CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE NATUREZA FREQUENTE, INCLUSO MATERIAL E MÃO DE OBRA, RELATIVOS À MANUTENÇÃO PREVENTIVA OU CORRETIVA, CONSERVAÇÃO E PEQUENOS REPAROS EM PRÉDIOS E ESPAÇOS PÚBLICOS PERTENCENTES ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E DE OBRAS NO EXERCÍCIO DE 2025.
Lote 2: Lote 1 -
LIMPEZA GERAL E ENTREGA DA OBRA
Limpeza geral e entrega da obra, servente com encargos complementares, Código: **** ìBanco: SEDOP Categoria:
limpeza e
conservação/sedi - servicos diversos.
Lote 232: Lote 1 -
LIMPEZA DE REVESTIMENTO CERÂMICO EM PAREDE UTILIZANDO DETERGENTE NEUTRO E ESCOVA
Limpeza de revestimento cerâmico em parede utilizando detergente neutro e escovação ìmanual. Af_ 04/2019, detergente neutro uso
geral, concentrado, servente com encargos ìcomplementares, Código: **** Banco: SINAPI Categoria:
limpeza e
conservação/sedi - ìservicos diversos.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exigências de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação técnica e econômico-financeira, impedimentos de participação, participação de ME/EPP, tratamento diferenciado, participação de empresas estrangeiras, vedação de participação em consórcio), etapas do processo (prazos para esclarecimentos, impugnações, recebimento de propostas, abertura das propostas, habilitação, adjudicação, homologação, assinatura da ata de registro de preços, início da vigência da ata, prazo de vigência da ata, início da vigência do contrato, prazo de vigência do contrato, conclusão do objeto), custo da disputa (valor estimado total da contratação por lote), datas limite para esclarecimentos (24/06/2025 23:59), datas limite para impugnação (24/06/2025 23:59), prazo de início dos serviços (máximo de 5 dias após a assinatura do contrato), prazo de entrega total dos serviços (conforme cronograma físico-financeiro), modelo de contrato, anexos (minuta de contrato, declaração de conhecimento e vistoria técnica, declaração de capacidade técnico-operacional e indicação de responsável técnico, carta de apresentação da proposta, modelo de demonstrativo de benefícios e despesas indiretas - bdi de serviços, modelo de demonstrativo de benefícios e despesas indiretas - bdi de fornecimento de equipamentos, carta de fiança bancária para garantia de execução contratual, modelo de placa de obra, termo de referência, orçamento base da administração, minuta de ata de registro de preços (arp)).