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Conselho Regional Dos Representantes Comerciais No Estado Do Espirito Santo - Conselho Reg. Dos Repres. Comerc Do Estado Es
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Contratação de soluçãotecnológica de Gestão de Capital Humano objetivando a gestão unificada e integrada de administração de recursos humanos, folha de pagamento e demais workflows típicos da área, na modalidade SaaS - Software como Serviço, do inglês Software as a Service ( SaaS), nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.
Contratação de serviços de sistema de folha de pagamentos.
AI helper
O edital trata da contratação direta de serviços de sistema de folha de pagamentos. A divulgação e manutenção do processo ocorrerão no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e no portal do COREES.
Contratação de serviço de linha de dados móveis para os aparelhos celulares do Core- ES, visando atender à demanda de infraestrutura de rede, manutenção corretiva e expansões no ambiente corporativo.
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços gráficos, destinados à impressão de folders institucionais de registro e crachás para uso institucional do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Espírito Santo - Core- ES.
AI helper
O edital aprova o termo de referência para contratação direta, que deve ser divulgado no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no portal do COREES. A data de publicação é 29 de setembro de 2025.
Contratação de empresa especializada no fornecimento, sob demanda, de alimentação ( tipo coffee break), neste, compreendidos gêneros alimentícios prontos, industrializados e bebidas, para fins de agregar ao Ciclo de Palestras no Dia Panamericano e Estadual do Representante Comercial que ocorrerá no dia 03 de outubro de 2025, das 15h30 às 19h30.
Contratação de empresa especializada no fornecimento, sob demanda, de alimentação tipo coffee break, compreendidos gêneros alimentícios prontos, industrializados e bebidas, para fins de agregar ao ciclo de palestras no dia panamericano e estadual do representante comercial, que ocorrerá no dia 03 de outubro de 2025, das 15h30 às 19h30, podendo estender por mais 1h30, com especificações no anexo I.
AI helper
A licitação visa contratar empresa para fornecer coffee break no dia 03 de outubro de 2025, das 15h30 às 19h30, para o ciclo de palestras do dia panamericano e estadual do representante comercial. O fornecedor deverá ter atenção ao lançar seu preço, a fim de evitar valor inexequível. O serviço será prestado no auditório da Fecomercio, em Vitória-ES. O fornecedor deverá ter seu cadastro atualizado no SICAF, com os níveis de credenciamento, habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista. A proposta deverá ser enviada via sistema informatizado, em papel timbrado da empresa, contendo CNPJ, data, preço, marca, descrição detalhada do material, validade mínima de 30 dias, com todas as características dos serviços cotados, em especial a marca, o modelo, os acessórios e o prazo de garantia, juntamente com catálogos ou folders, caso haja a contratação de insumos anexos à prestação de serviços. A administração pública se reserva o direito de cancelar a contratação de qualquer item. O serviço será provisoriamente aceito, por empregado a ser designado, acompanhado da sua respectiva nota fiscal, a partir da entrega, para verificação da sua conformidade com as especificações constantes da proposta. O serviço será definitivamente aceito após a verificação da sua conformidade com as especificações constantes na proposta em até 10 dias úteis do recebimento provisório, salvo disposição em contrário. A administração rejeitará, no todo ou em parte, a prestação dos serviços, em desacordo com as especificações técnicas exigidas.
A entrega do serviço deverá ocorrer no dia 03 de outubro de 2025, das 15h30 às 19h30.
Será vencedora a proposta com menor preço por item e habilitada, ou seja, em conformidade com o conjunto de informações e documentos necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do fornecedor de realizar o objeto da licitação, dividida em: i) jurídica; ii) técnica; iii) fiscal, social e trabalhista; e iv) econômico-financeira.
O fornecedor deverá ter seu cadastro atualizado no SICAF, com os níveis de credenciamento, habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista.
Caso as correções apontadas não ocorram em até 10 dias úteis ou caso o novo serviço também seja rejeitado, a contratada incorrerá em mora e se sujeitará à aplicação das sanções cabíveis.
Contratação de serviço continuado de empresa especializada que forneça serviços de auxiliar de serviços gerais de forma terceirizada para a manutenção e conservação do Conselho através de limpeza da Sede do Regional ( 7 e 8 andares), sendo a empresa fornecedora responsável por todos EPIs e fiscalizar o seu correto uso e limpeza do Regional, conforme especificado no Termo de Referência.
Contratação do serviço continuado de empresa especializada que forneça serviços de auxiliar de serviços gerais de forma terceirizada para a manutenção e conservação do conselho através de limpeza da sede do regional 7 e 8 andares. Prestação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação da sede do COREES 7 e 8 andares localizada na rua desembargador Sampaio, n. 40, Praia do Canto, Vitória- ES, CEP ****, com fornecimento de mão de obra, equipamentos de EPI necessários à plena execução dos serviços e fiscalização da efetividade do serviço.
AI helper
A licitação visa contratar uma empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza e conservação da sede do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Espírito Santo (COREES), nos 7º e 8º andares. O prazo para início da prestação dos serviços não poderá ser prorrogado após a primeira prorrogação, sob pena de aplicação de penalidades. O serviço será recebido após o atestado do fiscal do contrato, iniciando-se o prazo mínimo de 12 meses de garantia. O serviço deverá ser prestado sem custos adicionais, exceto em casos de imprevistos devidamente fundamentados. O serviço será provisoriamente aceito, acompanhado da nota fiscal, para verificação da conformidade com as especificações da proposta. O serviço será definitivamente aceito após a verificação da conformidade em até 5 dias úteis do recebimento provisório. A administração poderá rejeitar a prestação dos serviços em desacordo com as especificações técnicas. O acompanhamento e a fiscalização da execução da avença consistem na verificação da conformidade da prestação dos serviços, das especificações do material entregue e da alocação dos recursos necessários, para assegurar o perfeito cumprimento do ajuste. O licitante deverá ter o cadastro atualizado no SICAF, com endereço de e-mail e telefone corretos, e os níveis de credenciamento, habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista federal. A documentação da proposta deverá estar em papel timbrado da empresa, com CNPJ, data, preço, marca, descrição detalhada do material, validade mínima de 60 dias, com todas as características dos serviços cotados, em especial a marca, o modelo, os acessórios e o prazo de garantia, juntamente com catálogos ou folders. Não serão aceitos itens com preços acima do valor de referência, exceto em hipótese de estimativa de preços concomitante à seleção da proposta economicamente mais vantajosa. O Conselho poderá solicitar documentação complementar para análise e parecer da área requisitante. Os fornecedores deverão participar das dispensas eletrônicas com os serviços que fazem parte de sua linha de fornecimento cadastrada no SICAF ou junto à Receita Federal (CNAE). Para emissão do empenho, a vencedora deverá comprovar a regularidade fiscal e trabalhista federal, estadual e municipal. A administração se reserva o direito de cancelar a contratação.
O serviço terá prazo mínimo de 12 doze meses de garantia.
Será vencedora a proposta com menor preço por item e habilitada, ou seja, em conformidade com o conjunto de informações e documentos necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, dividida em: jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista, econômica e financeira.
Os fornecedores deverão participar das dispensas eletrônicas com os serviços que fazem parte de sua linha de fornecimento cadastrada no SICAF ou junto à Receita Federal (CNAE). Antes de participarem, os fornecedores deverão verificar se o cadastro no SICAF está atualizado, em especial, endereço de e-mail, telefone e os níveis cadastrados: credenciamento, habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista federal.
Caso haja descumprimento da data de entrega do material ou não atendimento às suas características específicas, o fornecedor estará sujeito às penalidades previstas na legislação.
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Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo.
Assim você identifica rapidinho o que importa.
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A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
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