Contratação de Empresa Especializada nos serviços de suporte técnico operacional a eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Areia Branca/RN
Lote 41: Lote 1 - SERVIÇO DE ABASTECIMENTO, ORGANIZAÇÃO E DECORAÇÃO DE CAMARINS. Deve ser realizado da seguinte forma: Camarim 01 sofá, cadeiras e mesas, 01 espelho de corpo inteiro, cestos para lixo, copos descartáveis de acrílico, copos plásticos e guardanapos, 06 toalhas de rosto brancas, 01 rolo de papel toalha e banheiro químico ( próximo ao camarim). Bebidas ( camarim 01) 01 garrafa de Johnny Walker Black Label, 12 energéticos, 24 cerveja Heineken, 06 gatorades ( sabores diversos), 06 águas de coco ( caixinha), 12 garrafas de água mineral sem gás, 12 latas de refrigerantes gelados ( coca cola), 02 pacotes de gelo filtrado em cubos, 01 garrafa de café ( já adoçada) ( indispensável). Comidas ( camarim 01) 01 cesta de frutas da época ( frescas e limpas), 02 tábuas de frios ( variados), 15 pães francês 01 travessa de carne moída com molho, 02 pizzas ( calabresa e frango e milho ou moda da casa), 01 caixa de bombons, 06 cartelas de tridente, 10 barras cereais sabor, castanhas e noze, facas, garfos e colheres . Camarim 02 ( banda & equipe técnica): sofá, cadeiras e mesas, ar condicionador ou ventilado, geladeira ou frigobar, cestos para lixo, copos plásticos e guardanapos; Bebidas ( camarim 02): 12 gatorades ( sabores diversos) ( indispensável), 12 latas de refrigerantes gelados ( Coca Cola /Fanta), 24 garrafas de água mineral sem gás geladas, 04 caixas de laranja, 12 cerveja Heineken, 01 garrafa de 1l de chá mate leão natural ( gelado), 01 garrafa de café ( já adoçada). Comidas ( camarim 02): 01 bandeja com 100 salgados diversos ( somente assados), 01 cesta de frutas da época frescas e limpas, 01 tábua de frios ( variados), 01 caixa de bombons variedades ( indispensável), 02 pizzas ( calabresa, americana e frango e milho), 15 pães francês ( indispensável), 01 travessa de carne moída com molho ( indispensável)
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de fornecimento dos objetos, encargos, obrigações do credor e do órgão gestor, revisão de preços, dotação orçamentária, infrações administrativas e sanções, prazos recursais, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, sistema de registro de preços (SRP), condições da prestação de serviços e fornecimentos, pagamento, revisão de preços, dotação orçamentária, infrações administrativas e sanções, prazos recursais, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, sistema de registro de preços (SRP), condições da prestação de serviços e fornecimentos, pagamento, e anexos (minuta da ata de registro de preços, minuta do termo de contrato, modelos de declarações conjuntas).