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Municipio De Leopoldo De Bulhoes - Município De Leopoldo De Bulhões

Caju Fruta

Registro de preços para contratação futura e eventual de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminaçao e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhões- go, conforme especificações constantes no termo de referência anexo i deste edital.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminação e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagemdesmontagem, instalaçãodesinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhõesgo Locação de banheiros químicos Locação de trailer de banheiro vip Locação de placas metálicas de fechamento Locação de gradil metálico de contenção de público anti avalanche Segurança desarmada Prestação de serviços de bombeiro civil Sistema de sonorização p. a Sistema de iluminação profissional de grande porte conforme rider técnico do artista Túnel duas aguas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm cobertura: estrutura duas aguas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros. Palco, sonorização e iluminaçã

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 01 ( um) gerador de energia com potência nominal de 180 KVA. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 100 metros de cabos anti- chama para cada fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Vedado o uso de cabos com emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para garantir operação contínua durante o evento. 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o A empresa contratada deverá disponibilizar Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do equipamento do início ao fim do evento. o O técnico deverá atuar em jornada mínima de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente posicionados, em local visível e de fácil acesso, conforme normas dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela contratada. 3. Condições para Execução dos Serviços uD83DuDCCC Duração do serviço: A prestação do serviço abrangerá dias consecutivos de evento, conforme cronograma da Administração. uD83DuDCCC A empresa contratada será integralmente responsável por: ? Transporte, montagem, desmontagem e manutenção preventiva e corretiva do gerador. ? Assistência técnica contínua durante todo o evento. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia de operação ininterrupta do equipamento, prevenindo falhas que possam comprometer o fornecimento de energia. Todos os serviços deverão ser executados em total conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, estabilidade e segurança na utilização do gerador durante o evento. ( D

Lote 2: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________________ 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o Deverá ser fornecido Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do início ao fim do evento, durante todo o período de locação. o A jornada mínima do técnico deverá ser de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente alocados, em local visível e de fácil acesso, conforme exigências dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela empresa contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________

Lote 3: Locação de Banheiros Químicos Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de cabines sanitárias químicas individuais e portáteis, destinadas a eventos públicos, obras ou locais sem acesso a instalações sanitárias fixas. As cabines deverão ser compostas por vaso sanitário, caixa de dejetos e, quando aplicável, mictório, além de acessórios como porta papel higiênico e indicador de livre/ocupado, mantendo- se em perfeito estado de conservação, higienização e funcionamento durante todo o período de uso. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( três) dias consecutivos. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE CAMARIM OCTANORM Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro para acomodação confortável. o Mesas e cadeiras bistrô, garantindo suporte para refeições e descanso. o Frigobar, assegurando a conservação de bebidas e alimentos. o Espelho de corpo inteiro, essencial para ajustes de figurino e caracterização dos artistas. Condições de Fornecimento ? Incluso no serviço contratado: Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Manutenção preventiva e corretiva ESTRUTURAL durante todo o período da locação. necessário. A empresa contratada deverá garantir que todos os itens estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento, assegurando um ambiente confortável, organizado e adequado para os profissionais que utilizarão o camarim durante o evento. Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro

Lote 5: Locação de Gradil Metálico de Contenção de Público ( Anti- Avalanche) Locação, transporte, montagem e desmontagem de gradil metálico de alta resistência, projetado para delimitação e contenção de espaços destinados a grandes aglomerações de público. Fabricado em estrutura metálica galvanizada a frio, conferindo durabilidade, resistência à corrosão e maior vida útil. O gradil deverá possuir painel frontal em chapa moeda vazada, garantindo transparência acústica e visual, sem interferir na propagação do som. Deverá conter sistema de estabilização por mãos francesas, que assegure posicionamento firme e vertical, evitando deslocamentos involuntários. Destina- se ao isolamento e proteção do público em eventos de grande porte, criando barreiras seguras e controladas, especialmente em setores de palco, front stage, áreas de acesso controlado, espaços reservados, camarotes e áreas VIP. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRÊS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 6: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) painéis de LED de alta resolução. Tipo: Painel de LED Outdoor P3mm, adequado para eventos ao ar livre. Dimensões: 4m ( largura) x 3m ( altura) cada painel. Estrutura: Molduras em Box Truss, proporcionando segurança e estabilidade na fixação. Processamento de Imagem: ? Equipado com processadora de imagens, garantindo a reprodução de mídias com alta definição e fidelidade de cores. ? Suporte para veiculação em tempo real, permitindo transmissões ao vivo. ? Tecnologia de estabilidade de imagem, assegurando transmissão contínua e livre de interferências. ? Capacidade de condução de sinal de áudio e vídeo a longa distância, mantendo qualidade superior. ________________________________________ 2. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Procedimentos ? Os painéis deverão ser montados e instalados com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá garantir testes prévios de funcionamento, assegurando a qualidade das transmissões. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem dos painéis de LED. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o período da locação. ? Assistência técnica permanente para ajustes e suporte técnico. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. 3. Condições Técnicas e Segurança ? Os painéis de LED deverão suportar condições climáticas adversas, garantindo resistência a chuvas e ventos moderados. ? O sistema de fixação deverá assegurar total estabilidade e segurança, evitando deslocamentos ou oscilações ? A transmissão de mídias deverá ocorrer sem atrasos ou falhas, com suporte para diferentes formatos e padrões de resolução. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, qualidade e confiabilidade na exibição de conteúdos audiovisuais. Para garantir a segurança da estrutura e a qualidade da transmissão

Lote 7: Locação de Placas Metálicas de Fechamento Locação, transporte, montagem e desmontagem de placas de fechamento confeccionadas em chapa de aço com 14 mm ( quatorze milímetros) de espessura, garantindo elevada resistência e durabilidade, com dimensões de 2, 10 m de altura por 2, 00 m de largura. As placas deverão possuir estrutura reforçada, dotada de travamentos duplos em mãos francesas, assegurando estabilidade e segurança durante o uso, de modo a reforçar a proteção e o controle de acesso ao espaço do evento. Deverá ser prevista, ainda, a inclusão de portões ou elementos similares, conforme a necessidade e o dimensionamento de cada evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRêS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 8: Locação de Trailer de Banheiro VIP Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de unidade móvel de sanitários tipo Trailer VIP, contendo no mínimo 08 ( oito) cabines individuais, sendo 04 ( quatro) destinadas ao público masculino e 04 ( quatro) ao público feminino. Cada cabine deverá ser equipada com vaso sanitário, lavatório com torneira, espelho, lixeira, dispensador de papel higiênico, iluminação interna em LED, ventilação forçada e sinalização de ocupado/livre. O trailer deverá dispor de reservatórios de água limpa e caixas de detritos com capacidade mínima de **** ( dois mil) litros, garantindo condições adequadas de higiene, ventilação e segurança durante o evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 05 ( cinco) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração menor, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 9: PALCO 10M X 8M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 10 metros de largura ( frente) x 8 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica revestida com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: o Dois camarins com 4m x 4m, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. A estrutura contratada deverá atender plenamente às especificações exigidas, garantindo segurança, estabilidade e funcionalidade durante os eventos promovidos pela Administração Municipal. A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240

Lote 10: PALCO 15M X 10M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 15 metros de largura ( frente) por 10 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: Dois camarins com 4m x 4m no mesmo nível do piso do palco, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Barreiras de contenção: 30 metros de barricadas de proteção para controle do público. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240 ( setenta e duas) horas, no mesmo local da montagem. O Município ef

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 12: Segurança Desarmada Prestação de serviços de segurança desarmada para atuação diurna e noturna durante a realização dos eventos. ? Profissionais treinados e capacitados para a execução dos serviços, devidamente uniformizados e equipados com detectores de metal portáteis individuais. ? Equipe composta por pessoas com experiência comprovada na área de segurança para eventos, conforme previsto na legislação atinente ao serviço. ? Atuação em diferentes setores do evento, incluindo: Apoio durante as atrações musicais e artísticas. Controle de acesso e segurança na portaria. Monitoramento das áreas de circulação e demais locais estratégicos do evento.

Lote 13: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de iluminação de pequeno porte, projetado para atender eventos de menor escala, garantindo iluminação adequada e efeitos visuais conforme as exigências do Rider Técnico do artista Equipamentos selecionados para proporcionar qualidade, intensidade e controle eficiente da iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( uma) estrutura de alumínio em formato " GOL

Lote 14: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional para eventos de grande porte, projetado para atender às exigências técnicas do Rider Técnico do artista. O fornecimento dos equipamentos deve garantir qualidade, intensidade, alcance e efeitos visuais impactantes, assegurando compatibilidade com os sistemas modernos de iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes Lâmpadas e Moving Heads ? 60 ( sessenta) lâmpadas PAR LED RGBWA, com ajuste de cores e intensidades. ? 12 ( doze) Moving Head 575 SPOT, modelos DTS, Giotto, Martin ou equivalente. ? 24 ( vinte e quatro) Moving Beam 200, proporcionando efeitos dinâmicos e de alta definição. Refletores e Mini BRUT ? 12 ( doze) refletores Elipsoidal ou equivalente, equipados com: Íris ajustável. Facas para controle de feixe de luz. Gelatinas Rosco, Lee ou equivalente para efeitos de cor e difusão. ? 08 ( oito) Mini BRUT de 06 lâmpadas. ? 16 ( dezesseis) refletores ACL. Efeitos e Controle ? 02 ( duas) máquinas de fumaça para efeitos visuais. ? 48 ( quarenta e oito) canais rack de iluminação, garantindo controle preciso da intensidade e distribuição de luz. ? 01 ( um) console de luz MA ou superior, proporcionando controle total sobre os equipamentos de iluminação. ? 02 ( dois) canhões de seguidor de **** watts, para iluminação de destaque e acompanhamento de performances. Estruturas e Cabeamento ? Cabeamento completo para interligação e operação segura dos equipamentos. ? 01 ( um) Grid de alumínio, com dimensões de 10m x 8m e altura de 5 metros, garantindo a fixação e sustentação adequada do sistema de iluminação. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação Prazos e Técnicos ? O sistema de iluminação deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico( s) especializado( s) para a operação e manutenção do sist

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 17: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 32 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 32 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, com potência de **** watts cada. Marcas de referência: V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento nacional. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Subwoofer ? 01 ( um) sistema SIDE para subwoofer, contendo 24 caixas V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento internacional. ? Amplificadores compatíveis com todo o sistema. ? Cabeamento completo e compatível com as caixas de som. ? Gerenciamento de áudio via computador com software dedicado, incluindo cobertura e pressão sonora pré- programadas e assistidas. uD83DuDCCC Mesas de Som e Processamento ? 02 ( duas) consoles mixer digital de 56 x 32 canais, modelo Yamaha PM5D RH, Soundcraft Série Five, Midas Heritage ****, ****, ****, Digidesign Venue ou equivalentes de igual ou superior qualidade e reconhecimento. ? Sistema de conexão multi- cabo compatível com o P. A. ? 02 ( dois) drive rack digital, processadores compatíveis com o sistema P. A. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 10 ( dez) microfones com fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) kits de microfones para bateria, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 01 ( um) sistema de fones para músicos. ? 04 ( quatro) microfones sem fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Pedestais e Suportes ? 20 ( vinte) pedestais, sendo: 13 médios. 05 grandes. 02 pequenos. ? 02 ( duas) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Backline e Estruturas Complementares ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) cubo para co

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 20: Túnel duas águas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm; cobertura: estrutura duas águas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros

BRASIL | PI | BATALHA Cidade Pequena

Municipio De Batalha - Prefeitura Municipal De Batalha/PI

Aquisição de gêneros alimentícios destinados ao atendimento das necessidades de todas as secretarias do município de batalha- pi.

Data do Pregão:

Lote 54: POLPA DE FRUTA CAJU - pacote com 500G - em embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deve ser observado o transporte de todos os itens em veículos higienizados, isentos de qualquer resíduo que exponha os produtos à contaminação física, química ou biológica e que garantam a sua temperatura. Os produtos ofertados deverão possuir prazo de validade não inferior á 12 ( doze) mesesNo ato da entrega a polpa de fruta deverá estar congelada com temperatura de - 18? c com tolerância até - 15? C. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 1: ALHO EM PASTA, sem defeitos graves ( podridão, rachaduras, danos profundos), sem manchas, danos superficiais, substancias estranhas ou presença de organismos vivos. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 2: AMIDO DE MILHO- embalagem de 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislação. Data de validade: mínimo de12 meses.

Lote 3: AVEIA EM FLOCOS - embalagem de 170g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislação. Data de validade: mínimo de12 meses.

Lote 4: ARROZ BENEFICIADO- grão longo, tipo 1, embalagem contendo no mínimo 1kg, fardo com 30 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido rotulagem de acordo com a legislação vigente. Data de validade: mínimo de 6 meses.

Lote 5: AÇÚCAR - refinado na cor branca, rápida dissolução, sacarose de cana de açúcar, embalagem plástica em pacote com 1 kg, fardo com 30 kg, contendo data de fabricação e prazo de validade. Data de validade: mínimo de12 meses.

Lote 6: BISCOITO DOCE TIPO MARIA - dupla embalagem, pacote com 350 g, caixa com 20 unid, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade rotulagem, de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 7: BISCOITO POLVILHO TIPO PETA embalagem com 300g, com identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 3 meses da data de fabricação.

Lote 8: BISCOITO TIPO SEQUILHO - embalagem com 100g, com identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 3 meses da data de fabricação.

Lote 9: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER- dupla embalagem, pacote com 350 g, caixa com 20und , com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade rotulagem, de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 10: BISCOITO DOCE ROSQUINHA - Biscoito Apresentação: Redondo, Sabor: Coco, Classificação: Doce, Características Adicionais: Sem Recheio, Tipo: Rosquinha, Aplicação: Alimentação Humana, Ingredientes: Açúcar, Farinha De Trigo E Glúten - Pacote de 300 Gramas .

Lote 11: CACAU EM PÓ 50%, embalagem de 200g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislação. Data de validade: mínimo de12 meses.

Lote 12: CAFÉ EM PÓ, café torrado e moído, com selo de pureza ABIC". Embalagem primária: Embalagem aluminizada a vácuo de 250g. fardo com 20und Embalagem secundária: Caixa de papelão reforçada, com as abas superiores e inferiores totalmente lacradas com fita adesiva plastificada, identificada com o nome do fabricante, com capacidade para até 10 kg. Data de fabricação: Máximo de 30 dias. Data de validade: Mínimo de 12 meses .

Lote 13: CREMOGEMA, mistura à base de amido de milho para o preparo de mingau, sabor tradicional.

Lote 14: COLORAU EM PÓ 100g com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade rotulagem, que seja industrializado no máximo 30 dias antes da data de entrega, com prazo de validade do produto ofertado. rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação, fardo com 10 und.

Lote 15: CÔCO RALADO - Côco Ralado Ingredientes: Amêndoa De Côco, Apresentação: Triturado, Características Adicionais: Sem Açúcar Pacote de 100 Gramas.

Lote 16: CONDIMENTO EM PÓ 100g com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade rotulagem, que seja industrializado no máximo 30 dias antes da data de entrega, com prazo de validade do produto ofertado. rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fardo com 10 und. fabricação.

Lote 17: CREME DE LEITE, embalagem tetrapak de 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 18: EXTRATO DE TOMATE - Extrato de tomate Embalagem de 190 Gramas.

Lote 19: FARINHA DE MANDIOCA- grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. embalagem plástica em pacote com 1kg, fardo com 10 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 meses da data de fabricação.

Lote 20: FEIJÃO CARIOQUINHA- tipo 1, classe cores, embalagem plástica em pacote com 01 kg, acondicionados em fardos de 10 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 21: FEIJÃO PRETO- tipo1, embalagem plástica em pacote com 01 kg, fardo com 10 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 22: FLOCÃO DE ARROZ- embalagem com 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente, fardos com 5 kg. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 23: FLOCÃO DE MILHO- embalagem com 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricaçãofardos com 5kg.

Lote 24: GOMA TAPIOCA HIDRATADA 1KG, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e rotulagem de acordo com a legislação. Data de validade: mínimo de12 meses.

Lote 25: LEITE DE COCO- garrafa com 200ml, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 meses da data de fabricação.

Lote 26: LEITE EM PÓ INTEGRAL- pacote com 200g, fardos com 10kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente, fardo com 50und. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 27: LEITE EM PÓ DESNATADO - Leite em pó - Origem: De Vaca, Teor Gordura: Desnatado, Solubilidade: Instantâneo - Embalagem de 200 Gramas.

Lote 28: LEITE EM PÓ ZERO LACTOSE- 380g, com identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 29: MACARRÃO DE SÊMOLA- TIPO ESPAGUETE, embalagem com 400g, fardos com 14unid, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 30: MARGARINA COM SAL, Teor nutricional máximo para porção de 10g: sódio 100mg, sem gorduras trans. Embalagem: pote em plástico, contendo 250g; com a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade mínimo de 06 ( seis) meses, peso líquido e número de registro no órgão competente, devidamente rotulada conforme legislação vigente, observadas as normas técnicas pertinentes á legislação sanitária de alimentos.

Lote 31: MILHO PARA CANJICA- pacote com 500g, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 32: MILHO PARA PIPOCA- embalagem com 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 33: MILHO VERDE - 170g, com identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 34: MUCILON 180 GRAMAS, com identificação do produto , marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 35: ÓLEO COMESTÍVEL VEGETAL- de soja, refinado sem colesterol, embalagem pet de 900ml, caixa com 20 latas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 36: ÓLEO COMESTÍVEL VEGETAL- de canola, refinado sem colesterol, embalagem pet de 900ml, caixa com 20 latas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 37: PIMENTA DO REINO MOÍDA- pacote de 70g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 meses da data de fabricação.

Lote 38: SAL- refinado, iodado, para consumo domestico, embalagem com 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 meses da data de fabricação.

Lote 39: SARDINHA AO MOLHO DE TOMATE- lata de 125g, caixa com 50 latas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 40: SARDINHA EM ÓLEO- lata, 125g, caixa com 50 latas, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses da data de fabricação.

Lote 41: VINAGRE DE ALCOOL - Vinagre Aspecto Físico: Líquido, Aspecto Visual: Límpido E Sem Depósitos, Acidez: 4, 20 PER, Matéria- Prima: Álcool Cana De Açúcar, Tipo: Neutro Frasco de 500 ml.

Lote 42: Proteína texturizada de soja, embalagem de 400g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. ; i

Lote 43: BISTECA SUÍNA - Bisteca suína, congelada, em embalagens separadas por filmes plásticos transparentes e atóxicos, acondicionadas em caixas lacradas, limpas, secas, não violadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n uemro de lote, data de validade, quantidade de produto, número de registro no Ministério da Agricultura/SIF e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega

Lote 44: CARNE BOVINA MOIDA. - embalada a vácuo, em saco transparente atóxico Deve ser de origem certificada, o frigorífico deve ter política de análises periódicas, o abate deve ser acompanhado por médico veterinário e possuir a certificação do SIE ou SIF. Não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livre de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá - la ou encobrir qualquer alteração, de estar congelada sob a temperatura de - 10 a - 25? C, de acordo com a legislação sanitária e Ministério de Agricultura. Deve constar na embalagem todos os dizeres obrigatórios. Embalagem de 500g. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 45: CARNE DE 1? TIPO COXÃO MOLE OU PATINHO, Deve ser de origem certificada, o frigorífico deve ter política de análises periódicas, o abate deve ser acompanhado por médico veterinário e possuir a certificação do SIE ou SIF. Não amolecida e nem pegajosa, cor, cheiro e sabor próprio, sem manchas esverdeadas, livre de parasitas, sujidades e qualquer substância contaminante que possa alterá - la ou encobrir qualquer alteração, de estar congelada sob a temperatura de - 10 a - 25? C, de acordo com a legislação sanitária e Ministério de Agricultura. Deve constar na embalagem todos os dizeres obrigatórios.

Lote 46: COXA E SOBRE COXA DE FRANGO- cortes de frango ( coxa e sobrecoxa), congelado, sem tempero. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, possuir a certificação do SIE ou SIF. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 47: FILÉ DE PEITO DE FRANGO- sem pele e sem osso, apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, sem tempero. Deve ter certificado de Inspeção Estadual ou Federal. Embalagem Primária: Saco de polietileno atóxico resistente com rotulagem constando os dados de identificação do produto segundo legislação, com capacidade para 1kg cada embalagem, fechado por solda térmica. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 48: FRANGO INTEIRO- congelado, embalado em saco plástico, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, possuir a certificação do SIE ou SIF. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 49: IOGURTE, proveniente de leite de vaca com polpa de frutas - sabores variados ( MORANGO E AMEIXA), consistência cremosa, acondicionado em embalagem de 1 litro, atóxica, estéril; com informações nutricionais, n? de lote, data de validade, n? do registro no Ministério de Agricultura/SIF/SIE, com prazo de validade mínimo de 30 dias

Lote 50: LINGUIÇA TIPO CALABRESA com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, insenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno, a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, possuir a certificação do SIE ou SIF. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. I

Lote 51: OVOS DE GALINHA classe A, branco ou com cor, frescos, devem apresentar casca áspera, porosa, ínteegra, fosca, seca e limpa. Não devem conter rachaduras, a clara deve ser firme e a gema inteira, abaulada e no centro, quando colocados na água devem afundar, não devem apresentar manchas ou deformações.

Lote 52: PÃO PARA CACHORRO QUENTE, UNIDADE 40G - em boas condições, livre de mofo ou outros contaminantes, acondicionados em saco plástico. Deve apresentar validade mínima de 1 mês a partir da data de entrega.

Lote 53: POLPA DE FRUTA ACEROLA- pacote com 500G - em embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deve ser observado o transporte de todos os itens em veículos higienizados, isentos de qualquer resíduo que exponha os produtos à contaminação física, química ou biológica e que garantam a sua temperatura. Os produtos ofertados deverão possuir prazo de validade não inferior á 12 ( doze) meses. No ato da entrega a polpa de fruta deverá estar congelada com temperatura de - 18? c com tolerância até - 15? C. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 54: POLPA DE FRUTA CAJU - pacote com 500G - em embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deve ser observado o transporte de todos os itens em veículos higienizados, isentos de qualquer resíduo que exponha os produtos à contaminação física, química ou biológica e que garantam a sua temperatura. Os produtos ofertados deverão possuir prazo de validade não inferior á 12 ( doze) mesesNo ato da entrega a polpa de fruta deverá estar congelada com temperatura de - 18? c com tolerância até - 15? C. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 55: POLPA DE FRUTA GOIABA- pacote com 500G - em embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deve ser observado o transporte de todos os itens em veículos higienizados, isentos de qualquer resíduo que exponha os produtos à contaminação física, química ou biológica e que garantam a sua temperatura. Os produtos ofertados deverão possuir prazo de validade não inferior á 12 ( doze) mesesNo ato da entrega a polpa de fruta deverá estar congelada com temperatura de - 18? c com tolerância até - 15? C. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 56: POLPA DE FRUTA MARACUJÁ - pacote com 500G em embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Deve ser observado o transporte de todos os itens em veículos higienizados, isentos de qualquer resíduo que exponha os produtos à contaminação física, química ou biológica e que garantam a sua temperatura. Os produtos ofertados deverão possuir prazo de validade não inferior á 12 ( doze) mesesNo ato da entrega a polpa de fruta deverá estar congelada com temperatura de - 18? c com tolerância até - 15? C. Deve apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 57: SUCO CONCENTRADO - Suco - Apresentação: Líquido, Tipo: Natural, Características Adicionais: Concentrado, Rendimento Mínimo, 1 Parte De Suco, Diversos Sabores: goiaba, caju e acerola Garrafa de 500 ml.

Lote 58: ABACAXI IN NATURA de primeira, com coroa, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta.

Lote 59: ABÓBORA IN NATURA - de primeira qualidade, cor, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades com ausência de sujidades, parasito, larvas e material terroso, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, acondicionada em avulsas, ou em sacos plásticos ou de tecidos.

Lote 60: ALHO- 1 qualidade, sem defeitos graves ( podridão, rachaduras, danos profundos), sem manchas, danos superficial, substancias estranhas ou presença de organismos vivos. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 61: BANANA- PRATA- 1 qualidade, fruto médio, limpo e acondicionado de forma a evitar danos físicos, mecânicos ou biológicos, íntegro, limpo, amadurecimento intermediário ( de vez), apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação, em condições adequadas para o consumo. Ausência de parasitas, sujidades, larvas e corpos estranhos aderidos à casca. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 62: BATATA DOCE IN NATURA - 1 qualidade, lavadas ou escovadas, sem defeitos graves ( podridão úmida, seca, coração oco ou negro), apresentação firme, inteiras, desprovidas de odor ou sabor estranho, sem material terroso ou sujidade, livres de insetos, larvas, parasitas, substancias tóxicas ou nocivas. Para uso culinário em cozimento, massas ou frituras. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 63: BATATA INGLESA IN NATURA - 1 qualidade, lavadas ou escovadas, sem defeitos graves ( podridão úmida, seca, coração oco ou negro), apresentação firme, inteiras, desprovidas de odor ou sabor estranho, sem material terroso ou sujidade, livres de insetos, larvas, parasitas, substancias tóxicas ou nocivas. Para uso culinário em cozimento, massas ou frituras. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 64: BETERRABA IN NATURA - 1 qualidade, sem defeitos graves ( podridão mole, deformação, lenhosas, rachadas, danos mecânicos, murchas, injurias por pragas ou doenças), sem a presença de material terroso e contaminações de qualquer espécie. O produto deverá ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 65: CEBOLA BRANCA CABEÇA- 1 qualidade, bulbo de tamanho médio, com características íntegras, livre de insetos, parasitas, larvas, sujidades e corpos estranhos aderidos à casca. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 66: CENOURA IN NATURA- 1 qualidade, sem defeitos graves ( podridão mole, deformação, ombros verdes ou roxo, sem defeitos, lenhosas, rachadas, danos mecânicos, podridão úmida ou seca, murchas, mofo, injurias por pragas ou doenças). O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 67: CHEIRO VERDE IN NATURA - de primeira qualidade, folhas interinas, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Maço com 100g. Podendo ser orgânico.

Lote 68: CHUCHU IN NATURA - 1 qualidade, fruto de tamanho médio, com características íntegras, lavado ou escovado, coloração uniforme, isentos de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à casca. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto deverá ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 69: LARANJA IN NATURA - devem apresentar as características de variedade bem definidas, estarem fisiologicamente desenvolvidas e maduras, bem formadas, limpas, sadias, com coloração própria, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas, doenças e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 70: MAÇA IN NATURA- devem apresentar as características do cultivar bem definidas, estarem fisiologicamente desenvolvidas, bem formadas, limpas, com coloração própria, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas, doenças e estarem em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 71: MAMÃO IN NATURA - 1 qualidade, tamanho médio sem defeitos graves ( amassadas, queimado de sol, podridão, lesão, manchas ou danos de qualquer espécie), com características íntegras, fresco, amadurecimento intermediário ( de vez), limpo, coloração uniforme, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação, em condições adequadas para o consumo, aroma, cor e sabor típicos da espécie, isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 72: MELANCIA IN NATURA - 1 qualidade, sem defeitos graves ( podridão, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformação. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 73: MELÃO IN NATURA- 1 qualidade, sem defeitos graves ( podridão, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformação. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 74: PEPINO IN NATURA - 1 qualidade, sem defeitos graves ( podridão, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformação. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 75: TOMATE IN NATURA - 1 qualidade, sem defeitos ( podridão e podridão apical, passado, queimado, danos profundos ou por geadas, deformados, manchados, imaturos ou ocado), fruto fresco, apresentado- se mesclado ( maduro e de vez), coloração uniforme, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação, em condições adequadas para o consumo, isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

Lote 76: PIMENTÃO IN NATURA 1 qualidade, sem defeitos ( podridão, queimaduras, danos profundos ou por geadas, deformados, manchados, murchos), fruto fresco, firme, coloração uniforme e brilhante, grau de maturação adequado que permita suportar manipulação, transporte e conservação em condições próprias para consumo. Isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização, podendo ser orgânico

Lote 77: UVA- 1 qualidade, tamanho médio sem defeitos graves ( amassadas, queimado de sol, podridão, lesão, manchas ou danos de qualquer espécie), com características íntegras, fresco, amadurecimento intermediário ( de vez), limpo, coloração uniforme, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação, em condições adequadas para o consumo, aroma, cor e sabor típicos da espécie, isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. O produto deve ser entregue em ótimas condições de utilização. Podendo ser orgânico.

BRASIL | PR | RANCHO ALEGRE DOESTE

Municipio De Rancho Alegre Doeste - Prefeitura Municipal De Rancho Alegre Doeste - PR

Contratação de Empresa Especializada para AQUISIÇÃO DE CESTAS NATALINAS para serem distribuídas aos servidores municipais do município de Rancho Alegre D Oeste, conforme quantidades e descrições constantes neste processo e seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Cesta contendo produtos alimentícios variados, acondicionados em embalagem CAIXA DE PAPELÃO RÍGIDO COM ALCA RESISTENTE PARA TRANSPORTE, COM DECORAÇÃO TEMÁTICA ALUSIVA AO NATAL, com acabamento adequado para presente, medidas mínimas: 29 cm de comprimento, 19 cm de largura e 35 cm de altura, CONTENDO OS SEGUINTES ITENS:- 01 CAIXA DE BOMBONS SORTIDOS, Caixa com no mínimo 250 gramas de bombons. - 01 PANETONE COM FRUTAS CRISTALIZADAS Peso mínimo 400 G. - Ingredientes mínimos: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, frutas cristalizadas, uvas- passas, ovo integral, gema de ovo, extrato de malte, sal, soro de leite, emulsificante: mono e diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizantes e conservador: propionato de cálcio. Contém glúten. Contém lactose. Alérgicos: contém ovos e derivados, derivados de trigo, cevada, soja e de leite. Pode conter: centeio, aveia, amendoim, amêndoa, avelãs, castanha- de- caju, castanha- do- pará, pistaches, gergelim e nozes. ( marcas sugeridas: Bauducco e Parati)- 01 AMENDOIM SALGADO TIPO JAPONÊS - Embalagem mínimo 145 G - 01 VINHO DE BORDÔ Embalagem mínima 720 ml - vinho tinto suave, embalagem de vidro devidamente lacrada. ( marcas sugeridas: Paschoeto ou Campo Largo)- PÊSSEGO EM CALDAS METADES - Lata contendo mínimo 450 g. Ingredientes: Pêssego, água e açúcar. Não contém glúten. Os itens deverão conter a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Todos os itens deverão estar acondicionados em cesta, conforme descrição acima e demais especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência

BRASIL | CE | MASSAPÊ Cidade Pequena

Municipio De Massape - Massapê

Caju Fruta

Aquisição de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos da rede pública municipal - educação básica, pré- escola, creche, educação de jovens e adultos - eja e apoio a educação especializada - aee, junto a secretaria de educação do município de massapê/ce

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - **** - suco concentrado de caju - suco concentrado de frutas, sabor caju, com alto teor de polpa de fruta, não- alcoolico, homogenizado e pasteurizado. Ingredientes básicos: polpa e suco de fruta. Embalagem em garrafa de 500 ml. Rotulagem de acordo com as normas da anvisa.

Lote 1: R$ ****,00 - **** - achocolatado em pó - instantâneo, enriquecido com vitaminas, fontes de minerais. Soluvél. Obtido pela mistura do cacau em pó, açucar, maltodextrina, minerais e vitaminas. Constituido de pó fino e homogeneo, isento de farinha, sujidades e materiais estranhos, admitindo teor de uminadade máxima de 3%. Pacotes de 01 kg. Informações nutricionais na embalagem. Validade mínima de 06 meses.

Lote 2: R$ ****,00 - **** - açúcar cristal - especificação: açúcar cristal - especificação: pó branco, de fácil escoamento, não devendo estar empedrado, isento de matéria terrosa ou parasitas. Livre de impurezas, embalado em pacotes de 1 kg transparente, embalagem impermeável, com identificação do produto e validade mínima de 6 meses. Registro no órgão competente.

Lote 3: R$ ****,00 - **** - alho picado sem sal - especificação: tempero completo. Composição mínima: alho, acidulante e conservante, embalagem primaria em pote , contendo 450g do produto, dados de fabricação, marca do fabricante, data de fabricação, peso liquido, prazo de validade. Prazo de validade de até 4 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 4: R$ ****,00 - **** - amido de milho - especificação: amido de milho - especificação: aspecto: pó fino. Cor: característica. Odor: característico. Sabor: próprio. Não pode estar úmido, fermentado ou rançoso. Embalagem em papel impermeável ou de papelão, limpo, não violado, resistente e acondicionado, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos, contendo aproximadamente 500g. Deve produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. A embalagem devera conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de validade e atender as especificações técnicas. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 5: R$ ****,00 - **** - arroz branco - especificação: arroz branco - especificação: classe longo fino, tipo 1, livre de impurezas impróprias ao consumo. Embalagem impermeável, em pacotes de 1kg, transparentes, com identificação do produto, data de validade de 06 meses, a partir da data de entrega. Classificação de grãos com registro no ministério da agricultura.

Lote 6: R$ ****,00 - **** - arroz parboilizado - especificação: arroz parboilizado - especificação: classe longo fino, tipo 1, livre de impurezas impróprias ao consumo. Embalagem impermeável, em pacotes de 1 kg, transparentes, com identificação do produto e validade mínima de 6 meses. Registro no orgão competente. Classificação de grãos com registro no ministério da agricultura.

Lote 7: R$ ****,00 - **** - café em pó torrado e moído - especificação: café em pó torrado e moído - acondicionado em embalagens a vácuo de 250g , caixa de papelão ou plástico com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas larvas e material estranho. Intensidade igual ou superior a 8. Prazo de validade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega.

Lote 8: R$ ****,00 - **** - colorífico - especificação: colorífico - especificação: ingredientes: urucum , sem adição de sal. Produto com aspecto de pó fino, cor alaranjada, odor e sabor próprio. Rotulagem obrigatória. Embalagem primária: polietileno atóxico contendo 1 kg do produto. Prazo de validade de até 4 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 9: R$ ****,00 - **** - extrato de tomate - proveniente da fruta do tomateiro, devendo conter, no mínimo 6% de sólidos solúveis naturais de tomate, podendo ser adicionado de sal e/ou açúcar. Embalagem contendo 300 a 340g com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, com registro e peso liquido, com registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 10: R$ ****,00 - **** - farelo de aveia - especificação: farelo de aveia - especificação: ingredientes: farelo de aveia integral. Fonte de fibras, baixo teor de gordura , farelo concentrada de aveia, fibra alimentar beta glucana. Zero gordura trans. Embalagem: produto acondicionada em caixa de 165g a 170g , registro e informação nutricional no rótulo. Prazo de validade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - **** - farinha de mandioca - grupo seca, subgrupo fina, tipo i. Embalagem com no minimo de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, com registro no ministério da agricultura e /ou ministério da saúde.

Lote 12: R$ ****,00 - **** - farinha de milho pre- cozida - especificação: farinha de milho pre- cozida - especificação: de boa qualidade, caracteristicas organolepticas adequadas, sem a presença de grumos ou carunchos, sem adição de sal, embalagem saco plástico de 500 gramas, com identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade minimo de 6 meses.

Lote 13: R$ ****,00 - **** - farinha de trigo sem fermento - farinha de trigo sem fermento, enriquecida de ferro e acido folico. Especificação: de boa qualidade, caracteristicas organolepticas adequadas, sem a presença de grumos ou carunchos, sem adição de sal, embalagem saco plástico de 500 gramas, com identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade minimo de 6 meses.

Lote 14: R$ ****,00 - **** - fecula de mandioca - especificação: fina, branca, pacote de 1 kg, em embalagem adequada a natureza do produto e de acordo com a legislação pertinente. Acondicionados em caixas ou fardos de ate 15 kg. Prazo de validade minimo de 06 meses e registro no órgão competente.

Lote 15: R$ ****,00 - **** - feijão de corda - especificação: feijão de corda - especificação: tipo 1, umidade entre 12 - 14%, grãos inteiros, de boa qualidade, livre de impurezas e ausência de micro- organismos impróprios para o consumo, embalagem de saco plástico em embalagem de 1 kg. Prazo de validade mínimo de 3 meses, a partir da data de entrega.

Lote 16: R$ ****,00 - **** - feijão preto - especificação: feijão preto - o feijão preto, deverá ser novo, constituído de grãos inteiros e sãos, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidade e mistura de outras variedades e espécies. Os grãos não devem estar avariados, ardidos, mofados, brotados, enrugados, manchados, descoloridos, quebrados, carunchados e danificados por insetos. Embalagem de saco plástico de 1 kg. Prazo de validade mínimo de 3 meses, a partir da data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - **** - margarina vegetal - embalagem com 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido de acordo com a resolição 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 18: R$ ****,00 - **** - milho verde em conserva, embalagem com 170 a 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministerio da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 19: R$ ****,00 - **** - mingau sabor multicereais, milho, banana e maça - mistura para preparo de mingau sabor multicereais, milho, banana e maça. Ingredientes: aveia, flocos de arroz, banana, maça desidratada, quinoa. Embalagem primária: sachê com peso minimo de 400 a 600g. Prazo de validade minimo de 8 meses. Rotulagem de acordo com as normas de anvisa.

Lote 20: R$ ****,00 - **** - óleo de soja - especificação: óleo de soja - especificação: puro, refinado, constando no rotulo as informações nutricionais. Embalagem em pet, de 900 ml. Contendo prazo de validade de no mínimo 3 meses a partir da data de entrega. Apresentar certificado de classificaçao vegetal. Prazo de validade de até 4 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 21: R$ ****,00 - **** - proteina vegetal texturizadda de soja - o produto deverá ter como ingredientes basicos a proteina texteurizada de soja e o corante caramelo, apresentar um rendimento minimo de 1: 2 ( um para dois), ou seja, 1( uma) medida desidratada rende 2( duas) hidratadas. Deve estar seco e solto no pacote, não apresentar insetos ou manchas no conteúdo. Data de validade na embalagem primaria e deve ter validade minima de 06 ( seis) meses. Embalagem primária: saco plastico de polietileno atóxico contendo 400 g do produto.

Lote 22: R$ ****,00 - **** - sal refinado iodado - especificação: sal refinado iodado - especificação: livre de parasitas e sujidades. Embalagem plástica de 1kg, com identificação do produto. Prazo de validade de até 10 meses a partir da data de entrega. Prazo de validade de até 4 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 23: R$ ****,00 - **** - sardinha - especificação: sardinha - especificação: em óleo comestível: composição mínima: sardinha, oleo comestivel e sal. Não contem glúten. Contém ômega 3 naturalmente. Embalagem em latas de folhas de flandres inviolada, contendo 125g de peso liquido, dados de identificação, marca do fabricante, data de fabricação, peso liquido, rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá ter registro no ministério competente. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 24: R$ ****,00 - **** - suco concentrado de caju - suco concentrado de frutas, sabor caju, com alto teor de polpa de fruta, não- alcoolico, homogenizado e pasteurizado. Ingredientes básicos: polpa e suco de fruta. Embalagem em garrafa de 500 ml. Rotulagem de acordo com as normas da anvisa.

Lote 25: R$ ****,00 - **** - suco concentrado de goiaba - suco concentrado de frutas, sabor goiaba, com alto teor de polpa de fruta, não- alcoolico, homogenizado e pasteurizado. Ingredientes básicos: polpa e suco de fruta. Embalagem em garrafa de 500 ml. Rotulagem de acordo com as normas da anvisa.

Lote 26: R$ ****,00 - **** - suco de fruta sabores variados: produto a base de suco de frutas, adoção, conservado entre 1? c a 10? c; validade mínima de 30 dias a contar da data da fabricação. Produto deve seguir legislação vigente. Embalagem primária: saco ou sachet de polipropileno, atóxico, lacrado, e resistente, contendo **** do produto. Mantido e entregue refrigerado entre 1? e 10? c.

Lote 27: R$ ****,00 - **** - tempero. Especificação: tempero, tipo: completo sem pimenta, apresentação: pasta, embalagem, ponche de alta resistência, e com sistema de abre e fecha, com gramatura mínima primaria de 310g. Ingrediente: sal, cebola, alho, amido, coentro, orégano salsa e cominho. Data de validade e lote expressos na embalagem e com prazo de validade mínima de 06 meses, a partir da data de entrega.

Lote 28: R$ ****,00 - **** - biscoito cream cracker - especificação: biscoito cream cracker - especificação: composição mínima: farinha de trigo com a presença de vitaminas, gordura ( soja e palma), açúcar invertido, sal refinado, açúcar, amido de milho, extrato de malte, fermento biológico, fermentos químicos ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonia), zero gordura trans. Embalagem dupla de polietileno atoxico, contendo 350g a 400g do produto. Prazo de validade de até 6 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 29: R$ ****,00 - **** - biscoito tipo maisena - especificação: biscoito tipo maizena - especificação: de boa qualidade, integro, crocante, com características próprias do produto zero gordura trans. Embalagem de saco plástico duplo 3x1 de 350 a 400g, com dizeres de rotulagem, contendo informações nutricionais dos ingredientes, prazo de validade de até 6 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 30: R$ ****,00 - **** - biscoito tipo maria sem lactose - especificação: biscoito tipo maria sem lactose com descrição da ausência de lactose. De boa qualidade, íntegro, crocante, com características próprias do produto, zero gordura trans. Embalagem de saco plástico de 350 a 400g, com dizeres de rotulagem, contendo informações nutricionais dos ingredientes, prazo de validade mínimo de 6 meses, a partir da data de entrega. Registro no órgão competente.

Lote 31: R$ ****,00 - **** - macarrão sem gluten - especificação: especificação: tipo espaguete sem glúten, de boa qualidade, umidade inferior a 13%. Livre de impurezas e ausência de micro organismos causadores de doenças ao homem, com identificação do produto. Embalagem atóxica, íntegra, não violada, com 400g a 500g. Acondicionada em fardos plástico. Registro no orgão competente. Data de validade de no minimo 6 meses. A partir da data de entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - **** - macarrão tipo espaguete - especificação: " macarrão tipo espaguete - especificação: massa alimentícia obtida pelo empasto e amassamento da farinha de trigo sêmola/semolina de trigo. Sem ovos, enriquecida de ferro e ácido fólico. Aspecto, odor, sabor e cor característicos ao produto descrito. Livre de umidade. Isento de fungos e de fragmentos estranhos. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corantes naturais urucum e cúrcuma. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem primária: saco plástico transparente de polietileno atóxico, não reciclado, pacotes contendo 400g a 500g do produto, com informações nutricionais, data de validade, composição e lote. Embalagem secundária: saco plástico transparente, atóxico. Não reciclado, tipo fardo, com 10 pacotes de 400g a 500g.

Lote 33: R$ ****,00 - **** - macarrão tipo parafuso - especificação: " macarrão tipo parafuso - especificação: massa alimentícia obtida pelo empasto e amassamento da farinha de trigo sêmola/semolina de trigo. Sem ovos, enriquecida de ferro e ácido fólico. Aspecto, odor, sabor e cor característicos ao produto descrito. Livre de umidade. Isento de fungos e de fragmentos estranhos. Ingredientes: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corantes naturais urucum e cúrcuma. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem primária: saco plástico transparente de polietileno atóxico, não reciclado, pacotes contendo 400g a 500g do produto, com informações nutricionais, data de validade, composição e lote. Embalagem secundária: saco plástico transparente, atóxico. Não reciclado, tipo fardo, com 10 pacotes de 400g a 500g.

Lote 34: R$ ****,00 - **** - pão massa fina vitaminado. Pão massa fina tipo hot- dog enriquecido com vitaminas. Ingredientes básicos: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura palma, fermento biológico, estabilizante polisorbato 80, sal, multi vitaminas pp ( nicotinamida), vitaminas c, b1, b2, b3 e b6 e ferro. Conservador propionato de cálcio ( ins282). Embalado em saco plástico transparente de polietileno atóxico contendo 500g do produto ( 10 unidades). Rotulagem de acordo com as normas da anvisa.

Lote 35: R$ ****,00 - **** - LEITE DE SOJA EM PÓ SEM LACTOSE - Especificação: LEITE DE SOJA EM PÓ SEM LACTOSE - ESPECIFICAÇÃO: ALIMENTO DE ORIGEM VEGETAL PREPARADO A PARTIR DE PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA, ISENTO DE LACTOSE, CONTENDO ÓLEO DE PALMA, MALTODEXTRINA, LECITINA DE SOJA, VITAMINA C, B5, B2, B12, A, D, ACIDO FOLICO, ZINCO, FERRO, IODO. EMBALAGEM EM LATAS COM 300G, QUE NAO DEVE ESTAR AMASSADA, ENFERRUJADA OU ESTUFADA, NATURAL, SEM SABOR. REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE, ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO.

Lote 36: R$ ****,00 - **** - leite de vaca em pó integral. Leite de vaca em pó integral, 12 vitaminas, enriquecido com doze vitaminas e minerais: a, d, e, c, b1, b2, b6, b12, h, pp, b9 e b5 calcio, ferro, entre outros. O produto deverá ser registrado no sif/sie do ministerio da agricultura, ou emitido pela secretaria de agricultura do estado onde se localiza o domicilio da licitante. Embalagem primaria alçuminizada em pacote de 500g, não furadas, invioladas, livres de impurezas, umidade, insetos, microorganismos ou outras impurezas que venham a comprometer o armazenamento e a sude humana. Quando da entrega, o produto deverá apresentar da data de fabricação não inferior a 80% do prazo de validade.

Lote 37: R$ ****,00 - **** - LEITE EM PÓ ZERO LACTOSE - Especificação: LEITE EM PÓ ZERO LACTOSE - ESPECIFICAÇÃO: ALIMENTO ESPECÍFICO PARA DIETAS COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE, ENRIQUECIDO COM VITAMINAS E MINERAIS. EMBALAGEM EM SACHÊ 300G, INTEGRA, RESISTENTE, HERMETICAMENTE FECHADA, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM ABAULAMENTO. REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE. DATA DE VALIDADE DE NO MINIMO 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 38: R$ ****,00 - **** - LEITE UHT INTEGRAL - Especificação: LEITE UHT INTEGRAL - ESPECIFICAÇÃO: LEITE UHT, PASTEURIZADO, PRODUTO INDUSTRIALIZADO, CONTENDO. CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS ADEQUADAS, AO CONSUMO, SEM ADIÇÃO DE AÇUCARES, CONSTANDO NO ROTULO A COMPOSIÇÃO QUÍMICA E NUTRICIONAL. EMBALAGEM TETRA PACK, ATÓXICA, ÍNTEGRA, NÃO VIOLADA, EM CAIXA DE 1L. ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO, REGISTRO NO ORGAO COMPETENTE. DATA DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 3 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 39: R$ ****,00 - **** - CARNE BOVINA BIFE - Especificação: CARNE BOVINA BIFE DE 1? QUALIDADE ( COXÃO MOLE) - ESPECIFICAÇÃO: FATIADO EM BIFES DE 100G, CONGELADA, EMBALAGEM PRIMÁRIA PLÁSTICA A VÁCUO TRANSPARENTE TERMO FORMÁVEL EM FILME DE ALTA BARREIRA EM PACOTES DE 1 KG, INVIOLADOS, ÍNTEGROS. NÃO DEVE CONTER CRISTAIS DE GELO NO INTERIOR DA EMBALAGEM. PRODUTO SEM OSSO COM COLORAÇÃO VERMELHA ESCURA, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM ODOR IMPRÓPRIO OU QUALQUER CARACTERÍSTICA QUE INVIABILIZEM O CONSUMO HUMANO. IMPRESSO NA EMBALAGEM PLÁSTICA O REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE, ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE SIM, SIE OU SIF. VALIDADE DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. TRANSPORTADA EM VEICULO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE E COM TEMPERATURA ADEQUADA DE ACORDO COM O FABRICANTE, NÃO SENDO PERMITIDO O TRANSPORTE CONCOMITANTE.

Lote 40: R$ ****,00 - **** - CARNE BOVINA ISCA - Especificação: CARNE BOVINA ISCA DE 1? QUALIDADE ( COXÃO MOLE) - ESPECIFICAÇÃO: FATIADO EM ISCAS, CONGELADA, EMBALAGEM PRIMÁRIA PLÁSTICA A VÁCUO TRANSPARENTE TERMO FORMÁVEL EM FILME DE ALTA BARREIRA EM PACOTES DE 1 KG, INVIOLADOS, ÍNTEGROS. NÃO DEVE CONTER CRISTAIS DE GELO NO INTERIOR DA EMBALAGEM. PRODUTO SEM OSSO COM COLORAÇÃO VERMELHA ESCURA, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM ODOR IMPRÓPRIO OU QUALQUER CARACTERÍSTICA QUE INVIABILIZEM O CONSUMO HUMANO. IMPRESSO NA EMBALAGEM PLÁSTICA O REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE, ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE SIM, SIE OU SIF. VALIDADE DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. TRANSPORTADA EM VEICULO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE E COM TEMPERATURA ADEQUADA DE ACORDO COM O FABRICANTE, NÃO SENDO PERMITIDO O TRANSPORTE CONCOMITANTE.

Lote 41: R$ ****,00 - **** - carne congelada de frango sem osso- peito em bife de filé de peito. Congelado, limpo, sem osso, aspecto próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa, sem manchas, odor próprio. Embalada à vácuo em embalagem termo formável em filme de alta barreira ( pet+ pe) contendo 1kg do produto. Selo de inspeção federal ( sif) ou selo de inspeção estadual ( sie). Rotulagem de acordo com a legislação vigente, validade mínima de 8 meses da data de recebimento.

Lote 42: R$ ****,00 - **** - CARNE MOÍDA BOVINA CONGELADA - Especificação: CARNE MOÍDA BOVINA CONGELADA - ESPECIFICAÇÃO: CARNE MOÍDA DE MUSCULO, EMBALAGEM PRIMÁRIA PLÁSTICA A VÁCUO TRANSPARENTE TERMO FORMÁVEL EM FILME DE ALTA BARREIRA EM PACOTES DE 1 KG, SEM EXCESSOS DE GORDURA E NERVO, SEM CRISTAIS DE GELO NO INTERIOR DA EMBALAGEM, PRODUTO COM COLORAÇÃO VERMELHA ESCURA COMPOSTA DE ( 3% DE ÁGUA E 15% DE GORDURA NO MAXIMO EM PERFEITO ESTADO, EM PACOTES DE 1 KG, INVIOLADOS E INTEGROS. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO DE 6 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE SIM, SIE OU SIF. TRANSPORTADA EM VEÍCULO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE E COM TEMPERATURA ADEQUADA DE ACORDO COM O FABRICANTE, NÃO SENDO PERMITIDO O TRANSPORTE CONCOMITANTE COM OUTROS ALIMENTOS SE UM DELES APRESENTAR RISCO DE CONTAMINAÇÃO.

Lote 43: R$ ****,00 - **** - CARNE SUINA - Especificação: CARNE SUINA PALETA CONGELADA - ESPECIFICAÇÃO: CARNE SUINA LOMBO CONGELADA, BIFE DE 100 G, EMBALAGEM PRIMÁRIA PLÁSTICA A VÁCUO TRANSPARENTE TERMO FORMÁVEL EM FILME DE ALTA BARREIRA EM PACOTES DE 1 KG, SEM EXCESSOS DE GORDURA E NERVO, SEM CRISTAIS DE GELO NO INTERIOR DA EMBALAGEM, PRODUTO COM COLORAÇÃO ESCURA COMPOSTA DE ( 3% DE ÁGUA E 15% DE GORDURA NO MAXIMO EM PERFEITO ESTADO, EM PACOTES DE 1 KG, INVIOLADOS E INTEGROS. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO DE 6 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE SIM, SIE OU SIF. TRANSPORTADA EM VEÍCULO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE E COM TEMPERATURA ADEQUADA DE ACORDO COM O FABRICANTE, NÃO SENDO PERMITIDO O TRANSPORTE CONCOMITANTE COM OUTROS ALIMENTOS SE UM DELES APRESENTAR RISCO DE CONTAMINAÇÃO.

Lote 44: R$ ****,00 - **** - COXA E SOBRECOXA - Especificação: COXA E SOBRECOXA - ESPECIFICAÇÃO: CONGELADA, SEM TEMPERO. A COXA E SOBRECOXA DE FRANGO DEVE TER CONTORNOS DEFINIDOS, FIRMES E SEM MANCHAS, PEÇA LISA E COLORAÇÃO CLARA, ADERENTE E SEM ODORES. EMBALAGEM: PRIMÁRIA DEVE ESTAR INTACTA, ACONDICIONADA EM BANDEJAS DE ISOPOR REVESTIDAS DE POLIETILENO, DE 1 ATE 2 KG. ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE SIM, SIE OU SIF. VALIDADE DE 6 MESES NA DATA DE ENTREGA. TRANSPORTADA EM VEÍCULO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE E COM TEMPERATURA ADEQUADA DE ACORDO COM O FABRICANTE, NÃO SENDO PERMITIDO O TRANSPORTE CONCOMITANTE COM OUTROS ALIMENTOS SE UM DELES APRESENTAR RISCO DE CONTAMINAÇÃO.

Lote 45: R$ ****,00 - **** - FILÉ DE PEITO DE FRANGO - Especificação: FILÉ DE PEITO DE FRANGO - ESPECIFICAÇÃO: CONGELADA, EMBALAGEM PRIMÁRIA PLASTICA TRANSPARENTE A VACUO, ACONDICIOANDO EM PACOTES OU BANDEJAS DE 1 A 1, 5KG INVIOLADOS, ÍNTEGROS, NAO DEVE CONTER CRISTAIS DE GELO NO INTERIOR DA EMBALAGEM PRODUTOS COM COLORAÇÃO NATURAL. CARACTERÍSTICAS: SEM OSSO E COM TEOR DE GORDURA MAXIMO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM ODOR IMPROPRIO OU OUAISQUER CARACTERISTICAS QUE INVIABILIZEM O CONSUMO, ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, REGISTRO NO ÓRGÃO COMPETENTE SIM, SIE OU SIF. VALIDADE DE 6 MESES NA DATA DE ENTREGA. TRANSPORTADA EM VEÍCULO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE E COM TEMPERATURA ADEQUADA DE ACORDO COM O FABRICANTE, NÃO SENDO PERMITIDO O TRANSPORTE CONCOMITANTE COM OUTROS ALIMENTOS SE UM DELES APRESENTAR RISCO DE CONTAMINAÇÃO.

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    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
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Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
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Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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