BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO
Concessão Administrativa de Uso de Espaço Físico, a título oneroso, localizado nas dependências do Campus Maracanã do CEFET/RJ, para empresa especializada na exploração de serviços de Cantina, voltada ao fornecimento de lanches, visando atender às demandas dos discentes, servidores e visitantes do campus, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Lote 1: Cantina /Bar /Lanchonete /Refeição Rápida /Restaurante . Concessão Administrativa de Uso de Espaço Físico, a título oneroso, localizado nas dependências do Campus Maracanã do CEFET/RJ, para empresa especializada na exploração de serviços de Cantina, voltada ao fornecimento de lanches. O valor de R$ 148, 37 se refere ao valor total da tabela mínima de alimentos, descrita no item 9. 2 do Termo de Referência, sobre a qual incidirá o desconto oferecido pelo licitante vencedor da licitação. Os valores de cada item da tabela mínima de alimentos contidos na proposta do licitante vencedor permanecerão fixos durante toda a vigência do contrato, sendo eventualmente reajustados pelo Índice IPCA, conforme item 11 do Termo de Referência. .
Lote 2: Cantina /Bar /Lanchonete /Refeição Rápida /Restaurante . Concessão Administrativa de Uso de Espaço Físico, a título oneroso, localizado nas dependências do Campus Maracanã do CEFET/RJ, para empresa especializada na exploração de serviços de Cantina, voltada ao fornecimento de lanches. O valor de R$ 148, 37 se refere ao valor total da tabela mínima de alimentos, descrita no item 9. 2 do Termo de Referência, sobre a qual incidirá o desconto oferecido pelo licitante vencedor da licitação. Os valores de cada item da tabela mínima de alimentos contidos na proposta do licitante vencedor permanecerão fixos durante toda a vigência do contrato, sendo eventualmente reajustados pelo Índice IPCA, conforme item 11 do Termo de Referência. .