19/08/2026 - BRASIL | SC | BELMONTE
Cidade Pequena
Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA ( Fundamentação Legal: artigo 75, II, da Lei Federal n 14. 333/2021) Processo Licitatório n 19/2026 Dispensa de Licitação n 12/2026 - DISPENSA DE LICITAÇÃO 12/2026
Fornecimento de software aplicativo de gestão e registro eletrônico de frequência Fornecimento de software de gestão para registro eletrônico de frequência, com verificação facial e geolocalização, para os servidores do poder legislativo, válido por 12 meses.
AI helper
Contratação por dispensa de licitação (Art. 75, II, Lei 14. 133/2021) para fornecimento de software de registro de frequência com verificação facial e geolocalização, válido por 12 meses. Propostas devem ser enviadas até 21/08/2026, às 23h59min, para o email ***@***. *. * em parcela única à vista, em até 10 dias úteis. O valor estimado é de R$ ****,73.
O pagamento será efetuado em parcela única à vista, com pagamento realizado em até 10 dias úteis contados da emissão da nota fiscal ou boleto, emitido exclusivamente pela empresa contratada.
O critério de julgamento será de menor preço.
Após o julgamento das propostas, a câmara municipal solicitará a documentação de habilitação apenas da proponente vencedora.
O valor estimado será de R$ ****,73.