Locação de 01 caminhonete pickup, com operação, ano/modelo 2022 ou superior, capacidade de carga mínima de 600 kg, disponibilidade integral 24h, por 12 meses. Manutenção preventiva e corretiva, seguro total, licenciamento e substituição imediata por conta da contratada. Abastecimento por conta da contratante. Pagamento mensal após atesto da nota fiscal. Critério de julgamento: menor preço global. Valor estimado: R$ ****,00.
O veículo deverá ser disponibilizado durante toda a vigência contratual, com disponibilidade integral 24 horas por dia, sempre que solicitado. O edital não especifica um prazo de entrega inicial. Trecho: disponibilidade do veículo em regime integral 24 horas por dia, sempre que solicitado.
O pagamento será efetuado mensalmente, após a apresentação da nota fiscal-fatura, atestada pelo fiscal do contrato, mediante transferência bancária. Trecho: o pagamento ocorrerá no prazo estabelecido no contrato, mediante transferência bancária para conta de titularidade da contratada.
O critério de julgamento será o de menor preço global. Trecho: o critério de julgamento será o de menor preço global.
A empresa licitante deverá atender às exigências de habilitação previstas na lei, mediante apresentação de documentação relativa à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica. Trecho: mediante apresentação da documentação relativa à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica.
O contratado ficará sujeito às penalidades previstas na lei, podendo ser aplicadas advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. Trecho: podendo ser aplicadas advertência, multa, impedimento de licitar e contratar com a administração pública e declaração de inidoneidade.
Serão desclassificadas as propostas que apresentarem preços manifestamente inexequíveis, superior ao valor estimado da contratação ou em desacordo com as exigências deste instrumento. Trecho: serão desclassificadas as propostas que apresentarem preços manifestamente inexequíveis, superior ao valor estimado da contratação ou em desacordo com as exigências deste instrumento.
O valor estimado da contratação corresponde a R$ ****,00. Trecho: o valor estimado da contratação corresponde a r ****, 00.