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Licitações de Licitacoes Baixo Guandu
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Listagem atualizada em 28/09/2025.
22/09/2025 - BRASIL | ES | BAIXO GUANDU Cidade Pequena
Municipio De Baixo Guandu - Obras
Licitacoes Baixo Guandu
Contratação de empresa especializada em arquitetura e/ou engenharia para execução da obra da pavimentação, recapeamento com CBUQ das seguintes vias públicas: Rua Milagres Junior, Rua do Cine Alba até a esquina próximo à quarta ponte - ****, 00m , Travessa Primeiro de Janeiro, rua do antigo prédio da câmara municipal - 700, 00m , Rua Sebastião Sobrinho, rua contígua à Praça Getúlio Vargas - 500, 00m , Rua Sebastião Sobrinho, esquina Carlos de Medeiros até esquina com a Avenida 10 de abril - 800, 00m , Rua
Contratação de empresa especializada em arquitetura e/ou engenharia para execução da obra da pavimentação, recapeamento com cbuq das seguintes vias públicas: rua milagres junior, rua do cine alba até a esquina próximo à quarta ponte ****, 00m, travessa primeiro de janeiro, rua do antigo prédio da câmara municipal 700, 00m, rua sebastião sobrinho, rua contígua à praça getúlio vargas 500, 00m, rua sebastião sobrinho, esquina carlos de medeiros até esquina com a avenida 10 de abril 800, 00m, rua cel. alvares milagres ferreira, rua dos correios até a esquina com a rua milagres junior 650, 00m, rua cel. alvares milagres ferreira, quarta ponte de baixo guandu, lado centro 260, 00m, quarta rua airton pacca, quarta ponte de baixo guandu, lado vila kennedy 750, 00m, conforme projeto básico, planilha orçamentária, memorial descritivo e cronograma físico financeiro, através da secretaria municipal de obras, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
AI helper
Edital de concorrência eletrônica para pavimentação e recapeamento de vias públicas no município de baixo guandu. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas com credenciamento regular no portal de compras públicas, micro e pequenas empresas com tratamento favorecido, vedações para empresas sob falência, concurso de credores, concordata ou em processo de dissolução ou liquidação, estrangeiros sem representação legal no Brasil, organizações da sociedade civil de interesse público - OSCIP), etapas do processo (envio de propostas, negociação, julgamento, homologação), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de inícios dos serviços (10 dias corridos após a ordem de início), prazo de entrega total dos serviços (3 meses), custo da disputa (R$ ****,46), obrigações ao fornecedor (diário de obras, anotações de responsabilidade técnica, etc), critérios de julgamento (menor preço unitário), modalidade de disputa (aberto), e informações sobre recursos (prazo de 3 dias úteis para interposição de recurso, via sistema eletrônico).
O edital prevê um prazo global para execução integral dos serviços de 3 meses.
Os pagamentos serão realizados em até 30 dias do mês subsequente ao da execução e aceitação dos serviços pelo município.
Será exigida garantia da contratação no percentual de 5% do valor do contrato, conforme art. 98 da lei nº 14. 133/2021, nas modalidades definidas no art. 96, § 1º, I ou II desta lei.
O critério de julgamento adotado será o menor preço unitário.
Poderão participar desta concorrência interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no portal de compras públicas.
Serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações acima descritas as seguintes sanções, garantidos os direitos ao contraditório e à ampla defesa: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar e multa.
A visita técnica ao local da execução dos serviços é facultativa, limitada a um licitante por vez.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital e/ou apresentar pedido de esclarecimento.
O valor global estimado para a presente contratação será de R$ ****,46.
Lote 1: Contratacao de empresa especializada na area de engenharia e/ou arquitetura Contratacao de empresa especializada em arquitetura e/ou engenharia para execucao da obra da pavimentacao recapeamento com CBUQ, das seguintes vias publicas: Rua Milagres Junior, Rua do Cine Alba ate a esquina proximo a quarta ponte ****, 00m2. Travessa Primeiro de Janeiro, rua do antigo predio da camara municipal 700, 00m2. Rua Sebastiao Sobrinho, rua contigua a Praca Getulio Vargas 500, 00m2 Rua Sebastiao Sobrinho, esquina Carlos de Medeiros ate esquina com a Avenida 10 de abril 800, 00m2. Rua Cel. Alvares Milagres Ferreira, rua dos correios ate a esquina com a rua Milagres Junior 650, 00m2. Rua Cel. Alvares Milagres Ferreira, quarta ponte de Baixo Guandu, lado Centro 260, 00m2. Rua Airton Pacca, quarta ponte de Baixo Guandu, lado Vila Kennedy 750, 00m2,
19/08/2025 - BRASIL | ES | ÁGUIA BRANCA Cidade Pequena
Pregão Eletrônico para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação do serviço de transporte de volumes e malotes em periodicidade semanal e atendimento das demandas de urgência das bases do SAMU- 192, geridas pelo consórcio CIM Noroeste/ES.
Pregão eletrônico para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação do serviço de transporte de volumes e malotes em periodicidade semanal e atendimento das demandas de urgência das bases do samu192, geridas pelo consórcio cim noroestees. serviço de periodicidade semanal: com roteiro a ser entregue 24 horas antes da execução do serviço de transporte sempre saindo e retornando da sede administrativa samu192 cim noroestees. contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte de volumes e malotes em geral para atender as demandas do samu192 com bases nas cidades correspondentes à região do consórcio cim nororestees com sede em águia brancaes municípios de água doce do norte, águia banca, alto rio novo, baixo guandu, barra de são francisco, colatina, ecoporanga, governador lindenberg, mantenópolis, marilândia, pancas, são domingos do norte, são gabriel da palha e vila valério. serviço de periodicidade sob demanda de urgência: com roteiro a ser entregue a qualquer mo
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O edital prevê a contratação de empresa especializada para transporte de volumes e malotes para as bases do SAMU192, em periodicidade semanal e sob demanda de urgência. Os serviços serão prestados em 15 municípios da região noroeste do estado do Espírito Santo. O processo licitatório é um pregão eletrônico, com data limite para envio de propostas em 01/09/2025. O critério de julgamento será o de menor preço por item lote. São exigidos documentos de habilitação, conforme o edital. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos materiais, mediante atestado de recebimento.
O edital prevê entrega semanal com roteiro 24 horas antes e sob demanda de urgência com início em até 2 horas após o acionamento.
O pagamento será efetuado por depósito ou transferência eletrônica em conta bancária, preferencialmente do banco Banestes S. A. , em até 30 dias após a entrega dos materiais e atestado de recebimento.
O critério de julgamento será o de menor preço por item lote.
O edital especifica os documentos necessários para habilitação, incluindo certidões de regularidade fiscal e trabalhista, balanço patrimonial, e outros, conforme o edital.
O edital prevê sanções administrativas, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade, em caso de descumprimento das obrigações.
O edital prevê que qualquer pessoa pode impugnar o edital por irregularidade até 3 cinco dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado total para os 12 meses é de R$ ****,52.
Lote 1: Serviço de periodicidade semanal: com roteiro a ser entregue 24 horas antes da execução do serviço de transporte ( sempre saindo e retornando da sede administrativa samu- 192 cim noroeste/es). Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte de volumes e malotes em geral para atender as demandas do samu- 192 com bases nas cidades correspondentes à região do consórcio cim nororeste/es com sede em águia branca/es ( municípios de água doce do norte, águia banca, alto rio novo, baixo guandu, barra de são francisco, colatina, ecoporanga, governador lindenberg, mantenópolis, marilândia, pancas, são domingos do norte, são gabriel da palha e vila valério).
Lote 2: Serviço de periodicidade sob demanda de urgência: com roteiro a ser entregue a qualquer momento com início do serviço de transporte a ser prestado em até 2 ( duas) horas após o acionamento ( sempre saindo e retornando da sede administrativa do samu- 192 cim noroeste/es). Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte de volumes e malotes em geral sob demanda de urgência para atender as demandas do samu- 192 com bases nas cidades correspondentes à região do consórcio cim nororeste/es com sede em águia branca/es ( municípios de água doce do norte, águia banca, alto rio novo, baixo guandu, barra de são francisco, colatina, ecoporanga, governador lindenberg, mantenópolis, marilândia, pancas, são domingos do norte, são gabriel da palha e vila valério).
15/08/2025 - BRASIL | ES | BAIXO GUANDU Cidade Pequena
Municipio De Baixo Guandu - Administração
Licitacoes Baixo Guandu
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de auxílio- alimentação aos servidores ativos do Município de Baixo Guandu/ES, na forma de cartão magnético com chip e aplicativo para smartphone disponível nos sistemas Android e IOS, visando possibilitar a aquisição de gêneros alimentícios " in natura
Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de auxílio- alimentação aos servidores ativos do município de baixo guandues, na forma de cartão magnético com chip e aplicativo para smartphone disponível nos sistemas android e ios, visando possibilitar a aquisição de gêneros alimentícios in natura, através de rede de estabelecimentos credenciados em atendimento às diversas unidades gestoras da prefeitura municipal de baixo guandues.
AI helper
Edital de pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em fornecimento e gerenciamento de auxílio-alimentação a servidores públicos. O processo licitatório será realizado no portal de compras públicas. O prazo para envio de propostas é 29 de agosto de 2025. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômica-financeira e técnica. O licitante vencedor deverá apresentar proposta detalhada, incluindo taxa administrativa, e os documentos de habilitação. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. O edital prevê critérios de julgamento, recursos, penalidades e prazos para impugnação e esclarecimentos.
O edital prevê prazo máximo de 10 dez dias úteis para entrega dos cartões de auxílio-alimentação na sede da prefeitura, após o envio da listagem dos servidores.
O pagamento será efetuado em até 20 vinte dias após a apresentação da nota fiscal, mediante solicitação protocolada no protocolo geral da prefeitura municipal de baixo guandues.
É exigida garantia de contratação no percentual de 5 cinco por cento do valor do contrato, conforme art. 98 da lei n ****.
O critério de julgamento adotado será o menor percentual de taxa de administração, sendo permitida taxa negativa, considerado o menor dispêndio para a administração.
Os licitantes deverão estar com credenciamento regular no portal de compras públicas e atender às condições do edital e seus anexos.
A contratada que não executar total ou parcialmente as obrigações assumidas, ensejar o retardamento da execução do objeto, fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, cometer fraude fiscal ou não manter a proposta, estará sujeita a advertência, multas e suspensão de licitar.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital e/ou apresentar pedido de esclarecimento.
O valor estimado total para contratação é de R$ ****,48.
Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de auxílio- alimentação aos servidores ativos do Município de Baixo Guandu/ES, na forma de cartão magnético com chip e aplicativo para smartphone disponível nos sistemas Android e IOS, visando possibilitar a aquisição de gêneros alimentícios " in natura
14/08/2025 - BRASIL | ES | BAIXO GUANDU Cidade Pequena
Municipio De Baixo Guandu - Assistência Social
Licitacoes Baixo Guandu
Contratação de empresa para a aquisição de Leite UHT integral, embalagem de 01 litro, destinados às famílias e atendimento aos serviços socioassistenciais, residentes do Município de Baixo Guandu- ES que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa para a aquisição de leite UHT integral, embalagem de 01 litro, destinados às famílias e atendimento aos serviços socioassistenciais, residentes do município de baixo guandues que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica. leite uht integral, tipo longa vida embalagem de 01 litro. O produto deverá ter registro estampado na caixa, do ministério da agriculturasif, contendo informações do fabricante e data do vencimento, com validade mínima de 120 dias da entrega.
AI helper
A licitação visa a contratação de empresa para a aquisição de leite UHT integral para famílias vulneráveis em Baixo Guandu. O prazo de entrega é de 10 dias corridos após a autorização de fornecimento. Os produtos deverão atender às especificações mínimas descritas no pedido de compras. Todas as despesas com transporte, carregamento e descarregamento serão por conta da empresa vencedora. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal e comprovação da regularidade fiscal. O edital prevê a possibilidade de impugnação até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública, e esclarecimentos até o último dia útil anterior à data da abertura do certame.
O prazo de entrega será de 10 dez dias corridos, contados a partir da data de recebimento da autorização de fornecimento via endereço eletrônico, a ser expedida pela secretaria pertinente.
O pagamento será realizado mediante a apresentação da nota fiscal, ao município de baixo guandu, através da unidade gestora requisitante, acompanhada dos documentos de regularidade fiscal exigidos para habilitação no procedimento licitatório.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, considerado o menor dispêndio para a administração.
Poderão participar interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no portal de compras públicas. Será concedido tratamento favorecido para as microempresas e empresas de pequeno porte, para as sociedades cooperativas mencionadas no artigo 34 da lei n ****, para o microempreendedor individual MEI, nos limites previstos da lei complementar n **** e no artigo 4 da lei n ****.
A contratada que cometer qualquer das infrações discriminadas no sub item acima ficará sujeita, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência por faltas leves, multa moratória, multa compensatória, suspensão de licitar e impedimento de contratar com a prefeitura de baixo guandu, pelo prazo de até dois anos.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
Lote 1: Leite uht integral, tipo longa vida - embalagem de 1 ( um) litro leite uht integral, tipo longa vida, envazado em embalagem tipo tetra pak, de 01 ( um) litro. O produto devera ter registro estampado na caixa, do ministerio da agricultura/sif, contendo informacoes do fabricante e data do vencimento, com validade minima de 120 dias da entrega.
24/06/2025 - BRASIL | ES | BAIXO GUANDU Cidade Pequena
Municipio De Baixo Guandu - Obras
Licitacoes Baixo Guandu
Aquisição de uma retroescavadeira, por meio do convênio TRANSFEREGOV N 942587/2023, em atendimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, Estradas e Ponte.
Escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de uma retroescavadeira, por meio do convênio transferegov n 942587/2023. retroescavadeira zero hora tipo centrada com mecanismo de giro central, tração 4x4, fabricada no ano vigente; equipada com motor diesel turbo alimentado com potência mínima de 85hp, da mesma marca do fabricante do equipamento; equipamento com sistema de gerenciamento remoto, on- line que permita controlar de forma precisa, no mínimo, o planejamento da manutenção, localização, delimitador geográfico, acompanhamento do horímetro com acesso através do site do fabricante; chassi monobloco tipo caixa integralmente soldado ( em peça única); freio de serviço em banho de óleo; alavanca de reversão localizada na coluna de direção; sistema hidráulico com vazão mínima de 108 l/min. ; caçamba do retro mínima de 24 de largura; profundidade de escavação mínima de 4, 35m; alcance do centro da articulação ou centro do giro mínimo 5, 35m; capacidade mínima tanque **** **** combustível de 130 litr
AI helper
Edital de pregão eletrônico para aquisição de retroescavadeira. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega). Critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte). Etapas do processo (envio de propostas, lances, negociação, habilitação). Prazo limite para esclarecimentos e impugnações. Tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. Prazo de início e entrega dos serviços. Condições de habilitação (certidões, registros). Critérios de desempate. Procedimentos de recursos. Forma de pagamento. Sanções administrativas. Prazo de garantia do equipamento.
Lote 1: RETROESCAVADEIRA ZERO HORA tipo centrada com mecanismo de giro central, tracao 4x4, fabricada no ano vigente; Equipada com motor diesel turbo alimentado com potencia minima de 85hp, da mesma marca do fabricante do equipamento; Equipamento com sistema de gerenciamento remoto, on- line que permita controlar de forma precisa, no minimo, o planejamento da manutencao, localizacao, delimitador geografico, acompanhamento do horimetro com acesso atraves do site do fabricante; Chassi monobloco tipo caixa integralmente soldado ( em peca unica); Freio de servico em banho de oleo; Alavanca de reversao localizada na coluna de direcao; Sistema hidraulico com vazao minima de 108 L/min. ; Cacamba do retro minima de 24 de largura; Profundidade de escavacao minima de 4, 35m; Alcance do centro da articulacao ou centro do giro minimo 5, 30m; Capacidade minima tanque combustivel de 130 litros; Peso operacional minimo de **** Kg; Cacamba frontal com dentes e capacidade minima de 1, 0 m3; Cabine ROPS e FOPS de acordo com as normas tecnica da ABNT, com ar condicionado, plaqueta de identificacao informando as normas tecnicas, o numero de serie da cabine e o nome do fabricante; Equipada com para- brisa de vidro laminado, limpador e esguicho dagua, tapete de borracha; Banco com suspensao com regulagem de acordo com o peso do operador e cinto de seguranca; Espelhos retrovisores: 01 interno e 02 externos; Bocais dos reservatorios de diesel e oleo hidraulico chaveados; Pneus traseiros minimo 12 lonas; Pneus dianteiros minimo 10 lonas; Farois dianteiros e traseiros, luzes de alerta e alarme de re; Catalogo de pecas, operacao e manutencao; Treinamento sem custo.
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