Materiais odontológicos para atender às necessidades das Unidades de Saúde do Município de Assú/RN e do CEO - Centro de Especialidades Medicas deste município.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte (itens específicos), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de participação (credenciamento no portal de compras públicas), responsabilidade do licitante pelas transações, obrigações do licitante (concordância com as condições do edital, não emprego de menores em trabalho inadequado, cumprimento de exigências de reserva de cargos para pessoas com deficiência e reabilitados da previdência social, declaração de cumprimento de requisitos para microempresas e empresas de pequeno porte), falsidade na declaração sujeita a sanções, possibilidade de retirada ou substituição da proposta até a abertura da sessão pública, critério de julgamento (menor preço por item), intervalo mínimo de diferença de valores entre os lances (R$ 1,00), possibilidade de excluir lance inconsistente, modo de disputa aberto com prorrogação automática, verificação automática do porte da entidade empresarial, desempate por sorteio em caso de empate, negociação de condições mais vantajosas pelo pregoeiro, consulta a cadastros de inidôneos para verificação de sanções, indício de inexequibilidade de propostas (valores inferiores a 50% do valor orçado), diligências para comprovação da exequibilidade da proposta, apresentação de planilha de custos, manifestação escrita do setor requisitante, exigência de amostra (se houver), procedimentos para avaliação de amostras, documentação exigida para habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira, qualificação técnica, prazo para entrega dos documentos de habilitação, declaração de atendimento aos requisitos de habilitação, comprovação do preenchimento de requisitos mediante apresentação de documentos originais, possibilidade de sanar erros ou falhas na planilha de custos, manifestação escrita do setor requisitante, exigência de amostra (se houver), procedimentos para avaliação de amostras, documentos exigidos para habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, qualificação econômico-financeira, qualificação técnica, prazo para entrega dos documentos de habilitação, declaração de atendimento aos requisitos de habilitação, comprovação do preenchimento de requisitos mediante apresentação de documentos originais, possibilidade de sanar erros ou falhas na planilha de custos, prazos para assinatura da ata de registro de preços, possibilidade de prorrogação, formalização de atas de registro de preços para cada item, divulgação dos preços registrados no PNCP, possibilidade de adesão à ata de registro de preços por outros órgãos, limites para adesões, vedação a acréscimos nos quantitativos, validade da ata de registro de preços, prorrogação da validade, contratação com os fornecedores registrados na ata, possibilidade de alteração ou atualização dos preços registrados, negociação de preços registrados, cancelamento do registro do licitante, penalidades por descumprimento da ata, casos omissos, alterações contratuais, publicação do instrumento, foro competente, dados do pregoeiro, data e local da sessão pública, endereço da prefeitura, CNPJ da prefeitura.