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BRASIL | RO | CAMPO NOVO DE RONDÔNIA Cidade Pequena

Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO

Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas. - A empresa participante do lote relacionado aos banheiros, deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo Órgão ambiental competente para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários e Licença de Operação emitida pelo Órgão Ambiental competente do local onde serão descartados os dejetos oriundos da higienização dos banheiros, conforme Lei 6. 938/81 e Resoluções do CONAMA n? 001/86 e n? 237/97. -

Lote 13: R$ ****,00 - Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.094.576,79

Identificador: 8QKV5

BRASIL | MG | NOVA RESENDE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Resende - MG

Implantação de um registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventica e corretiva com a prestação de serviços de mão de obra e fornecimento de peças para veículos médios e leves pertencentes a frota da prefeitura municipal de nova resende.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FORD LEVEtabela homem/hora ford leve

Lote 2: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FORD MEDIOtabela homem/hora ford medio

Lote 3: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FIAT LEVEtabela homem/hora fiat leve

Lote 4: Lote **** TABELA HOMEM/HORA VOLKSWAGEN LEVEtabela homem/hora volkswagen leve

Lote 5: Lote **** TABELA HOMEM/HORA HONDA MOTOtabela homem/hora honda moto

Lote 6: Lote **** TABELA HOMEM/HORA TOYOTA DIESELtabela homem/hora toyota diesel

Lote 7: Lote **** TABELA HOMEM/HORA M. BENZ MEDIOtabela homem/hora m. benz medio

Lote 8: Lote **** TABELA HOMEM/HORA RENAUT LEVEtabela homem/hora renaut leve

Lote 9: Lote **** TABELA HOMEM/HORA GM LEVEtabela homem/hora gm leve

Lote 10: Lote **** TABELA HOMEM/HORA CITROEN

Lote 11: Lote **** TABELA HOMEM/HORA HONDA VEICULOS

Lote 24: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FIAT MEDIOtabela homem/hora fiat medio

Lote 1: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FORD LEVEtabela homem/hora ford leve

Lote 2: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FORD MEDIOtabela homem/hora ford medio

Lote 3: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FIAT LEVEtabela homem/hora fiat leve

Lote 4: Lote **** TABELA HOMEM/HORA VOLKSWAGEN LEVEtabela homem/hora volkswagen leve

Lote 5: Lote **** TABELA HOMEM/HORA HONDA MOTOtabela homem/hora honda moto

Lote 6: Lote **** TABELA HOMEM/HORA TOYOTA DIESELtabela homem/hora toyota diesel

Lote 7: Lote **** TABELA HOMEM/HORA M. BENZ MEDIOtabela homem/hora m. benz medio

Lote 8: Lote **** TABELA HOMEM/HORA RENAUT LEVEtabela homem/hora renaut leve

Lote 9: Lote **** TABELA HOMEM/HORA GM LEVEtabela homem/hora gm leve

Lote 10: Lote **** TABELA HOMEM/HORA CITROEN

Lote 11: Lote **** TABELA HOMEM/HORA HONDA VEICULOS

Lote 12: Lote **** TABELA PEÇAS HONDA VEICULOS

Lote 13: Lote **** TABELA PEÇAS CITROEN

Lote 14: Lote **** TABELA PEÇAS VOLKSWAGEN LEVEtabela peÇas volkswagen leve

Lote 15: Lote **** TABELA PEÇAS FIAT LEVEtabela peÇas fiat leve

Lote 16: Lote **** TABELA PEÇAS HONDA MOTOStabela peÇas honda ( motos)

Lote 17: Lote **** TABELA PEÇAS TOYOTA DIESELtabela peÇas toyota diesel

Lote 18: Lote **** TABELA PEÇAS M. BENZ MEDIOtabela peÇas m. benz medio

Lote 19: Lote **** TABELA PEÇAS RENAUT LEVEtabela peÇas renaut leve

Lote 20: Lote **** TABELA PEÇAS FORD MEDIOtabela peÇas ford medio

Lote 21: Lote **** TABELA PEÇAS GM LEVEtabela peÇas gm leve

Lote 22: Lote **** TABELA PEÇAS FORD LEVEtabela peÇas ford leve

Lote 23: Lote **** TABELA PEÇAS FIAT MEDIOtabela peÇas fiat medio

Lote 24: Lote **** TABELA HOMEM/HORA FIAT MEDIOtabela homem/hora fiat medio

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8QPVJ

BRASIL | TO | MIRACEMA DO TOCANTINS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Miracema Do Tocantins - TO

empresa para aquisição de Peças/Serviços Hora Homem, para atender a frota municipal. Edital no endereço eletrônico www. ***. *. *, www. ***. *. * . PREGÃO ELETRONICO N 069/2S025 - PROCESSO 2362/2025, no dia 02 de dezembro de 2025 às 08h30min contratação de empresa para aquisição de Peças/Serviços Hora Homem, para atender a frota municipal Miracema do Tocantins. Miracema do Tocantins, 13 de novembro de 2025. Maria da Providencia Marques da Silva Agente de Contratação

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8QRND

BRASIL | BA | CAMPO FORMOSO Cidade Pequena

Municipio De Campo Formoso - Secretaria Municipal De Administração

Credenciamento de interessados em prestação de serviços em oficinas mecânicas para atender a frota do município de campo formoso - ba

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em máquinas, com valor hora/homem ( hora trabalhada).

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves até ****, pertencentes à esta frota municipal, com valor hora/homem ( hora trabalhada).

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos pertencentes à esta frota municipal, com valor hora/homem ( hora trabalhada). Serviços veiculos pesados

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos semi leves até ****, pertencentes à esta frota municipal, com valor hora/homem ( hora trabalhada).

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Modalidade: Credenciamento

Valor: 3.097.750,00

Critério de disputa: Menor valor cotado

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8Q4PC

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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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