REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO REGULAR DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DO GRUPO ESTOCÁVEIS DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DAS CRIANÇAS E ALUNOS DAS UNIDADES DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE SERRA.
Lote 50: Lote 3 - MANJERICÃO DESIDRATADO, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico transparente, unidade contendo 30g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. Validade mínima de 04 ( seis) meses a contar da data de entrega. Com rotulagem de acordo com Legislação Vigente.
Lote 73: Lote 4 - MANJERICÃO DESIDRATADO, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico transparente, unidade 30g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. Validade mínima de 04 ( seis) meses a contar da data de entrega. Com rotulagem de acordo com Legislação Vigente
Lote 152: Lote 9 - QUEIJO TIPO MUSSARELA. Fatiado. Produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente SEM ADIÇÃO DE GLÚTEN; em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos. Com rótulo adesivo em pacotes de 50 fatias. Embalagem: resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de aproximadamente 1 kg ( um) para os pacotes com 50 fatias. Embalagem Secundária: Caixa de papelão ondulado resistente ao impacto e às condições de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade com peso mínimo de 6 ( seis) quilos e máximo 12 ( doze) quilos por embalagem. Validade: Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. Fabricação: O produto não deverá ter data de fabricação anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega. Rotulagem: Deverá estar em acordo c/o regulamento Técnico vigente para Rotulagem do Produto de Origem Animal embalado. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Lote 163: Lote 10 - QUEIJO TIPO MUSSARELA. Fatiado. Produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente SEM ADIÇÃO DE GLÚTEN; em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos. Com rótulo adesivo em pacotes de 50 fatias. Embalagem: resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de aproximadamente 1 kg ( um) para os pacotes com 50 fatias. Embalagem Secundária: Caixa de papelão ondulado resistente ao impacto e às condições de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade com peso mínimo de 6 ( seis) quilos e máximo 12 ( doze) quilos por embalagem. Validade: Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. Fabricação: O produto não deverá ter data de fabricação anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega. Rotulagem: Deverá estar em acordo c/o regulamento Técnico vigente para Rotulagem do Produto de Origem Animal embalado. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Lote 179: Lote 13 - FÓRMULA INFANTIL 1. Tipo Nestlê ou Silimilar. Características gerais: Fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância ( a partir do primeiro ano de vida - de 01 a 03 anos), com prebióticos e nutrientes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental. Deverá conter: óleo de canola, frutooligossacarideos, oleína de palma, minerais: Ferro, Zinco e Selênio, vitaminas A, C e D. Poderá conter outros ingredientes, desde que declarados no rotulo. Não poderá conter adição de açúcar, sacarose e corantes, aromatizantes artificiais e adição de sabores artificiais. Os requisitos de pureza dos compostos de nutrientes deve se ajustar às especificações de identidade e pureza recomendadas pelo Codex Alimentarius. RDC no 45, de 19 de setembro de **** Anvisa/MS e RDC no 44 de 19 de setembro de **** Anvisa/MS. Descrição do produto: - Aspecto: pó uniforme, sem grumos. - Cor: característico. - Odor e sabor: característicos. Características microscópicas e microbiológicas: As características microbiológicas deverão estar de acordo com os critérios e padrões estabelecidos na RDC n? 274 de 01/07/22 e IN N? 161 de 01/07/22, ANVISA. Embalagem: - Primária: Latas de 800g. Secundária: caixa de papelão resistente, Na embalagem deverão constar as características do produto. Validade: 12 meses a partir da data de fabricação. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. As datas de fabricação e validade deverão estar impressas na embalagem.
Lote 180: Lote 13 - FÓRMULA INFANTIL GRAU 2. Tipo Nestlê ou Silimilar. Características gerais: Fórmula infantil ( 03 a 05 anos), com prebióticos e nutrientes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental. Deverá conter: óleo de canola, frutooligossacarideos, oleína de palma, minerais: Ferro, Zinco e Selênio, vitaminas A, C e D. Poderá conter outros ingredientes, desde que declarados no rotulo. Não poderá conter adição de açúcar, sacarose e corantes, aromatizantes artificiais e adição de sabores artificiais. Os requisitos de pureza dos compostos de nutrientes deve se ajustar às especificações de identidade e pureza recomendadas pelo Codex Alimentarius. RDC no 45, de 19 de setembro de **** Anvisa/MS e RDC no 44 de 19 de setembro de **** Anvisa/MS. Descrição do produto: - Aspecto: pó uniforme, sem grumos. - Cor: característico. - Odor e sabor: característicos. Características microscópicas e microbiológicas: As características microbiológicas deverão estar de acordo com os critérios e padrões estabelecidos na RDC n? 274 de 01/07/22 e IN N? 161 de 01/07/22, ANVISA. Embalagem: - Primária: Latas de 800g. Secundária: caixa de papelão resistente, Na embalagem deverão constar as características do produto. Validade: 12 meses a partir da data de fabricação. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. As datas de fabricação e validade deverão estar impressas na embalagem.
Lote 181: Lote 14 - FÓRMULA INFANTIL 1. Tipo Nestlê ou Silimilar. Características gerais: Fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância ( a partir do primeiro ano de vida - de 01 a 03 anos), com prebióticos e nutrientes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental. Deverá conter: óleo de canola, frutooligossacarideos, oleína de palma, minerais: Ferro, Zinco e Selênio, vitaminas A, C e D. Poderá conter outros ingredientes, desde que declarados no rotulo. Não poderá conter adição de açúcar, sacarose e corantes, aromatizantes artificiais e adição de sabores artificiais. Os requisitos de pureza dos compostos de nutrientes deve se ajustar às especificações de identidade e pureza recomendadas pelo Codex Alimentarius. RDC no 45, de 19 de setembro de **** Anvisa/MS e RDC no 44 de 19 de setembro de **** Anvisa/MS. Descrição do produto: - Aspecto: pó uniforme, sem grumos. - Cor: característico. - Odor e sabor: característicos. Características microscópicas e microbiológicas: As características microbiológicas deverão estar de acordo com os critérios e padrões estabelecidos na RDC n? 274 de 01/07/22 e IN N? 161 de 01/07/22, ANVISA. Embalagem: - Primária: Latas de 800g. Secundária: caixa de papelão resistente, Na embalagem deverão constar as características do produto. Validade: 12 meses a partir da data de fabricação. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. As datas de fabricação e validade deverão estar impressas na embalagem.
Lote 182: Lote 14 - FÓRMULA INFANTIL GRAU 2. Tipo Nestlê ou Silimilar. Características gerais: Fórmula infantil ( 03 a 05 anos), com prebióticos e nutrientes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental. Deverá conter: óleo de canola, frutooligossacarideos, oleína de palma, minerais: Ferro, Zinco e Selênio, vitaminas A, C e D. Poderá conter outros ingredientes, desde que declarados no rotulo. Não poderá conter adição de açúcar, sacarose e corantes, aromatizantes artificiais e adição de sabores artificiais. Os requisitos de pureza dos compostos de nutrientes deve se ajustar às especificações de identidade e pureza recomendadas pelo Codex Alimentarius. RDC no 45, de 19 de setembro de **** Anvisa/MS e RDC no 44 de 19 de setembro de **** Anvisa/MS. Descrição do produto: - Aspecto: pó uniforme, sem grumos. - Cor: característico. - Odor e sabor: característicos. Características microscópicas e microbiológicas: As características microbiológicas deverão estar de acordo com os critérios e padrões estabelecidos na RDC n? 274 de 01/07/22 e IN N? 161 de 01/07/22, ANVISA. Embalagem: - Primária: Latas de 800g. Secundária: caixa de papelão resistente, Na embalagem deverão constar as características do produto. Validade: 12 meses a partir da data de fabricação. A data de entrega não poderá ser superior a 30 dias da data de fabricação. As datas de fabricação e validade deverão estar impressas na embalagem.