Licitações de Flyers

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90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | LOUVEIRA

Municipio De Louveira - Louveira

Registro de preço de materiais gráficos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 8: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 150mm a 4x0 Cores com verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 9: FLYERS Papel Couchê 115grs, 70x 150mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade das secretarias)

Lote 10: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 150mm a 4x0 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 11: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 150mm a 4x4 Cores com verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria

Lote 12: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 210mm a 4x4 Cores com verniz ( vàrios Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 13: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 210mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 14: FLYERS Papel Couchê 300grs, 100x 210mm a 4x4 Cores com verniz ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 15: FLYERS Papel Couchê 300grs, 100x 210mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo coma necessidade da secretaria)

Lote 1: CARTÃO DE VISITA **** 4X4 cor com laminação fosco e verniz localizado ( Dados variaveis)

Lote 2: CARTÃO DE VISITA Papel Couchê 300grs, 50x 90mm 4x4 Cores ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 3: CARTAZES Papel Couchê 150grs, 460x 320mm a 4x0 Cores. ( Diversos layout de acordo com as secretarias)

Lote 4: CERTIFICADO PAPEL COUCHE 150G, tamanho A4 fosco.

Lote 5: CONVITES Papel Couchê 150grs, 300x 210mm a 4x0 Cores. ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 6: ENVELOPE GRANDE COM TIMBRE **** mm sulfite 110g 1x0 cor

Lote 7: Envelope ofício com timbre 1x0, ****, sulfite 75g

Lote 8: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 150mm a 4x0 Cores com verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 9: FLYERS Papel Couchê 115grs, 70x 150mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade das secretarias)

Lote 10: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 150mm a 4x0 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 11: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 150mm a 4x4 Cores com verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria

Lote 12: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 210mm a 4x4 Cores com verniz ( vàrios Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 13: FLYERS Papel Couchê 115grs, 100x 210mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 14: FLYERS Papel Couchê 300grs, 100x 210mm a 4x4 Cores com verniz ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 15: FLYERS Papel Couchê 300grs, 100x 210mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos Layout de acordo coma necessidade da secretaria)

Lote 16: FOLDERS Papel Couchê 150grs, 300x 210mm a 4x4 Cores. com verniz ( Vários Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 17: FOLDERS Papel Couchê 150grs, 300x 210mm a 4x4 Cores. sem verniz ( Vários Layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 18: FOLHETOS Papel Couchê 150grs, 210x 150mm a 4x4 Cores com verniz ( vários layout de acordo com anecessidade da secretaria)

Lote 19: FOLHETOS Papel Couchê 150grs, 210x 150mm a 4x4 Cores sem verniz ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 20: FOLHETOS Papel off set 90grs, 210x 150mm a 4x0 Cores.

Lote 21: TIMBRADO Papel off set 90grs, 300x 210mm a 4x0 Cores. ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 22: Cordão para cracha de 45cm em tecido azul com logo e jacaré

Lote 23: CRACHA IMPRESSO EM PVC 0, 75mm 85 X 55mm Colorido 4x0 cor ( VÁRIOS MODELOS - LAYOUT PRODUZIDO PELA PREFEITURA- EDIÇÃO COM FOTOS, NOMES E CARGOS REALIZADO PELO FORNECEDOR)

Lote 24: PASTAS C/BOLSA Papel Couchê 300grs, 440x 310mm a 4x0 Cores ( Diversos layout de acordo com a necessidade da secretaria)

Lote 25: CARTÃO POSTAL Papel Triplex 300grs, 150x 100mm a 4x0 Cores.

Lote 26: REVISTA **** em Couchê Brilho 90g com Capa Couchê 115g - 4x4 - 20 páginas - Sem Enobrecimento - Dobra e Grampo Canoa

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 896XR

BRASIL | RS | NOVA PETRÓPOLIS

Municipio De Nova Petropolis - Prefeitura Municipal De Nova Petrópolis

Flyers

Materiais impressos e brindes para distribuicao relativos a diversas secretarias municipais.

Registro de preços para eventual aquisição de materiais impressos e brindes personalizados. adesivo micro perfurado seethru bloco de anotações bloco de anotações bloco bloco botton redondo caderno pedagógico cartão de visita cartaz carteirinha certificado display personalizado em ps envelope pardo timbrado envelope pardo timbrado ficha ficha de matrícula flyer folder simples folder folder folder folder ingresso livreto livreto livreto livreto marca página pasta individual de aluno pasta personalizada planner sacola plástica de alça vazada sacola produzida em tecido não tecido tnt sacolas em papel pardo bloco de anotações caderno inteligente calendário de eventos calendário de mesa caneco de chopp caneta em fibra de bambu touch com suporte para celular personalizada ima de geladeira personalizado lápis hb com borracha na ponta pacotes personalizados de sementes de flor de mel alyssum odorant tapete de neve pinbotton de metal em baixo relevo sacola sacola prato de porcelana

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Adesivo micro perfurado see thru m impressao digital resistente a UV no minimo **** dpis e instalacao inclusa.

Lote 2: Bloco de anotacoes 10 x 14cm

Lote 3: Bloco de anotacoes 20cm x 15cm

Lote 4: Bloco 2 x 50 folhas 1 x 0 cor papela autocopiativo numerado corte reto picote 2 vias 20 x 20 5cm

Lote 5: Bloco impressao 1 x 1 carbonado 3 vias numerado ate 100 dimensoes 21cm x 29 7cm

Lote 6: Botton redondo 5cm personalizado tipo americano acabamento plastificado

Lote 7: Caderno pedagogico

Lote 8: Cartao de visita

Lote 9: Cartaz tamanho A3 30 x 42cm 4 x 0 cores couche 180 gr

Lote 10: Carteirinha

Lote 11: Certificado A4 4 x 0 cor papel off set 150gr

Lote 12: Display personalizado

Lote 13: Envelope pardo timbrado tamanho meio oficio impressao 1x0 cores unidade

Lote 14: Envelope pardo timbrado tamanho oficio impressao 1x0 cores unidade

Lote 15: Ficha **** 5cm impressao 1x0 cor em cartolina branca 180g

Lote 16: Ficha de matricula **** impressao 1x1 cor em cartolina branca 180g

Lote 17: Flyer de matricula 10 x 21cm 4 x 4 cores papel couche 120gr

Lote 18: Folder 15 x 21 cm papel couche 150g 4 x 4 cores

Lote 19: Folder 30 x 21cm 4 x 4 cores couche liso 120 gr com dobra corte reto

Lote 20: Folder 30 x 21cm 4 x 4 cores couche 150 gr 1 ou 2 dobras corte reto

Lote 21: Folder 34cm x 24cm papel couche brilho 150g 4x4 cores 2 dobras horizontais e 1 vertical corte reto

Lote 22: Folder 40cm x 08cm papel couche liso 150g 4x4 cores 4 dobras corte reto.

Lote 23: Ingresso 5cm x 12cm papel super bond 75g 1x0 cores blocos com 100 unidades numeradas com picote grampeado

Lote 24: Livreto 30cm x 21cm couche fosco 210gr 4x4 cores 3 laminas 12 paginas com uma 1 dobra com grampo no meio.

Lote 25: Livreto **** Capa color plus 180g 1x1 cor miolo branco 75g 1x1

Lote 26: Livreto CAPA e CONTRACAPA 1 lamina 42cm x 21cm 4x4 cores couche fosco 200g laminacao BOPP fosco verniz UV localizado 1x0 e MIOLO 8 laminas 420 x 210mm 4 x 4 cores couche fosco 150g. ACABAMENTO corte reto 1 dobra grampeado e aplicacao de verniz de protecao somente na capa e contracapa

Lote 27: Livreto tamanho 13cm x 9cm impressao 4x4 cores papel couche brilho 115g 12 paginas.

Lote 28: Marca pagina tamanho 21 x 5 cm 4x0 cor papel couche 210 gramas.

Lote 29: Pasta individual de aluno em papel cartolina amarela 250gr 1 x 0 cores 4 dobras corte especial medindo aberta 65 7cm x 45cm e fechada 34 x 24cm.

Lote 30: Pasta personalizada tamanho 46cm x 31cm 4x0 cores em triplex 310g plastificado Bolso tamanho 23cm x 10cm sem impressao triplex 310g plastificado.

Lote 31: Planner 30cm x 15cm capa 30cm x 32cm 4x0 cores couche 230g bopp fosco corte vinco miolo 30cm x 15cm 4x0 cores em offset 75g picotado blocado 55 paginas.

Lote 32: Sacola plastica de alca vazada

Lote 33: Sacola produzida em tecido nao tecido TNT de 80g tamanho 35 x 30cm fundo reto com alca de 2 5cm de largura impressao Silk Screen 4x4 cores. A Arte sera fornecida pela contratante.

Lote 34: Sacolas em papel pardo 22cm x 18cm perfurada com alcas e ilhos.

Lote 35: Bloco de anotacoes

Lote 36: Caderno inteligente capa rigida personalizada comimpressao em 4x0 cores tamanho 15 5 x 22cm

Lote 37: Calendario de Eventos Plano 1 capa 30 x 40 cm 4 x 4 cores tinta escala em couche fosco 300gr saida em CTP. Plano 2 miolo 12 paginas 30 x 40cm 4 cores tinta escalada em couche fosco 230 gr. Saida em CTP. Verniz UV local 1 lado. Verniz de protecao em todas as laminas. Wire o

Lote 38: Calendario de Mesa com 210 x 148mm LxA Base 4 x 0 cores em triplex 300g duplado 600g 210 x 148 x 90mm aberto 210 x 386mm vincos. Laminas 07 laminas 210 x 148mm impressao 4 x 4 cores em couche fosco 210g corte reto

Lote 39: Caneco de chopp capacidade minimo 400ml maximo 550ml. Material ceramica

Lote 40: Caneta em fibra de bambu touch com suporte para celular personalizada

Lote 41: Ima de geladeira personalizado

Lote 42: Lapis HB com borracha na ponta do tipo escolar corpo de madeira reflorestada com revestimento na cor preta

Lote 43: Pacotes personalizados de sementes de flor de mel Alyssum Odorant Tapete de Neve

Lote 44: Pin botton de metal em baixo relevo recortado em formato especial.

Lote 45: Sacola 66. 1 x 44. 8cm 4 x 0 cores Tinta escala em Duplex Ibema Impona Creme 250g. Saida em CTP. Corte Vinco Dobra 4 paralelas Com Alcas Nylon 35 cm Com Ilhos Faca Especial c laminacao brilho 1 lado s Fechada 21 8 cm largura x 35 cm altura x 10 cm profundidade

Lote 46: Sacola 92 0cm x 39 0cm 4x0 cores Tinta escala em Duplex Ibema Impona Creme 250g. Saida em CTP. Corte Vinco Dobra 4 paralelas Com Alcas Nylon 35 cm Com Ilhos Faca Especial c laminacao brilho 1 lado s Fechada 35 cm largura x 28 cm altura x 11 cm profundidade.

Lote 47: Prato de porcelana com pintura personalizada realizada artesanalmente empregando a tecnica Bauernmalerei. Design de superficie com ate cinco cores. Prato de fundo branco com dimensao minima de 20cm. Acompanha suporte de mesa para exposicao do prato.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 739.112,90

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WNSZ

BRASIL | SP | SEVERÍNIA

Municipio De Severinia - Municipio De Severinia

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de estruturas metálicas, gradil, tendas, banheiros quimicos e outros destinados destinados aos eventos oficiais do municipio

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Fornecimento de 01 ( um) palco tipo orbital com estrutura de alumínio medindo, no mínimo, 18, 0 m X 18, 0 m, com cobertura de lona, com proteção lateral, contendo 02( duas) áreas de serviços com as dimensões mínimas de 4, 00m X 4, 00m, 02( dois) flyers de, no mínimo, 11m( onze metros) de altura, com no mínimo, 02 ( dois) camarins em octanorm ou similar, com área mínima de 16m ( dezesseis metros quadrados) cada, equipados com ar- condicionado, com fornecimento de ? house? coberta, para colocação dos equipamentos, com no mínimo 4, 00m X 3, 00m com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 16: Fornecimento de 01 ( um) palco tipo orbital com estrutura de alumínio medindo, no mínimo, 18, 0 m X 18, 0 m, com cobertura de lona, com proteção lateral, contendo 02( duas) áreas de serviços com as dimensões mínimas de 4, 00m X 4, 00m, 02( dois) flyers de, no mínimo, 11m( onze metros) de altura, com no mínimo, 02 ( dois) camarins em octanorm ou similar, com área mínima de 16m ( dezesseis metros quadrados) cada, equipados com ar- condicionado, com fornecimento de ? house? coberta, para colocação dos equipamentos, com no mínimo 4, 00m X 3, 00m com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 1: Forneciemnto de 02 ( dois) camarins em octanorm ou similar, com área mínima de 16m ( dezesseis metros quadrados) cada, equipados com ar- condicionado, com fornecimento de ? house? coberta, para colocação dos equipamentos, com no mínimo 4, 00m X 3, 00m com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 2: Fornecimento de 01 ( um) palco tipo orbital com estrutura de alumínio medindo, no mínimo, 18, 0 m X 18, 0 m, com cobertura de lona, com proteção lateral, contendo 02( duas) áreas de serviços com as dimensões mínimas de 4, 00m X 4, 00m, 02( dois) flyers de, no mínimo, 11m( onze metros) de altura, com no mínimo, 02 ( dois) camarins em octanorm ou similar, com área mínima de 16m ( dezesseis metros quadrados) cada, equipados com ar- condicionado, com fornecimento de ? house? coberta, para colocação dos equipamentos, com no mínimo 4, 00m X 3, 00m com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 3: Fornecimento de estrutura de area de serviço coberta, na área de acesso ao público, medindo 10x5 metros com altura minima de 3, 00 m equipadas com lona antichamas, calhas, condutores de águas pluviais em toda sua extensão, com fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação de art apresentados na assinatura do contrato

Lote 4: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda na área de acesso público, medindo, 10x5 metros cada, com altura mínima de 4, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 5: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda piramidal na área de acesso público, medindo, **** metros cada, com altura mínima de 4, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 6: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda, na área de acesso público, medindo, 3x3 metros cada, com altura mínima de 2, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 7: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda, na área de acesso público, medindo, 5x5 metros cada, com altura mínima de 2, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 8: Fornecimento de estruturas para até 20( vinte) camarotes, com capacidade mínima para 10 ( dez) pessoas cada, fechamento com lona e grades de proteção em tela, cobertura por pirâmide, nas dimensões mínimas de 2, 00m X 3, 00m, contando com corredor medindo no mínimo 1, 20m de largura, com decoração preferencialmente em lycra; caso seja exigido pelo Corpo de Bombeiros deverão ser instaladas 03 ( três) escadas frontais e 03( três) na parte de trás, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato;

Lote 9: Fornecimento de passarela com montagem e desmotagem em estrutura metálica desmontável, acoplada ao palco, com largura de 3, 00 metros e altura de 1, 50 metros e comprimento de 8 metros, pisas em compressado naval ante derrapante.

Lote 10: Fornecimento de sanitário químico com higienização e reposição de materiais de consumo diárias; com disponibilização de equipe especializada em atividades de limpeza e manutenção permanente de sanitários com, no mínimo, 02 ( duas) pessoas treinadas e habilitadas.

Lote 11: Fornecimento de sanitários químicos adaptados para pessoas com deficiencia; com higienização e reposição de materiais de consumo diárias; com disponibilização de equipe especializada em atividades de limpeza e manutenção permanente de sanitários com, no mínimo, 02 ( duas) pessoas treinadas e habilitadas.

Lote 12: Fornecimento e instalação de fechamento com chapas divisórias entre ambientes, com o fornecimento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentada no ato da assinatura do contrato;

Lote 13: Fornecimento e instalação de gradis de ferro galvanizado, medindo 1, 0m x 3, 0m cada, para contenção e separação do público, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato;

Lote 14: Locação de rádio móveis portáteis conjunto 5 unidades com respectivos acessários e suporte técnico.

Lote 15: Forneciemnto de 02 ( dois) camarins em octanorm ou similar, com área mínima de 16m ( dezesseis metros quadrados) cada, equipados com ar- condicionado, com fornecimento de ? house? coberta, para colocação dos equipamentos, com no mínimo 4, 00m X 3, 00m com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 16: Fornecimento de 01 ( um) palco tipo orbital com estrutura de alumínio medindo, no mínimo, 18, 0 m X 18, 0 m, com cobertura de lona, com proteção lateral, contendo 02( duas) áreas de serviços com as dimensões mínimas de 4, 00m X 4, 00m, 02( dois) flyers de, no mínimo, 11m( onze metros) de altura, com no mínimo, 02 ( dois) camarins em octanorm ou similar, com área mínima de 16m ( dezesseis metros quadrados) cada, equipados com ar- condicionado, com fornecimento de ? house? coberta, para colocação dos equipamentos, com no mínimo 4, 00m X 3, 00m com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 17: Fornecimento de estrutura de area de serviço coberta, na área de acesso ao público, medindo 10x5 metros com altura minima de 3, 00 m equipadas com lona antichamas, calhas, condutores de águas pluviais em toda sua extensão, com fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação de art apresentados na assinatura do contrato

Lote 18: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda na área de acesso público, medindo, 10x5 metros cada, com altura mínima de 4, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 19: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda piramidal na área de acesso público, medindo, **** metros cada, com altura mínima de 4, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 20: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda, na área de acesso público, medindo, 3x3 metros cada, com altura mínima de 2, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 21: Fornecimento de estrutura de cobertura, tenda, na área de acesso público, medindo, 5x5 metros cada, com altura mínima de 2, 00m, equipadas com lona antichamas, calhas e condutores de águas pluviais em toda a sua extensão, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato.

Lote 22: Fornecimento de estruturas para até 20( vinte) camarotes, com capacidade mínima para 10 ( dez) pessoas cada, fechamento com lona e grades de proteção em tela, cobertura por pirâmide, nas dimensões mínimas de 2, 00m X 3, 00m, contando com corredor medindo no mínimo 1, 20m de largura, com decoração preferencialmente em lycra; caso seja exigido pelo Corpo de Bombeiros deverão ser instaladas 03 ( três) escadas frontais e 03( três) na parte de trás, com fornecimento laudo de laboratórios aceitos pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato;

Lote 23: Fornecimento de passarela com montagem e desmotagem em estrutura metálica desmontável, acoplada ao palco, com largura de 3, 00 metros e altura de 1, 50 metros e comprimento de 8 metros, pisas em compressado naval ante derrapante.

Lote 24: Fornecimento de sanitário químico com higienização e reposição de materiais de consumo diárias; com disponibilização de equipe especializada em atividades de limpeza e manutenção permanente de sanitários com, no mínimo, 02 ( duas) pessoas treinadas e habilitadas.

Lote 25: Fornecimento de sanitários químicos adaptados para pessoas com deficiencia; com higienização e reposição de materiais de consumo diárias; com disponibilização de equipe especializada em atividades de limpeza e manutenção permanente de sanitários com, no mínimo, 02 ( duas) pessoas treinadas e habilitadas.

Lote 26: Fornecimento e instalação de fechamento com chapas divisórias entre ambientes, com o fornecimento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentada no ato da assinatura do contrato;

Lote 27: Fornecimento e instalação de gradis de ferro galvanizado, medindo 1, 0m x 3, 0m cada, para contenção e separação do público, juntamente com a apresentação da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), apresentados no ato da assinatura do contrato;

Lote 28: Locação de rádio móveis portáteis conjunto 5 unidades com respectivos acessários e suporte técnico.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.644.763,62

Critério de disputa: Menor preço unitário

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WP5P

BRASIL | PE | GARANHUNS

Autarquia Do Ensino Superior De Garanhuns Aesga - Autarquia Do Ensino Superior De Garanhuns Aesga

Flyers

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção de materiais gráficos personalizados, com fornecimento sob demanda, destinados as atividades de comunicação e demandas institucionais da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção de materiais gráficos personalizados, com fornecimento sob demanda, destinados as atividades de comunicação e demandas institucionais da autarquia do ensino superior de garanhuns aesga. 1 adesivo leitoso automotivo, personalizado com a arte da campanha de 50 anos da aesga, medindo 10cm x 20cm, próprio para uso externo em veículos, resistente à água, sol e demais intempéries, com impressão em alta qualidade e durabilidade. a arte será fornecida pela aesga. 2 adesivo para identificação de veículos de servidores, medindo 10cm x 15cm, impresso em material adequado para uso interno dentro do veículo. a arte será fornecida pela aesga. 3 agenda permanente personalizada, com arte fornecida pela aesga. capa dura, encadernação espiral, miolo em papel offset branco mínimo 75gm, formato **** cm, com aproximadamente 380 páginas, organizadas para uso durante todo o ano. 4 banner lona personalizada com impressão em alta resolução com ilhós, tamanh

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Adesivo leitoso automotivo, personalizado com a arte da campanha de 50 anos da AESGA, medindo 10cm x 20cm, próprio para uso externo em veículos, resistente à água, sol e demais intempéries, com impressão em alta qualidade e durabilidade. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 2: Adesivo para identificação de veículos de servidores, medindo 10cm x 15cm, impresso em material adequado para uso interno ( dentro do veículo). A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 3: Agenda Permanente personalizada, com arte fornecida pela AESGA. Capa dura, encadernação espiral, miolo em papel offset branco ( mínimo 75g/m), formato **** cm, com aproximadamente 380 páginas, organizadas para uso durante todo o ano.

Lote 4: Banner lona personalizada com impressão em alta resolução com ilhós, tamanho 3m x 2m. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 5: Banner lona personalizada com impressão em alta resolução com ilhós, tamanho 5m x 1m. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 6: Banner, 04 dimensões: medindo aproximadamente 0, 90m x 1, 20m ( largura ? altura). Tipo de material: em lona Sintética, ??? bamento com cano de PVC de 20 milímetros na parte superior e inferior, cordão de nylon para sustentação e solda. Tipo de impressão: digital em alta resolução, com tinta UV e acabamento, policromia, texto e gravuras apenas frente. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 7: Bloquinhos de anotações para eventos, com capa personalizada, medindo 15cm x 21cm, contendo 30 folhas internas em papel offset 75g e capa em papel couchê 250g. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 8: Caneta esferográfica plástica, corpo na cor cinza, com carga azul e acionamento por clique. Personalização com a logomarca da AESGA, em impressão colorida ( 3x0 cores) no corpo da caneta. Produto de boa qualidade, com escrita macia e durabilidade mínima de 2 km de uso. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 9: Capa de carnê personalizada, tamanho 10, 5cm x 21cm, com arte personalizada fornecida pela AESGA.

Lote 10: Confecção e instalação de Letreiro ****, destinado a identificação do Auditório da AESGA, com a seguinte frase: AUDITÓRIO MANOEL ELPÍDIO DE MELO. Cor: Cinza. Fonte: Arial negrito, caixa alta/maiúscula. Material: AÇO INOX.

Lote 11: Crachás de identificação em PVC, tamanho 9, 5cm x 5, 5cm, acompanhados de porta- crachá e cordão personalizado. A arte incluirá a logomarca da AESGA e será fornecida pela autarquia.

Lote 12: Encadernação em espiral, com diâmetro entre 29mm e 50mm, preferencialmente ao lado esquerdo, na vertical, sendo na horizontal caso solicitado.

Lote 13: Envelope branco personalizado com a logomarca da AESGA, tamanho 12 cm x 16 cm. A arte será fornecida pela autarquia.

Lote 14: Envelope branco timbrado. Tamanho 24 cm x 34 cm. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 15: Etiqueta adesiva redonda personalizada, tamanho 3, 4 cm x 2, 3 cm, com impressão da logomarca da AESGA. A arte será fornecida pela autarquia.

Lote 16: Faixa em lona personalizada, medindo 3 x 1 m, com arte fornecida pela AESGA, contendo bordas laterais de 10 cm para fixação em madeira ou estrutura similar.

Lote 17: Flyer colorido frente e verso papel couchê 170g, tamanho 15 cm x 21cm, impressão 4x4 cores. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 18: Panfleto impresso em papel couchê liso 120g, tamanho 15 cm x 21 cm, impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores). A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 19: Pasta personalizada para evento, com bolso interno, tamanho 31, 5 cm x 23 cm, confeccionada em papel couchê 350g. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 20: Placa de PVC rígido 3mm para identificação de salas, tamanho 21 cm x 30 cm, com acabamento adequado para uso interno. A arte será fornecida pela AESGA.

Lote 21: Porta banner com tripé em alumínio anodizado leve e resistente, base antiderrapante para estabilidade, e garras ajustáveis para fixação segura da lona ou banner. Dimensão da mídia: 80 cm ( largura) x 1, 75 m ( altura).

Lote 22: Tapete tipo capacho personalizado, confeccionado em material resistente e durável, com base antiderrapante e acabamento reforçado. Dimensões: 1 m x 0, 70 m. Personalização com logomarca da AESGA, em alta definição, por meio de pintura ou impressão resistente ao desgaste. A arte será fornecida pela autarquia.

Lote 23: Tapete tipo capacho personalizado, confeccionado em material resistente e durável, com base antiderrapante e acabamento reforçado. Dimensões: 1, 50 m x 0, 80 m. Personalização com logomarca da AESGA, aplicada em alta definição por meio de pintura ou impressão resistente ao desgaste. A arte será fornecida pela autarquia.

Lote 24: Folha de Redação - em papel off set - 40kg, monocromia formato 8.

Lote 25: Folha de resposta - em papel off set - 40kg, monocromia, tamanho A4.

Lote 26: Parte interna da prova em papel off set 75g, mocromia, tamanho ( **** aberto/30x21 fechado) com 30 páginas e capa com cor diferente.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 138.040,30

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHJC

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    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
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É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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