Licitações de Folders

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RS | IMBÉ Cidade Pequena

Município De Imbé

Folders

Contratação de serviços impressos - folder e jornais, tendo em vista a confecção de materiais que são necessários para campanhas publicitárias e educativas da Prefeitura Municipal de Imbé, atendendo as demandas de todas as secretarias.

Edital

Lote 1: Folder a4, 110g/m, 4x4 ( colorido frente e vers. . .

Lote 2: Folder a4, papel couché - 110g/m, 4x4 ( colorid. . .

Lote 3: Folder a5, 110g/m, 4x4 ( colorido frente e verso).

Lote 4: Folder, papel couché - 110g/m, 4x4 ( colorido f. . .

Lote 5: Folder, papel couché - 110g/m, 4x4( colorido fr. . .

Lote 6: Jornal, 4x4 ( colorido frente e verso), medidas:. . .

Lote 7: Panfleto a5 ( 15cm x 21cm), 4x4, 90g, papel couc. . .

Lote 8: Panfleto a6 ( 10, 5cm x 14, 8cm), 4x4, 90g, papel . . .

Lote 9: Panfleto a5 ( 15cm x 21cm), 4x0, 90g, papel couc. . .

Lote 10: Panfleto a6 ( 10, 5cm x 14, 8cm), 4x0, 90g, papel . . .

BRASIL | BA | ITATIM Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itatim

Folders

Contratação de empresa para prestação de serviço gráficos com fornecimento de material, a fim de atender as necessidades das secretarias e repartições públicas pertencentes ao Município de Itatim - BA, durante o exercício de 2026

Contratação de empresa para prestação de serviço gráficos com fornecimento de material, a fim de atender as necessidades das secretarias e repartições públicas pertencentes ao município de Itatim BA, durante o exercício de 2026, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Lote I 1 Adesivo leitoso, blackout 0. 10g impressão digital 4x0, gramatura 0, 10, em m. m2 2 Adesivo para folha tamanho A4, com etiquetas personalizadas. 3 Adesivo 0. 10g auto brilho blackout para plotagem 1, 5x1, 0 para sinalização de serviços 4 Adesivo leitoso, blackout 0. 10g para impressão digital 10cm x 7cm. 5 Adesivos para extintor e oxigenio fotoluminescente. 6 Agenda com encadernação wireo, confeccionada em capa dura com material triplex. 7 Banner em lona 440g, impressão digital 4x0, acabamentos em madeira, ponteiras pvc fixadas, cordão de sustentação em material resistente, tamanho 1, 50 x 1, 00. 8 Banner em lona 440g, impressão digital 4x0, acabamentos em madeira, ponteiras pvc fixadas, co

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão

Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes

Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra

Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento

Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática

Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário

Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos

Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais

Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço

Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa

Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes

Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia

Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama

Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia

Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas

Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais

Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)

Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre

Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas

Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas

Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes

Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.

Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts

Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.

Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas

Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento

Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 133: R$ 960,00 - Notebook

Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola

Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais

Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha

Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades

Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento

Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações

Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)

Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.

Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais

Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais

Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes

Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

BRASIL | MG | DELFIM MOREIRA Cidade Pequena

Municipio De Delfim Moreira - Unidade Única

contratação de empresa especializada para confecção e fornecimento de materiais gráficos em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira/MG, por meio de Sistema de Registro de Preços ( SRP)

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - FOLDERS EXPLICATIVOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE - TEMAS VARIADOS - PAPEL COUCHÊ 115G, 4X4 CORES, TAMANHO ****- MODELOS DIFERENTES. - UNIDADE

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços - CONFECÇÃO DE LETRAS PARA LETREIRO INSTITUCIONAL. MATERIAL: AÇO ESCOVADO E ALUMÍNIO POLIDO COM ILUMINAÇÃO EM LED EMBUTIDO. MEDIDAS APROXIMADAS: 30 CM ALTURA X 4 CM ESPESSURA X LARGURA PROPORCIONAL. - UNIDADE

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - ACOMPANHAMENTO DOS HIPERTENSOS E DIABÉTICOS FRENTE E VERSO - IXI CORES, TAMANHO ****, PAPEL OFF SET **** - UNIDADE

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - ATESTADO MÉDICO **** - BLOCO COM 100 FOLHAS, 1XO CORES, TAMANHO **** CM- PAPEL OFF SET 75G. - BLOCO

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - BLOCO NOTIFICAÇÃO - **** VIAS - OFF SET 75G - TAMANHO A4 COM PICOTE NO MEIO - IMPRESSAO 4X0 CORES - BLOCO

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - BLOCO RECADINHO SALA DE IMUNIZAÇÃO - CAMPANHA - **** VIAS - OFF SET 75G TAMANHO A4 COM PICOTE NO MEIO- IMPRESSÃO 4X0 CORES - BLOCO

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - BLOCO RECADINHO SALA DE IMUNIZAÇÃO - ROTINA **** VIAS - OFF SET 75G - TAMANHO A4 COM PICOTE ?? ???? - IMPRESSAO 4X0 CORES - BLOCO

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - BLOCO RECADINHO VACINA ATRASADA - **** VIAS - OFF SET 75G TAMANHO A4 COM PICOTE NO MEIO- IMPRESSÃO 4X0 CORES - BLOCO

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - BOLETIM DIÁRIO DE PESQUISA LARVARIA - BLOCO COM 100 FOLHAS, 1X0 CORES, TAMANHO A4, PAPEL OFFSET 75G. - BLOCO

Lote 9: R$ 560,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CAPA PARA ECG - 1X0 CORES, TAMANHO 8X21CM, PAPEL OFF SET 75G - UNIDADE

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO CONTROLE DE VACINAÇÃO ADULTO - FRENTE E VERSO - PAPEL OFF SET 180G, IXI CORES, TAMANHO ****, 5CM. - UNIDADE

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO CONTROLE DE VACINAÇÃO - FRENTE E VERSO - PAPEL OFF SET 180G, 1X1 CORES, TAMANHO ****, 5 CM - UNIDADE

Lote 12: R$ 700,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE CONTROLE DE HIPERDIA - PAPEL OFF SET, 180G- 1X1 CORES, TAMANHO **** E VERSO. - UNIDADE

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE CONTROLE DE INSULINA - PAPEL OFF SET 180G - 1X1 CORES, TAMANHO ****- FRENTE E VERSO. - UNIDADE

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE CONTROLE DE MEDICAÇÃO - PAPEL OFFSET, 180G - 1X1 CORES, TAMANHO **** E VERSO. - UNIDADE

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE FISIOTERAPIA - PAPEL OFFSET 180G, 1X1 CORES. TAMANHO **** E VERSO. - UNIDADE

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE HIPERTENSO E/OU DIABETICO - PAPEL OFF SET, 150G- IX1 CORES, TAMANHO A4. - FRENTE E VERSO. - UNIDADE

Lote 17: R$ 400,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE PRÓXIMA CONSULTA ODONTOLÓGICA - PAPEL OFFSET 180G, 1XI CORES, TAMANHO 10X6 CM. - FRENTE E VERSO. - UNIDADE

Lote 18: R$ 490,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE VACINAÇÃO EM DIA INFORMATIVO - PAPEL OFF SET 180G, 4X1 CORES VARIADAS, TAMANHO 10 X 10 CM. FRENTE E VERSO - UNIDADE

Lote 19: R$ 650,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CARTÃO DE VACINAÇÃO - PAPEL OFF SET 180G, 1X1 CORES, TAMANHO 11 X 15, 5 CM. - FRENTE E VERSO. - UNIDADE

Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CERTIFICADO CORAGEM SALA DE IMUNIZAÇÃO - OFF SET 180G- TAMANHO **** - 4X0 CORES - UNIDADE

Lote 21: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - CERTIFICADO DE CORAGEM MASCULINO E FEMININO/COLORIDO, TAMANHO A4 - HORIZONTAL, PAPEL OFF SET 75G. - UNIDADE

Lote 22: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO DECLARAÇÃO - BLOCO COM 100 FOLHAS, 3X0 CORES, TAMANHO **** CM- PAPEL OFF SET 75G. - UNIDADE

Lote 23: R$ 800,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - ETIQUETA ADESIVA PARA MEDICAMENTOS - FARMÁCIA BÁSICA - PAPEL ADESIVO BRILHO 1X0 CORES, TAMANHO 6x4 CM. - UNIDADE

Lote 24: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - FOLDERS EXPLICATIVOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE - TEMAS VARIADOS - PAPEL COUCHÊ 115G, 4X4 CORES, TAMANHO ****- MODELOS DIFERENTES. - UNIDADE

Lote 25: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - LAUDO PARA SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL - TOMOGRAFIA/RESSONANCIA - BLOCO COM 100 FOLHAS, 1X0 CORES, TAMANHO A4PAPEL OFFSET 75G. - BLOCO

Lote 26: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL BLOCO 50X2, VIAS CARBONADAS, 1X0 CORES, TAMANHO ****- BLOCO

Lote 27: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL - SÉRIE B - BLOCO COM 20 FOLHAS. 1X0 CORES, PAPEL BOND AZUL 56G. - BLOCO

Lote 28: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - RECEITUÁRIO SIMPLES **** - BRANCO, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS, EM PAPEL OFFSET 75G - BLOCO

Lote 29: R$ 750,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - REGISTRO DIARIO DO SERVIÇO ANTIVETORIAL - BLOCO COM 100 FOLHAS, 1X0 CORES, TAMANHO A4, PAPEL OFF SET 75G. - UNIDADE

Lote 30: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - REQUISIÇÃO DE EXAME - MAMOGRAFIA - BLOCO COM 100 FOLHAS, FXV, IXI CORES, TAMANHO A4, PAPEL OFF SET 75G. - UNIDADE

Lote 31: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - SOLICITAÇÃO PARA EXAMES ESPECIAIS - BLOCO 100 FOLHAS, 1X0 CORES, TAMANHO A4, PAPEL OFF SET 75G. - UNIDADE

Lote 32: R$ 545,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - TERMO DE RECUSA DE VACINAÇÃO - BLOCO COM 100 FOLHAS, 3X0 CORES, TAMANHO **** CM - PAPEL OFF SET 75G. - UNIDADE

Lote 33: R$ ****,00 - Prestação de serviços - IMPRESSÃO - TERMO DE VISTORIA - INSPEÇÃO VIGILANCIA SANITÁRIA - BLOCO 25X3 VIAS CARBONADAS CADA PÁGINA - BLOCO COM 100 FOLHAS, SENDO PAG I E PÁG 2 DIFERENTES, TAMANHO A4. - UNIDADE

Lote 34: R$ ****,00 - Prestação de serviços - PAPEL PARA ELETROCARDIOGRAMA ECG ****- UNIDADE

Lote 35: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER - 0, 60X1, 0 - 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 36: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER 0, 70X2, 00 M- 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 37: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER- 0, 8X1, 20 - 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 38: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER 0, 8X6, 00 - 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 39: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER 1, 00X1, 50 - 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 40: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER - 1, 20X2, 00 - 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 41: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - BANNER 3, 88 X 1, 88 - 4X0 CORES, LONA BRILHO 440G COM IMPRESSÃO DIGITAL SOLVENTE, INCLUI MADEIRITES, PONTEIRAS E CORDA PARA SUSTENTAÇÃO. - UNIDADE

Lote 42: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRÁFICOS - CARIMBO AUTOMATICO - CARIMBO AUTO TINTADO TIPO ESTOJO AUTOMÁTICO, CONFECCIONADO EM PLÁSTICO MODELO PRINTER 20. - UNIDADE

Lote 43: R$ ****,00 - Prestação de serviços - SERVIÇOS GRAFICOS - FAIXA EM LONA IMPRESSA - 0, ****, 500 - FAIXA EM LONA 440G COM DIGITAL IMPRESSÃO SOLVENTE, INCLUINDO MADEIRAS LATERAIS E PONTEIRAS. - UNIDADE

BRASIL | RO | CHUPINGUAIA Cidade Pequena

Municipio De Chupinguaia - Município De Chupinguaia/RO

Aquisição de material gráfico ( outdoor, banner, cartões, camisetas e adesivos personalizados) para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Folders 03 dobras, colorido, papel offset **** cm

Lote 1: R$ ****,00 - Folders 03 dobras, colorido, papel offset **** cm

Lote 2: R$ ****,00 - Banner em lona com impressao digital e acabamento com barbante e cabo de madeira 120x 80cm

Lote 3: R$ ****,00 - Cartaz colorido em papel couche brilho 150gr medindo **** cm; elaborado conforme arte fornecida pela secretaria.

Lote 4: R$ ****,00 - Faixa em lona com impressao digital tamanho 5mt x 1mt com acabamento em bastao e barbante para suporte.

Lote 5: R$ 972,00 - Cartao colorido impresso em folha de papel fotografico 15 cm de altura, 10 de largura, conforme arte fornecida pela secretaria.

Lote 6: R$ ****,00 - Adesivos para veiculos 10cm x 10 cm, conforme arte fornecida pela secretaria.

Lote 7: R$ ****,00 - Panfletos informativos **** cm couche 115g 4x4 colorido conforme arte fornecida pela

Lote 8: R$ ****,00 - Camiseta unissex, gola redonda em tecido dry fit, tamanhos p, m, g, e gg. Arte e cor a escolha da secretaria

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Folders por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...