Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas
Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som
Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento
Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão
Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais
Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes
Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas
Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som
Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento
Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades
Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra
Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.
Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento
Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática
Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário
Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas
Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos
Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais
Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço
Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas
Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento
Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa
Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes
Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas
Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento
Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia
Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha
Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som
Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha
Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação
Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs
Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama
Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia
Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas
Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais
Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos
Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais
Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.
Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)
Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas
Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som
Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha
Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação
Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs
Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre
Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas
Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas
Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos
Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais
Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes
Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs
Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas
Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som
Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.
Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento
Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.
Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts
Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais
Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.
Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas
Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som
Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.
Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.
Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física
Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas
Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas
Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)
Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento
Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 133: R$ 960,00 - Notebook
Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas
Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)
Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola
Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais
Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais
Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha
Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas
Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades
Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento
Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações
Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)
Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.
Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais
Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais
Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes
Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto
Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas
Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som
Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders
Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.
Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório
Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd
Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades
Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo
Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela
Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes
Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas
Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais