Municipio De Santa Ines - Prefeitura Municipal De Santa Inês

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SANTA INÊS

Municipio De Santa Ines - Prefeitura Municipal De Santa Inês

Contratação de empresa de engenharia e serviços comuns de obra para execução de obras/serviços de IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMILIA MARIA RONDON, UBS PORTE 1 ( NOVO PAC) NO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS/BA, conforme projeto básico, memorial descritivo e planilha orçamentária.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa de engenharia e serviços comuns de obra para execução de obras/serviços de IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMILIA MARIA RONDON, UBS PORTE 1 ( NOVO PAC) NO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS/BA, conforme projeto básico, memorial descritivo e planilha orçamentária.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 2.196.371,33

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YNJGC

11/09/2025 - BRASIL | BA | SANTA INÊS

Municipio De Santa Ines - Prefeitura Municipal De Santa Inês

Formação de REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de mudas de plantas e flores ornamentais para manutenção, reforma, ampliação e criação de jardins em praças e logradouros públicos do município, a pedido da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, conforme especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.

Data do Pregão:

Lote 1: Abacaxi roxo /tradescantia spathacea

Lote 2: Alamanda /allamanda cathartica

Lote 3: Araucária /araucaria angustifolia

Lote 4: Bougainvillea /bougainvillea grabra

Lote 5: Buxinho /buxus sempervirens

Lote 6: Clorofito /chlorophytum comosum

Lote 7: Dianelas /dianella iasmanica

Lote 8: Ipê hamdroanthus

Lote 9: Ixoria /ixoria cocci nea

Lote 10: Mine ixoria /ixoria compacta

Lote 11: Ixoria rei /ixoria macrothyrsa

Lote 12: Jasmim de madagascar/stephanotis /floribunda

Lote 13: Kaizuca /juniperus chinensistorulosa

Lote 14: Kaizuca /juniperus chinensistorulosa

Lote 15: Jequitibá /carinianas estrellensis

Lote 16: Moreia /doetes iridloldea

Lote 17: Mussaenda /mussaenda phllippiea

Lote 18: Palmeira azul /bismarckia nobillis

Lote 19: Palmeira carpentaria /carpentaria acuminata

Lote 20: Palmeira cica /cycas revoluta

Lote 21: Palmeira cica /cycas revoluta

Lote 22: Palmeira fenix /phonix roedeleril

Lote 23: Palmeira imperial /roystonea oleracea

Lote 24: Palmeira imperial /roystonea oleracea

Lote 25: Palmeira raposa /wodyetia bifurcata

Lote 26: Palmeira locuba /dypsis madagascarienses

Lote 27: Palmeira veitchia /veitchia merrillil

Lote 28: Palmeira veitchia /veitchia merrillil

Lote 29: Palmeira veitchia /veitchia merrillil

Lote 30: Pau brasil /paubrasillia ochinata

Lote 31: Pau brasil /paubrasillia ochinata

Lote 32: Pitosporo /tibouchina granulosa

Lote 33: Pleomere /dracena reflexa

Lote 34: Pleomere /dracena reflexa

Lote 35: Pleomere /dracena

Lote 36: Quaresmeir /tibouchina granulosa

Lote 37: Sibipiruna /caesalpinia peitophoroides

Lote 38: Sibipiruna /caesalpinia peitophoroides

Lote 39: Tricolor /thuya orlentalis

Lote 40: Tricolor /thuya orlentalis

Lote 41: Tuia c vaso /thuya orlentalis

Lote 42: Zamioculca /zamilifolia

Lote 43: Grama esmeralda /zoysla japonica

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 272.776,64

Identificador: Y3RFK

11/09/2025 - BRASIL | BA | SANTA INÊS

Municipio De Santa Ines - Prefeitura Municipal De Santa Inês

Formação de REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de instrumentos musicais para a Banda Marcial FANMUSI, de acordo com as especificações estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 1: Bombo Marching Band ****; 08 afinações; Madeira basswood; Tambor: 8mm; bordas em 45?; 2 sistemas de Respiro no tambor; Face Interna: Finíssimo lixamento e acabamento com impermeabilização interna; Face Externa: revestido com poliéster resinado brilhante na cor branco; com colagem dupla; Canoas: em Zamac ( liga metálica de alumínio) modelo Inteiriço com longarias unindo as extremidades, na cor Cromado; Garras de fixação: em alumínio com película na cor Cromado; porcas( buchas) de fixação do parafuso independentes; Aros: fabricado em Fibra sintética, com revestimento central em poliéster resinado na cor branco e laterais na cor preto. Parafusos: modelo padrão universal para bumbos de marcha ( cabeça quadrada com rosca 7/32mm) com comprimento de 47mm e acabamento Cromado; arruelas de pressão em metal para maior segurança e afinação; Peles: material fabricado em filme de polyester de 250microns Leitoso, com perfil quadrado para melhor afinação; espuma interna ( mufle) de série; Colete Branco fabricado em alumínio naval; ombreiras e abdominais com reforço e espumas de impacto confortáveis; 5 regulagens de altura frontais; parafusos reforçados de regulagem. Será aceito produto com medidas similares ou superior ao solicitado em edital. Poderá ser solicitada amostra. Deverá ser apresentado catálogo/folder do produto e garantia/assistência técnica. Serão aceitos instrumentos com características técnicas iguais ou superiores ao edital.

Lote 2: Bombo Marching Band ****; 08 afinações; Madeira basswood; Tambor: 8mm; bordas em 45?; 2 sistemas de Respiro no tambor; Face Interna: Finíssimo lixamento e acabamento com impermeabilização interna; Face Externa: revestido com poliéster resinado brilhante na cor branco; com colagem dupla; Canoas: em Zamac ( liga metálica de alumínio) modelo Inteiriço com longarias unindo as extremidades, na cor Cromado; Garras de fixação: em alumínio com película na cor Cromado; porcas( buchas) de fixação do parafuso independentes; Aros: fabricado em Fibra sintética, com revestimento central em poliéster resinado na cor branco e laterais na cor preto. Parafusos: modelo padrão universal para bumbos de marcha ( cabeça quadrada com rosca 7/32mm) com comprimento de 47mm e acabamento Cromado; arruelas de pressão em metal para maior segurança e afinação; Peles: material fabricado em filme de polyester de 250microns Leitoso, com perfil quadrado para melhor afinação; espuma interna ( mufle) de série; Colete Branco fabricado em alumínio naval; ombreiras e abdominais com reforço e espumas de impacto confortáveis; 5 regulagens de altura frontais; parafusos reforçados de regulagem. Será aceito produto com medidas similares ou superior ao solicitado em edital. Poderá ser solicitada amostra. Deverá ser apresentado catálogo/folder do produto e garantia/assistência técnica. Serão aceitos instrumentos com características técnicas iguais ou superiores ao edital.

Lote 3: Bombo Marching Band ****; 08 afinações; Madeira basswood; Tambor: 8mm; bordas em 45?; 2 sistemas de Respiro no tambor; Face Interna: Finíssimo lixamento e acabamento com impermeabilização interna; Face Externa: revestido com poliéster resinado brilhante na cor branco; com colagem dupla; Canoas: em Zamac ( liga metálica de alumínio) modelo Inteiriço com longarias unindo as extremidades, na cor Cromado; Garras de fixação: em alumínio com película na cor Cromado; porcas( buchas) de fixação do parafuso independentes; Aros: fabricado em Fibra sintética, com revestimento central em poliéster resinado na cor branco e laterais na cor preto. Parafusos: modelo padrão universal para bumbos de marcha ( cabeça quadrada com rosca 7/32mm) com comprimento de 47mm e acabamento Cromado; arruelas de pressão em metal para maior segurança e afinação; Peles: material fabricado em filme de polyester de 250microns Leitoso, com perfil quadrado para melhor afinação; espuma interna ( mufle) de série; Colete Branco fabricado em alumínio naval; ombreiras e abdominais com reforço e espumas de impacto confortáveis; 5 regulagens de altura frontais; parafusos reforçados de regulagem. Será aceito produto com medidas similares ou superior ao solicitado em edital. Poderá ser solicitada amostra. Deverá ser apresentado catálogo/folder do produto e garantia/assistência técnica. Serão aceitos instrumentos com características técnicas iguais ou superiores ao edital.

Lote 4: Bombo Marching Band ****; 08 afinações; Madeira basswood; Tambor: 8mm; bordas em 45?; 2 sistemas de Respiro no tambor; Face Interna: Finíssimo lixamento e acabamento com impermeabilização interna; Face Externa: revestido com poliéster resinado brilhante na cor branco; com colagem dupla; Canoas: em Zamac ( liga metálica de alumínio) modelo Inteiriço com longarias unindo as extremidades, na cor Cromado; Garras de fixação: em alumínio com película na cor Cromado; porcas( buchas) de fixação do parafuso independentes; Aros: fabricado em Fibra sintética, com revestimento central em poliéster resinado na cor branco e laterais na cor preto. Parafusos: modelo padrão universal para bumbos de marcha ( cabeça quadrada com rosca 7/32mm) com comprimento de 47mm e acabamento Cromado; arruelas de pressão em metal para maior segurança e afinação; Peles: material fabricado em filme de polyester de 250microns Leitoso, com perfil quadrado para melhor afinação; espuma interna ( mufle) de série; Colete Branco fabricado em alumínio naval; ombreiras e abdominais com reforço e espumas de impacto confortáveis; 5 regulagens de altura frontais; parafusos reforçados de regulagem. Será aceito produto com medidas similares ou superior ao solicitado em edital. Poderá ser solicitada amostra. Deverá ser apresentado catálogo/folder do produto e garantia/assistência técnica. Serão aceitos instrumentos com características técnicas iguais ou superiores ao edital.

Lote 5: Bombo Marching Band ****; 08 afinações; Madeira basswood; Tambor: 8mm; bordas em 45?; 2 sistemas de Respiro no tambor; Face Interna: Finíssimo lixamento e acabamento com impermeabilização interna; Face Externa: revestido com poliéster resinado brilhante na cor branco; com colagem dupla; Canoas: em Zamac ( liga metálica de alumínio) modelo Inteiriço com longarias unindo as extremidades, na cor Cromado; Garras de fixação: em alumínio com película na cor Cromado; porcas( buchas) de fixação do parafuso independentes; Aros: fabricado em Fibra sintética, com revestimento central em poliéster resinado na cor branco e laterais na cor preto. Parafusos: modelo padrão universal para bumbos de marcha ( cabeça quadrada com rosca 7/32mm) com comprimento de 47mm e acabamento Cromado; arruelas de pressão em metal para maior segurança e afinação; Peles: material fabricado em filme de polyester de 250microns Leitoso, com perfil quadrado para melhor afinação; espuma interna ( mufle) de série; Colete Branco fabricado em alumínio naval; ombreiras e abdominais com reforço e espumas de impacto confortáveis; 5 regulagens de altura frontais; parafusos reforçados de regulagem. Será aceito produto com medidas similares ou superior ao solicitado em edital. Poderá ser solicitada amostra. Deverá ser apresentado catálogo/folder do produto e garantia/assistência técnica. Serão aceitos instrumentos com características técnicas iguais ou superiores ao edital.

Lote 6: Caixa tenor de alta tensão ****; Caixa Tenor de Aro Duplo para Afinação de Alta Tensão, Medida: ****. Corpo confeccionado em 8 folhas ( 7. 2mm) de Madeira, Anel de reforço superior 05 camadas /4, 5 mm e 1, 5

Lote 7: Trombone tenor Bb/F; laqueado com detalhes em alpaca ( cuproníquel); Calibre largo; 1 válvula rotativa; Campana inteiriça; Tubos internos e externos em alpaca ( cuproníquel); Vara em alpaca ( cuproníquel) com revestimento em cromo duro; Armação aberta; Calibre largo ****; Campana 216mm; Bocal calibre largo 6 1/2 AL- L prateado; Estojo luxo e acessórios. Será aceito produto com medidas similares ou superior ao solicitado em edital. Poderá ser solicitada amostra. Deverá ser apresentado catálogo/folder do produto e garantia/assistência técnica. Serão aceitos instrumentos com características técnicas iguais ou superiores ao edital.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 72.579,33

Identificador: Y3XYQ

01/09/2025 - BRASIL | BA | SANTA INÊS

Municipio De Santa Ines - Prefeitura Municipal De Santa Inês

Formação de REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de peças automotivas originais e/ou genuínas para atendimento da frota de veículos de Santa Inês/BA, de acordo com as especificações estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Fiat Automóveis/Veículos leves/utilitários

Lote 2: Chevrolet/Veículos leves/utilitários

Lote 3: Ford/Veículos leves/utilitário/passeio

Lote 4: Mercedes Benz - Veículos pesados

Lote 5: Ford /Veículos Pesados

Lote 6: Volkswagen /Veículos leves

Lote 7: Honda/Motocicletas

Lote 8: Yamaha/Motocicletas

Lote 9: Renault /Peugeot - Veículos leves/utilitários

Lote 10: Volkswagen /Veículos pesados

Lote 11: General Motors /Iveco Bus /Marcopolo Volare V9/Cummins - Veículos Pesados

Lote 12: Mercedes Benz - Veículos utilitários

.

Modalidade: Pregão presencial

Valor: 325.000,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Identificador: Y5B9H

29/08/2025 - BRASIL | BA | SANTA INÊS

Municipio De Santa Ines - Prefeitura Municipal De Santa Inês

Formação de REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de empresa especializada na execução de piso de alta resistência em prédios pertencentes ao município de Santa Inês - BA, de acordo com as especificações estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lastro de concreto magro, aplicado em pisos, lajes sobre solo ou radiers, espessura de 5 cm. Af_ 01/2024

Lote 2: Cópia da SINAPI ( ****) - PISO EM GRANILITE, MARMORITE OU GRANITINA EM AMBIENTES INTERNOS, COM ESPESSURA DE 8 MM, INCLUSO MISTURA EM BETONEIRA, COLOCAÇÃO DAS JUNTAS, APLICAÇÃO DO PISO, 4 POLIMENTOS COM POLITRIZ, ESTUCAMENTO, SELADOR E CERA. AF_ 06/2022

Lote 3: Limpeza de piso cerâmico ou porcelanato com pano úmido. Af_ 04/2019

.

Modalidade: Pregão presencial

Valor: 177.837,27

Critério de disputa: menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Identificador: YD557

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...