Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO
Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 2: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 3: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 4: Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 19: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 20: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 1: Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 2: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 3: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 4: Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 5: Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 6: Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.
Lote 7: Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 8: Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 9: Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 10: Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 11: Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 12: Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 13: Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 14: Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 15: Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 16: Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 17: Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 18: Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 19: Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 20: Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 21: Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.
Lote 22: Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Municipio De Jataizinho - Prefeitura Municipal De Jataizinho - PR
Registro de preços para eventual e parcelada contratação de empresa especializada para a organização e execução global do evento denominado 1 JATAIZINHO RODEIO FEST a ser realizado de 04 à 07 de dezembro de 2025 no município de Jataizinho- Paraná.
Data do Pregão:
Lote 4: GERADORES GERADORES 02 ( DOIS) PARA O SISTEMA DE SOM DOS SHOWS, RODEIO E ILU- MINAÇÃO DE PALCO 01 ( UM) PRA- ÇA ALIMENTAÇÃO geradores para o sistema de som do rodeio e shows, para iluminação de palco e arena ( operação), geradores móveis para 04 dias de evento com capacidade mínima de 260 KVA, trifásicos, tensão 380- 220- 110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção 700 amperes, silenciado em nível de ruído sonoro de 85 db , acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm - 4 lances- 15 metros flexíveis - 95mm x 4 x 25m - quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores incluindo custo de transporte, montagem, operador para funcionamento até 08 horas por dia, com ART engenheiro responsável.
Lote 1: Palco nas medidas de 14 x 12, estrutura da cobertura em treliças Q25 PALCO Palco nas medidas de 14 x 12, estrutura da cobertura em treliças Q25 e com Lonas anti chamas na cor branca, 01 área de serviço medindo 04 x 03 sendo 04 metros de boca e 03 metros de fundo, 01 house mix para frente do palco medindo 04 x 2. 20 metros, 02 andaimes para o flay com 08 metros de altura por 2 metros de largura, 02 Camarins de Oktanorme medindo 04 x 03 metros cada com Ar condicionado. acompanha a ART do engenheiro responsável. Incluso: equipe técnica para montagem, manuseio, alimentação, transporte, ART elétrica, Transporte de equipamentos, carregamento de equipamentos, hospedagem para equipe técnica, segurança para os equipamentos desde a montagem até a desmontagem, segurança para os equipamentos desde a montagem até a desmontagem, etc.
Lote 2: SOM SHOWS ? P. A ? PUBLIC AUDITION SOM SHOWS ? P. A ? PUBLIC AUDITION Som específico para atender o Rodeio e os Shows ( rider técnico dos artistas contratados)
Lote 3: RODEIO DIGITAL + REPLAY + TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA RODEIO DIGITAL + REPLAY + TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA Sistema de Rodeio Digital com replay das montarias e Transmissão Simul- taneamente do evento através do ca- nal YouTube
Lote 4: GERADORES GERADORES 02 ( DOIS) PARA O SISTEMA DE SOM DOS SHOWS, RODEIO E ILU- MINAÇÃO DE PALCO 01 ( UM) PRA- ÇA ALIMENTAÇÃO geradores para o sistema de som do rodeio e shows, para iluminação de palco e arena ( operação), geradores móveis para 04 dias de evento com capacidade mínima de 260 KVA, trifásicos, tensão 380- 220- 110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção 700 amperes, silenciado em nível de ruído sonoro de 85 db , acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm - 4 lances- 15 metros flexíveis - 95mm x 4 x 25m - quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores incluindo custo de transporte, montagem, operador para funcionamento até 08 horas por dia, com ART engenheiro responsável.
Lote 5: ARQUIBANCADA ARQUIBANCADA Em estrutura metálica pré fabricada em painéis modulares com tubo de aço carbono com costura, formados a frio e por barras de aço sólidas em forma de treliça, são encaixados entre si formando módulos padronizados. O conjunto montado é provido em todo o seu contorno por parapeitos ade- quados, dispondo ainda de escadas conforme projeto técnico e ART.
Lote 6: SANITÁRIOS QUÍMICOS SANITÁRIOS QUÍMICOS 51 banheiros químicos individuais Standart: feminino e masculino, mais 02 banheiros químicos para PNE ( Portadores de necessidades especiais), fabricados em polipropileno, portátil, com montagem manutenção e limpeza diária, dimensões padrão, composto de porta dejetos, porta papel higiênico e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam aos padrões de acessibilidade ( NBR 9050/2004), fechamento com identificação de ocupado, em perfeito estado de conservação e funcionamento. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas
Lote 7: PAINÉIS DIGITAIS LED PAINÉIS DIGITAIS LED Painéis digitais de Led de alta definição na medida de 5X3 largura x altura para instalação elevada ao lado dos bretes.
Lote 8: ILUMINAÇÃO DE ARENA BRANCA E COLORIDA ILUMINAÇÃO DE ARENA BRANCA E COLORIDA Iluminação de LED profissional de alta potência e resistência, padrão movie com luzes brancas e coloridas. 12 postes modelo bengala em box- truss, alumínio linha p30, 06 max- brut de seis lâmpadas com potência de **** watts por lâmpada, 06 par led rgb de 36 leds ( para decoração dos postes bengalas), 02 main power contendo 02 módulos dimmer de doze canais cada ( um operando e o segundo de backup), 01 mega cabo de 50mts modelo pp tripolar 95mm para alimentação geral, 03 cabos de 70mm de espessura de 50mm cada para alimentação geral
Lote 9: FOTÓGRAFO E MÍDIA FOTÓGRAFO E MÍDIA Profissional especializado para atender eventos do gênero rodeio, tirando fotografias durante o evento todo, montarias, público em geral.
Lote 10: VÍDEO MAKER E FILMAGEM PROFISSIONAL COM DRONE VÍDEO MAKER E FILMAGEM PROFISSIONAL COM DRONE Filmagem profissional com Drone. filmagem do evento. E divulgação nas redes sociais. No final do evento entrega de todo material para comissão organizadora
Lote 11: COBERTURAS - TENDAS PIRAMIDAIS 8X8 COBERTURAS - TENDAS PIRAMIDAIS 8X8 Tendas piramidais para cobertura da arquibancada Possui cobertura em lona polimérica denominada VT ****, com fundo pig- mentado com retardante de chama antimofo na cor branca, incluso mon- tagem, desmontagem, ART, alimenta- ção e hospedagem se necessário para equipe
Lote 12: SEGURANÇA PRIVADA SEGURANÇA PRIVADA Empresa especializada ( devidamente regularizada) para a prestação de serviços de segurança particular sendo profissionais ( homem e mulher).
Lote 13: PORTAIS DE ACESSO /CONTADORES PESSOAS PORTAIS DE ACESSO /CONTADORES PESSOAS Contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria
Lote 14: FECHAMENTO FECHAMENTO Estruturas lineares de fechamento com painéis metálicos em aço- carbono galvanizado, sustentados por uma trava e fixado no solo por uma estaca de ferro com pino de trava, com medidas no perfil retangular de 3, 00 metros x 2, 00 metros, total **** mts
Lote 15: GRADIL GRADIL Gradil em estrutura tubular metálica em aço- carbono galvanizado, sustentados por uma trava e fixado no solo por pés de sustenção, utilizados para divisão de ambientes e principalmente para contenção de público, total 250 mts
Lote 16: CERIMONIALISTA /LOCUTOR COMERCIAL CERIMONIALISTA /LOCUTOR COMERCIAL Profissional especializado na locução para divulgação dos itens gerais do evento.
Lote 17: TENDAS PIRAMIDAIS **** TENDAS PIRAMIDAIS **** Tendas piramidais. Possui cobertura em lona polimérica denominada VT ****, com fundo pigmentado com retardante de chama antimofo na cor branca, incluso montagem, desmontagem, ART, alimentação e hospedagem se necessário para equipe.
Lote 18: TENDAS PIRAMIDAIS 5X5 TENDAS PIRAMIDAIS 5X5 Tendas piramidais. Possui cobertura em lona polimérica denominada VT ****, com fundo pigmentado com retardante de chama antimofo na cor branca, incluso montagem, desmontagem, ART, alimentação e hospedagem se necessário para equipe.
Lote 19: MESAS E CADEIRAS MESAS E CADEIRAS Locação de mesas e cadeiras para acomodação do público de modo geral para o evento
Lote 20: PRODUÇÃO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO E MARKETING PRODUÇÃO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO E MARKETING Criação do material de divulgação do evento nas mídias sociais, instagram e facebook. Elaboração da logomarca do evento, vídeos e demais materiais necessários
Lote 21: SERVIÇOS DE LIMPEZA SERVIÇOS DE LIMPEZA Contratação de empresa especializada para limpeza do local no evento durante os dias de realização do mesmo.
Lote 22: RECEPCIONISTAS RECEPCIONISTAS Contratação de recepcionistas para atendimento e assessoria ao público durante os dias de realização do mesmo.
Lote 23: MATERIAL PROMOCIONAL /SINALIZAÇÃO /ADESIVOS MATERIAL PROMOCIONAL /SINALIZAÇÃO /ADESIVOS Contratação de empresa especializada para confecção de todo o material promocional para divulgação do evento, sinalização, banners, faixa, serviços de sinalização, extintores e placas no recinto.
Municipio De Cavalcante - Prefeitura Municipal De Cavalcante
Registro de Preços para contratação, sob demanda, de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas, sonorização, palco e iluminação para realizaçães de eventos cultural no Município de Cavalcante/GO.
Data do Pregão:
Lote 4: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 8 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. Mesas Digitais LS9 ou superior - Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 5: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 16 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. - Mesas Digitais LS9 ou superior - Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 6: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 32 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. Mesas Digitais LS9 ou superior Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico, ou superior Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora
Lote 7: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 42 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. Mesas Digitais LS9 ou superior Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO O Palco deverá ser de estrutura de Q30 na medida 10x8 - com extensão ( passarela com 6 tábuas) de frente. Piso para 02 camarins na parte de cima no fundo do palco com cobertura. deverá ter fechamentos laterais, no fundo e nas áreas de serviço. Todo o palco deverá estar com cobertura sem nenhum vazamento de água, e devidamente fixa e amarras para a sustentação do teto. Quando o teto usar talhas para a sua sustentação as talhas deverão estas fixadas com cinta e anilha adequada para o peso do teto. Incluindo cenário grid para iluminação com 33 metros de grid lateral para lona do evento 1m de largura e portais. O Palco deverá estar aterrado, com aterramento obrigatoriamente continuo, e em pelo menos 4 pontos do palco, contando piso, estrutura física de sustentação, de ancoragem de PA, áreas de serviço. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro civil para emissão de ART de montagem da estrutura do palco
Lote 2: LOCAÇÃO DE PALCO - O Palco deverá ser de estrutura de Q30 na medida 12x8 - com extensão ( passarela com 6 tábuas) de frente. Piso para 02 camarins na parte de cima no fundo do palco com cobertura. deverá ter fechamentos laterais, no fundo e nas áreas de 07 Diária R$ ****, 00 R$ ****, 00 serviço. Todo o palco deverá estar com cobertura sem nenhum vazamento de água, e devidamente fixa e amarras para a sustentação do teto. Quando o teto usar talhas para a sua sustentação as talhas deverão estas fixadas com cinta e anilha adequada para o peso do teto. Incluindo cenário grid para iluminação com 33 metros de grid lateral para lona do evento 1m de largura e portais. O Palco deverá estar aterrado, com aterramento obrigatoriamente continuo, e em pelo menos 4 pontos do palco, contando piso, estrutura física de sustentação, de ancoragem de PA, áreas de serviço. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro civil para emissão de ART de montagem da estrutura do palco.
Lote 3: LOCAÇÃO DE PALCO - O Palco deverá ser de estrutura de Q30 na medida 15x8 - com extensão ( passarela com 6 tábuas) de frente. Piso para 02 camarins na parte de cima no fundo do palco com cobertura. deverá ter fechamentos laterais, no fundo e nas áreas de serviço. Incluindo cenário grid para iluminação com 33 metros de grid lateral para lona do evento 1m de largura e portais. O Palco deverá estar aterrado, com aterramento obrigatoriamente continuo, e em pelo menos 4 pontos do palco, contendo piso, estrutura física de sustentação, de ancoragem de PA, áreas de serviço. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro civil para emissão de ART de montagem da estrutura do palco.
Lote 4: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 8 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. Mesas Digitais LS9 ou superior - Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 5: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 16 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. - Mesas Digitais LS9 ou superior - Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 6: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 32 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. Mesas Digitais LS9 ou superior Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico, ou superior Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora
Lote 7: LOCAÇÃO DE SOM PA ( Line Array) 42 graves ( com 4 vias) com torre de delay de 8 graves. Essas torres devem ser montadas com as mesmas caixas do sistema de PA. Mesas Digitais LS9 ou superior Cabeamento, multicabo, direct box, microfones, pedestais, praticáveis e sidesfill/monitores retornos etc. . . tudo para atender as bandas. Obs: A empresa vencedora deverá deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 8: GERADOR DE ENERGIA: Gerador de energia de no Mínimo 260 Kva; Todas as despesas referentes ao gerador como combustível, transporte, emissão de ART do Gerador, ficará por conta da contratada. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 9: LOCAÇÃO DE BANHEIRO STAND CLIMATIZADO: Locação, montagem e desmontagem de banheiro climatizado com 06 ar condicionado Split **** btus, em octanorm, paredes com painéis em TS dupla face branco com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio adonisados, medindo **** metros, divididos em 10 cabines com 10 vaso com descarga acoplada, com 04 pia com 04 cuba e 02 espelho, 12 lixeiras, 04 reservatório de sabonete líquido, 02 porta papel toalha, porta papel higiênico com reposição dos insumos. Climatizado com 06 ar condicionado Split **** btus.
Lote 10: LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL; 20 moving briwax beam, 40 refletores par led ****; 08mini brut led, 04 Atomic, 10 ribaltas; Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 11: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: 20 mts de Painel de LED outdoor P5 de ****; Com 01processadora de 06 portas; conforme projeto. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Lote 12: Máquinas de fumaça
Lote 13: LOCAÇÃO DE CAMARIM - tipo stand, nas medidas de ****, em estrutura tubular galvanizada, com fechamento laterais e superior em painéis ts branco fort micados e perfis de alumínio adonisado natural com 3 metros de altura, tipo stande, climatizado, com 2 pontos de energia, extintores, com porta com fechaduras. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro civil para emissão de ART de montagem da estrutura
Lote 14: TABLADO: 01 tablado 6x2 mts, 03 tablados 4X4 mts
Lote 15: Grades disciplinadoras
Lote 16: Fechamento em zincoc
Lote 17: Locação de galpão em boxtruss. Montagem e desmontagem de um pavilhão no formato duas águas, de ****, em estrutura metálica de sustentação Q30. Cobertura com lona cristal dupla face, anti- chama de alta resistência, cor transparente. Estrutura de alumínio boxtruss Q30 com base reforçada, cubos de 15 graus de inclinação em seus terminais de conexão, sleevs para regulagem de altura, pé direito de até 5 mts, travamento em cintas e cabos de aço fixados ao solo.
Lote 18: 12 Banheiros químico caixa de dejetos com assento, mictório, suporte para papel higiênico, suporte para gel higienizador das mãos, na cor azul, altura de 2, 40 metros, largura de 1, 20 metros, comprimento de 1, 20 metros, peso de 75 kg, caixa de dejetos de 220 litros. Montagem e desmontagem no local por conta do contratado, material em perfeitas condições de uso e sempre limpo com profissionais oferecendo a limpeza e higienização do local durante todo o evento. Deverá também estar incluso o serviço de recolhimento com equipamentos para sucção, remoção e transporte de efluentes com o devido descarte correto.
Lote 19: Locação de galpão em boxtruss. Montagem e desmontagem de um pavilhão no formato duas águas, de ****, em estrutura metálica de sustentação Q30. Cobertura com lona cristal dupla face, anti- chama de alta resistência, cor transparente. Estrutura de alumínio boxtruss Q30 com base reforçada, cubos de 15 graus de inclinação em seus terminais de conexão, sleevs para regulagem de altura, pé direito de até 5 mts, travamento em cintas e cabos de aço fixados ao solo.
Lote 20: Pórtiço medindo 8x1m. com pé direito 4 metros de altura, em boxtruss, alumínio q- 30, instalado para fixação de banner, portal de entrada do evento.
Lote 21: Locação de palco no formato geo space com montagem desmontagem e transporte. Montagem e desmontagem de palco, com dimensões mínimas de 21 metros de frente e 16 metros de profundidade; com estrutura de p. a fly, com cobertura em arcos geodésicos de alumínio de alta resistência, revestimento com lona anti fungos e anti chamas; piso de palco em plataforma em chapas de aço, com material antiderrapante, revestido com compensado muti laminado, fenólico, de 20mm; acabamento da saia frontal em malha na cor preta em tnt ou lonil; com guarda corpo de proteção lateral e no fundo em grade metálica com altura de 1, 10 mt. e espaçamento de 0, 11 cm. ; altura mínima do piso de 1, 20 mt. e máxima de 2, 20 mt. , com barricada de contenção; e 01 escada de acesso em alumínio com material antiderrapante.
Lote 22: Sonorização e Iluminação e Painel de LED: Sistema de sonorização profissional, de porte grande, com montagem e desmontagem composto, no mínimo, por PA 48. - 01 Torre de delay 08 line - 01 Front Fill 04 - Side fill duplo - Sub de bateria - 06 Monitores SM400 - Cubos bass - Cub guitarra - 16 Praticáveis - 01 Mesa monitor PM5D RH - 01 Mesa PA PM5D RH Todo o sistema de alimentação e de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica. - Sistema de iluminação profissional, de porte grande, completo com montagem e desmontagem, para atender os riders técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento. - 16 Placas P9 Slim para laterais de palco. - 32 Moving bean 14R - 26 mac aura - 12 atomic RGBW, - 32 par led RGBW Sonorização e Iluminação e Painel de LED: Sistema de sonorização profissional, de porte grande, com montagem e desmontagem composto, no mínimo, por PA 48. - 01 Torre de delay 08 line - 01 Front Fill 04 - Side fill duplo - Sub de bateria - 06 Monitores SM400 - Cubos bass - Cub guitarra - 16 Praticáveis - 01 Mesa monitor PM5D RH - 01 Mesa PA PM5D RH Todo o sistema de alimentação e de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica. - Sistema de iluminação profissional, de porte grande, completo com montagem e desmontagem, para atender os riders técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento. - 16 Placas P9 Slim para laterais de palco. - 32 Moving bean 14R - 26 mac aura - 12 atomic RGBW, - 32 par led RGBW - 12 Elipsoidal - 8 Coby - 6 Mini Brut - 2 Máquinas de fumaça DMX - 2 Ventiladores DMX - Pro power, Rack dimer, buffer. - Para alimentação do sistema. Todos os cabos de ac necessário na distribuição e instalação do sistema. Todo o sistema elétrico deve ser obrigatoriamente aterrado dentro das normas técnica. - Painel LED, contendo no mínimo 24 mts. de led indoor p3. 9 slim de alta definição, com processadora de vídeo digital, led sync, send card, sendo montados em 01 tela com dimensões de **** mts, com estrutura suplementar de boxtruss em
Lote 23: Locação de 03 camarins de 5X5m Camarim medindo 5x5m alumipac. com piso elevado em paletes de madeira antiderrapante revestido e emoldurados em alumínio, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis ts dupla face branco com 4 mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com no mínimo uma lâmpada de 100 watts ou equivalente e uma tomada monofásica 110v e uma 220v, com ar condicionado de **** btus.
Lote 24: GERADOR DE ENERGIA: Gerador de energia de no Mínimo 180 Kva; Todas as despesas referentes ao gerador como combustível, transporte, emissão de ART do Gerador, ficará por conta da contratada. Obs: A empresa vencedora deverá apresentar um responsável técnico/engenheiro elétrico
Municipio De Porto Alegre - Dlc - Diretoria De Licitações E Contratos
Registro de preços para medicamentos de alta complexidade.
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos de alta complexidade para os órgãos da administração municipal, aquisição de material permanente, nasofibroscópio flexível, para o hospital de pronto socorro HPS, aquisição de telefone celular, impressoras multifuncional e térmica de mesa, caixa de som para computador, headset e leitor de código de barras para a secretaria municipal de saúde, contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação do esf graciano argemi, registro de preços de materiais veterinários, aquisição de equipamentos e softwares para a modernização de práticas pedagógicas nas escolas da rede municipal, aquisição de material hidráulico e elétrico para execução de rede adutora de água potável, credenciamento na área da saúde, de oftalmologia, para realização de consultas, exames, procedimentos, cirurgias, aquisição futura de dois veículos para a secretaria de educação, execução de obras, serviços e fornecimentos ligados ao projeto caminhos e encantos, raízes e memórias d
Data do Pregão:
Lote 1: Aciclovir 250mg, injetavel
Lote 2: AMINOFILINA 24mg/mL, 10mL, injetavel
Lote 3: Atropina 1, solucao oftalmica
Lote 4: Bupivacaina 0, 5/20ml, com vasoconstritor, injetavel
Lote 5: Diazepam 10mg, oral
Lote 6: Dopamina 5mg/ml, 10 ml, injetavel
Lote 7: Fenitoina 50mg/ml, 5ml, injetavel
Lote 8: Fosfato de sodio monobasicodibasico, enema, pronto uso, 130ml aprox
Lote 9: Tenoxicam 20mg, injetavel ev
Lote 10: Vitaminas do complexo B, co ou dg
Lote 11: Amoxicilina 1g clavulanato de potassio 200mg, injetavel
Lote 12: Omeprazol 40mg, injetavel
Lote 13: Soro glicosado 5, sistema fechado, bolsa pvc ou trilam. , 500ml
Lote 14: Soro glicosado 5, sistema fechado, tipo bolsa pvc ou trilam. , 250ml
Lote 15: Adenosina 3mg/ml, 2ml, injetavel
Lote 16: Bupivacaina 0, 5/4ml, isobarica, injetavel
Lote 17: Naloxona 0, 4mg/1ml, injetavel
Lote 18: Ciprofloxacino 0, 2/100ml, injetavel, bolsa
Lote 19: Codeina 3 mg/ml, solucao oral, frasco 120 ml
Lote 20: Glicerina 12, enema, frasco com 500ml
Lote 21: Soro fisiologico 0, 9, sistema fechado, tipo frasco, 500 ml
Lote 22: Azitromicina 500mg, injetavel iv, frasco ampola
Lote 23: Soro glicosado 5, sistema fechado, 100 ml
Lote 24: Metronidazol 500mg/100ml, bolsa ou frasco, sistema fechado, injetave
Lote 25: Colagenase 0, 6i/g de pomada, pomada, com 30g aprox.
Lote 26: Morfina ( sulfato) 0, 2mg/ml, ampola 1ml, estojo esterilizado
Lote 27: Agua esteril para injecao, bolsa em sistema fechado, ****
Lote 28: Bisacodil 5mg, dragea
Lote 29: Octreotida, 0, 1mg/ml, injetavel
Lote 30: Contraste nao ionico de baixa osmolalidade, con. de 350 a 370mg iodo/ml, 100 ml
Lote 31: Nitroglicerina 50mg/10ml, injetavel
Lote 32: Citrato de cafeina 20mg/ml
Lote 33: Prednisolona 10 mg/mL, suspensao oftalmica, 5 ml
Lote 34: Zuclopentixol 10mg, comprimido
Lote 35: Bicarbonato de sodio 8, 4, 250ml, solucao injetavel em sistema fechado
Lote 36: Tiamina 100 mg/ml, 1ml, solucao injetavel IM/IV
Municipio De Santo Angelo - Prefeitura Municipal De Santo Ângelo
Registro de preços de materiais de uso veterinário para o setor de proteção e bem estar animal.
Aquisição de materiais, equipamentos, softwares, serviços e mão de obra para diversos projetos e setores, incluindo manutenção de veículos, reforma e ampliação de instalações, aquisição de materiais veterinários, equipamentos e softwares para escolas, aquisição de material hidráulico e elétrico, credenciamento na área da saúde, aquisição de veículos, serviços de paisagismo, fornecimento e instalação de elementos de memorial, recapeamento asfáltico, registro de preços para materiais de construção, contratação de engenheiros civis, prestação de serviços de auxiliar de serviços gerais, aquisição de medicamentos de alta complexidade, aquisição de telefone celular, impressoras, caixa de som, headset e leitor de código de barras. null
Data do Pregão:
Lote 1: MICROCHIP: Transponder implantável para identificação eletrônica e permanente de animais
Lote 2: Leitor universal de microchip com bluetooth
Lote 3: Mesa em inox aisi 304
Lote 4: Kit para cirurgia veterinaria
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