Municipio De Luislandia - Prefeitura Municipal De Luislândia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 24/10/2025.

22/10/2025 - BRASIL | MG | LUISLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Luislandia - Prefeitura Municipal De Luislândia

Contratação de empresa especializada para execução de obra de construção de ubs tipo i no bairro cidade nova, município de luislândia/mg, conforme proposta 11567. 9920001/25- 001.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE UBS TIPO I NO BAIRRO CIDADE NOVA, MUNICÍPIO DE LUISLÂNDIA/MG, CONFORME PROPOSTA 11567. 9920001/25- 001.

18/10/2025 - BRASIL | MG | LUISLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Luislandia - Prefeitura Municipal De Luislândia

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Acafrao caracteristicas: em po de cor amarelada, nao sendo permitidos outros graos ou sujidades que alterem a aparencia. Embalagem: plasticos atoxicos, resistentes e de no minimo 20 gramas. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 2: ACUCAR CRISTAL, pacote de 5kg,: contendo informacoes sobre o produto na embalagem e seu respectivo no ministerio da agricultura, com validade de 1 ano, sem presenca de larvas ou insetos. :

Lote 3: Agua mineral 05 litros. Agua mineral, galao com 5 litros pet: do registro da embalagem no ministerio da saude. Na entrega, o garrafao devera estar com no maximo 2 ( dois) anos de uso em relacao a sua data de fabricacao. A tampa devera estar em conformidade com a norma abnt vigente no que diz respeito a " requisitos e metodos de ensaios". :

Lote 4: Agua mineral galao 20 litros:

Lote 5: AMENDOIM TORRADO E MOIDO, EMBALAGEM DE 500 g. SEM CASCA, TIPO UNICO,:

Lote 6: AMIDO DE MILHO: Amido de milho em po - caracteristicas: com aspecto em po fino, cor branca, fabricada a partir de materias sas, limpas e sem gluten. Ingredientes: amido. Embalagem: pacotes de polietileno, atoxicos, resistentes e com capacidade de 500 gramas em uma caixa de papel. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 7: ARROZ tipo 1, longo, fino, 5 kg:

Lote 8: AVEIA EM FLOCOS FINOS: Ingredientes: aveia integral laminada em flocos finos. Nao contem gluten. A embalagem interna devera ser em pacotes plasticos transparentes, limpos e resistentes que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo, contendo 165g, acondicionadas em caixas de papelao lacradas nao amassadas e resistentes. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero do lote, data de validade, quantidade do produto e atender as especificacoes tecnicas. O produto devera apresentar validade minima de seis meses a partir da data de entrega na unidade. :

Lote 9: Azeite de oliva 500 ml:

Lote 10: Azeitona verde em conserva inteira sem caroco. Ingredientes: azeitona verde sem caroco, salmoura( agua e sal), conservadores benzoato de sodio e sorbato de potassio e antioxidantes acido citrico e acido isoascorbico. Caracteristicas: coloracao uniformes submetidos ao processo tecnologico adequado, atendendo as condicoes gerais do codigo sanitario de alimentos. Acondicionada em embalagem devendo ser considerado como 310 gr peso liquido e 160 gr produto drenado. Produto, devidamente rotulado e identificado nos aspectos qualitativo e quantitativo indicando claramente o peso liquido do produto drenado, o prazo de validade, marca comercial, procedencia de fabricacao, informacao nutricionais, numero do registro no orgao competente e demais dado conforme legislacao vigente, embalado de acordo com a praxe comercial. Prazo de validade minimo de 08 ( oito) meses a partir da data de entrega. :

Lote 11: Bala doce, diversos sabores de frutas, mastigaveis: pacote contendo 700gr. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade. :

Lote 12: BATATA PALHA: De primeira qualidade, extra fina. Embalagem contendo 240gr de batata palha com sabor, odor e textura caracteristicos do produto, de boa qualidade, embalagem transparente, primaria, propria, fechada a vacuo, constando identificacao do produto, inclusive classificacao e a marca, nome e endereco do fabricante e a data da fabricacao e validade. :

Lote 13: Biscoito doce isento de leite e ovo caracteristicas: sabores diversos. Integro, sabor proprio, isento de leite e ovo. Embalagem: pacotes plasticos atoxicos, resistentes e impermeaveis, de peso liquido de no minimo 100g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 14: BISCOITO MAISENA INTEGRAL: Biscoito Integral, com embalagem minima de 340 g, de farinha de trigo integral, sal e acucar, com validade minima de 05 meses a partir da data de entrega, emabalagem de filme Bopp, suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria 263 de 22 de setembro de **** sujeito a verificacao no ato da entrega:

Lote 15: BISCOITO MARIA ( SEM LACTOSE): Embalagem contendo 400gramas. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, agua, acucar, gordura vegetal hidrogenada zero trans, acucar invertido, estabilizante lecitina de soja, fermentos quimicos ( bicarbonato de sodio, pirofosfato acido de sodio e bicarbonato de amonio), sal, metabissulfito de sodio, aroma artificial de baunilha, proteinase, vitaminas ( b1, b2, b6 e pp). Sem colesterol, sem lactose e sem proteina do leite. Isento de produtos de origem animal. Contem gluten. Alergicos: contem trigo. Pode conter derivados de cevada, aveia, soja e ****:

Lote 16: BISCOITO ROSQUINHA DE COCO: De primeira qualidade. Embalagem com 700 gr. Especificacao contendo informacao nutricional, data de validade e fabricacao, lote, servico de atendimento ao consumidor, deve ser livre de gorduras trans, ovos e leite. O produto deve estar acondicionado em embalagem primaria plastica, atoxica, resistente. :

Lote 17: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER ISENTO DE LEITE E OVO. caracteristicas: integro, sabor proprio, isento de leite e ovo. embalagem: pacotes plasticos atoxicos, resistentes e impermeaveis, peso liquido de no minimo 200 g. rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. validade: minima de 06 ( seis) meses. no ato da entrega a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 18: BISCOITO SALGADO TIPO SALPET: Caracteristicas: tradicional, integro e com sabor proprio. Embalagem: pacote plastico atoxico, resistente e impermeavel, com peso liquido de 200 g contendo 2 ( duas) unidades individuais pesando 100 g cada. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: minima de 06 ( seis) meses. No ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 19: BOMBOM RECHEADO COM CASTANHA DE CAJU: Coberto por uma fina camada de waffer e chocolate ao leite ( pct com no minimo 825 g, contendo aproximadamente 45 unidades), com peso unitario de cada bombom entre 20 a 25 g, com primeira embalagem aluminizada e segunda de papel resistente. Com data de fabricacao, prazo de validade e com registro no orgao competente. :

Lote 20: CACAU EM PO 100%: Caracteristicas cacau em po 100%. Composicao: cacau em po 100% natural. Embalagem: pacotes plasticos atoxicos, resistentes, de 500g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. :

Lote 21: CAFE EM PO: Homogeneo, torrado e moido, tipo forte ou tradicional, torracao medio- escura ou escura, moagem media, composto de 100% de grao arabica ou 80% de grao arabica e 20% grao conilon, com indice de pureza ( cascas ou paus) inferior a 1% a cada 100 gr. Pacote DE 500G, selado tipo standing pack, totalmente selada, sem microfuros sem micro furos, com selo ABIC de qualidade tradicional ou superior. Nota de qualidade global ABIC: no minimo 5. 0 ( em escala sensorial de 0 a 10). Constando a data de fabricacao e prazo de validade Validade: nao inferior a 12 ( doze) meses, devendo, no momento da entrega, ter sido fabricado em ate 90 ( noventa) dias. :

Lote 22: CAFE EM PO: Homogeneo, torrado e moido, tipo forte ou tradicional, torracao medio- escura ou escura, moagem media, composto de 100% de grao arabica ou 80% de grao arabica e 20% grao conilon, com indice de pureza ( cascas ou paus) inferior a 1% a cada 100 gr. Pacote DE 500G, selado tipo standing pack, totalmente selada, sem microfuros sem micro furos, com selo ABIC de qualidade tradicional ou superior. Nota de qualidade global ABIC: no minimo 5. 0 ( em escala sensorial de 0 a 10). Constando a data de fabricacao e prazo de validade Validade: nao inferior a 12 ( doze) meses, devendo, no momento da entrega, ter sido fabricado em ate 90 ( noventa) dias. :

Lote 23: CANELA EM PO: Embalagem de 30 g. Caracteristicas: em forma de po fino, sem gluten. Embalagem: frasco plastico atoxico, integro, nao violado, resistente, de no minimo 30 g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: minima de 12 ( doze) meses. No ato da entrega a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 24: CANJICA DE MILHO BRANCA: Tipo 1 . rotulagem de acordo com a legislacao vigente, validade minima de 06 ( seis) meses. O fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto. Em cumprimento a lei n9, 972, de 25/05/2000. embalagem: pacote plastico transparente, resistente, nao violado, capacidade de 500 g:

Lote 25: CHA CIDREIRA, peso aprox. 10g por sache, acondicionado em envelope: individual tipo sache de papel permeavel com vedacoes mecanicas ( selagem). A embalagem devera trazer externamente mosdados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 06 meses a partir da data de entrega. De acordo com a rdc n276/2005. :

Lote 26: CHA DE CAMOMILA 10 gramas: Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade. :

Lote 27: CHA DE ERVA DOCE 20 gramas: Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade. :

Lote 28: Chiclete sabor tutti frutti caixa contendo 100 unidades com peso liquido de 380 gramas rotulagem contendo no minimo peso liquido nome do fabricante e do produto cnpj do fabricante numero do lote data de fabricacao e data ou prazo de validade ****:

Lote 29: CHIMICHURRI TEMPERO: Ingredientes: salsinha, alho, cebola, tomilho, oregano, pimenta vermelha moida, pimentao, louro, pimenta- do- reino, mostarda em po, salsao, vinagre e azeite. Livre de sujidades e contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote data de validade, quantidade do produto, e numero do registro no ministerio da agricultura. Data de validade minima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Nao contem gluten. Embalagem plastica atoxica:

Lote 30: Coco ralado sem acucar embalagem pacote de 100 g com identificacao do produto marca do fabricante prazo de validade e peso liquido de acordo com a resolucao 12 78 da cnnpa e rdc 84 **** ****:

Lote 31: COLORAU: Em po fino, de cor vermelho intenso, homogeneo, constituido por pigmento de urucum, fuba de milho e oleo de soja, sem gluten. Embalagem: pacotes plasticos atoxico, resistentes, de no minimo 100 g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: minima de 06 ( seis) meses. No ato da entrega a validade minima devera ser prefeitura municipal de montes claros - mg igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 32: Creme de leite uht 200gcreme de leite homogeneizado 17 de gordura tradicional embalagem tetra pack com 200 g com dados de identificacao do produto marca do fabricante prazo de validade e capacidade ****:

Lote 33: Extrato de tomate concentrado caracteristicas: concentrado, podendo conter adicao de ervas e condimentos e sem adicao de pimenta. Deve ser preparado com frutos maduros e saos. Nao devera conter acucar. Embalagem: saches aluminizados, resistentes, de no minimo 300g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 34: FARINHA BIJU DE MILHO AMARELA: o produto devera estar livre de impurezas e materiais estranhos. Embalagem: pacotes de polietileno de no minimo 500g. Embalagem: devera constar o nome e o endereco do fabricante, nome e marca do produto, prazo de validade e n. do lote. Validade do produto de acordo com as orientacoes do fabricante e que nao seja inferior a 60 dias da data de entrega. Reposicao do Produto: A empresa licitante ou fabricante devera se comprometer a substituir ou repor o produto, quando: Houver na entrega, embalagens danificadas, defeituosas ou inadequadas, que exponham o produto a contaminacao e/ou deterioracao O produto nao atender as legislacoes sanitarias em vigor, bem como outras referentes ao produto em questao O produto apresentar qualquer aLITROeracao, antes do vencimento ( validade). O produto nao atender as especificacoes deste edital. :

Lote 35: FARINHA DE MANDIOCA FINA TORRADA BRANCA: Isenta de sujidades, mofo, livre de parasitas e de qualquer substancia nociva, odores estranhos, prazo de validade minima de 06 meses a partir da data de entrega. embalagem de 01 kg. :

Lote 36: FARINHA DE MILHO AMARELA TIPO FLOCAO: enriquecida com ferro e acido folico. embalagem plastica contendo 500 gr, livre dxe parasitas, odores estranhos, substancias nocivas, prazo de validade minima de 06 meses a partir da data de entrega :

Lote 37: Farinha de trigo com fermento caracteristicas: tipo 1, branca, enriquecida com ferro e acido folico. Produto livre de sujidades, parasitas e larvas. Nao podendo ser umido, fermentado ou rancoso. Com aspecto em po fino, cheiro e sabor proprio do produto. Embalagem: nao violados, resistentes com capacidade de 1 kg. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. O fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto, em cumprimento a lei **** de 25/05/2000. :

Lote 38: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: Especial tipo 1, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico ( vitamina b9), sal e fermentos quimicos ( pirofosfato acido de sodio bicarbonato de sodio e fosfato) embalagem: plastica, transparente, atoxica, vedada hermeticamente contendo a marca, nome e endereco do fabricante, data de fabricacao, validade e lote. Peso: 1 kg. :

Lote 39: Feijao carioca tipo 1 caracteristicas: cor clara, feijao comum, classe cores, recem embalado, graos integros, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras variedades e especies. Embalagem: produto acondicionado em sacos plasticos atoxicos, transparentes, resistentes, nao violados, com peso de 1 kg. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. O fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto, em cumprimento a lei **** de 25/05/2000. :

Lote 40: Feijao preto tipo 1 caracteristicas: feijao comum, classe preto, grupo 1, recem embalado, isento de material terroso, sujidades e misturas de outras variedades e especies embalagem: produto acondicionado em pacotes plasticos atoxicos, transparentes, nao violados e resistentes, em sacos de 1 kg. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. O fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto, em cumprimento a lei **** de 25/05/2000. :

Lote 41: Fermento biologico produto obtido de culturas puras de leveduras ( saccharomyces cerevisias), po granulado, de cor clara, cheiro suave e caracteristico. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade, quantidade do produto. Embalagem aluminizada a vacuo ou em saches de 10g a 100g. :

Lote 42: FERMENTO QUIMICO EM PO: produto formado de substancias quimicas que por influencia do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou feculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Contendo no ingrediente amido de milho ou fecula de mandioca, fosfato monocalcico, bicarbonato de sodio e carbonato de calcio com 100g. :

Lote 43: FOLHA DE LOURO DESIDRATADA: Obtido em especimes vegetais genuinos folhas sas, limpos e secos , de coloracao verde pardacenta, com aspecto , cor cheiro e sabor proprio, isento de materiais estranhos a sua especie acondicionada em saco plastico transparente atoxico, resistente e hermeticamente vedado. De acordo com a rdc n 276/2005. Embalagem de no minimo 4 gramas. :

Lote 44: FORMULA INFANTIL FASES 1+: Para criancas a partir do primeiro ano de idade, com nutrientes que contribuem para o desenvolvimento fisico e mental das criancas. Isento de gluten. Apresentacao: lata de no minimo 800g. :

Lote 45: Formula infantil para alimentacao de lactentes a partir do 6 mes de vida. Caracteristicas: adicionada de ferro, isenta de sacarose, com lactose e maltodextrina, com caseina e proteina do soro, que atenda as recomendacoes do codex alimentarius. Embalagem: acondicionado em lata de peso com no minimo 400g. Nao contem gluten. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: minima de 06 ( seis) meses. No ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 46: Fuba mimoso de milho caracteristicas: composto de 100% de graos de milho moidos, de aspecto fino, amarelo, enriquecido com ferro e acido folico, sem gluten, livre de umidade, isento de materias terrosas, parasitas, detritos animais e/ou vegetais, odores estranhos e bolores. Embalagem: pacotes plasticos atoxicos, limpos, nao violados, resistentes e transparentes com capacidade de 1kg . Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 47: Gelatina sabores variados embalagem com minimo de 12 g com identificacao do produto marca do fabricante prazo de validade e peso liquido de acordo com a resolucao 12 78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos cnnpa ****:

Lote 48: Iogurte de frutas, sabores: morango, coco, abacaxi, embalagem tipo chupetinha de 120g. Fardo com 40 unidades. Nao se apresentarem congeladas. Registro de inspecao com carimbo do sif ou ima. A embalagem devera declarar o nome do fabricante, endereco, data de fabricacao e validade. Validade minima na entrega de 20 ( vinte) dias. A entrega sera feita nas escolas e/ou no deposito central da alimentacao escolar, semanalmente ou de acordo com as necessidades da secretaria municipal de educacao com o cronograma de quantidades elaborado pela referida secretaria. :

Lote 49: LEITE CONDENSADO: Ingredientes: leite integral, acucar e lactose. Nao contem gluten. Alergicos: contem leite e derivados. Embalagem de 395 g:

Lote 50: LEITE DE COCO: Contendo no minimo 200 ml, com identificacao do produto, marca do fabricante, data fabricacao e prazo de validade. :

Lote 51: LEITE EM PO INTEGRAL INSTANTANEO caracteristicas: em po com aspecto uniforme, sem grumos, cor branco amarelado claro, nao conter substancias estranhas macro e microscopicamente visiveis. o leite em po devera conter apenas proteinas, acucares, gorduras e outras substancias minerais do leite. embalagem: individual de 400 gramas, em pacotes de poliester metalizado. rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. devera apresentar registro de inspecao no orgao competente e carimbo da inspecao sanitaria. validade: minima de 12 ( doze) meses. no ato da entrega igual ou superior a 80% do prazo total da validade a partir da data de fabricacao:

Lote 52: Leite em po integral instantaneo zero lactose caracteristicas: em po com aspecto uniforme, sem grumos, cor branco amarelado claro, nao conter substancias estranhas macro e microscopicamente visiveis. Embalagem: individual de no minimo 300g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Devera apresentar registro de inspecao no orgao competente e carimbo da inspecao sanitaria. Validade: no ato da entrega igual ou superior a 80% do prazo total da validade a partir da data de fabricacao. :

Lote 53: Leite uht integral composto por 3 0 de gorduras totais disposta em embalagem tetra pak de 1 litro fornecendo 120 kcal em 200 ml e data de validade no produto apresentando registro no ministerio da agricultura ****:

Lote 54: Macarrao espaguete caracteristicas: massa com ovos, numero 8, nao podera haver misturas de outro tipo de macarrao. Embalagem: pacotes plasticos atoxicos, limpos, nao violados e resistentes, peso liquido de 500g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 55: Macarrao espaguete sem ovos. Macarrao do tipo espaguete com farinha de semola e sem conter ovos. Embalado em saco plastico resistente, transparente de 500gr. Prazo de validade minimo de 10 meses a contar da data da entrega:

Lote 56: Macarrao letrinhasmassa com ovos nao podera haver misturas de outro tipo de macarrao embalagem pacotes plasticos atoxicos limpos nao violados e resistentes peso minimo de 500 gramas rotulagem de acordo com a legislacao vigente validade minima de 12 doze meses noato da entrega a validade contado a apartir da data de sua fabricacao ****:

Lote 57: Macarrao parafuso sem gluten, macarrao de arroz com ovos corte parafuso 500g, sem gluten, sem lactose. O produto devera estar em conformidade com as leis especificas vigentes, validade minima de 6 meses a partir da data de entrega:

Lote 58: Macarrao sem gluten e sem ovos caracteristicas: sem gluten, sem ovos e sem corantes artificiais. Embalagem: embalagem plastica, resistente, atoxica e impermeavel, de peso liquido de no minimo 400g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 59: Macarrao tipo espaguete integral caracteristicas: massa de numero 8, nao podera haver misturas de outro tipo de macarrao. Devera conter fibras. Embalagem: pacotes plasticos atoxicos, limpos, nao violados e resistentes, de peso liquido de no minimo 500 g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: minima de 12 ( doze) meses. No ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 60: MACARRAO TIPO PADRE NOSSO Caracteristicas: massa com ovos, nao devera estar fermentado ou rancoso, nao podera haver misturas de outro tipo de macarrao. embalagem: pacotes plasticos atoxicos, limpos, nao violados e resistentes, conteudo liquido de 500 g. rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. validade: minima de 12 ( doze) meses. no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 61: MACARRAO TIPO PARAFUSO COM OVOS E VEGETAIS: Caracteristicas: massa, nao podera haver misturas de outro tipo de macarrao. Embalagem: pacotes plasticos atoxicos, Limpos, nao violados e resistentes, de acordo com a legislacao vigente. Conteudo liquido de 500g. Com tempo de cozimento de 4 a 6 minutos. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao:

Lote 62: MAIONESE TRADICIONAL: De primeira qualidade. Ingredientes: agua, oleo vegetal, ovo pasteurizado, amido modificado, vinagre, acucar, sal, cloreto de potassio, suco de limao, conservador acido sorbico, estabilizante goma xantana, acidulante acido fosforico, sequestrante edta calcio dissodico, corante natural paprica, aroma natural e antioxidantes bha, bht e acido citrico. Com 37 kcal por colher de sopa ( 12 g) e possui omega 3 e 6, provenientes do oleo de soja, e nao contem corantes ou aromas artificiais em seus ingredientes. Especificacao: embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolucao 12/78 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos - cnnpa. :

Lote 63: MANTEIGA: De primeira qualidade, com sal. Embalagem de 500g :

Lote 64: MASSA PARA LASANHA PRE COZIDA: Massa para lasanha pre- cozida com posta por: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, ovo pasteurizado e corante natural urucum e curcuma cor amarelo obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial ovos e demais substancias permitidas isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, acondicionadas em embalagens de 500 g. Validade: minima de 10 meses a partir da data de entrega. :

Lote 65: MILHO DE PIPOCA TIPO 1 CLASSE AMARELA- Isento de sujidades, parasitos, larvas, mofos ou bolores. rotulagem de acordo com a legislacao vigente. validade minima de 06 ( seis) meses. embalagem: pacote plastico transparente, atoxico, resistente, nao violado. capacidade de 500 gramas caracteristicas: classe amarela, isento de sujidades, parasitos, larvas, mofos ou bolores. embalagem: pacotes plasticos atoxicos, transparente, resistente, nao violado, com peso liquido de 500 g. rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. validade: minima de 06 ( seis) meses. no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de sua fabricacao. o fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto, em cumprimento a lei n ****, de 25/05/2000. :

Lote 66: Milho verde em conserva caracteristicas: graos inteiros, tamanho e coloracao uniforme, isentos de substancias estranhas ao produto, sujidades, fungos ou que alterem suas caracteristicas normais. Embalagem: sache, resistente, vedado, peso drenado minimo de 170g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 67: OLEO DE SOJA REFINADO caracteristicas: tipo 1, comestivel, extrato refinado, limpo, obtido atraves de processos tecnologicos adequados. embalagem: em garrafa pet de 900 ml. rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. o fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto, em cumprimento a lei n ****, de 25/05/200. validade: minima de 08 ( oito) meses. no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de sua fabricacao. o fornecedor devera apresentar certificado de classificacao por lote em cada entrega do produto, em cumprimento a lei n ****, de 25/05/2000. :

Lote 68: Oregano caracteristicas: desidratado, constituido de folhas sas, secas, limpas, de cor verde pardacenta. Embalagem: acondicionado em pacote plastico integro, atoxico, resistente e com peso minimo de 3g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 69: OVOS DE GALINHA ( PENTE): Ovos brancos, tipo grande, frescos, selecionados, com embalagem primaria atoxica produto isento de rachaduras, estufamento da camara interna, sem sujidades casca do ovo limpa, aspera, fosca cor, odor e aspectos caracteristicos. A embalagem devera estar devidamente rotulada conforme legislacao vigente possuir registro no ministerio da agricultura. Embalagem com 2, 5 duzias ( 30 unidades). :

Lote 70: PAO DE FORMA TRADICIONAL FATIADO: O pao de forma e o produto obtido pela coccao da massa em formas, apresentando miolo elastico e homogeneo, com poros finos e casca fina e macia. O produto devera ser fatiado, sendo cada fatia de aproximadamente 25g. Devera conter no minimo farinha de trigo fortificada com ferro e acido folico, acucar, oleo vegetal, sal, fermento. A embalagem devera ser de plastico transparente atoxico, devidamente lacrados, podendo variar de 300g a 500 g, devendo constar informacoes do fabricante, data de fabricacao, data de validade e informacao nutricional, de acordo com a legislacao sanitaria vigente. No momento da entrega, o produto devera contar com pelo menos 10 ( dez) dias de validade e no maximo 15 ( quinze) dias de fabricacao. O produto devera ser elaborado de acordo com o Regulamento Tecnico para Condicoes Higienico- Sanitarias e de Boas Praticas de Fabricacao para Estabelecimentos Elaboradores/Industrializadores de Alimentos e Legislacao Vigente. :

Lote 71: PAO TIPO BISNAGUINHA EMBALAGEM 250g: Pao do tipo bisnaguinha com peso medio de 20 ( vinte) gramas cada unidade, devera conter basicamente farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, sal, oleo vegetal e fermento. O produto devera estar isento de sujidades e bolores, apresentandose macio, com sabor e odor caracteristicos. A embalagem devera ser de plastico transparente atoxico contendo de 10 a 20 unidades. No momento da entrega, o produto devera contar com pelo menos 08 ( oito) dias de validade e no maximo 12 ( doze) dias de fabricacao. :

Lote 72: PIRULITO diversos sabores. : pacotes com 50 unidades. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade. :

Lote 73: POLVILHO AZEDO: Tipo 1 embalagem de 500 gramas. Produto amilaceo obtido pela fermentacao ate atingir 5% de acidez e secagem do amido obtido pela moagem da mandioca. Caracteristica fisico- quimica: a) umidade maxima 18% ( g/100gramas). :

Lote 74: POLVILHO DOCE, tipo 1, embalagem de 500 gramas. Produto amilaceo obtido pela secagem do amido obtido pela moagem da mandioca. Caracteristica fisico- quimica: umidade maxima 18% ( g/100). :

Lote 75: PRESUNTO MAGRO COZIDO FATIADO : Presunto magro cozido fatiado produto de primeira qualidade proveniente de carne suina 100% pernil, sal, especiarias naturais e aditivos permitidos pela legislacao vigente sem adicao de gluten sem capa de gordura baixo teor de sodio com aspecto, cheiro, cor e sabor proprios isento de sujidades, paraoduto de primeira qualidade proveniente de carne suina 100% pernil, sal, especiarias naturais e aditivos permitidos pela legislacao vigente sem adicao de gluten sem capa de gordura baixo teor de sodio com aspecto, cheiro, cor e sabor proprios isento de sujidades, parasitas e larvas deverao estar fatiados, em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plastico leitoso, atoxico, a vacuo ou lacrada, sem sinais de rachaduras na superficie, sem furos e sem acumulos com rotulo adesivo em pacotes de 50 fatias. Embalagem: resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso liquido de aproximadamente 1 kg ( um) para os pacote: com 50 fatias. Embalagem secundaria: caixa de papelao ondulado resistente ao impacto e as condicoes de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu periodo de validade com peso minimo de 6 ( seis) quilos e maximo 12 ( doze) quilos por embalagem. Validade: devera ter validade minima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricacao. Fabricacao: o produto nao devera ter data de fabricacao anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega.

Lote 76: PROTEINA TEXTURIZADA DE SOJA caracteristicas: seca, granulada, tipo escura. embalagem: pacotes plasticos atoxicos, resistentes, com peso liquido de no minimo 300 g. rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. validade: minima de 12 ( doze) meses. no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da sua data de fabricacao. :

Lote 77: Queijo mussarela fatiado produto elaborado basicamente com leite pasteurizado ( ou outro tratamento termico equivalente), coalho e/ou outras enzimas coagulantes apropriadas e cloreto de sodio ( sal), apresentando textura, cor, sabor e odor caracteristicos. O produto devera ser fatiado, e cada fatia com peso medio de 25 ( vinte e cinco) gramas, separados em pacotes de sacos plasticos atoxicos com ate 1 ( um) quilo do produto, com etiqueta contendo informacoes sobre a data de manipulacao, data de validade, marca e lote do produto. O prazo de validade devera ser de no maximo de 07 ( sete) dias a partir da data da entrega. De acordo com a legislacao vigente e suas alteracoes ( portaria ma n 364, de 04/09/1997) o produto devera apresentar os seguintes requisitos fisico- quimicos: - umidade g/100g: maximo 60 - materia gorda ou extrato seco g/100g: minimo de 35. A entrega sera diaria conforme pedido encaminhado pela secretaria municipal de agricultura e abastecimento- departamento de abastecimento:

Lote 78: REFRIGERANTE SABOR COLA: Refrigerante sabor cola embalagem pet 2l. Especificacao tecnica: refrigerante sabor guarana composto de agua gaseificada, acucar, extrato de semente de guarana, corante caramelo, acidulante conservante e outros ingredientes permitidos, isento de corantes artificiais embalagem primaria garrafa pet, hermeticamente fechada embalagem secundaria plastico resistente com validade minima de 72 dias na data da entrega e suas condicoes deverao estar de acordo com a instrucao normativa 19/13 ( mapa), rdc 05/07, rdc 12/01 rdc 259/02, rdc 360/03 e alteracoes posteriores produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. Fardo com 6 unidades:

Lote 79: REFRIGERANTE SABOR GUARANA: Refrigerante sabor guarana embalagem pet 2l. Especificacao tecnica: refrigerante sabor guarana composto de agua gaseificada, acucar, extrato de semente de guarana, corante caramelo, acidulante conservante e outros ingredientes permitidos, isento de corantes artificiais embalagem primaria garrafa pet, hermeticamente fechada embalagem secundaria plastico resistente com validade minima de 72 dias na data da entrega e suas condicoes deverao estar de acordo com a instrucao normativa 19/13 ( mapa), rdc 05/07, rdc 12/01 rdc 259/02, rdc 360/03 e alteracoes posteriores produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. Fardo com 6 unidades:

Lote 80: REFRIGERANTE SABOR LIMAO: Refrigerante sabor limao embalagem pet 2l. Especificacao tecnica: refrigerante sabor guarana composto de agua gaseificada, acucar, extrato de semente de guarana, corante caramelo, acidulante conservante e outros ingredientes permitidos, isento de corantes artificiais embalagem primaria garrafa pet, hermeticamente fechada embalagem secundaria plastico resistente com validade minima de 72 dias na data da entrega e suas condicoes deverao estar de acordo com a instrucao normativa 19/13 ( mapa), rdc 05/07, rdc 12/01 rdc 259/02, rdc 360/03 e alteracoes posteriores produto sujeito a verificacao no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pelo mapa e anvisa. Fardo com 6 unidades:

Lote 81: REQUEIJAO CREMOSO 200 GRAMAS: Requeijao cremoso, sem amido e sem gluten, pote contendo o minimo de 200g. O produto deve apresentar minimo de 3g de proteina, maximo de 8 gramas de gorduras totais, maximo de 5g de gordura saturada e maximo de 8% de sodio. Embalagem primaria: polipropileno resistente. Embalagem secundaria: caixa de papelao reforcado, com abas superiores e inferiores lacradas com fitas adesivas, adequadas ao empilhamento recomendado, resistente a danos durante o transporte ou armazenamento, garantindo a integridade do produto durante todo o seu periodo de validade. Produto refrigerado. O produto devera ser rotulado de acordo com as resolucoes rdc 359/03 e rdc 360/03 da anvisa/ms. Prazo de validade minimo de 50 dias a contar da data de entrega do produto:

Lote 82: SAL REFINADO IODADO: Para consumo humano com teor minimo de 98, 5% de cloreto de sodio sobre a substancia seca, adicionado de antiumectante e iodo. Validade minima de 12 ( doze) meses. Acondicionado em sacos plasticos, integros, atoxicos, resistentes, vedados, peso liquido de 01 kg. No ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: minima de 12 ( doze) meses. No ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo da validade, contado a partir da data de sua fabricacao. :

Lote 83: SUCO DE UVA INTEGRAL, SEM ADICAO DE ACUCAR, 100% NATURAL, SEM CONSERVANTE. Ingrediente: suco de uva integral. Nao podera conter corantes nem conservantes. Nao podera ter adicao de acucar, nao podera ter adicao de agua. Devera ser elaborado com uvas cuLITROivadas pelo processo organico. O produto devera ser estavel em temperatura ambiente, nao necessitando de refrigeracao para sua conservacao enquanto fechado. Embalagem primaria podendo variar entre 1 a 1, 5 LITRO devera constar o numero do registro no mapa e ter rotulagem de acordo com legislacao vigente. Validade: 6 meses. :

Lote 84: Tempero completo sem pimenta caracteristica: composto por alho, sal e ervas, nao podendo apresentar realcador de sabor, aromatizantes e glutamato monossodico ou sais sodicos. Embalagem: pote plastico, fechado, resistente, atoxico e com peso de 300g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 85: Uva passa escura. Caracteristicas: uva passa escura desidratada, sem sementes e sem adicao de acucares. 100% natural. Embalagem: acondicionado em embalagem integra, atoxica, resistente, vedada e de 500g. Rotulagem: de acordo com a legislacao vigente. Validade: no ato da entrega, a validade minima devera ser igual ou superior a 80% do prazo total da validade, contando a partir da data de fabricacao. :

Lote 86: VINAGRE DE MACA: Ingredientes: fermentado acetico de maca agua, conservante metabissulfito de potassio ( aditivo alimentar, legalmente usado como conservante antioxidante de polpas de frutas e pures vegetais. Prazo de validade: minimo de 6( seis) meses impressa na embalagem primaria, com fabricacao recente na data da entrega. Embalagem primaria: devera ser embalado em frascos plasticos tipo pet com tampa que permita a perfeita vedacao com capacidade para 750 ( setecentos e cinquenta) ml , rotulado conforme legislacao vigente. :

17/10/2025 - BRASIL | MG | LUISLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Luislandia - Prefeitura Municipal De Luislândia

Registro de preços para aquisição de materiais de higiene e limpeza, copa e cozinha.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Acido muriatico **** ml composto de hclprincipio ativo minimo de 20 tampa com lacre embalagemdevidamente rotulada com especificacaoo do conteudo fabricante composicao frasco com**** mlcom registro na anvisa ou ministerio da saude ****0281:

Lote 2: Afiador amolador de faca, lamina em aco, cabo plastico, dimensoes aprox. 21 x 7, 7 x 7, 7 cm ( axlxp), peso aproximado 200g. :

Lote 3: Agua sanitaria **** ml comum a 2 5 de hipoclorito de sodio **** ml com tapa com lacre embalagem devidamente rotulada com especificacao do conteudo fabricante composicao e prazo de validade com registro da anvisa ou ministerio da saude:

Lote 4: Alcool 70 etilico frasco de 1 litro e necessario identificacao do produto marca do fabricante data de fabricacao prazo de validade apresentacao de ficha tecnica registro no ministerio da saude:

Lote 5: Alcool etilico , 99, 9%, absoluto, em embalagem plastica **** ml. :

Lote 6: Alcool gel 70 antisseptico hidratado 500 ml:

Lote 7: Amaciante de roupas 2 litros - amaciante de roupas. Embalagem de 2 litros. Principio ativo cloreto de diestearil dietil amonico composicao basica quaternario de amonio corante e outras substancias quimicas permitidas teor de nao volateis basico: 2% minimo, teor de ativos cationicos basico 1, 8% minimo composicao aromatica variada acondicionamento em frasco plastico, validade minima de dois anos, aroma suave. :

Lote 8: Assadeira de aluminio de alta resistencia numero 05, medidas: 44 cm x 31 cm x 5, 5 cm. :

Lote 9: Assadeira de aluminio de alta resistencia numero 3, medidas: 35 cm x 24 cm x 0, 5 cm. :

Lote 10: Assadeira retangular- toda em aluminio resistente, com dimensoes aproximadas de: 45 cm x 35 cm x 5 cm. :

Lote 11: Avental de napa flanelada tam: ****, protecao para uso diario. :

Lote 12: Bacia de plastico 25 lts, bacia plastica redonda reforcada, capacidade de 25 litros, plastico resistente:

Lote 13: Bacia de plastico 8 l, bacia em polipropileno com capacidade minima de 8 litros:

Lote 14: Balde de plastico reforcado com alca metalica polipropileno, preto, capacidade 16 litros. :

Lote 15: Bandeja inox, com alca, acabamento em alto brilho, dimensoes ( a) 53 cm x ( l) 33 cm para eventos. :

Lote 16: Bandeja retangular em aco inox 48 cm , bandeja totalmente feita em aco inox, duravel, acabamento em brilho, pelo liquido0, ****, peso bruto: 1, 00 kg ( c x l x a ) 491 x 331 x 22 mm. :

Lote 17: Bobina picotada 5kg com 500 unidades, saco plastico transparente, liso, alta densidade, atoxico e inodor, com capacidade para 5kg e dimensao aproximada de 35 x 40 cm. Apresentacao em bobina tubular com aproximadamente 500 sacos. Solicitamos amostra. :

Lote 18: Borracha p/panela de pressao 10 lts - borracha em latex para panela de pressao de 10 litros. De primeira qualidade com selo do inmetro:

Lote 19: Borrifador de agua e solucoes. Material plastico e resistente, reservatorio transparente e com capacidade para 340 ml de liquido. Tampa com regulagem do jato. Mangueira da valvula deve alcancar o funidadeo do frasco. :

Lote 20: Caixa organizadora retangular com tampa e trava, plastico incolor, capacidade 75l, dimensoes aprox. 46 x 66 x 40cm. :

Lote 21: Caixa plastica vazada, material plastico de polietileno de alta densidade com alcas vazadas e reforcadas, empilhavel, de facil higienizacao, atendendo as normas da vigilancia sanitaria, dimensoes externas minimas de 30 cm de altura, 34 cm de largura, e 55 cm de comprimento, peso maximo de 2, 0kg e capacidade minima de 49l. :

Lote 22: Caixa termica , para transporte de alimentos , bebidas, refeicoes quentes e frias, congeladas e medicamentos, de polietileno, ( pe) atoxico, com ant uv de alto impacto, na cor azul isolamento termico em poliuretano: com capacidade 56 litros com alca. :

Lote 23: Caneca de aluminio com alca de baquelite, aproximadamente 2 litros. :

Lote 24: Cera liquida incolor 750 ml. :

Lote 25: Coador para cafe, flanela branca com cabo em madeira. . :

Lote 26: Colher bailarina: de aco inox para mexer refrescos, dimensoes: 50 cm x 03 cm x 01 cm. :

Lote 27: Colher de mesa inox- colher de mesa com lamina e cabo em aco inox, com dimensoes minimas de 187 x 39 x 24 mm ( compr, larg, alt) e espessura de 1, 0 mm. :

Lote 28: Colher descartavel resistente para refeicoes com 50 unidades:

Lote 29: Colher grande lisa 31 cm em aco inox para arroz feito 100% em aco inox, nao enferruja, alem de ser extremamente resistente, exelente para todo tipo de cozinha. Comprimento 31 cm. :

Lote 30: Concha grande aco inox - compr. Total: 550 mm, - espessura: 1, 2 mm, - altura: 117 mm - largura: 130 mm, - capacidade: 0, 7 lit. :

Lote 31: Concha media em aco inox, medidas: comprimento total: 28, 5 cm , comprimento do cabo: 21, 5 cm. :

Lote 32: Copo de aluminio 4 litros. :

Lote 33: Copos descartaveis de 50 ml, caixa com **** unidades:

Lote 34: Copos descataveis medindo 200 ml pacote com 100 uniddade:

Lote 35: Copos de vidro transparente tipo americano caixa com 24 unidades. :

Lote 36: Creme para prevencao de assaduras. Nao contem corantes, conservantes e perfume, ideal para a pele delicada do bebe. Possui lanolina, que forma uma barreira protetora transparente no bumbum, e pro- vitamina b5 ( dexpantenol), que penetra na pele do bebe deixando- a mais resistente contra assaduras. Embalagem de 30 g. :

Lote 37: Cuscuzeiro inteirico 18 polido 3, 1 litros , caracteristicas: o cuscuzeiro irefocado 18 inteirico e indicado para cozinhar cuscuz. O produto tem 18 cm de diametroe capacidade para 3, 1 litros. A panela e feita em aluminio polido, material de facil lavagem, , em 0, 9 mm de espessura, que confere durabilidade ao produto. As alcas e o pegador da panela deve ser utilizadas em fornos convencionais, sendo evitados os fornos microondas e as maquinas de lavar louca. Especificacoes: marca: nigro, dimensoes aproximadas do produto: ( a x l x p ) 22 x 21 x 26 cm. Tipo: cuscuzeiro. Possue tampa ( se sim, colocar o material ) sim em aluminio. Quantidade de tampas: 1. Quantidade de pacas totais: 2. Revestmento interno nao. Revestimento externo: nao. Material da tampa: aluminio. Material do cabo: baquelite. Espessura ( mm ): 0, 9. Fundo triplo: nao. Diametro da panela: 18 cm. Litragem por panela ( l ): 3, 1 litros. Antiaderente interno: sim. Itens incluso 1 cuscuzeiro com tampa. :

Lote 38: Desentupidor de pia com cabo - corpo de borracha com diametro minimo de 8 e maximo de 12 cm cabo de plastico. :

Lote 39: Desentupidor de vaso cabo de madeira longo:

Lote 40: Desinfetante odor variados 2 litros desinfetante composicao a base de quaternario de amnio caracteristicas adicionais com aroma principio ativo cloreto alquil dimetil benzil amnio tensioativos teor ativo teor ativo em torno de 0 4:

Lote 41: Detergente de uso geral pinho gel classic. Aspecto pastoso, odor caracterisco, ph puro: 10, 5- 11, 4. :

Lote 42: Detergente liquido biodegradavel neutro - para uso de remocao de gorduras e sujeiras de loucas e na limpeza geral. Composicao: tensoativo anionico, coadjuvantes, preservantes, corantes e agua. Unidade de fornecimento: frasco com 500 ml. Produto com registro no ministerio da saude/anvisa. ( detergente liquido 500 ml/para lavar louca):

Lote 43: Dispensador de copos descartaveis. Produzido por injecao plastica em dispositivos semiautomaticos de facil manuseio. Dimensoes **** cm/caixa 24, 5 x 69 cm. Suporte material: plastico cor: branco, peso: 0, 610 gramas. Embalagem contem os seguintes itens: 1 base do dispensador 1 bocal de saida 1 tubo transparente 1 tampa de tubo 1 suporte de fixacao 3 buchas 3 parafusos:

Lote 44: Escorredor de macarrao industrial em aluminio com alca capacidade de 16 litros numero 45:

Lote 45: Escorredor de massa em inox , com dimensoes aproximadas de: 11 x 30 x 24 cm. :

Lote 46: Escorredor de prato inox capacidade 12 pratos 12 kg- escorredor de prato inox - material aco inoxidavel, suporte para talheres capacidade minima para 12 pratos com porta talheres e copos, medindo/45, 5 x 40 x 17 cm. Aprovado pelo inmetro. :

Lote 47: Escova dental infantil: medindo de 15 a 16cm com protetor de cerdas - escova dental infantil, com protetor de cerdas, macia, com cerdas de nylon, com 04 fileiras de tufos, contendo no minimo 28 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas, cabo reto medindo de 15 a 16cm, anatomico, com empunhadura, impresso com os dizeres: prefeitura municipal de indaiatuba, acondicionada em embalagem individual, com todas as informacoes do produto e do fabricante, com selo de aprovacao da associacao brasileira de odontologia. :

Lote 48: Escova de roupas com cerdas de nylon base madeira 14 cm, com cerdas planas e macias. :

Lote 49: Escova para cabelo: modelo infantil formato oval, almofada - escova para cabelo: modelo infantil, formato oval, almofada, com pontas protetoras ( com bolinhas nas pontas) medindo minimo 17 cm, cabo macio anatomico, e colorido. Com no minimo duas variacoes , cores vivas, com acabamento e encaixe perfeitos, material atoxico, acondicionado em ambalagem apropriada com todas as infoemacoes do produto e fabricante. :

Lote 50: Escova para lavar mamadeiras e copos - em naylon cerdas macias. Design anatomico e cerdas de dimensoes estaveis que possibilitam limpeza profunda de bicos e mamadeiras. Devem ser disponibilizados 2 tamanhos, menor para limpeza de bicos e maior para limpeza de mamadeira. :

Lote 51: Escova para vaso sanitario de plastico cerdas de nylonescova com suporte possui cerdas em formato circular e isso permite que a escola limpe as bordas do vaso sanitario com mais facilidade a escola e acompanhada por um suporte de armazenagem:

Lote 52: Esponja de aco produto 100% ecologico, pois degrada, vira ferrugem e desaparece na natureza , sem deixar residuos, sem acumular bacterias e sem agredir a natureza. Ingredientes: aco carbono. Peso: **** gramas. Dimensoes do produto 16 x 7. 5 x 17 cm 0. 06 g. Embalagem de 60 gramas contendo 8 unidades. :

Lote 53: Esponja dupla face - para lavar vasilha, aproximadamente **** confeccionada em espuma de poliuretano com bactericida e fibra sintetica com abrasivo, nas cores verde e amarela, sendo a parte verde para sujeiras mais dificeis e a parte amarela para sujeiras delicadas, embaladas individualmente em embalagem original, contendo do fabricante: marca e especificacao do produto. Embalagem com 4 ( quatro) unidades. :

Lote 54: Esponja para banho infantil macia **** cm:

Lote 55: Espremedor de batatas , em aco inox, com furos nas laterais e base. Dimensoes: 27 cm x 10 cm de diametro. :

Lote 56: Faca de cozinha lamina em aco inox de 10 polegadas com fio liso, cabo de polipropileno injetado diretamente sobre a espiga da lamina. :

Lote 57: Faca de mesa inox - faca de mesa com lamina e serrinha arredondada em aco inox, com dimensoes minimas de 205 x19x 2 mm ( compr. X larg. X alt. ) e espessura: 2, 0 mm. :

Lote 58: Faca grande serra para pao, com cabo em madeira. :

Lote 59: Filtro de barro 5 litros:

Lote 60: Flanela 100% algodao, **** cm amarela. :

Lote 61: Fosforo pacote- 10 x 1 pacote com 10 caixas de 40 palitos. :

Lote 62: Fralda descartavel infantil , tam g, composicao: com camada externa respiravel, fecho abre e fecha, com 4 camadas de absorcao que permitem uma rapida distribuicao e absorcao do xixi mantendo- o longe da pele do bebe, e protecao por ate 10 horas. Peso do bebe de 8 a 12, 5 kg. Pacote com 48 unidades. :

Lote 63: Fralda descartavel infantil- tam m - composicao: com camada externa respiravel, fecho abre e fecha, com 4 camadas de absorcao que permitem uma rapida distribuicao e absorcao do xixi, mantendo- o longe da pele do bebe e protecao por ate 10 horas. Peso do bebe de 5 a 9, 5 kg. : pacote com 48 unidades.

Lote 64: Fralda descartavel infantil , tam xg, composicao: com camada externa respiravel, fecho abre e fecha, com 4 camadas de absorcao que permitem uma rapida distribuicao e absorcao do xixi mantendo- o longe da pele do bebe, e protecao por ate 10 horas. Peso do bebe acima de 12 kg. Pacote com 48 unidades. :

Lote 65: Frigideira 32 em ferro, cabo de madeira. :

Lote 66: Frigideira beira alta de ferro fundido, 23 cm diametro, peso 2, 2 kg:

Lote 67: Frigideira de ceramica, possue revestimento em ceramica , antaderente. Possue alca de silicone. Medidas aproximadas: 26 cm de diametro x 2, 3 mm de espessura. :

Lote 68: Frigideira em aco inox 20 cm, 1, 30 l. :

Lote 69: Frigideira media em ferro , no minimo 27 cm de diametro. :

Lote 70: Garfo de mesa inox- garfo de mesa com lamina e cabo em aco inox , com dimensoes minimas de 187 x 23 x 18 mm ( compr, larg, alt) e espessura de 1, 0 mm. :

Lote 71: Garfo descartavel, 145 mm, c/50 unidades. :

Lote 72: Garrafa termica - garrafa termica rosqueavel com corpo de plastico e ampola de vidro com capacidade minima de 1, 8 litros. :

Lote 73: Garrrafa termica 5 lts:

Lote 74: Gel dental com fluor ativo - formula sem acucar e com fluor ativo, o que fortalece o esmalte dos dentes. Embalagem contendo 50 g. Sabores podendo ser: morangostoso, tuttifrutti e uvaventura. :

Lote 75: Guardanapo de papel - absorvente, dimensao 220 x 230mm c/50 unidades:

Lote 76: Hipoclorito de sodio, a 10%, frasco ambar, ( escuro) tampa com lacre . Galao **** ml. :

Lote 77: Isqueiro corpo revestido em plastico dimensoes 7, 5 cm, peso aproximado de 10 gramas, com acendedor, gas embutido, descartavel. Chama pre ajustada, acende no minimo **** vezes. Produto com qualidade de eficiencia e resistencia. :

Lote 78: Jarra de plastico, reforcado, com alca, capacidade para 4 litros. Cor transparente. Livre de bpa. :

Lote 79: Jarra de vidro incolor, de alta qualidade, capacidade de 02 litros:

Lote 80: Jarra para suco de 3 litros medidas: ****, modelo /tipo jarras, medida externa ( axlxp) ****, material polipropileno, cor cristal, formato arredondado, peso 500 gramas, capacidade 3 litros, tipo de uso dia a dia, garantia 3 meses. :

Lote 81: Jogo de xicaras para cafe com pires , em vidro temperado, 90 ml aproximadamente, 6 unidades. :

Lote 82: Lencos umedecidos: testados dermatologicamente, fragrancia suave, elaborados com ingredientes nao alcoolicos e sem corantes. Balde plastico contendo 400 unidades de lencos com medidas individuais de aproximadamente 20 cm x 12 cm. A embalagem devera conter dados de identificacao do fabricante e do produto. :

Lote 83: Limpa aluminio 500 ml liquido composto por tensoativo aninico sulfnico conservante abrasivos corantes e veiculo qsp ideal para limpar e realcar o brilho de aluminio a medida que clareia manchas e recupera o brilho proporcionando uma solucao de limpeza agil e pratica em utensilios de aluminio:

Lote 84: Limpa cermicas detergente para remover sujeiras e crostas em superficies ceramicas pisos e azulejos:

Lote 85: Limpador desengurdurante 500ml:

Lote 86: Limpador multi uso tipo banheiro tipo limpa piso tipo limpa vidro tipo multi uso modelo original capacidade litros 500 ml formatosqueezel funcao limpeza de uso geral conteudo da embalagem 500ml referencia do modelo linha colecao multiuso tipo liquido quantidade de 251 ml a 500 ml:

Lote 87: Limpa vidro pulverizador 500 ml:

Lote 88: Lixeira 15 litros com pedal, em polietileno. :

Lote 89: Lixeira de pedal 20 l, tampa de encaixe perfeito ajuda a conter odores pedal silencioso para abrir a tampa sem precisar das maos construcao de polietileno robusto e resistente a perfuraces:

Lote 90: LOCAO HIDRATANTE PARA PELE DE BEBES, COM TOQUE DE AMENDOAS FRASCO COM 200ML - locao hidratante para bebes com toque de amendoas testado dermatologicamente composicao: aqua, glycerin, prunus amygdalus dulcis oil, isopropyl palmitate, acrylates, acrylamide copolymer paraffinum liquidum methyl glucose ether distearate, sodium hydroxide, soybean glycerides, butyospermum parkll butter unsaponifiables, dimethicone, parfum, acrylates, phenoxyethanol, methylisothiazolinone, citric acid, benzyl alcohol e outras substancias permitidas produto acondicionado em embalagem plastica com tampa flip top para otimizar o uso do produto, contendo 200ml devidamente identificado com dados do produto e fabricante validade de no minimo 24 meses. :

Lote 91: Luva de latex ( borracha) multioso amaraela: descricao: luva de seguranca para protecao das maos confeccionadas em latex, antiderrapante na face palmar, sem forro ( nao flocada), com virola, anatomicas e impermeaveis.

Lote 92: Luva descartavel para procedimentos nao cirurgicos, composicao : latex de borracha, po: bioabsorvivel: tamanho formato: ambidestra textura: lisa apresentacao: embalagem com 100 unidades. :

Lote 93: Marmitex de isopor com tampa n 08, minimo 750 ml, embalagem com 100 unidades. :

Lote 94: Pa coletora lixo, material coletor aluminio zincado, material cabo madeira, comprimento cabo 80 cm, comprimento 28 cm, largura 28 cm, aplicacao limpeza, modelo sem tampa. :

Lote 95: Panela cacarola 4, 0 litros - 26 cm diametro x 10, 5 cm altura interna, peso 5, 1 kg: material: ferro fundido

Lote 96: Panela cacarola 6, 0 litros - 29 cm diametro x 13, 5 cm altura interna, peso 7, 1 kg: material: ferro fundido

Lote 97: Panela de ferro batido n 40, profunidadeidade de 16 cm, com alca. :

Lote 98: Panela de pressao antiaderente 10 litros a pressao de trabalho e de 80 kpa, medindo 25, 00 cm de diametro, 20, 50 cm de altura, 2, 80 mm de espessura e 10, 00 lts de capacidade. Os cabos e alcas sao confeccionados em baquelite que resistem ao calor propagado pelas paredes das panelas ao serem levadas ao fogao. Borrachas de vedacao e valvulas sao de silicone que garante uma perfeita vedacao mesmo quando submetidas a altas temperaturas em funcao do cozimento dos alimentos. Haste confeccionada em aco cromado de alta dureza:

Lote 99: Panela em aco inox. Descricao: 01 cacarola rasa, 22cm - 3, 30l:

Lote 100: Panela pressao, material aco inox, capacidade 10 l, sistema seguranca valvula seguranca, caracteristicas adicionais tampa com sistema de fechamento externo. O funidadeo triplo ( aco inox + aluminio + aco inox) distribui o calor uniformemente, proporcionando um cozimento mais rapido e uniforme. Atestada pela norma nacional de seguranca. Acompanha manual de instrucoes. :

Lote 101: Panela pressao, material aco inox, capacidade 7 l, sistema seguranca valvula seguranca, caracteristicas adicionais tampa com sistema de fechamento externo. O funidadeo triplo ( aco inox + aluminio + aco inox) distribui o calor uniformemente, proporcionando um cozimento mais rapido e uniforme. Atestada pela norma nacional de seguranca. Acompanha manual de instrucoes. :

Lote 102: Pano de chao ( tipo saco) 100% algodao, isento de fiapos soltos, medidas aproximadas: 55cm de largura minima ( por face), 80 cm de comprimento minimo e 0, 5 cm de largura minima da costura interna. Confeccionado em tecido de algodao cru, tipo sacaria branca de acucar recuperada de primeira viagem, lavado e alvejado, isento de rasgos ou outros defeitos que possam prejudicar sua utilizacao. O acabamento devera seguir o modelo de sacaria, isto e, costurado internamente ( no avesso) no comprimento e em apenas uma das larguras de forma a manter o formato de um saco. :

Lote 103: Pano de prato 100% algodao, confeccionado em tecido 100% algodao, embanhado nas laterais 50 x 90:

Lote 104: Pano multiuso. Pano multiuso com furinhos usado para a limpeza da cozinha e outros ambientes. Limpa qualquer tipo de superficie. Com agente antibacteriano que barra a proliferacao de germes e bacterias. Tamanho 60 x 33 cm. :

Lote 105: Papel aluminioem rolo 30cmx7 5cm ****:

Lote 106: Papel higienico folha simples, branco macio neutro c/4 rolos de 60 mt,:

Lote 107: Papel toalha interfolhas, folha branca, 100% celulose virgem, alta qualidade, pct **** folhas 20 x 20 cm. :

Lote 108: Papel toalha para cozinha. Papel toalha de alta absorcao para cozinha na cor branca. Com folha dupla picotada e 60 folhas por rolo. Dimensoes: 20 cm x 21 cm cada folha. Embalagem plastica transparente com 02 rolos. :

Lote 109: Pedra sanitaria desodorizante 35g com suporte plastico:

Lote 110: Pegador de macarrao em aco inox. Dimensao: 40 cm x 08 cm x 05 cm. :

Lote 111: Peneira grande em aco **** - peneira em aco, - cabo em material plastico, com **** cm. :

Lote 112: Peneira para cha/suco. Material plastico. Tamanho medio. Cor branca. :

Lote 113: Plastico filme pvc - filme plastico em pvc. Transparente, espessura de aproximadamente 0, 10 mmx28cm rolo de 30 metros. Proprio para vedar alimentos. :

Lote 114: Pote de plastico de 3 litros com tampa confeccionado em plastico de alta qualidade . Uso para armazenar alimentos. A 8, 5 x l 23 cm c 17 cm. :

Lote 115: Prato descartavel 15 cm, pacote com 10 unidades. :

Lote 116: Prato descartavel , 22 cm , c/10 unidades. :

Lote 117: Prato em vidro para refeicao prato funidadeo de vidro, liso temperado, cor transparente. :

Lote 118: Prato plastico fundo padrao merenda escolar : altura 32mm. Espessura largura 2, 5mm. Boca 195mm. Base 127mm. Capacidade aproximada 600ml fabricado em polipropileno, bmc ou smc virgem de 1uso com abas ( prato) paredes internas e externas lisas sem reentrancias ou ressaltos formato arredondado ( para nao possibilitar o acumulo de residuos) atoxica e pigmentacao homogenea em toda a peca, conforme normas da anvisa quanto a metais pesados acabamento fosco ou micro texturizado resistente a temperatura de 100celsius, por no minimo 20 minutos possibilidade de reposicao possibilidade de lavagem em maquina lava loucas definida pelo fnde) tolerancia +/- 10% durabilidade minima de 3 anos:

Lote 119: Ralador vertical manual 4 faces cortantes peq caracteristicas: material: aco inox cor: prata possui: 4 faces diferentes. Medidas aproximadas: 3, 5 x 2, 5 x 7, 5 cm ( c x l x a):

Lote 120: Regulador de gas com registro e mangueira- regulador de gas com registro e mangueira para fogao, com rosca de 5/8 unc ( botijao p13) e mangueira com 0, 8 m, 2 abracadeiras. Registro constando a gavacao do codigo do inmetro e prazo de validade nao inferior a 5 ( cinco) anos. Mangueira em material plastico pvc, transparente, trancada, com tarja amarela exibindo a inscricao nbr ****, nome do fabricante, comprimento1, 25 m, e prazo de validade nao inferior a 5 ( cinco) anos. :

Lote 121: Rodo 1, 40m, suporte mad. 60 cm c/2 borrachas:

Lote 122: Rodo de espuma tamanho minimo 30cm:

Lote 123: Sabao de coco a base de oleo de coco embalagem apcote de 1 kg, contendo 5 tabletes de 200 g cada , com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fbricacao, prazo de validade e registro na ministeio da saude. :

Lote 124: Sabao em Barra Glicerinado com 5 Pedras de 200g Cada. Embalagem de 1Kg. :

Lote 125: Sabao em po ( 1 kg) - sabao em po: detergente em po biodegradavel destinado a lavagem manual ou mecanica em artigos texteis em geral e a limpeza de pisos, paredes e superficies inanimadas. Devera constituir- se de po granulado e homogeneo, com enzimas e poder triplacao, apresentar aroma agradavel e ser inocuo a pele. Sistema pratico de abrir e fechar a caixa. Quando misturado em agua devera apresentar boas condicoes de formacao de espuma e completa dissolucao. Nao podera manchar ou esbranquicar o corpo sobre o qual for aplicado, bem como nao deixar residuos apos o enxague, removendo gorduras e manchas. Ingredientes: tensoativo anionico, tamponastes, coadjuvantes, sinergista, corantes, enzimas, branqueador optico, fragrancias e carga. Contem alquil. Benzeno sulfato de sodio. Contem tensoativo biodegradavel. Acondicionado em embalagem plastica contendo 1 kg, onde constem marca ou nome, instrucoes de uso, lote, data de fabricacao, prazo de validade. :

Lote 126: Sabao liquido coco - roupas delicadas coco - elaborado com tenso ativos biodegradaveis que limpam e protegem as roupas sem desbota- las. - aspecto: liquido - cor: branco ( leitoso). Ingredientes: linear alquil benzeno sulfonato de sodio, alquil eter sulfonato de sodio, ajustador de ph, espessantes, coadjuvantes, tamponante, corantes, fragrancia, agente anti redepositante, conservantes, opacificante e veiculo. Contem tensoativos biodegradaveis. Frasco contendo 900 ml:

Lote 127: Sabao liquido de glicerina para bamho com base vegetal e glicerina 100 natural, formula equilibrada ao ph da pele produzido com alta concentracao de extrato de glicerina vegetal que possue propriedades emolientes e hidratantes indicado para limpeza diaria de todos os tipos de pele, contendo 200 ml, nao contem ingredientes de origem animal. :

Lote 128: Sabonete liquido infantil, glicerinado, hipoalergenico, liquido, ph neutro, dermatologicamente testado e aprovado para criancas. Embalagens 200 ml, conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero do lote, validade e com producaonotificada pela anvisa. :

Lote 129: Saco de lixo branco leitoso hospitalar 100 litros, produto elaborado e isnpecionado segundo as normas abnt nbr **** e abnt nbr ****, acondicionamentos de residuos hospitalares , saco impresso com simbolo indicativo de material infectante, pacote com 100 unidades. :

Lote 130: Saco de lixo branco leitoso hospitalar 50 litros, produto elabodaro e inspecionado segundo as normas da abnt nbr **** e abnt nbr **** aconcionamento de residuos hospitalares saco impresso com simbolo indicativo de material infectante. Pacote com 100 unidades:

Lote 131: Saco em plastico 100 lts saco plastico lixo capacidede 100 lts cor preta aplicacao coleta seletiva material polietileno alta densidade tamanho **** cm. Pacote com 10 unidades:

Lote 132: Saco em plastico 30 lts pretoresistente para lixo capacidade 30 litros 12 micras de espessura ****: pacote com 10 unidades

Lote 133: Saco em plastico 50 lts saco plastico lixo capacidade 50 cor preta aplicacao coleta seletiva material polietileno alta densidade tamanho 88 x 110 cm. Pacote com 10 unidades:

Lote 134: Saco em plastico , preto comum para lixo , capacidade 200 litros ,( pacote com 10 unidades). :

Lote 135: Saco em plastico preto resistente para lixo capacidade100 litros 12 micra de espessura tamanho 88 x 110 cm ****:

Lote 136: Saco em plastico preto resistente para lixo capacidade 100 ltros : largura: 75 cm , comprimento: 95 cmespessura: 0, 08, composicao: material reciclado, o que vem dentro da embalagem : 100 sacos de lixos reforcados de 100 litros. :

Lote 137: Shampoo infantill neutro ( 480 ) ml tipo kids, para todo tipo de cabelo, que nao agride os olhos. :

Lote 138: Socador de alho. Material: aluminio funidadeido. Tamanho: grande. :

Lote 139: Tabua para corte de alimentos crus e cozidos - construida em polipropileno virgem e inodora. Com aditivo bactericida. Com canaleta para escoamento de liquidos. Facil higienizacao e resistente a produtos quimicos. Resistencia contra deformacoes, impactos e quedas. Com acabamento perfeito, isentas de cantos vivos ou rebarbas em suas arestas ou quaisquer outros defeitos prejudiciais a sua utilizacao. Ser passivel de ser reciclada mecanicamente ao fim de sua vida util. :

Lote 140: Torneira para filtro de d agua de barro material: pvc. Embalagem: asseptica:

Lote 141: Touca descartavel - branca, resistente, 100% polipropileno. Embalagem plastica transparente com 100 unidades:

Lote 142: Travessa oval de inox, com acabamento de alta qualidade, ideal para servir saladas. Dimensao 60 cm comprimento. :

Lote 143: Vassoura de pelo, base de madeira medindo aproximadamente 40cm , com cerdas de nylon, cabo de madeira encapado com pvc, com rosca plastica, medindo 1, 20m e diametro de 22mm. O produto deve conter etiqueta com dados do produto e do fabricante. :

Lote 144: Vassoura de piacava para uso geral com cerdas naturais, fixada em base de pp e madeira, no. 5, com rosca, cabo de madeira encapado com pvc, medindo 1, 20m e diametro de 22mm. O produto deve conter etiqueta com dados do produto e do fabricante. :

Lote 145: Vassoura ecologicas feitas em material reciclavel para gari, canaleta 40 cm:

Lote 146: Vassoura para limpar teto, com cabo de aproximadamente 1, 40 metros:

Lote 147: Vela de filtro de barro grande vela goteira declorante para filtro de barro tradicional, dupla acao carvao ativado, retira gostos e odores, parede micro fibrosa de 0, 5 a 1, 0 micron:

15/10/2025 - BRASIL | MG | LUISLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Luislandia - Prefeitura Municipal De Luislândia

Registro de preços para aquisição de materiais de expediente.

Registro de preços para aquisição de materiais de expediente.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Alfinete niquelado n 29, embalagem com 50gr e com aproximadamente 680 unidades. :

Lote 2: Alfinete para broche base de broche numero 000 tamanho 1, 5 cm caixa com 100 unidades:

Lote 3: Almofada carimbo, material caixa plastica, com esponja absorvente, revestida de tecido, tamanho n 3, cor azul, tipo entintada, comprimento 12 cm, largura 9 cm, formato retangular, espessura 6 mm. :

Lote 4: Anote e cole ( bloco autoadesivo) ****, cores variadas, 50 fls. , pct c/4 unidades. :

Lote 5: Apagador de feltro para quadro branco:

Lote 6: - balao n 9 em borracha comum, cores variadas, embalagem com 50 unidades. :

Lote 7: Barbante algodao, quantidade fios 8 un, acabamento superficial cru. :

Lote 8: Bastao, de cola quente transparente, diametro fino 5/16 com 30 cm. :

Lote 9: Bastao, de cola quente transparente diametro grosso 1/2 com 30 cm. :

Lote 10: Bateria para calculadora 12 digitos, 1. 5v :

Lote 11: Borracha branca escolar 40 media. Produto certificado inmetro ( artigo escolar/seguranca) - registro 003384/2020 detalhes alta qualidade codigo de barras individual cor: branca facil de manusear macia maior resistencia e durabilidade nao mancha papel nao toxico produto certificado: inmetro sem ftalato tamanho: medio formato: ( l) 23mm x ( a) 8mm x 33mm. Caixa com 40 und. :

Lote 12: Caderno brochurao, capa dura, 200mm x 275mm, 96 folhas. Grande :

Lote 13: Caderno espiral, 200 folhas, material capa papelao duro plastificado, formato **** 202mm, largura 148mm:

Lote 14: Caderno espiral univ. Capa dura 1 materia 96 fls:

Lote 15: Caixa organizadora decorativa para guardar brinquedos. Medidas: 48cm comprimento x **** 33cm largura x 25cm altura 28 litros. Material: plastico:

Lote 16: Caixa tipo arquivo morto, material em polipropileno corrugado, dimensoes ****, cor azul. :

Lote 17: Caneta esferografica escrita 0, 7mm, azul, corpo sextavado transparente, com orificio lateral antiasfixiante, tampa ventilada, com encaixe firme, ponta de cobre com esfera de tungstenio, comprimento aproximado de 140 mm, gravado no corpo a marca do fabricante, com selo do inmetro. :

Lote 18: Caneta esferografica escrita 0, 7mm, preta, corpo sextavado transparente, com orificio lateral antiasfixiante, tampa ventilada, com encaixe firme, ponta de cobre com esfera de tungstenio, comprimento aproximado de 140mm, gravado no corpo a marca do fabricante, com selo do inmetro. :

Lote 19: - caneta marca texto gel blist - amarelo tinta em resina termoplastica, resistente a luz, em cor perfluorescente na qual pode ficar algumas horas destampada e continua escrevendo sem haver o risco de secar, permite marcacoes em areas maiores, nao mancha o outro lado da pagina, ponta media, corpo redondo, nao perfumada. Dimensoes: 20, 7x6, 7x1, 7 cm, peso 24 g. :

Lote 20: Caneta spiro azul e preta 17, 5cm ponta agulha 0, 7mm fina esferografica com 24 unidades. :

Lote 21: Cartolina, cores variadas, tamanho aproximado 50 cm x 66 cm, 1 qualidade:

Lote 22: Clipes n 04 em mental niquelado para papel caixa com 500g:

Lote 23: Clipes n 2/0 500 gr:

Lote 24: Clipes n 8/0 500 gr:

Lote 25: Clipe, tratamento superficial niquelado, tamanho n 10/0, material aco inox, caixa com 725 clipes, 500 gramas:

Lote 26: Cola branca, ideal para colar cartolina, papelao, papel e cartolina soluvel. Composicao acetato polivinila e bactericida tipo benzotiazol. Nao toxica e segura para criancas a base de pva e agua: sua formula avancada proporciona maior rendimento e controle de aplicacao. Embalagem plastica capacidade 1 litro. Selo inmetro. :

Lote 27: Cola cascorez 1kg:

Lote 28: COLA, COMPOSICAO POLIVINIL ACETATO PVA, COR INCOLOR, APLICACAO ISOPOR, cARACTERISTICAS ADICIONAIS LAVAVEL, NAO TOXICA, TIPO LIQUIDO. :

Lote 29: Cola instantanea para artesanato, incolor, tubos de 20 g, com bico aplicador para uso em colagem de calcados, couro, bijuterias, metais, madeira e eva. :

Lote 30: Cola para eva nao toxica, peso de 90 g, especial para trabalhos artesanais e decorativos em eva e similares, com validade igual ou superior a 18 meses. :

Lote 31: Corretivo liquido a base dagua aqua ecolution especificacao: nao toxico, lavavel, inodoro e nao resseca - 18ml cx c 12 unidades:

Lote 32: Cracha em pvc com fita ( para identificacao de todos os funcionarios). :

Lote 33: Envelope para convite especificacao: medindo ****, sem timbre, cores variadas. Caixa com 100 und:

Lote 34: Envelope saco kraft natural 240 x 340 mm c/250 unidade:

Lote 35: Estilete, tipo lamina retratil, espessura 18 mm, material corpo plastico, caracteristicas adicionais 1 trava automatica e 1 trava manual:

Lote 36: Eva em folhas com brilho tamanho **** 2mm espessura. Cores variadas. :

Lote 37: Eva em folhas liso tamanho 40 x 60 cm 2 mm de espessura nas cores variadas. :

Lote 38: Extrator de grampo espatuala aco inoxidavel , ****, 5 cm:

Lote 39: Fita adesiva colorida 12 mmx30 m, cores variadas:

Lote 40: FITA ADESIVA DUPLA FACE DE PAPEL 19MMx5M DIMENSOES: ****, 9X1, 9CM= 162 GRAMAS:

Lote 41: Fita adesiva papel kraft liso, 18 mm x 50 m scotch :

Lote 42: Fita adesiva transparente 45 x 50 m. Especificacao: fita adesiva para empacotamento, com dimensoes ****, transparente, pacote com 06 unidades):

Lote 43: Fita adesiva transparente especificacao: em material, polipropileno, tipo monoface, largura aproximadamente de 12mm **** caixa com 100 unidades:

Lote 44: Fita crepe **** para uso geral:

Lote 45: Fita de cetim 5 cm com 1 metros cor dourada :

Lote 46: Fita gorgurao natal - 40 mmx10m :

Lote 47: Fitilho para amarracao, em material sintetico ( nylon), cores variadas. :

Lote 48: Giz de cera, composicao: ceras e pigmentos, formato anatomico jumbo, aplicacoes para desenhar e pintar sobre papel cartao, cartolina. Embalagem caixa com 12 cores. Selo inmetro. :

Lote 49: Giz quadro negro, material gipsita, agua e pelicula plastificante, tipo palito, cor branca, caracteristicas adicionais plastificado e antialergico. :

Lote 50: Grampeador alicate para papel 26/6 ate 25 folhas s- 150 possui corpo metalico e apoio emborrachado. Tem apoio anatomico e deposito com face de seguranca capacidade para grampeia ate 25 folhas grampo utilizado: 26/6 alcance: ate 80mm dimensoes aproximadas: 3, 5cm x 7cm x 16, 5cm. Especificacao: c/garantia de qualidade, durabilidade de primeira qualidade e de fabricacao brasileira. :

Lote 51: Grampeador para madeira:

Lote 52: Grampeador tamanho grande, capacidade 100 folhas especificacao: c/garantia de qualidade, durabilidade de primeira qualidade e de fabricacao brasileira. :

Lote 53: Grampo para grampeador, metal galvanizado, 23/10 mm, caixa c/5. 000. :

Lote 54: Grampo para grampeador, metal galvanizado n 26/6 mm, capacidade para ate 25 folhas. Caixa com **** unid. :

Lote 55: Lapis de cor jumbo embalagem com 12 lapis formato triangular, confeccionado em resina termoplastica, ponta resistente grafite redondo de no minimo, 4, 0 mm nao toxico, acompanhado de um apontador especifico para o lapis. Comprimento: 175 mm x diametro de 10 mm. :

Lote 56: Lapis para escrita, preto, n. 02. :

Lote 57: Liga do tipo elastico para dinheiro:

Lote 58: Livro ata, material papel sulfite, quantidade folhas 50 fl, gramatura 75 g m2, comprimento 300 mm, largura 210 mm, capa dura. :

Lote 59: Livro de ponto, capa dura preta ( frente e verso), com 100 folhas enumeradas, medindo: 216 x 330 mm. :

Lote 60: Livro Protocolo Correspondencia, com 100 folhas, 22. 5 x 16 x 7 cm 1. 63 g:

Lote 61: Massa de modelar cera c/12 cores excelente consistencia. Baixa oleosidade cores vivas e misciveis. Produto atoxico. Textura macia. Reutilizavel: nao endurece em contato com o ar. Embalagem com 12 cores dimensoes aproximadas: 11 x 7, 6x1, 5 cm ( axlxp) peso aproximado: 102 g. :

Lote 62: Molde vazado de animais, flores, geometricos e escamas. ( kit molde vazado para pintura em pele infantil. ):

Lote 63: Papel adesivo a4 fotografico 180g ( formato a4: com as dimensoes: 21 x 29. 5 x 1. 2 cm acabamento do papel: brilhante 590 g pacote com 50 folhas. ):

Lote 64: Papel camurca cores sortidas pct com 20 folhas :

Lote 65: Papel cartao: master brilho especial, gramatura de 240g/m, com medida de 50 x 66cm, cores variadas:

Lote 66: Papel celofane: transparente, com medidas de ****, pct com 50 folhas:

Lote 67: Papel color set 110 gr **** cm pacote com 20 folhas, cores variadas. :

Lote 68: Papel contact, filme plastico autoadesivo cristal transparente 45 cm de largura. :

Lote 69: Papel crepom medidas: 48 x 200 cm, cores variadas. :

Lote 70: Papel de seda medidas: 48 x 66 cm, cores variadas. :

Lote 71: Papel fantasia 48 x 60 cm. Cores variadas. :

Lote 72: Papel fotografico. Especificacao: papel com acabamento brilhante para impressoes de fotografias, compativel com todas as impressoras jato de tinta existentes, gramatura: 180 g/m2, formatos: a4 ( 210 x 297 mm) e a3 ( 297 x 420 mm) :

Lote 73: Papel kraft: de 180g/m medindo ****, na cor kraft natural:

Lote 74: Papel laminado cartolina laminada cores variadas dimensoes ****:

Lote 75: Papel oficio colorido a4 75 gr pacote com 100 folhas. :

Lote 76: Papel panama: com medida de ****, cor natural, pacote com 50 folhas. :

Lote 77: Papel tipo a4. Especificacao: caixa com 10 unidades ( resma) de 500 ( quinhentas folhas), alcalino, alta alvura, formato a- 4, gramatura 75 g/m2. :

Lote 78: Papel tipo a4. Especificacao: caixa com 10 unidades ( resma) de 500 ( quinhentas folhas), alcalino, alta alvura, formato a- 4, gramatura 75 g/m2. :

Lote 79: Papel verge gramatura: 120 g/m quadrado, medidas: 210 x 297 mm, cor: branca. :

Lote 80: Pasta catalogo. Especificacao: pasta catalogo plastica com 10 divisorias, tamanho a4. :

Lote 81: Pasta classificadora 345 x 235mm, 480 g/m: na cor verde, com grampo plastico longo, sem impressao, embalagem com 10 unidades. :

Lote 82: Pasta de cartolina plastificada com aba de elastico, com ilhos de metal, tamanho oficio, medindo aproximadamente 235 x 325mm:

Lote 83: Pasta grampo trilho plastica oficio 34 x 23 cm ( pct com 10 unidades):

Lote 84: Pasta Lombada A- Z Larga Oficio com Visor **** Preto: Com predendor tipo alavanca, 2 argolas formato em D.

Lote 85: Pasta plastica com elastico. Especificacoes: pasta com elastico, material polipropileno, transparente, espessura 0, 60mm, tamanho oficio, medindo **** ( pacote com 10 unidades):

Lote 86: Pasta Sanfonada A4, 31 Divisorias Plastica, Dimensoes: 240 x 330mm:

Lote 87: Pasta suspensa marmorizada pintada plastificada caixa com 50 unidades:

Lote 88: Pen drive 64 gb usb 2. 0:

Lote 89: Perfurador papel, material ferro fundido, capacidade perfuracao 100 fl, caracteristicas adicionais furos redondos com marginador:

Lote 90: Pilha alcalina 1, 5 v aa: pilha alcalina de alta durabilidade tamanho aa tensao nominal de 1, 5 v acondicionadas em embalagem contendo 02 ( duas) unidades cada embalagem, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, selo do inmetro e validade. :

Lote 91: Pilha media, alcalina, com potencia e durabilidade pct com 04 unidades:

Lote 92: Pincel atomico tinta cor preta - com ponta de feltro, indeformavel, tinta a base de alcool. :

Lote 93: Pincel quadro branco recarregavel. Ponta de acrilico de 6. 0 mm, espessura de escrita 2. 3 mm. Caixa com 12 unidades. Marca: modelo: wbma- vbm- m cor a definir no momento da entrega. :

Lote 94: Pistola aplicadora de cola quente profissional, para bastao fino, bivolt. Selo inmetro. :

Lote 95: Pistola aplicadora de cola quente profissional, para bastao grosso, bivolt, selo inmetro. :

Lote 96: Prancheta em acrilico, tamanho oficio. :

Lote 97: Quadro branco material: laminado melaminico brilhante acabamento superficial moldura: aluminio anodizado finalidade: sala de aula largura: 1, 20 m comprimento: 2, 00 m caracteristicas adicionais: material moldura: aluminio anodizado:

Lote 98: Regua escritorio, material acrilico, comprimento 30 cm, graduacao centimetro/milimetro, tipo material rigido, cor cristal, transmitancia transparente. :

Lote 99: Saco de celofane de 30cm transparente:

Lote 100: Saco de plastico transparente de 01 kg:

Lote 101: Stencil de flores para pintura, moldes variados:

Lote 102: Stencil de frutas para pintura, moldes variados :

Lote 103: Tecido 100% algodao chita e chitao com estampas variadas. :

Lote 104: Tecido juta:

Lote 105: Tecido malha helanca, composicao 100% em poliester, na cor rosa, ideal para ser utilizada como forro na moda casual, em especial de pecas justas malha bastante maleavel, com excelente elasticidade e flexibilidade minimo 1, 40m de largura. :

Lote 106: Tesoura grande 21 cm cabo emborrachado:

Lote 107: Tesoura tipo escolar, ponta arredondada, lamina inoxidada, cabo em material plastico endurecido, tamanho 10 cm. :

Lote 108: Tinta guache 15 ml - caixa com 6 cores. Tinta guache 15 ml cada pote, caixa com 6 cores, nao toxico, validade e selo do inmetro na embalagem. :

Lote 109: Tinta guache, cores variadas, frasco com 250 ml:

Lote 110: Tinta maquiagem para pele, cores variadas. :

Lote 111: Tinta para carimbo 20ml, cor azul:

Lote 112: Tinta para carimbo ( preta):

Lote 113: Tinta para tecido 37 ml, desenvolvidas para tecidos de fibras naturais de algodao, nao devendo ser utilizadas sobre tecidos sinteticos ou engomadas, soluveis em agua e nao toxica. :

Lote 114: Tinta refil para marcador de quadro branco com 12 unidades. :

Lote 115: Tnt, tecido de fibra sintetica tnt tecido nao tecido 1 qualidade, gramatura 40 g/m2, largura 1, 40 m, rolo com 100 metros, cores variadas conforme pedido. Tratamento diferenciado: tipo 1 participacao exclusiva de me/epp/equiparada. . :

15/10/2025 - BRASIL | MG | LUISLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Luislandia - Prefeitura Municipal De Luislândia

Registro de preços para aquisição de fórmulas nutricionais.

Registro de preços para aquisição de fórmulas nutricionais **** grama alimento nutricionalmente completo em pó para dieta oral/enteral, normocalórica 1, 0 a 1, 2 cal/ml, e normoprotéica. isento de glúten e de lactose, apresentação: pó, sabor baunilha. 22. 000 grama aquisição de fórmula láctea infantil em pó, à base de aminoácidos livres neocate ou equivalente, nutricionalmente completa, isenta de lactose, glúten e proteínas intactas, para uso como dieta exclusiva ou suplementar em lactentes e crianças com alergia alimentar múltipla e/ou alergia à proteína do leite de vaca aplv grave. descrição técnica mínima: fórmula infantil em pó, hipoalergênica, composta por 100 de aminoácidos livres, livres de proteínas intactas. fonte de carboidratos: xarope de glicose e maltodextrina e/ou sacarose. fonte de lipídios: óleos vegetais canola, girassol, coco acrescidos de ácidos graxos essenciais, dha e ara. enriquecida com vitaminas a, d, e, k, c e complexo b e minerais cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobr

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Alimento nutricionalmente completo em po para dieta oral/enteral, normocalorica ( 1, 0 cal/ml a 1, 2 cal/ml), e normoproteica. Isento de gluten e de lactose, apresentacao: po, sabor baunilha. :

Lote 2: Aquisicao de formula lactea infantil em po, a base de aminoacidos livres ( Neocate ou equivalente), nutricionalmente completa, isenta de lactose, gluten e proteinas intactas, para uso como dieta exclusiva ou suplementar em lactentes e criancas com alergia alimentar multipla e/ou alergia a proteina do leite de vaca ( APLV) grave. Descricao tecnica minima: Formula infantil em po, hipoalergenica, composta por 100% de aminoacidos livres, livres de proteinas intactas. Fonte de carboidratos: xarope de glicose e maltodextrina e/ou sacarose. Fonte de lipidios: oleos vegetais ( canola, girassol, coco) acrescidos de acidos graxos essenciais, DHA e ARA. Enriquecida com vitaminas ( A, D, E, K, C e complexo B) e minerais ( calcio, fosforo, magnesio, ferro, zinco, cobre, iodo, manganes, selenio, sodio, potassio e cloro). Isenta de lactose, gluten, sacarose e proteinas do leite de vaca Nutricionalmente completa, podendo ser utilizada como unica fonte de nutricao ate 1 ano de idade ou como complemento em cri:

Lote 3: ESPESSANTE ALIMENTAR PARA USO PEDIATRICO NAN ESPESSAR ( ou equivalente) Produto em po, indicado para o manejo nutricional de lactentes com refluxo gastroesofagico e/ou regurgitacao frequente. Composicao: amido de milho modificado. Isento de lactose, proteinas do leite de vaca, gluten e sacarose. Apresentacao: lata metalica de 400 g com tampa plastica protetora. Validade minima: 12 meses a contar da data de entrega. Fabricante: Nutricia /Danone ou equivalente. Registro no Ministerio da Saude /ANVISA. :

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...