Lote 1: Locação de gerador de energia para eventos públicos, equipamento com alternador, sendo os equipamentos mínimos exigidos: gerador de energia 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido para funcionar, inclusas no custo as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, despesas diretas e indiretas, combustível, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico, regulador automático de tensão, com capacidade de 300 kva, com 100m de cabos com 3 fases e neutro. 4 propower tomadeiras com 200m de cabo 3 fases neutro para ligação das tomadeiras. 20metros de passa cabos e 500m de cabo pp 2, 5 para ligação de pontos diversos ( elétrica para tendas e tomadas, luz de emergência, etc. ) 150m de cabo steck 3x6 para foodtruks, combustível e técnico geradorista incluso deve conter, painel de controle com facil visualização dos camandos ( voltimetro, amperimetro, frequencimetro, termometro, contador de horas e etc) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização, blindagem de ruido de ate 70 decibeis na distância de 4 metros; controle de nível de emissão de poluentes, o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado de conservação. Caixa intermediaria para acoplamento aos equipamentos a serem energizados, com barramentos para conexoes e tampa protetora. A caixa intermediaria devera possuir tomadas padrão abnt, para rápida instalação de equipamentos- extintor de incêndio e demais materiais de segurança exigidos pela legislação. Equipe - a contratada deverá manter próximo a cada equipamento locado, inclusive no período de antecedência de 3( três) horas do início do evento, um técnico devidamente capacitado, devidamente uniformizado e com itens de proteção individual quando necessários para a operação do equipamento e um engenheiro devidamente registrado no órgão competente, para responder pelo. . .
Lote 2: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 18m x 14m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 3: Locação de palco para atender o tamanho mínimo de 15m x 10m x 1, 6m, com fechamento em tecido preto, montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem a empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Art conforme necessidade.
Lote 4: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 20 mil pessoas) local aberto, sob tenda, sendo necessário atender as características do anexo: rider técnico de som, e rider técnico iluminação conforme exigencia de artista de nivel nacional. Art conforme necessidade.
Lote 5: Locação de sonorização de grande porte ( público estimado de 10 mil pessoas, considerando palco principal e avenida sonorizando todos os ambiente das atividades de natal) local aberto, sendo p. A. Sistema de som de linha de frente com no mínimo 18 caixas line aray em fly, 4 caixas front com falantes mínimos de 15 polegadas, 16 caixas sub grave, sendo falantes mínimos de 18 polegadas. Sistema operacional sendo 2 ( duas) mesas de no mínimo 32 canais digitais, para mesma quantidade de vias de multicabo e periférico para sustentação dos mesmos. Sistema de sonorização de palco, 04 microfones wireless, sistema power play com cabos e ligação em stereo, 02 monitores, bem como cabeamento e microfones necessários para sustentação instrumental e vocal. 01 amplificador de baixo. 01 bateria completa com estantes de pratos, medidas da bateria, tons 10, 12, 14 e 16 polegadas, bumbo 22
Lote 6: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 8x4 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte einstalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 7: Locação de painel de led para eventos públicos, montado em estrutura de treliça compativel, sendo os equipamentos mínimos exigidos: painel de led com resolução mínima p3, p4 no tamanho mínimo de 4x2 com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível, inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como operador técnico durante toda a realização do evento. Estrutura treliça q30. Art conforme necessidade.
Lote 8: Locação de tenda pirâmide, medindo 10m x 10 m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 9: Locação de tenda pirâmide, medindo 5m x 5m, com pés direito de 3 m de comprimento com alongador p/até 4, 5 m, com altura central de até 4, 5 m, em ferro metalão zincado, cobertura em lona vinílica branca antichama e proteção uv, com calha para escoamento de água. ( iluminada com 1 lâmpada led de no minimo 100w e 2 tomadas cada) ( alimentadas de energia), o material deverá estar em bom estado de conservação ( sem ferrugens ou mofos), limpo e sem furos ou rasgos, ou qualquer avaria que possa afetar sua funcionalidade. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação das pirâmides. Art conforme necessidade.
Lote 10: Locação banheiros químicos modelo standart ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno, com medidas mínimas de 2, 2 m de altura 1, 1 m de comprimento e 1, 1 m de largura, contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação para masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco e porta com fechamento automático. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 3 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 11: Carreta sanitário com: módulo masculino com: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 mictórios, 02 lavabos, 03 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Módulo feminino: 05 cabines sanitárias com sistema de descarga, 03 lavabos, 04 espelhos, ar condicionado, dispenser de papel toalha e sabonete líquido. Com entrada em lados diferentes e acesso por uma escada com padrão do corpo de bombeiros. Armazenamento dos dejetos em tanques acoplados na carreta, com a opção de ligação na rede de esgoto. Limpeza e higienização do espaço interno a cada 3 horas.
Lote 12: Locação banheiros químicos modelo pne ( portadores de necessidades especiais ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 4 m de altura 1, 6 m de largura e 1, 6 m de comprimento contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 13: Locação de grades para isolamento dimensões de 2, 00 x 1, 00m, em estrutura tubular metálica em alumínio ou aço galvanizado, sem ferrugens ou partes danificadas ou amassada com encaixe nas extremidades inferior e superior, quando solicitado, agrupar as grades com " fita hellerman". Todas as unidades locadas devem seguir o mesmo padrão, visual de tamanho, cor e forma. As grades para isolamento, deverão ser em peças únicas, ou seja, não poderão possuir pés móveis ou separados do corpo da grade. Cada grade deve ter 02 ( dois) pés fixos em ângulo autoportante; equipadas com travessas internas verticais, sólidas, distanciadas em no máximo 15 cm entre sí. O centro de gravidade deve ser equalizado na barra inferior. Todos os cantos e áreas de contato das grades deverão ser em formato arredondado e as grades deverão ser perfeitamente seguras para contato ou manuseio. Cada grade deverá ter 02 travas de fixação em uma de suas laterais, em forma de ganchos alternados ou verticais. A outra lateral deve ser lisa ou com encaixe para gancho, conforme o caso. Todas as grades para isolamento devem ser pintadas e devem ser entregues limpas, sem adesivos, resíduo de graxa, óleo, gordura, tinta fresca, ferrugem ou outra sujeira impregnada e a estrutura não deve apresentar danos aparentes, tais como, travessas internas com solda rompida, travessas tortas ou ausentes, encaixe( s) ausente( s) ou danificado( s), trava( s) ausente( s) ou danificada( s), perfil tubular fora de esquadro ou solda rompida, pés fixos fora de plano, ou existência de rebarba.
Lote 14: Locação de mesas em pvc na cor branca com 4 lugares ( cadeiras) para utilização na realização de eventos. Inclusas todas as despesas com transporte para entrega, montagem e recolhimento.
Lote 15: Locação de pavilhão estruturado em alumínio box- truss p30 e p50 com encaixe preciso através de parafusos de fixação no formato duas águas simétricas medidas totais de metros, de **** formando uma área total em vão livre de **** m, pés de 5m de altura com sapatas em alumínio, cobertura em lona branca antichamas, devidamente tensionadas com trilhos ajustáveis elevado através de talhas, cintas e catracas fincadas ao solo com pinos tipo ponta- de- eixo em todos os pés. Com pé direito necessário para atender shows de grande porte, com sleeves, sapatas, conexões, talhas, iluminado com 10 refletores leds 200w para clarear o ambiente a noite, e que seja adequado de acordo com a legislação vigente do corpo de bombeiros. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação do pavilhão, inclusive o período necessário para montagem e desmontagem do mesmo. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos conforme necessidade e solicitação.
Lote 16: Serviço de transmissão ao vivo do evento, sendo mínimo de 4 horas, com as seguintes especificações mínimas: 2 câmeras full hd com pedestais, 1 câmera full hd para filmagem em movimento com gimbal e suporte para estabilização de alta qualidade, sistema streaming 4 entradas hdmi black magic quad record dois monitores de imagem; cabos e conexões para funcionamento do sistema; computador com processador amd ryzen 7 **** clock 3. 6hz, placa mãe asus prime a320 ddr4 lga am4, 16 gigas de memória ddr4 **** mhz, hd ****, hd ssd 480, fonte 600 watts real, placa de vídeo gtx **** 4gb ddr5; o sistema deve permitir a transmissão em tempo real ( internet e telão) e inserção de informações de interesse da contratada ao mesmo tempo; incluso operadores de câmera e editor de imagens. Fornecer um cópia integral das filmagens realizadas e outra editada em filme de 2min, conforme orientação da administração.
Lote 17: Serviço de limpeza do espaço e destinação do lixo. Com o recolhimento de lixo descaratado em toda a área do show e arredores do campo de futebol, bem como no entorno do local de realização, ( margem da rodovia pr- 471) com o fornecimento de sacos de lixo de 100 e 200 litros, com a resistencia adequada. Todo o material recolhido e ensacado deverár ser reunido em dois pontos para o posterior recolhimento. Equipe mínima 5 pessoas. ( a limpeza deverá ser realizada ao final do evento).
Lote 18: Serviço de segurança para eventos, por empresa contratada, possuindo autorização junto à polícia federal; - a empresa deve disponibilizar no mínimo 50 profissionais, com 20% do contingente do sexo feminino; - disponibilizar intercomunicadores ht para cada grupo de 3 ( três) profissionais; - 1ht para a comissão organizadora; - uso de uniforme padrão ( calça e camiseta, colete com identificação de segurança; - possuir um contingente de brigadista, caso seja necessário; - fornecer veículo e se responsabilizar pelo transporte de seguranças envolvidos em alguma ocorrência até o local necessário; - o trabalho inicia 30 minutos antes do horário marcado para o início do evento, seguindo até no mínimo 1h: 30minutos após o encerramento do evento, verificado com o desligamento do sistema de som principal.
Lote 19: Locação de arquibancadas, contemplando transporte, instalação, manutenção e desinstalação com as seguintes características: 16 metros lineares no comprimento, 4, 40m de largura, com 6 degraus, passarela de acesso de 1, 20m de largura; proteção de guarda corpo de 1, 80m; passarelas, assentos e escadas de madeirit naval travadas com perfis metálicos tipo " u"; as sapatas de apoio rosqueadas nos montantes e soldadas em chapas de aço, espessura 6mm em forma de quadrado nas dimensões **** e circulares diâmetro 150mm; piso com largura mínima de 0, 75cm; estrutura geral formada por blocos independentes intercalados um a um por treliças de travamento contraventada de acordo com a nbr **** e nbr **** ( aço e segurança nas estruturas); escadas com 2m de largura, com guarda corpo e corrimão, conforme especificação da abnt e instrução técnica corpo de bombeiros do estado do paraná em vigor. Art conforme necessidade.