Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste - Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste
Contratação de empresa especializada em perfuração e manutenção preventiva e corretiva pecas e serviços dos poços artesianos e moto bombas do município de Santo Antonio do Sudoeste
Data do Pregão:
Lote 1: Barrilete pvc branco completo
Lote 2: Boia de nivel automatica
Lote 3: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x 06mm
Lote 4: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x 16mm
Lote 5: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x 25mm
Lote 6: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x10mm
Lote 7: CAIXA DE MONTAGEM DE QUADRO DE COMANDO ****
Lote 8: Capacitor de arranque de **** a 250v
Lote 9: Capacitor de arranque de 270a
Lote 10: Capacitor permanente 200uf
Lote 11: Capacitor permanente 300uf
Lote 12: Capacitor permanente 600uf
Lote 13: Capcitor permanente 400uf
Lote 14: Chave reversora ligadesliga
Lote 15: Contactor auxiliar 22m7 220v
Lote 16: Contactor d09m7 09. A telemecanique
Lote 17: Contactor d12m7 12. A telemecanique
Lote 18: Contactor d18m7 18. A telemecanique
Lote 19: Contactor d25m7 25. A telemecanique
Lote 20: Contactor d32m7 32. A telemecanique
Lote 21: Disjuntor k32 10a
Lote 22: Disjuntor k32 40 a
Lote 23: Disjuntor k32 50 a
Lote 24: Disjuntor k32 32 a
Lote 25: Luva de ferro galvanizado 1. 12 polegada
Lote 26: Luvas de ferro galv. 1 12 polegadas
Lote 27: Luvas de ferro galvanizado 1 polegada
Lote 28: Moto bomba submersa 4 poleg corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 35 HP Monofasico 254V 270MCA.
Lote 29: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 50 HP Monofasico 254V 360MCA.
Lote 30: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 40 HP Trifasica **** 260MCA.
Lote 31: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 45 HP Trifasica **** 320MCA.
Lote 32: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 50 HP Trifasica **** 360MCA.
Lote 33: Painel de comando completo 50hp monofasico 254v
Lote 34: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 30 HP Monofasica **** MCA
Lote 35: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 30 HP Monofasica **** MCA
Lote 36: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 35 HP Monofasica **** MCA
Lote 37: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 40 HP Monofasica **** MCA
Lote 38: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 40 HP Trifasica **** MCA
Lote 39: Rele bimetal th **** lrd21
Lote 40: Rele bimetal th **** lrd22
Lote 41: Rele bimetal th **** lrd32
Lote 42: Rele bimetal th 913 lrd16
Lote 43: Rele falta de fase n 380v 60hz
Lote 44: Rele falta de fase n220v 60hz
Lote 45: Reservatorio de polietileno ****
Lote 46: Tampa de poço 6
Lote 47: TUBO DE FERRO GALVANIZADO 1 12 POLEG. 06Mts
Lote 48: Tubo de ferro galvanizado 1 poleg.
Lote 49: Tubo de ferro galvanizado 1. 12 polegada
Lote 50: TUBO DE PVC SOLDVEL 25mm
Lote 51: TUBO DE PVC SOLDAVEL 32mm
Lote 52: TUBO DE PVC SOLDAVEL 40mm
Lote 53: TUBO DE PVC SOLDAVEL 50mm
Lote 54: Tubo de revestimento geo mecanico 06 polegadas06metros
Lote 55: Tubo de revestimento geo mecanico pvc. 6 polegadas.
Lote 56: Valvula de retençao horizontal 1 polegada
Lote 57: Valvula de retençao horizontal 1 4 polegada
Lote 58: Aprofundamento de poço maquina rotopneumatica 6 aprofundamento de poço maquina rotopneumatica 6
Lote 59: Cimentaçao do revestimeno e sapata de apoio cimentaçao do revestimento e sapata de apoio
Lote 60: Deslocamento de caminhao para manutençao de poços deslocamento de caminhao para manutençao de poços
Lote 61: Desobstruçao e limpeza de poço com maquina rotopneumatica desobstruçao e limpeza de poço com maquina rotop.
Lote 62: Instalaçao dos equipamentos mao de obra para instalaçao dos equipamentos
Lote 63: Montagem painel de comando mao de obra para montagem do painel de comando **** ****
Lote 64: Perfuraçao do poço mao deobra para perfuraçao do poço ****
Lote 65: Perfuraçao do poço perfuraçao do poço diam 10 pol
Lote 66: Perfuraçao do poço diam. 6 ate 100 metros de profundidade.
Lote 67: Perfuraçao do poço diam. 6 de 101 ate 200 de profundidade
Lote 68: Protocolo de dispensa de outorga do poço completa com analises e art protocolo de dispensa de outorga do poço completa com analises e art.
Lote 69: SERVIÇO DE INSTALAÇAO DE BOMBA DOSADORA DE CLORO MATERIAIS E MAO DE OBRA PARA INSTALAÇAO DE BOMBA DOSADORA DE CLORO ATE 10br COM RESERVATORIO DE 250lts PONTO DE ENERGIA MODELO SANEPAR.
Lote 70: Serviço de manutençao de equipamentos manutençao de equipamentos paineis de comando e instalaçao de moto bomba submersa.
Lote 71: Teste de vazao com moto bomba submersa teste de vazao com moto bomba submersa ate 10hp com gerador de ate 50kva relatorio de teste de bombeammento com analise de agua
Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste - Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste
Aquisição de pecas em madeira e serviços de serragem para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Urbanismo
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: BARROTE DE PINHEIRO DE 4 X 6 CM Barrote de 5 metros em madeira de boa qualidade aplainado podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 2: BARROTE DE EUCALIPTO DE 4 X 6 CM Barrote de 5 metros em madeira de boa qualidade aplainado podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 3: BARROTE DE PINUS DE 4 X 6 CM Barrote de 5 metros em madeira de boa qualidade aplainado podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 4: CAIBRO DE PINHEIRO 8 X 8 CM Caibro de 3 metros em madeira tipo pinheiro podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 5: CAIBRO DE PINHEIRO 8 X12 CM Caibro de 3 metros em madeira tipo pinheiro podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 6: Mangueira hidraulica 58
Lote 7: CAIBRO DE PINUS 5 X 5 CM Caibro de 3 metros em madeira tipo pinus podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 8: CAIBRO DE PINUS 5 X 8 CM Caibro de 3 metros em madeira tipo pinus podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 9: PRANCHA EM MADEIRA de eucalipto nas medidas 7 cm x 30cm x 6 m
Lote 10: RIPAMENTO DE PINHEIRO 5 X 7 CM 2 QUALIDADE Ripamento ou tercas de madeira tipo pinheiro de 2 qualidade com 3 metros de comprimento podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 11: RIPAMENTO DE PINHEIRO 5 X 7 CM 1 QUALIDADE Ripamento ou tercas de madeira tipo pinheiro de 1 qualidade com 3 metros de comprimento podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 12: SERVIÇO DE INSTALAÇAO de divisorias em Eucatex incluindo montagem e desmontagem
Lote 13: SERVIÇO DE PLAINA E REFILAMENTO para nivelamento de pranchas tabuas caibros e vigas de madeira com equipamento proprio.
Lote 14: VARAS DE MADEIRA DE PINUS 10 CM Varas de madeira do tipo pinus para escoras ou escoramento medindo no minimo 10 cm de diametro com 3 metros de comprimento podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 15: SERVIÇO DE SERRAGEM para corte de pranchas tabuas caibros e vigas de madeira com equipamento proprio.
Lote 16: VIGA EM MADEIRA DE PINUS 10 X 15 cm
Lote 17: VIGA EM MADEIRA DE PINUS nas medidas de 010 x 010 x 6m
Lote 18: VIGA EM MADEIRA DE PINUS nas medidas de 015 x 015 x 6cm
Lote 19: PORTA DE MADEIRA EXTERNA com no minimo 35 mm de espessura medindo **** sem pintura com marcos espelhos dobradicas fechadura e macanetas e instalado no local.
Lote 20: PORTA DE MADEIRA EXTERNA com no minimo 35 mm de espessura medindo **** sem pintura com marcos espelhos dobradicas fechadura macanetas e instalado no local.
Lote 21: PORTA INTERNA com no minimo 35 mm de espessura medindo **** sem pintura com marcos espelhos dobradicas fechadura e macanetas e instalado no local.
Lote 22: PORTA INTERNA com no minimo 35 mm de espessura medindo **** sem pintura com marcos espelhos dobradicas fechadura macanetas e instalado no local.
Lote 23: MADEIRA rolica de eucalipto tratado em autoclave de 12 a 15 de diametro
Lote 24: MADEIRA rolica de eucalipto tratado em autoclave de 15 a 17 de diametro
Lote 25: MADEIRA rolica de eucalipto tratado em autoclave de 18 a 20 de diametro
Lote 26: CAIBRO DE ANGICO 8 X 15 CM Caibro de 3 metros em madeira tipo angico ou itauba podendo o comprimento variar de acordo com as necessidades do municipio.
Lote 27: FORROS INTERNOS EM MADEIRA Tipo pinus ou pinheiro largura 10 cm
Lote 28: MADERITE PLASTIFICADO 11 mm extra 1. 10 x 2. 20 m
Lote 29: MADERITE PLASTIFICADO 14 mm extra 1. 10 x 2. 20 m
Lote 30: PRANCHAS DE EUCALIPTO tratado com autoclave com conservante CCA cobre cromo arsenico medindo 6 m de comprimento com 2 de espessura e largura ate 25 cm
Lote 31: TABUA DE PINHEIRO 12 CM X 1 Tabua de madeira bruta tipo pinheiro de 2 qualidade para caixaria medindo 12 cm de largura 1 polegada de altura e 3 metros de comprimento.
Lote 32: TABUA DE PINHEIRO 20 CM X 1 Tabua de madeira bruta tipo pinheiro de 2 qualidade para caixaria medindo 20 cm de largura 1 polegada de altura e 3 metros de comprimento.
Lote 33: TABUA DE PINHEIRO 25 CM X 1 Tabua de madeira bruta tipo pinheiro de 2 qualidade para caixaria medindo 25 cm de largura 1 polegada de altura e 3 metros de comprimento.
Lote 34: TABUA DE PINHEIRO 30 CM X 1 Tabua de madeira bruta tipo pinheiro de 1 qualidade aplainada medindo 30 cm de largura 1 polegada de altura e 3 metros de comprimento.
Lote 35: DIVISORIA EUCATEX composto de paineis portas perfis e pecas para fixacao com modulacao X L ou T com passagem de fiacao e colocacao de paineis. Feitas em madeira industrializada eucaplac.
Lote 36: VIGA EM MADEIRA DE EUCALIPTO nas medidas de 20 x 30 centimetros.
Lote 37: VIGA EM MADEIRA DE EUCALIPTO nas medidas de 30 x 30 centimetros
Lote 38: VIGA EM MADEIRA DE EUCALIPTO nas medidas de 30 x 40 centimetros
Lote 39: VIGA EM MADEIRA DE EUCALIPTO nas medidas de 40 x 40 centimetros
Lote 40: MADEIRA rolica de eucalipto tratado em autoclave de 20 a 25 de diametro
Lote 41: PRANCHA DE EUCALIPTO tratado em autoclave com medidas conforme a necessidade do municipio.
Lote 42: VIGA DE EUCALIPTO com medidas de 30 cm na ponta mais fina
Lote 43: VIGA DE EUCALIPTO com medidas acima de 35cm na ponta mais fina
Lote 44: VIGA DE EUCALIPTO com medidas de 40 cm na ponta mais fina
Lote 45: PRANCHA DE EUCALIPTO com medidas conforme a necessidade do municipio.
Lote 46: PRANCHA DE EUCALIPTO VERMELHO com medidas 7 cm
Lote 47: PRANCHA DE EUCALIPTO VERMELHO com medidas 6 cm
Lote 48: PRANCHA DE EUCALIPTO VERMELHO com medidas conforme a necessidade do municipio
Lote 49: PRANCHA DE EUCALIPTO ROSA com medidas conforme a necessidade do municipio
Lote 50: PRANCHA DE EUCALIPTO BRANCO com medidas 7 cm
Lote 51: PRANCHA DE EUCALIPTO BRANCO com medidas 6 cm
Lote 52: PRANCHA DE EUCALIPTO BRANCO BRANCO com medidas conforme a necessidade do municipio
Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste - Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste
Aquisição de vasos, mudas de plantas e flores, plantas ornamentais, árvores, materiais de forração, insumos de plantio, embalagens para mudas e demais itens de paisagismo para atender a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo
Data do Pregão:
Lote 1: Adubo fertilizante organico simples saco com 20kg.
Lote 2: Adubo basacote saco com 25kg
Lote 3: Flores de forraçao mudas da epoca tipo amor perfeito petunia boca de leao tajetao mini begonia salvia vinca maria sem vergonha bandeja com minimo 15 mudas ****
Lote 4: Mudas de lantana
Lote 5: Mudas de areca bambu tam. Minimo 100mt
Lote 6: Mudas de arvore brinco de indio tam. Minimo 100mt
Lote 7: Mudas de arvore samambaia
Lote 8: Mudas de baunia pata de vaca branca e rosa tam minimo 100mt
Lote 9: Mudas de buxos minimo de 025cm de diametro
Lote 10: Mudas de buxos minimo de 040cm de diametro
Lote 11: Mudas de buxos minimo de 030cm de diametro
Lote 12: Mudas de croton
Lote 13: Mudas de estrelizia altura minima de 025cm
Lote 14: Mudas de extremosa altura minima 160cm
Lote 15: Mudas de ficus altura minima de 100mt
Lote 16: Mudas de hibisco altura minima de 100mt
Lote 17: Mudas de ipe branco e roxo altura minima 160mt
Lote 18: Mudas de ixoria altura minima 0. 25cm bandeja com 15 mudas ****
Lote 19: Mudas de moreia tam. Minimo 025cm
Lote 20: Mudas de palmeira azul tamanho minimo 200mt
Lote 21: Mudas de palmeira real tamanho minimo 200mt
Lote 22: Pedra arenito vermelho saco com 20 kg tamanhos diversos
Lote 23: Pedra branca decorativa para jardim saco com 20kg tamanhos diversos
Lote 24: Pedra de rio marron saco com 25kg
Lote 25: Pedra seixo amarelo rajado saco com 25kg
Lote 26: Saco substrato para mudas e plantio 20 kg
Lote 27: Sacos para mudas tam ****
Lote 28: Sacos para mudas ****
Lote 29: Sacos para mudas ****
Lote 30: Vaso plastico para mudas 25lt
Lote 31: VASOS DE CIMENTO TAMANHO **** MODELOS VARIADOS
Lote 32: VASOS DE CIMENTO TAMANHO **** MODELOS VARIADOS
Lote 33: VASOS DE FIBRA DE VIDRO TAMANHO ****
Lote 34: VASOS DE FIBRA DE VIDRO TAMANHO ****
Lote 35: VASOS DE POLIETILENO OVAL TAMANHO ****
Lote 36: VASOS DE POLIETILENO OVAL TAMANHO ****
Lote 37: VASOS DE POLIETILENO TRAPEZIO ****
Lote 38: SEPARADOR DE ****
Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste - Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste
Aquisição de vasos, mudas de plantas e flores, plantas ornamentais, árvores, materiais de forração, insumos de plantio, embalagens para mudas e demais itens de paisagismo para atender a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo
Data do Pregão:
Lote 1: Adubo fertilizante organico simples saco com 20kg.
Lote 2: Adubo basacote saco com 25kg
Lote 3: Flores de forraçao mudas da epoca tipo amor perfeito petunia boca de leao tajetao mini begonia salvia vinca maria sem vergonha bandeja com minimo 15 mudas ****
Lote 4: Mudas de lantana
Lote 5: Mudas de areca bambu tam. Minimo 100mt
Lote 6: Mudas de arvore brinco de indio tam. Minimo 100mt
Lote 7: Mudas de arvore samambaia
Lote 8: Mudas de baunia pata de vaca branca e rosa tam minimo 100mt
Lote 9: Mudas de buxos minimo de 025cm de diametro
Lote 10: Mudas de buxos minimo de 040cm de diametro
Lote 11: Mudas de buxos minimo de 030cm de diametro
Lote 12: Mudas de croton
Lote 13: Mudas de estrelizia altura minima de 025cm
Lote 14: Mudas de extremosa altura minima 160cm
Lote 15: Mudas de ficus altura minima de 100mt
Lote 16: Mudas de hibisco altura minima de 100mt
Lote 17: Mudas de ipe branco e roxo altura minima 160mt
Lote 18: Mudas de ixoria altura minima 0. 25cm bandeja com 15 mudas ****
Lote 19: Mudas de moreia tam. Minimo 025cm
Lote 20: Mudas de palmeira azul tamanho minimo 200mt
Lote 21: Mudas de palmeira real tamanho minimo 200mt
Lote 22: Pedra arenito vermelho saco com 20 kg tamanhos diversos
Lote 23: Pedra branca decorativa para jardim saco com 20kg tamanhos diversos
Lote 24: Pedra de rio marron saco com 25kg
Lote 25: Pedra seixo amarelo rajado saco com 25kg
Lote 26: Saco substrato para mudas e plantio 20 kg
Lote 27: Sacos para mudas tam ****
Lote 28: Sacos para mudas ****
Lote 29: Sacos para mudas ****
Lote 30: Vaso plastico para mudas 25lt
Lote 31: VASOS DE CIMENTO TAMANHO **** MODELOS VARIADOS
Lote 32: VASOS DE CIMENTO TAMANHO **** MODELOS VARIADOS
Lote 33: VASOS DE FIBRA DE VIDRO TAMANHO ****
Lote 34: VASOS DE FIBRA DE VIDRO TAMANHO ****
Lote 35: VASOS DE POLIETILENO OVAL TAMANHO ****
Lote 36: VASOS DE POLIETILENO OVAL TAMANHO ****
Lote 37: VASOS DE POLIETILENO TRAPEZIO ****
Lote 38: SEPARADOR DE ****
Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste - Municipio De Santo Antonio Do Sudoeste
Contratação de empresa especializada em perfuração e manutenção preventiva e corretiva pecas e serviços dos poços artesianos e moto bombas do município de Santo Antonio do Sudoeste
Data do Pregão:
Lote 1: Barrilete pvc branco completo
Lote 2: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 30 HP Monofasica **** MCA
Lote 3: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 40 HP Trifasica **** MCA
Lote 4: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 40 HP Monofasica **** MCA
Lote 5: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 30 HP Monofasica **** MCA
Lote 6: Recondicionamento Moto bomba submersa 4 poleg. 35 HP Monofasica **** MCA
Lote 7: Boia de nivel automatica
Lote 8: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x 06mm
Lote 9: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x 16mm
Lote 10: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x 25mm
Lote 11: CABO SUBMERSIVEL P. P. 3x10mm
Lote 12: CAIXA DE MONTAGEM DE QUADRO DE COMANDO ****
Lote 13: Capacitor de arranque de **** a 250v
Lote 14: Capacitor de arranque de 270a
Lote 15: Capacitor permanente 200uf
Lote 16: Capacitor permanente 300uf
Lote 17: Capacitor permanente 600uf
Lote 18: Capcitor permanente 400uf
Lote 19: Chave reversora ligadesliga
Lote 20: Contactor auxiliar 22m7 220v
Lote 21: Contactor d09m7 09. A telemecanique
Lote 22: Contactor d12m7 12. A telemecanique
Lote 23: Contactor d18m7 18. A telemecanique
Lote 24: Contactor d25m7 25. A telemecanique
Lote 25: Contactor d32m7 32. A telemecanique
Lote 26: Disjuntor k32 10a
Lote 27: Disjuntor k32 40 a
Lote 28: Disjuntor k32 50 a
Lote 29: Disjuntor k32 32 a
Lote 30: Luva de ferro galvanizado 1. 12 polegada
Lote 31: Luvas de ferro galv. 1 12 polegadas
Lote 32: Luvas de ferro galvanizado 1 polegada
Lote 33: Moto bomba submersa 4 poleg corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 35 HP Monofasico 254V 270MCA.
Lote 34: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 45 HP Trifasica **** 320MCA.
Lote 35: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 50 HP Monofasico 254V 360MCA.
Lote 36: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 50 HP Trifasica **** 360MCA.
Lote 37: Moto bomba submersa 4 poleg. corpo dos estagios em ferro fundido acoplagem norma nema rotores em aco inoxidavel 40 HP Trifasica **** 260MCA.
Lote 38: Painel de comando completo 50hp monofasico 254v
Lote 39: Rele bimetal th **** lrd21
Lote 40: Rele bimetal th **** lrd22
Lote 41: Rele bimetal th **** lrd32
Lote 42: Rele bimetal th 913 lrd16
Lote 43: Rele falta de fase n 380v 60hz
Lote 44: Rele falta de fase n220v 60hz
Lote 45: Reservatorio de polietileno ****
Lote 46: Tampa de poço 6
Lote 47: TUBO DE FERRO GALVANIZADO 1 12 POLEG. 06Mts
Lote 48: Tubo de ferro galvanizado 1 poleg.
Lote 49: Tubo de ferro galvanizado 1. 12 polegada
Lote 50: TUBO DE PVC SOLDVEL 25mm
Lote 51: TUBO DE PVC SOLDAVEL 32mm
Lote 52: TUBO DE PVC SOLDAVEL 40mm
Lote 53: TUBO DE PVC SOLDAVEL 50mm
Lote 54: Tubo de revestimento geo mecanico 06 polegadas06metros
Lote 55: Tubo de revestimento geo mecanico pvc. 6 polegadas.
Lote 56: Valvula de retençao horizontal 1 polegada
Lote 57: Valvula de retençao horizontal 1 4 polegada
Lote 58: Aprofundamento de poço maquina rotopneumatica 6 aprofundamento de poço maquina rotopneumatica 6
Lote 59: Cimentaçao do revestimeno e sapata de apoio cimentaçao do revestimento e sapata de apoio
Lote 60: Deslocamento de caminhao para manutençao de poços deslocamento de caminhao para manutençao de poços
Lote 61: Desobstruçao e limpeza de poço com maquina rotopneumatica desobstruçao e limpeza de poço com maquina rotop.
Lote 62: Instalaçao dos equipamentos mao de obra para instalaçao dos equipamentos
Lote 63: Montagem painel de comando mao de obra para montagem do painel de comando **** ****
Lote 64: Perfuraçao do poço mao deobra para perfuraçao do poço ****
Lote 65: Perfuraçao do poço perfuraçao do poço diam 10 pol
Lote 66: Perfuraçao do poço diam. 6 ate 100 metros de profundidade.
Lote 67: Perfuraçao do poço diam. 6 de 101 ate 200 de profundidade
Lote 68: Protocolo de dispensa de outorga do poço completa com analises e art protocolo de dispensa de outorga do poço completa com analises e art.
Lote 69: SERVIÇO DE INSTALAÇAO DE BOMBA DOSADORA DE CLORO MATERIAIS E MAO DE OBRA PARA INSTALAÇAO DE BOMBA DOSADORA DE CLORO ATE 10br COM RESERVATORIO DE 250lts PONTO DE ENERGIA MODELO SANEPAR.
Lote 70: Serviço de manutençao de equipamentos manutençao de equipamentos paineis de comando e instalaçao de moto bomba submersa.
Lote 71: Teste de vazao com moto bomba submersa teste de vazao com moto bomba submersa ate 10hp com gerador de ate 50kva relatorio de teste de bombeammento com analise de agua
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.