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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 19/10/2025.
14/10/2025 - BRASIL | MG | CARMO DE MINAS Cidade Pequena
Aquisição de agendas destinadas aos servidores e vereadores da Câmara Municipal de Carmo de Minas
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de agendas. A participação na dispensa eletrônica se dará através do sistema Licitardigital. O critério de julgamento será o menor preço por item. A data da sessão é 20/10/2025, com lances das 08:30h às 11:30h. A proposta deve conter a descrição do objeto, marca do produto e preço. Os preços propostos incluem todos os custos operacionais. A validade da proposta é de 60 dias. Os documentos de habilitação serão solicitados ao fornecedor mais bem classificado. O prazo para manifestar intenção de recurso é de 30 minutos. O prazo para assinar o contrato é de 5 dias úteis. As sanções incluem advertência, multa e suspensão.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista constam do termo de referência, anexo deste aviso, e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado da fase de lances, conforme estabelecido no item 6. 2.
No decorrer da entrega dos bens ou serviços estabelecidos neste termo de referência, caso o fornecedor cometa qualquer das infrações previstas no art. 155 da lei federal n ****, de 1 de abril de 2021, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, ficará sujeita às seguintes sanções: advertência, multa moratória, multa compensatória, suspensão e declaração de inidoneidade.
O valor total estimado da contratação é R$ 671,55 (seiscentos e setenta e um reais e cinquenta e cinco centavos).
Lote 1: Agenda formato ****, acabamento costurado, brochura, papelão 1. 3mm, revestido com couro sintético e forro, miolo com papel off- set 63g/m2, 344 páginas, formato ****, com marcador de página, diário, dados pessoais, calendário, índice telefônico e planejamento. Logotipo do Município estampado na capa e contracapa com imagem a ser enviada pela Câmara Municipal de Carmo de Minas.
15/09/2025 - BRASIL | MG | CARMO DE MINAS Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada em locação mensal e suportetécnico especializado sobre os sistemas informatizados, de acordo com as descrições constantes no Termo de Referência.
contratação de empresa especializada em locação mensal e suporte técnico especializado sobre os sistemas informatizados sistema integrado de folha de pagamento mês 1 vetorh até 50 servidores 12 meses sistema de controle dos atos do órgão mês 2 legislativo até 5 estações 12 meses sistema gestão do legislativo via mês 3 internet 12 meses sistema de mensageria do esocial mês 4 documentos eletrônicos 12 meses 5 app mobile legislador 12 meses mês consultoria e assessoria técnica, sob hr 6 demanda 72 horas
AI helper
O edital solicita a contratação de uma empresa especializada em locação mensal e suporte técnico para sistemas informatizados. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O prazo de entrega é conforme estabelecido no termo de referência. O anexo III do edital contém o modelo de proposta padronizada. O preenchimento do anexo garante a conformidade da proposta com as exigências do objeto.
O prazo de entrega é conforme estabelecido no termo de referência.
Lote 1: Especificação dos sistemas informatizados: Sistema Integrado de Folha de Pagamento Vetorh até 50 servidores 12 meses Sistema de controle dos atos do Órgão Legislativo ( até 5 estações) 12 meses Sistema Gestão do Legislativo via Internet 12 meses Sistema de Mensageria do e- Social Documentos eletrônicos 12 meses APP Mobile Legislador 12 meses Consultoria e Assessoria técnica, sob demanda 72 horas
12/09/2025 - BRASIL | MG | CARMO DE MINAS Cidade Pequena
Aquisição de smartphones e smartwatches destinados às premiações e brindes para os alunos dos projetos da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Carmo de Minas/MG, de acordo com as descrições constantes no Termo de Referência.
AI helper
A Câmara Municipal de Carmo de Minas realizará uma dispensa eletrônica para aquisição de smartphones e smartwatches. O critério de julgamento será o menor preço por item. A participação se dará por meio do sistema Licitar Digital. As propostas deverão conter a descrição do objeto, marca (se houver) e preço, até a data e horário de abertura do procedimento. A proposta deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. A ficha técnica do item deverá ser anexada à proposta. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O fornecedor mais bem classificado terá que apresentar documentos de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista, conforme termo de referência. O prazo para envio dos documentos é de 1 hora. O procedimento será divulgado no sítio eletrônico oficial da câmara municipal e no portal nacional de contratações públicas. Em caso de divergência entre disposições deste aviso e de seus anexos, prevalecerá as deste aviso.
A garantia mínima é de 12 meses pelo fabricante ou assistência técnica autorizada.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista constam do termo de referência, anexo deste aviso.
Caso o fornecedor cometa infrações previstas no art. 155 da lei federal n ****, de 1 de abril de 2021, poderá ser aplicada advertência, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e impedimento de contratar, e declaração de inidoneidade.
O prazo para apresentação de razões recursais é de 3 três dias úteis, contado da data de intimação ou da lavratura da ata.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.
Contratação de empresa especializada em locação mensal e suporte técnico especializado sobre os sistemas informatizados, de acordo com as descrições constantes no Termo de Referência.
Contratação de empresa especializada em locação mensal e suporte técnico especializado sobre os sistemas informatizados, de acordo com as descrições constantes no termo de referência. sistema integrado de folha de pagamento mês, vetorh até 50 servidores 12 meses, 668, 48, sistema de controle dos atos do órgão mês, legislativo até 5 estações 12 meses, 879, 30, sistema gestão do legislativo via mês, internet 12 meses, 449, 94, sistema de mensageria do esocial mês, documentos eletrônicos 12 meses, 359, 95, 5 app mobile legislador 12 meses mês, 46, 24, consultoria e assessoria técnica, sob hr demanda 72 horas 154, 22
AI helper
A Câmara Municipal de Carmo de Minas realizará uma dispensa eletrônica para contratação de empresa especializada em locação mensal e suporte técnico a sistemas informatizados. O valor estimado da contratação é de R$ ****,76. A data limite para envio de propostas é 18/09/2025, das 08h30 às 11h30. O critério de julgamento será o menor preço global. Os fornecedores deverão atender aos procedimentos para acesso ao sistema e operacionalização. A proposta deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. Os preços ofertados são de exclusiva responsabilidade do fornecedor. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. Documentos complementares exigidos constam do termo de referência. Existem vedações para participação, como a proibição de participação de autores de projetos, empresas estrangeiras sem representação legal no Brasil, e empresas com vínculos com dirigentes do órgão contratante.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social, econômico financeira e trabalhista constam do termo de referência, anexo deste aviso.
Caso o fornecedor cometa infrações previstas no art. 155 da lei federal n ****, de 1 de abril de 2021, poderá ser aplicada advertência, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e impedimento de contratar, ou declaração de inidoneidade.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,76.
Lote 1: Especificação dos sistemas informatizados: Sistema Integrado de Folha de Pagamento Vetorh até 50 servidores 12 meses Sistema de controle dos atos do Órgão Legislativo ( até 5 estações) 12 meses Sistema Gestão do Legislativo via Internet 12 meses Sistema de Mensageria do e- Social Documentos eletrônicos 12 meses APP Mobile Legislador 12 meses Consultoria e Assessoria técnica, sob demanda 72 horas
21/08/2025 - BRASIL | MG | CARMO DE MINAS Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telefonia - PABX - em nuvem, incluindo manutenção preventiva e corretiva, suporte técnico remoto e presencial, tráfego ilimitado para ligações locais e nacionais, fixo- fixo e fixo- móvel, com fornecimento de equipamentos necessários, em atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Carmo de Minas/MG.
AI helper
A Câmara Municipal de Carmo de Minas realizará uma dispensa eletrônica para contratação de serviços de telefonia. O valor estimado é de R$ ****,00. O critério de julgamento será o menor preço. A participação na dispensa eletrônica se dará mediante sistema de dispensa eletrônica integrante do sistema licitar digital. Os fornecedores deverão atender aos procedimentos necessários para acesso ao sistema e operacionalização. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A proposta deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. Os preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor. O fornecedor deverá assinalar declarações específicas no sistema eletrônico. A sessão pública será aberta para o envio de lances públicos e sucessivos, exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O lance deverá ser ofertado pelo valor unitário. O fornecedor somente poderá oferecer valor inferior ou maior percentual de desconto em relação ao último lance por ele ofertado e registrado pelo sistema. O intervalo mínimo de diferença de valores ou percentuais entre os lances é de R$ 0,10. Havendo lances iguais ao menor já ofertado, prevalecerá aquele que for recebido e registrado primeiro no sistema. Caso o fornecedor não apresente lances, concorrerá com o valor de sua proposta. O procedimento será divulgado no sítio eletrônico oficial da câmara municipal e no portal nacional de contratações públicas. Os documentos de habilitação serão exigidos do fornecedor mais bem classificado da fase de lances, conforme estabelecido no item 6. 2. Serão exigidos os documentos relativos à habilitação, em qualquer caso, somente em momento posterior ao julgamento das propostas, e apenas do licitante mais bem classificado, para anexação à plataforma no prazo máximo de 1 uma hora, conforme solicitação. Qualquer licitante poderá manifestar em campo próprio do sistema sua intenção de recurso no prazo máximo de 30 trinta minutos. O adjudicatário terá o prazo de 03 três dias úteis, contados a partir da data de sua convocação, para assinar o termo de contrato ou aceitar instrumento equivalente, conforme o caso, sob pena de decair do direito à contratação. O prazo de vigência da contratação será determinado no termo de referência, bem como no respectivo contrato, caso este não seja substituído por outro instrumento hábil. No decorrer da entrega dos bens ou serviços, caso o fornecedor cometa qualquer das infrações previstas no art. 155 da lei federal n ****, de 1 de abril de 2021, ficará sujeito às seguintes sanções. O procedimento será divulgado no sítio eletrônico oficial da câmara municipal, no endereço eletrônico https:cmcm. mg. gov. br e no portal nacional de contratações públicas pncp.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista constam do termo de referência, anexo deste aviso.
Caso o fornecedor cometa qualquer das infrações previstas no art. 155 da lei federal n ****, de 1 de abril de 2021, ficará sujeito às seguintes sanções: advertência por faltas leves, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e impedimento de contratar, declaração de inidoneidade.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telefonia - PABX em nuvem, incluindo manutenção preventiva e corretiva, suporte técnico remoto e presencial, tráfego ilimitado para ligações locais e nacionais, fixo- fixo e fixo- móvel, com fornecimento de equipamentos necessários, em atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Carmo de Minas/MG
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