Lote 1: Conector em Y UNIVERSAL para Tomografia Computadorizada. Para injeção de meios de contraste. Em PVC atóxico e flexível, DEHP Free. Possui conectores fêmea, com duas válvulas, e macho reversível; tampas protetoras das conexões em polietileno de alta densidade. Tamanho aproximado 200cm. Produto suporta pressão de até 300 PSI. Estéril e apirogênico. Peça Única.
Lote 2: Bolsa para transferência de hemocomponentes simples 150ml, anticoagulante/solução preservante ( CPDA 1) estéril e apirogênico. Possui perfurador desenvolvido para adaptação em todas as bolsas de sangue, embalagem individualizada em papel grau cirúrgico produzidas em pvc atóxico.
Lote 3: Conexão para Infusão Parenteral, em duas vias, valvulado, compatível com conexões lock e slip, conexão com paciente tipo conexões lock ou slip. Estéril, em embalagem de papel grau cirúrgico, com protetor de cone sobresselente com clamp, no tamanho NEONATAL
Lote 4: Extensor Fotossensível para bomba de seringa com luer fêmea em uma das extremidades e a outra em luer macho com rosca, esterilizado, com 120cm de comprimento e volume de preenchimento de 1, 5 ml. Neonatal
Lote 5: Digliconato de clorexidina 0, 12% - solução oral antisséptico sem álcool, capaz de eliminar tanto bactérias gram- positivas, quanto gram- negativas e para algumas leveduras; auxilia na eliminação dos germes causadores de placa bacteriana, gengivite e mau hálito. Frasco contendo 250ml.
Lote 6: Cal sodada em pílulas 4, 500kg, conhecida como absorvedor de CO2, produto químico utilizado na área médica para absorver o gás carbônico exalado pelos pacientes durante a anestesia inalatória. Composta por hidróxido de cálcio e hidróxido de sódio, que reagem com o CO2 para formar carbonato de cálcio e água. Pílulas semiesféricas, permitindo boa compactação no reservatório do anestesiador, minimizando a resistência ao fluxo respiratório. Possui um indicador de saturação, que muda de cor ( normalmente de branco para violeta) quando a capacidade de absorção está esgotada.
Lote 7: Clamp umbilical dispositivo técnico- médico de uso único, estéril e descartável, utilizado para prender o cordão umbilical após o parto, interrompendo a passagem de sangue entre a mãe e o recém- nascido. Feito de polietileno, formato em " V" com bordas arredondadas e parte interna serrilhada, garantindo um aperto firme e seguro.