Municipio De Marata - Prefeitura Municipal De Maratá
Contratação de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais para a execução de toda a estrutura mista em aço e concreto armado da construção das Pontes. - Ponte Mista, junto a Trilha Turística, situada no Centro, município de Maratá/RS, com as dimensões da ponte sendo de 20, 00m de comprimento e 4, 00m de largura. Toda Mesoestrutura e Superestrutura devem ser dimensionadas para suportar Veículo Classe I, Trem- Tipo 24T, utilizando Perfis Metálicos Adequados e Concreto com Fck 40 Mpa onde ne
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Ponte Mista, junto a Trilha Turística, situada no Centro, município de Maratá/RS, com as dimensões da ponte sendo de 20, 00m de comprimento e 4, 00m de largura. Toda Mesoestrutura e Superestrutura devem ser dimensionadas para suportar Veículo Classe I, Trem- Tipo 24T, utilizando Perfis Metálicos Adequados e Concreto com Fck 40 Mpa onde necessário.
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 2 - Ponte Mista, junto a Linha Fries, situada no município de Maratá/RS, com as dimensões da ponte sendo de 18, 00m de comprimento e 5, 00m de largura. Toda Infraestrutura, Mesoestrutura e Superestrutura devem ser dimensionadas para suportar Veículo Classe III, Trem- Tipo 45T, utilizando Perfis Metálicos Adequados e Concreto com Fck de 30Mpa e 40 Mpa, onde necessário.