Licitações de Componentes Passivos (Brasil)

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | GO | MORRO AGUDO DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Morro Agudo De Goias - Município De Morro Agudo De Goiás

O presente objeto da licitação refere- se a locação de estruturas físicas, equipamentos de som, iluminação e demais serviços correlato necessários para a realização do evento comemorativo de réveillon 2025/2026, a ser realizado no dia 31 de dezembro de 2025 na orla do lago municipal talmeide eustáquio de queiroz conforme convênio com o governo do estado n 186/2025 e plano de trabalho processo n ****, e com recursos próprios.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Sistema de sonorização aparelhagem de som com no mínimo as seguintes especificações: profissional pa 48, ls audio, db, attack, jbl, l acoustisc k1, k2, nexo, norton audio console digital de 56 canais de entrada: digidesign venue ( mixrack) /yamaha pm5d rh/cl5. Com 2 **** /soundcraft vi6 ou **** processador digital marca reconhecida e original com 02 vias e componentes de primeira linha e qualidade digital 16 caixas de sub c/2 x 18" - p. A. Com amplificação suficiente para sistema citado acima, é obrigatório o uso de front- fill. Equipamento de palco 01 console yamaha pm5d rh/yamaha cl5. Com 2 **** ou ql5 com **** /digico sd9, sd8 01 processador digital ( side) sidefill stéreo com processamento digital: eaw kf850, sb850 ( 1x1), lsaudio. Jbl, nexo, norton. 06 monitores sm 400 08 praticaveis pantograficos 01 amplificadores de guitarra fender twin reverb/orange/mesa boogl 01 amplificador de baixo gk800 /hartke ha5500 /ampeg ( caixas 4x10 e 1x15 ) " bateria completa 01 mult cabo de 56 vias cabos microfones sub snack pedestais comforme relação - 04 shure ur4/ulxd/sennheiser5200 ii ou similar superior kit microfone para bateria kit microfone para percussão 04 di ativos lbb 100 klark teknik 12 di passivos imp 2 sistema de comuicação entre p. A. E palco sistema de ac individual para o som 110/220.

Lote 1: R$ ****,00 - Palco duas águas com no mínimo as seguintes especificações: palco 10 ( largura) x13 ( profundidade) com 1, 50 ( altura) chapeado em compensado naval estrutura em ferro/aço, com capacidade de no mínimo 500kgf/mt cobertura tipo 02 águas, em estrutura de alumínio tipo box truss q50 ou similar, pé direito de no mínimo 6mts, sem lona, grid de sistema de sonorização ( palco) em q50, com lona translucia, antichamas, fechados nas laterais tipo sombrite. - linóleo, vinil ou carpete pretos em todo piso; - 18 praticáveis pantográficos módulos de piso emalumínio, reguláveis, com rodas e travas, medindo cada peça 2mx1m, rosco, fellingou equivalentes em qualidade. Fechamento de saia em tecido. Carpete na parte plana. - fechamento de tecido preto liso em toda estrutura lateral e frente do piso. - vestimenta cênica ( lycra, cetim etc) em toda estrutura com rotunda, laterais e frente cênicas em tecido preto corrugado ou liso. - duas escadas de acesso com corrimão em todo perímetro;

Lote 2: R$ ****,00 - Sistema de sonorização aparelhagem de som com no mínimo as seguintes especificações: profissional pa 48, ls audio, db, attack, jbl, l acoustisc k1, k2, nexo, norton audio console digital de 56 canais de entrada: digidesign venue ( mixrack) /yamaha pm5d rh/cl5. Com 2 **** /soundcraft vi6 ou **** processador digital marca reconhecida e original com 02 vias e componentes de primeira linha e qualidade digital 16 caixas de sub c/2 x 18" - p. A. Com amplificação suficiente para sistema citado acima, é obrigatório o uso de front- fill. Equipamento de palco 01 console yamaha pm5d rh/yamaha cl5. Com 2 **** ou ql5 com **** /digico sd9, sd8 01 processador digital ( side) sidefill stéreo com processamento digital: eaw kf850, sb850 ( 1x1), lsaudio. Jbl, nexo, norton. 06 monitores sm 400 08 praticaveis pantograficos 01 amplificadores de guitarra fender twin reverb/orange/mesa boogl 01 amplificador de baixo gk800 /hartke ha5500 /ampeg ( caixas 4x10 e 1x15 ) " bateria completa 01 mult cabo de 56 vias cabos microfones sub snack pedestais comforme relação - 04 shure ur4/ulxd/sennheiser5200 ii ou similar superior kit microfone para bateria kit microfone para percussão 04 di ativos lbb 100 klark teknik 12 di passivos imp 2 sistema de comuicação entre p. A. E palco sistema de ac individual para o som 110/220.

Lote 3: R$ ****,00 - Locaçåo de iluminaçao com no mínimo as seguintes especificações: com montagem e desmontagem, para atender os riders técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento. 03 rack main power hpl, 01 mesa de iluminação avolites pearl ****, 01 mesa de iluminação grand ma2, grand ma3 , 03 rack dimmer hpl c/36 canais dimmers de 4kwa por canal . 04 pro power hpl, 30 refletores par led **** rgbwa+ uv, 12 refletores elipsoidal 750, c/íris. 10 atomic **** led. 20 strobo led rgbw ****, 08 mini bruttes de 06 lâmpadas, 10 mini bruttes de led com 04 lâmpadas led quente e frio dmx. 02 varas de araras/12- par 64 focus 05 com corretivo **** cob led com lampada led quente e frio, dmx . 24 moving beam 7r. 20 beam 9r com borda de led. 12 mooving head mac aura, 10 ribalta p5, rgbw. 02 maquina de fumaça dmx **** , 02 exaustores ou ventiladores dissipadores de fumaça. 02 canhão seguidor hmi pharus **** dts, ou similar c/operad0r. Cabos xlr de sinal dmx, 200m. Cabos 1kva de 50 mm. Com conectores de 400a. P/alimentação do sistema. Todos os cabos de ac necessário na distribuição e instalação do sistema. Todo o sistema elétrico deve ser obrigatoriamente aterrado dentro das normas técnica.

Lote 4: R$ ****,00 - Locaçao de dois camarins com no mínimo as seguintes especificações: metragem 4metros x 4metros, com cobertura em tenda puramidal, instalado ao mesmo nível do palco, com fechamentos laterias.

Lote 5: R$ ****,00 - Banheiros vip sobre rodas do tipo trailer, com 14 cabines, banheiro masculino e feminino individual, equipados com ar condicionado, exaustores, sanitarios acionamento por pedal, gabinete externo com cubas em acrilico com acabamento de alto pressão, torneiras automaticas, saboneteiras, secadores de mão, luminarias em led, espelhos, papelarias, escadas de acesso com tres degraus e corrimãos, lixeiras com abertura superior. Alem de um profissional em todo tempo mantendo o padrão de qualidade em todo serviço de higienização.

Lote 6: R$ ****,00 - Barricada gradil ante avalanche construído em aluminio ou aço medindo de 1, 10m de altura x 1, 00m de largura.

Lote 7: R$ ****,00 - Túnel do tipo galpão modelo duas águas, em alumínio q30 medindo 15 metros de boca por 50 metros lineares, com lonas anti fungos, anti - chamas, estrutura de alumínio boxtruss q30 com base reforçada, cubos de 15 graus de inclinação em seus terminais de conexão, sleevs para regulagem de altura, pé direito de até 5 mts, travamento em cintas e cabos de aço fixados ao solo.

Lote 8: R$ ****,00 - Seguranças, serviço de diárias de segurança para prestação de serviços durante o evento, equipe uniformizadas obedecendo todas as normas exigidas pelo órgão responsável.

Lote 9: R$ ****,00 - Grupo gerador de 180 kvas grupo gerador móvel com capacidade mínima de 180 kva trifásicos tensão 440/380 e 220/110 vac 60hz disjuntor de proteção silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db2 em funcionamento com jogos de cabos de 95mm 4. Lances/25 metros flexíveis ( ****) quadro de barramento de cobre para conexão, grupo de geradores incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto, abastecimento para funcionamento por 16 horas por cada diaria. Os cabos não deverao ter emendas ou remendo, devem estar em bom estado de conservação; sem combustível incluso, técnico operador, operando diariamente

Lote 10: R$ ****,00 - Painel de led, blindado para uso externo( outdoor) p3, com vídeo controladora hdmi, send card, software de gerenciamento, gabinete galvanizado com pintura epóxi industrial.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de capatazia ( carregadores profissional responsável pelo carregamento e descarregamento de equipamentos, bagagem e instrumentos, no auxílio da montagem e desmontagem de pequenas estruturas e pequenos reparos nos locais do evento"

Lote 12: R$ ****,00 - Ground de alumínio q 30.

Lote 13: R$ ****,00 - Ground de alumínio q 50.

Lote 14: R$ ****,00 - Banheiro químico convencional em polietileno de alta densidade, piso antiderrapante, teto translúcido, porta papel, rolos de papel higiênico, essência aromatizante desbactericida, cesto de lixo, e com devida manutenção constante necessária

Lote 15: R$ ****,00 - Backline

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de tenda **** mts com lona de cobertura em night day com blackout, anti chamas, totalmente impermeável, na cor branca, com estrutura metálica em ferragem tubular em chapa 14 e 16 galvanizada, anti ferrugem, parafusos, conexões em aço, pés de sustentação em tubo. ( obs: montagem e desmontagem por conta do contratado, material em perfeitas condições de uso, lona branca sempre limpa).

Lote 17: R$ ****,00 - Queima de fogos para a virada contendo 4 a 6 minutos de fogos.

BRASIL | GO | ACREÚNA Cidade Pequena

Secretaria De Educacao Do Municipio De Acreuna - Fundo Municipal De Educação Basica

Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos e serviços de sonorização e iluminação para evento da Noite Nordestina, que será realizado no dia 05/12/2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de equipamento de aparelhagem de sonorização profissional especificação: 01- mesa de som 32 canais com 16 auxiliares digital/01 - multicabo de 36 canais com 50 metros + splinter! 02 processadores digitais /16- caixas de subgrave com 02 falantes de 18 ( podem ser montadas com componentes nacionais)! 16 - Caixas de alta frequência line array de 2 vias contendo alto falantes de 10? ou 12? + driver de no mínimo 3 com guia de ondas, com bumpers para a suspensão do sistema /sistema de amplificação completa que atenda as necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. ! monitor ( palco) 01 - mesa de som com 32 canais sem expansor e 16 auxiliares digitais /02 - processadores digitais para oside fill, com 04 ( quatro) caixas para subgrave com 2x18 e 04 ( quatro) caixas de 2 vias contendo alto falantes de 10 ou 12 + driver de no mínimo 1, 5 com guia de ondas /10 - monitores 2x12 + driver de no mínimo 1, 5 /02 - monitores tipo drum fill com 2x15 + driver de no mínimo 1, 5 /sistema de amplificação para palco que atenda às necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. microfones e acessórios: 04 - microfones sem fio uhf! 20 - microfones dinâmicos ( com fio) /20- microfones tipo condensador /01 - kit para micro fonação de bateria acústica completa /10 - direct boxativo e passivo /25 - pedestais tipo girafa para microfone /10 ? clamps ( garras) para instrumentos /04 - fones de ouvido para monitoração in ear/12 - fones de ouvido para monitoração /03 - Power play ( amplificador para fone de ouvido) sendo cada um para 4 fones /05 - subsnakes de 10 e 12 vias de 10 e 20 metros /10 - extensões 110v, 60hz de 15 metros /20 - cabos xlr /20 - cabos p10, cabos e conexões completa para o sistema. backlines: 01 - amplificadores para guitarra 100 w + caixa com 4x12 /01 - amplificadores de guitarra tipo cubo com 2x12? /01 - amplificador para contra baixo acima de 800 watts com 1 caixa com 4x10+ 1x15 /01 - kit de bateria acústica completo com peles novas e r

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de sistema de iluminação de médio porte ( atendendo o Rider técnico dos artistas).

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de equipamento de aparelhagem de sonorização profissional especificação: 01- mesa de som 32 canais com 16 auxiliares digital/01 - multicabo de 36 canais com 50 metros + splinter! 02 processadores digitais /16- caixas de subgrave com 02 falantes de 18 ( podem ser montadas com componentes nacionais)! 16 - Caixas de alta frequência line array de 2 vias contendo alto falantes de 10? ou 12? + driver de no mínimo 3 com guia de ondas, com bumpers para a suspensão do sistema /sistema de amplificação completa que atenda as necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. ! monitor ( palco) 01 - mesa de som com 32 canais sem expansor e 16 auxiliares digitais /02 - processadores digitais para oside fill, com 04 ( quatro) caixas para subgrave com 2x18 e 04 ( quatro) caixas de 2 vias contendo alto falantes de 10 ou 12 + driver de no mínimo 1, 5 com guia de ondas /10 - monitores 2x12 + driver de no mínimo 1, 5 /02 - monitores tipo drum fill com 2x15 + driver de no mínimo 1, 5 /sistema de amplificação para palco que atenda às necessidades do sistema acima e fiação e conexões para as devidas ligações. microfones e acessórios: 04 - microfones sem fio uhf! 20 - microfones dinâmicos ( com fio) /20- microfones tipo condensador /01 - kit para micro fonação de bateria acústica completa /10 - direct boxativo e passivo /25 - pedestais tipo girafa para microfone /10 ? clamps ( garras) para instrumentos /04 - fones de ouvido para monitoração in ear/12 - fones de ouvido para monitoração /03 - Power play ( amplificador para fone de ouvido) sendo cada um para 4 fones /05 - subsnakes de 10 e 12 vias de 10 e 20 metros /10 - extensões 110v, 60hz de 15 metros /20 - cabos xlr /20 - cabos p10, cabos e conexões completa para o sistema. backlines: 01 - amplificadores para guitarra 100 w + caixa com 4x12 /01 - amplificadores de guitarra tipo cubo com 2x12? /01 - amplificador para contra baixo acima de 800 watts com 1 caixa com 4x10+ 1x15 /01 - kit de bateria acústica completo com peles novas e r

BRASIL | SP | CACONDE Cidade Pequena

Municipio De Caconde - Administração E Finanças

Aquisição de material de informática, pelo período de 12 meses.

Aquisição de material de informática, pelo período de 12 meses. pct abraçadeira de nylon preto 200 x 2, 5mm. 14 com certificação do inmetro. pacote com 100 unidades pct abraçadeira de nylon preto 380 x 4, 8mm. 12 com certificação do inmetro. pct com 100unidades und access point indoor com tecnologia 23 wireless dual band, 2. 4ghz e 5ghz simultâneo, capacidade para operar em mimo 3x3 em 2. 4ghz e 2x2 em 5ghz. deve possuir porta gigabit ethernet com tecnologia poe power over ethernet passivo, seguindo a norma ieee ****, ser alimentado remotamente, através do próprio cabo de dados. possuir fonte de alimentação bivolt de 24v, 0, 5a. possuir suporte a no mínimo 200 usuários simultâneos. possuir tx power de 24dbm em 2. 4ghz e 22dbm em 5ghz. deve possuir antenas com polaridade tripla de 3dbi. o equipamento deve possuir suporte a fixação para teto. também deverá possuir homologação da anatel possuir suporte a gerenciamento centralizado em controlador local ou em nuvem possuir sistema operacional embarcado próprio

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 155,00 - Abraçadeira de nylon preto 200 x 2, 5mm. Com certificação do inmetro. Pacote com 100unidades

Lote 2: R$ 444,00 - Abraçadeira de nylon preto 380 x 4, 8mm. Com certificação do inmetro. Pct com 100unidades

Lote 3: R$ ****,00 - Access point indoor com tecnologia wireless dual band, 2. 4ghz e 5ghz simultâneo

Lote 4: R$ ****,00 - Adaptador ethernet rj45; rede gigabit 10/100/1000; entrada usb 3. 0 a macho e saída ethernet rj- 45 fêmea; comunicação full- duplex e half- duplex; com leds indicadores de rede e alimentação. Garantia de 3 meses.

Lote 5: R$ 128,00 - Álcool isopropílico 500 ml

Lote 6: R$ 730,00 - Alicate de crimpagem rj 45

Lote 7: R$ 192,00 - Bateria cr2032

Lote 8: R$ ****,00 - Cabo de rede categoria cat. 6 gigabit ethernet na cor cinza, com homologaçao anatel - comprimento: 305 metros . Diametro nominal 6. 0mm. Temperatura de operaçao - 20? c a 60? c

Lote 9: R$ ****,00 - Cabo hdmi 2 metros

Lote 10: R$ ****,00 - Caixa de som p/computador

Lote 11: R$ ****,00 - CONECTOR RJ 45 MACHO CAT 5e

Lote 12: R$ ****,00 - Conector rj45 macho, 8 vias, categoria cat6.

Lote 13: R$ ****,00 - Cooler para processador

Lote 14: R$ 228,00 - Estilete emborrachado 18 mm

Lote 15: R$ ****,00 - Filtro de linha biv. C/5 tomada

Lote 16: R$ 496,00 - Fita dupla face 19 x 30 m

Lote 17: R$ 965,00 - Fita isolante 18mm x 20 m classe c. Espessura 0, 13mm, retardante a chama

Lote 18: R$ ****,00 - Fone de ouvido headset com microfone omnidirecional, a sensibilidade do headphone deve ser de 100 db +/- 3 db, conexao padrao p3, cabo min 1, 80 mt

Lote 19: R$ ****,00 - Fonte atx de 400w real, bi volt automatico, ventilador 120mm silencioso, chave liga/desliga, selo 80 plus, 1 ano de garantia.

Lote 20: R$ ****,00 - Gabinete para desktop, preto, garantia 12 meses

Lote 21: R$ 217,00 - Limpa contato spray com 300ml

Lote 22: R$ 560,00 - Lubrificante; desengripante e anticorrosivo multiuso; spray

Lote 23: R$ ****,00 - Memoria ddr3 - notebook

Lote 24: R$ ****,00 - Memoria ddr3- pc

Lote 25: R$ ****,00 - Memoria ddr4 - pc

Lote 26: R$ ****,00 - Memoria para notebook padrao ddr4, com 8gb de capacidade , frequencia de 2666mhz, garantia 1 ano

Lote 27: R$ ****,00 - Monitor para desktop; tamanho minimo 22"; fhd, ips, 75hz, com entrada hdmi e vga; tela 16: 9; tempo de resposta pelo menos 5ms; garantia 12 meses.

Lote 28: R$ ****,00 - Mouse usb

Lote 29: R$ 660,00 - Pasta térmica

Lote 30: R$ ****,00 - Placa de video

Lote 31: R$ ****,00 - Placa mae

Lote 32: R$ ****,00 - Processador

Lote 33: R$ ****,00 - Roteador ethernet com suporte ao sistema routeros, frequencia nominal da cpu 880mhz, 2 nucleos de processamento, 256mb de memoria ram, 5 portas ethernet 10/100/1000.

Lote 34: R$ ****,00 - Ssd 240 gb

Lote 35: R$ ****,00 - Ssd 480 gb

Lote 36: R$ ****,00 - Teclado abnt2, coneccao usb, cabo de no minimo 1, 80mt, pes de apoio emborrachados, cor preta.

Lote 37: R$ ****,00 - UNIDADE DE ESTADO SOLIDO ( SSD) COM INTERFACE NVMe PCIe 480 GB

Lote 38: R$ ****,00 - UNIDADE DE ESTADO SOLIDO ( SSD) COM INTERFACE NVMe PCIe DE 240 GB

BRASIL | GO | LEOPOLDO DE BULHÕES Cidade Pequena

Municipio De Leopoldo De Bulhoes - Município De Leopoldo De Bulhões

Registro de preços para contratação futura e eventual de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminaçao e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhões- go, conforme especificações constantes no termo de referência anexo i deste edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 01 ( um) gerador de energia com potência nominal de 180 KVA. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 100 metros de cabos anti- chama para cada fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Vedado o uso de cabos com emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para garantir operação contínua durante o evento. 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o A empresa contratada deverá disponibilizar Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do equipamento do início ao fim do evento. o O técnico deverá atuar em jornada mínima de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente posicionados, em local visível e de fácil acesso, conforme normas dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela contratada. 3. Condições para Execução dos Serviços uD83DuDCCC Duração do serviço: A prestação do serviço abrangerá dias consecutivos de evento, conforme cronograma da Administração. uD83DuDCCC A empresa contratada será integralmente responsável por: ? Transporte, montagem, desmontagem e manutenção preventiva e corretiva do gerador. ? Assistência técnica contínua durante todo o evento. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia de operação ininterrupta do equipamento, prevenindo falhas que possam comprometer o fornecimento de energia. Todos os serviços deverão ser executados em total conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, estabilidade e segurança na utilização do gerador durante o evento. ( D

Lote 2: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________________ 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o Deverá ser fornecido Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do início ao fim do evento, durante todo o período de locação. o A jornada mínima do técnico deverá ser de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente alocados, em local visível e de fácil acesso, conforme exigências dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela empresa contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________

Lote 3: Locação de Banheiros Químicos Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de cabines sanitárias químicas individuais e portáteis, destinadas a eventos públicos, obras ou locais sem acesso a instalações sanitárias fixas. As cabines deverão ser compostas por vaso sanitário, caixa de dejetos e, quando aplicável, mictório, além de acessórios como porta papel higiênico e indicador de livre/ocupado, mantendo- se em perfeito estado de conservação, higienização e funcionamento durante todo o período de uso. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( três) dias consecutivos. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE CAMARIM OCTANORM Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro para acomodação confortável. o Mesas e cadeiras bistrô, garantindo suporte para refeições e descanso. o Frigobar, assegurando a conservação de bebidas e alimentos. o Espelho de corpo inteiro, essencial para ajustes de figurino e caracterização dos artistas. Condições de Fornecimento ? Incluso no serviço contratado: Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Manutenção preventiva e corretiva ESTRUTURAL durante todo o período da locação. necessário. A empresa contratada deverá garantir que todos os itens estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento, assegurando um ambiente confortável, organizado e adequado para os profissionais que utilizarão o camarim durante o evento. Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro

Lote 5: Locação de Gradil Metálico de Contenção de Público ( Anti- Avalanche) Locação, transporte, montagem e desmontagem de gradil metálico de alta resistência, projetado para delimitação e contenção de espaços destinados a grandes aglomerações de público. Fabricado em estrutura metálica galvanizada a frio, conferindo durabilidade, resistência à corrosão e maior vida útil. O gradil deverá possuir painel frontal em chapa moeda vazada, garantindo transparência acústica e visual, sem interferir na propagação do som. Deverá conter sistema de estabilização por mãos francesas, que assegure posicionamento firme e vertical, evitando deslocamentos involuntários. Destina- se ao isolamento e proteção do público em eventos de grande porte, criando barreiras seguras e controladas, especialmente em setores de palco, front stage, áreas de acesso controlado, espaços reservados, camarotes e áreas VIP. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRÊS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 6: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) painéis de LED de alta resolução. Tipo: Painel de LED Outdoor P3mm, adequado para eventos ao ar livre. Dimensões: 4m ( largura) x 3m ( altura) cada painel. Estrutura: Molduras em Box Truss, proporcionando segurança e estabilidade na fixação. Processamento de Imagem: ? Equipado com processadora de imagens, garantindo a reprodução de mídias com alta definição e fidelidade de cores. ? Suporte para veiculação em tempo real, permitindo transmissões ao vivo. ? Tecnologia de estabilidade de imagem, assegurando transmissão contínua e livre de interferências. ? Capacidade de condução de sinal de áudio e vídeo a longa distância, mantendo qualidade superior. ________________________________________ 2. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Procedimentos ? Os painéis deverão ser montados e instalados com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá garantir testes prévios de funcionamento, assegurando a qualidade das transmissões. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem dos painéis de LED. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o período da locação. ? Assistência técnica permanente para ajustes e suporte técnico. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. 3. Condições Técnicas e Segurança ? Os painéis de LED deverão suportar condições climáticas adversas, garantindo resistência a chuvas e ventos moderados. ? O sistema de fixação deverá assegurar total estabilidade e segurança, evitando deslocamentos ou oscilações ? A transmissão de mídias deverá ocorrer sem atrasos ou falhas, com suporte para diferentes formatos e padrões de resolução. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, qualidade e confiabilidade na exibição de conteúdos audiovisuais. Para garantir a segurança da estrutura e a qualidade da transmissão

Lote 7: Locação de Placas Metálicas de Fechamento Locação, transporte, montagem e desmontagem de placas de fechamento confeccionadas em chapa de aço com 14 mm ( quatorze milímetros) de espessura, garantindo elevada resistência e durabilidade, com dimensões de 2, 10 m de altura por 2, 00 m de largura. As placas deverão possuir estrutura reforçada, dotada de travamentos duplos em mãos francesas, assegurando estabilidade e segurança durante o uso, de modo a reforçar a proteção e o controle de acesso ao espaço do evento. Deverá ser prevista, ainda, a inclusão de portões ou elementos similares, conforme a necessidade e o dimensionamento de cada evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRêS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 8: Locação de Trailer de Banheiro VIP Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de unidade móvel de sanitários tipo Trailer VIP, contendo no mínimo 08 ( oito) cabines individuais, sendo 04 ( quatro) destinadas ao público masculino e 04 ( quatro) ao público feminino. Cada cabine deverá ser equipada com vaso sanitário, lavatório com torneira, espelho, lixeira, dispensador de papel higiênico, iluminação interna em LED, ventilação forçada e sinalização de ocupado/livre. O trailer deverá dispor de reservatórios de água limpa e caixas de detritos com capacidade mínima de **** ( dois mil) litros, garantindo condições adequadas de higiene, ventilação e segurança durante o evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 05 ( cinco) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração menor, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 9: PALCO 10M X 8M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 10 metros de largura ( frente) x 8 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica revestida com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: o Dois camarins com 4m x 4m, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. A estrutura contratada deverá atender plenamente às especificações exigidas, garantindo segurança, estabilidade e funcionalidade durante os eventos promovidos pela Administração Municipal. A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240

Lote 10: PALCO 15M X 10M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 15 metros de largura ( frente) por 10 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: Dois camarins com 4m x 4m no mesmo nível do piso do palco, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Barreiras de contenção: 30 metros de barricadas de proteção para controle do público. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240 ( setenta e duas) horas, no mesmo local da montagem. O Município ef

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 12: Segurança Desarmada Prestação de serviços de segurança desarmada para atuação diurna e noturna durante a realização dos eventos. ? Profissionais treinados e capacitados para a execução dos serviços, devidamente uniformizados e equipados com detectores de metal portáteis individuais. ? Equipe composta por pessoas com experiência comprovada na área de segurança para eventos, conforme previsto na legislação atinente ao serviço. ? Atuação em diferentes setores do evento, incluindo: Apoio durante as atrações musicais e artísticas. Controle de acesso e segurança na portaria. Monitoramento das áreas de circulação e demais locais estratégicos do evento.

Lote 13: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de iluminação de pequeno porte, projetado para atender eventos de menor escala, garantindo iluminação adequada e efeitos visuais conforme as exigências do Rider Técnico do artista Equipamentos selecionados para proporcionar qualidade, intensidade e controle eficiente da iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( uma) estrutura de alumínio em formato " GOL

Lote 14: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional para eventos de grande porte, projetado para atender às exigências técnicas do Rider Técnico do artista. O fornecimento dos equipamentos deve garantir qualidade, intensidade, alcance e efeitos visuais impactantes, assegurando compatibilidade com os sistemas modernos de iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes Lâmpadas e Moving Heads ? 60 ( sessenta) lâmpadas PAR LED RGBWA, com ajuste de cores e intensidades. ? 12 ( doze) Moving Head 575 SPOT, modelos DTS, Giotto, Martin ou equivalente. ? 24 ( vinte e quatro) Moving Beam 200, proporcionando efeitos dinâmicos e de alta definição. Refletores e Mini BRUT ? 12 ( doze) refletores Elipsoidal ou equivalente, equipados com: Íris ajustável. Facas para controle de feixe de luz. Gelatinas Rosco, Lee ou equivalente para efeitos de cor e difusão. ? 08 ( oito) Mini BRUT de 06 lâmpadas. ? 16 ( dezesseis) refletores ACL. Efeitos e Controle ? 02 ( duas) máquinas de fumaça para efeitos visuais. ? 48 ( quarenta e oito) canais rack de iluminação, garantindo controle preciso da intensidade e distribuição de luz. ? 01 ( um) console de luz MA ou superior, proporcionando controle total sobre os equipamentos de iluminação. ? 02 ( dois) canhões de seguidor de **** watts, para iluminação de destaque e acompanhamento de performances. Estruturas e Cabeamento ? Cabeamento completo para interligação e operação segura dos equipamentos. ? 01 ( um) Grid de alumínio, com dimensões de 10m x 8m e altura de 5 metros, garantindo a fixação e sustentação adequada do sistema de iluminação. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação Prazos e Técnicos ? O sistema de iluminação deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico( s) especializado( s) para a operação e manutenção do sist

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 17: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 32 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 32 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, com potência de **** watts cada. Marcas de referência: V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento nacional. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Subwoofer ? 01 ( um) sistema SIDE para subwoofer, contendo 24 caixas V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento internacional. ? Amplificadores compatíveis com todo o sistema. ? Cabeamento completo e compatível com as caixas de som. ? Gerenciamento de áudio via computador com software dedicado, incluindo cobertura e pressão sonora pré- programadas e assistidas. uD83DuDCCC Mesas de Som e Processamento ? 02 ( duas) consoles mixer digital de 56 x 32 canais, modelo Yamaha PM5D RH, Soundcraft Série Five, Midas Heritage ****, ****, ****, Digidesign Venue ou equivalentes de igual ou superior qualidade e reconhecimento. ? Sistema de conexão multi- cabo compatível com o P. A. ? 02 ( dois) drive rack digital, processadores compatíveis com o sistema P. A. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 10 ( dez) microfones com fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) kits de microfones para bateria, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 01 ( um) sistema de fones para músicos. ? 04 ( quatro) microfones sem fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Pedestais e Suportes ? 20 ( vinte) pedestais, sendo: 13 médios. 05 grandes. 02 pequenos. ? 02 ( duas) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Backline e Estruturas Complementares ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) cubo para co

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 20: Túnel duas águas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm; cobertura: estrutura duas águas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros

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Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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