CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA, ECONÔMICA E FINANCEIRA, INCLUINDO MASTERPLAN ARQUITETÔNICO, VISANDO À IMPLANTAÇÃO DE ATRATIVOS TURÍSTICOS NO MUNICÍPIO DE MORRO GRANDE
Data limite para envio de propostas: 24/06/2025, horário: até as 09h00min. Data de abertura da sessão pública (início da disputa): dia 24/06/2025, horário: às 09h15min. Documentos de habilitação deverão ser enviados exclusivamente por meio da plataforma eletrônica bll. org. br, após encerramento do julgamento das propostas, no prazo definido neste edital e por convocação do pregoeiro. As licitantes deverão observar cuidadosamente as condições e exigências do edital, principalmente o termo de referência. O preço ofertado pela licitante deverá possuir validade mínima de 60 (sessenta) dias consecutivos, contados da data da abertura da sessão pública de lances. O preço deverá ser informado em reais e deverá conter até 2 (duas) casas decimais após a vírgula. O preço ofertado na proposta já deverá estar incluído todos os custos necessários a execução do objeto, bem como os impostos, encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, taxas, fretes, materiais, seguros ou quaisquer outros que incidam ou venham a incidir sobre o objeto licitado. O licitante deverá declarar, em campo próprio do sistema, o cumprimento dos requisitos para a habilitação e a conformidade de sua proposta com as exigências do edital, como condição de participação. A falsidade de declaração sujeitará o licitante às sanções legais. O pregoeiro poderá solicitar esclarecimentos a licitante com o objetivo de sanar dúvidas na proposta. Após a abertura da sessão de lances, não caberá desistência da proposta de preços, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pelo pregoeiro. O modo de disputa definido para este pregão será o aberto. Poderão ser solicitados documentos complementares a proposta caso o pregoeiro julgue necessário, onde os mesmos deverão ser apresentados diretamente no sistema em **** ****, no prazo máximo de 2 (duas) horas, contado da solicitação do pregoeiro no sistema. Após encerramento a fase de julgamento das propostas, o pregoeiro iniciará a análise e julgamento dos documentos de habilitação. O pregoeiro poderá, no julgamento das propostas, sanar erros ou falhas que não alterem a sua substância e sua validade jurídica, atribuindo-lhes eficácia para fins de classificação. Os recursos administrativos serão processados conforme as disposições do artigo 165 da lei federal n 14. 133/2021. O pregoeiro anunciará o vencedor e detentor da melhor proposta, imediatamente após o encerramento da etapa de lances da sessão pública virtual ou, quando for o caso, após negociação para que seja obtido melhor preço e decisão acerca da aceitação do lance de menor preço. O pagamento será realizado parcela única, condicionado à efetiva liquidação da despesa. O pagamento será efetuado no prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da entrega ou execução do presente objeto, condicionado à apresentação da respectiva nota fiscal ou fatura. O preço dos serviços será fixo e não poderá sofrer qualquer reajuste durante o período de vigência do contrato. É vedada a subcontratação completa ou parcial do objeto do presente contrato.