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Municipio De Modelo - Obras, Serv. Urbanos E Limpeza Publica
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Contratação de empresa para execução, sob regime de empreitada por preço global para o fornecimento de materiais e mão de obra para a execução de playground na comunidade de linha salete. Conforme projeto, memorial e orçamento.
Lote 1: Contratação de empresa para execução, sob regime de empreitada por preço global para o fornecimento de materiais e mão de obra para a execução de playground na comunidade de linha salete.
Registro de preços para contratação de empresa especializada, com fornecimento de material e mão de obra para execução e de passeios com pavers, em passeios públicos, pelo sistema de registro de preços, através da secretaria municipal de urbanismo, com recursos não vinculados de impostos, conforme descrito e especificado neste edital e em seus anexos.
Seleção de propostas visando a contratação de empresa especializada, com fornecimento de material e mão de obra para execução e de passeios com pavers, em passeios públicos, pelo sistema de registro de preços, através da secretaria municipal de urbanismo, com recursos não vinculados de impostos, conforme descrito e especificado neste edital e em seus anexos. execução de passeio em piso intertravado, com bloco de composição concreto permeável retangular m sinapi de 20 x 10 cm, espessura 6 cm tabela 01 contando todos os serviços da r 1. 1 tabela 01 em ****, 00 r 23, 10 r 28, 42 ****, 86 execução de passeio em piso intertravado, com bloco composição podotátil alerta ou direcional m sinapi quadrado de 20 x 20 cm, espessura tabela 01 6 cm contando todos os serviços r 1. 2 da tabela 01 em ****, 00 r 23, 10 r 28, 42 ****, 29 r paver **** m ****, 00 r 50, 00 r 50, 00 orçamento 1. 3 ****, 00 r paver direcionalalerta **** m ****, 00 r 70, 00 r 70, 00 orçamento 1. 4 ****, 00 assentamento
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A licitação visa a contratação de empresa especializada para execução de passeios públicos com pavers nas ruas XV de Novembro, do Comércio e Nereu Ramos, em Modelo-SC. O processo é por registro de preços, com recursos não vinculados. O prazo para esclarecimentos e impugnação ao edital é de 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. São vedadas a participação de agentes públicos do órgão licitante, autores de projetos, empresas do mesmo grupo econômico, empresas com sanções, e empresas com vínculos com dirigentes do órgão. O licitante deverá apresentar declaração de inexistência de impedimentos (anexo III). O edital especifica as fases do processo (proposta e habilitação), critérios de julgamento (menor preço), modo de disputa (aberto), plataforma (BNC), prazo de validade da proposta (60 dias), e regras para a participação de consórcios e cooperativas. O edital também detalha as regras para a documentação, fases de proposta e habilitação, critérios de julgamento, verificação de impedimentos, julgamento das propostas, habilitação, recursos e pedidos de reconsideração, adjudicação e homologação, ata de registro de preços, contrato administrativo, recebimento do objeto, pagamento do objeto, infrações e sanções administrativas, disposições finais, e anexos (estudo técnico preliminar, termo de referência, declarações, proposta, atendimento aos requisitos de habilitação, declaração de cumprimento de reserva de cargos, ata de registro de preços, contrato administrativo). O valor estimado da contratação é de R$ ****,63.
O critério de julgamento é o menor preço global.
O licitante deverá apresentar declaração que atende aos requisitos de habilitação, declaração que cumpre as exigências de reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, habilitação jurídica, habilitação técnica, habilitação fiscal, social e trabalhista, e habilitação econômico financeira.
As penalidades incluem advertência, multa de 5% do valor do contrato, impedimento de licitar e contratar no âmbito da administração pública direta e indireta do município de Modelo, pelo prazo máximo de 3 anos, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar no âmbito da administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de 3 anos e máximo de 6 anos.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
Lote 1: Execução de passeio em piso intertravado, com bloco de concreto permeável retangular de 20 x 10 cm, espessura 6 cm ( contando todos os serviços da tabela 01 em anexo).
Lote 2: Execução de passeio em piso intertravado, com bloco podotátil ( alerta ou direcional) quadrado de 20 x 20 cm, espessura 6 cm ( contando todos os serviços da tabela 01 em anexo).
Lote 3: Paver ****
Lote 4: Paver direcional/alerta ****
Lote 5: Assentamento de guia ( meio- fio) em trecho curvo, confeccionada em concreto pré- fabricado, dimensões **** cm ( comprimento x base inferior x base superior x altura)
Contratação de empresa para execução, sob regime de empreitada por preço global para o fornecimento de materiais e mão de obra para a execução de reformas nos banheiros da fepar. Conforme projeto, memorial e orçamento.
Contratação de empresa para execução, sob regime de empreitada por preço global para o fornecimento de materiais e mão de obra para a execução de reformas nos banheiros da Fepar, conforme projeto, memorial e orçamento. contratação de empresa especializada para a reforma banheiro fundos ecoterapia, com área de 37, 69 m. contratação de empresa especializada para a reforma banheiro próximo escada, com área de 30, 06 m.
AI helper
O edital convoca licitantes para a reforma de banheiros da Fepar, em Modelo, SC. O objeto da licitação é a contratação de uma empresa especializada para a execução das reformas, sob regime de empreitada por preço global. O valor estimado total é de R$ ****,87. O prazo para envio de propostas é 30/09/2025 às 10h00min. O prazo para apresentação dos documentos de habilitação pelo licitante com a melhor proposta é de até 02 horas a contar do momento que for declarada a melhor proposta. São exigidas declarações de inexistência de impedimentos, LGPD, para LC ****, atendimento aos requisitos de habilitação, cumprimento de reserva de cargos, trabalho do menor, atestado de visita técnica facultativa ou declaração de não realização de visita técnica. O julgamento das propostas será por menor preço. O contrato terá vigência de 60 dias, a partir da assinatura. O edital especifica regras para participação de consórcios e cooperativas, bem como regras gerais para documentação, fases de proposta e habilitação, julgamento das propostas, recursos e pedidos de reconsideração, adjudicação e homologação, contrato administrativo, recebimento do objeto, pagamento e penalidades.
O prazo de execução da obra deverá ser de 60 sessenta dias, após a expedição da ordem de serviço efetuada pelo secretaria de administração do município de modelo.
O pagamento será realizado de acordo com a medição, feito por engenheiro responsável pela fiscalização, sendo que as notas entregues até o dia 20 serão pagas até o dia 30, as notas entregues até o dia 30 serão pagas até o dia 10 e as notas entregues até dia 10 serão pagas até o dia 20, excetuado o caso da prestação de serviços, que serão pagas no mês subsequente à execução.
Será exigida garantia dos serviços contratados, nos termos do art. 26, inciso ii, da lei n **** código de defesa do consumidor, bem como as disposições seguintes, sem prejuízo das previsões legais da lei federal n **** aplicáveis às contratações públicas.
O critério de julgamento é o menor preço.
São exigidas declarações de inexistência de impedimentos, LGPD, para LC ****, atendimento aos requisitos de habilitação, cumprimento de reserva de cargos, trabalho do menor, atestado de visita técnica facultativa ou declaração de não realização de visita técnica.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por infrações, com aplicação de sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
A visita técnica é facultativa.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção e limpeza de fossas sépticas, filtro anaeróbio, sumidouro e fossa rudimentar, caixas de gordura, através de sucção com bomba de alta pressão e destinação dos resíduos, para atender as demandas dos prédios e espaços públicos do município de modelo - sc
AI helper
O edital prevê a contratação de empresa especializada em manutenção e limpeza de fossas sépticas, filtro anaeróbio, sumidouro e fossa rudimentar, caixas de gordura, através de sucção com bomba de alta pressão e destinação dos resíduos, para atender as demandas dos prédios e espaços públicos do município de Modelo-SC. O processo licitatório é um registro de preços, com prazo de validade da proposta de no mínimo 60 dias, contados da data da abertura da sessão. O critério de julgamento é o menor preço por item. O modo de disputa é aberto e eletrônico, na plataforma www. ***. *. * licitante deverá apresentar declaração de que sua proposta compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. O município poderá realizar diligências para aferir a exequibilidade das propostas. O prazo para envio de propostas é 24 de setembro de 2025, às 13h00. O valor total estimado da licitação é de R$ ****,00. A subcontratação é vedada. Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar o edital por irregularidade ou solicitar esclarecimentos até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. A resposta será divulgada em até 3 dias úteis, limitado ao último dia útil anterior à data da abertura do certame. Eventuais modificações no edital serão divulgadas na mesma forma de sua divulgação inicial, além do cumprimento dos mesmos prazos dos atos e procedimentos originais, exceto quando a alteração não comprometer a formulação das propostas.
Os serviços deverão ser executados no prazo máximo de 5 dias corridos, a contar da emissão da ordem de fornecimento.
Os pagamentos serão efetuados através de créditos em conta bancária ou diretamente ao credor, após a apresentação da nota fiscal devidamente atestada pelo setor competente. De forma mensal em até 30 dias, contados da data da apresentação da nota fiscal pelo detentor, devidamente conferida e atestada pela secretaria requisitante.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
O licitante deverá apresentar declaração que não incorre nos impedimentos anexo iii.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por infrações, com aplicação de sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
Lote 1: Serviços de manutenção e limpeza de fossas sépticas, filtro anaeróbio, sumidouro e fossa rudimentar, caixas de gordura, através de sucção com bomba de alta pressão e destinação dos resíduos, para atender as demandas dos prédios e espaços públicos do município de modelo - sc
Registro de preços para aquisição de materiais elétricos, equipamentos, e contratação de mão de obra especializada, visando à execução de serviços de manutenção, substituição, reparo e ampliação da iluminação pública nas zonas urbana e rural do município de modelo/sc
AI helper
O edital prevê a aquisição de luminárias públicas com tecnologia LED, com alimentação em corrente contínua, vida útil mínima de **** horas e garantia de 5 anos. São exigidos documentos complementares, como certificado de avaliação da conformidade, certificados emitidos com mais de um ano, registro de objeto INMETRO ativo e relatório de ensaios de segurança, conforme portaria **** do INMETRO. O licitante com a melhor proposta comercial deverá fornecer uma amostra de cada luminária ofertada, em até 5 dias úteis após a sessão de julgamento. A subcontratação é vedada. Qualquer pessoa pode impugnar o edital ou solicitar esclarecimentos até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. A resposta será divulgada em até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O edital especifica vedações para disputar o certame e participar da execução do contrato, como agente público do órgão licitante, autor do projeto, empresas do mesmo grupo econômico, empresas com sanções, empresas com vínculo com dirigentes do órgão, empresas condenadas por exploração de trabalho infantil, empresas de projetos financiados por agências estrangeiras, empresas consorciadas participando de mais de um consórcio, e contratos com cônjuges, companheiros ou parentes até o terceiro grau de dirigentes do órgão. O licitante deverá apresentar declaração de inexistência de impedimentos. O processo licitatório seguirá as fases de proposta e habilitação, com critério de julgamento por menor preço por lote. O município poderá realizar diligências para aferir a exequibilidade das propostas. O edital especifica as regras para a participação de consórcios e cooperativas, bem como as regras gerais para documentação. O contrato terá vigência de 1 ano, podendo ser prorrogado. O recebimento do objeto será provisório e definitivo, com prazos e métodos definidos em decreto municipal. O pagamento será feito em ordem cronológica, com possibilidade de alterações em situações específicas. O edital prevê penalidades por infrações, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. O edital especifica os prazos para recursos e pedidos de reconsideração. O edital especifica as regras para a adjudicação e homologação do processo de contratação. O edital especifica as regras para a formalização, gestão e fiscalização do contrato. O edital especifica as regras para o recebimento do objeto. O edital especifica as regras para o pagamento do objeto. O edital especifica as regras para as penalidades. O edital especifica as disposições finais, incluindo a divulgação do edital e seus anexos, e os anexos exigidos.
Os serviços deverão ser entregues em até 24 horas após o envio da ordem de serviçocompra para prestação de serviços de manutenção da iluminação pública. Os materiais deverão ser entregues em até 15 dias úteis.
Os pagamentos serão efetuados através de créditos em conta bancária ou diretamente ao credor, após a apresentação da nota fiscal/fatura devidamente atestada pelo setor competente. De forma mensal em até 30 trinta dias, contados da data da apresentação da nota fiscal pelo detentor, devidamente conferida e atestada pela secretaria requisitante.
A declaração de garantia das luminárias LED, por defeito de fabricação, pelo prazo mínimo de 05 cinco anos, expedida e assinada pelo fabricante da luminária e com certificado ativo conforme portaria 62 do INMETRO e procel.
Menor preço por lote.
O licitante deverá apresentar declaração que não incorre nos impedimentos anexo iii.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por infrações, com aplicação de sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
O licitante classificado com a melhor proposta comercial deverá fornecer uma amostra referente a cada luminária ofertadas, conforme as especificações contidas em sua proposta comercial, em um prazo máximo de 05 cinco dias úteis, contados da data da sessão de julgamento ou outra data a ser fixada pela comissão de licitação.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor total máximo da licitação é de R$ ****,00.
Lote 1: Serviço de mão de obra qualificada, para manutenção de rede de iluminação pública, compreendendo a substituição de lâmpadas, reatores, reles, suportes, conectores e fiação, com pessoal técnico treinado e caminhão muck com cesto, e demais condições que atendam as normas técnicas de iluminação publica da celesc.
Lote 2: Rele fotoeletrônico **** acionamento por passagem por 0 tipo na
Lote 3: Fita isolante 10m preta- mp10m
Lote 4: Cabo silicone alta temperatura 2, 5mm
Lote 5: Braço p/luminaria publica 3mt galv. Fogo c/sapata
Lote 6: Parafuso maq. P/poste ****
Lote 7: Parafuso maq. P/poste ****
Lote 8: Cinta circular 220mm c/02 par. E porca
Lote 9: Cinta circular 240mm c/02 par. Porca
Lote 10: Cinta circular 200mm c/02 par e porca
Lote 11: 0, 98. E) proteção contra impacto ik 9.
Lote 12: 0, 98. E) proteção contra impacto ik9.
Lote 13: 0, 98. E) proteção contra impacto ik 9.
Lote 14: 0, 98. E) proteção contra impacto ik 9
Lote 15: 0, 98. E) proteção contra impacto ik 9.
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Opiniões de nossos usuários
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