Municipio De Brasileira - Prefeitura Municipal De Brasileira
Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar a ser ofertada aos alunos das escolas da rede municipal de ensino de brasileira- pi, para o exercício financeiro 2026.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 71: Macarrão sem glúten e lactose, com ovos, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico. Validade não inferior a 6 meses contados a partir da data de entrega. ( embalagem entre 400g e 500g).
Lote 1: ABÓBORA, Abóbora de 1 qualidade, in natura, com casca, integra e firme, isenta de sujidades, corpos estranhos, umidade e insetos; com grau de evolução completo de tamanho. Sem danos causados por lesão física ou mecânica. Transportados de forma adequada.
Lote 2: Acelga íntegra, de 1 qualidade, compacta e firme, com folhas frescas e viçosas, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em caixas próprias, com peso expresso. transportadas de forma adequada.
Lote 3: alface, Alface íntegra, de 1 qualidade, compacta e firme, com folhas frescas e viçosas, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em caixas próprias, com peso expresso. Transportadas de forma adequada.
Lote 4: alho branco, in natura, de primeira, sem réstia, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, apresentando grau de evolução completo tamanho, aroma e cor próprias. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 5: BATATA DOCE, deve ser lavada, de primeira qualidade, sem lesões de origem física ou mecânica. não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas.
Lote 6: BATATA INGLESA deve ser lavada, lisa, de primeira qualidade, sem lesões de origem física ou mecânica. Não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 7: CEBOLA BRANCA, com casca protetora, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 8: CEBOLINHA VERDE, molho, Folhas de cor verde, de 1 qualidade com molho graduado, composto de cebolinha e coentro, viçoso, brilhante, fresco, verde, sem excesso de umidade, sem sinais de amarelamento, com talos firmes, sem folhas escuras ou murchas, com grau de evolução completa do tamanho, livre de insetos, isenta de danos por qualquer lesão física ou mecânica. Transportadas adequadamente. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 9: CENOURA, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 10: PEPINO, in natura de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 11: PIMENTÃO verde, in natura de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 12: PIMENTINHA VERDE, in natura de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 13: REPOLHO BRANCO, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 14: macaxeira, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 15: ABACAXI, Frutos de tamanho regular, sem estragos, apresentando grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor própria, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Unidade de no mínimo 1kg
Lote 16: BANANA POCOVAN, de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 17: LARANJA, in natura de primeira, apresentando grau de evolução completo tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 18: MAÇÃ nacional, Casca Vermelha salpicada de verde cor lustrosa, polpa amarelo esbranquiçada, com aspecto, cor e cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvido, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes, devendo ser transportada de forma adequada. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 19: MAMÃO, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 20: Manga, nova, de primeira qualidade, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, casaca sã, sem rupturas, acondicionada em embalagem plástica de polipropileno, resistente, com até 5kg, com etiqueta de pesagem, prazo de validade semanal e especificações do produto
Lote 21: MELANCIA, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 22: MELÃO, de primeira qualidade, fresco, frutos com maturação adequada ao consumo, aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta , devendo ser bem desenvolvido, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes devendo ser transportas de forma adequada
Lote 23: Tomate salada, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com a ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 24: Tangerina, de primeira qualidade, fresco, frutos com maturação adequada ao consumo, aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta , devendo ser bem desenvolvido, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes devendo ser transportas de forma adequada
Lote 25: CARNE BOVINA EM PEDAÇOS ( MÚSCULO), sem gorduras, sem nervos, inspecionado pelo Ministério da Agricultura ( SIF), embalado em sacos de polietileno, hermeticamente fechado e rotulado conforme legislação sanitária vigente.
Lote 26: CARNE MOÍDA CONGELADA BOVINO, composição: máxima permitido de água- 3% e de gorduras- 15%, isenta de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos, etc. obedecendo a Instrução normativa n? 83, de 21 de novembro de **** do MAPA. Registro do SIF. Embalagem polietileno atóxico transparente com 500g do produto. Rotulagem de acordo com legislação vigente.
Lote 27: COSTELA BOVINA, sem gorduras, sem nervos, inspecionado pelo Ministério da Agricultura ( SIF), embalado em sacos de polietileno, hermeticamente fechado e rotulado conforme legislação sanitária vigente.
Lote 28: COSTELINHA SUÍNA, Carne suína pernil resfriada, bem acondicionada em sacos transparentes e proveniente de estabelecimento com serviço de inspeção oficial.
Lote 29: COXA E SOBRECOXA, Registro do SIF. Embalagem polietileno atóxico transparente. Rotulagem de acordo com legislação vigente.
Lote 30: CARNE BOVINA COM OSSO ( NA ROLA), embalada em sacos transparentes contendo a identificação do produto data de validade marcas e carimbos dos órgãos de inspeção oficial.
Lote 31: FILÉ DE PEIXE TILAPIA DE ASPECTO PROPRIO - cor, cheiro e sabor próprio, eviscerado, livre de qualquer substância contaminante que possa alterar ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária Ministério de Agricultura. Sua apresentação deve ser congelado em temperatura de - 10 a - 25? C.
Lote 32: FRANGO INTEIRO CONGELADO, Registro do SIF. Embalagem polietileno atóxico transparente. Rotulagem de acordo com legislação vigente.
Lote 33: LINGUIÇA CALABRESA, Carne mecanicamente separada de carne suína temperada com pimenta calabresa vermelha e sabor característico da calabresa, gordura suína embalada em pacotes de 1 kg transparente contendo a identificação do produto, data de validade e carimbos oficiais de acordo com a o ministério da agricultura e vigilância sanitária.
Lote 34: OVOS DE GALINHA, " tipo grande
Lote 35: PEITO DE FRANGO CONGELADO, Embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99.
Lote 36: PERNIL SUINO, Carne suína pernil resfriada, bem acondicionada em sacos transparentes e proveniente de estabelecimento com serviço de inspeção oficial.
Lote 37: IOGURTE: Bebida Láctea Fermentada Sabor Morango. Apresentar Data de fabricação, validade, lote e prazo estipulado de validade: Impresso no rótulo. Prazo estipulado de validade: 30 dias. Quantidade/Forma de Indicação: ( Quantidade de produto acondicionado /unidade de medida): 200ml
Lote 38: POLPA DE FRUTA: SABOR ACEROLA, não fermentado, sem conservantes químicos ou aditivos. o produto deve ser congelado e entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas: embalagem: pacotes de até 1kg, rotulada conforme a legislação vigente.
Lote 39: POLPA DE FRUTA: SABOR CAJÁ não fermentado, sem conservantes químicos ou aditivos. o produto deve ser congelado e entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas: embalagem: pacotes de até 1 Kg, rotulada conforme a legislação vigente.
Lote 40: POLPA DE FRUTA: SABOR CAJU, não fermentado, sem conservantes químicos ou aditivos. O produto deve ser congelado e entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas: embalagem: pacotes de até 1 kg, rotulada conforme a legislação vigente.
Lote 41: POLPA DE FRUTA: SABOR GOIABA, não fermentado, sem conservantes químicos ou aditivos. o produto deve ser congelado e entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas: embalagem: pacotes de até 1kg, rotulada conforme a legislação vigente.
Lote 42: POLPA DE FRUTA: SABOR MANGA, não fermentado, sem conservantes químicos ou aditivos. o produto deve ser congelado e entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas: embalagem: pacotes de até 1kg, rotulada conforme a legislação vigente.
Lote 43: AÇAFRÃO EM PÓ: sabor e cheiro característico, embalagem plástica com no mínimo 100g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.
Lote 44: Açúcar, Safra anual, embalagem em saco de polietileno resistente e transparente ( embalagem 1 Kg). Validade não inferior a 08 meses contados a partir da data de entrega.
Lote 45: Amido de milho, tipo 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 200g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.
Lote 46: Arroz, Branco polido, tipo 1, classe longo e fino, ausência de sujidades, parasitos, amassados e sinais de apodrecimentos, embalagem em saco de polietileno resistente e transparente de 1 Kg, com Registro no Ministério da Agricultura. Validade não inferior a 08 meses contados a partir da data de entrega. ( embalagem 1 Kg).
Lote 47: AZEITONA EM CONSERVA 230G - SEM CAROÇO: Azeitonas reidratadas em conserva, embalagem com no mínimo 230g contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.
Lote 48: Biscoito de polvilho sem lactose e sem glúten, embalagem de plástico transparente, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. ( embalagem 80- 90g).
Lote 49: Biscoito doce tipo leite, Embalagem dupla proteção, pacote de 350g a 400 g. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Validade não inferior a 6 meses contados a partir da data de entrega.
Lote 50: Biscoito integral, Embalagem dupla proteção, pacote de 350 a 400 g. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Validade não inferior a 6 meses contados a partir da data de entrega.
Lote 51: Biscoito salgado tipo cream cracker, Embalagem dupla proteção, pacote de 350 g. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Validade não inferior a 8 meses contados a partir da data de entrega.
Lote 52: Biscoito ZERO LACTOSE, Embalagem dupla proteção, pacote de 350g a 400g. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Validade não inferior a 8 meses contados a partir da data de entrega.
Lote 53: CACAU EM PÓ, 100%. Embalagem com informações nutricionais, lista de ingredientes, marca do produto, data de validade e lote. Embalagem com 500g.
Lote 54: Café em pó, Torrado e moído com selo de pureza abic, embalagem aluminizada de 250g, extraforte.
Lote 55: Canela em pó acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, aproximadamente 30g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 56: Canjiquinha, de milho amarelo, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, transparente, contendo 500g. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 57: Coco ralado, sem adição de açúcar, em flocos finos, acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo 100g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 58: Colorau, pacote com 100g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.
Lote 59: Creme de leite, embalagem de caixa, com identificação do produto, leve de gordura saturada, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. ( embalagem 200g).
Lote 60: Extrato de tomate, simples, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico, preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação, acondicionado em embalagem fechada. Validade não inferior a 12 meses contados a partir da data da data de entrega. ( embalagem de no mínimo 180g).
Lote 61: Farinha de mandioca na cor amarela, torrada, seca, fina, tipo 1, branca, isenta de sujidades, parasitos e larvas, com aspecto, odor, e sabor próprios, acondicionada em embalagem de polietileno, transparente contendo 01 kg. Validade não inferior a 5 meses contados a partir da data da data de entrega.
Lote 62: Feijão branco, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com a umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies, com registro no Ministério da Agricultura. ( embalagem 1 Kg).
Lote 63: Feijão Carioca, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com a umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies, com registro no Ministério da Agricultura. ( embalagem 1 Kg).
Lote 64: Feijão preto, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com a umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras espécies, com registro no Ministério da Agricultura. ( embalagem 1 Kg).
Lote 65: FARINHA DE TRIGO ( COM OU SEM FERMENTO), Embalagem de 1 Kg com ou sem fermento, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente.
Lote 66: Leite Condensado, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. Embalagem de 395g
Lote 67: Leite de coco, embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. ( 200ml)
Lote 68: Leite desnatado, em pó instantâneo, embalagem aluminizada ou polietileno. Validade não inferior a 12 meses contados a partir da data da data de entrega. Pct de 200g
Lote 69: Leite em pó integral sem lactose, em pó instantâneo, embalagem aluminizada ou polietileno. Validade não inferior a 12 meses contados a partir da data da data de entrega. Pct de 200g
Lote 70: Leite em pó integral, em pó instantâneo, embalagem aluminizada ou polietileno. Validade não inferior a 12 meses contados a partir da data da data de entrega. Pct de 200g.
Lote 71: Macarrão sem glúten e lactose, com ovos, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico. Validade não inferior a 6 meses contados a partir da data de entrega. ( embalagem entre 400g e 500g).
Lote 72: Macarrão espaguete, com ovos, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico com 500g. Validade não inferior a 6 meses contados a partir da data de entrega. ( embalagem entre 400g e 500g).
Lote 73: Macarrão tipo argola, com ovos, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico com 500g. Validade não inferior a 6 meses contados a partir da data de entrega. ( embalagem entre 400g e 500g).
Lote 74: Farinha de milho flocada, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico com 500g.
Lote 75: Milho em conserva, a base de: milho /água /sal. Sem conservantes, acondicionado em embalagem contendo 200g ( peso líquido), com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. 200 g peso liquido
Lote 76: Milho para preparo de canjica branca, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.
Lote 77: Óleo de soja, refinado, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substancias estranhas, acondicionado em frasco plástico com 900mL. Validade não inferior a 10 meses contados a partir da data de entrega.
Lote 78: OREGANO 100G: sabor e cheiro característico, embalagem plástica de 100g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido
Lote 79: Sal, refinado, iodado, com no mínimo 96, 95% de cloreto de sódio e sais de iodo, acondicionado em saco de polietileno com 1kg.
Lote 80: Sardinha em óleo, molho de tomate comestível. Ingredientes obrigatórios: sardinha temperada, descascada mecanicamente, livre de nadadeiras, cauda e cabeça. Embalagem primária: latas de 125g.
Lote 81: Tempero em pó, embalagem de plástico, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. ( 60g)
Lote 82: Vinagre de álcool, embalagem de plástico, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a Resolução vigente. ( 500ml)
Lote 83: BOLO DOCE, Bolo de ótima qualidade, íntegro produzida de forma artesanal e que utilizam de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados nos industrializados, em estabelecimentos certificados e autorizados pela Vigilância Sanitária. A embalagem deve ser plástica transparente, lacrada e com indicação do peso, data de validade e ingredientes descritos. Apresentando garantia de higiene e consistência ( peso de 1kg que renda 15 a 16 fatias)
Lote 84: BOLO SALGADO, Bolo de ótima qualidade, íntegro produzida de forma artesanal e que utilizam de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados nos industrializados, em estabelecimentos certificados e autorizados pela Vigilância Sanitária. A embalagem deve ser plástica transparente, lacrada e com indicação do peso, data de validade e ingredientes descritos. Apresentando garantia de higiene e consistência. ( Peso de 1kg que renda 15 a 16 fatias)
Lote 85: PÃO FRANCÊS, Pão ótima qualidade, íntegro produzida de forma artesanal e que utilizam de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados nos industrializados, em estabelecimentos certificados e autorizados pela Vigilância Sanitária. A embalagem deve ser plástica transparente, lacrada e com indicação do peso, data de validade e ingredientes descritos. Apresentando garantia de higiene e consistência adequada.
Lote 86: Pão tipo cachorro quente, Pão de ótima qualidade, íntegro produzida de forma artesanal e que utilizam de insumos naturais, sem conservantes, corantes e outros aditivos utilizados nos industrializados, em estabelecimentos certificados e autorizados pela Vigilância Sanitária. A embalagem deve ser plástica transparente, lacrada e com indicação do peso, data de validade e ingredientes descritos. Apresentando garantia de higiene e consistência adequada.
Municipio De Alvorada De Minas - Unidade Única
Contratação de empresa especialiada para aquisição de gêneros alimenticios destinados à alimentação escolar da rede municipal de ensino.
Data do Pregão:
Lote 61: MACARRAO SEM GLUTEN E SEM LACTOSE TIPO ESPAGUETE: a base de farinhas de arroz e corantes naturais, nao contendo gluten e lactose, embalagem atoxica, resistente, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem com 500g:
Lote 1: ABACAXI: nacional, in natura, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, de boa qualidade, isento de sujidades e parasitas, contendo peso unitario de aproximadamente 1, 5 kg, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionados em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 2: ABOBORA: cabotia, japonesa, extra, in natura, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionados em caixa vazada para hortifruti:
Lote 3: ABOBRINHA ITALIANA: tamanho medio, de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, sem lesoes de origem KG 120 9, 98 ****, 60 Av. Jose Madureira Horta, 190, Centro, CEP: ****- 000 Alvorada de Minas CNPJ n. 18. 303. 164/0001- 53 PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS fisica ou mecanica oriunda de manuseio ou transporte, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 4: ACAFRAO: Acafrao em po proveniente de Croocus Sativus, ou Curcuma em po, proveniente do rizoma de Curcuma domestica ou Curcuma longa L. Acondicionado em saco plastico resistente e hermeticamente fechado, contendo 10g, devidamente rotulado nos aspectos qualitativo, quantitativo, constando o prazo de validade, marca comercial, procedencia de fabricacao, numero do registro no orgao competente e demais dados, conforme as disposicoes da legislacao vigente. A data de fabricacao devera estar em local visivel da embalagem, nao superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade:
Lote 5: ACUCAR CRISTAL: obtida a partir da cana- de- acucar, cristal, branco, aspecto granuloso fino a medio, isento de materia terrosa, livre de umidade e sujidades, acondicionado em embalagem de polietileno, transparente, original do fabricante, lacrada, nao danificada, devendo conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem de 5kg, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega:
Lote 6: AGUA MINERAL ( RECARGA): no galao, com volume de 20 litros, potavel para consumo humano e com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, acondicionada em embalagem lacrada e nao danificada, devendo conter no rotulo descricao do produto, peso, fabricante, e prazo de validade:
Lote 7: ALFACE CRESPA: fresca, de primeira, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta. :
Lote 8: ALHO BULBO INTEIRO: nacional, boa qualidade, firme e intacto, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, perfuracoes e cortes, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, embalados em saco de polietileno atoxico:
Lote 9: AMIDO DE MILHO: produto amilaceo extraido do milho, fabricado a partir de materias primas sas e limpas isentas de materias terrosas e parasitas, nao podendo estar umidos, fermentados ou rancosos. Sob a forma de po, deverao produzir ligeira crepitacao quando comprimido entre os dedos. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico, contendo 1 Kg, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de: materia terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentacao ou ranco. Validade minima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega:
Lote 10: ARROZ TIPO 1 ( BRANCO): subgrupo polido, classe longo fino, agulha, tipo 1, isento de materia terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade, com no minimo 90% de seus graos inteiros, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, acondicionado em embalagem de polietileno transparente, original de fabrica, lacrada, nao danificada, conter no rotulo, tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem contendo 5kg. :
Lote 11: AVEIA EM FLOCOS FINOS: acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico contendo 500g, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. :
Lote 12: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM: produto obtido da prensa de azeitonas maduras por processo fisico sem alterar as propriedades organolepticas do produto, com grau de acidez menor que um, embalagem de lata de flandres, com verniz sanitario ou embalagem de vidro escuro, volume de 500ml, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, fiscalizado pelo Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento que esteja em conformidade com a Norma Legal/Instrucao Normativa MAPA N 01/2012:
Lote 13: BANANA DA TERRA: de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :
Lote 14: BANANA PRATA: em pencas, de primeira qualidade, sabor doce, aspecto e cheiros proprios, tamanho e coloracao uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transportes, ausencia de sujidades, parasitas, amassos e sinais de apodrecimento, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 15: BATATA DOCE: de primeira, in natura, firme e intacta, sem lesoes de origem fisica ou mecanica ( rachaduras, cortes), tamanho e conformacao uniformes, devendo ser grauda, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas:
Lote 16: BATATA INGLESA: lavada, lisa, de primeira, compacta e firme sem lesoes de origem fisica ou mecanica, com tamanho uniforme devendo ser grauda, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 17: BEBIDA DE SOJA: zero adicao de acucares 1l, de 1 qualidade, ingredientes: extrato de soja, agua, vitaminas ( c, e, b2, b6, a, acido folico, d e b12), e minerais ( calcio e zinco), maltodextrina, sal, estabilizantes goma gelana, citrato trissodico e goma xantana, aromatizante, emulsificante lecitina de soja e edulcorante sucralose, embalagem de 1 litro. :
Lote 18: BETERRABA LAVADA LISA: de primeira, compacta e firme, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, com tamanho uniforme devendo ser grauda, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 19: BROCOLIS CHINES: cor caracteristica, in natura, de primeira, sem lesoes fisicas ou mecanicas, isento de sujidades, parasitas e larvas, apresentando grau medio de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 20: CACAU EM PO ALCALINO: 100% cacau. Sem acucar, sem gluten, sem leite. Embalagem de 500g:
Lote 21: CAFE EM PO: de 1 qualidade, tradicional, com cheiro, sabor e aparencia caracteristicos, devendo estar isento de sujidades, parasitas, fragmentos estranhos, larvas e detritos animais e vegetais, devera conter selo de qualidade ABIC com nota minima de 5, 5 e validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de pacotes de polietileno atoxico, resistentes, lacrada, nao danificada, conter tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 500g:
Lote 22: CANELA EM PO: produto desidratado, em po, com cheiro, sabor e aparencia caracteristicos, devendo estar isento de sujidades, parasitas, fragmentos estranhos, larvas e detritos animais e vegetais, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de potes de polietileno, atoxico, resistente e embalagem secundaria de fardo plastico, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 30g. :
Lote 23: CANJIQUINHA DE MILHO AMARELA: acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atoxico, transparente, contendo 01 kg. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. :
Lote 24: CARNE BOVINA: patinho, de primeira qualidade, de animais sadios, congeladas a - 18c, em pecas com no maximo 3% de agua, 10% de gordura e 3% aponevroses, cor propria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens, embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, flexivel e resistente, que garanta integridade do produto ate o momento do consumo, em pacotes de ate 3kg, acondicionados em caixas lacradas, na embalagem devem constar dados de identificacao e informacoes nutricionais do produto, validade minima de 30 dias a partir da data da entrega, n do registro no SIF, SIE ou SIM. :
Lote 25: CARNE BOVINA MOIDA DE SEGUNDA::( musculo traseiro bovino), congelada, sem gordura, sem nervos, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspecao veterinaria, devendo apresentar coloracao vermelho- vivo, odor caracteristico e aspecto proprio nao amolecido e nem pegajosa inspecionada pelo Ministerio da Agricultura ( SIF), embalado em sacos de polietileno, hermeticamente fechado e rotulado conforme legislacao sanitaria vigente. Isento de: vestigios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem e aponevrose, coloracao arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradavel, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substancia contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atoxica, transparente e resistente, a vacuo, peso liquido de 1 Kg, contendo na embalagem a identificacao do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspecao do orgao competente e data de embalagem. Validade minima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.
Lote 26: CARNE SUINA: lombo, de primeira qualidade, de animais sadios, congeladas a - 18c, em pecas com no maximo 3% de agua, 10% de gordura e 3% aponevroses, cor propria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de parasitas e larvas, deve ser isenta de cartilagens, embalagem a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, flexivel e resistente, que garanta integridade do produto ate o momento do consumo, em pacotes de ate 3kg, acondicionados em caixas lacradas, na embalagem devem constar dados de identificacao e informacoes nutricionais do produto, validade minima de 30 dias a partir da data da entrega, n do registro no SIF, SIE ou SIM:
Lote 27: CEBOLA: branca, in natura, de boa qualidade, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 28: CENOURA VERMELHA: especial, de primeira, isenta de sujidades, parasitas e larvas, sem rama, fresca compacta e firme, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, sem rachaduras e cortes, com tamanho e coloracao uniforme, devendo ser grauda, embaladas em saco de polietileno, atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 29: CHUCHU: in natura, de primeira, graudo, sem lesoes fisicas ou mecanicas, isento de sujidades, parasitas e larvas, apresentando grau medio de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 30: COCO RALADO: desidratado, em flocos medios, sem adicao de acucar, produto deve ser produzido a partir de materias primas de boa qualidade, embalagem de polietileno atoxico, lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 100g, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega. :
Lote 31: COCO SECO: de qualidade, tamanho medio, isento de mofo e sujidades, castanha espessa, agua preservada. :
Lote 32: CORANTE EM PO A BASE DE URUCUM: ( bixa orellana), de cor vermelho intenso, acondicionado em embalagem de 1 Kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolucao vigente. Validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega:
Lote 33: EXTRATO DE TOMATE: de 1 qualidade, simples, concentrado, preparado com frutos maduros, escolhidos, saos, sem pele e sementes, isento de fermentacoes e nao indicar processamento defeituoso, aparencia de massa mole com cor vermelha, cheiro e sabor proprio, contendo em seus ingredientes apenas tomate, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, volume de 300g. :
Lote 34: FARINHA DE AVEIA: farinha de granulosidade fina, isento de umidade, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais, deve possuir cor, aparencia e cheiro caracteristico e validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem primaria de polietileno atoxico, resistente e embalagem secundaria de caixa de papelao, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo MINIMO 165g. :
Lote 35: FARINHA DE MANDIOCA: torrada, fina, grau minimo de umidade, isenta de sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, deve possuir cor, aparencia e cheiro caracteristico e validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes, embalagem secundaria de fardo plastico, lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 1kg:
Lote 36: FARINHA DE MILHO EM FLOCOS: grandes, amarelos, sem sal, embalada em pacotes plasticos contendo 500 gramas, transparentes, limpos, nao violados, resistentes. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto e atender. A data de fabricacao devera estar em local visivel da embalagem, nao superior a 30 dias da data de entrega, bem como o prazo de validade:
Lote 37: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, INTEGRAL: de 1 qualidade, fina, isento sujidades, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais, enriquecida com ferro e acido folico de aparencia e cheiro proprios, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno, atoxico, resistentes e embalagem secundaria de fardo plastico, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 1kg:
Lote 38: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: de 1 qualidade, subproduto do trigo de cor branca, nao torrada, fina, isento de umidade, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais, enriquecida com ferro e acido folico de aparencia e cheiro proprios, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno, atoxico, resistentes e embalagem secundaria de fardo plastico, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 1kg. :
Lote 39: FEIJAO CARIOCA: tipo 1, deve ser constituido de no minimo 95% de graos inteiros e integros da cor caracteristica, maduros, limpos e secos de producao de ultima safra, estar isento de detritos animais ou vegetais, insetos de materia terrosa, parasitas, graos ou pedacos de graos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de materias estranhas como graos ou sementes de outras especies, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes, lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, contendo 1kg:
Lote 40: FEIJAO PRETO: carioquinha, tipo 1, deve ser constituido de no minimo 95% de graos inteiros e integros, de cor caracteristica, maduros, limpos e secos de producao de ultima safra, estar isento de detritos animais ou vegetais, insetos, materia terrosa, parasitas, graos ou pedacos de graos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de materias estranhas como graos ou sementes de outras especies, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes contendo 1kg por pacote, embalagem secundaria de fardo plastico, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 41: FERMENTO QUIMICO EM PO: de cor branca, em fino po, devendo apresentar isento de sujidades, parasitas, fragmentos estranhos, larvas e detritos animais e vegetais, com aparencia e cheiro proprios, embalagem de polietileno atoxico, resistentes com capacidade para 250g, lacrada, nao danificada, conter no rotulo descricao do produto, informacao nutricional, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade minimo 70% da sua vida util:
Lote 42: FILE DE PEITO DE FRANGO: sem osso, congelado, com adicao de agua de no maximo 6%, aspecto proprio, nao amolecido, e nem pegajoso, cor propria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprios, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas, embalagem em saco de polietileno transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg, acondicionados em caixas lacradas, devera constar na embalagem dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, data de validade, quantidade do produto, n do registro no SIF, SIE ou SIM, com prazo de validade minimo de 30 dias a partir da data de entrega:
Lote 43: FRANGO ( COXA E SOBRECOXA): congelado com cerca de 195 a 200g cada, com adicao de agua de no maximo 6%, aspecto proprio nao amolecido e nem pegajoso, cor propria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas, embalagem em saco de polietileno transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, contendo pacotes de aproximadamente 2kg, acondicionados em caixas lacradas, devera constar na embalagem dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, n de lote, data de validade, quantidade do produto, n do registro no SIF, SIE ou SIM, com prazo de validade minimo de 30 dias a partir da data de entrega:
Lote 44: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTES ENTRE 06 E 12 MESES:: formula infantil de seguimento em po, a base de proteinas lacteas, para lactentes entre 06 e 12 meses de vida, com prebioticos, dha e ara, e nucleotideos, composta por: lactose, oleos vegetais ( oleo de girassol alto oleico, oleo de girassol, oleo de canola, oleo de palma), leite desnatado*, proteina concentrada do soro de leite*, fibras alimentares ( galacto oligossacarideos e fruto- oligossacarideos), fosfato de calcio dibasico, carbonato de calcio, cloreto de potassio, oleo de peixe, oleo de mortierella alpina, cloreto de colina, acido l ascorbico, taurina, l- ascorbato de sodio, sulfato ferroso, caseinato de calcio*, mio- inositol, sal dissodico de uridina 5- monofosfato, sulfato de zinco, sal dissodico de inosina 5- monofosfato, acetato de dl- alfa tocoferila, adenosina 5 monofosfato, citidina 5- monofosfato, nicotinamida, fosfato de potassio dibasico, sal dissodico de guanosina 5- monofosfato, d pantotenato de calcio, gluconato cuprico, dl- alfa tocoferol, palmitato de ascorbila, palmitato de retinila, fosfato de calcio tribasico, cloridrato de piridoxina, cloridrato de cloreto de tiamina, riboflavina, sulfato de manganes, acido n pteroil- l- glutamico, iodato de potassio, fitomenadiona, selenito de sodio, colecalciferol, d- biotina, cianocobalmina, antioxidante mistura concentrada de tocoferois e emulsificantes lecitina e mono e diglicerideos de acidos graxos, embalagem atoxica, resistente, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem contendo 800g
Lote 45: FUBA: subproduto do grao de milho, de cor amarela, granulosidade fina, isento de umidade, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais, com aparencia e cheiro proprios, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes contendo 1kg por pacote, embalagem secundaria de fardo plastico, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e dados do fabricante e prazo de validade:
Lote 46: GOIABA: nacional, com grau de maturacao tal que lhes permita suportar transporte, manipulacao e conservacao adequada para consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, deve ser de boa qualidade e grau medio de maturacao, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 47: HORTELA: Fresca, em folhas verdes, com aspecto de cor e cheiro de sabor proprio, livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 300gr o maco, com folhas integras, frescas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa:
Lote 48: INHAME CHINES: extra, in natura, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 49: LARANJA PERA: de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, sem lesoes de origem fisica ou mecanica oriunda de manuseio ou transporte, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 50: LEITE DE COCO: embalagem de 200 ml leite de coco natural, integral e concentrado, isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, acondicionado em vidros, embalados em caixas de papelao limpas, integradas e resistentes, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificacoes tecnicas da ANVISA e Inmetro, prazo de validade de no minimo 6 meses a partir da entrega do produto. :
Lote 51: LEITE EM PO INTEGRAL: leite em po leite em po, 400 gramas: instantaneo, enriquecido com vitamina e minerais, o produto devera ser de boa solubilidade sem gluten, sem soro de leite, aparencia, aspecto, cor, sabor e odor proprios, conter na lista de ingredientes somente leite integral, o produto devera ser registrado no ministerio da agricultura com S. I. F. , apresentar validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega. :
Lote 52: LEITE EM PO ZERO LACTOSE: leite em po isento de Lactose, 300 gramas: instantaneo, enriquecido com vitamina e minerais, o produto devera ser de boa solubilidade sem gluten, sem soro de leite, aparencia, aspecto, cor, sabor e odor proprios, conter na lista de ingredientes somente leite integral, o produto devera ser registrado no ministerio da agricultura com S. I. F. , apresentar validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega. :
Lote 53: LEITE LONGA VIDA INTEGRAL: de 1 qualidade, UHT ( ultra high temperature), aparencia, aspecto, cor, sabor e odor proprios, aspecto liquido, cor branca, o produto devera ser registrado no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento SIF/DIPOA, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 54: LEITE ZERO LACTOSE: de 1 qualidade, devendo conter em sua composicao: Ingredientes: leite integral, enzima lactase e estabilizantes trifosfato de sodio, citrato de sodio, monofosfato de sodio, difosfato de sodio, UHT ( ultra high temperature), aparencia, aspecto, cor, sabor e odor proprios, o produto devera ser registrado no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento- SIF/DIPOA, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 55: LENTILHA: tipo 1, embalagem com 500 gramas em sacos plasticos, transparente, limpos, nao violados, resistentes, que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. Validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega:
Lote 56: LINGUICA SUINA: de pernil, tipo toscana, em gomo de aproximadamente 90g, sem pimenta, sem corantes artificiais, congeladas a - 18 c, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspecao veterinaria, ter aspecto proprio, nao amolecido e nem pegajosa, cor propria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor proprio, com ausencia de sujidades, parasitas, larvas e de qualquer substancia contaminante que possa altera- la ou encobrir alguma alteracao, embalagem em saco de polietileno transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg, acondicionados em caixas lacradas, devera constar na embalagem dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, data de validade, quantidade do produto, n do registro no SIF, SIE ou SIM, com prazo de validade minimo de 30 dias a partir da data de entrega. :
Lote 57: LOURO: Em folha seco, obtido de especimes vegetais genuinos folhas sas, limpos e secos, de coloracao verde pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, isento de materiais estranhos a sua especie, acondicionada em saco plastico transparente atoxico, resistente e hermeticamente vedado. Com 10g aproximadamente. :
Lote 58: MACA: fuji, in natura, de primeira qualidade, nacional com grau de maturacao tal que lhes permita suportar transporte, manipulacao e conservacao adequada para consumo, deve ser de boa qualidade e grau medio de maturacao, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazado para hortifruti:
Lote 59: MACARRAO CONCHINHA: obtido a partir da mistura da farinha de trigo especial, de primeira qualidade, com adicao de ovos na sua massa, enriquecido com acido folico, o produto devera estar de acordo com a legislacao vigente e prazo de validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes contendo 0, 5kg por pacote, embalagem secundaria de fardo plastico, deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 60: MACARRAO ESPAGUETE: obtido a partir da mistura da farinha de trigo especial, de primeira qualidade, com adicao de ovos na sua massa, enriquecido com acido folico, o produto devera estar de acordo com a legislacao vigente e prazo de validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes contendo 0, 5kg por pacote, embalagem secundaria de fardo plastico, deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 61: MACARRAO SEM GLUTEN E SEM LACTOSE TIPO ESPAGUETE: a base de farinhas de arroz e corantes naturais, nao contendo gluten e lactose, embalagem atoxica, resistente, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem com 500g:
Lote 62: MAMAO: tipo formosa, in natura, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniformes, bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 63: MANGA: tipo tommy, extra, in natura, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniformes, bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 64: MANJERICAO: Folhas verdes, frescas, com aspecto de cor e cheiro de sabor proprio, livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 300g o maco de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa:
Lote 65: MANTEIGA COM SAL: manteiga produzida a partir de creme de leite pasteurizado e sal, embalagem atoxica, resistente, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem contendo 500g:
Lote 66: MARACUJA: in natura, azedo, coloracao uniforme, polpa firme e intacta, de boa qualidade, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 67: MARGARINA: de 1 qualidade, com sal, contendo vitamina A, com oleo interesterificado 65% de lipidios e isenta de gordura trans, resfriada a menos de 12c, embalagem intacta, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem primaria de potes plasticos atoxicos, resistentes, nao transparentes, contendo 500g, embalagem secundaria caixa de papelao, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 68: MELANCIA: grauda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, acondicionada a granel, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 69: MILHO PARA PIPOCA: tipo 1, de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade maxima de 14%, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, transparentes, resistentes contendo 500g, embalagem secundaria de fardo plastico, a embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, parametro de qualidade: pacha, anchieta ou yoki. :
Lote 70: MILHO VERDE NO VAPOR: enlatado, de primeira qualidade, deve apresentar isento de sujidades ou qualquer outra materia, ter cor, cheiro e sabor caracteristicos, ingredientes devem conter apenas milho e agua, embalagem em lata de flandres, com verniz sanitario, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade minimo 75% da sua vida util, peso drenado 170g e peso liquido 195g:
Lote 71: OLEO DE SOJA: produto obtido do grao de soja de alta qualidade, liquido viscoso, refinado, fabricado a partir de materias primas sas e limpas, isento de sujidades e validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem primaria de frascos de polietileno atoxico com volume de 900 ml e secundaria de caixa de papelao, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 72: OREGANO: produto desidratado com cor e cheiro caracteristico, devendo estar isento de sujidades, parasitas, fragmentos estranhos, larvas e detritos animais e vegetais, com aparencia e cheiro proprios, com validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, transparentes e resistentes, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, pacote com 15g:
Lote 73: OVO DE GALINHA: branco, tipo extra, fresco, limpo, isento de sujidades, fungos e substancias toxicas, pesando aproximadamente 50g cada, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, numero de lote, data de embalagem, data de validade, condicoes de armazenamento, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem apropriada, limpas, secas, nao violadas, resistentes, que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, pente com 30 und:
Lote 74: PAO DE FORMA INTEGRAL: de 1 qualidade, produzido a partir de farinha de trigo integral, farinha de trigo enriquecida com acido folico, acucar, gordura vegetal, sal e conservador, deve conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem de polietileno atoxico contendo minimo de 400g do produto:
Lote 75: PAO DE FORMA SEM GLUTEN E SEM LACTOSE: de 1 qualidade, tradicional, nao devendo conter gluten e lactose, deve conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem de polietileno atoxico contendo minimo de 200g do produto:
Lote 76: PAO FRANCES: pao produzido a partir de materias primas sas e limpas, isenta de materias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservacao, serao rejeitados paes mal assados, queimados, nao podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradico, preferencialmente feito no dia da entrega ou no dia anterior, unidade de 50g, embalados em saco de polietileno atoxico, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao, prazo de validade:
Lote 77: PAO DOCE TIPO HOT DOG: tipo cachorro quente, peso minimo de 50g, formato e sabor caracteristico, obtido pela coccao, em condicoes tecnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, acucar, gordura vegetal, sal, estabilizantes e outras substancias alimenticias, fabricado com materia- prima de primeira qualidade, isentos de substancias terrosas, parasitas e perfeito estado de conservacao. Enviar numero de embalagens conforme a quantidade de paes a ser entregue, sendo embalagem plastica branca **** para hot dog. :
Lote 78: PEPINO: in natura, integro, de boa qualidade, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isento de sujidades, parasitas e larvas, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti :
Lote 79: PIMENTAO: de cor verde, extra, in natura, de primeira, sem lesoes fisicas ou mecanicas, isento de sujidades, parasitas e larvas, apresentando grau medio de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 80: POLVILHO AZEDO: de 1 qualidade , subproduto da mandioca, produzido com materia prima de qualidade, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, aparencia e odor caracteristicos, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes contendo 1kg por pacote, embalagem deve ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 81: PREPARO LIQUIDO CONCENTRADO PARA REFRESCO - CAJU: suco concentrado, sem acucar, contendo ingredientes na ordem de polpa de caju, agua, suco concentrado de caju, conservantes e acidulantes permitidos pela legislacao, fermentado, com rendimento minimo 7, 5 litros, produto pasteurizado e isento de aromas artificiais, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem primaria em garrafa plastica, atoxica, transparente, resistente, contendo no minimo **** ml, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, parametro:
Lote 82: PREPARO LIQUIDO CONCENTRADO PARA REFRESCO - GOIABA: suco concentrado, sem acucar, contendo polpa de goiaba, agua, conservantes e acidulantes permitidos pela legislacao, sem adicao de acucar, nao fermentado, com rendimento minimo 7, 5 litros e diluicao minima de 6, 5 litros, produto pasteurizado e isento de aromas artificiais, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem primaria em garrafa plastica, atoxica, transparente, resistente, contendo no minimo **** ml, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade:
Lote 83: PREPARO LIQUIDO CONCENTRADO PARA REFRESCO - MARACUJA: suco concentrado, sem acucar, contendo polpa de maracuja, agua, conservantes e acidulantes permitidos pela legislacao, sem adicao de acucar, nao fermentado, com rendimento minimo 7, 5 litros e diluicao minima de 6, 5 litros, produto pasteurizado e isento de aromas artificiais, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem primaria em garrafa plastica, atoxica, transparente, resistente, contendo no minimo **** ml, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. :
Lote 84: QUEIJO MUSSARELA ZERO LACTOSE: 1 qualidade, a embalagem original deve ser a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Fatiado em laminas de aproximadamente 20g:
Lote 85: QUEIJO MUSSARELA: fresco, refrigerado, cortado em fatias finas em torno de 20g cada, embaladas em saco plastico resistente atoxico e transparente. Isento de estufamento, rachadura e mofos. Devendo ser fatiado no dia anterior ao pedido. Contendo 500g na embalagem e a identificacao do produto, validade, data de embalagem, peso liquido, marca do fabricante. O produto devera ter selo de inspecao do orgao competente. Validade minima de 03 ( tres) dias a contar no ato da entrega. :
Lote 86: QUIABO: macio, de cor verde, extra, in natura, de primeira, sem lesoes fisicas ou mecanicas, isento de sujidades, parasitas e larvas, apresentando grau medio de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 87: REQUEIJAO CREMOSO: embalagem plastica de 420g, ingredientes leite pasteurizado, creme de leite, sal e fermento lacteo. O produto final deve possuir consistencia cremosa, textura uniforme, coloracao esbranquicada, odor suave e sabor caracteristico. Deve possuir selo de inspecao para produto de origem animal. Validade minima 30 dias da data de entrega:
Lote 88: REPOLHO EXTRA: extra, in natura, de primeira, sem lesoes fisicas ou mecanicas, isento de sujidades, parasitas e larvas, apresentando grau medio de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 89: SAL: tipo extra, iodado, refinado, isento de sujidades, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem de polietileno atoxico, resistentes contendo 1kg. :
Lote 90: TANGERINA PONKAN: in natura, integra, grauda, cor caracteristica e uniforme, de boa qualidade, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti. :
Lote 91: TOMATE: aspecto globoso, cor vermelha, graudo, de polpa firme e intacta, isento de enfermidades, boa qualidade, livres de residuos de fertilizantes, sujidade, parasitas e larvas, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, oriunda de manuseio ou transporte, embalados em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 92: TRIGO PARA KIBE: Graos limpos e processados, apresentados na forma de granulado de trigo de coloracao escura. Devem estar acondicionados em embalagens plasticas resistentes, transparentes, limpas, nao violadas e fabricadas em polietileno atoxico, com peso liquido de 500g por unidade. As embalagens devem estar agrupadas em fardos devidamente lacrados, que garantam a integridade do produto. A embalagem deve conter rotulo com as seguintes informacoes: lista de ingredientes, valor nutricional, peso, identificacao do fornecedor, data de fabricacao e prazo de validade. O produto deve estar isento de sujidades, parasitas, larvas, mofo e qualquer material estranho. A validade minima exigida e de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega:
Lote 93: UVA PASSA DESIDRATADA PRETA: sem caroco, validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem atoxica, resistente, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem contendo 200g:
Lote 94: UVA VITORIA: sem semente, in natura, integra, de boa qualidade, apresentando grau de maturacao adequado a manipulacao, transporte e consumo, isenta de sujidades, parasitas e larvas, embaladas em saco de polietileno atoxico e acondicionado em caixa vazada para hortifruti:
Lote 95: VAGEM: nacional, boa qualidade, firme e intacto, sem lesoes de origem fisica ou mecanica, perfuracoes e cortes, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, embalados em saco de polietileno atoxico:
Lote 96: VINAGRE DE ALCOOL: validade minima de 75% de vida util do produto a partir da data de entrega, embalagem atoxica, resistente, devendo ser lacrada, nao danificada, conter no rotulo tabela nutricional, lista de ingredientes, descricao do produto, peso, fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, embalagem com 750ml:
Municipio De Sarandi - Municipio De Sarandi
Aquisição de produtos para Alimentação Escolar das Escolas da Rede Municipal de Educação, e as entidades cooperadas, ( APAE, Patronato, Lar da Menina) para o ano de 2026.
Data do Pregão:
Lote 31: Macarrão sem glúten, embalagem de 500 gramas - espaguete ou parafuso. Indicação de Compra: BLUE VILLE - ISABELA - URBANO
Lote 1: Açúcar cristal, embalagem com 5 kg. . Indicação de Compra: ESTRELA - UNIÃO ALTO ALEGRE - GASPARIN
Lote 2: Amido de milho, embalagem econômica com 500 gramas. . Indicação de Compra: YOKI FLEISCHMANN MAISENA - BOM GOSTO
Lote 3: Arroz tipo 1 branco, embalagem com 5 Kg. . Indicação de Compra: DO VALLE PRATO FINO BLUE VILLE - BELLA DICA
Lote 4: Aveia em flocos finos, embalagem com 200 gramas. . Indicação de Compra: QUAKER NESTLÉ
Lote 5: Biscoito doce Maria, embalagem entre 345 à 370 gramas. . Indicação de Compra: Isabela, Parati, Orquídea, Corrieri, Diana
Lote 6: Biscoito doce de maisena, embalagem entre 345g a 345 g. Indicação de Compra: ISABELA, PARATI, DIANA
Lote 7: Biscoito salgado de água e sal, embalagem entre 345g a 370 g. . Indicação de Compra: Parati, Orquídea, Isabela.
Lote 8: Café solúvel, embalagem de vidro ou lata de no mínimo 160 gr. . Indicação de Compra: Melitta, Iguaçu, Nescafé
Lote 9: Café solúvel, refil embalagem de 36 a 40 gramas. . Indicação de Compra: Melitta, Iguaçu, Nescafé, Amigo.
Lote 10: Canela com casca, embalagem de 10 gramas. . Indicação de Compra: Nona Gema Natucren Bom Gosto, Apti.
Lote 11: Cereal Matinal de flocos de milho sem açúcar, embalagem de 500 gramas. Indicação de Compra: SUPER BOM SKARCHITOS - PARATI
Lote 12: Chá sabores diversos, camomila, maçã, erva doce, hortelã caixinhas com 10 saches, peso de 10 a 20 g. . Indicação de Compra: Gostozzo, Prenda, Chileno
Lote 13: Colorau de boa qualidade, embalagem com 100 gramas. . Indicação de Compra: Natucren, Bom Gosto, Direma, Apti.
Lote 14: Achocolatado em pó sabor chocolate, embalagem entre 370 a 400 gramas. Indicação de Compra: NESTLÉ TODDY - APTI.
Lote 15: Chocolate em pó 70 % cacau, embalagem de 200 gramas. Indicação de Compra: DR. OETKER, NESTLÉ, APTI
Lote 16: Cravo da índia, em grãos, em embalagem de 15 gramas. Indicação de Compra: Nona Gema, Natucren, Apti.
Lote 17: Doce de frutas, embalagem de 382 a 400 gramas, vários sabores: figo, uva, goiaba e pêssego. . Indicação de Compra: AUREA PIÁ ENCOSTA GAÚCHA
Lote 18: Doce de leite, com peso líquido de 382 a 400 gramas. . Indicação de Compra: Áurea, Piá, Encosta Gaúcha, MuMu
Lote 19: Extrato de tomate, embalagem em lata com 340 gramas. . Indicação de Compra: QUERO - BONARE - ODERICH - ELEFANTE
Lote 20: Farinha de Milho, embalagem com 1 kg( média) . Indicação de Compra: Fritz e Frida, Beatriz, Libardoni, Nutri- Rosa
Lote 21: Farinha de trigo especial, tipo 1, pacote de 5 kg. . Indicação de Compra: Flor de Pão - Sananduva - Orquídea - Lorijui
Lote 22: Feijão carioca novo, embalagem com 1 Kg. ( tipo 01). Indicação de Compra: FRITZ E FRIDA - CALDO DE OURO - TOZZO
Lote 23: Feijão preto novo, embalagem com 1kg ( tipo 1). Indicação de Compra: Tozzo, Fritz e frida, Bijú, Gasperin
Lote 24: Fermento químico em pó, embalagem com 100 gramas. . Indicação de Compra: Royal, Fleischmann, Monopol
Lote 25: Louro em folha, embalagem de aproximadamente 4 a 5 gramas.
Lote 26: Lentilha tipo 1, embalagem de 500 gramas. . Indicação de Compra: Bella Dica, Fritz e Frida, Nutri Rosa
Lote 27: LEITE INTEGRAL ZERO LACTOSE, TIPO LONGA VIDA, UHT, EMBALAGEM CAIXA 1 LITRO. Indicação de Compra: ELEGE - PIA - PIRACAMJUBA
Lote 28: Leite tipo longa vida integral, UHT- temperatura ultra- alta embalagem caixa de 1 litro. . Indicação de Compra: Elege, Aurora, Santa Clara, Dalia, CCGL
Lote 29: Leite em pó Integral, produto obtido por desidratação do leite de vaca integral. Sem adição de açúcar e soro. Acondicionado em embalagem de no mínimo 400 gr. Produto com validade de 6 meses no momento da entrega. . Indicação de Compra: Elegê, Santa Clara, CCGL
Lote 30: Leite de soja longa vida, UHT, embalagem de 1 litro. . Indicação de Compra: BATAVO - ADES - SHEFA
Lote 31: Macarrão sem glúten, embalagem de 500 gramas - espaguete ou parafuso. Indicação de Compra: BLUE VILLE - ISABELA - URBANO
Lote 32: Macarrão tipo gravatinha, massa com ovos tipo gravatinha, embalagem de 500 g. . Indicação de Compra: Orquídea, Isabela, Casaredo
Lote 33: Manjericão seco, embalagem de 5 gramas. . Indicação de Compra: APTI - ERVA DA MATA - INCAS
Lote 34: Massa com ovos, tipo Espaguete, embalagem com 500 g. . Indicação de Compra: Orquídea, Isabela, Parati
Lote 35: Massa com ovos, tipo Parafuso, embalagem com 500 gramas. . Indicação de Compra: Isabela, Orquídea, Adria, Santa Felicidade.
Lote 36: Massa com ovos, tipo Penne, embalagem com 500 gramas. . Indicação de Compra: ISABELA - ORQUIDEA - PARATI - ROSANE
Lote 37: Massa fina, tipo Cabelo de Anjo, embalagem com 500 gramas. . Indicação de Compra: ISABELA - ORQUIDEA - ADRIA - QDELICIA
Lote 38: Massa para sopa tipo conchinha, embalagem com 500 g. . Indicação de Compra: ISABELA - ORQUIDEA - ADRIA - QDELICIA
Lote 39: Pinhão íntegro, sem brotos
Lote 40: PIPOCA TIPO 1 EMBALAGEM de 500GR. . Indicação de Compra: YOKI - AMAFIL - FRITZ E FRIDA - NUTRI ROSA
Lote 41: Óleo de soja, embalagem com 900ml. . Indicação de Compra: Camera, Soya, Primor, Cocamar
Lote 42: Orégano seco, embalagem de 50 gramas. . Indicação de Compra: KITANO - APTI - INCAS
Lote 43: Sagu de mandioca, embalagem com 500 gramas. . Indicação de Compra: YOKI - LAGES - BOM GOSTO - FRITZ E FRIDA
Lote 44: Sal marinho moído iodado, embalagem com 1 kg. . Indicação de Compra: Salazir, Sereia, Cisne, Sal Sul, Fritz e Frida, Bom de Mesa ou equivalente de qualidade comprovada.
Lote 45: Vinagre de vinho tinto, embalagem de 750 ml. . Indicação de Compra: KOLLER - VINAGRATTO - ROSINA
Lote 46: Abobrinha italiana, unidades de tamanho médio, ótima qualidade, íntegras, frescas, firmes, coloração uniforme e sem danos físicos.
Lote 47: Alho sem brotos
Lote 48: Banana prata, grau médio de amadurecimento.
Lote 49: Banana caturra, tamanho médio, sem manchas, grau médio de amadurecimento.
Lote 50: Batata doce, tamanho médio, integral, livre de brotos.
Lote 51: Batata inglesa branca, tamanho médio, integra, livre de brotos.
Lote 52: Bebida Láctea, sabor morango, embalagem saco plástico de 01 litro. . Indicação de Compra: ELEGE- SANTA CLARA- PIA- LANGUIRU- BIOLAT
Lote 53: Bergamota Pocan, sem manchas escuras, grau médio de amadurecimento
Lote 54: Beterraba de primeira qualidade fresca, compacta e firme. Isenta de material terroso e umidade externa anormal. Tamanho médio
Lote 55: Brócolis, tamanho médio, sem manchas escuras.
Lote 56: Carne suína lombo resfriada. Procedência comprovada de estabelecimento inspecionado. A carne deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e Ministério de Agricultura. Embalagem transparente com peso entre 1 a 3Kg. Devidamente armazenada para o transporte. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade.
Lote 57: Carne de gado tipo paleta com osso resfriada. Procedência comprovada de estabelecimento inspecionado. A carne deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e Ministério de Agricultura. Embalagem transparente com peso entre 1 a 3Kg. Devidamente armazenada para o transporte. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade.
Lote 58: Carne moída de 2 resfriada preparada no dia da entrega, isento de sebos, pelancas, cartilagens e ossos, apresentando no máximo 15% de gordura. Procedência comprovada de estabelecimento inspecionado. A carne deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e Ministério de Agricultura. Embalagem transparente com peso entre 1 a 3Kg. Devidamente armazenada para o transporte. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade.
Lote 59: Carne de gado tipo coxão mole, sem capa de gordura, fresca, sem osso e resfriada na temperatura adequada à legislação. Procedência comprovada de estabelecimento inspecionado. A carne deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, de acordo com a legislação sanitária e Ministério de Agricultura. Embalagem transparente com peso entre 1 a 3Kg. Devidamente armazenada para o transporte. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade.
Lote 60: Caqui, peso da unidade entre 70 e 100 gramas, grau médio de amadurecimento, sem manchas escuras, batidas ou amassadas.
Lote 61: Cebola de primeira qualidade, compacta e firme, livre de brotos, tamanho médio.
Lote 62: Cenoura de primeira qualidade, sem rama, fresca, compacta e firme, sem manchas escuras, livre de brotos.
Lote 63: Chuchu novo, tamanho médio, sem manchas escuras e livre de brotos.
Lote 64: Couve- flor, tamanho médio, sem manchas escuras.
Lote 65: Coxa/sobrecoxa de frango congelada, sem dorso. . Indicação de Compra: Aurora, Pena Branca, Piovesan, Mais Frango.
Lote 66: Ervilha congelada natural, embalagem entre 300 e 350 gramas. . Indicação de Compra: LAR - SEARA - PERDIGAO - TOZZO
Lote 67: File de peito de frango,( SASSAMI), embalagem de 1 kg, sem osso, sem pele e sem adição de tempero.
Lote 68: Iogurte zero lactose, embalagem de 1 litro. . Indicação de Compra: Piá, Itambé, Batavo, Frimesa, Santa Clara, Aurora
Lote 69: Maçã. Tipo gala ou fuji, classificada, nacional, tamanho médio ( 130 a 150g cada), grau médio de amadurecimento, não batidas e amassadas. Devem ser sadias, sem rupturas e/ou pancadas na casca.
Lote 70: Maçã Argentina. Não podem estar batidas ou amassadas. Devem ser sadias, sem rupturas e/ou pancadas na casca.
Lote 71: Manteiga sem sal, extra, produto resfriado deverá possuir como primeiro ingrediente creme de leite pasteurizado. Isenta de aditivos alimentares. Acondicionada em tabletes contendo 200 g. . Indicação de Compra: ELEGE - MANDAKA - SANTA CLARA
Lote 72: Mamão formosa. Sem sujidades, sem partes podres ou rachadura, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo.
Lote 73: Mamão papaia. Sem sujidades, sem partes podres ou rachadura, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo.
Lote 74: Manga tamanho médio. Sem sujidades, sem partes podres, rachaduras, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo. Não devem estar murchas.
Lote 75: Margarina com óleo interresterificado sem sal, embalagem de 500 gramas. . Indicação de Compra: DELICIA - QUALY - BECEL
Lote 76: Melão espanhol. Sem sujidades, sem partes podres ou rachadura, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo.
Lote 77: Milho congelado natural, embalagem entre 300 e 350 gramas. . Indicação de Compra: LAR - SEARA - PERDIGAO - TOZZO
Lote 78: Moranga cabotiá, integra sem rachadura e podridão.
Lote 79: Nata, produto resfriado deverá possuir como primeiro ingrediente creme de leite pasteurizado. Acondicionada em embalagens do tipo pote plástico de no mínimo 300g. . Indicação de Compra: Elegé, Mandaká, Frimesa, Aurora, Piá
Lote 80: Ovos vermelhos, embalagem com 12 unidades de ovos. Produto in natura, grandes, inteiros, limpos, casca de ovo limpa, áspera, fosca, odor e aspectos característicos, isentos de rachaduras ou perfurações.
Lote 81: Pão francês, peso aproximado de 50 gramas.
Lote 82: Pão fatiado branco, tamanho fatia ****, embalagem com aproximadamente 25 fatias por pacote, produzido em até 24 horas antes, na embalagem deve constar informações nutricionais e data de validade.
Lote 83: Pão para cachorro quente, sovado, tamanho aproximado 12 cm, macio, produzido em até 24 horas antes. Pacotes com 10 unidades peso aproximado de 500 g, na embalagem deve constar informações nutricionais e data de validade.
Lote 84: Peito de frango congelado com osso, embalagem de 1 kg. . Indicação de Compra: AURORA - PENA BRANCA - PIOVESAN - MAIS FRANGO
Lote 85: Pimentão verde tamanho médio.
Lote 86: Presunto cozido fatiado, sem capa de gordura, boa qualidade. . Indicação de Compra: PERDIGAO - SADIA - AURORA
Lote 87: Queijo fatiado mussarela. . Indicação de Compra: AURORA - SARANDI - STEFANELLO - MANDAKA
Lote 88: Repolho branco médio, sem rachaduras, manchas e podridão.
Lote 89: Requeijão cremoso tradicional, composto por leite pasteurizado, creme de leite, sal, fermento lácteo. Embalagem plástica 200 gramas. . Indicação de Compra: AURORA - NESTLE - ELEGE - MANDAKA
Lote 90: Salsicha de frango, resfriada sem corante. . Indicação de Compra: AURORA - PENA BRANCA - SADIA
Lote 91: Tempero verde maço ( salsa e cebolinha), sem defeitos, com folhas verdes, sem traços de descoloração, intactas, firmes e bem desenvolvidas.
Lote 92: Tomate longa vida. Sem sujidades, sem partes podres ou rachadura, sem amadurecimento excessivo ou verdes que impossibilitem o consumo.
Municipio De Nobres - Prefeitura Municipal De Nobres - MT
Aquisicao de generos alimenticios para merenda escolar, afim de atender creche, educação infantil e ensino fundamental, por periodo de 12 meses.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 62: Macarrao sem gluten parafuso 500 gr
Lote 1: Abacate - de boa qualidade, peso medio por unidade de 500g. Fruta com casca lisa, verde in natura, apresentando grau de maturação que suporte a manipulação, o transporte e a conservacao em condições adequadas para o consumo. Não deverá apresentar dan
Lote 2: Abacaxi perola unidade, ( peso acima de 1 kg cada). Fresco, de ótima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a ap
Lote 3: Açafrão: açafrão em pó. Embalagem de 30 g
Lote 4: Alecrim puro desidratado - embalagem 05 g
Lote 5: Ameixa seca sem caroço, sem açúcar, livre de fermentações, manchas ou defeitos embalagem plástica, limpa, não violadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. O transporte devera obedecer às regras da vigilância sanitária.
Lote 6: AMENDOIM 500gr
Lote 7: Amido milho 500g
Lote 8: Aveia em flocos 500gr
Lote 9: Azeite de oliva 500ml
Lote 10: Azeitona 500 gr
Lote 11: Azeitona verde 200g
Lote 12: Banana da terra - com grau médio de amadurecimento. Deve apresentar as características do cultivar bem formadas, limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação
Lote 13: Banana maca - grande com medio grau de maturacao, procedente de especie sadia, fresca, nao devendo estar golpeada e danificada por quaisquer lesões de origem física, mecãnica ou biológica que afetem sua aparência. Estar isenta de substâncias terrosas
Lote 14: Banana nanica - grande com médio grau de maturacao, procedente de especie sadia, fresca, nao devendo estar golpeada e danificada por quaisquer lesões de origem física, mecanica ou biologica que afetem sua aparencia. Estar isenta de substancias terros
Lote 15: Batata doce rosada - fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Necessita estar isent
Lote 16: Batata inglesa - grauda selecionada, fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, típicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Nao serao permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparencia. Neces
Lote 17: Baunilha liquida - 30 ml
Lote 18: Bebida de arroz: pó para preparo de alimentos a base de arroz, sabor original, sem lactose e sem glúten. Embalagem contendo 300g. No rótulo deve conter informação nutricional, sobre o glúten e lactose, prazo de validade e lote.
Lote 19: Beterraba especial tipo a - selecionada, fresca, de otima qualidade, compacta, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparencia. N
Lote 20: BISCOITO DOCE MAISENA 400gr
Lote 21: Biscoito integral 400 g
Lote 22: Biscoito tipo rosquinha 600 gr
Lote 23: Brocolis, verdura de boa qualidade, com folhas verdes, sem traços de descoloração, intactas, firmes e bem desenvolvidas, com exelente grau de limpeza, apresentando folhas limpas, livres de terra, restos vegetais ou materiais estranhos.
Lote 24: Cacau em po alcalino 100% 500 gr
Lote 25: Canela em casca
Lote 26: Canela em po 50g
Lote 27: Caqui rama forte, primeira qualidade, tamanho e coloracao uniforme, devendo ser bem desenvolvida e maduro, com polpa firme e intacta, sem danois fisicos e mecanicos, oriundos do manuseio e transporte, devem ser condicionados ew entregues.
Lote 28: Carne suína pernil: magra e sem gordura aparente, sem osso, sadio, congelado, apresentando cor e odor característico. Isento de: vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, resistente, peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Embalagem 01 a 02 kg.
Lote 29: Cebola branca selecionada fresca - de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar
Lote 30: Cebolinha em maço - deve apresentar as características do cultivar bem formadas, limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.
Lote 31: Cenoura selecionada fresca - de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isent
Lote 32: Chuchu selecionado verde - de ótima qualidade, compacto, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isento
Lote 33: Coco ralado - sem adição de açúcar, adoçante ou maltodextrina, sendo somente produto puro obtido do fruto do coqueiro por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão óleo/água por processo mecânico. Embalagem primária aluminizada de 100 gramas com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.
Lote 34: Colorau ( 500 gramas)
Lote 35: Cominho tempero ( 10 g)
Lote 36: Costela bovina - serrada em cubos, congelada, no maximo 10 % de sebo e gordura, cor aspecto, cheiro e sabor proprios, subdividida em embalagem 1 a 2 kg, em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais.
Lote 37: Coxa e sobrecoxa de frango sem pele a granel ( kg) - cor amarelo rosada, congelada até - 12? provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção sanitária, manipulado em condições higiênicas satisfatórias. De aspecto firme não amolecido nem pegajoso,
Lote 38: Cravo da india 10 g
Lote 39: Creme de leite 200 g
Lote 40: Erva doce
Lote 41: Ervas finas - tomilho, estragão, oregano, salsa, alecrim, manjerona, manjericão e sélvia moída. Embalagem de 10 g.
Lote 42: Extrato de tomate simples e concentrado embalado em latas ou tetrapack com peso liquido de 1 kg aproximadamente; prazo mínimo de validade 6 meses da data de entrega; o produto deve estar acondicionado em caixas de papelão lacradas com fita adesiva de modo a garantir o transporte e armazenamento; não devem estar amassados; enferrujados e estufados; não devem conter perfurações; principalmente nas costuras.
Lote 43: Farinha de mandioca - especial, tipo 01, grupo seca, extra fina, classe branca, 01 kg, isenta de matérias terrosas, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos estranhos. Embalada convencionalmente em embalagem de polietileno transparente
Lote 44: Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico ( vitamina b9) - pct 1 kg
Lote 45: Farinha de trigo integral 1kg
Lote 46: FEIJAO PRETO 1 Kg
Lote 47: Fermento p/pao 500g
Lote 48: Fermento quimico 100 g
Lote 49: File de peito de frango a granel ( kg) - cor amarelo rosada, congelada até - 12? provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção sanitária, manipulado em condições higiênicas satisfatórias. De aspecto firme não amolecido nem pegajoso, cor
Lote 50: Frango congelado - inteiro, congelado, inteira, com aspecto sem pescoco, sem cabeca, sem miudos, com aspecto core cheiro proprios. , sem manchas, acondicionado em saco plastico_ transparente, atoxico, peso 2, 0 kg a 2, 5 kg, com selo do servico de inspecao federal eestadual.
Lote 51: Fuba de milho 1 kg
Lote 52: Iogurte natural integral: ingredientes: leite de vaca pasteurizado e fermento lácteo. Nao contem gluten. Embalado em embalagem plástica, resistente e atóxica, tampa lacrada contendo 170 g do produto. Selo do ima ou sif.
Lote 53: Iogurte: zero lactose para intolerantes a lactose. No seu rótulo deve conter informações sobre lactose nutricionais por porção, data de validade, lote e número de registro de inspeção no ministério da agricultura. Embalagem de 140 a 170g.
Lote 54: Kiwi - integro e firme sem apresentar partes moles ou apodrecidas, selecionado de otima qualidade, isento de sujidades, substâncias terrosos e corpos estranhos, com grau de evolução completo de tamanho e de maturação adequada ao consumo. Devem ser
Lote 55: Leite em po instantaneo - alimento infantil nutricionalmente completo, densidade calorica 1, 0 kcal/ml, 12% de proteinas, 53% de carboidratos, 35% de lipideos, fontes de proteina caseinato de sodio 70%, concentrado de proteina do soro 16%, proteina isolada de soja 14%, 31g de proteina por litro, 129, 5 g de carboidrato por litro, 39g de lipideos por litro, contendo selenio, cromo, molibdemio, taurina e carnitina, livre de lactose e gluten, sabor baunilha ( ref. Pediasure) 400 gramas.
Lote 56: Leite integral uht( caixa com 12 un de 1 lt)
Lote 57: Lentilha: tipo 1, classe media, nova, de primeira qualidade, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchos. Embalagem de 500g, de material plástico resistente e transparente com data de fabricação e prazo de validade
Lote 58: Louro tempero ( 5 g)
Lote 59: Macarrao com ovos tipo parafuso: massa de semola de trigo enriquecido com ferro, ácido folico, ovos, corante natural de cúrcuma e urucum. Pacote com 500 gramas, embalagem plastica transparente, resistente, isento de
Lote 60: Macarrao espaguete com ovos: massa de sêmola de trigo enriquecido com ferro, ácido fólico, ovos, corante natural de cúrcuma e urucum. Pacote com 500 gramas, embalagem plástica transparente, resistente, isento de
Lote 61: Macarrao para sopa tpo padre nosso com ovos 500 g
Lote 62: Macarrao sem gluten parafuso 500 gr
Lote 63: Mamao formosa fresco - de ótima qualidade, compacto, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isento de s
Lote 64: Manga - de ótima qualidade, compacto, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isento de sujidades,
Lote 65: Margarina cremosa c/sal 500g 60 a 80 % de lipidios
Lote 66: Melancia - de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de sujidades,
Lote 67: Melao - de ótima qualidade, compacto, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isento de sujidades,
Lote 68: Mexerica - selecionada fresca, de otima qualidade - compacta, firme, coloracao alaranjada uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e a aparência. Necessi
Lote 69: Milho para pipoca 400 g
Lote 70: Milho verde - lata 1. 7 kg
Lote 71: Milho verde - lata 170 gr
Lote 72: Morango vermelho integro e firme, sem apresentar partes moles ou apodrecidas, selecionado de otima qualidade, isento de sujidades e substancias terroso ou corpos estranhos com grau de evolucao, completo de tamanho e de maturacao adequada ao consumo.
Lote 73: Oregano 100gr
Lote 74: Ovos de galinha ( branco) com 30 unidades
Lote 75: Ovos de galinha bandeja com 30 un ( vermelhos)
Lote 76: Pasta de amendoim: contendo apenas amendoim torrado e moido, sem adição de nenhum outro ingrediente. Embalagem de 450 g
Lote 77: Peito de frango comum a granel ( kg) - cor amarelo rosada, congelada até - 12? provenientes de animais sadios, abatidos sob inspecao sanitária, manipulado em condicoes higiênicas satisfatórias. De aspecto firme não amolecido nem pegajoso, cor uniforme
Lote 78: Pó para preparo de bebida à base de soja, formula infantil para crianças de 1 a 5 anos de idade, indicado para intolerantes a lactose e para alérgicos a proteína do leite de vaca. Fonte de cálcio, ferro, zinco, ômega 3 e 6, sem.
Lote 79: Polpa de fruta - abacaxi com hortelã. Embalagem de 1 kg
Lote 80: Polpa de fruta - sabor abacaxi
Lote 81: Polpa de fruta 1 kg ( acerola)
Lote 82: Polpa de fruta 1 kg ( goiaba)
Lote 83: Polpa de fruta 1 kg ( maracuja)
Lote 84: Polvilho azedo 500 gr
Lote 85: Polvilho doce 500 g
Lote 86: Repolho roxo - limpo de tamanho medio, fresco, de otima qualidade, compacto, firme, coloracao uniforme, aroma, cor, tipicos da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformacao e a aparencia. Nec
Lote 87: Sal iodado 1kg
Lote 88: Salsa em maço - deve apresentar as características do cultivar bem formadas, limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.
Lote 89: Sardinha 125 gr
Lote 90: Sardinha oleo 250g
Lote 91: Tomate de 1 qualidade, tamanho medio, grau medio de amadurecimento, sem rupturas, integro em todas as partes, isento de insetos, umidade, sujidades, substâncias terrosas ou corpos estranhos. Transportados de forma adequada.
Lote 92: Uva italia - apresentando tamanho, cor e formação uniformes, sem danos físicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte. Devem ser acondicionadas e entregues em caixas apropriadas.
Municipio De Rio Negro - Prefeitura Municipal De Rio Negro - MS
REGISTRO DE PREÇOS para eventual e futura contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios tipo secos ( não perecíveis), para suprir as necessidades da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Rio Negro/MS, saldo para merenda escolar, pelo período de 12 ( doze) meses, durante o ano de 2025/2026, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 42: ****- MacarrAo sem gluten tipo: parafuso - macarrAo de arroz com ovos corte parafuso, embalagem com no minimo 400g. Sem glUten - sem lactose. O produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Similar: Dallas, Levit, Urbano.
Lote 1: ****- Achocolatado em pó enriquecido com vitaminas e minerais, de preparo instantâneo: Produto obtido pela mistura do cacau em pó com açúcar orgânico a partir de matéria prima sã e limpa isenta de matéria terrosa, detritos, cascas de semente, pó homogêneo, cor própria, cheiro característico, sabor doce e próprio, com 32% de cacau solúvel em pó. O produto deverá estar de acordo com a NTA- 40 do Decreto Estadual **** de 20/10/78. A embalagem contendo no mínimo 700 gramas, com data de fabricação, prazo de validade e n?. do lote. . Similar: Nesthe, 3 corações, Italac.
Lote 2: ****- ACUcar cristalizado, na cor branca, sacarose de cana de aCUcar, embalagem de 2 Kg, em polietileno, contendo data de fabricaCAo e prazo de validade. Validade mInima de 6 meses. Similar: sonora, UniAo, Cristal
Lote 3: ****- ACUcar, tipo mascavo, composiCAo tipo vegetal, sacarose de cana- de- aCUcar, 100% natural com fervura do melado. Embalagem com no mInimo 500 G. Similar: NaturalLife, UniAo, Natu s.
Lote 4: ****- Alho graUdo acondicionado em embalagem plastica de aproximadamente 500 gramas, cabeCas intactas c/todas as partes comestIveis e aproveitadas. Validade mInima de 6 meses.
Lote 5: ****- Amido de Milho, embalagem com no minimo 500g, contendo a identificaCAo do produto, marca do fabricante, prazo de validade e data de fabricaCAo. Validade mInima de 6 meses. Similar: Apti, Maisena, Quero.
Lote 6: ****- Arroz branco, tipo 1 embalagem contendo 5 kg, com identificaCAo do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso lIquido. Validade mInima de 6 meses. Similar: Zaeli, Tio lautErio, Tio JoAo. .
Lote 7: ****- Arroz integral: Longo fino, tipo 1 integral em sacos plAsticos transparentes e atOxicos, limpos, nAo violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverA conter 1 kg, externamente os dados de identificaCAo, procedEncia, informaCOes nutricional, nUmero de lote, quantidade do produto. DeverA apresentar validade mInima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resoluCAo 12/78 da CNNPA. Similar: Tio JoAo, Camil, Urbano.
Lote 8: ****- Aveia em flocos finos. NAo podendo estar Umidos ou ranCosos. Embalagem com no minimo 200g. Com data de fabricaCAo. Validade de no mInimo 6 meses . Similar: Nestle, Ioki, Apti. .
Lote 9: ****- Aveia, farelo: a embalagem interna deverA ser em pacotes plAsticos transparentes, limpos e resistentes que garantam a integridade do produto atE o momento do consumo, contendo no minimo 200g. A embalagem deverA conter externamente os dados de identificaCAo, procedEncia, informaCOes nutricional, nUmero do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificaCOes tEcnicas. O produto deverA apresentar validade mInima de seis meses a partir da data de entrega na unidade. Similar: Nestle, Ioki, Apti.
Lote 10: ****- Azeite de oliva extra virgem: acidez máxima de 0, 5%. Embalagem de 500 ml. A embalagem deve ser de vidro escuro. Data de validade de 18 meses a partir da entrega. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, data de validade e quantidade do produto. Similar: Gallo, Andorinha, La Violetera.
Lote 11: ****- Biscoito doce sabor chocolate: o produto deverA conter nos ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e Acido fOlico, aCUcar, gordura vegetal, amido de milho, aCUcar invertido, fibra de trigo, cacau em pO, soro de leite em pO e sal. estabilizante lecitina de soja, fermentos quImicos bicarbonato de amOnio e bicarbonato de sOdio. Corante natural de caramelo. Aromatizante. ContEm glUten. Embalagem , contendo no mInimo 350g. Validade: 8 meses contados da data de fabricaCAo do produto. Similar: Vitarella, Mabel, Marilan.
Lote 12: ****- Biscoito doce sem glúten e sem lactose, contendo no minimo 100g. Tipo bolacha maria ou sortidas, preparado com farinhas livre de glúten, sem leite na composição dos ingredientes. Em embalagem resistente, com identificação no rótulo dos ingredientes que compõem o produto, data de fabricação e validade. Pacotes de menor tamanho possível, sem sujidade, umidade e bolor. Nestif, gullón, Marilan.
Lote 13: ****- Biscoito doce tipo maisena. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e Acido fOlico ( vitamina b9), aCUcar, gordura vegetal, aCUcar invertido, sal, fermentos quImicos: bicarbonato de sOdio, bicarbonato de amOnio, fosfato tricalcio e fosfato monocalcio, estabilizante lecitina de soja, acidulante Acido lAtico e aromatizante. Conter glUten e traCos de leite. Valor nutricional na porCAo de 30g: valor energEtico 120 kcal, carboidratos 21g, proteInas 2, 0g, gorduras totais 3, 0g, sOdio 193mg. o biscoito deverA estar em perfeito estado de conservaCAo, serAo rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolEpticos anormais. nAo podendo apresentar biscoitos quebradiCos em excesso. Embalagem primaria, Embalagem primaria, , contendo no mInimo 350 g, de polietileno, impermeAveis e lacrados, com 3 pacote individuais. Deve conter dupla embalagem. Validade de 12 meses a partir da data de entrega do produto. Deve constar na embalagem a data de validade e fabricaCAo do produto. Similar: Vitarella, Mabel, Marilan.
Lote 14: ****- Biscoito maria sem lactose, embalagem contendo no mInimo 350g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e Acido fOlico, Agua, aCUcar, gordura vegetal hidrogenada zerotrans, aCUcar invertido, estabilizante lecitina de soja, fermentos quImicos ( bicarbonato de sOdio, pirofosfato Acido de sOdio e bicarbonato de amOnio), sal, metabissulfito de sOdio, aroma artificial de baunilha, proteinase, vitaminas ( b1, b2, b6 e pp). sem colesterol, sem lactose e sem proteIna do leite. Isento de produtos de origem animal. ContEm glUten. AlErgicos: contEm trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Similar: Nestif, Nestle, Marilan.
Lote 15: ****- Biscoito salgado sem glUten e sem lactose de primeira linha embalagem contendo no mInimo 100g biscoito salgado sem glUten e sem lactose preparada a partir de farinhas obtidas de milho, arroz e/ou batata, em substituiCAo a farinhas que contem glUten. O produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Similar: Nestif, gullOn, Marilan.
Lote 16: ****- Biscoito salgado, Agua e sal. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e Acido fOlico, farinha de trigo integral, Agua, gordura vegetal hidrogenada zerotrans, aCUcar invertido, aCUcar, sal, estabilizante lecitina de soja, fibra, fermento biolOgico, fermentos quImicos ( bicarbonato de sOdio, bicarbonato de amOnio e pirofosfato Acido de sOdio), proteinase, metabissulfito de sOdio. Sem colesterol, sem lactose e sem proteIna do leite. Isento de produtos de origem animal. ContEm glUten. AlErgicos: contEm trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e centeio. Acondicionada em pacotes de polipropileno, atOxico hermeticamente vedado, Embalagem primaria, , contendo no mInimo 350g, Integra e resistente, com procedEncia, registro e informaCAo nutricional no rOtulo o produto deverA apresentar validade mInima de 120 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Similar: Vitarella, Mabel, Marilan.
Lote 17: ****- Biscoito tipo cream- cracker integral: o produto deverA conter nos ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e Acido fOlico, creme de milho, farinha de arroz, aCUcar, amido, farinha de aveia, fibra de trigo, leite desnatado em pO, sal, regulador de acidez: carbonato de cAlcio. ContEm glUten. Pode conter traCos de ovos, amendoim, castanhos e avelAs. Embalagem primaria, contendo no mInimo 350g, filme monocamada impresso, composto de polipropileno biorentado metalizado. Embalagem secundaria: filme monocamada impresso, composto de polipropileno biorentado metalizado. Validade: 8 meses contados da data de fabricaCAo do produto. Similar: Nestif, Nestle, Marilan.
Lote 18: ****- Cacau em pO: Embalagem primaria, contendo no mInimo 200g chocolate em pO c/mInimo de 32% de cacau; composta de aCUcar e cacau em pO; isenta de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primAria plAstica aluminizada, hermeticamente fechada e atOxica; embalagem secundaria caixa de papelAo reforCado; e suas condiCOes deverAo estar de acordo com a RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 264/05, RDC 14/14 e alteraCOes posteriores. Similar: Nestle, MavalErio, Apti.
Lote 19: ****- Coco ralado flocos. Coco ralada seco, sem aCUcar. DeverA ser elaborado com endosperma procedente de frutos sAos e maduros nAo poderA apresentar cheiro alterado ou ranCoso, com aspectos de fragmentos soltos e de cor branca. Parcialmente desengordurado com teor mInimo de lipIdio de 3g. Embalagem com no minimo 1 kg. Similar: Sococo, Mais coco, Coco do vale.
Lote 20: ****- Colorau, sem sal; em pO fino, homogEneo; obrido de frutos maduros de espEcimes genuInos; grAos sadios, limpos, dessecados e moIdos; de coloraCAo vermelho intenso; com aspecto cor, cheiro e sabor prOprio; insento de materiais estranhos a sua espEcie; acondiionado em saco plAstico transparente, atOxico, resistente, hermeticamente vedado; com no minimo 500g. Similar: Kitano, Marata, Sabor.
Lote 21: ****- Complemento nutricional. Embalagem de aproximadamente 740g. Sabor baunilha. Ingredientes: sacarose, maltodextrina, leite em pO desnatado instantAneo ( leite em pO desnatado e emulsificante lecitina de soja), fosfato de cAlcio, fosfato de magnEsio, ascorbato de sOdio, sulfato de zinco, acetato de dl- alfa tocoferil, ferro carbonil, niacinamida, sulfato de manganEs, palmitato de retinil, gluconato de cobre, pantotenato de cAlcio, vitamina b12, cloridrato de tiamina, vitamina k1, cloridrato de piridoxina, iodeto de potAssio, colecalciferol, Acido fOlico, riboflavina, cloreto de cromo, molibdato de sOdio, biotina, selenito de sOdio, aromatizante e estabilizante carragena. NAo contEm glUten. ContEm lactose. Validade mInima de 6 meses. Similar: Danone, Nestle, Sustagem.
Lote 22: ****- Concentrado de tomate, pura polpa de tomate, de 1 qualidade, acondicionada em embalagem original de fAbrica com embalagem no mInimo 1 kg. Validade mInima de 6 meses. Similar: Elefante, Quero. Pomarola.
Lote 23: ****- Farinha de arroz, sem glUten, pacotes com no minimo 1 kg, a embalagem deverA conter dados de identificaCAo e procedEncia, informaCOes nutricionais, n de lote e validade.
Lote 24: ****- Farinha de cereais vitaminada. CaracterIsticas tEcnicas: farinha de trigo enriquecida em ferro e Acido fOlico, aCUcar, amido, farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de milho, farinha de cevada, farinha de centeio, extrato de malte, carbonato de cAlcio, fosfato de sOdio dibAsico, maltodextrina, vitaminas e minerais e aroma de baunilha. NAo deve apresentar entre os ingredientes: leite ou traCos de leite. ContEm glUten. Embalagem com no mInimo 230 gramas. Prazo de validade: mInimo 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mInimo as seguintes informaCOes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informaCOes nutricionais. Validade mInima de 6 meses. Similar: Nestle, Maisena, NutribEn.
Lote 25: ****- Farinha de mandioca, torrada de 1 qualidade, acondicionado em embalagem polipropileno transparente ou de papel original de fAbrica com no minimo 1kg. Validade mInima de 6 meses. Similar: Pinduca, Donana, Yoki
Lote 26: ****- Farinha de milho. Embalagem contendo no mInimo 500 gramas, com identificaCAo do produto, Marca do fabricante, data de fabricaCAo e prazo de validade. Validade mInima de 6 meses. Similar: Yoki, Kodilar, Marata.
Lote 27: ****- Farinha de trigo integral: embalagem com no minimo 1kg. obtida da moagem dos grAos inteiros do trigo, mantEm a estrutura do farelo, onde estAo as fibras alimentares e do gErmen, fonte de vitaminas e sais minerais do grAo. possui vantagens nutricionais em relaCAo A farinha de trigo branca, pois conta com a presenCa de nutrientes essenciais como vitaminas do complexo b, vitamina e, ferro e fibras que sAo perdidos durante o processamento da farinha de trigo comum. possui coloraCAo marrom clara, com aspecto e odor caracterIstico. embalagem de plAstico resistente, transparente, que seja possIvel visualizar o produto, Integra, sem furos ou caracterIsticas distintas, contendo 1kg do produto. Similar: Natural Life, Mirella, Renata.
Lote 28: ****- Farinha de Trigo sem Fermento, embalagem com identificaCAo do produto com no minimo 1Kg, marca do fabricante, prazo de validade e peso lIquido. Validade mInima de 6 meses. Similar: Sol, Dallas, rosa branca.
Lote 29: ****- Farinha para quibe, especial, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original de fAbrica com no minimo 500 gramas, aspecto granuloso fino. Validade mInima de 6 meses. Similar: Yoki, Kodilar, Donana.
Lote 30: ****- FeijAo preto, tipo 1, primeira linha - pacote de 1 kg o produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes. validade mInima de 6 meses apOs a entrega. Similar: Paquito, Sakura, Kicaldo. .
Lote 31: ****- FeijAo, tipo 1, carioquinha, acondicionado em embalagem polipropileno transparente original de fAbrica com 1kg, grAos inteiros, aspecto brilhoso, liso. Validade mInima de 6 meses. Similar: Sakura, Paquito. Kicaldo. .
Lote 32: ****- Fermento em pO quImico, embalagem com no minimo 100 gramas. De 1 qualidade. Validade mInima de 6 meses. Similar: Royal, Dona Benta, Dr. Oetker
Lote 33: ****- Fermento instantAneo para pAo. Embalagem de no mInimo 10g. Com data de fabricaCAo e validade de no mInimo 6meses. Similar: Fleischann, Dona Benta, DR. Oetker. .
Lote 34: ****- Folha de louro - embalagem contendo no mInimo 04 gramas, com identificaCAo do produto e prazo de validade mInimo 4 meses Similar: Marata, Kodilar, Kitano.
Lote 35: ****- FubA de milho, acondicionado em embalagem plAstica, pacote com no minimo 1 kg. 1 qualidade. Validade mInima de 6 meses. Similar: Yoki, Donana, Sinha.
Lote 36: ****- Leite de soja original, com 0% de lactose e colesterol e sem conservante, nAo contEm glUten, caixa com no minimo 1 litro. Similar: Ades, Nestle, Batavo.
Lote 37: ****- Lentilha tipo 1 escolhida, pacote com no minimo 500g, data da validade de no mInimo 3 meses a contar da data de entrega da mercadoria. Similar: Kodilar, Camil, Yoki.
Lote 38: ****- LinhaCa, farinha de linhaCa marrom puras, livres de sujidades e contaminastes. Embalagem apresentando externamente dados de identificaCAo, procedEncia, informaCOes nutricionais, nUmero de lote, quantidade do produto, e nUmero do registro no MinistErio da Agricultura, Data de validade mInima de 6 meses a contar da data de entrega do produto, contendo no minimo 150g. Similar: Natural Life, Campo verde, jasmine.
Lote 39: ****- MacarrAo conchinha, semolado, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente ou caixas de papel resistente original de fAbrica com no minimo 400g. Validade mInima de 6 meses. Similar: Dallas, Galo, Dona Benta.
Lote 40: ****- Macarrão integral tipo parafuso - de primeira linha embalagem de 500g - produto obtido de farinha de trigo 100% integral e agua. As massas devem ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Teor mínimo de fibras de 5, 5 g de fibra alimentar por 100g de produto. O produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Similar: Dallas, Levit, Urbano.
Lote 41: ****- MacarrAo parafuso, semolado, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente ou caixas de papel resistente original de fAbrica com no minimo 400g. Validade mInima de 6 meses. Similar: Dallas, Galo, Dona Benta.
Lote 42: ****- MacarrAo sem gluten tipo: parafuso - macarrAo de arroz com ovos corte parafuso, embalagem com no minimo 400g. Sem glUten - sem lactose. O produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes. Similar: Dallas, Levit, Urbano.
Lote 43: ****- Macarrão, tipo spaghetti, massa com sêmola, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente ou em caixas de papel resistente original de fábrica com embalagem de 500g gramas. Validade mínima de 6 meses. Similar: Dallas, Galo, Dona benta.
Lote 44: ****- Noz Moscada MoIda , embalagem com no minino 20g, com identificaCAo do produto, Marca do fabricante, data de fabricaCAo e prazo de validade. Similar: Marata, Kodilar, Kitano.
Lote 45: ****- Oleo de soja, refinado, acondicionado em caixa com 20 unidades, original de fAbrica com aproximadamente 900 ml, cada unidade. Validade mInima de 6 meses. Similar: Liza, Concordia, Soya. .
Lote 46: ****- OrEgano, embalagem contendo no minimo 20 gramas com identificaCAo do produto, marca do fabricante, data da fabricaCAo e prazo de validade. Validade mInima de 6 meses na data da entrega. Similar: Marata, Kodilar, Kitano.
Lote 47: ****- Ovos de galinha, Origem: Galinha, Grupo: Branco, Classe: A, Tipo: MEdio.
Lote 48: ****- Peixe em conserva, tipo sardinha, ApresentaCAo: DescabeCada e Eviscerada ingredientes Oleo comestIvel/Agua e sal, molho de tomate, prazo validade 15 meses. Embalagem com no minimo 125g. Similar: Coqueiro, Gomes da costa.
Lote 49: ****- Polvilho doce. Empacotado em plAstico atOxico, isento de bolores, substAncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalagem com no minimo 1 kg. Validade mInima de 6 meses. Similar: Yoki, donana, Kisabor.
Lote 50: ****- ProteIna texturizada de soja PTS MEdia Escura Embalagem contendo no mInimo 400 gramas, com identificaCAo do produto, marca do fabricante, data de fabricaCAo e prazo de validade. Validade mInima de 6 meses na data da entrega. Similar: Camil, VitAo, Zaeli.
Lote 51: ****- Sal refinado, iodado, embalagem com no minimo 1 Kg com identificaCAo do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso lIquido. Validade mInima de 6 meses. Similar: Lebre, Zaeli, Cisne.
Lote 52: ****- Suco concentrado, Embalagem no minimo 1 kg , rendimento MAximo de 25 litros por embalagem. Sabores: laranja com acerola, laranja, morango, maracujA, pEssego, manga, tangerina, uva, abacaxi, goiaba e caju. Na embalagem deverA constar modo de preparo, data da fabricaCAo data de validade e nUmero do lote do produto. Validade mInima de 6 meses na data da entrega. Similar: Qualimax, Maguary, Brassuk.
Lote 53: ****- Vinagre de maCa, embalagem com no minimo 750 ml, nAo amassada, rotulado com data de fabricaCAo, validade e lote. Validade mInima de 1 ano a contar da data de entrega; Similar: Anchieta, Castelo, Natural Life.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.