O edital trata da contratação de empresa para implantação de sinalização náutica em Palhoça-SC. A abertura das propostas e sessão de lances será em 14/10/2025. A impugnação ao edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. O critério de julgamento é menor preço. A participação de consórcios não é permitida. A visita técnica não é obrigatória. O valor estimado da licitação é de R$ ****,00. A empresa deve apresentar documentos de habilitação após a sessão de lances. A impugnação ao edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
O prazo para a execução da obra será conforme o respectivo termo de referência.
Os serviços executados serão pagos mediante aprovação das etapas dos serviços efetivamente realizados.
Na assinatura do contrato, o contratado fica obrigado a prestar garantia na forma da caução em uma das modalidades definidas no art. 96, 1, da lei n 14. 133/2021 e suas alterações, no valor de 5 cinco por cento do valor do contrato em favor da prefeitura municipal de palhoça.
O critério de julgamento será por menor preço.
Os documentos de habilitação deverão ser enviados após ato de cadastramento da proposta readequada e seus anexos, ou seja, após a sessão de disputa de lances da licitação, exclusivamente via sistema eletrônico, de forma legível, no sentido de que ofereçam condições de análise por parte do agente de contratação, no prazo maximo de até 02 duas horas.
A administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
A impugnação ao edital poderá ser feita, por qualquer interessado, até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
O valor estimado da licitação é de R$ ****,00.