Prefeitura Municipal De Mangeirinha/Pr (Uasg: 987511)
Aquisição de e equipamentos de informática, eletrodomésticos e mobiliário através do incentivo qualificação da estrutura para CRAS e CREAS, referente a transferência de recurso do fundo estadual ao fundo municipal de assistência social pela deliberação n. 088/2024 do CEAS/PR, conselho estadual de assistência social e através do incentivo para o atendimento de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas de liberdade assistida ( LA) e prestação de serviço
Lote 1: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, tipo split hi wall, modelo split inverter, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, características adicionais com controle remoto sem fio, características adicionais 1 controle remoto s/fio, quente/frio, selo procel, garantia 1 ano.
Lote 2: Aparelho telefônico celular. Aparelho telefônico celular, modelo smartphone samsung a16, peso 200 g, comprimento 164, 4 mm, largura 77, 9 mm, espessura 7, 9 mm, características adicionais 128 gb, 5g, 4gb ram, super amoled, cor cinza, capacidade bateria **** mah.
Lote 3: Armário. Armário, material mdp, tipo guarda volume, quantidade portas 12 un, tipo portas com fechadura, acabamento superficial laminado melamínico, cor argila, altura **** mm, largura **** mm, profundidade 470 mm, tipo bordas pvc, aplicação guardar roupas e objetos pessoais, material portas mdp, material base mdp, material pé plástico, espessura 18 mm, revestimento laminado melamínico.
Lote 4: Armário. Armário, material mdp, tipo guarda volume, quantidade portas 12 un, tipo portas com fechadura, acabamento superficial laminado melamínico, cor argila, altura **** mm, largura **** mm, profundidade 470 mm, tipo bordas pvc, aplicação guardar roupas e objetos pessoais, material portas mdp, material base mdp, material pé plástico, espessura 18 mm, revestimento laminado melamínico.
Lote 5: Cadeira. Cadeira, material madeira, tipo espaldar médio, acabamento superficial pinturaeletrostática, cor cinza, características adicionais estrutura em aço base giratória com 4 a 5 pés, tipo diretor, revestimento couro sintético/corino.
Lote 6: Fogão industrial. Fogão industrial, material aço inoxidável, funcionamento gás, tipo acendimentomanual, tipo uso cozinhar e aquecer água, características adicionais sem fornogrelhas de **** cm/queimadores duplos, quantidade bocas 10 un.
Lote 7: Forno elétrico. Forno elétrico, aplicação doméstica, voltagem 220 v, capacidade 60 l, **** w, características adicionais com seletor de temperatura.
Lote 8: Forno microondas. Forno microondas, material aço inoxidável, capacidade 31 l, potência **** w, voltagem 110 v, cor branca, tratamento superficial pintura eletrostática com tinta epoxi.
Lote 9: Freezer. Freezer, tipo vertical, material aço inoxidável asi 304, capacidade 234 l, tipo portas frontais, temperatura operação- 18 c a 90 c, tensão alimentação 380 v, características adicionais 27 gns.
Lote 10: Gaveteiro fixo. Gaveteiro fixo, material mdf, quantidade gavetas 4 un, altura 73 cm, largura 40 cm, profundidade 60 cm, cor marfim.
Lote 11: Impressora identificadora. Impressora identificadora, tipo portátil, alimentação bateria aa, aplicação identificar ponto rede, patch panel s, cabos e im p, características adicionais impressão de múltiplas linhas, cortadores industr i.
Lote 12: Impressora identificadora. Impressora identificadora, tipo portátil, alimentação bateria aa, aplicação identificar ponto rede, patch panel s, cabos e im p, características adicionais impressão de múltiplas linhas, cortadores industr i.
Lote 13: Mesa. Mesa, material mdp, aplicação mesa para computador.
Lote 14: Mesa. Mesa, material mdp, aplicação mesa para computador.
Lote 15: Mesa. Mesa, material mdp, aplicação mesa para computador.
Lote 16: Mesa. Mesa, material mdp, aplicação mesa para computador.
Lote 17: Gabinete para computador. Gabinete para computador, tipo 4 baias, material aço, características adicionais storage nas, sem disco, usb 3. 0 raid.
Lote 18: Monitor computador. Monitor computador, tamanho tela até 22 pol, tipo de tela lcd, formato tela 4: 3, qualidade de imagem hd, interatividade da tela sem interatividade, ajustecom inclinação do display, alimentação bivolt, garantia on site 12 meses.
Lote 19: Notebook. Notebook, tela superior a 14 pol, interatividade da tela sem interatividade, memória ram minimo de 64 gb, núcleos por processador minimo de 14, armazenamento hdd sem disco hdd gb, armazenamento ssd minimo de 1 tb, bateria minimo de 6 celulas, alimentação bivolt automática, sistema operacional proprietário, garantia on site 12 meses.
Lote 20: Refrigerador para automóvel. Refrigerador para automóvel, capacidade 36 l, voltagem 110/220 v, voltagem dc 12/24 v, modelo cfx3- 35, características adicionais frequência de entrada 50/60 hz.
Lote 21: Suporte. Suporte, tipo suporte de teto, formato coluna com rotação total, material metálico, aplicação haste de suspensão p/equipamentos médicos, comprimento cerca de 60 cm, características adicionais eletrificado, suporta até 3 braços.
Lote 22: Tablet. Tablet, tela superior a 10 pol, memória ram até 4 gb, armazenamento interno 16gb, armazenamento externo sem armazenamento externo gb, processador dual core, câmera frontal até 8 mpx, câmera traseira até 8 mpx, conectividade apenas wi- fi, sistema operacional proprietário.
Ministério Da Educação/Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares (Uasg: 155007)
Aquisição de Equipamentos de Anatomia Patológica para os hospitais universitário, sob gestão da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh, pelo prazo de 12 ( doze) meses.
Lote 1: Cadeira escolar. Cadeira escolar, material estrutura tubo aço industrial, tratamento superficial pintura em epóxi, cor estrutura branca, material encosto polipropileno, material assento polipropileno, tipo base fixa, característicasadicionais prancheta lateral e porta livros em resina termop l, material bordapolipropileno.
Lote 2: Mesa madeira. Mesa madeira, material mdf, comprimento **** mm, largura **** mm, altura 750 mm, características adicionais sapatas niveladoras.
Lote 3: Armário aço. Armário aço, acabamento superficial pintura epóxi pó eletrostática e fosfatizado, cor cinza, quantidade portas 12 un, altura 1, 95 m, largura 0, 95 m, profundidade 0, 42 m, características adicionais tipo roupeiro, pitão para cadeado, material chapa aço 26, aplicação roupeiro.
Lote 4: Cama conjugada. Cama conjugada, material aço, quantidade leitos 2 un, acabamento superficial pintura eletrostática, comprimento 196 cm, largura 86 cm, características adicionais com escada lateral, altura 180 cm.
Lote 5: Armário escritório. Armário escritório, material madeira mdf, quantidade portas 2 un, material porta madeira mdf, quantidade prateleiras 4 un, material prateleiras madeira mdf, revestimento laminado melamínico, largura 0, 80 m, altura 1, 60 m, profundidade 0, 47 m, cor ovo, material estrutura madeira mdf, material base madeira mdf, tipo alto.
Lote 6: Mesa reunião retangular. Mesa reunião retangular, material madeira aglomerada mdp, comprimento 1, 40 m, largura 600 mm, altura 740 mm, cor carvalho malva, revestimento laminado melamínico, tipo bordas arredondadas, tipo estrutura aço, material borda lateral pvc, características adicionais calha metálica para fiação. Sapatas niveladoras, espessura tampo 25 mm, cor estrutura preta, acabamento estrutura pintado.
Lote 7: Armário. Armário, material madeira aglomerada, tipo baixo, quantidade portas 2 un, tipoportas com puxadores de pvc, tipo fixação portas com dobradiças, tipo fechamento portas com encaixe e chave, acabamento superficial laminado melamínico, cor cinza, altura 0, 75 m, largura 91 cm, profundidade 50 cm, características adicionais prateleiras com regulagem de altura, tampo superio r, quantidade prateleiras 1 un.
Lote 8: Armário. Armário, profundidade 45 a 50 cm, largura 0, 74 m, altura 2, 10 m, tipo alto comduas portas, material madeira mdp e mdf.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Sul/3 Região Militar/Hospital De Guarnição De Bagé (Uasg: 160365)
Eventual contratação de prestação de serviços de lavanderia para o Hospital de Guarnição de Bagé e Organizações Militares participantes do GCALC da 3 Brigada de Cavalaria Mecanizada
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 9: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 1: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Possuir balança de precisão para pesar roupa suja por ocasião da retirada e a roupa limpa na devolução; Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: Uniformes em geral: calça social, calça fardamento, camiseta, gandola, meia, camisa social, uniformes, jalecos, entre outros. .
Lote 2: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. - Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã; Cobertor de casal e solteiro; - Edredom casal e solteiro. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 4: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Retirada e entrega de roupas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Lençol ( branco e azul) casal e solteiro; Colcha ( branca e azul) casal e solteiro; Fronha ( branca e azul).
Lote 5: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: 1) Limpeza de bandeiras e flâmulas. Retirada e entrega de bandeiras e flâmulas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das bandeiras e flâmulas; Passadoria e embalagem das bandeiras e flâmulas; Serviço de conserto em peças danificadas; A unidade de medida do serviço é m ( metro quadrado), sendo a unidade mínima 1 ( um) m; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto. .
Lote 6: Prestação de Serviços de Lavanderia . A prestação de serviços de Lavanderia Hospitalar envolverá todas as etapas do processo de higienização das roupas, conforme o padrão estabelecido no Manual de Processamento de Roupas de Serviço de Saúde: Prevenção e Controle de Risco da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O processamento das roupas hospitalares será executado nas instalações ( lavanderia) da Contratada; O processamento das roupas hospitalares abrange todas as etapas pelas quais as roupas passam, desde sua utilização até seu retorno em ideais condições de reuso, quais sejam: - Coleta da roupa suja no setor de expurgo da Unidade; - Retirada da roupa suja; - Transporte da roupa suja para as dependências da Contratada; - Recebimento, separação e classificação da roupa suja na lavanderia; - Lavagem da roupa suja; - Secagem e calandragem da roupa limpa; - Reparo e reaproveitamento de peças danificadas; - Separação e embalagem da roupa limpa; - Transporte e entrega da roupa limpa da lavanderia para as Unidades de Saúde. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã, colcha, lençol, fronha, vestimenta de pacientes, médicos e uniformes hospitalares em geral. .
Lote 7: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Possuir balança de precisão para pesar roupa suja por ocasião da retirada e a roupa limpa na devolução; Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: Uniformes em geral: calça social, calça fardamento, camiseta, gandola, meia, camisa social, uniformes, jalecos, entre outros. .
Lote 8: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de empresa especializada no serviço de lavanderia, para atender as OMs, de acordo com as seguintes especificações: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. - Providenciar guia/comprovante de recolhimento e devolução, das roupas sujas e limpas; Deverá recolher as roupas de acordo com o agendamento da OM. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã; Cobertor de casal e solteiro; - Edredom casal e solteiro. .
Lote 9: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Deverá retirar ( roupas sujas) lavar, secar, passar, retirar e entregar ( roupas limpas); repondo em caso de estrago e extravio de peça. Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Tolhas de mesa; Guardanapo de mesa; toalha de banho; toalha de rosto; tapete de banheiro.
Lote 10: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: Retirada e entrega de roupas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das roupas; Passadoria e embalagem dos enxovais; Serviço de conserto em peças danificadas; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto; O MATERIAL A SER LIMPO: - Lençol ( branco e azul) casal e solteiro; Colcha ( branca e azul) casal e solteiro; Fronha ( branca e azul).
Lote 11: Prestação de Serviços de Lavanderia . Contratação de serviço de lavanderia para atender as OMs. Serviços previstos: 1) Limpeza de bandeiras e flâmulas. Retirada e entrega de bandeiras e flâmulas em dias e horários pré estabelecidos no setor; Lavagem e higienização das bandeiras e flâmulas; Passadoria e embalagem das bandeiras e flâmulas; Serviço de conserto em peças danificadas; A unidade de medida do serviço é m ( metro quadrado), sendo a unidade mínima 1 ( um) m; Relacionar o material a ser recolhido para que, durante a conferência por ocasião da entrega, evite- se o extravio ou perda. Caso ocorra, o material deverá ser reposto. .
Lote 12: Prestação de Serviços de Lavanderia . A prestação de serviços de Lavanderia Hospitalar envolverá todas as etapas do processo de higienização das roupas, conforme o padrão estabelecido no Manual de Processamento de Roupas de Serviço de Saúde: Prevenção e Controle de Risco da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O processamento das roupas hospitalares será executado nas instalações ( lavanderia) da Contratada; O processamento das roupas hospitalares abrange todas as etapas pelas quais as roupas passam, desde sua utilização até seu retorno em ideais condições de reuso, quais sejam: - Coleta da roupa suja no setor de expurgo da Unidade; - Retirada da roupa suja; - Transporte da roupa suja para as dependências da Contratada; - Recebimento, separação e classificação da roupa suja na lavanderia; - Lavagem da roupa suja; - Secagem e calandragem da roupa limpa; - Reparo e reaproveitamento de peças danificadas; - Separação e embalagem da roupa limpa; - Transporte e entrega da roupa limpa da lavanderia para as Unidades de Saúde. O MATERIAL A SER LIMPO: - Manta de lã, colcha, lençol, fronha, vestimenta de pacientes, médicos e uniformes hospitalares em geral. .
Prefeitura Municipal De Paraíso - SC
DE ESTRUTURAS MÓVEIS E MONTÁVEIS, INCLUINDO MESAS, CADEIRAS, CLIMATIZADORES, MÓDULOS SANITÁRIOS, SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, PAINÉIS DE LED E GERADORES DE ENERGIA ELÉTRICA, DESTINADOS À REALIZAÇÃO DA EXPO PARAÍSO 2026. . Limite para Recebimento de Propostas: as 08: 00hrs do dia 12/11/2025 e abertura das Propostas 12/11/2025 as 08: 01hrs, Local: www. ***. *. * , Edital e anexos disponíveis também em www. ***. *. * de- lic
Fundo Municipal De Saude De Japeri (Uasg: 928417)
Objeto da presente licitação é a prestação do serviço FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA OS POSTOS DE SAÚDE COMO MESA, BIOMBO, MACA, BALDE ENTRE OUTROS, CONFORME QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES NESTE TERMO PARA ATENDER AS DEMANDAS DESTA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFORME EMENDA PARLAMENTAR N ****.
Lote 1: Armário escritório. Armário escritório, material mdp aglomerado, quantidade portas 2 un, quantidade prateleiras 3 un, tipo porta com fechadura, revestimento laminado melamínico baixa pressão, largura 100 cm, altura 160 cm, profundidade 50 cm.
Lote 2: Material hospitalar. Material hospitalar, tipo mesa, aplicação p/cadeira de rodas, dimensões sob medida, componentes plástico, componentes adicionais c/sistema de encaixe.
Lote 3: Impressora laser. Impressora laser, tensão alimentação 220 v, resolução impressão **** x 600 dpi, velocidade impressão preto e branco 25 ppm, tipo papel a4/ofício, conexão usb 2. 0 e ethernet 10/100, capacidade mínima bandeja 250 fl, tipo impressora monocromática, impressão frente/verso automática, características adicionais 1ciclo de trabalho **** páginas.
Lote 4: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, tipo split hi wall, modelo split inverter, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, características adicionais com controle remoto sem fio, características adicionais 1 controle remoto s/fio, quente/frio, selo procel, garantia 1 ano.
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Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
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Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
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