Licitações de Entrega

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1039 usuários reais, 28/04/2026). Metodologia

BRASIL | RS | BOA VISTA DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Sul-Setor De Licitações E Contratos

Registro de preços para aquisição de café, chá e açúcar.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Café, torrado e moído, primeira qualidade, pó homogêneo fino, aroma e sabor intenso, categoria de qualidade de café tradicional, peso líquido 500g, embalado em alto vácuo e caixa de papel, embalagem interna em pacote de alumínio recozido, vedado termomecanicamente em ambiente de vácuo puro, embalagem externa do tipo caixa de papel para cada unidade ( pacote) contendo todas as informações pertinentes ao produto previstas na legislação vigente, data de fabricação, prazo de validade mínimo de 12 meses a contar da data de entrega, identificação do lote e com certificado do pqc - programa de qualidade do café ( pureza e qualidade) na categoria tradicional emitido pela abic - associação brasileira da indústria de café.

Lote 2: CHÁ DE ERVAS EM SACHÊS, CAIXA COM NO MÍNIMO 10 SAQUINHOS, 10G, EMBALAGEM CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES PERTINENTES AO PRODUTO PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO VIGENTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. Sabores: laranjeira, camomila, capim cidreira, hortelã, funcho, erva- doce ( 70 caixas de cada sabor) e melissa ( 80 caixas).

Lote 3: CHÁ MISTO EM SACHÊS - CAIXA COM NO MÍNIMO 10 SAQUINHOS, 10G, EMBALAGEM CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES PERTINENTES AO PRODUTO PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO VIGENTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. Sabores: camomila com maracujá; abacaxi; maçã; maracujá; capim cidreira, limão e gengibre; camomila com mel; abacaxi com hortelã; erva- doce com mel; morango ( 45 caixas de cada sabor); maçã com canela ( 50 caixas).

Lote 4: Açúcar cristal, branco, pacote com 2kg, embalagem contendo todas as informações pertinentes ao produto previstas na legislação vigente, data de fabricação e validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega

BRASIL | RS | BOA VISTA DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Sul-Setor De Licitações E Contratos

Registro de preços para aquisição de testes para detecção de COVID + Influenza A+ B.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Teste Rápido Covid + Influenza A + B ( SARS- CoV- 2, Influenza tipo A e tipo B) - Ensaio imunocromatográfico para detecção qualitativa, simultânea e diferenciada de antígenos de SARS- CoV- 2( Covid 19), Influenza tipo A e Influenza tipo B em amostras de swab da nasofaringe. Características mínimas: sensibilidade: teste Covid- 19: 95, 0%, teste Influenza A: 87, 2%, teste Influenza B: 92, 5%; especificidade: teste Covid - 19: 99, 0%, teste Influenza A: 94, 5%, teste Influenza B: 95%; tempo do teste: 10 a 20 minutos; armazenamento: 2 a 30? C. Cada kit deverá disponibilizar os insumos para a conservação e realização do teste como: placa teste, tampão de extração, tubo de extração, swab estéril, conta- gotas e instruções de uso. Deverá estar acondicionado em embalagem apropriada e reforçada que garanta integralidade do produto. No rótulo deverá conter: número do lote, número do registro na ANVISA/MS, data de fabricação, validade, composição e procedência. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

BRASIL | SC | ÁGUA DOCE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Água Doce-Prefeitura Municipal De Água Doce

Registro de Preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para fornecimento, entrega e instalação de letreiros manuscritos em ferro cromado e fotos em porcelana, destinados às gavetas do Cemitério Municipal São Francisco de Assis, no Município de Água Doce/SC, conforme descritivo constante no Anexo II Termo de Referência do edital.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | BOM JARDIM DE MINAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas-Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas

Registro de preços pelo prazo de 12 ( doze) meses para aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis para uso dos departamentos municipais.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 48: LIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similarLIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similar

Lote 75: SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol. SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol.

Lote 1: ACIDO PERACETICO 30 LITROS. E UM DESINFETANTE A BASE DE ACIDO PERACETICO DESTINADO A UM GRANDE NUMERO DE APLICACOES EM INDuSTRIA DE BEBIDAS, ALIMENTOS EM GERAL, FARMACEUTICAS E LAVANDERIA. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 2: Aditivo alcalino 50 litros. Utilizado em equipamento eletronico dosador atuando como aditivo alcalino em operacoes de pre- lavagem e lavagem na remocao de sujidades em roupas nas lavanderias hospitalares, comerciais, industriais e hoteleiras. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 3: ALCOOL ETiLICO 70%, liquidoincolor, limpido, volatil e de odor caracteristico, frasco com **** ml. Devera apresentar registro do produto no ministerio da saude e estar de acordo com o codigo de defesa do consumidor. O lote, a data de fabricacao e a data de validadedeverao vir impressos no rotulo. Apresentacao. ALCOOL ETiLICO 70%, liquidoincolor, limpido, volatil e de odor caracteristico, frasco com **** ml. Devera apresentar registro do produto no ministerio da saude e estar de acordo com o codigo de defesa do consumidor. O lote, a data de fabricacao e a data de validadedeverao vir impressos no rotulo. Apresentacao.

Lote 4: Alcool Gel 70% Antisseptico, alcool etilico hidratado na concentracao de 70 INPM ( 70% em peso), indicado como antisseptico topico, frasco plastico de 1 litro.

Lote 5: ALCALINO CLORADO 50 LITROS. FOAM ALCALI CLOR E UM DETERGENTE ALCALINO CLORADO DE OTIMO DESEMPENHO, RECOMENDADO PARA APLICACAO POR ESPUMA OU MANUAL NA LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS, UTENSiLIOS, PISOS, PAREDES E LIMPEZA EM GERAL EM INDuSTRIA DE ALIMENTOS EM GERAL, COZINHAS, BEBIDAS E INDuSTRIA FARMACEUTICAS. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 6: Amaciante com neutralizante 50 litros. Para o amaciamento e neutralizacao de todos os tipos de tecidos em lavanderias hospitalares, comerciais, industriais e hotelaria. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 7: Agua sanitaria de 1 qualidade , acondicionada em galao plastico fosco com **** ml. o produto devera atender as seguintes especificacoes : indicado par uso geral. ser de procedencia nacional. Composicao: hipoclorito de sodio, estabilizante e agua. Teor de cloro ativo: 2, 0- 2, 5% ( p/p). na embalagem devera constar: dados do fabricante, numero do lote, da fabricacao e validade, instrucoes de uso, precaucoes , modos de conservacao e armazenagem.

Lote 8: BACIA DE PLASTICO 5, 2 Litros, fabricado em polietileno de alta densidade, paredes e fundos reforcados, com bico direcionador de agua e medidora de volume. - Pega anatomica e segura. BACIA DE PLASTICO 5, 2 Litros, fabricado em polietileno de alta densidade, paredes e fundos reforcados, com bico direcionador de agua e medidora de volume. - Pega anatomica e segura.

Lote 9: BOBINA PLASTICA Picotada Tamanho 24 cm x 35 cm com 500 Unidades. BOBINA PLASTICA Picotada Tamanho 24 cm x 35 cm com 500 Unidades.

Lote 10: AMACIANTE DE ROUPAS perfumado, composto cloreto de dialquil dimetil amonio, coadjuvante, acidulante, essencia, conservante, corante e agua. Embalagem identificacao do fabricante do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao ANVISA. Embalagem com 5 litros. Caracteristicas fisicas: ph entre 5, 0 a 7, 0. AMACIANTE DE ROUPAS perfumado, composto cloreto de dialquil dimetil amonio, coadjuvante, acidulante, essencia, conservante, corante e agua. Embalagem identificacao do fabricante do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro ou notificacao ANVISA. Embalagem com 5 litros. Caracteristicas fisicas: ph entre 5, 0 a 7, 0.

Lote 11: Alcool em gel 5 litros. Alcool gel 70 INPM Bactericida. Alcool em gel 5 litros. Alcool gel 70 INPM Bactericida.

Lote 12: APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto. APARELHO DE BARBEAR ( Barbeador) descartavel, com cabo ergonomico com textura antideslizante, com tres laminas de aco inox paralelas, autoajustaveis, com excelente e alta durabilidade, com fita lubrificante cabeca autoajustavel, acompanha capa protetora para as laminas confeccionada em plastico resistente. Embalagem contendo pelo menos 3 unidades impresso externamente dados de identificacao, procedencia, numero do lote, data de fabricacao, data de validade do produto.

Lote 13: Biguanida 5 litros. E um desinfetante a base de quaternario de amonio associados a tensoativo nao ionico, para a desinfeccao e limpeza de mobiliarios, pisos, paredes, pias, banheiros e ralos em hospitais e clinicas. * o fornecedor devera oferecer, em sistema de comodato, o equipamento necessario ao processamento para uso do material.

Lote 14: Bobina Plastica Picotada Tamanho 40 cm x 60 cm com 500 Unidades

Lote 15: Alcool liquido 5 l. Alcool liquido 70 INPM BactericidaAlcool liquido 5 l. Alcool liquido 70 INPM Bactericida

Lote 16: Bateria lithium cr2032 3vbateria lithium cr2032 3v

Lote 17: Cera liquida amarela Cera liquida amarela, frasco 750 ml. A base de silicone, parafina, formol, conservante, perfume e outras substancias quimicas permitidas, teor nao volatil minimo 3, 5% na categoria pronto para uso. Embalagem apresentar registro no MS, e data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 18: Balde Plastico, sem Tampa, com Alca, 15 LBalde Plastico, sem Tampa, com Alca, 15 L

Lote 19: Cera Liquida Incolor, 750mlCera liquida incolor, frasco 750ml. a base de silicone, parafina, formol, conservante, perfume e outras substancias quimicas permitidas, teor nao volatil minimo 3, 5% na categoria pronto para uso, c/registro no MS.

Lote 20: BORRIFADOR em frasco de 500ml, possuir gatilho. Produzido em plastico resistente. BORRIFADOR em frasco de 500ml, possuir gatilho. Produzido em plastico resistente.

Lote 21: COADOR CAFE 100% Algodao 1 Litro: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 1 litroCOADOR CAFE 100% Algodao 1 Litro: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 1 litro

Lote 22: COPOTIPOAMERICANOcomcapacidade 300ml, confeccionado emvidro, transparente, incolor, totalmente cilindrico, com aparencia em cristalCOPO TIPO AMERICANO comcapacidade 300ml, confeccionado emvidro, transparente, incolor, totalmente cilindrico, com aparencia em cristal

Lote 23: COADOR CAFE ALGODAO 3, 5 Litros: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 3, 5litros. COADOR CAFE ALGODAO 3, 5 Litros: Coador de Cafe, confeccionado em tecido 100% algodao cru, conico, branco, cabo de madeira, capacidade 3, 5litros.

Lote 24: Colher plastica descartavel de sobremesa pacote com 50 unidades

Lote 25: Copo Descartavel, 200ml: Copo Descartavel de 200ml, com massa minima de 2, 20g resistencia minima 1, 63g resistencia minima a compressao lateral de 0, 85N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABTN n 14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 26: Corda para Varal 10m - Cordas resistentes, nao soltam tinta e tem protecao contra os raios solares. Composicao: 90% polietileno e 10% polipropileno.

Lote 27: Copo Descartavel =, 100ml: Copo Descartavel de 100ml, com massa minima de 0, 75g resistencia minima 0, 85 resistencia minima a compressao lateral de 1, 63N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABNT n14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 28: Cera Liquida Vermelha 750mlCera liquida vermelha, frasco com 750ml aproximadamente, composicao minima: agente de polimento, formador de filme, coadjuvante, alcalizante, plastificante, preservante, essencia, corante e veiculo

Lote 29: DESODORIZADOR DE AR em aerosol, neutralizador de odores, minimo 360 Ml/240g, eficaz contra odores de gordura, tabaco e mofo, com fragrancias variadas. DESODORIZADOR DE AR em aerosol, neutralizador de odores, minimo 360 Ml/240g, eficaz contra odores de gordura, tabaco e mofo, com fragrancias variadas.

Lote 30: DETERGENTE LiQUIDO, Neutro: detergente liquido neutro, 500ml, biodegradavel, menor agressividade para as maos, espuma estavel e abundante, altamente soluvel. Ph entre 6, 5 e 8, 5. Principio ativo dodecilbenzeno sulfonato de sodio. Embalagem com 500ml, impresso nome do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e o registro na ANVISA. DETERGENTE LiQUIDO, Neutro: detergente liquido neutro, 500ml, biodegradavel, menor agressividade para as maos, espuma estavel e abundante, altamente soluvel. Ph entre 6, 5 e 8, 5. Principio ativo dodecilbenzeno sulfonato de sodio. Embalagem com 500ml, impresso nome do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e o registro na ANVISA.

Lote 31: Detergente neutro 5 litros. E um detergente neutro a base de tensoativo anionico biodegradavel e aditivos que garantem uma limpeza eficiente, pratica e economica.

Lote 32: Dispenser Para Copo DescartavelDispenser Para Copo Descartavel, com capacidade para 150 copos de 200 ml, com botao que dispensa um copo por vez, em material plastico ABS e tubo em poliestireno, nas cores branca e transparente.

Lote 33: Desinfetante para acabamento de lavanda 5 litros. E um desinfetante a base de cloreto benzalconio, destinado a limpeza e desinfeccao com eficiencia de diversas areas lavaveis tais como, vaso e loucas sanitarias, pisos, azulejos, ralos e demais superficies esmaltadas e pintadas. Desinfetante para acabamento de lavanda 5 litros. E um desinfetante a base de cloreto benzalconio, destinado a limpeza e desinfeccao com eficiencia de diversas areas lavaveis tais como, vaso e loucas sanitarias, pisos, azulejos, ralos e demais superficies esmaltadas e pintadas.

Lote 34: DETERGENTE PARA LAVAGEM DE ROUPA HOSPITALAR A BASE DE TENSOATIVOS IDEAL PARA LAVAGEM E PRE LAVAGEM DE ROUPA HOSPITALAR. APRESENTAR FICHA TECNICA E REGISTRO NA ANVISA. CARACTERiSTICO FiSICO QUiMICO: LIQUIDO VISCOSO AZUL DENSIDADE A 20C: 1, 02 A 0, 01 G/CM PH A 1%: 7, 7 A 0, 5 VISCOSIDADE: 90- 130 MPA. S DOSAGEM: 4 A 6 ML POR QUILO DE ROUPA. GALAO/BOMBONA 20 LITROS. * O FORNECEDOR DEVERA OFERECER, EM SISTEMA DE COMODATO, O EQUIPAMENTO NECESSARIO AO PROCESSAMENTO PARA USO DO MATERIAL.

Lote 35: Desinfetante liquido para uso geral- Galao de 5 litros. Desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferacao de microrganismo causadores de maus odores, deixa um agradavel perfume que permanece apos a aplicacao do produto. Acao fungicida e bactericida. Desinfetante liquido para uso geral- Galao de 5 litros. Desinfeta, desodoriza, limpa e perfuma, inibe proliferacao de microrganismo causadores de maus odores, deixa um agradavel perfume que permanece apos a aplicacao do produto. Acao fungicida e bactericida.

Lote 36: Copo Descartavel, 50ml: Copo Descartavel de 50ml, com massa minima de 0, 75g resistencia minima 0, 85g resistencia minima a compressao lateral de 1, 63N. Os copos deverao estar em acordo com a norma da ABTN n 14865/2002, pacote com 100 unidades.

Lote 37: ESCOVA SANITARIA com estojo produzida em polipropileno, cerdas flexiveis e resistentes, com dimensoes minimas de 37 x 14 x 12cmESCOVA SANITARIA com estojo produzida em polipropileno, cerdas flexiveis e resistentes, com dimensoes minimas de 37 x 14 x 12cm

Lote 38: Dispenser de acool gelDispenser de acool gel tampa frontal basculante, em plastico reforcado na cor gelo. Capacidade para um refil bag- in- box de 800 ml. Trava de seguranca. Visor frontal. Fixacao com buchas expansiveis. Dimensoes externas: 125 mm de largura x 280 mm de altura x 120 mm de profundidade.

Lote 39: ESCOVA PARA LAVAR ROUPA. Escova para lavar roupa c/cerdas de nylon resistentes base de madeira design anatomico. Tamanho medio. ESCOVA PARA LAVAR ROUPA. Escova para lavar roupa c/cerdas de nylon resistentes base de madeira design anatomico. Tamanho medio.

Lote 40: Dispenser papel toalha. Dispenser papel toalha interfolhado, em material plastico, na cor branca, com trava de seguranca e kit de instalacao. Medidas 30, 5 cm x 11, 5 xm. Indicado para uso com 2 dobras ( 23 cm x 23 cm).

Lote 41: HASTES PLASTICAS Flexiveis com algodao 100% puro nas estremidades, deve apresentar conforto e absorcao para o cuidado da sua pele, e indicado para a higiene pessoal. Embalagem contendo 75 unidades. HASTES PLASTICAS Flexiveis com algodao 100% puro nas estremidades, deve apresentar conforto e absorcao para o cuidado da sua pele, e indicado para a higiene pessoal. Embalagem contendo 75 unidades.

Lote 42: FLANELA ALGODAO 38cm x 58cm Laranja: Flanela de Algodao, formato 38cm x 58cm, tecido 100% algodao, cor laranja, acabamento nas bordas, dupla face. FLANELA ALGODAO 38cm x 58cm Laranja: Flanela de Algodao, formato 38cm x 58cm, tecido 100% algodao, cor laranja, acabamento nas bordas, dupla face.

Lote 43: ESPONJA DE ACO PCT C/08 UNID. : ESPONJA LA DE ACO, COM FIOS FINOS, EMARANHADOS, PESO MiNIMO DE 60 GRAMAS, EMBALAGEM COM 08 UNIDADES, PARA USO DIARIO LAVA LOUCAS.

Lote 44: GUARDANAPO DE PAPEL folha simples, 100% celulose, macia, tamanho aproximado de 24cm x 22cm. Cor branca. Pacotes individuais com 50 unidades. GUARDANAPO DE PAPEL folha simples, 100% celulose, macia, tamanho aproximado de 24cm x 22cm. Cor branca. Pacotes individuais com 50 unidades.

Lote 45: ISQUEIRO A GAS descartavel. Tamanho **** mm. Com acendimento de no minimo **** vezes. Cor branca. ISQUEIRO A GAS descartavel. Tamanho **** mm. Com acendimento de no minimo **** vezes. Cor branca.

Lote 46: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 12 a 14 litros, medidas aproximadas 27cm x 25cm x 37cm, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 12 a 14 litros, medidas aproximadas 27cm x 25cm x 37cm, com tratamento uv. Cor clara

Lote 47: INSETICIDA EM AEROSOL ( mata baratas/moscas aedes aegypti) embalagem de 300 mlINSETICIDA EM AEROSOL ( mata baratas/moscas aedes aegypti) embalagem de 300 ml

Lote 48: LIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similarLIMPADOR INSTANTANEO multiuso, indicado para remover gorduras e sujeiras dificeis. Composicao: alquil benzeno sulfonato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, fragrancia e agua, ( frasco com 500 ml). Embalagem apresentar data de fabricacao e prazo de validade minimo de 06 meses a partir da data de entrega e registro na ANVISA. Referencia: Veja, UAU/Ingleza, Start/Azulim ou similar

Lote 49: LIMPADOR E DESINFETANTE HOSPITALAR PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS, A BASE DE PEROXIDO DE HIDROGENIOALIADO AO QUATERNARIO DE AMONIO DE 5. EFICACIA BACTERICIDA COMPROVADA FRENTE A CEPAS DE ESCHERICHIA COLI; PSEUDOMONAS AERUGINOSA, SALMONELLA CHOLERAESUIS, STAPHYLOCOCCUS AUREUS, ENTEROCOVVUS HIRAE, CANDIDA ALBICANS, KLEBSIELA PNEUMONIAE KPC, STAPHYLOCOCCUS AUREUS MRSA, CANDIDA AURIS CDC, BURKHOLDERIA CEPACIA, STAPHYLOCOCCUS EPIDERMIDIS, ACINETOBACTER BAUMANNII, ENTEROCOCCUS FAECIUM VRE, LISTERIA MONOCYTOGENES, MYCOBACTERIUM BOVIS, CLOSTRIDIUM DIFFICILE, ASPERGILLUS BRASILIENSIS, CLOSTRIDIUM SPOROGENES. GALAO 5 LITROS

Lote 50: ESPONJA DUPLA FACE para Limpeza: verde e amarela, dimensoes aproximadas 100mm x 71mm x 20mm formato retangular, espuma de poliuretano e fibra sintetica com material abrasivo. Pacote com 4 unidades. ESPONJA DUPLA FACE para Limpeza: verde e amarela, dimensoes aproximadas 100mm x 71mm x 20mm formato retangular, espuma de poliuretano e fibra sintetica com material abrasivo. Pacote com 4 unidades.

Lote 51: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 36 litros, medidas aproximadas 38CM X 34CM X 53CM, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 36 litros, medidas aproximadas 38CM X 34CM X 53CM, com tratamento uv. Cor clara

Lote 52: LIMPA VIDROS SPRAY 500ml

Lote 53: Lustra Moveis 500ml: Lustra Moveis para superficies em madeira a base de oleo mineral e silicone, embalagem plastica, odor lavanda, frasco com 500 ml.

Lote 54: PALITOS DE PICOLE fabricados em madeira embalagem com 100 Unidades. PALITOS DE PICOLE fabricados em madeira embalagem com 100 Unidades.

Lote 55: LUVA DE LATEX AMARELA - Para Limpeza Multiuso Punho 30cm Com Virola TAM M

Lote 56: LIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 72 litros, medidas aproximadas 40CM X 47CM X 67CM, com tratamento uv. Cor claraLIXEIRA com pedal e tampa, de polipropileno, capacidade de 72 litros, medidas aproximadas 40CM X 47CM X 67CM, com tratamento uv. Cor clara

Lote 57: PA DE LIXO, plastica ou poliuretano, com cabo longo de aproximadamente 1, 20m, devera possuir no coletor borracha flexivel e aderente para facilitar o recolhimento da sujeira. PA DE LIXO, plastica ou poliuretano, com cabo longo de aproximadamente 1, 20m, devera possuir no coletor borracha flexivel e aderente para facilitar o recolhimento da sujeira.

Lote 58: MOP PARA LIMPEZA PROFISSIONAL DE PISOS, COMPOSTO POR REFIL EM MICROFIBRA OU MATERIAL SINTETICO DE ALTA ABSORCAO, INDICADO PARA LIMPEZA uMIDA OU SECA DE SUPERFiCIES COMO PISOS FRIOS, PORCELANATO, CERAMICA, VINiLICO E SIMILARES. O CONJUNTO DEVERA CONTER BASE ARTICULADA OU SUPORTE COMPATiVEL, PERMITINDO MOBILIDADE E ALCANCE EM AREAS DE DIFiCIL ACESSO, BEM COMO CABO RESISTENTE EM ALUMiNIO, ACO OU MATERIAL EQUIVALENTE 12 LITROS.

Lote 59: PANO DE LIMPEZA DE CHAO, tipo saco alvejado, trama com 12 fios, 100% Algodao tamanho aproximado **** DE LIMPEZA DE CHAO, tipo saco alvejado, trama com 12 fios, 100% Algodao tamanho aproximado ****.

Lote 60: Pano de Copa e Cozinha, sem Estampa: Pano para Copa e Cozinha, 100% algodao, cor branca, medindo aproximadamente 40 x 60cm, sem estampa.

Lote 61: PAPEL ALUMINIO rolo com 28 cm de largura e 7, 5 metros de comprimento. PAPEL ALUMINIO rolo com 28 cm de largura e 7, 5 metros de comprimento.

Lote 62: PAPEL HIGIENICO. Rolo com 30 Metros, FOLHA DUPLA, macia, branco, alta alvura, 100% celulose virgem, sem pigmentacao oriunda da utilizacao de aparas de material impresso, distribuicao homogenea das fibras ao longo do papel, neutro, gofrado, picotado, macio com alto poder de absorcao. Pacote com no minimo 16 unidades. PAPEL HIGIENICO. Rolo com 30 Metros, FOLHA DUPLA, macia, branco, alta alvura, 100% celulose virgem, sem pigmentacao oriunda da utilizacao de aparas de material impresso, distribuicao homogenea das fibras ao longo do papel, neutro, gofrado, picotado, macio com alto poder de absorcao. Pacote com no minimo 16 unidades.

Lote 63: Papel toalha bobina ****, papel 100% celulose extra virgem gramatura minima de 35 a 37 g/m diametro de rolo de 150 a 160 mm, pacote com 2 rolos de 200 metros cada. Papel toalha bobina ****, papel 100% celulose extra virgem gramatura minima de 35 a 37 g/m diametro de rolo de 150 a 160 mm, pacote com 2 rolos de 200 metros cada.

Lote 64: PANO MULTIUSO, tipo perfex, com agente antibacterias, 100% de fibras de viscose resinas acrilicas, pacote com 05 unidades de **** cada. PANO MULTIUSO, tipo perfex, com agente antibacterias, 100% de fibras de viscose resinas acrilicas, pacote com 05 unidades de **** cada.

Lote 65: PRENDEDOR DE ROUPAS, confeccionado em madeira, pacote com 12 unidadesPRENDEDOR DE ROUPAS, confeccionado em madeira, pacote com 12 unidades

Lote 66: Pilha Duracell Alcalina Media 1, 5 VPilha Duracell Alcalina Media 1, 5 V

Lote 67: REFIL PARA MOP DE LIMPEZA DE 12 LITROS, CONFECCIONADO EM MICROFIBRA, ALGODAO OU MATERIAL SINTETICO DE ALTA ABSORCAO, INDICADO PARA LIMPEZA uMIDA OU SECA DE PISOS EM GERAL, TAIS COMO CERAMICA, PORCELANATO, GRANITO, VINiLICO E SUPERFiCIES SIMILARES.

Lote 68: PLASTICO FILME resinite pelicula ( filme em PVC), auto adesivo, esticavel, transparente rolo com 300 metros de comprimento e largura de 28 cm. PLASTICO FILME resinite pelicula ( filme em PVC), auto adesivo, esticavel, transparente rolo com 300 metros de comprimento e largura de 28 cm.

Lote 69: RODO DE ESPUMA para passar cera, tamanho minimo 30cm, com cabo. RODO DE ESPUMA para passar cera, tamanho minimo 30cm, com cabo.

Lote 70: Pulverizador com valvula de seguranca, 2 litros

Lote 71: Pilha Duracell Alcalina Comum AAPilha Duracell Alcalina Comum AA

Lote 72: PAPEL TOALHA INTERFOLHADO com no minimo 20 x 22, 5 cm, com duas dobras, 100% celulose, fardo com **** folhasPAPEL TOALHA INTERFOLHADO com no minimo 20 x 22, 5 cm, com duas dobras, 100% celulose, fardo com **** folhas

Lote 73: RODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 90 CM

Lote 74: SABONETE LiQUIDO, fornecimento em refil contendo **** ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formula a base de acidos graxos e coco/oleico e emolientes, possuir triclosan ativo 0, 4 a 0, 5%. Deve possuir laudos de irritabilidade dermica e que comprovem acao bactericida Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA. SABONETE LiQUIDO, fornecimento em refil contendo **** ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formula a base de acidos graxos e coco/oleico e emolientes, possuir triclosan ativo 0, 4 a 0, 5%. Deve possuir laudos de irritabilidade dermica e que comprovem acao bactericida Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA.

Lote 75: SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol. SABAO EM BARRA MULTIUSO, neutro, em embalagem de 1 kg com 5 unidades de 200 g. A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade minima de 1 ano na data de entrega. De qualidade igual ou superior ao Ype, minuano ou limpol.

Lote 76: Sabonete 90g, varias fragrancias, base de sodio, agua, glicerina e perfume, as especificacoes devem vir na embalagem.

Lote 77: RODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 60 CMRODO DE ALUMiNIO OU ENCAPADO DE 60 cm. Especificacoes: CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo de 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura de 120 cm. BORRACHA: natural, dupla, resistente.

Lote 78: SABONETE ANTISSEPTICO - REFIL 800ML. SABONETE ANTISSEPTICO COM CLOREXIDINA, DEMATOLOGICAMENTE TESTADO, COM ACAO HIGIENIZANTE SUAVE E EFICAZ. IDEAL PARA HOSPITAIS, CLiNICAS E BANHEIROS PuBLICOS. COMPATIVEL COM DISPENSADORES BONZER.

Lote 79: SABONETEIRA DE MESA, material plastico resistente, transparente. Com dosador, valvula liquida, tipo pump, com rosca. Capacidade minima 500 ml. SABONETEIRA DE MESA, material plastico resistente, transparente. Com dosador, valvula liquida, tipo pump, com rosca. Capacidade minima 500 ml.

Lote 80: SABAO EM PO 1KG: Sabao em Po, para lavagem de roupas, principio ativo alquil- benzeno sulfonato de sodio, silicato de sodio, carbonato de sodio, silicone, teor de ativos minimo de 8, 0% ph Maximo 11, 5, solucao 1% pp, pigmentos e substancias permitidas, de acordo com MS 1/78, Portaria 874/98. SABAO EM PO 1KG: Sabao em Po, para lavagem de roupas, principio ativo alquil- benzeno sulfonato de sodio, silicato de sodio, carbonato de sodio, silicone, teor de ativos minimo de 8, 0% ph Maximo 11, 5, solucao 1% pp, pigmentos e substancias permitidas, de acordo com MS 1/78, Portaria 874/98.

Lote 81: SABONETE LIQUIDO, fornecimento em refil contendo 800 ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA. SABONETE LIQUIDO, fornecimento em refil contendo 800 ml, cada. Produto que proporcione alta qualidade na higienizacao, ph neutro, e maciez das maos, com fragrancia floral, aspecto fisico cremoso perolado, totalmente soluvel em agua. Formulacao cosmetica nao permitindo que ocorram problemas de dermatites e escamoses nos usuarios. Produto aprovado pela ANVISA.

Lote 82: Saco de lixo, 100 litros AzulSaco de lixo, 100 litros Azul

Lote 83: Sabonete perolado 5 litros. Sabonete perolado 5 litros.

Lote 84: Saco de lixo 40 lts Azul- Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 85: Saco de lixo 100 lts- Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 100 litros, medindo aproximadamente 105cm X75cm - Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 86: VASSOURA DE PELO. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira plastificado e com formato cilindrico, ponta superior arredondada e a outra firmemente presa a base, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. BASE: em plastico resistente com largura de 30 cm. PELO: sintetico de nylon. VASSOURA DE PELO. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira plastificado e com formato cilindrico, ponta superior arredondada e a outra firmemente presa a base, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. BASE: em plastico resistente com largura de 30 cm. PELO: sintetico de nylon.

Lote 87: Saco de lixo 40 lts - Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 40 litros. Medindo aproximadamente 62cm X 59cm- Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 88: VASSOURA DE PIACAVA. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura 2, 5 a 3 cm. CORPO: em madeira com formato trapezoidal adequado para receber os fios de piacava que deverao ser distribuidos entre este e o taco. PIACAVA: fios deverao ser continuos e com rigidez adequada para varricao de piso aspero, altura livre da piacava ( minimo) 12 cm, medida do leque ( aproximada) 25 cm. REVESTIMENTO: O revestimento do conjunto taco corpo e piacava devera ser feito com folha de aluminio litografada ou lisa sem oxidacao ou rebarbas, podendo ser pregado ou grampeado. VASSOURA DE PIACAVA. Especificacoes: Modelo: tipo leque. CABO: em madeira resistente e com formato cilindrico, devera ser lixado, isento de nos, superficie lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, comprimento util minimo 108 cm, diametro minimo 2, 2 cm. TACO: em madeira com furacao central lisa ou roscada para receber o cabo que devera ficar rigidamente preso, largura 2, 5 a 3 cm. CORPO: em madeira com formato trapezoidal adequado para receber os fios de piacava que deverao ser distribuidos entre este e o taco. PIACAVA: fios deverao ser continuos e com rigidez adequada para varricao de piso aspero, altura livre da piacava ( minimo) 12 cm, medida do leque ( aproximada) 25 cm. REVESTIMENTO: O revestimento do conjunto taco corpo e piacava devera ser feito com folha de aluminio litografada ou lisa sem oxidacao ou rebarbas, podendo ser pregado ou grampeado.

Lote 89: SACO DE LIXO DE 50L COM 100 unid. : Composicao: Polietileno, uso exclusivo para lixo, resistente. PRETO, 8 micra. - Capacidade: 50 litros, Embalagem: Pct plastico contendo 100 und.

Lote 90: TOTEM Display Suporte para Alcool em Gel. Acionamento Pedal - Observacao: Tamanho 1, 30 x 30m cm. Recipiente Para Embalagem de 01 Litro Plotado Colorido. TOTEM Display Suporte para Alcool em Gel. Acionamento Pedal - Observacao: Tamanho 1, 30 x 30m cm. Recipiente Para Embalagem de 01 Litro Plotado Colorido.

Lote 91: SACO PLASTICO tipo CHUP CHUP, 23 cm x 4 cm: pacote com 100 unidades. SACO PLASTICO tipo CHUP CHUP, 23 cm x 4 cm: pacote com 100 unidades.

Lote 92: Vassoura Limpa TetoVassoura limpa teto para limpeza de tetos, confeccionado com fibras de sisal. Cabo de madeira encapado. Medida total; 2, 4 cm.

Lote 93: Vassourao gari piacava 40cm cabo madeira limpeza pesada

Lote 94: Tapete Sanitizante Pediluvio AntiderrapanteTapete Sanitizante Pediluvio Antiderrapante, preto com borda, dimensoes **** cm.

Lote 95: Saco de lixo, ( Azul) com capacidade de 200 litros. Saco de lixo, ( Azul) com capacidade de 200 litros, com micragem de 0. 6 especificada na embalagem, com validade indeterminada, super resistente ( reforcado). Norma ABNT NBR ****: ****, **** cm ( lxa). Pacote com 100 sacos

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1039 usuários reais, 28/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A plataforma tem se mostrado eficiente nos filtros das licitações desejadas.
Lindolfo Junior
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Entrega por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...