Municipio De Colonia Leopoldina - Prefeitura Municipal De Colônia Leopoldina
Registro de Preços para eventual contratação de empresa para aquisição de Kits de Enxoval para Atendimento às Famílias em Situação de Vulnerabilidade Social, para atender a demanda setorial da Secretaria Municipal de Assistência Social do Poder Executivo do Município de Colônia Leopoldina/AL.
Data do Pregão:
Lote 1: Lenco pote de lenço umidecido p/higiene e remoção de impurezas pote de lenço umedecido, para higiene de bebes. Acondicionado em embalagem com no mínimo 450 unidades. Com identificação do fabricante e certificação do inmetro.
Lote 2: Sabonete para bebê em barra: sabonete para bebê fragrância de glicerina suave, barra com 90g, conter 1 ( um) sabonete no kit. Detalhar de acordo com o termo de referência - anexo i do edital.
Lote 3: Mantas para bebê, em tecido de 100% algodão ( piquet) com acabamentos, antialérgico, cor branca ( 0, 80 cm x 0, 80 cm); costura padrão/viés. Medidas aproximadas.
Lote 4: Meias para bebê em material 63% algodão, 31% poliamida, 4% elastano e 2% elastodeno, nos tamanhos: de 00 a 06 meses em embalagem com 03 pares
Lote 5: Macacão bebê, material: apresentação: macacão longo sem pé, aberto na parte frontal e inferior, em tecido com tratamento antimicrobial ( antiácaro, antibactéria e antifungo), com a composição de 100% de algodão com viscose e 3, 5% de elastano tolerância permitida de 3%. Um macacão na cor bege; com gramatura de 200g/m tolerância permitida de 3%, com gola redonda. - fechamento: ombros, mangas, lados, punhos ( mangas e pernas), na máquina overlock 2 agulha. - abotoamento frontal: costurado na máquina reta, com 3 cm da lateral, pespontado 5 mm. - botões: botões de pressão vazados na cor branca, cinco botões na parte frontal e três botões em cada perna. - reforço: na entre pernas traseira, com 3 cm de largura, costurado na máquina overlock 2 agulha. - gola: redonda com viés na cor principal do macacão, pregada em máquina overlock 2 agulha, costurada e rebatida em máquina reta com 5 mm de largura. - etiqueta em tecido: fixada no meio da parte traseira do decote, contendo os caracteres tipográficos dos indicadores, na cor preta, devem ser uniformes, devendo informar a razão social, composição da malha, tamanho e ano de fabricação. Cor: bege. Medidas: a - largura do corpo - 36 cm b - comprimento - 54 cm c - ombro - 7 cm d - comprimento d
Lote 6: Kit camiseta regata de bebê: contendo 3 peças, 100% algodão, tamanho de 0 a 3 meses recém nascido, cor unissex.
Lote 7: Banheira para bebê: capacidade: 20lts , aproximadamente medindo 40 x 74 x 24 cm ; 99, 8 g em material plástico, unissex. Garantia 03 meses.
Lote 8: Jogo de pente e escova para bebê: intervalo adequadamente espaçado entre cada cerda; cerdas feitas de naylon de elasticidade macia, elevada e não irrita o escalpe macio do bebê. Cores unissex.
Lote 9: Kit mamadeira: acompanha 3 mamadeiras, sendo uma de 50ml ( de 0 a 3 meses), uma de 180ml fase 1 ( de 0 a 6 meses) e uma de 300ml fase 2 ( a partir de 6 meses). As mamadeiras de 180ml e 300ml possuem bico de silicone ortodôntico, capuz com sistema click, porém somente a maior vem com alças e a mamadeira de 50ml é uma chuquinha com bico de latex, macio e elástico atóxico.
Lote 10: Fralda de tecido: pacote com 5 unidades, tecido duplo 100% algodão **** cm. Garantia de 30 dias.
Lote 11: Travesseiro infantil; com especificações mínimas de, revestimento 100% algodão; enchimento de fibra de poliéster; antialérgico; medidas de 30 x 40 cm.
Lote 12: Mijão: calça culote para bebê, pé reversível, malha 100% algodão fio penteado 30. 1. Tamanhos: rn e p. Costura lateral. Cores: unissex.
Lote 13: Shampoo infantil 200 a 250ml
Lote 14: Toalha de banho com capuz para bebe: toalha de banho em algodão forrado, supermacio, características 100% veludo de algodão lavável em máquina, tamanho 1, 00 x 0, 80 m, confeccionada na cor branca, com tecido duplo de fibras 100% algodão, no formato, extremamente macia e absorvente com 52 fios por cm2 e costura da bainha cx c/03 und.
Lote 15: Bolsa média para bebê: bolsa bebê maternidade confeccionada com tecido poá toda forrada com cetim. Possui aproximadamente 3 compartimentos sendo o principal e 1 frontal com fechamento em ziper n? 06. Possui alça de mão na medida de 38 cm ( cardaço 3mmm) e alça tiracolo medindo 140 cm ( cadarço 3 mm). Dimensões do produto: aproximadamente 28 cm de altura e 39cm aproximadamente de largura.
Lote 16: Calça plástica para bebê ( calça enxuta): calça enxuta em tecido antialérgico 100% poliester, tamanho único. Cor e estampa neutra. .
Lote 17: Lenco pote de lenço umidecido p/higiene e remoção de impurezas pote de lenço umedecido, para higiene de bebes. Acondicionado em embalagem com no mínimo 450 unidades. Com identificação do fabricante e certificação do inmetro.
Lote 18: Sabonete para bebê em barra: sabonete para bebê fragrância de glicerina suave, barra com 90g, conter 1 ( um) sabonete no kit. Detalhar de acordo com o termo de referência - anexo i do edital.
Lote 19: Mantas para bebê, em tecido de 100% algodão ( piquet) com acabamentos, antialérgico, cor branca ( 0, 80 cm x 0, 80 cm); costura padrão/viés. Medidas aproximadas.
Lote 20: Meias para bebê em material 63% algodão, 31% poliamida, 4% elastano e 2% elastodeno, nos tamanhos: de 00 a 06 meses em embalagem com 03 pares
Lote 21: Macacão bebê, material: apresentação: macacão longo sem pé, aberto na parte frontal e inferior, em tecido com tratamento antimicrobial ( antiácaro, antibactéria e antifungo), com a composição de 100% de algodão com viscose e 3, 5% de elastano tolerância permitida de 3%. Um macacão na cor bege; com gramatura de 200g/m tolerância permitida de 3%, com gola redonda. - fechamento: ombros, mangas, lados, punhos ( mangas e pernas), na máquina overlock 2 agulha. - abotoamento frontal: costurado na máquina reta, com 3 cm da lateral, pespontado 5 mm. - botões: botões de pressão vazados na cor branca, cinco botões na parte frontal e três botões em cada perna. - reforço: na entre pernas traseira, com 3 cm de largura, costurado na máquina overlock 2 agulha. - gola: redonda com viés na cor principal do macacão, pregada em máquina overlock 2 agulha, costurada e rebatida em máquina reta com 5 mm de largura. - etiqueta em tecido: fixada no meio da parte traseira do decote, contendo os caracteres tipográficos dos indicadores, na cor preta, devem ser uniformes, devendo informar a razão social, composição da malha, tamanho e ano de fabricação. Cor: bege. Medidas: a - largura do corpo - 36 cm b - comprimento - 54 cm c - ombro - 7 cm d - comprimento d
Lote 22: Kit camiseta regata de bebê: contendo 3 peças, 100% algodão, tamanho de 0 a 3 meses recém nascido, cor unissex.
Lote 23: Banheira para bebê: capacidade: 20lts , aproximadamente medindo 40 x 74 x 24 cm ; 99, 8 g em material plástico, unissex. Garantia 03 meses.
Lote 24: Jogo de pente e escova para bebê: intervalo adequadamente espaçado entre cada cerda; cerdas feitas de naylon de elasticidade macia, elevada e não irrita o escalpe macio do bebê. Cores unissex.
Lote 25: Kit mamadeira: acompanha 3 mamadeiras, sendo uma de 50ml ( de 0 a 3 meses), uma de 180ml fase 1 ( de 0 a 6 meses) e uma de 300ml fase 2 ( a partir de 6 meses). As mamadeiras de 180ml e 300ml possuem bico de silicone ortodôntico, capuz com sistema click, porém somente a maior vem com alças e a mamadeira de 50ml é uma chuquinha com bico de latex, macio e elástico atóxico.
Lote 26: Fralda de tecido: pacote com 5 unidades, tecido duplo 100% algodão **** cm. Garantia de 30 dias.
Lote 27: Travesseiro infantil; com especificações mínimas de, revestimento 100% algodão; enchimento de fibra de poliéster; antialérgico; medidas de 30 x 40 cm.
Lote 28: Mijão: calça culote para bebê, pé reversível, malha 100% algodão fio penteado 30. 1. Tamanhos: rn e p. Costura lateral. Cores: unissex.
Lote 29: Shampoo infantil 200 a 250ml
Lote 30: Toalha de banho com capuz para bebe: toalha de banho em algodão forrado, supermacio, características 100% veludo de algodão lavável em máquina, tamanho 1, 00 x 0, 80 m, confeccionada na cor branca, com tecido duplo de fibras 100% algodão, no formato, extremamente macia e absorvente com 52 fios por cm2 e costura da bainha cx c/03 und.
Lote 31: Bolsa média para bebê: bolsa bebê maternidade confeccionada com tecido poá toda forrada com cetim. Possui aproximadamente 3 compartimentos sendo o principal e 1 frontal com fechamento em ziper n? 06. Possui alça de mão na medida de 38 cm ( cardaço 3mmm) e alça tiracolo medindo 140 cm ( cadarço 3 mm). Dimensões do produto: aproximadamente 28 cm de altura e 39cm aproximadamente de largura.
Lote 32: Calça plástica para bebê ( calça enxuta): calça enxuta em tecido antialérgico 100% poliester, tamanho único. Cor e estampa neutra. .
Municipio De Colonia Leopoldina - Prefeitura Municipal De Colônia Leopoldina
Contratação de empresa para aquisição de Containers, para atender a demanda da Secretaria de Infraestrutura do Município de Colônia Leopoldina/AL
Data do Pregão:
Lote 1: Container de plástico - **** injet fabricados em polietileno ( pead ou pp), garantindo os requisitos de segurança e confiabilidade em razão do material de alta qualidade, resistência e durabilidade. Resistentes ao impacto e á tração, que possuem proteção contra raios ultravioleta e contêm aditivo extra antioxidante, o que garante níveis de proteção classe 8 - uv 8, da american society for testing and materiais ( astm), em conformidade com as normas din en840 e abnt nbr ****- 3. Capacidade para ****, 100% injetados ( corpo e tampa) e contam com rodas de borracha maciça com núcleo em polipropileno. Com rodízios giratórios, sendo 2 com freios, e garfos em aço com tratamento anticorrosivo, o que lhe garante excelente custo- benefício. Possuem ainda munhão para basculamento lateral em caminhões de coleta urbana mecanizada, reforço interno com alma de aço e dreno com tampa para escoamento de líquidos. Fabricado nas cores verde, azul, vermelho, amarelo, cinza, laranja, preta, branca e marrom, são ideais para coleta urbana, seletiva e de resíduos industriais e hospitalares. São indicados para condomínios, shoppings, hospitais e estabelecimentos industriais.
Municipio De Colonia Leopoldina - Prefeitura Municipal De Colônia Leopoldina
Contratação de empresa especializada para a Construção de Escola em Tempo Integral Joaquim Luiz da Silva, no Centro do Município de Colônia Leopoldina/AL - FNDE - Escola 13 Salas, nos termos do projeto básico aprovado - Termo de Compromisso n 961066/2024/FNDE/CAIXA
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a Construção de Escola em Tempo Integral Joaquim Luiz da Silva, no Centro do Município de Colônia Leopoldina/AL FNDE Escola 13 Salas, nos termos do projeto básico aprovado Termo de Compromisso n? 961066/2024/FNDE/CAIXA
Municipio De Colonia Leopoldina - Prefeitura Municipal De Colônia Leopoldina
Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de uniformes, com a finalidade de atender às necessidades operacionais das secretarias da Administração Pública do Município de Colônia Leopoldina/AL
Data do Pregão:
Lote 1: CAMISA SOCIAL MANGA LONGA ( FEMININA E MASCULINA) CONFECCIONADA EM TECIDO MISTO DE ALGODÃO E POLIÉSTER PREMIUM, COM COMPOSIÇÃO MÍNIMA DE 67% POLIÉSTER E 33% ALGODÃO, GARANTINDO CONFORTO, DURABILIDADE E FÁCIL MANUTENÇÃO. MODELAGEM ADEQUADA AOS PADRÕES FEMININO E MASCULINO, COM ACABAMENTO DE ALTA QUALIDADE. A CAMISA DEVERÁ CONTER BORDADO NO PEITO ESQUERDO, COM AS SEGUINTES DIMENSÕES: 7 CM DE LARGURA POR 2 CM DE ALTURA, CONFORME ARTE FORNECIDA PELA ADMINISTRAÇÃO. OS TAMANHOS SERÃO VARIADOS E INFORMADOS NO MOMENTO DO PEDIDO. COR: # ****
Lote 2: Camisa polo manga curta ( feminina e masculina), confeccionada em tecido piquet, com composição 67% poliéster e 33% algodão, proporcionando conforto, durabilidade e fácil manutenção. Modelagem adequada aos padrões feminino e masculino, com acabamento de alta qualidade. A peça deverá conter bordado no peito esquerdo, medindo aproximadamente 7 cm de largura por 2 cm de altura, conforme arte fornecida pela administração. Tamanhos variados, a serem informados no momento do pedido. Cor: # ****.
Lote 3: Conjunto composto por calça tática e gandola, confeccionados em tecido ripstop, composição 67% poliéster e 33% algodão, na cor azul noturno ( tom padrão), garantindo durabilidade, resistência a rasgos e conforto para uso operacional. A gandola deverá conter: bordado do brasão do município no peito esquerdo, conforme arte fornecida; bordado com nome e tipo sanguíneo do guarda na parte frontal; letreiro guarda civil municipal colônia leopoldina bordado nas costas, na cor amarela, com alta visibilidade. Os tamanhos serão variados e informados no momento do pedido.
Lote 4: Conjunto vigilante ( masculino e feminino) conjunto composto por calça social confeccionada em tecido oxford premium ( 67% poliéster e 33% algodão) e camisa polo em malha piquet, também com composição 67% poliéster e 33% algodão, ambos na cor preta, garantindo conforto, resistência e fácil manutenção. A camisa polo deverá conter: bordado do emblema do município no peito esquerdo, conforme arte fornecida; bordado com nome e tipo sanguíneo do vigilante no peito direito; letreiro vigilante municipal colônia leopoldina bordado nas costas, na cor amarela, com alta visibilidade. Os tamanhos serão variados e informados no momento do pedido.
Lote 5: Boné tático guarda civil municipal uso: identificação e padronização visual da corporação. Município: colônia leopoldina al. Boné tipo tático, com 5 painéis e aba curva. Estrutura maleável, com excelente adaptação ao formato da cabeça. Laterais em tecido telado para ventilação. Parte posterior com sistema de ajuste em velcro, conforme arte ao lado. Cor predominante: azul escuro ( azul noturno). Detalhe frontal com faixa quadriculada azul e branca em padrão tático ( chequered band), amplamente utilizado por forças de segurança pública, conforme arte ao lado. Tecido principal: ripstop resistente. Laterais: malha telada respirável, ideal para uso prolongado em clima quente. Frente do boné com brasão bordado da guarda civil municipal de colônia leopoldina al. Brasão em fundo amarelo com detalhes em azul, vermelho, branco e verde, com excelente contraste. Faixa frontal xadrez ( azul e branca), símbolo de segurança pública, com alta visibilidade. ( conforme arte ao lado). Costuras reforçadas. Aba com rigidez adequada e acabamento interno. Sistema de ventilação nas laterais e fechamento traseiro em velcro, conforme arte ao lado.
Lote 6: Blusa padronizada, gola careca, manga curta, nos modelos feminino e masculino, confeccionada de acordo com o modelo apresentado ao lado. Tecido: malha pv 67% poliéster /33% viscose, leve, confortável, com excelente durabilidade e resistência ao uso contínuo. Aplicação das logomarcas da secretaria de infraestrutura e do município de colônia leopoldina al, conforme padrão apresentado na página 6. Serão fornecidos tamanhos variados, a serem informados no momento do pedido.
Lote 7: Conjunto padronizado, calça e blusa padronizadas ( modelos feminino e masculino). Blusa ( camiseta): modelo unissex, com gola careca e mangas curtas, confeccionado conforme arte apresentada. Apresenta: logomarca da secretaria municipal de infraestrutura aplicada no lado esquerdo do peito ( frente); logomarca da prefeitura de colônia leopoldina al aplicada na manga esquerda, acompanhada do nome da cidade. A identidade visual segue o padrão oficial disponível na página 6 do manual de identidade institucional tecido: malha pv 67% poliéster /33% viscose. Leve, confortável, resistente e ideal para uso prolongado em ambientes de trabalho, inclusive em clima quente. Calça: modelo unissex em tecido tactel, com design funcional e caimento adequado à rotina operacional. Características: bolsos laterais com corte anatômico, bolsos traseiros com lapela e passantes para cinto; logomarca da secretaria de infraestrutura aplicada na parte frontal da perna esquerda; logomarca da prefeitura de colônia leopoldina al aplicada na perna direita. Tecido: tactel 100% poliamida ( nylon). Leve, resistente, de toque suave e secagem rápida. Ideal para atividades externas, oferecendo liberdade de movimentos e durabilidade no uso diário. Serão fornecidos tamanhos variados ( masculino e feminino), a serem informados no momento do pedido.
Lote 8: Calça e blusa com proteção antichamas conjunto composto por calça e blusa confeccionadas em tecido brim pesado antichamas, com composição 88% algodão e 12% fibras retardantes de chama, garantindo resistência, conforto térmico e segurança conforme nr10, possuindo certificado de aprovação ( c. A. ) válido. A blusa contará com faixa refletiva de alta visibilidade, logo da secretaria de infraestrutura na parte frontal e na parte traseira e logo do município no braço direito, além do nome da profissão aplicado na parte traseira. Modelagem disponível nas versões masculina e feminina, com tamanhos variados ( a serem informados no momento do pedido).
Lote 9: Calça e bata com manga curta conjunto composto por calça e bata confeccionadas em tecido brim pesado de alta resistência ( 100% algodão, gramatura mínima de 300 g/m), garantindo durabilidade e conforto. A bata possui bolso frontal funcional, logo da secretaria de infraestrutura na parte frontal da calça e bata e logo do município aplicados no braço direito e da bata e na parte frontal da calça, conforme o modelo de referência ao lado. Disponível nos modelos masculino e feminino, com tamanhos variados ( a serem informados no momento do pedido).
Lote 10: Blusa tipo polo com manga curta confeccionada em malha de alta qualidade ( mínimo 65% poliéster e 35% algodão), garantindo conforto, durabilidade e fácil manutenção. Possui gola polo com botões, logo da secretaria de infraestrutura aplicada na parte frontal e logo do município posicionada na manga direita, seguindo o modelo de referência. Disponível nos modelos masculino e feminino, com tamanhos variados ( a serem informados no momento do pedido).
Lote 11: Calça em brim pesado com blusa uv50+ conjunto composto por calça confeccionada em brim pesado de alta resistência ( 100% algodão, gramatura mínima 300 g/m) e blusa manga longa com proteção uv50+, oferecendo durabilidade, conforto e proteção solar. A logo da secretaria de infraestrutura será aplicada na parte frontal da blusa ( lado esquerdo do peito) e na frente da calça ( lado esquerdo). A logo do município será posicionada na manga direita da blusa e na frente da calça ( lado direito). Na parte traseira da blusa, será impresso o nome da profissão, conforme modelo apresentado ao lado. Disponível nos modelos masculino e feminino, com tamanhos variados ( a serem informados no momento do pedido).
Lote 12: Camisa de manga longa, confeccionada em tecido tecnológico de alta performance, composta por 85% poliamida e 15% elastano, do tipo lycra xtra life, com fios elastoméricos que proporcionam excelente elasticidade, conforto térmico, leveza e toque suave. Material resistente ao desgaste, à deformação e com alta durabilidade, mesmo após lavagens frequentes. Possui proteção solar permanente uv fps 50+, bloqueando mais de 98% dos raios uva e uvb, sendo ideal para uso prolongado em ambientes externos. Modelo com gola careca em cor contrastante ( branca), costuras reforçadas, punhos sem elástico, acabamento de alto padrão e modelagem que se ajusta bem ao corpo, sem limitar os movimentos. Cor predominante: azul marinho. A camisa conta com estampa gráfica localizada no peito, lado esquerdo ( vista frontal), com a logomarca da prefeitura municipal de colônia leopoldina e da secretaria correspondente, conforme arte aprovada em anexo. Disponível nas versões masculina e feminina, em tamanhos variados ( a serem informados no momento da solicitação).
Lote 13: Colete sem mangas, confeccionado em tecido brim de alta resistência, composto majoritariamente por algodão ( mínimo de 98%) e percentual de fibra sintética ( até 2%) para maior durabilidade, conforto e respirabilidade. Ideal para atividades externas e operacionais, oferece excelente resistência ao desgaste e ao atrito. Cor: azul escuro código **** com gola tipo careca e fechamento frontal em zíper reforçado, proporcionando praticidade no uso e bom ajuste ao corpo. Conta com quatro bolsos frontais de tamanho funcional, localizados na parte inferior e superior. Apresenta estampa gráfica personalizada: na parte frontal, a logomarca do órgão solicitante ( ex. : prefeitura municipal de colônia leopoldina secretaria correspondente). nas costas, o nome do setor ou função ( ex. : agente de endemias), conforme layout previamente aprovado no modelo anexo. Disponível nos modelos masculino e feminino, em tamanhos variados, que serão informados no momento do pedido.
Lote 14: Camisa tipo t- shirt, manga curta, confeccionada em malha mista de qualidade superior, composta por 65% poliéster e 35% algodão, com gramatura de aproximadamente 120 g/m. O tecido oferece excelente equilíbrio entre conforto térmico, leveza e resistência, sendo ideal para atividades físicas leves, ações comunitárias e uso institucional. Modelo com gola redonda ( careca) em ribana, costuras reforçadas e modelagem tradicional ( solta), com excelente caimento e liberdade de movimentos. Cor predominante: branca. Estampa em transfer digital ou serigrafia de alta definição, conforme arte aprovada: frente: logomarca academia da saúde, centralizada. costas: logomarca da prefeitura municipal de colônia leopoldina, acompanhada da identificação da secretaria de saúde. Disponível nas versões masculina e feminina, com variedade de tamanhos ( a serem informados no momento do pedido).
Lote 15: Camisa polo de manga curta, confeccionada em tecido menegotte 100% algodão, com gramatura de aproximadamente 150 g/m, pertencente à linha profissional. Oferece toque macio, conforto térmico, boa respirabilidade e resistência, ideal para uso diário em atividades institucionais. Modelo bicolor, com: cor predominante: azul ( código ****) na parte frontal e traseira do tronco; mangas, gola e carcela ( abertura frontal) em tom cinza claro, confeccionadas no mesmo tecido da camisa, conferindo um design moderno e padronizado. Apresenta abertura frontal com dois botões perolados n? 18, gola tradicional tipo polo com acabamento reforçado e costuras laterais. Personalização por bordado de alta qualidade, localizado no peito, lado direito, com a logomarca da prefeitura municipal de colônia leopoldina e identificação da secretaria correspondente ( saúde), conforme layout em anexo. Disponível nos modelos masculino e feminino, em tamanhos variados ( a serem informados no momento do pedido).
Lote 16: Boné confeccionado em brim de alta resistência, com costuras reforçadas, ideal para uso institucional e em atividades externas. Proporciona durabilidade, conforto térmico e proteção solar, com design moderno e funcional. Cor predominante: azul escuro ( similar ao código ****), com aba curva e estruturada em cor cinza claro, oferecendo contraste elegante e visual profissional. A parte interna da aba é forrada, garantindo conforto adicional. Fechamento posterior com fivela metálica ajustável, possibilitando adaptação a diferentes tamanhos de cabeça, com segurança e praticidade. Personalizações gráficas distribuídas conforme layout aprovado: frente: bordado centralizado com a logomarca da prefeitura municipal de colônia leopoldina e identificação da secretaria municipal de saúde; parte traseira: estampa ou bordado curvo com a inscrição " secretaria municipal de saúde"; lateral esquerda identificação do setor correspondente ( exemplo: combate às endemias), conforme solicitado no pedido. Modelo com estrutura de seis gomos, botão superior forrado e ilhós bordados para ventilação.
Lote 17: Camisa polo ( modelos feminino e masculino) confeccionada em malha piquet premium ( mínimo 65% algodão e 35% poliéster), garantindo conforto, respirabilidade e durabilidade. Possui: bordado no peito esquerdo: profissional da educação; bordado na manga esquerda: logo da prefeitura municipal de colônia leopoldina; bordado na manga direita: logo da semed secretaria municipal de educação. disponível nos modelos masculino e feminino, com tamanhos variados ( informados no momento do pedido). Cor predominante: branca, conforme modelo apresentado.
Municipio De Colonia Leopoldina - Prefeitura Municipal De Colônia Leopoldina
Contratação de empresa especializada para a Construção de Creche e Escola De Educação Infantil, Zona Rural Do Município de Colônia Leopoldina/AL - FNDE - Creche Tipo 1, nos termos do projeto básico aprovado - Termo de Compromisso n 958954/2024/FNDE/CAIXA.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a Construção de Creche e Escola De Educação Infantil, Zona Rural Do Município de Colônia Leopoldina/AL FNDE Creche Tipo 1, nos termos do projeto básico aprovado Termo de Compromisso n? 958954/2024/FNDE/CAIXA.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.