Fundo Municipal De Saude De Tobias Barreto - Fundo Municipal De Saúde De Tobias Barreto/SE
Aquisição de microscópio para atender as necessidades do setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Tobias Barreto/SE.
Data do Pregão:
Lote 1: MICROSCOPIO Potenciômetro de luz frontal e sistema de iluminação 30 mais eficiente ( mais luz) com menor potência passa a trabalhar com lentes colimadora flyeye ( olho de mosca, antes só no E200) Revolver invertido, ou seja, objetivas voltadas para dentro da estativa ( no E100 eram voltadas para o usuário); Novo sistema de escala de Vernier intuitivo, onde as alças para mover a platina na direção X /Y são exibidas usando ilustrações de suas respectivas formas; Platina de formato simples, sem projeções incômodas em nenhum dos lados; knobs macro e micrometrico macro e micrometrico ( foco grosso e fino) coaxial, ou seja, dos lados direito e esquerdo ( no E100 o micro é só no lado esquerdo); Condensador modernizado, com escala de cores e magnificações das objetivas, facilitando a indicação de operação; Exclusivo sistema de trava para limitação de altura do eixo Z na platina, que permite que limites de altura da platina podem ser definidos para evitar colisões e danos na amostra e na objetiva, evitando quebra acidental de lâmina ( indisponível no E100); O tubo pode ser girado, para reduzir o espaço necessário para armazenamento, afrouxando o parafuso de travamento do tubo. O tubo é projetado de forma que ele não caia. Microscópio com ótica infinita ( CFI): aumentos padrões de 40X a ****; Oculares: 10x de magnificação com campo de 20mm ( como do E200), com opção para 15x com campo de 12 mm; Revólver giratório para 4 objetivas; através de mecanismo giratório quádruplo de parada por cl. . .
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Registro de preços visando futura e eventual aquisição de medicamentos constantes do rol da farmácia básica de interesse da secretaria municipal de saúde do município de tobias barreto/se.
Data do Pregão:
Lote 1: SULFATO DE MORFINA 10MG/ML em suspensão oral, em frascos de 100 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses
Lote 2: Sertralina, Cloridrato 50mg. Comprimido. Embalado em blister ou strip, conforme consta no resgistro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 3: Risperidona 2mg comprimido revestidos. Embalado em blister ou strip, conforme consta no resgistro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 4: Paroxetina, Cloridrato 10mg comprimido revestidos. Embalado em blister ou strip, conforme consta no resgistro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 5: Lactato de Biperideno com 5 mg/mL, em solução injetável, em ampola de 1 mL, embalada conforme constar no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 6: Levodopa 100mg Bezerazida 25mg em comprimido embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote,
Lote 7: Levodopa 200mg Bezerazida 50mg em comprimido embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade.
Lote 8: Cloridrato de Levomepromazina 100 mg, em comprimido, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses
Lote 9: cloridrato de clomipramina com 25 mg, em comprimido, embalado em blister ou strip , conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer extremamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de , no mínimo , 12 meses.
Lote 10: Cloridrato de Biperideno com 2 mg, em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 11: Ácido Valproico ( Valproato de Sódio) com 250 mg, em cápsula. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 12: Omeprazol sódico, pó liófilo para solução injetável 40mg. Frasco Ampola com 10ml. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 13: Escopolamina, bultiprometo 20mg/ml injetável. embalada conforme constar no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 14: Cloridrato de Odansetrona 2mg/mL, em solução injetável, em ampola de 2 mL, embalada conforme constar no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 15: BROMOPRIDA 5MG/ML IM, em solução injetável, em ampola de 1 mL, embalada conforme constar no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo 12 meses.
Lote 16: Paracetamol bebê 100 MG/ML, em suspensão oral, em frascos de 100 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses
Lote 17: Permetrina com 50 mg/g ( 5), em loção, em frasco de 60 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 18: PASTA DAGUA ( Óxido de zinco a 25), em frasco de 100 g, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 19: ondansetrona, cloridrato 4mg. Comprimido. Embalado em blister ou strip. Conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 20: Nitrofurantoína com 5 mg/mL, em suspensão oral, em frasco de 120 mL. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 21: Mononitrato de Isossorbida em comprimido com 20mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade.
Lote 22: Mononitrato de Isossorbida em comprimido com 40mg, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade.
Lote 23: Levofloxacino 500mg. Comprimido. embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 24: Hidróxido de Alumínio com 300 mg, em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 25: Gliclazida com 60 mg, em comprimido de liberação prolongada, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 26: EMS Expector 20 4 0, 4 mg/ml, em suspensão oral, em frascos de 100 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses
Lote 27: Estolato de Eritromicina com 500 mg, em comprimido, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 28: Dipirona com 500 mg, em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme constar no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 29: Cloridrato de Clindamicina com 300 mg, em cápsula, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 30: Carvedilol com 3, 125mg, em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 31: Betametasona Maleato de Dexclorfeniramina 0, 05 0, 4 mg/ml, xarope em suspensão oral, em frascos de 100 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses
Lote 32: Acebrofilina 10 MG/ML, em suspensão oral, em frascos de 100 mL, embalado conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 33: Atorvastatina Cálcica com 20 mg, em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 34: Alendronato de Sódico com 70 mg, em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 35: Amoxicilina Clavulanato de potássio ( 250 mg 62, 5 mg/ML), em suspensão conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 36: Amoxicilina Clavulanato de potássio ( 500 mg 125 mg), em comprimido, embalado em blister ou strip, conforme consta no registro do produto. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 37: soro glicosado 5. Sistema fechado 500ml. Injetável. . embalagem de uso hospitalar, em frasco ou bolsa em unidade. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
Lote 38: Água para injetáveis( solução injetavel 10ml), esteril e apirogênica. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e validade de, no mínimo, 12 meses.
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Registro de preços visando futura e eventual aquisição de mobiliários e outros materiais permanentes para o funcionamento adequado das unidades básicas de saúde ( ubs) no município de tobias barreto/se.
Data do Pregão:
Lote 1: Mesa de escritório em mdp, cor branco ou cinza ( conforme solicitação da secretaria). Duas gavetas, altura: 75cm, largura 120cm, profundidade 60cm. Com tampo 15mm com acabamento 1mm, pés em aço, fechamento lateral em madeira, gaveteiro com chave, garantia no mínimo de 12 meses
Lote 2: Cadeira secretária, giratória, regulagem de altura. Assento e encosto em espuma de alta resistência com no minimo 30mm de espessura, revestido em tecido preto/cinza trançado, com regulagem de altura a gas , sendo á base da cadeira na cor preta, com braços , rodizios e roda duplas. Medidas do assento: 430 mm de profundida x 430mm de largura e do encosto: de 240mm de altura x 43 mm de largura. Com garantia mínima de 12 meses.
Lote 3: Armario arquivo pasta suspensa, em aço24 acabamento superficial: pintura eletrodoméstica epoxi po, fosfatizado, ati. Cor cinza com fechadura, com 04 gavetas. Com garantia mínima de 12 meses.
Lote 4: Cadeira fixa de aproximação, sem apoio de braços, base tipo squi ou em s revistimento em venil, cor preta. COM GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES.
Lote 5: Cadeira bistrô atlandia em polipropileno, sem braço, cor branca. Com garantia mínima de 12 meses.
Lote 6: CADEIRA CAIXA ALTA RECEPÇÃO, sem braço, Espuma Injetada De Alta Densidade , 4 Parafusos 1/4 X 3/4, Altura Assento Max( 760mm) /Min( 660mm) Dimensões Assento Larg( 430mm) Prof( 390) Dimensões Encosto Larg( 390mm) Alt( 290), Contra Capa Em Tecido Polipropileno No Assento E Encosto. Cadeira Caixa Pistão A Gás, Corano e giratoria. COM GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES.
Lote 7: Longarina, polipropileno/03 lugares. Com estrutura em tubo de aço/ferro pintado. Com pintura em epoxi preta, com assento/encosto em polipropileno, cor verde oliva ou preto ( conforme solicitação da secretaria). Pés protegido com sapatas plásticas. Com manual de instalação em portugues. Com garantia mínima de 12 meses.
Lote 8: Armario em aço24 acabamento superficial: pintura eletrodomestica epoxi po, fosfatizado, ati. Cor cinza com fechadura, pes fixos profundidade: 0, 40m quantidade de portas 2; 04 pratileiras. Com garantia mínima de 12 meses.
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Aquisição de relógios de ponto eletrônico, Contratação de software de gestão de frequência e Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva para os pontos eletrônicos.
Data do Pregão:
Lote 1: 1)- Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, para 11 ( onze) equipamentos de controle eletrônico de ponto ( relógios de ponto), do tipo biométrico, abrangendo quaisquer marcas ou modelos disponíveis atualmente no patrimônio da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os equipamentos a serem adquiridos, garantindo o pleno funcionamento dos mesmos. Obs: A manutenção deverá cobrir reparos físicos, substituições de peças, calibrações e demais procedimentos técnicos. 2)- Locação de licença de software de gestão e tratamento de ponto eletrônico para até 500 ( quinhentos) usuários, com suporte técnico completo, orientações de uso, treinamento, atualizações e assistência técnica remota ou presencial, durante 12 ( doze) meses. O software deverá ser compatível com múltiplas marcas e modelos de relógios de ponto, incluindo todos os já existentes e os que vierem a ser adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde, suportando leitura biométrica, com funcionalidades de importação/exportação universal de dados via protocolo padrão de mercado ( tais como TXT, AFD, REP, XML, WebService ou API REST). 3 - Fornecimento e instalação de 04 ( quatro) relógios de ponto eletrônico do tipo REP ( Registrador Eletrônico de Ponto), com identificação por biometria digital ( mínimo de 500 digitais cadastráveis), capacidade mínima de 50 mil registros e compatibilidade com softwares de mercado via AFD ( Arquivo Fonte de Dados), XML ou WebService. Os equipamentos devem. . .
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Aquisição total e imediata de unidade odontológica móvel ( uom), para atender as necessidades do programa de saúde bucal, de interesse da secretaria municipal de saúde no município de tobias barreto.
Data do Pregão:
Lote 1: Veículo misto de carga leve e passageiro utilitário tipo furgão, novo ( 0km) ano de Fabricação 2025/2025, com todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo Código Nacional de Trânsito vigente. Características Básicas: Ar condicionado; direção hidráulica; caixa de mudança de marchas mecânica acionada por alavanca manual; banco do motorista com regulagem de altura e de inclinação; retrovisores externos com regulagem interna elétrica; tomadas de 12V na cabine; estrutura e carroceria em aço com tratamento anticorrosivo e pintado na cor branca; com capacidade na cabine para 02 ( duas) pessoas ( passageiro e motorista); compartimento de carga confeccionado em aço, com capacidade para um volume mínimo de 13 m; área de carga vazia para customização; capacidade de carga útil de no mínimo **** kg ( mil duzentos e quatro quilogramas); com no mínimo 05 ( cinco) portas, sendo: 02 ( duas) laterais ( motorista e passageiro), 01 ( uma) lateral corrediça e 02 ( duas) portas traseiras sem vidro. Suspensão dianteiras independente, com barra estabilizadora ou mola transversal. Suspensão traseira: o veículo deverá estar equipado com conjuntos compatíveis de molas, barra estabilizadora ou eixo rígido tubular. Os componentes deverão possuir um dimensionamento que exceda a carga imposta em cada membro. para a melhor qualidade de dirigibilidade, as molas do veículo deverão ser as de menor deflexão. Somente serão permitidas correções aprovadas pelo fabricante de chassi, para compensar ( ESPECIFICAÇÃO . . .
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