Municipio De Itauba - Municipio De Itauba
Registro de Preço para Futura e Eventual Contratação de Empresa Especializada em Locação de Brinquedos Infláveis, Cama Elástica e Touro Mecânico para Serem Utilizados em Festas e Eventos Realizados por Diversas Secretarias do Município de Itaúba/MT.
Data do Pregão:
Lote 1: CHUTE A GOL INFLÁVEL - com motor Soprador de 110v/220v com potência de um 1HP produzido em material KP **** super resistente com medidas mínimas de 2. 50m X 4, 00m X 4, 00m ( AxCxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Prestação dos serviços de locação durante o período mínimo de 05 horas.
Lote 2: CANHÃO DE ESPUMA - com motor Soprador de 110v/220v com potência super resistente com medidas mínimas de 1. 00m X 0, 50m X 0, 50m ( AxCxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado
Lote 3: Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo locacao brinquedo giro radical
Lote 4: Aero Hockey Power. Mesa de Aero Hockey Power com estrutura em MDF, com disco em polipropileno, rebatedores em polipropileno. Medida aproximada da mesa será de 1, 8 ( C) m x 96, 5 ( L) cm x 79 ( A) cm. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica.
Lote 5: CAMA ELÁSTICA - De 32 Molas Com Anel De Refeorço, 6 Pés Soldados E Suporta Até 150 Kg
Lote 6: Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo brinquedo inflavel modelo cama elastica, em plastico **** e ****, medindo 4, 30x4, 30m
Lote 7: Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo locacao de brinquedo - guerra dos cotontes, medindo 5, 00 x 5, 00 m
Lote 8: ESCALDA ALPINISMO INFLÁVEL SUPER Alpinismo Inflável Super completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP produzido em material KP ****, super- resistente, com medidas mínimas de 3, 00m X 4, 50m X 4, 50m, AxCxL respectivamente. O brinquedo deve ser extremamente radical, e simular uma montanha, onde o alpinista tenta chegar ao cume no menor tempo possível, sendo este de capacidade para 2 ( dois) usuários simultâneos. Prestação dos serviços de locação durante o período mínimo de 05 horas.
Lote 9: Tobogã Gigante - Inflável. Tobogã Gigante Inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP produzido em material KP ****, super- resistente. Com medidas mínimas de 5, 5m X 8, 0m X 4, 0m, AxCxL respectivamente.
Lote 10: Locacao de material, equipamento e espaco em geral - do tipo toboga inflavel gigante, dimensao minima: 9. 5 x 5, 5 x 5, 5 mts, para criancas com idade minima de 03 a 11 anos de idade;
Lote 11: Locacao de equipamentos e materiais de lazer - touro mecanico, estrutura em torno com colchao inflavel medindo 4, 50 m x 4, 50 m x 0, 80 cm ( comprimento x largura x altura)
Lote 12: Futebol de Sabão 6m X 12m. Futebol de Sabão Inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP, produzido em material super- resistente, com laterais/entornos infláveis e piso inflável. Com medidas mínimas de 6m X 12m ( CxL) respectivamente.
Lote 13: Futebol de sabão
Municipio De Itauba - Municipio De Itauba
Registro de Preço para Futura e Eventual Contratação de Empresa Especializada em Locação de Brinquedos Infláveis, Cama Elástica e Touro Mecânico para Serem Utilizados em Festas e Eventos Realizados por Diversas Secretarias do Município de Itaúba/MT.
Data do Pregão:
Lote 1: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " FUTEBOL DE SABÃO" - Especificações Mininas: Medindo no minimo 5m X 10m. Futebol de Sabão Inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP, produzido em material super- resistente, com laterais/entornos infláveis e piso em lona. Com medidas mínimas de 20m X 10m ( CxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica e mangueira de água, bem como detergente ou xampu neutro. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 2: LOCAÇÃO DE BINQUEDO TIPO " FUTEBOL DE SABÃO" - Especificações Mininas: Medindo no minimo 6m X 12m. Futebol de Sabão Inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP, produzido em material super- resistente, com laterais/entornos infláveis e piso inflável. Com medidas mínimas de 6m X 12m ( CxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica e mangueira de água, bem como detergente ou xampu neutro. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 3: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " TOURO MECÂNICO" - Especificações Minimas: Touro Mecânico Inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP, produzido em material super- resistente lona KP ****, com laterais/entornos infláveis e piso inflável modelo rodeio/cerca. Com medidas mínimas de 4, 50mx4, 50mx2, 20m ( CxLxA), respectivamente. O equipamento deve ter regulagens de força e sentido de giro direita/esquerda, conter touro de tamanho grande com cabeça para capacidade de usuário até 70kg. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 4: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " TOBOGÃ GIGANTE INFLÁVEL" - Especificações Minimas: Tobogã Gigante Inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP produzido em material KP ****, super- resistente. Com medidas mínimas de 5, 5m X 8, 0m X 4, 0m, AxCxL respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 5: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " TOBOGÃ MÉDIO INFLÁVEL" - Especificações Minimas: Tobogã inflável completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1hp produzido em material kp ****, super resistente. tamanho aproximado mínimo do brinquedo: l x c x a - 3m x 5m x 4, 5m. axcxl respectivamente. o equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 6: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " ESCADA ALPINISMO INFLÁVEL SUPER" - Especificações Minimas: Alpinismo Inflável Super completo, com motor soprador de 110v/220v, com potência de 1HP produzido em material KP ****, super- resistente, com medidas mínimas de 3, 00m X 4, 50m X 4, 50m, AxCxL respectivamente. O brinquedo deve ser extremamente radical, e simular uma montanha, onde o alpinista tenta chegar ao cume no menor tempo possível, sendo este de capacidade para 2 ( dois) usuários simultâneos. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas. .
Lote 7: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " GUERRA DE COTONETES" - Especificações Minimas: Guerra de cotonetes completo, com motor soprador de 110v/220V, com potência de 1HP, produzido em material KP ****, super- resistente. Com medidas mínimas de 2m X 4m X 4m, ( AxCxL) respectivamente. Deve conter 2 bases internas para competidos e 2 cotonetes gigantes, para a competição. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 8: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " CAMA ELÁSTICA GIGANTE" - Especificações Minimas: Pula Pula cama elástica gigante medindo no mínimo 6, 00m metros de diâmetro e 2, 50m de altura, completa, ou seja, contendo todos os itens necessários para o bom uso e segurança dos usuários, sendo estes: 1 Lona de Salto, 1 proteção de molas, 1 rede de proteção lateral, 12 isotubos laterais, 30 ferragens para a estrutura, 1 escada e 132 molas. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 9: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " CAMA ELÁSTICA MÉDIA" - Especificações Minimas: Pula Pula com especificações e dimensões mínimas: Com diâmetro mínimo de 3, 0 m e lona de salto colorida, provida de rede de proteção em malha de polipropileno colorida com no mínimo 04 cores, 2, 5 mm de espessura e 1, 20 m de altura. As hastes laterais deverão ser constituídas de tubos de aço zincados ou galvanizados, com diâmetro mínimo de 30 mm e 1, 20 mm de espessura, além de ser compatível ao tamanho da cama e a altura da rede de proteção. As hastes deverão ser revestidas de tubetes em espuma colorida ( mínima 04 cores). Deverão possuir colcha de proteção sobre as molas, em espuma e lona vinílica colorida e escada de acesso, acompanhado de sistema de ancoragem para maior segurança. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 10: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " AERO HOCKEY POWER" - Especificações Minimas: Mesa de Aero Hockey Power com estrutura em MDF, com disco em polipropileno, rebatedores em polipropileno. Medida aproximada da mesa será de 1, 8 ( C) m x 96, 5 ( L) cm x 79 ( A) cm. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 11: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " GIRO RADICAL" - Especificações Minimas: Giro Radical Inflável com motor Soprador de 110v/220v com potência de um 1HP produzido em material KP **** super resistente com medidas mínimas de 1. 00m X 4, 50m X 4, 50m ( AxCxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 12: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " CANHÃO DE ESPUMA" - Especificações Minimas: Com motor Soprador de 110v/220v com potência super resistente com medidas mínimas de 1. 00m X 0, 50m X 0, 50m ( AxCxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Lote 13: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO " CHUTE A GOL INFLÁVEL" - Especificações Minimas: Com motor Soprador de 110v/220v com potência de um 1HP produzido em material KP **** super resistente com medidas mínimas de 2. 50m X 4, 00m X 4, 00m ( AxCxL) respectivamente. O equipamento deve fornecer sistema de operação e instalação de máxima segurança e deve estar acompanhado de cabeamento para a instalação elétrica. Incluso no serviços, o transporte, montagem, instalacões necessarias, 01 ( um) monitor para auxiliar na utilização adequada do brinquedo e desmontagem. Prazo de Locação do Brinquedo: período mínimo de 05 horas.
Municipio De Itauba - Municipio De Itauba
Registro de Preços para Futura e Eventual Contratação de Empresa para Prestar Serviços de Lavagem da Frota de Veículos e Máquinas de Diversas Secretarias do Município de Itaúba/MT.
Data do Pregão:
Lote 1: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Trator de Pc ( completa).
Lote 2: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Trator de Esteira ( completa).
Lote 3: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Trator de Pneu ( completa).
Lote 4: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Pá Carregadeira ( completa).
Lote 5: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Retroescavadeira ( completa).
Lote 6: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Motoniveladora ( completa)
Lote 7: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Motocicleta ( completa).
Lote 8: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Van ( simples).
Lote 9: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Van ( completa).
Lote 10: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Caminhonete ( simples).
Lote 11: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Caminhonete ( completa).
Lote 12: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Carro baixo ( simples).
Lote 13: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Carro baixo ( completa).
Lote 14: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Ônibus ( simples).
Lote 15: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Ônibus ( completa).
Lote 16: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Micro Ônibus ( simples).
Lote 17: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Micro Ônibus ( completa).
Lote 18: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Caminhão Trucado ( simples).
Lote 19: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Caminhão Trucado ( completa).
Lote 20: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Caminhão Toco ( simples).
Lote 21: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO - Lavagem de Caminhão Toco ( completa).
Municipio De Itauba - Municipio De Itauba
Registro de Preço para Futura e Eventual aquisição de equipamentos de informática para serem utilizados em diversas secretarias do município de Itaúba/MT.
Data do Pregão:
Lote 1: IMPRESSORA DE GRANDE FORMATO PLOTTER - Especificações Técnicas Mínimas: Velocidade: 24 - 26 s/página ( 81 páginas D/h), 36 - 25 s/página ( 82 páginas D/h); resolução: até **** x **** dpi otimizados; tecnologia: jato de tinta térmico; margens mínimas: 0, 2 in ( rolo e folhas), 0, 7 in ( alimentação manual); tinta: ciano, magenta, amarelo ( base de tinta), preto ( base de pigmento); tanque de tinta: alta capacidade; manuseio: rolo, folhas, alimentador automático, cortador automático; tamanhos: rolo 24 ( 11- 24 in), 36 ( 11- 36 in), folhas 8, 3 x 11 in a 36 x 74, 7 in ( manual); formatos: A, B, C, D, E; gramatura: 60 a 280 g/m ( rolo/manual), até 220 g/m ( alimentador); interfaces: Ethernet, USB 2. 0, Wi- Fi ( **** a/b/g/n), Wi- Fi Direct; linguagens: HP- GL/2, HP- RTL, CALS G4, JPEG, URF; compatibilidade: Windows, macOS, Chrome OS, AirPrint, e- mail, Android ( plug- in).
Lote 2: MONITOR 34 - Especificações Técnicas Mínimas: Tela: painel curvo de última geração, tamanho mínimo de 34 polegadas, resolução mínima de **** pixels ( UWQHD) ou superior, tempo de resposta de 1ms ou inferior; tecnologia de cores: suporte a ampla gama de cores, com fidelidade elevada para reprodução precisa; conectividade: no mínimo 1 porta HDMI e 1 porta DisplayPort compatíveis com padrões modernos, suporte a tecnologia de sincronização de imagem para evitar cortes e atrasos; ajustes ergonômicos: base com ajuste de altura, inclinação e rotação, compatível com suporte de fixação padrão; iluminação: tecnologia de redução de luz azul e sem cintilação para maior conforto visual; sistema de alimentação: compatível com tensão de 110/220V, frequência de 60Hz, cabo de força incluso.
Lote 3: NOTEBOOK Especificações Técnicas Minimas - Notebook com Tela 15. 6
Lote 4: COMPUTADOR PORTÁTIL ( NOTEBOOK) - Especificações Técnicas Mínimas: Processador: mínimo de 30 threads, 36MB de cache, frequência base de 2. 2GHz, frequência turbo de 5. 4GHz ou superior; memória RAM: mínimo de 32GB ( 2x16GB) de tecnologia avançada, com frequência mínima de ****; armazenamento: unidade de estado sólido NVMe de, no mínimo, 1TB; tela: tamanho mínimo de 16 polegadas, resolução mínima de **** pixels, taxa de atualização mínima de 165Hz; placa de vídeo: mínimo de 8GB de memória dedicada, tecnologia de última geração; sistema de alimentação: compatível com tensão de 110/220V, com cabo de força incluso, unidade de energia com certificação de eficiência; inclusa; sistema operacional: compatível com versões recentes Windows 11 ou Superior ( PRO).
Municipio De Itauba - Municipio De Itauba
Registro de preço para futura e eventual aquisição de artigos de decoração e enfeites natalinos para atender as necessidade da Prefeitura Municipal de Itaúba/MT.
Data do Pregão:
Lote 1: Árvore de natal 2, 40m arvore de natal verde com toques nevados nos galhos com no minimo 2, 40m de altura com estrutura metalica formada por galhos encaixados ( quantidade aproximada de **** a **** unidades de galhos) com pé de ferro.
Lote 2: Papel kraft 80 gramas - 60cm x e 140 metros
Lote 3: Papel celofane medindo 90 cm x 100xm em diversas cores
Lote 4: Eva com gliter medindo **** em diversas cores
Lote 5: Bola de natal tamanho 20cm bola de natal de plástico de acabamento espelhado, fosco ou com gliter de cores diversas: vermelha, prata, azul, rosa, dourada, amarela, tamanho 20 cm.
Lote 6: Bola de natal tamanho 15cm bola de natal de plástico de acabamento espelhado, fosco ou com gliter d cores diversas: vermelha, prata, azul, rosa, dourada, amarela, tamanho 15 cm.
Lote 7: Bola de natal metalizada lisa, tamanho 10cm bola de natal metalizada lisa, cores diversas: vermelha, prata, azul, rosa, dourada, amarela, tamanho 10cm.
Lote 8: Bola de natal 6cm mista elemento decorativo para festa natalina - bola de natal mista, cores diversas: vermelha, prata, dourada, tamanho 6 cm
Lote 9: Bola de natal metalizada 6cm elemento decorativo para festa natalina - bola de natal metalizada lisa, cores diversas: vermelha, prata, azul, rosa, dourada, amarela, tamanho 6 cm.
Lote 10: Guarda chuva nas cores verde e vermelho tamanho 104cm x 89cm
Lote 11: Guirlanda de natal decorada 50 cm x 50 cm decorada com fitas e adereços, conforme solicitado
Lote 12: Guirlanda de natal decorada 40 cm x 40 cm decorada com fitas e adereços, conforme solicitado.
Lote 13: Tecido juta medida: 10 m x 1 m composição: 100% juta natural biodegradável cor - bege cru
Lote 14: Fita de cetim n? 02 ( 10 mm) peça contendo 10 metros em poliestereme diversas cores, estampas e gliter
Lote 15: Fita de cetim n? 03 ( 15 mm) peça contendo 10 metros em poliestereme diversas cores, estampas e gliter
Lote 16: Fita aramada lm elemento decorativo para festa natalina - fita aramada lm 60mm de largura, rolo com 5m. Cores diversas: estampa branco com detalhes de árvores; branca com detalhes em prata; vermelha com detalhes vermelhos e branca com detalhes verde e vermelho.
Lote 17: Fita aramada juta elemento decorativo para festa natalina - fita aramada juta lm 60mm de largura, rolo com 4m. Cores diversas: dourada com glitter, branco com dourado e bege com vermelho.
Lote 18: Galho ramificado 60cm elemento decorativo para festa natalina - galho ramificado pinhas paint e cachos berries, 60 cm.
Lote 19: Galho folhas lm gliter elemento decorativo para festa natalina - galho folhas lm gliter, tamanho 30 cm, cores diversas: champanhe, azul, verde, etc.
Lote 20: Bico de papagaio cahampanhe elemento decorativo para festa natalina - bico de papagaio pick tiffystone champanhe, 25 cm.
Lote 21: Bico de papagaio vermelho elemento decorativo para festa natalina - bico de papagaio veludo vermelho, 23cm.
Lote 22: Presepio do em tamanho real, fabricado em fibra de vidro e acabamento em esmalte sintetico automotivo em cores naturais. Possuindo 9 peças. 1 menino jesus na manjedoura;- 1 são josé;- 1 santa maria;- 3 reis magos;- 1 vaca;- 1 jumento;- 1 ovelha. Dimensões: menino jesus: base = 0, 50 x 0, 67m e altura = 0, 45msão josé: base = 0, 60 x 0, 60m e altura = 1, 80m. Santa maria : base = 0, 64 x 0, 70m e altura = 0, 96m. Vaca: base = 0, 65 x 1, 50m e altura = 0, 73m. Jumento: base = 0, 65 x 1, 06m e altura = 0, 82m. Ovelha: base = 0, 37 x 0, 85m e altura = 0, 58m. Rei mago baltasar: base = 0, 60 x 0, 60m e altura = 1, 80m. Rei mago gaspar: base = 0, 80 x 0, 75m e altura = 1, 30m. Rei mago melchior: base = 0, 60 x 0, 60m e altura = 1, 80m.
Lote 23: Papai noel gigante 1, 80m elemento decorativo para festa natalina papai noel gigante com saxofone, medindo 1, 80 m bivolt, com música e movimento.
Lote 24: Festão aramado verde, 240 galhos, medidas: 2, ****
Lote 25: Festao pvc, 9 cm elemento decorativo para festa natalina duas espessuras, 2 metros, cor verde.
Lote 26: Árvore de natal 2, 10m elemento decorativo para festa natalina árvore de natal verde com no mínimo 2, 10m de altura com estrutura metálica formada por galhos encaixados ( quantidade aproximada de 800 a **** unidades de galhos) com pé de ferro.
Lote 27: Árvore de natal 1, 50m elemento decorativo para festa natalina árvore de natal verde com no mínimo 1, 50m de altura com estrutura metálica formada por galhos encaixados ( quantidade aproximada de 400 a 600 unidades de galhos) com pé de ferro.
Lote 28: Estrela de neon, armação em plástico resistente e iluminação fixa, medindo 30 cm. Em 220 v. Uso externo e interno, ip 44 leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, azul, verde, vermelho.
Lote 29: Bola vazada 40 cm, com 150 leds, sendo 120 leds fixos e 30 estrobinhos, para uso externo. Bivolt. Ip44. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, azul, verde, vermelho.
Lote 30: Estrela sputinik de natal com leds e movimentos sequenciais e alternados. Estrela com 20 tubos, efeito fogos de artificio em leds. Para uso externo, multifunções. Tubo com revestimento na cor branco leitoso, diametro da estrela: 100 cm. Bivolt. Ip 44. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, vermelho, rosa, azul, vermelho.
Lote 31: Árvore cerejeira c/590 leds, com 8 funções e fixo, altura: 2. 20 metros. Bivolt para uso exerno. Ip. 44. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 32: Cordão com 10 lâmpadas bolinhas de 2 watts, bivolt, cordão fiação preta, c/10 bocais c/rosca e27, cordão com extensão total de 10 metros, distãncia de um bocal para outro de 50 cm. Cabo de alimentação de 50 cm. Tomada macho e femea para união dos conjuntos. Pode unir até 15 cordões em sequencia. Lâmpadas - cor: branca quente - ip 44 - uso externo.
Lote 33: Tubos snowfall: tubos translúcidos de 80 cm - composto por 84 leds, sendo 42 leds em cada lado. Efeito neve caindo. Cabo de ligação com 50 cm. Bivolt, visao para os dois lados, para uso externo. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 34: Festão com 400 leds bolinha, pisca, fio verde. Extensão de 1, 5 mts. Para uso externo. Tomada macho/fêmea. Bivolt. Leds disponíveis nas cores branco frio e vermelho, branco frio e rosa, brancos frio e branco quente, branco frio, branco frio e azul.
Lote 35: Cascata em led com bolas para uso externo com fio transparente podendo ter efeito de pisca ou fixo com memoria. Podendo ser na cor branco quente ou branco frio, com 10 bolas de 200 leds, medindo 08 cm diamentro com potencia de 6w e voltagem de 220w. R$ ****, 98
Lote 36: Cordão com **** leds para uso externo, com fio verde, podendo ter efeitos pisca ou fixo com memória, tomada macho. Fiação de cobre, diâmetro do fio 1, 6 mm( mínimo). Extensão de 80 mts, fonte bivolt transformando para 31 v . Potência aproximada de 7 watts. Ip 44. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 37: Cortina com 500 leds com estrobinhos, sendo 400 leds fixos e 100 estrobinhos, fio branco, comprimento 3, 0 metros e altura 2, 5 metros, para união de até 3 unidades, 220v. Tomada macho/fêmea. Para uso interno e uso externo. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm
Lote 38: Cordão de 100 leds fixos, para uso externo sem a função pisca. Fiação com revestimento na cor transparente 1. 8mm. Sistema de conexão com tomada macho e femea para união de até 5 conjuntos. Comprimento total mínimo de 9, 5 mts. Tensão 220 volts. Consumo máximo total de 6w. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 39: Cordão com 100 leds blindados para uso externo com fiacção na cor verde, branco ou na cor do led transparente, diâmetro do fio 2, 2 mm, fixo ( sem pisca), tomada macho e fêmea para união de até 5 conjuntos. Extensão de 10 mts, 220v. Potência mínima de 4 watts. Medidas do led: diâmetro da base = 8mm /diâmetro da ponta do led = 6mm /comprimento total do led 3 cm. Ip 65. Leds disponíveis nas cores verde com fio verde, ouro com fio verde, azul com fio verde, branco quente/warm com fio verde, branco quente/warm com fio branco, roxo com fio verde, vermelho com fio verde, branco frio com fio branco, pink com fio verde, ouro com fio na cor ouro transparente, vermelho com fio na cor vermelho transparente, verde com fio na cor verde /transparente.
Lote 40: Cordão com 300 leds para uso externo, com fio verde, podendo ser fixo ou ter efeitos pisca ( 8 funções) com memória, tomada macho. Fiação de cobre, diâmetro do fio 1, 6 mm. Extensão de 30 mts, fonte bivolt transformando para 31 v . Potência aproximada de 6 watts. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, colorido.
Lote 41: Cordão com 100 leds para uso externo, com 80 leds fixos e 20 leds estrobinhos, sendo que, a cada cinco leds um pisca ( estrobinho). Tomada macho e fêmea para união de até 5 conjuntos, ip 44, resistentes a chuva, com resina/silicone na base dos leds, sendo totalmente a prova d água, com fiação resistente em cobre e seu revestimento na cor verde. Diâmetro do fio 2, 2 mm. Comprimento total de 10 mts. Tensão 220 volts. Potência aproximada: 5 watts. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, ouro, vermelho, verde, azul, rosa, roxo.
Lote 42: Cortina **** leds, fio transparente, medidas 5m x 2, 5m. Em 220v. Uso externo. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 43: Cordão com 500 leds para uso externo, com fio verde, podendo ter efeitos pisca ou fixo com memória, tomada macho. Fiação de cobre, diâmetro do fio 1, 6 mm( mínimo). Extensão de 50 mts, fonte bivolt transformando para 31 v . Potência aproximada de 6 watts. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, colorido.
Lote 44: Cascata com 400 leds com estrobinhos, 304 leds fixos e 96 estrobinhos. 64 caídas assimétricas, fio branco, bivolt. Tomada macho e fêmea, uso externo, fonte separado da tomada, medindo 10 metros de comprimento mais 1 metro de cabo de força ( total 11 metros) resistentes a chuva, ip 44, totalmente a prova d água. Para uso interno e uso externo. União de até três cascatas em sequência. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 45: Cascata 200 leds blindados, fio branco, fixa ( sem pisca), tomada macho e femea, extensão de 6 mts, caídas assimétricas de 30cm, 50cm e 70cm aproximadamente. Diâmetro do fio 2, 2 mm. Voltagem: 220v. Para uso interno e externo. União de até cinco cascatas em sequência. Ip 65. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm.
Lote 46: Emenda conector 13mm elemento decorativo para festa natalina - emenda ( conector interconexão) para mangueira decorativa de led, em plástico, rabicho em cabo multipolar 2x1, 5mm, plug macho 2p+ t.
Lote 47: Corda/mangueira luminosa em leds, mangueira de 13 mm de diâmetro, corte a cada metro, com 36 leds por metro com estrobinhos, sendo a cada metro com 6 leds estrobinhos e 30 leds fixos, leds deitados para uma visão em 360 graus. Potência mínima de 3 w/mt. Uso interno/externo, mangueira de 2 fios, tensão: 220 volts. Rolo com 100 metros, contendo: 5 cabos de força, 5 emendas( conectores interconexão) e 5 capas terminação 13 mm. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, azul, verde, vermelho.
Lote 48: Corda luminosa em leds, decorativa, mangueira de 13 mm de diâmetro, corte a cada metro, com 36 leds por metro, leds deitados para uma visão em 360 graus. Potência mínima de 3 w/mt. Uso interno/externo, mangueira de 2 fios, tensão: 220 volts. Rolo com 100 metros, contendo: 5 cabos de força, 5 emendas ( conectores de interconexão) e 5 capas terminação 13 mm. Leds disponíveis nas cores branco frio, branco quente/warm, azul, verde, amarelo, vermelho, rosa.
Buscar licitações
Veja também
Licitações próximas
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.