Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fundação De Atenção A Saúde De Itabuna - Fasi
Contratação de empresa para prestação de serviços de intermediação de publicidade legal com licenciamento de software com a finalidade de veiculação e publicação dos atos de licitação em jornal de grande circulação no Estado da Bahia e Diário oficial da União
Data do Pregão:
Lote 1: Publicação de atos oficiais e institucionais no diario oficial da união formato 03 colunas x 2 cm
Lote 2: Publicação de atos oficiais e institucionais em jornal diario de grande circulação no estado da bahia 3 colunas x 2cm
Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fundação De Atenção A Saúde De Itabuna - Fasi
Aquisição de gases medicinais na forma gasosa, acondicionadas em cilindros transportáveis, incluso serviços de locação dos equipamentos de estocagem em regime de comodato visando suprir as necessidades desta unidade hospitalar
Aquisição de gases medicinais na forma gasosa, acondicionados em cilindros transportáveis, incluso serviços de locação dos equipamentos de estocagem em regime de comodato.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Carga de gas, oxigenio medicinal, gasoso, cilindro com 1m
Lote 2: Carga de gas, oxido nitroso medicinal, gasoso com 25kg
Lote 3: Carga dioxido de carbono, gasoso em cilindro de 25 kg
Lote 4: Carga de gas, oxigenio medicinal gasoso, cilindro com 10m
Lote 5: Carga de gas, ar medicinal gasoso, cilindro com 10m
Lote 6: Carga de gas, nitrogenio gasoso, cilindro com 10m
Lote 7: Carga de gas, oxigenio medicinal gasoso cilindro 2, 7 m
Lote 8: Regulador de pressao para cilindro oxigenio medicinal
Lote 9: Regulador de pressao para cilindro de oxido de carbono
Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fundação De Atenção A Saúde De Itabuna - Fasi
Contratação de empresa especializada em publicidade de jornal diário de grande circulação no Estado da Bahia, conforme as especificações técnicas junto aos órgãos de controle externo, TCM visando suprir as necessidades desta Unidade Hospitalar
Contratação de empresa especializada em publicidade de jornal diário de grande circulação no estado da Bahia, conforme as especificações técnicas junto aos órgãos de controle externo, TCM, visando suprir as necessidades desta unidade hospitalar.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa especializada em publicidade de jornal diário de grande circulação no Estado da Bahia, conforme as especificações técnicas junto aos órgãos de controle externo, TCM visando suprir as necessidades desta Unidade Hospitalar
Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fundação De Atenção A Saúde De Itabuna - Fasi
Aquisição de hipoclorito 12%
Contratação de empresa especializada para aquisição de hipoclorito de sódio 12%.
Data do Pregão:
Lote 1: Hipoclorito de sodio 12%
Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fundação De Atenção A Saúde De Itabuna - Fasi
Contratação de Empresa especializada para realizar o fornecimento de Medicamentos e Insumos r nHospitalares para uso nesta unidade.
Data do Pregão:
Lote 1: ACEBROFILINA, solução oral 5mg/mL, Frasco de 120mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 2: ÁCIDO TRANEXÂMICO, Solução injetável, 250 mg, ampola de 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 3: AGUA, para injeção apirogênica. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 4: ALTEPLASE, pó liofilizado, injetável, frasco ampola 50mg A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 5: AMICACINA, sulfato, solução injetável 500mg ampola 2mL ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 6: AMIODARONA, comprimido 200mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 7: AMIODARONA, solução injetável 150 mg ampola 3mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, ispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 8: AMITRIPTILINA, comprimido 25mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 9: AMPICILINA sódica + sulbactan sódica ( 2, 0g + 1, 0g), pó para solução injetável IM/IV, frasco ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 10: AMPICILINA sódica, pó para solução injetável 1g, Frasco/Ampola; A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 11: ANLODIPINO, besilato, comprimido 5mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 12: ANLODIPINO, besilato, comprimido 10mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 13: ATENOLOL, comprimido 50mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 14: ATRACURIO besilato, solução injetável 50mg ( R). Ampola de 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 15: AZITROMICINA, comprimido revestido ou capsula 500mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 16: BENZILPENICILINA benzatina, **** pó p/suspensão injetável, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 17: BENZILPENICILINA cristalina, pó para solução injetável **** UI Frasco/Ampola; A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 18: BICARBONATO de sódio 8, 4%, solução injetável 1mEq/mL ampola 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 19: BISACODIL, comprimido, 5mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 20: BUPIVACAINA 0, 5% hiperbárica + glicose 8%, solução injetável 5mg/mL + 80mg/mL ampola 4mL ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 21: BUPIVACAINA, 0, 5%, solução injetável 5mg/ml fr. 20mL ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 22: BROMOPRIDA, solução injetável 5mg/ml ampola 2ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 23: CAPTOPRIL, comprimido 25 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 24: CEFALOTINA sódica tamponada, pó para suspensão injeção 1 g. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 25: CEFAZOLINA, pó para solução injetável 1 g IM /IV, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 26: CEFEPIMA cloridrato, de 1g, pó para solução injetável ( IM/IV). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 27: CEFTAZIDIMA pentahidratada, pó para solução injetável 1g IV /IM ( R); A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 28: CEFTRIAXONA sódica, pó para solução injetável 1g IV ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 29: CETOPROFENO solução injetável IV 100mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 30: CIPROFLOXACINO, 0, 2%, solução injetável ( I. V. ) 200mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 31: CLINDAMICINA 600mg sol. injetável 150mg/mL ampola ou F. A. 4mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 32: CLORETO de sódio, solução injetável 0, 9%, frasco ampola com 100mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 33: CLORETO de sódio, solução injetável 0, 9%, frasco ampola com 500mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 34: CLORETO de sódio, solução injetável 0, 9% 250mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 35: CLOPIDOGREL, bissulfato de 75mg, de clopidogrel base, comprimido ou capsula. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 36: CLORETO de potássio, solução injetável 10 % ( ou 1, 34mEp/mL K) 10ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 37: CLORETO de potássio, solução injetável a 19, 1% ampola 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 38: CODEINA + Paracetamol, comprimido 30 mg + 500 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 39: COLAGENASE + Cloranfenicol, pomada tópica ( 0, 6UI + 0, 01g) g tubo com 30G. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 40: CONTRASTE, radiológico iodado, não iônico, baixa osmolaridade, equivalente a 300mg/ml de iodo, solução injetável, frasco- ampola com 50ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 41: CONTRASTE, a base de gadolínio composto quelado, nao- iônico, baixa osmolaridade, para uso em ressonância magnética, solução injetável, frasco- ampola com 10ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 42: CLORETO de sódio, solução injetável 20% ( ou 3, 4mEq/mL Na) ampola 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 43: CLORETO de sódio, solução injetável 10% ampola 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 44: CLONAZEPAM, comprimido 0, 5 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial
Lote 45: CLONIDINA, cloridrato de, 0, 150mg sol. injetável ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 46: DEXAMETASONA, solução injetável 2mg/ml Ampola. 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 47: DEXMEDETOMIDINA cloridrato, de 118mcg/mL ( 100mcg de dexmedetomidina base) A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 48: DIAZEPAM, comprimido 10 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 49: DIMETICONA 75mg/mL emulsão oral, frasco 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 50: DIPIRONA sódica, solução injetável 500 mg/ml ampola 2mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 51: DICLOFENACO sódico, solução injetável 75 mg ampola 3mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 52: DIMENIDRATO + piridoxina + frutose + glicose ( 30mg + 50mg + **** + ****) solução intravenosa, ampola de 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 53: DOPAMINA cloridrato, solução injetável 5 mg/mL ampola 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 54: ENALAPRIL, maleato, comprimido 5 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 55: ENALAPRIL, maleato, comprimido 10 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 56: ENOXAPARINA, solução injetável 40mg, subcutânea, seringa preenchida ( R), conforme NR 32. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 57: ENOXAPARINA, solução injetável 60mg, subcutânea, seringa preenchida ( R), conforme NR 32. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 58: HIOSCINA, butilbrometo, solução injetável 20mg/mL ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 59: ETILEFRINA, cloridrato, solução injetável 10mg/ml ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 60: ETOMIDATO, solução injetável 2mg/mL ampola 10mL ( R) A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 61: FENITOINA, comprimido de 100mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 62: FENITOINA, solução injetável 50mg/mL. Ampola com 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 63: FENOBARBITAL sódico, solução injetável 200mg IV ampola 2mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 64: FENOBARBITAL, comprimido 100mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 65: FENTANILA, citrato de solução injetável 78, 5 mcg/ml. , Frasco/Ampola c/10 ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 66: FLUCONAZOL solução injetável 2mg/mL 100mL, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 67: FUROSEMIDA, solução injetável 10mg/ml ampola 2mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 68: GENTAMICINA, sulfato, solução injetável 80mg ampola 2mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 69: FLUMAZENIL, solução injetável 0, 1mg/mL ampola 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 70: GLUCONATO de cálcio 10%, solução injetável 100mg/mL ampola 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 71: HEPARINA sódica, solução injetável **** UI/mL F. A. 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 72: HEPARINA sódica, solução injetável subcutânea **** UI/0, 25mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 73: HALOPERIDOL, solução injetável 5mg/mL, ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 74: HIDRALAZINA, cloridrato, solução injetável 20mg/mL ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 75: HIDROCORTISONA, hemissuccinato de pó para solução injetável 100mg F/A. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 76: INSULINA humana NPH, solução injetável 100 UI/mL ( R). fr. com 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 77: INSULINA humana regular, solução injetável 100 UI/mL ( R) fr. com 10mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 78: IPRATROPIO, brometo 0, 025%, solução para inalação 0, 25mg/mL fr. com 20mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 79: ISOFLURANO, liquido inalação ( R). fr. com 100mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 80: LACTULOSE, solução oral 667mg/ml, frasco com 120ml. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 81: LEVOFLOXACINO 500mg, solução injetável. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 82: LEVOFLOXACINO 500 mg comprimido revestido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 83: LIDOCAINA, cloridrato 2%, geleia 20mg/g bisnaga, com 30g. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 84: LIDOCAINA cloridrato de, 2% sem vasoconstrictor, frasco/ampola com 20mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 85: LIDOCAINA, cloridrato 2% + epinefrina, solução injetável, Frasco com 20mL 20mg/mL+ 1: **** embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 86: MEPERIDINA, solução injetável 100mg ampola 2mL ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 87: METILPREDNISOLONA, pó para solução injetável 500 mg FA + dil. ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 88: METOPROLOL, succinato 25mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 89: METOPROLOL, succinato 50mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 90: METOCLOPRAMIDA, solução injetável 5 mg/mL ampola 2mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 91: METRONIDAZOL, comprimido 250mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 92: METRONIDAZOL, solução injetável 500mg FA 100mL ( R), A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 93: MEROPENEM, triidratado, **** mg, pó para solução injetável, frasco ampola, 20mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 94: MORFINA, sulfato de, 0, 2mg/mL, solução injetável 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 95: MORFINA, sulfato solução injetável 10mg/mL ampola de 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 96: NALOXONA, solução injetável 0, 4mg/ml, ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 97: NISTATINA, creme vaginal **** UI/g, tubo com 60 gramas + aplicador, a embalagem deverá conter a impressão
Lote 98: NISTATINA, suspensão oral **** UI/m, frasco com 50ml, a embalagem deverá conter a impressão
Lote 99: NITROPRUSSIATO de sódio, pó liofilizado para infusão 25mg/mL, ampola 2mL + diluente a 5% de glic. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 100: NOREPINEFRINA, hemitartarato de 2mg/mL ampola 4mL, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 101: OMEPRAZOL, capsula 20mg ( R), A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 102: OMEPRAZOL, solução injetável 40mg F/A. ( R), A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 103: ONDANSETRONA, solução injetável 4mg/2mL Ampola de 2 mL, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 104: OXACILINA sódica, po para solução injetável 500mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 105: PIPERACILINA + tazobactam ( 4, 5 g+ 500mg) pó liofilizado, Frasco/Ampola. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 106: POLIMIXINA B, pó liofilizado, para solução injetável **** embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 107: PREDNISONA 20mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 108: PREGABALINA, 75mg, capsula. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 109: PROMETAZINA, comprimido 25mg, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 110: PROPOFOL, emulsão injetável 10 mg/mL F. A. 20mL ( R). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 111: ROCURONIO brometo de 10mg/mL solução injetável ampola 5mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 112: SALBUTAMOL, 100mcg aerossol com 200 doses A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 113: SEVOFLURANO solução inalatório 100mL ( anestésico). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 114: SOLUÇÃO CONCENTRADA PARA HEMODIÁLISE, COMPONENTE ÁCIDO, 5 litros, para máquina de proporção de diluição 1: 34, **** embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 115: SOLUÇÃO DE BICARBONATO DE SÓDIO a 8, 4% para hemodiálise, 5 litros, para máquina de proporção, **** embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 116: SOLUCAO de cloreto de sodio, potassio e calcio+ lactato de sodio ( ringer com lactato ), solucao injetavel frasco 500mL, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019, dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021, dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 117: SOLUÇÃO PURISTERIL 340, solução equilibrada de ácido peracético 3, 5%, peróxido de hidrogêncio 26%, ingredientes inertes 70, 5%. Apresentação em galão de cinco litros. Solução esterilizante pronto uso. Compatível com a máquina Fresenius.
Lote 118: SULFAMETOXAZOL + TRIMETROPINA 400mg+ 80mg comprimidos, via oral, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 119: SULFATO de magnésio 10% solução injetável ampola 10mL, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 120: SULFATO de magnésio 50% solução injetável ampola 10mL, A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 121: TEICOPLANINA 400mg solução injetável F/A. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 122: TRAMADOL, solução injetável 50mg/ml ampola 1mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 123: TRAMADOL, solução injetável 50mg/ml ampola 2mL. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 124: VASOPRESSINA 20UI/ML AMP 1ML. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Lote 125: VANCOMICINA, cloridrato pó para solução injetável 500mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA. RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA - RDC N? 301, DE 21 DE AGOSTO DE 2019. Dispõe sobre as Diretrizes Gerais de Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos. RDC N? 497, DE 20 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre os procedimentos administrativos para concessão de Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Certificação de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.