÁVEL PARA SOBREMESA- CRAS Garfo plástico descartável para sobremesa, transparente, pacote com 50 unidades.

Lote 154: R$ 582,00 - GARFO DESCARTÁVEL PARA REFEIÇÃO- CRAS Garfo plástico descartável para refeição, cor branco ou acrílico transparente, pacote com 50 unidades.

Lote 155: R$ ****,00 - GOIABADA BARRA 1 KG- CRAS Goiabada em barra embalagem com 1 kg.

Lote 156: R$ 593,00 - GUARDANAPO DE PAPEL- CRAS Guardanapo de papel 24cm x 22cm pequeno pacote c/50 unidades.

Lote 157: R$ 99,00 - HASTES FLEXÍVEIS- CASA LAR Hastes flexíveis com pontas de algodão embalagem com 75 unidades.

Lote 158: R$ 834,00 - LARANJA PERA- CASA LAR Laranja pera em natura extra, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, inseto de parasitas e larvas.

Lote 159: R$ ****,00 - LARANJA PERA- CRAS Laranja pera em natura extra, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, inseto de parasitas e larvas.

Lote 160: R$ 589,00 - LEITE CONDENSADO- CASA LAR Leite condensado semidesnatado, embalado em caixa com 395 gramas.

Lote 161: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO- CRAS Leite condensado semidesnatado, embalado em caixa com 395 gramas.

Lote 162: R$ ****,00 - LEITE DE COCO- CRAS Leite de coco, produto obtido de leite de coco, pasteurizado e homogeneizado. Pó uniforme sem grumos, cor, aroma e odor característicos, não rançoso, acondicionado em embalagem aluminizada, 500 ml, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 163: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL- CASA LAR Leite em pó integral: leite integral vitamina a, c e d, ferro e emulsionante lecitina de soja, características sensoriais preservadas, embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, não inferior a 180 diais, ter sido fabricado no máximo 30 dias antes da entrega no depósito embalagem econômica 800g.

Lote 164: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL- CRAS Leite em pó integral: leite integral vitamina a, c e d, ferro e emulsionante lecitina de soja, características sensoriais preservadas, embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, não inferior a 180 diais, ter sido fabricado no máximo 30 dias antes da entrega no depósito embalagem econômica 800g.

Lote 165: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL FARDO COM 12 L- CASA LAR Leite integral( sem adição de açúcar e com menos de 5, 5 g de gordura saturada em 100g do produto), cor, aroma e odor característicos, não rançoso, acondicionado em embalagem secundaria, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade, o produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente, validade mínima de 03( três) meses a contar da data de entrega, embalagem secundaria 12 litros.

Lote 166: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL FARDO COM 12 L- CRAS Leite integral( sem adição de açúcar e com menos de 5, 5 g de gordura saturada em 100g do produto), cor, aroma e odor característicos, não rançoso, acondicionado em embalagem secundaria, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade, o produto deverá possuir selo de inspeção do órgão competente, validade mínima de 03( três) meses a contar da data de entrega, embalagem secundaria 12 litros.

Lote 167: R$ 525,00 - LENÇO UMEDECIDO- CASA LAR Lenço umedecido refil c/400unid. com registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 168: R$ 363,00 - LIMPA FORNO- CRAS Limpa forno embalagem contendo 250 gramas.

Lote 169: R$ 386,00 - LINGUIÇA COZIDA E DEMUFADA FRANGO EM KG- CASA LAR Linguiça cozida e defumada, frango, informação nutricional valor energético: 120 kcal, carboidrato 1, 5 g; proteína 8, 3 g; gorduras totais: 8, 8 g. embalagem de 500 g. apresentar registro no ministério da agricultura sif. não inferior a 180 dias, ter sido fabricado no máximo 30 dias antes da entrega no depósito.

Lote 170: R$ ****,00 - LINGUIÇA COZIDA E DEMUFADA FRANGO EM KG- CRAS Linguiça cozida e defumada, frango, informação nutricional valor energético: 120 kcal, carboidrato 1, 5 g; proteína 8, 3 g; gorduras totais: 8, 8 g. embalagem de 500 g. apresentar registro no ministério da agricultura sif. não inferior a 180 dias, ter sido fabricado no máximo 30 dias antes da entrega no depósito.

Lote 171: R$ 55,00 - LOURO EM FOLHAS- CRAS Condimento louro em folhas secas, aplicação culinária em geral, embalagem de 10g.

Lote 172: R$ 388,00 - MACARRÃO CONCHA- CASA LAR Macarrão concha 500g macarrão tipo conchinha, massa de sêmola, vitaminado, composto de matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de material terroso, p a r a s i t a s. embalagem com 500g. validade superior a 04 meses.

Lote 173: R$ 194,00 - MACARRÃO CONCHA- CRAS Macarrão concha 500g macarrão tipo conchinha, massa de sêmola, vitaminado, composto de matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de material terroso, p a r a s i t a s. embalagem com 500g. validade superior a 04 meses.

Lote 174: R$ 526,00 - MACARRÃO ESPAGUETE- CASA LAR Macarrão do tipo espaguete, com ovos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 175: R$ 263,00 - MACARRÃO ESPAGUETE- CRAS Macarrão do tipo espaguete, com ovos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 176: R$ 327,00 - MAIONESE 1 KG- CASA LAR Maionese tradicional, sache 1 KG, de boa qualidade

Lote 177: R$ ****,00 - MAIONESE 1 KG- CRAS Maionese tradicional, sache 1 KG, de boa qualidade

Lote 178: R$ 688,00 - MAMÃO PAPAIA- CASA LAR Mamão papaia in natura extra, apresentando maturação média ( de vez), polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias de casca. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 179: R$ ****,00 - MAMÃO PAPAIA- CRAS Mamão papaia in natura extra, apresentando maturação média ( de vez), polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias de casca. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 180: R$ 754,00 - MANTEIGA PURA COM SAL- CASA LAR Manteiga pura com sal. Embalagem com, no mínimo, 200g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. o produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura.

Lote 181: R$ 905,00 - MANTEIGA PURA COM SAL- CRAS Manteiga pura com sal. Embalagem com, no mínimo, 200g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. o produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura.

Lote 182: R$ 631,00 - MARGARINA COM SAL 500 GRAMAS- CASA LAR Margarina com sal, com 80% de teor de gordura, refrigerado, não rançoso, acondicionado em embalagem resistente de polietileno, contendo 500g. contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega.

Lote 183: R$ ****,00 - MARGARINA COM SAL 500 GRAMAS- CRAS Margarina com sal, com 80% de teor de gordura, refrigerado, não rançoso, acondicionado em embalagem resistente de polietileno, contendo 500g. contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega.

Lote 184: R$ ****,00 - MARGARINA CREMOSA COM SAL 15 KG- CRAS Margarina cremosa com sal, com 80% de lipídios. acondicionado em balde plástico, validade mínima de 05 meses a partir da data de entrega, embalagem de 15 kg.

Lote 185: R$ ****,00 - MAÇÃ- CASA LAR Maçã nacional vermelha de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas.

Lote 186: R$ ****,00 - MAÇÃ- CRAS Maçã nacional vermelha de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas.

Lote 187: R$ 531,00 - MELANCIA- CASA LAR Melancia in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem avarias, polpa firme de coloração vermelha com aparência fresca e macia, procedente de espécie genuína e sã, fresca. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 188: R$ ****,00 - MELANCIA- CRAS Melancia in natura extra, com grau de maturação adequado para o consumo, casca firme sem avarias, polpa firme de coloração vermelha com aparência fresca e macia, procedente de espécie genuína e sã, fresca. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 189: R$ 252,00 - MELÃO AMARELO- CASA LAR Melão amarelo de 1 qualidade, no ponto de maturação com características organolépticas mantidas.

Lote 190: R$ 168,00 - MELÃO AMARELO- CRAS Melão amarelo de 1 qualidade, no ponto de maturação com características organolépticas mantidas.

Lote 191: R$ 175,00 - MILHO AMARELO PARA PIPOCA- CASA LAR Milho amarelo para pipoca tipo 1, acondicionado em embalagem plástica original, validade mínima 05 meses a partir da data de entrega, fornecido em pacotes de 500 g.

Lote 192: R$ 438,00 - MILHO AMARELO PARA PIPOCA- CRAS Milho amarelo para pipoca tipo 1, acondicionado em embalagem plástica original, validade mínima 05 meses a partir da data de entrega, fornecido em pacotes de 500 g.

Lote 193: R$ 48,00 - MILHO DE CANJICA BRANCA- CASA LAR Milho para preparo de canjica branca, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 194: R$ 431,00 - MILHO DE CANJICA BRANCA- CRAS Milho para preparo de canjica branca, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 195: R$ 192,00 - MILHO VERDE- CASA LAR Milho verde em conserva simples; grãos inteiros; imerso em liquido de cobertura; tamanho e coloração uniformes; acondicionado em embalagem com 170 gramas.

Lote 196: R$ ****,00 - MILHO VERDE- CRAS. Milho verde em conserva simples; grãos inteiros; imerso em liquido de cobertura; tamanho e coloração uniformes; acondicionado em embalagem com 170 gramas.

Lote 197: R$ 280,00 - MINI OVINHOS DE CHOCOLATE- CASA LAR Mini ovinhos de chocolate maciças sabor chocolate, produzidas com chocolate fracionado, pacote com 50 unidades e/ou 300g.

Lote 198: R$ ****,00 - MINI OVINHOS DE CHOCOLATE- CRAS Mini ovinhos de chocolate maciças sabor chocolate, produzidas com chocolate fracionado, pacote com 50 unidades e/ou 300g.

Lote 199: R$ 147,00 - MISTURA PARA PREPARO DE BOLO- SABOR LIMÃO- CASA LAR Mistura para preparo de bolo; sabor limão; composta de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal; fermentos químicos, sal, estabilizante, aroma e outros ingredientes permitidos; embalagem com 400g; embalagem primaria pacote plástico, hermeticamente fechado; com validade mínima de 144 dias na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 273/05, RDC 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinadospela ANVISA.

Lote 200: R$ 147,00 - MISTURA PARA PREPARO DE BOLO- SABOR LIMÃO- CRAS Mistura para preparo de bolo; sabor limão; composta de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal; fermentos químicos, sal, estabilizante, aroma e outros ingredientes permitidos; embalagem com 400g; embalagem primaria pacote plástico, hermeticamente fechado; com validade mínima de 144 dias na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 273/05, RDC 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinadospela ANVISA.

Lote 201: R$ 148,00 - MISTURA PRONTA PARA BOLO CHOCOLATE- CASA LAR Mistura pronta para bolo chocolate 400g, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, sal, estabilizante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, fermentos químicos( bicarbonato de sódio pirofosfato de sódio, fosfato de alumínio e sódio, fosfato monocálcio) aromatizante, contém glúten.

Lote 202: R$ 148,00 - MISTURA PRONTA PARA BOLO CHOCOLATE- CRAS Mistura pronta para bolo chocolate 400g, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, cacau em pó, sal, estabilizante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, fermentos químicos( bicarbonato de sódio pirofosfato de sódio, fosfato de alumínio e sódio, fosfato monocálcio) aromatizante, contém glúten.

Lote 203: R$ 242,00 - MOLHO DE TOMATE- CASA LAR Molho de tomate tradicional preparado com frutas maduras e sãs; sem pele e sem sementes; acrescidos de condimentos, sal, açúcar, cebola glutamato monossodico; e outros ingredientes permitidos; isento de sujidades, parasitos, larvas e fermentação; livre de defeitos de processamento, validade mínimo de 12 meses a contar da data de entrega; acondicionado em sache de 300 gramas ( filme aluminizado impresso); e suas condições deverão estar de acordo com a res. rdc 276/05, rdc 259/02 e suas alt. posteriores.

Lote 204: R$ ****,00 - MOLHO DE TOMATE- CRAS Molho de tomate tradicional preparado com frutas maduras e sãs; sem pele e sem sementes; acrescidos de condimentos, sal, açúcar, cebola glutamato monossodico; e outros ingredientes permitidos; isento de sujidades, parasitos, larvas e fermentação; livre de defeitos de processamento, validade mínimo de 12 meses a contar da data de entrega; acondicionado em sache de 300 gramas ( filme aluminizado impresso); e suas condições deverão estar de acordo com a res. rdc 276/05, rdc 259/02 e suas alt. posteriores.

Lote 205: R$ 515,00 - MORANGO- CASA LAR Morango in natura, fruta fisiologicamente desenvolvida, bastante firme, com maturação apropriada, inteira, sem ferimentos, livre de pragas e doenças e munida de cálice e pedúnculo verde, sem sinais de fungos ou apodrecimento. embalado em bandeja com no mínimo 250 grs.

Lote 206: R$ ****,00 - MORANGO- CRAS Morango in natura, fruta fisiologicamente desenvolvida, bastante firme, com maturação apropriada, inteira, sem ferimentos, livre de pragas e doenças e munida de cálice e pedúnculo verde, sem sinais de fungos ou apodrecimento. embalado em bandeja com no mínimo 250 grs.

Lote 207: R$ ****,00 - MORTADELA DE FRANGO 1 KG- CRAS Mortadela de frango 1 KG, resfriada, embalada em sacos plásticos a vácuo, deverá constar data de fabricação, prazo de vencimento, n? do registro do órgão fiscalizador, n? do lote, data de validade de mínimo três meses a contar da data de entrega da mercadoria.

Lote 208: R$ 398,00 - MULTI INSETICIDA Multi Inseticida frasco aerossol de 300 ml, com trava de segurança que usa água como solvente, eficaz contra moscas, mosquitos, baratas, mosquito da dengue e de composição mínima daletrina, d tetrametrina e permetrina.

Lote 209: R$ 485,00 - ODORIZADOR- CRAS ODORIZADOR de ambientes difusor de aromas frasco com 100 ml.

Lote 210: R$ 101,00 - ORÉGANO- CASA LAR Orégano: erva seca, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. na embalagem deve conter ingredientes, tabela nutricional, data fabricação e/ou lote, data de validade. embalagem de 100g.

Lote 211: R$ 151,00 - ORÉGANO- CRAS Orégano: erva seca, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. na embalagem deve conter ingredientes, tabela nutricional, data fabricação e/ou lote, data de validade. embalagem de 100g.

Lote 212: R$ ****,00 - OVO BRANCO DE GALINHA PENTE COM 30 OVOS- CASA LAR Ovo branco de galinha, produto fresco de ave galinácea, tipo grande ( 50g), íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. Acondicionado em embalagem resistente contendo 30 ovos em cada embalagem. Validade mínima de 20 dias a contar no ato da entrega.

Lote 213: R$ ****,00 - OVO BRANCO DE GALINHA PENTE COM 30 OVOS- CRAS Ovo branco de galinha, produto fresco de ave galinácea, tipo grande ( 50g), íntegro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspeção oficial, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. Acondicionado em embalagem resistente contendo 30 ovos em cada embalagem. Validade mínima de 20 dias a contar no ato da entrega.

Lote 214: R$ ****,00 - PANETONE- CRAS Panetone com frutas cristalizadas e uvas passas. Validade mínima de 04 meses na data da entrega, embalados em caixas personalizadas, embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica. Com peso líquido de no mínimo 400 gramas, prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 215: R$ ****,00 - PANETONE- CREAS Panetone, com frutas cristalizadas e uvas passas. Validade mínima de 04 meses na data da entrega, embalados em caixas personalizadas, embalagem primaria plástica, hermeticamente fechada e atóxica. Com peso líquido de no mínimo 400 gramas, prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 216: R$ 57,00 - PAPEL ALUMÍNIO- CASA LAR Papel alumínio 7, 5 x 45 cm, material alumínio, comprimento 7, 50 m, largura 45 cm, apresentação rolo.

Lote 217: R$ 953,00 - PAPEL ALUMÍNIO- CRAS Papel alumínio 7, 5 x 45 cm, material alumínio, comprimento 7, 50 m, largura 45 cm, apresentação rolo.

Lote 218: R$ 215,00 - PAPEL TOALHA- ASSISTÊNCIA Papel toalha branco, interfolhas, duas dobras, 100% celulose fibra virgem, aproximadamente ****- pct com **** folhas.

Lote 219: R$ 215,00 - PAPEL TOALHA- CASA LAR Papel toalha branco, interfolhas, duas dobras, 100% celulose fibra virgem, aproximadamente ****- pct com **** folhas.

Lote 220: R$ 538,00 - PAPEL TOALHA- CRAS Papel toalha branco, interfolhas, duas dobras, 100% celulose fibra virgem, aproximadamente ****- pct com **** folhas.

Lote 221: R$ 215,00 - PAPEL TOALHA- CREAS Papel toalha branco, interfolhas, duas dobras, 100% celulose fibra virgem, aproximadamente ****- pct com **** folhas.

Lote 222: R$ 386,00 - PASTILHA SANITÁRIA- ASSISTÊNCIA Pastilha sanitária contendo 1 rede plástica + 1 gancho + 1 refil embalagem individualmente.

Lote 223: R$ 386,00 - PASTILHA SANITÁRIA- CASA LAR Pastilha sanitária contendo 1 rede plástica + 1 gancho + 1 refil embalagem individualmente.

Lote 224: R$ 772,00 - PASTILHA SANITÁRIA- CRAS Pastilha sanitária contendo 1 rede plástica + 1 gancho + 1 refil embalagem individualmente.

Lote 225: R$ 386,00 - PASTILHA SANITÁRIA- CREAS Pastilha sanitária contendo 1 rede plástica + 1 gancho + 1 refil embalagem individualmente.

Lote 226: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO SEM OSSO- CASA LAR Peito de frango sem osso, apresentar- se congelados, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que posso alterá- la ou encobrir alguma alteração, odor e sabor próprios em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de ( sessenta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. pacotes de 1 kg.

Lote 227: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO SEM OSSO- CRAS Peito de frango sem osso, apresentar- se congelados, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que posso alterá- la ou encobrir alguma alteração, odor e sabor próprios em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número no ministério da agricultura sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de ( sessenta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. pacotes de 1 kg.

Lote 228: R$ 193,00 - PENTE DE CABO- ASSISTÊNCIA Pente de cabo confeccionado em material plástico resistente, medindo aproximadamente **** mm, embalado individualmente.

Lote 229: R$ 129,00 - PENTE DE CABO- CREAS Pente de cabo confeccionado em material plástico resistente, medindo aproximadamente **** mm, embalado individualmente.

Lote 230: R$ 201,00 - PIMENTÃO AMARELO- CASA LAR Pimentão amarelo, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 231: R$ 168,00 - PIMENTÃO AMARELO- CRAS Pimentão amarelo, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme. isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 232: R$ 557,00 - POLPA DE FRUTA ABACAXI- CASA LAR Polpa de fruta, natural, integral, sabor abacaxi, sem conservantes e aditivos embalagem com 100g, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 233: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA ABACAXI- CRAS Polpa de fruta, natural, integral, sabor abacaxi, sem conservantes e aditivos embalagem com 100g, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 234: R$ 496,00 - POLPA DE FRUTA ACEROLA- CASA LAR Polpa de fruta, natural, integral, sabor acerola, sem conservantes e aditivos embalagem com 100g, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 235: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA ACEROLA- CRAS Polpa de fruta, natural, integral, sabor acerola, sem conservantes e aditivos embalagem com 100g, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 236: R$ 536,00 - POLPA DE FRUTA GRAVIOLA- CASA LAR Polpa de fruta, natural, integral, sabor graviola, sem conservantes e aditivos embalagem com 100 g. validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 237: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA GRAVIOLA- CRAS Polpa de fruta, natural, integral, sabor graviola, sem conservantes e aditivos embalagem com 100 g. validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 238: R$ 496,00 - POLPA DE FRUTA MANGA- CASA LAR Polpa de fruta, natural, integral, sabor manga, sem conservantes e aditivos embalagem com 100g. validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 239: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA MANGA- CRAS Polpa de fruta, natural, integral, sabor manga, sem conservantes e aditivos embalagem com 100g. validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 240: R$ 421,00 - POLVILHO AZEDO- CRAS Polvilho azedo, embalagem com 500g.

Lote 241: R$ 345,00 - POLVILHO DOCE- CRAS Polvilho doce embalagem com 500 grs.

Lote 242: R$ 868,00 - PRATO DESCARTÁVEL- CRAS Prato descartável 21 cm, material plástico, para refeições, diâmetro 21 cm, cor branca, pacote com 10 unidades

Lote 243: R$ ****,00 - PRATO MATERIAL ISOPOR- CRAS Prato material isopor aplicação serviço de nutrição, características adicionais, fundo descartável, diâmetro 15cm, cor branca, pacote com 20 unidades.

Lote 244: R$ ****,00 - PROTETOR SOLAR INFANTIL- CASA LAR Protetor solar infantil, fator 60 frascos com 120ml, ultra resistente; - duas horas de proteção à prova d água e suor; proteção imediata até dentro dágua; suavidade para a pele.

Lote 245: R$ ****,00 - PÊSSEGO EM CALDA- CRAS. Lata de pêssego em calda. Peso 450 gramas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 246: R$ 860,00 - PÊSSEGO EM CALDA- CREAS. Lata de pêssego em calda. Peso 450 gramas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 247: R$ 171,00 - PÓ PARA GELATINA MORANGO- CASA LAR Pó para gelatina sabor morango. Fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição , apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. A embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 248: R$ ****,00 - PÓ PARA GELATINA MORANGO- CRAS Pó para gelatina sabor morango. Fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição , apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. A embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 249: R$ 171,00 - PÓ PARA GELATINA PÊSSEGO- CASA LAR Pó para gelatina sabor pêssego. Fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição, apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. A embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 250: R$ ****,00 - PÓ PARA GELATINA PÊSSEGO- CRAS Pó para gelatina sabor pêssego. Fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição, apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. A embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 251: R$ 171,00 - PÓ PARA GELATINA TUTTI FRUTTI- CASA LAR Pó para gelatina sabor tutti- frutti fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição, apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. A embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 252: R$ ****,00 - PÓ PARA GELATINA TUTTI FRUTTI- CRAS Pó para gelatina sabor tutti- frutti fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição, apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. A embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 253: R$ ****,00 - PÓ PARA GELATINA UVA- CASA LAR Pó para gelatina sabor uva. fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição , apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. a embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 254: R$ ****,00 - PÓ PARA GELATINA UVA- CRAS Pó para gelatina sabor uva. fabricado com tecnologia adequada, possuir vitaminas em sua composição , apresentar aspecto, cor e cheiro característico, isentos de sujidades. a embalagem deverá conter dados de informação nutricional, quantidade do produto, prazo de validade mínimo de 3 meses a partir da data de entrega. embalagem de 20g.

Lote 255: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO- CASA LAR Queijo tipo mussarela, fresco, refrigerado, cortado em fatias finas em torno de 20g cada, embaladas em saco plástico resistente atóxico e transparente. Isento de estufamento, rachadura e mofos. Devendo ser fatiado no dia anterior ao pedido. Contendo a identificação do produto, validade, data de embalagem, peso líquido, marca do fabricante. o produto deverá ter selo de inspeção do órgão competente. validade mínima de 03 ( três) dias a contar no ato da entrega.

Lote 256: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO- CRAS Queijo tipo mussarela, fresco, refrigerado, cortado em fatias finas em torno de 20g cada, embaladas em saco plástico resistente atóxico e transparente. Isento de estufamento, rachadura e mofos. Devendo ser fatiado no dia anterior ao pedido. Contendo a identificação do produto, validade, data de embalagem, peso líquido, marca do fabricante. o produto deverá ter selo de inspeção do órgão competente. validade mínima de 03 ( três) dias a contar no ato da entrega.

Lote 257: R$ 98,00 - REFRIGERANTE DE COLA FARDO COM 6 UNIDADES- CASA LAR Refrigerante de cola, primeira linha, em garrafa pet de 2 litros, ( água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, acidulante ins 338 e aroma natural). fardo com 6 unidades.

Lote 258: R$ ****,00 - REFRIGERANTE DE COLA FARDO COM 6 UNIDADES- CRAS Refrigerante de cola, primeira linha, em garrafa pet de 2 litros, ( água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, acidulante ins 338 e aroma natural). fardo com 6 unidades.

Lote 259: R$ 97,00 - REFRIGERANTE DE GUARANÁ 2 L FARDO COM 6 UNIDADES- CASA LAR Refrigerante de guaraná, primeira linha, em garrafa pet de 2 litros, sabor: guaraná ( água gaseificada, açúcar, semente de guaraná, aroma natural, acidulante: ácido cítrico; conservadores: sobrato de potássio e benzoato de sódio, sem glúten). fardo com 6 unidades.

Lote 260: R$ ****,00 - REFRIGERANTE DE GUARANÁ 2 L FARDO COM 6 UNIDADES- CRAS Refrigerante de guaraná, primeira linha, em garrafa pet de 2 litros, sabor: guaraná ( água gaseificada, açúcar, semente de guaraná, aroma natural, acidulante: ácido cítrico; conservadores: sobrato de potássio e benzoato de sódio, sem glúten). fardo com 6 unidades.

Lote 261: R$ ****,00 - REFRIGERANTE DE LARANJA 2 L FARDO COM 6 UNIDADES- CRAS Refrigerante de laranja, primeira linha, em garrafa pet de 2 litros, sabor: laranja ( água gaseificada, açúcar, suco natural de laranja, aroma natural, acidulante: ácido cítrico; conservadores: sobrato de potássio e benzoato de sódio, sem glúten). fardo com 6 unidades.

Lote 262: R$ ****,00 - REFRIGERANTE DE UVA 2 L FARDO COM 6 UNIDADES- CRAS Refrigerante de uva, primeira linha, em garrafa pet de 2 litros, sabor: uva ( água gaseificada, açúcar, suco natural de uva, aroma natural, acidulante: ácido cítrico; conservadores: sobrato de potássio e benzoato de sódio, sem glúten). fardo com 6 unidades.

Lote 263: R$ 489,00 - REPELENTE INFANTIL- CASA LAR Repelente infantil loção kids 117ml, protege contra mosquitos que podem transmitir o zika vírus, a dengue, chikungunya e febre amarela - até 4 horas de proteção.

Lote 264: R$ 111,00 - RODO PLÁSTICO- ASSISTÊNCIA Rodo plástico com no mínimo 40cm: base plástica com duas borrachas de espessura não menor a 3mm. Corretamente esticadas e fixas à base do rodo, com o mesmo comprimento desta, devendo remover a água sobre a superfície lisa e plana, cabo reforçado em madeira resistente e plastificado.

Lote 265: R$ 334,00 - RODO PLÁSTICO- CASA LAR Rodo plástico com no mínimo 40cm: base plástica com duas borrachas de espessura não menor a 3mm. Corretamente esticadas e fixas à base do rodo, com o mesmo comprimento desta, devendo remover a água sobre a superfície lisa e plana, cabo reforçado em madeira resistente e plastificado.

Lote 266: R$ 534,00 - RODO PLÁSTICO- CRAS Rodo plástico com no mínimo 40cm: base plástica com duas borrachas de espessura não menor a 3mm. Corretamente esticadas e fixas à base do rodo, com o mesmo comprimento desta, devendo remover a água sobre a superfície lisa e plana, cabo reforçado em madeira resistente e plastificado.

Lote 267: R$ 111,00 - RODO PLÁSTICO- CREAS Rodo plástico com no mínimo 40cm: base plástica com duas borrachas de espessura não menor a 3mm. Corretamente esticadas e fixas à base do rodo, com o mesmo comprimento desta, devendo remover a água sobre a superfície lisa e plana, cabo reforçado em madeira resistente e plastificado.

Lote 268: R$ ****,00 - SABONETE- CASA LAR Sabonete antibacteriano barra 85g, fragância aveia, ideal para ter uma pele saudável e protegida.

Lote 269: R$ 972,00 - SABÃO EM PÓ- ASSISTÊNCIA Sabão em pó biodegradável, com alvejante seguro, composição: tensoativo, aniônico, tamponantes, coadjuvante, sinergista, branqueador óptico, corantes, alvejantes, essência, 14, 224, carga e água, contém aquil e benzeno sulfonato de sódio, tripla ou multiação, embalagem com 1, 6 KG.

Lote 270: R$ ****,00 - SABÃO EM PÓ- CASA LAR Sabão em pó biodegradável, com alvejante seguro, composição: tensoativo, aniônico, tamponantes, coadjuvante, sinergista, branqueador óptico, corantes, alvejantes, essência, 14, 224, carga e água, contém aquil e benzeno sulfonato de sódio, tripla ou multiação, embalagem com 1, 6 KG.

Lote 271: R$ ****,00 - SABÃO EM PÓ- CRAS Sabão em pó biodegradável, com alvejante seguro, composição: tensoativo, aniônico, tamponantes, coadjuvante, sinergista, branqueador óptico, corantes, alvejantes, essência, 14, 224, carga e água, contém aquil e benzeno sulfonato de sódio, tripla ou multiação, embalagem com 1, 6 KG.

Lote 272: R$ ****,00 - SABÃO LÍQUIDO- ASSISTÊNCIA Sabão líquido princípio ativo aquil, embalagem de 3 litros de boa qualidade.

Lote 273: R$ ****,00 - SABÃO LÍQUIDO- CASA LAR Sabão líquido princípio ativo aquil, embalagem de 3 litros de boa qualidade.

Lote 274: R$ ****,00 - SABÃO LÍQUIDO- CRAS Sabão líquido princípio ativo aquil, embalagem de 3 litros de boa qualidade.

Lote 275: R$ ****,00 - SABÃO LÍQUIDO- CREAS Sabão líquido princípio ativo aquil, embalagem de 3 litros de boa qualidade.

Lote 276: R$ 117,00 - SABÃO NEUTRO- ASSISTÊNCIA Sabão neutro em barra de primeira qualidade, embalagem com aproximadamente 200 gramas, pacote com 5 unidades embaladas em filme plástico com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 277: R$ 137,00 - SABÃO NEUTRO- CASA LAR Sabão neutro em barra de primeira qualidade, embalagem com aproximadamente 200 gramas, pacote com 5 unidades embaladas em filme plástico com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 278: R$ 312,00 - SABÃO NEUTRO- CRAS Sabão neutro em barra de primeira qualidade, embalagem com aproximadamente 200 gramas, pacote com 5 unidades embaladas em filme plástico com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 279: R$ 117,00 - SABÃO NEUTRO- CREAS Sabão neutro em barra de primeira qualidade, embalagem com aproximadamente 200 gramas, pacote com 5 unidades embaladas em filme plástico com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 280: R$ 175,00 - SAGU- CASA LAR Sagu em embalagem plástica de 500g, a embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição.

Lote 281: R$ 700,00 - SAGU- CRAS Sagu em embalagem plástica de 500g, a embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência, composição.

Lote 282: R$ 70,00 - SAL IODADO REFINADO 1 KG- CASA LAR Sal iodado refinado, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 283: R$ 211,00 - SAL IODADO REFINADO 1 KG- CRAS Sal iodado refinado, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 1 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 284: R$ ****,00 - SALSICHA DE FRANGO- CASA LAR Salshicha de frango tipo hot dog, com peso de, aproximadamente, 40g. adicionado de condimentos. O produto deverá apresentar textura, cor, odor e sabor característicos. a análise físico- química deverá apresentar as seguintes percentagens: amido: máximo de 2%; carboidratos totais: máximo de 7%; gordura: máximo de 20%; cloreto de sódio: máximo de 2%; umidade: máximo de 65% proteína: mínimo de 12%. . Produto congelado. embalado a vácuo em embalagem plástica atóxica, transparente e resistente, contendo a tabela nutricional, o modo de preparo e de descongelamento; marca comercial, nome e descrição do produto, carimbo do ministério da agricultura.

Lote 285: R$ ****,00 - SALSICHA DE FRANGO- CRAS Salshicha de frango tipo hot dog, com peso de, aproximadamente, 40g. adicionado de condimentos. O produto deverá apresentar textura, cor, odor e sabor característicos. a análise físico- química deverá apresentar as seguintes percentagens: amido: máximo de 2%; carboidratos totais: máximo de 7%; gordura: máximo de 20%; cloreto de sódio: máximo de 2%; umidade: máximo de 65% proteína: mínimo de 12%. . Produto congelado. embalado a vácuo em embalagem plástica atóxica, transparente e resistente, contendo a tabela nutricional, o modo de preparo e de descongelamento; marca comercial, nome e descrição do produto, carimbo do ministério da agricultura.

Lote 286: R$ 259,00 - SARDINHA AO MOLHO DE TOMATE 125G- CASA LAR Sardinha ao molho de tomate: sardinha, água de constituição ( ao próprio suco) e molho com tomate ( água, óleo vegetal de soja, polpa de tomate, sal, especiarias ( cebola, alho, louro, coentro, pimenta vermelha, pimenta jamaica, cravo e salsa), açúcar, realçador de sabor, glutamato monossodico ins 621 e acidulante ácido cítrico ( ins 330). Não contém glúten. Apresentar registro do ministério da agricultura sif/dipoa. embalagem primária de 125 g. validade de 4 anos a partir da data de fabricação.

Lote 287: R$ ****,00 - SARDINHA AO MOLHO DE TOMATE 125G- CRAS Sardinha ao molho de tomate: sardinha, água de constituição ( ao próprio suco) e molho com tomate ( água, óleo vegetal de soja, polpa de tomate, sal, especiarias ( cebola, alho, louro, coentro, pimenta vermelha, pimenta jamaica, cravo e salsa), açúcar, realçador de sabor, glutamato monossodico ins 621 e acidulante ácido cítrico ( ins 330). Não contém glúten. Apresentar registro do ministério da agricultura sif/dipoa. embalagem primária de 125 g. validade de 4 anos a partir da data de fabricação.

Lote 288: R$ ****,00 - SHAMPOO INFANTIL- CASA LAR Shampoo infantil, com formula suave, ph neutro para todos os tipos de cabelos, que não irrite os olhos, acondicionado em frascos plásticos com bico dosador, com no minimo 350 ml. especificações constar no rótulo da embalagem.

Lote 289: R$ 206,00 - SHAMPOO- CREAS Shampoo infantil, com formula suave, ph neutro para todos os tipos de cabelos, que não irrite os olhos, acondicionado em frascos plásticos com bico dosador, com no minimo 350 ml. especificações constar no rótulo da embalagem.

Lote 290: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO MARACUJÁ 500 ML FARDO COM 12- CRAS Suco concentrado para diluir sem açúcar sabor uva embalagem primaria garrafa embalagem com 500 ML embalagem secundaria com 12 unidades

Lote 291: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO UVA 500 ML FARDO COM 12- CASA LAR Suco concentrado para diluir sem açúcar sabor uva embalagem primaria garrafa embalagem com 500 ML embalagem secundaria com 12 unidades.

Lote 292: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO UVA 500 ML FARDO COM 12- CRAS Suco concentrado para diluir sem açúcar sabor uva embalagem primaria garrafa embalagem com 500 ML embalagem secundaria com 12 unidades.

Lote 293: R$ ****,00 - SUCO DE UVA- CRAS Suco de uva, tinto integral, isento de aditivos químicos, com registro no Ministério da Agricultura, embalagem de 1 litro, rótulo de identificação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 294: R$ ****,00 - SUCO DE UVA- CREAS Suco de uva, tinto integral, isento de aditivos químicos, com registro no Ministério da Agricultura, embalagem de 1 litro, rótulo de identificação e prazo de validade de no mínimo 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 295: R$ 888,00 - SUCO PRONTO DE CAJU 1 L FARDO COM 12- CASA LAR Suco de caju pronto garrafa de 1 litro, a embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote. embalagem secundaria com 12 lts.

Lote 296: R$ ****,00 - SUCO PRONTO DE CAJU 1 L FARDO COM 12- CRAS Suco de caju pronto garrafa de 1 litro, a embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote. embalagem secundaria com 12 lts.

Lote 297: R$ 888,00 - SUCO PRONTO DE GOIABA 1 L FARDO COM 12- CASA LAR Suco de goiaba pronto garrafa de 1 litro, a embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote. embalagem secundaria com 12 lts.

Lote 298: R$ ****,00 - SUCO PRONTO DE GOIABA 1 L FARDO COM 12- CRAS Suco de goiaba pronto garrafa de 1 litro, a embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote. embalagem secundaria com 12 lts.

Lote 299: R$ 888,00 - SUCO PRONTO DE MANGA 1 L FARDO COM 12- CASA LAR Suco de manga pronto garrafa de 1 l, a embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote, embalagem secundaria: fardo com 12 unidades.

Lote 300: R$ ****,00 - SUCO PRONTO DE MANGA 1 L FARDO COM 12- CRAS Suco de manga pronto garrafa de 1 l, a embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e lote, embalagem secundaria: fardo com 12 unidades.

Lote 301: R$ 251,00 - TOALHA DE PAPEL COM 2 ROLOS- CASA LAR Toalha de papel, pacote com 2 rolos com 50 toalhas de papel em cada rolo, folha dupla picotada de 19 cm x19 cm casa.

Lote 302: R$ ****,00 - TOALHA DE PAPEL COM 2 ROLOS- CRAS Toalha de papel, pacote com 2 rolos com 50 toalhas de papel em cada rolo, folha dupla picotada de 19 cm x19 cm casa.

Lote 303: R$ ****,00 - TOMATE- CASA LAR Tomate longa vida extra aa, em natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme, isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades , sento de parasitas e larva.

Lote 304: R$ ****,00 - TOMATE- CRAS Tomate longa vida extra aa, em natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme, isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades , sento de parasitas e larva.

Lote 305: R$ 647,00 - TRIGUILHO- CRAS Triguilho, granulado de trigo de cor escura, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas, mofo e material estranho. validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 306: R$ 360,00 - UVA PASSA ESCURA KG- CRAS Uva passa escura KG a granel.

Lote 307: R$ ****,00 - UVA VITÓRIA SEM SEMENTES- CASA LAR Uva vitória sem sementes, embalagem plástica transparente com 500g. as frutas devem apresentar- se com casca e polpa firmes e intactas, devem apresentar- se ausentes de danos mecânicos e doenças.

Lote 308: R$ 323,00 - UVA VITÓRIA SEM SEMENTES- CRAS Uva vitória sem sementes, embalagem plástica transparente com 500g. as frutas devem apresentar- se com casca e polpa firmes e intactas, devem apresentar- se ausentes de danos mecânicos e doenças.

Lote 309: R$ 122,00 - VASSOURA- ASSISTÊNCIA Vassoura em nylon, com base em polipropileno de aproximadamente 22cm e cerdas de aproximadamente 11cm com plumagem nas pontas, material sintético, cabo em metal plastificado ou madeira plastificado com aproximadamente 1, 20 M, fixação do cabo com sistema de rosca.

Lote 310: R$ 365,00 - VASSOURA- CASA LAR Vassoura em nylon, com base em polipropileno de aproximadamente 22cm e cerdas de aproximadamente 11cm com plumagem nas pontas, material sintético, cabo em metal plastificado ou madeira plastificado com aproximadamente 1, 20 M, fixação do cabo com sistema de rosca.

Lote 311: R$ 292,00 - VASSOURA- CRAS Vassoura em nylon, com base em polipropileno de aproximadamente 22cm e cerdas de aproximadamente 11cm com plumagem nas pontas, material sintético, cabo em metal plastificado ou madeira plastificado com aproximadamente 1, 20 M, fixação do cabo com sistema de rosca.

Lote 312: R$ 122,00 - VASSOURA- CREAS Vassoura em nylon, com base em polipropileno de aproximadamente 22cm e cerdas de aproximadamente 11cm com plumagem nas pontas, material sintético, cabo em metal plastificado ou madeira plastificado com aproximadamente 1, 20 M, fixação do cabo com sistema de rosca.

Lote 313: R$ 804,00 - ÁGUA SANITÁRIA- ASSISTÊNCIA Água sanitária multiuso, composição hidróxido de sódio e água, princípio ativo hipoclorito de sódio 2, 0% a 2, 5% de cloro ativo, embalagem de 2 litros com registro e autorização de funcionamento emitido pelo ministério da saúde.

Lote 314: R$ 804,00 - ÁGUA SANITÁRIA- CASA LAR Água sanitária multiuso, composição hidróxido de sódio e água, princípio ativo hipoclorito de sódio 2, 0% a 2, 5% de cloro ativo, embalagem de 2 litros com registro e autorização de funcionamento emitido pelo ministério da saúde.

Lote 315: R$ ****,00 - ÁGUA SANITÁRIA- CRAS Água sanitária multiuso, composição hidróxido de sódio e água, princípio ativo hipoclorito de sódio 2, 0% a 2, 5% de cloro ativo, embalagem de 2 litros com registro e autorização de funcionamento emitido pelo ministério da saúde.

Lote 316: R$ 804,00 - ÁGUA SANITÁRIA- CREAS Água sanitária multiuso, composição hidróxido de sódio e água, princípio ativo hipoclorito de sódio 2, 0% a 2, 5% de cloro ativo, embalagem de 2 litros com registro e autorização de funcionamento emitido pelo ministério da saúde.

Lote 317: R$ ****,00 - ÓLEO VEGETAL DE SOJA REFINADO 900 ML CAIXA COM 20- CASA LAR Óleo vegetal de soja refinado, prazo de validade: mínimo de 6( seis) meses, embalagem primária: embalagem plástica, tipo pet com 900 ml, devidamente rotulada conforme legislação vigente, embalagem secundária: caixa de papelão reforçada, com 20 unidades

Lote 318: R$ ****,00 - ÓLEO VEGETAL DE SOJA REFINADO 900 ML CAIXA COM 20- CRAS Óleo vegetal de soja refinado, prazo de validade: mínimo de 6( seis) meses, embalagem primária: embalagem plástica, tipo pet com 900 ml, devidamente rotulada conforme legislação vigente, embalagem secundária: caixa de papelão reforçada, com 20 unidades

Lote 319: R$ 251,00 - SUCO DE CAIXA 1 L UVA- CASA LAR Suco de caixa 01 litro, sabor uva.

Lote 320: R$ ****,00 - SUCO DE CAIXA 1 L UVA- CRAS Suco de caixa 01 litro, sabor uva.

BRASIL | SP | MAIRIPORÃ Cidade Pequena

Municipio De Mairipora - Unidade Única

Registro de preços para eventual aquisição de materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza em geral para atender as necessidades de todas as secretarias municipais, procuradoria e subprefeitura

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 60: R$ ****,00 - Fósforo caixa, acendedor tipo fósforo, madeira, composto de vegetal e minério, apresentado na forma de palito, com ponta de pólvora, médio, com certificação compulsória inmetro

Lote 1: R$ ****,00 - Balde em plástico, canelado, com alça de metal, capacidade para 20 litros.

Lote 2: R$ ****,00 - Cesto com alça vazada ( tipo balde), canelado, capacidade para 40 litros.

Lote 3: R$ ****,00 - Cesto de lixo plástico, capacidade para 100 litros, com tampa e alça vazada, no formato cilíndrico.

Lote 4: R$ ****,00 - Lixeira, confeccionado em poliestireno ou polipropileno, com pedal e tampa, no formato cilíndrico ou retangular, para 15 litros

Lote 5: R$ ****,00 - Dispenser para sabonete líquido e álcool gel, com reservatório capacidade de 800 ml/1. 000 ml.

Lote 6: R$ ****,00 - Reservatório para saboneteira em plástico, com capacidade mínima de 800 ml.

Lote 7: R$ ****,00 - Suporte para copo plástico, redondo, em cristal transparente, com ponteira em aço inox para copo de água de 180 ml

Lote 8: R$ ****,00 - Suporte para copo plástico, redondo, em cristal transparente, com ponteira em aço inox para copo de café de 50 ml

Lote 9: R$ ****,00 - Suporte para papel higiênico de até 500 metros, confeccionado em plástico abs de baixa densidade, com sistema de abertura através de travas acionadas por pressão ou chave. Deverá acompanhar kit instalação ( 2 parafusos e 2 buchas).

Lote 10: R$ ****,00 - Esponja dupla face multiuso composta de espuma de poliuretano e fibra sintética com abrasivos, medidas 110mm x ****, embalada em pacote plástico contendo 04 unidades, gravado na embalagem informações sobre o produto. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar no prazo de 10 ( dez) dias corridos, após encerramento do certame cópia autenticada ou em seu original, laudo de contagem de microrganismos aeróbios mesófilos e estafilococus coagulase positiva e laudo que identifique ausência dos microrganismos escherichia coli e pseudomonas aeruginosa, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária

Lote 11: R$ ****,00 - Filtro de papel para café, tamanho n? 102, produzido em material 100% fibras celulósicas, na cor branca, caixa de papelão contendo 30 unidades.

Lote 12: R$ ****,00 - Filtro de papel para café, tamanho n? 103, produzido em material 100% fibras celulósicas, na cor branca, caixa de papelão contendo 30 unidades.

Lote 13: R$ ****,00 - Garrafa térmica de pressão, para 1 litro, revestida em material inox e com alça na tampa para facilitar manuseio.

Lote 14: R$ ****,00 - Garrafa térmica de pressão, para 1, 8 litros, revestida em material inox e com alça na tampa para facilitar manuseio.

Lote 15: R$ ****,00 - Copo descartável para água de 200 ml - branco, acondicionado em embalagem plástica lacrada contendo 100 unidades cada, e embalado em caixas de papelão devidamente rotuladas. Os copos devem ser homogêneos, fabricados em polipropileno, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas. O copo deverá respeitar as normas da abnt e deverá trazer gravado em relevo, com características visíveis e de forma indelével a marca ou identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. A embalagem deverá conter os dados de identificação do fabricante respeitando o código de defesa do consumidor conforme artigo 6?, inciso iii e artigo 31. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original certificado de regularidade emitido pelo ministério do meio ambiente, laudo de determinação da massa e resistência à compressão lateral do copo emitida por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar, cópia do certificado do sistema de avaliação de qualidade emitido pelo iqb, laudo de acordo com a norma abnt nbr ****: 2020 que comprove a isenção de ftalatos, laudo atestando níveis aceitáveis de bisfenol- a ( bpa free) nos termos da rdc número 56, de 16/11/2012 alterada pela rdc n? 589 de 20/12/2021 da anvisa e laudo que comprove a atoxicidade do produto para os seguintes elementos: arsênio ( as), bário ( ba), cádmio ( cd), cromo ( cr), antimônio ( sb), selênio ( se), chumbo ( pb) e mercúrio ( hg), emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária ou instituto equivalente.

Lote 16: R$ ****,00 - Copo descartável para café de 50 ml, branco, acondicionado em embalagem plástica lacrada contendo 100 unidades cada, e embalado em caixas de papelão devidamente rotuladas. Os copos devem ser homogêneos, fabricados em polipropileno, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas. O copo deverá respeitar as normas da abnt e deverá trazer gravado em relevo, com características visíveis e de forma indelével a marca ou identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. A embalagem deverá conter os dados de identificação do fabricante respeitando o código de defesa do consumidor conforme artigo 6?, inciso iii e artigo 31. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original certificado de regularidade emitido pelo ministério do meio ambiente, laudo de determinação da massa e resistência à compressão lateral do copo emitida por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar, cópia do certificado do sistema de avaliação de qualidade emitido pelo iqb, laudo de acordo com a norma abnt nbr ****: 2020 que comprove a isenção de ftalatos, laudo atestando níveis aceitáveis de bisfenol- a ( bpa free) nos termos da rdc número 56, de 16/11/2012 alterada pela rdc n? 589 de 20/12/2021 da anvisa e laudo que comprove a atoxicidade do produto para os seguintes elementos: arsênio ( as), bário ( ba), cádmio ( cd), cromo ( cr), antimônio ( sb), selênio ( se), chumbo ( pb) e mercúrio ( hg), emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária ou instituto equivalente.

Lote 17: R$ ****,00 - Copo descartável de papel 200ml composto por papel a base de matéria prima celulósica e resina vegetal. Capacidade de 200ml. Atóxico, biodegradável e reciclável. Cor branco. O copo deve oferecer resistência mínima para bebida quente e fria. Acondicionado em caixa com 40 pacotes contendo 50 unidades. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original do laudo de avaliação da desintegração de materiais através de compostagem, laudo de determinação da ecotoxicidade dos produtos de desintegração por compostagem, laudo de migração total, teste de difusão ágar frente as cepas bacillus subtillis e aspergillus niger e laudo de caracterização química para ensaio de biodegradabilidade. Emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária ou instituto equivalente.

Lote 18: R$ ****,00 - Água sanitária frasco com 1 litro: produto alvejante, desinfetante e bactericida utilização em cozinhas, banheiros, pisos, azulejos, ralos, etc; não inflamável; composição química: produto a base de cloro; com hipoclorito de sódio, hidróxido e sódio 0- 2% , teor de cloro ativo 2% a 2, 5% p/p; embalagem: frasco plástico resistente contendo 1 litro do produto; rotulo de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as informações: identificação do produto e empresa; composição e informações sobre os ingredientes; identificação de perigos; medidas de primeiros socorros; medidas de prevenção ( perigos específicos); manuseio e armazenamento; informações toxicológicas; número do lote; regulamentação anvisa; validade mínima de 05 meses no ato da entrega. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original laudo que comprove a ação bactericida frente a cepas específicas de: salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus; laudo de determinação de teor de cloro ativo; laudo de determinação da estabilidade de prateleira; laudo de biodegradabilidade imediata; laudo de determinação de potencial hidrogeniônico ( ph puro); laudo de determinação do ph em solução 1%, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária. E laudo de determinação de atividade virucida frente a cepa de coronavirus ( sars- cov- 2) e frente a cepa da influenza ( h1n1).

Lote 19: R$ ****,00 - Água sanitária galão com 5 litros: produto alvejante, desinfetante e bactericida utilização em cozinhas, banheiros, pisos, azulejos, ralos, etc; não inflamável; composição química: produto a base de cloro; com hipoclorito de sódio, hidróxido e sódio 0- 2% , teor de cloro ativo 2% a 2, 5% p/p; embalagem: galão plástico resistente contendo 5 litros do produto; rotulo de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as informações: identificação do produto e empresa; composição e informações sobre os ingredientes; identificação de perigos; medidas de primeiros socorros; medidas de prevenção ( perigos específicos); manuseio e armazenamento; informações toxicológicas; número do lote; regulamentação anvisa; validade mínima de 05 meses no ato da entrega. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original laudo que comprove a ação bactericida frente a cepas específicas de: salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus; laudo de determinação de teor de cloro ativo; laudo de determinação da estabilidade de prateleira; laudo de biodegradabilidade imediata; laudo de determinação de potencial hidrogeniônico ( ph puro); laudo de determinação do ph em solução 1%, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária. E laudo de determinação de atividade virucida frente a cepa de coronavirus ( sars- cov- 2) e frente a cepa da influenza ( h1n1).

Lote 20: R$ ****,00 - Álcool para desinfecção de ambientes com foco em hospitais, clínicas, farmácias etc. Graduação alcoólica de 70? inpm com eficácia bactericida. Embalagem plástica transparente com tampa de rosca contendo 1 litro. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original laudo de determinação de ph puro; laudo de biodegradabilidade; laudo que comprove a ação bactericida frente a cepas específicas de: pseudomonas aeruginosa, staphylococcus aureus, salmonella choleraesuis e frente a bactéria klebsiella pneumoniae carbapenemase; laudo de irritação e corrosão cutânea aguda; laudo de irritação e corrosão ocular e laudo de toxicidade oral aguda, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 21: R$ ****,00 - Álcool em gel 70% - pronto uso, com alto poder bactericida, antisséptico, indicado para desinfecção instantânea da pele sem enxágue, com hidratante para prevenir o ressecamento. Produto com ph entre 6, 0 e 8, 0, incolor. Embalagem plástica transparente com tampa tipo válvula pump contendo 500 ml. Rotulo: de acordo com a legislacao vigente contendo dados do fabricante, modo de utilizacao, validade e registro na anvisa. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original, laudo de determinação de ph puro e em solução 1%; laudo de determinação de ingrediente ativo álcool etílico da substância teste; laudo de avaliação da estabilidade acelerada da substância teste; laudo de avaliação da estabilidade de longa duração a temperatura ambiente; ensaio para avaliação da atividade bactericida frente a escherichia coli, pseudomonas aeruginosa, staphylococcus, salmonella e klebsiella pneumoniae carbapenemase, laudo de contagem totais de bactérias, bolores e leveduras, ensaio de biodegradabilidade, emitidos por laboratórios credenciados pela anvisa/vigilância sanitária. E laudos que comprovem a ação virucida frente ao vírus sars- cov- 2 e frente ao vírus da influenza ( h1n1).

Lote 22: R$ ****,00 - Alcool gel 70% - embalagem de 5 litros - pronto uso, com alto poder bactericida, antisséptico, indicado para desinfecção instantânea da pele sem enxágue, com hidratante para prevenir o ressecamento. Rotulo: de acordo com a legislacao vigente contendo dados do fabricante, modo de utilizacao, validade e registro na anvisa. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original, laudo de determinação de ph puro e em solução 1%; laudo de determinação de ingrediente ativo álcool etílico da substância teste; laudo de avaliação da estabilidade acelerada da substância teste; laudo de avaliação da estabilidade de longa duração a temperatura ambiente; ensaio para avaliação da atividade bactericida frente a escherichia coli, pseudomonas aeruginosa, staphylococcus, salmonella e klebsiella pneumoniae carbapenemase, laudo de contagem totais de bactérias, bolores e leveduras, ensaio de biodegradabilidade, emitidos por laboratórios credenciados pela anvisa/vigilância sanitária. E laudos que comprovem a ação virucida frente ao vírus sars- cov- 2 e frente ao vírus da influenza ( h1n1).

Lote 23: R$ ****,00 - Desinfetante líquido leitoso, bactericida de ampla ação, indicado para limpeza, desinfecção e aromatização de ambientes e qualquer superfície lavável; com ação contra as bactérias salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus; composição: cloreto dialquil dimetil benzil amônio, conservante, corante e veículo; fragrância lavanda, eucalipto ou floral; embalagem: bombona plástica resistente, contendo 5 litros do produto; rotulo: de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as informações: identificação do produto e empresa; composição e informações sobre os ingredientes; identificação de perigos; medidas de primeiros socorros; medidas de precauções; manuseio e armazenamento; informações toxicológicas e número do ceatox; numero do lote; validade; data de fabricação; regulamentação anvisa; validade mínima de 10 meses no ato da entrega. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original do laudo que comprove a ação bactericida frente a cepas específicas de: salmonella choleraesuis, staphylococcus e pseudomonas aeruginosa; laudo de determinação do teor de tensoativo catiônico; determinação de ph puro e em solução 1%; laudo de biodegradabilidade; laudo de estabilidade de longa duração à temperatura ambiente; laudo de estabilidade acelerada; laudo de irritação e corrosão cutânea aguda em coelhos e laudo de determinação de doses letais do item teste no controle da larva aedes aegypti, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa /vigilância sanitária. E laudo de determinação de atividade virucida frente a cepa de coronavirus ( sars- cov- 2) e frente a cepa da influenza ( h1n1).

Lote 24: R$ ****,00 - Detergente líquido neutro: para lavagem de louças e utensílios de cozinha; características: desengordurante, biodegradável, hipoalergênico, aspecto líquido viscoso, neutro, concentrado, testado dermatologicamente. Componente ativo: linear alquilbenzeno sulfonato de sódio. Embalagem: frasco plástico resistente contendo 500 ml, com tampa push pull e reembalados em caixa de papelão; rótulo: estar de acordo com a legislação vigente e constar de forma clara e indelével as seguintes informações: nome do produto e sua finalidade; testado dermatologicamente; instruções de uso e precauções; número de registro no ministério da saúde; ( com exceção daqueles dispensados da obrigatoriedade de registro pela anvisa); composição do produto; prazo de validade, nome, endereço e cgc do fabricante. Validade mínima de 18 meses da data de fabricação. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original do laudo de determinação de ph puro, laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor, laudo de biodegradabilidade, laudo dermatológico que comprove teste de irritabilidade dérmica primária, acumulada e sensibilização dérmica do produto, laudo de determinação da densidade relativa e laudo de determinação de viscosidade, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 25: R$ ****,00 - Inseticida aerosol, frasco contendo 360ml, tampa com lacre de segurança composto de ingredientes ativos ( cifenotrina, metoflutrina, espessante, água, antioxidante, emulsificante), eficaz contra formigas, baratas, moscas e mosquitos. Rótulo: identificação do produto, prazo de validade, número do lote e informações de segurança do fabricante. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor e laudo de determinação de doses letais do item teste no controle da larva aedes aegypti, emitidos por laboratórios credenciados pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 26: R$ ****,00 - Lustra moveis- cremoso, na cor branca, com essência de lavanda ou jasmim. Deverá possuir ph puro entre 7, 5 e 9, 0. Não inflamável, solúvel em água. Embalagem: frasco com 200 ml do produto; tampa flip top, número do ceatox, marca, composição, lote, fabricação, validade e dados de identificação do fabricante. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original, laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor, laudo de determinação de ph e determinação de ph em solução 1%, emitidos por laboratórios credenciados pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 27: R$ ****,00 - Limpador multiuso de uso geral, composição: tensoativo, sequestrante, conservante, alcalinizante, fragrância e veículo, aspecto líquido, ph puro entre 9, 0 e 11, 5. Embalagem: frasco plastico de 500 ml com tampa flip top, devera conter os dados de identificação do produto, número de lote, validade e o número de registro no ministerio da saude. Fabricado de acordo com a legislação vigente. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original laudo de determinação de ph puro com resultado; laudo de densidade relativa; laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor e laudo de biodegradabilidade, emitidos por laboratórios credenciados pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 28: R$ ****,00 - Cera liquida pronto uso, 2 em 1, autobrilho indicado para todos os tipos de pisos como lajotas, vinílico, ardósia etc, antiderrapante e ter resistência à lavagem. O produto deverá apresentar ph entre 7, 0 e 9, 5. Composição: resina acrílica, polímeros acrílicos, conservante, agentes nivelantes e veículo. Embalagem: deverá conter 5 litros de produto; rotulo: de acordo com a legislacao vigente contendo dados do fabricante, modo de utilizacao, validade e registro na anvisa. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original.

Lote 29: R$ ****,00 - Removedor embalado em frasco plástico contendo 1 litro, para limpeza de multiplas superficies, como pisos, formicas azulejos, vidros, tapetes e carpetes, removendo sujeiras dificeis com facilidades e eficiencia. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão cópia autenticada ou em seu original laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor; laudo de determinação do ph e ph em solução 1%; laudo de microbiologia ( contagem de bactérias mesófilas aeróbias; contagem de bolores e leveduras e contagem total de microrganismos mesófilos aeróbios), emitidos por laboratórios credenciados pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 30: R$ ****,00 - Sabão em pedra glicerinado: pacote com 5 barras de no mínimo 180 g, produto de multiuso utilizado na lavagem de roupas, louças e utensílios de cozinha em geral; características: neutro e isento de corantes; composição: ácidos graxos, glicerina, conservantes, sal inorgânico e água. Acondicionado em embalagem plástica transparente e reembalada em caixa de papelão, tendo suas abas internas e externas lacradas com fita gomada ou outro método. Rótulo deve estar de acordo com a legislação vigente. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo de alcalinidade em óxido de sódio; laudo de determinação de ph em meio aquoso e laudo dermatológico que comprove teste de irritabilidade dérmica, primária, acumulada e sensibilização dérmica, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 31: R$ ****,00 - Lava roupas em pó, indicado para lavagem de todos os tipos de tecidos, produto sólido, em pó, na cor azul. Embalado em caixa de papelão contendo 800 gr. Composição: tensoativo aniônico, branqueador óptico, sequestrante, corante, veículo e fragrância. Componente ativo: linear alquil benzeno sulfonato de sódio. Deverá constar na embalagem composição, precauções, recomendações, instruções de lavagem, telefone do sac e dados do fabricante. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor e laudo de irritação dérmica in vitro, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 32: R$ ****,00 - Sabonete líquido: para pronto uso, indicado para a limpeza das mãos com ação bacteriostática, galão de 05 litros. Composição: laurilsulfato de sódio, cloreto de sódio, triclosan, álcool etílico, dietanolamina cocamida e água. Ph 6, 0 a 8, 0. Rótulo deve estar de acordo com a legislação vigente. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo de determinação do ph; laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor, laudo de estudo da estabilidade acelerada; laudo de eficácia contra as cepas salmonela, staphylococcus aureus e pseudomonas aeruginosa; laudo de contagem de microrganismos viáveis ( bactérias e fungos e pesquisa de coliformes totais e fecais); laudo de irritação/corrosão cutânea primária em coelhos, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária. E laudo que comprove a ação virucida frente ao vírus sars- cov- 2. Sabonete líquido: para pronto uso, indicado para a limpeza das mãos com ação bacteriostática, galão de 05 litros. Composição: laurilsulfato de sódio, cloreto de sódio, triclosan, álcool etílico, dietanolamina cocamida e água. Ph 6, 0 a 8, 0. Rótulo deve estar de acordo com a legislação vigente. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo de determinação do ph; laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor, laudo de estudo da estabilidade acelerada; laudo de eficácia contra as cepas salmonela, staphylococcus aureus e pseudomonas aeruginosa; laudo de contagem de microrganismos viáveis ( bactérias e fungos e pesquisa de coliformes totais e fecais); laudo de irritação/corrosão cutânea primária em coelhos, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária. E laudo que comprove a ação virucida frente ao vír

Lote 33: R$ ****,00 - Sabonete líquido: para pronto uso, indicado para a limpeza das mãos com ação bacteriostática, embalagem ( refil) de no mínimo 800ml. Composição: laurilsulfato de sódio, cloreto de sódio, triclosan, álcool etílico, dietanolamina cocamida e água. Ph 6, 0 a 8, 0. Rótulo deve estar de acordo com a legislação vigente. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o término da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo de determinação do ph; laudo de análise do estado físico, aspecto, cor e odor, laudo de estudo da estabilidade acelerada; laudo de eficácia contra as cepas salmonela, staphylococcus aureus e pseudomonas aeruginosa; laudo de contagem de microrganismos viáveis ( bactérias e fungos e pesquisa de coliformes totais e fecais); laudo de irritação/corrosão cutânea primária em coelhos, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária. E laudo que comprove a ação virucida frente ao vírus sars- cov- 2.

Lote 34: R$ ****,00 - Coador de pano para café, com cabo de madeira, tecido 100% algodão, dimensão do produto: **** cm ( extra grande).

Lote 35: R$ ****,00 - Flanela para limpeza na medida 38 x 58 cm. Com costura nas bordas. Acondicionado em pacote com 12 unidades

Lote 36: R$ ****,00 - Pano de chao alvejado 100% algodão, costurado /fechado, tipo saco, medindo no mínimo ****, com gramatura de 175 g, podendo ter uma variação de no máximo 10 g. O produto deverá possuir etiqueta costurada com dados de identificação do fabricante, dimensões e marca. Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar no prazo de 10 ( dez) dias corridos, após encerramento do certame cópia autenticada ou em seu original, laudo com comprovação de marca, largura obtida ( cm), comprimento obtido ( cm), gramatura obtida ( g) mínima de 300g, ensaio de resistência a tração até ruptura o qual comprove força mínima de 350 kgf, emitidos por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar.

Lote 37: R$ ****,00 - Pano de prato, tecido 100% algodão novo e selecionado, branco alvejado [ sem estampas] com acabamento em bainha dobrada em toda a volta, medindo ****.

Lote 38: R$ ****,00 - Pano multiuso para limpeza- 70 % de fibras de viscose e 30% de fibras de poliéster; antibactericida; medindo 300m x 33 cm ( compr. X larg. ), gramatura 70g/m; na cor verde; acondicionado em bobina e picotado a cada 50cm ( 600 unidades/rolo). Apresentar uma amostra do produto em sua embalagem original. O licitante vencedor deverá apresentar no prazo de 10 ( dez) dias corridos, após encerramento do certame cópia autenticada ou em seu original, laudo de contagem de microrganismos aeróbios mesófilos e estafilococus coagulase positiva e laudo que identifique ausência dos microrganismos escherichia coli e pseudomonas aeruginosa, emitidos por laboratório credenciado pela anvisa/vigilância sanitária.

Lote 39: R$ 326,00 - Pá para lixo. Base plástica, dimensões mínimas de: largura 24cm x comprimento 22cm x altura 8, 5cm, com cabo de madeira com revestimento, medindo aproximadamente 60cm.

Lote 40: R$ ****,00 - Rodo puxa seca de 40 cm plástico, com cepa em pp, medidas comp x larg x alt 40cm x 2, 8cm x 4cm podendo ter uma variação máxima nas medidas de 1, 5cm), borracha eva dupla. Com fixador para que a borracha não se solte da base, colorido, com dentes plástico para segurar o pano, com cabo de madeira plastificado de 1, 20mts com rosca em pp e gancho plástico. Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo de ensaio conforme norma abnt nbr nm 300- 1/2011- parte 1: propriedades gerais, mecânicas e físicas que comprove partes pequenas, bordas cortantes, pontas agudas e de resistência à queda, emitido por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar.

Lote 41: R$ ****,00 - Rodo puxa seca de 60 cm plástico, com cepa em pp, medidas comp x larg x alt 60cm x 2, 8cm x 4cm podendo ter uma variação máxima nas medidas de 1, 5cm), borracha eva dupla. Com fixador para que a borracha não se solte da base, colorido, com dentes plástico para segurar o pano, com cabo de madeira plastificado de 1, 20mts com rosca em pp e gancho plástico. Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo de ensaio conforme norma abnt nbr nm 300- 1/2011- parte 1: propriedades gerais, mecânicas e físicas que comprove partes pequenas, bordas cortantes, pontas agudas e de resistência à queda, emitido por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar.

Lote 42: R$ ****,00 - Vassoura de piacava n? 5: tipo doméstica modelo em leque, base de madeira revestida de plástico resistente; medindo no minimo 25cm; com cerdas de piaçava medindo no mínimo 12cm de comprimento ( obs: podendo ter uma variação máxima nas medidas de 1, 5cm); tipo lisa. Cabo de madeira plastificada medindo 1, 20cm com rosca em pp e gancho plástico. Deverá constar etiqueta no produto com dados de identificação do fabricante e marca. Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo de ensaio conforme norma abnt nbr nm 300- 1/2011- parte 1: propriedades gerais, mecânicas e físicas que comprove partes pequenas, bordas cortantes, pontas agudas e de resistência à queda, emitido por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar.

Lote 43: R$ 761,00 - Vassoura, tipo noviça, com capa, com cerdas de nylon desfiadas na ponta, base plástica nas medidas mínimas: comp. X larg. X alt. ( 28cm x 5, 5cm x 9, 5 cm), com 65 tufos. Cabo de madeira plastificada medindo 1, 20cm com rosca em pp e gancho plástico. Deverá constar etiqueta no produto com dados de identificação do fabricante e marca. Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo de ensaio conforme norma abnt nbr nm 300- 1/2011- parte 1: propriedades gerais, mecânicas e físicas que comprove partes pequenas, bordas cortantes, pontas agudas e de resistência à queda, emitido por laboratório credenciado pelo inmetro/ipt ou instituto similar.

Lote 44: R$ ****,00 - Papel higiênico folha dupla, de cor branca, gofrado, picotado, conforme abnt nbr ****- 2: 2022, classe 01, medindo 10 cm x 30 metros, 100% celulose virgem descrito na embalagem, com a seguinte composição: alvura difusa ? 84 conf. Abnt nbr nm iso ****: ****, índice de maciez, em n/mg, ( cálculo), ? 6, 0 conf. Abnt nbr nm ****, resistência a tração ponderada, em n/m ( cálculo) ? 120, 0, conf. Abnt nbr nm ****: 2020, pintas, em mm/m, ? 3 conf. Abnt nbr ****, tempo de absorção de água - método cestinha - em s ? 5, 0 conf. Abnt nbr ****- 8, gramatura ? 27. Acondicionado em pacote plástico contendo 4 rolos, reembalados em fardos com 64 rolos ( 16x4), devidamente identificados com informações sobre o produto, selo fsc, informações sobre o fabricante, composição, e demais informações. Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo microbiológico conforme resolução anvisa/rdc inciso 1, n? 640, de 24 de março de 2022, contendo: contagem bacteriana total, contagem de bolores e leveduras, contagem de microrganismos mesofilos aerobios totais, staphylococcus aureus, pseudomonas aeruginosa, escherichia coli, candida albicans; laudo de ensaios físicos expedido pelo ipt, ou outro laboratório credenciado pelo inmetro, que comprove as solicitações do descritivo; laudos de composição fibrosa; laudo de citotoxicidade in vitro; relatórios de compatibilidade por hript irritabilidade dérmica primária ( idp), irritabilidade dérmica acumulada ( ida), sensibilização dérmica ( sd). Todos os laudos devem constar o mesmo número de lote. A empresa deverá apresentar comprovação da certificação florestal dentro da validade ( referência: fsc, cerflor), em nome do fabricante do material acabado. E deverá apresentar certificado do ibama em nome do fabricante do material acabado.

Lote 45: R$ ****,00 - 80 conf. Abnt nbr nm iso ****: ****, índice de maciez, em n/mg, ( cálculo),

Lote 46: R$ ****,00 - 85, 0 conf. Abnt nbr nm iso ****: ****; pintas, em mm/m 5, 5 conf nbr iso ****- 8; furos em mm/m 120, 0 conf. Abnt nbr **** em fardo kraft, devidamente identificado com: marca, tamanho, fabricante, composição de 100% celulose virgem e selo do fsc. Embalagem interna: cada maço de 250 folhas deverá ser embalado individualmente em sacos plásticos totalmente fechados, com abertura lateral picotada expressa na embalagem devidamente identificado com a marca do produto e quantidade de folhas. Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo microbiológico conforme resolução anvisa/rdc n? 640, de 24 de março de 2022, contendo: contagem de bolores e leveduras, pesquisa de pseudomonas aeruginosa, pesquisa de staphylococcus aureus, pesquisa de clostridium sp, pesquisa de candida albican; laudo de ensaios físicos expedido pelo ipt, ou outro laboratório credenciado pelo inmetro, que comprove as solicitações do descritivo; laudos de composição fibrosa; citotoxicidade in vitro; relatórios de compatibilidade por hript irritabilidade dérmica primária ( idp), irritabilidade dérmica acumulada ( ida), sensibilização dérmica ( sd). Todos os laudos devem constar o mesmo número de lote. A empresa deverá apresentar comprovação da certificação florestal dentro da validade ( referência: fsc, cerflor), em nome do fabricante do material acabado.

Lote 47: R$ ****,00 - Papel toalha para cozinha, folha dupla picotado, medindo no mínimo 21cm x 19cm, composto por 100% de fibras naturais. Condicionado em pacotes com 2 rolos.

Lote 48: R$ ****,00 - Saco de lixo 15 litros- saco de lixo preto medindo ****, suportando 3 kg, confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas, solda reta no fundo contínua, uniforme e homogênea, tendo sua capacidade volumétrica de 15 litros, reforçado, devendo conter marca, identificação do fabricante por seu cnpj, número de unidades, dimensões, capacidade do saco para lixo, tipo de resíduo, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade, atendendo aos requisitos indicados na nbr ****/****, pacote com 100 unidades, pesando no mínimo 01 kilo ( mínimo 10 gramas a unidade de saco). Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo/relatório de ensaio de laboratório credenciado comprovando que o produto estar em conformidade com os requisitos da norma abnt nbr ****- ****, abnt nbr ****: 2018 e abnt nbr ****: **** e relatório de verificação de massa contendo o peso mínimo de 01 kilo para o pacote com 100 unidades ( mínimo 10 gramas a unidade de saco). O referido laudo não poderá estar com data de expedição superior a 12 meses da data da abertura da proposta, deverá apresentar ainda consulta do catálogo rble do inmetro comprovando a acreditação positiva do laboratório emitente do laudo sem restrição e certificado de regularidade junto ao ibama de acordo com a lei federal 6938/81 e instrução normativa do ibama n. 6 de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 49: R$ ****,00 - Saco de lixo preto 30 litros- saco de lixo preto medindo ****, suportando 6 kg, confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas, solda reta no fundo contínua, uniforme e homogênea, tendo sua capacidade volumétrica de 30 litros, reforçado, devendo conter identificação impressa/gravada e inviolável no pacote do fabricante por seu cnpj, número de unidades, dimensões , capacidade do saco para lixo, tipo de resíduo, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade, atendendo aos requisitos indicados na nbr ****/**** pacote com 100 unidades, pesando no mínimo 1, 6 kilos ( mínimo 16 gramas a unidade de saco). Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original laudo/relatório de ensaio de laboratório credenciado comprovando que o produto estar em conformidade com os requisitos da norma abnt nbr ****- ****, abnt nbr ****: 2018 e abnt nbr ****: **** e relatório de verificação de massa contendo o peso mínimo de 1, 6 kilos para o pacote com 100 unidades ( mínimo 16 gramas a unidade de saco). O referido laudo não poderá estar com data de expedição superior a 12 meses da data da abertura da proposta, deverá apresentar ainda consulta do catálogo rble do inmetro comprovando a acreditação positiva do laboratório emitente do laudo sem restrição e certificado de regularidade junto ao ibama de acordo com a lei federal 6938/81 e instrução normativa do ibama n. 6 de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 50: R$ ****,00 - Saco de lixo preto 70 litros- saco de lixo preto medindo ****, suportando 21 kg, confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas, solda reta no fundo contínua, uniforme e homogênea, tendo sua capacidade volumétrica de 70 litros, reforçado, devendo conter identificação impressa/gravada e inviolável no pacote do fabricante por seu cnpj, número de unidades, dimensões , capacidade do saco para lixo, tipo de resíduo, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade, atendendo aos requisitos indicados na nbr ****/**** pacote com 100 unidades, pesando no mínimo 3, 5 kilos ( mínimo 35 gramas a unidade de saco). Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo/relatório de ensaio de laboratório credenciado comprovando que o produto estar em conformidade com os requisitos da norma abnt nbr ****- ****, abnt nbr ****: 2018 e abnt nbr ****: **** e relatório de verificação de massa contendo o peso mínimo de 3, 5 kilos para o pacote com 100 unidades ( mínimo 35 gramas a unidade de saco). O referido laudo não poderá estar com data de expedição superior a 12 meses da data da abertura da proposta, deverá apresentar ainda consulta do catálogo rble do inmetro comprovando a acreditação positiva do laboratório emitente do laudo sem restrição e certificado de regularidade junto ao ibama de acordo com a lei federal 6938/81 e instrução normativa do ibama n. 6 de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 51: R$ ****,00 - Saco de lixo 110 litros- saco de lixo preto medindo ****, suportando 33 kg, confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas, solda reta no fundo contínua, uniforme e homogênea, tendo sua capacidade volumétrica de 110 litros, reforçado, devendo conter identificação impressa/gravada e inviolável no pacote do fabricante por seu cnpj, número de unidades, dimensões , capacidade do saco para lixo, tipo de resíduo, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade, atendendo aos requisitos indicados na nbr ****/**** pacote com 100 unidades, pesando no mínimo 05 kilos ( mínimo 50 gramas a unidade de saco). Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo/relatório de ensaio de laboratório credenciado comprovando que o produto está em conformidade com os requisitos da norma abnt nbr ****- ****, abnt nbr ****: 2018 e abnt nbr ****: **** e relatório de verificação de massa contendo o peso mínimo de 05 kilos para o pacote com 100 unidades ( mínimo 50 gramas a unidade de saco). O referido laudo não poderá estar com data de expedição superior a 12 meses da data da abertura da proposta, deverá apresentar ainda consulta do catálogo rble do inmetro comprovando a acreditação positiva do laboratório emitente do laudo sem restrição e certificado de regularidade junto ao ibama de acordo com a lei federal 6938/81 e instrução normativa do ibama n. 6 de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 52: R$ ****,00 - Saco de lixo 240 litros- saco de lixo preto medindo ****, suportando 72 kg, confeccionados com resinas termoplásticas virgens ou recicladas, solda reta no fundo contínua, uniforme e homogênea, tendo sua capacidade volumétrica de 240 litros, reforçado, devendo conter identificação impressa/gravada e inviolável no pacote do fabricante por seu cnpj, número de unidades, dimensões , capacidade do saco para lixo, tipo de resíduo, n? do lote, data de fabricação, prazo de validade, atendendo aos requisitos indicados na nbr ****/**** pacote com 100 unidades, pesando no mínimo 9, 5 kilos ( mínimo 95 gramas a unidade de saco). Apresentar amostra do produto. O licitante vencedor deverá apresentar em 10 ( dez) dias corridos, após o encerramento da sessão, cópia autenticada ou em seu original, laudo/relatório de ensaio de laboratório credenciado comprovando que o produto estar em conformidade com os requisitos da norma abnt nbr ****- ****, abnt nbr ****: 2018 e abnt nbr ****: **** e relatório de verificação de massa contendo o peso mínimo de 9, 5 kilos para o pacote com 100 unidades ( mínimo 95 gramas a unidade de saco). O referido laudo não poderá estar com data de expedição superior a 12 meses da data da abertura da proposta, deverá apresentar ainda consulta do catalogo rble do inmetro comprovando a acreditação positiva do laboratório emitente do laudo sem restrição e certificado de regularidade junto ao ibama de acordo com a lei federal 6938/81 e instrução normativa do ibama n. 6 de 15/03/2013, em nome da empresa fabricante do produto dentro do prazo de validade.

Lote 53: R$ 910,00 - Rede de cabelo, preta, com elástico em toda a borda. Confeccionada em tecido 1oo% sintético. Tamanho único. Embaladas individualmente.

Lote 54: R$ ****,00 - Bobina de saco picotado, resistente, confeccionado em polietileno, medindo 40 cm x 60 cm, 500 unidades. Cada bobina deverá vir embalada individualmente em saco plástico transparente.

Lote 55: R$ ****,00 - Bobina de saco picotado, resistente, confeccionado em polietileno, medindo 30 cm x 40 cm, 500 unidades. Cada bobina deverá vir embalada individualmente em saco plástico transparente.

Lote 56: R$ ****,00 - Saco esterilizado, com tarja para coletar alimentos, resíduos etc. Pacote com 500 unidades. Medidas aproximadas ****.

Lote 57: R$ 372,00 - Luva descartável. Luva de segurança para proteção das mãos confeccionada em 100 % polietileno de alta densidade, ambidestra, com superfície rugosa, inodoro, incolor, com fechamento feito por solda simples em todo o perímetro. Tamanho único, pacote com 100 unidades, transparente.

Lote 58: R$ ****,00 - Touca descartável com elástico. Composição 100% polipropileno tnt. Produto atóxico e hipoalergênico, não estéril, tamanho único, cor branca, lycra em toda volta da touca. Possuir registro na anvisa. Pacote com 100 unidades.

Lote 59: R$ ****,00 - Tablete para desinfetar água, contendo 5 gramas. Acondicionado em cartelas aluminizadas, devidamente identificado com informações sobre o produto e o fabricante

Lote 60: R$ ****,00 - Fósforo caixa, acendedor tipo fósforo, madeira, composto de vegetal e minério, apresentado na forma de palito, com ponta de pólvora, médio, com certificação compulsória inmetro

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Melhorou meu desempenho em localizar boas oportunidades para minha empresa.
Gustavo Menegolla

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...