Licitações de Caju Fruta

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | CE | JAGUARIBE

Municipio De Jaguaribe - Fundo Municipal De Assistência Social

Aquisição de gêneros alimentícios, frios, pães polpas. Para atender as necessidades das unidades da secretaria da assistência social do município de jaguaribe/ce

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: Polpa de Frutas - Sabor Goiaba, Cajá e Caju, e outros sabores a definir) - Congelada, selecionada, isenta de contaminação, prazo de validade de no mínino 06 meses.

Lote 1: OVOS DE GRANJA - tipo médio, classe 4, embalado em bandeja de papelão contendo 30 unidades

Lote 2: QUEIJO COALHO - embalagem de 1 Kg a vácuo, com identificação do fabricante, data de validade.

Lote 3: SALSICHA - acondicionamento resfriada - A embalagem não deve estar amassada ou conter perfurações, não devem soltar ar com cheiro de azedo ou estragada quando aberta.

Lote 4: Carne moída de 1? qualidade congelada

Lote 5: Frango congelado

Lote 6: Filé de peixe

Lote 7: Peito de frango congelado

Lote 8: Mortadela mista 1kg

Lote 9: PÃO MASSA FINA - tipo hambúrguer ou hot dog, . deverão ser acondicionados em pacotes de 500g com 10 unidades de 50g cada, em saco de polietileno atóxico, com prazo de validade mínimo de 48 horas a partir da entrega.

Lote 10: Polpa de Frutas - Sabor Goiaba, Cajá e Caju, e outros sabores a definir) - Congelada, selecionada, isenta de contaminação, prazo de validade de no mínino 06 meses.

Lote 11: Banana Prata - 1 Qualidade, fresca, íntegra e firme.

Lote 12: Batata Inglesa - 1 Qualidade, fresca, íntegra e firme.

Lote 13: Cebola Branca - Fresca, íntegra e firme, isenta de sujidades ou corpos estranhos.

Lote 14: Cenoura - Fresca, íntegra e firme, isenta de sujidades ou corpos estranhos.

Lote 15: Cheiro Verde - 1 qualidade, contendo proporções iguais de coentro e cebolinha; maço cor verde escuro, isenta de sinais de apodrecimento.

Lote 16: Laranja - De 1 Qualidade, de tamanho médio a grande, grau de amadurecimento médio.

Lote 17: Pimentão Verde - Fresco, íntegro e firme, isenta de sujidades com grau de evolução completa do tamanho.

Lote 18: Repolho Branco - Fresco, íntegro e firme, isento de sujidades com grau de evolução completa do tamanho.

Lote 19: Tomate - 1? qualidade, de tamanho médio, fresco, íntegro e firme, isento de sujidades.

Lote 20: Achocolatado em PO - embalagem de 400g istantâneo e vitaminado com embalagem de polietileno leitoso, atóxico, resistente. Registro no Ministerio da Saude, Com validade minima de 06 meses da entrega do produto.

Lote 21: Achocolatado Liquido 200 ml. Registro no Ministerio da saúde. Com Prazo de válida especificado na caixa.

Lote 22: ADOÇANTE DIETÉTICO ARTIFICIAL LÍQUIDO frasco com 200ml Adoçante dietético artificial líquido - A base de aspartame, não apresentar na composição xintol ou sorbitol ou frutose, frascos de polietileno atóxico. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informaçã

Lote 23: AÇUCAR EMBALAGEM c/1kg - AÇÚCAR CRISTALIZADO, na cor branca, constituído de sacarose de cana- de- açúcar, embalagem em saco plástico de 1 Kg, em polietileno atóxico, contendo data de fabricação e prazo de validade. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde. Com validade mínima de 06 me

Lote 24: ALHO - Alho em cabeça grande, livre de impurezas.

Lote 25: ALHO AMASSADO - Sem sal. Embalagem Primária: Pote de PVC leitoso atóxico contendo 200g

Lote 26: AMIDO DE MILHO - Acondicionado em embalagem de 500kg. , com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Não deve ter cheiro azedo nem manchas na cor escura ( mofo). O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 27: ARROZ embalagem c/1kg - Classe: longo fino tipo 1. Embalagem em saco plástico de polietileno atóxico transparente, contendo **** do produto. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Apresentar Certificado de Classificação Vegetal. Registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Sa

Lote 28: AVEIA EM FLOCOS FINOS, caixa com 250g, embalagem em papel, com n? de registro no ministério da agricultura, contendo data de fabricação, prazo de validade, identificação do produto e marca do fabricante

Lote 29: BEBIDA LÁCTEA - Fermentada

Lote 30: Biscoito Recheado 60 g. Registro no Ministerio da Saude. Com Prazo de valida especificado na embalagem. Sabor chocolate e Morango

Lote 31: BISCOITO SALGADO pacote c/350g - Biscoito Tipo cream cracker. Acondicionado em dupla proteção, em saco plástico, embalados em pacotes de 400g ( 3x1). Validade mínima de 06 meses.

Lote 32: BISCOITO TIPO MARIA pacote c/350g - Biscoito a base de farinha de trigo, acondicionado em dupla proteção, em saco plástico, embalados em pacotes de 400g ( 3X1). Validade mínima de 06 meses.

Lote 33: Biscoito Salgado 26 g. ( Tipo club Social)

Lote 34: Biscoito wafter 30 g. Registro no Ministerio da saúde. Com Prazo de valida especificado na embalagem. Sabor chocolate e Morango.

Lote 35: Bolinho Recheado 40 g. Registro no Ministerio da Saúde. Com Prazo de valida especificado na embalagem. Sabor chocolate e Morango.

Lote 36: Bolo de Leite, Tamanho ( G)

Lote 37: Bolo de Milho, Tamanho ( G)

Lote 38: Bolo Fofo, Tamanho ( G)

Lote 39: CAFÉ EM PÓ embalagem de 250g - CAFÉ - Torrado e moído, pacote com 250g. O produto deverá ter selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café - ABIC ou apresentar laudo de comprovação de dureza emitido por laboratório competente. Embalagem contendo informações do fabricante, data de fa

Lote 40: CALDO DE GALINHA caixa com 24 caixinhas de 02 unidades - Matéria prima, limpas e de boa qualidade; constituído basicamente de carne de galinha desidratada, liofilizado sal, amido de milho, gordura vegetal, condimentos, podendo conter corante natural, apresentando- se livre de matérias terrosa, par

Lote 41: Côco Ralado Acondicionado em Embalagem de 100g

Lote 42: COLORÍFICO pacote c/100g contendo na embalagem a descrição das características do produto, data de fabricação e validade.

Lote 43: CREME DE LEITE Acondicionado em embalagem tetra pak de 200g, contendo no corpo da embalagem especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento.

Lote 44: Creme de nata.

Lote 45: CEREAL INFANTIL - Rico em 09 vitaminas incluindo a e c, zinco e ferro de melhor absorção, não deve conter gordura satura nem gordura trans. sabores: arroz e aveia , multicereais. embalagem sachês de 230 g.

Lote 46: CHÁ - Sabores a definir. Embalagem primária caixa contendo 10 saches de 1gr

Lote 47: DOCE EM BARRINHA. com o sabor VARIADOS. Acondicionado em embalagem plástica de 180g. Contendo 10 UNID. Contendo na embalagem informações do fabricante e data de vencimento. A embalagem não deve estar amassada ou conter perfurações, não devem soltar ar com cheiro de azedo ou podre quando abertos.

Lote 48: EXTRATO DE TOMATE caixa com 260g acondicionado em embalagem tetra pak contendo dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade e do produto

Lote 49: FARINHA DE MANDIOCA Acondicionada em embalagem de 1kg, contendo no corpo da embalagem informações do fabricante. Não deve ter cheiro azedo.

Lote 50: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO De primeira qualidade, especial, com fermento. Acondicionada em embalagem plástica de 1 kg, original do fabricante, contendo no corpo da embalagem informações do fabricante e prazo de validade. Não deve apresentar manchas de cor escuras ( mofo).

Lote 51: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO De primeira qualidade, especial, sem fermento. Acondicionada em embalagem plática de 1 kg, original do fabricante, contendo no corpo da embalagem informações do fabricante e prazo de validade. Não deve apresentar manchas de cor escuras ( mofo).

Lote 52: Fécula de Mandioca Granulada, com 500g.

Lote 53: FÉCULA DE MANDIOCA fécula tipo I, embalagem de 1Kg, sem glúten.

Lote 54: FEIJÃO DE CORDA - grupo anão, classe cores, tipo 1, embalado em saco plástico de polietileno transparente, pacotes de 1kg; data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 06 meses.

Lote 55: FEIJÃO - Tipo carioquinha. Embalagem primária: saco plástico de polietileno atóxico contendo **** DO PRODUTO.

Lote 56: Fermento em pó químico. Embalagem primária contendo 100g

Lote 57: Granulado Crocante 400g, sabor chocolate

Lote 58: LEITE CONDENSADO - Acondicionado embalagem tetrapark, original de fábrica com 395g. , registro no Ministério da Agricultura- SIF, especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem. As latas não devem apresentar vestigio de ferrugem, amassadura ou ab

Lote 59: LEITE EM PÓ INTEGRAL - lata com 400g - Integral, solúvel, instantâneo, não podendo ser modificado. Acondicionado em embalagem de 400g, Confeccionada em lata, original de fábrica, contendo no corpo da embalagem, especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento. A lata

Lote 60: LEITE EM PÓ DESNATADO - lata com 400g - Integral, solúvel, instantâneo, não podendo ser modificado. Acondicionado em embalagem de 400g, Confeccionada em lata, original de fábrica, contendo no corpo da embalagem, especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento. A lata

Lote 61: Leite de gado líquido - caixa com no mínimo 01 litro, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 62: LEITE EM PÓ: Fórmula infantil de partida com proteína otimizada, para lactentes de 0 a 6 meses, presença de LC- PUFAs ( DHA e ARA) para a modulação da resposta imunológica, nucleotídeos e nutrientes com efeito bifidogênico. Possui um mix de gorduras que inclui os ácidos graxos essenciais, além de vit

Lote 63: MACARRÃO - Tipo espaguete, sem ovos. Acondicionado em embalagem de 500g, contendo na embalagem identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Não deve apresentar cor esverdeada; não devem estar com cheiro de mofo; não devem estar com perfurações ( carunchos e outros

Lote 64: MAIONESE - embalagem de 500g - em embalagem original de fabrica, contendo no corpo da embalagem informações e especificações dos ingredientes, data de vencimento. Acondicionada em embalagem de 500g.

Lote 65: MARGARINA - embalagem de 500g - Vegetal, com sal. Acondicionada em embalagem confeccionada em material plástico original de fábrica, contendo no corpo da embalagem especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento.

Lote 66: MASSA DE MILHO EM FLOCOS - pacote c/500g - ( CUSCUZ) - flocos finos, livre de impurezas, embalagem em perfeito estado de conservação, com apresentação íntegra para o consumo. Registro no Ministério da Agricultura. Com validade mínima de 06 meses da entrega do produto

Lote 67: MILHO VERDE EM CONSERVA - caixa c/200g ( peso drenado) - Acondicionado em embalagem tetra pak. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 68: Mistura para Preparo de Canjiquinha ( curau de milho).

Lote 69: MOLHO DE TOMATE pronto para usar. embalagem primaria sache de 340g.

Lote 70: Milho de Pipoca 500g.

Lote 71: Molho Inglês, embalagem com 150ml.

Lote 72: Óleo de Soja - - De origem vegetal, tipo I, em embalagem pet de 900 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade. Não deve conter colesterol ou gluten. O produto devera ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 73: PROTEINA DE SOJA texturização pct 500g

Lote 74: Refrigerante de 2 Lts. Sabores Variados

Lote 75: RISOTO DE GALINHA - com legumes, cenoura, ervilha e frango, desidratados, proteina de soja, arroz caldo de galinha embalagem primária livre de impurezas e/ou microorganismos

Lote 76: SAL - Refinado, iodado. Acondicionado em embalagem de 1 Kg, contendo no corpo da embalagem informações do fabricante e data de vencimento. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 77: Sardinha c/Molho de Tomate 125 g.

Lote 78: Suco Concentrado de Fruta - Sabor a definir, garrafa de 500ml.

Lote 79: Suco em caixa 200ml. ( UVA, CAjU, MARACUJÁ)

Lote 80: VINAGRE - Ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez volátil de 4%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem coran

Lote 81: TEMPERO DE ALHO DE GARRAFA PLÁSTICA EMBALAGEM C/500ML . concentrado, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 82: Suco em Pó 400 grama. Sabor Goiaba, Cajá e Caju.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 675.469,90

Critério de disputa: Menor preço por lote

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DNXC

BRASIL | ES | CASTELO

Municipio De Castelo - Prefeitura Municipal De Castelo

Aquisição dos gêneros alimentícios é assegurar o suporte nutricional adequado às atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, fortalecendo o atendimento integral às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Aquisição de gêneros alimentícios destinados a secretaria municipal de desenvolvimento social e habitação. Iogurte sabor morango, Óleo de soja, Suco concentrado de caju, Açucar cristal, Chocolate em po 50 cacau, Arroz t1, Atum ralado em oleo comestivel lata 170g, Azeite de oliva extra virgem, Fuba de milho pct c 1kg, Feijao preto tipo 1 pct c 1kg, Macarrao tipo espaguete n 08 sem ovos, Margarina cremosa com sal embalagem 1kg, Milho verde em conserva lata 200g, Polpa de tomate cx c520 grs, Leite em po integral instantaneo kg, Queijo tipo mussarela kg, Polpa de fruta sabor goiaba embalagem 1kg, Suco concentrado sabor maracuja embalagem pet 500ml, Farinha de trigo merenda, Fermento biologico seco kg, Fermento quimico em po, Mistura para bolo pct400g, Polvilho doce embalagem 500g, Canela em po embalagem c 40g, Coco ralado 100g, Milho para canjição, Colibri biscoito salgado tipo cream cracker, Biscoito doce tipo maisena, Canjiquinha de milho fina pacote de 1 kg, Farinha de mandioca branca pct c 1kg, Macarrao paraf

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Iogurte sabor morango - embalagem 110g

Lote 2: Oleo de soja ( embalagem 900 ml)

Lote 3: Suco concentrado de caju - embalagem 1 litro

Lote 4: Açucar cristal ( kg)

Lote 5: Chocolate em po 50% cacau - embalagem 1kg

Lote 6: Arroz t/1

Lote 7: Atum ralado em oleo comestivel- lata 170g

Lote 8: Azeite de oliva extra virgem - embalagem 500ml

Lote 9: Fuba de milho ( pct c/1kg)

Lote 10: Feijao preto tipo 1 ( pct c/1kg)

Lote 11: Macarrao tipo espaguete n? 08

Lote 12: Margarina cremosa com sal - embalagem 1kg

Lote 13: Milho verde em conserva - lata 200g

Lote 14: Polpa de tomate cx c/520 grs

Lote 15: Leite em po integral instantaneo ( kg)

Lote 16: Queijo tipo mussarela ( kg)

Lote 17: Polpa de fruta sabor goiaba - embalagem 1kg

Lote 18: Suco concentrado sabor maracuja - embalagem pet 500ml

Lote 19: Farinha de trigo ( merenda)

Lote 20: Fermento biologico seco ( kg)

Lote 21: Fermento quimico em po

Lote 22: Mistura para bolo ( pct400g)

Lote 23: Polvilho doce - embalagem 500g

Lote 24: Canela em po - embalagem c/40g

Lote 25: Coco ralado 100g

Lote 26: Milho para canjição

Lote 27: Biscoito salgado tipo cream cracker

Lote 28: Biscoito doce tipo maisena

Lote 29: Canjiquinha de milho fina

Lote 30: Farinha de mandioca branca ( pct c/1kg)

Lote 31: Macarrao parafuso ( pct c/1kg)

Lote 32: Milho para pipoca ( kg)

Lote 33: Oregano desidratado - embalagem 200g

Lote 34: Sal refinado ( kg)

Lote 35: Trigo para quibe kg

Lote 36: Polpa de fruta sabor maracuja - embalagem 1kg

Lote 37: Vinagre branco 750ml

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 293.374,15

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DJH2

BRASIL | BA | CAMPO FORMOSO

Municipio De Campo Formoso - Secretaria Municipal De Administração

Sistema de Registro de Preços para o eventual e futuro fornecimento de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E HORTIFRUTIGRANJEIROS, para atendimento das demandas de diversas Secretarias Municipais da comuna de Campo Formoso/BA

Data do Pregão:

Edital

Lote 88: Polpa de caju polpa de fruta integral, pasteurizada, sabor caju, com no mínimo 100 ml. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde

Lote 105: Suco concentrado, de fruta, sabor caju, sem adição de acucar. Embalagem com 1l para 2l de água. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade,

Lote 1: ACHOCOLATADO EM PÓ, EMBALAGEM 200 GR, ACONDICIONADO APRESENTAR NA EMBALAGEM PESO lÍQUIDO, MARCA DO FABRICANTE, LOTE E PRAZO DE VALIDADE.

Lote 2: Achocolatado, em pó, a base de açúcar, cacau em pó 50 ( minimo), lecitina de soja e aromatizantes e vitaminas. Embalagem com 1kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido e atender as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 3: Achocolatado, líquido, a base de leite, açúcar, soro de leite, minerais e cacau em pó. Embalagem: caixa com 180 ml, acompanhado de canudo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido e atender as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Caixa com 27 unds.

Lote 4: Achocolatado, líquido, com restrição de lactose, a base de leite, açúcar, soro de leite, minerais e cacau em pó. Embalagem: caixa com 180 ml, acompanhado de canudo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido e atender as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Caixa com no minimo 27 unds.

Lote 5: Açúcar cristalizado, sacarose de cana de açúcar, na cor branca. Embalagem em plástico atóxico em pacotes de 1 kg, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade minima de 12 meses a parti da data de entrega. Fardo de 30 kg.

Lote 6: Açucar demerara de boa qualidade, granulado, com coloração amarelada, produto obtido por um leve processo de purificação do acucar da cana, sem adição de produtos quimicos. Embalagens de 01kg, prazo de validade monima de 06 meses a contar da adata de recebimento.

Lote 7: Adoçante, dietético, liquido, tipo artificial, contendo sacarina e ciclamato, acondicionado em recipiente contendo 100 ml. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando se como referencia a data de fabricação do lote, impressa na embalagem. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da anvisa/ms. Rotulagem contendo no mínimo, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do

Lote 8: Alho em pasta alho sãos triturados, sem sal. Validade de no mínimo quatro meses. Rotulagem contendo data de validade, lote, fabricação e informação nutricional. Caixa ****

Lote 9: Almôndegas enlatada carne bovina, carne mecanicamente separada de aves, carne de frango, proteína de soja ( 3, 9 ), amido de milho ( 6, 3 ), farinha de arroz ( 3, 4 ), sal, especiarias, espessante ins 407, realçador de sabor ins 621 e aromas naturais. Lata de 420g. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade

Lote 10: Amido de milho 200g, produto amiláceo, extraido do milho para uso como espessante. Pó fino, branco e puro livre de qualquer alteração de aroma e coloração. Embalada em papel impermeável, limpo, não violado, resistente. A embalagem deverá conter extarnamente os dados de identificação.

Lote 11: Amido de milho produto amiláceo extraido do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Embalagem de 500g.

Lote 12: Arroz parbolizado, tipo 1, subgrupo polido, classe longo fino, constituídos de graus inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos. Acondicionada em embalagem de polietileno, transparente, atóxica, original do fabricante, embalados em pacotes de 1 kg. Na embalagem deverá constar, os dados de identificação, a data da fabricação, validade do produto, número do lote, lista de ingredientes, quantidade do produto, informação nutricional e registro no órgão competente. Deverá apresentar validade

Lote 13: Arroz, branco, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome e/ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando se como referência, a data de f

Lote 14: Aveia em flocos finos, embalagem: caixa com 500g data de fabricação e prazo de validade exposto na embalagem.

Lote 15: Azeite de dendê óleo vegetal comestível, matéria prima dendê, aplicação culinária em geral, tipo puro com baixa acidez. Embalagem contendo no mínimo 1 litro, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem com 500 ml

Lote 16: Azeite de oliva, extra virgem, acidez máxima de até 0, 5 . Apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor próprio acondicionada em embalagem de vidro com 500 ml, contendo externamente os dados de identificação e procedência número do lote, data de fabricação, quantidade do produto e número do registro, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms ou registro no ministério da agricultura.

Lote 17: Azeitona, verde, com caroço, em conserva. Embalagem sache, contendo no mínimo peso liq. De 240g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a resolucao 13/77 da comissao nacional de normas e padroes para alimentos cnnpa. Cx com 12 und.

Lote 18: Biscoito doce tipo maisena, tradicional à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, margarina, extrato de malte, açúcar, sal, soro de leite em pó, fermento biológico, estabilizante lecitina de soja e aromatizante. Embalagem dupla, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem: cx c/20 und de 350gr.

Lote 19: Biscoito doce, tipo maria, com no minimo 350 g, a base de farinha de trigo, amido de milho, açúcar, sal, gordura vegetal, leite ( ou soro) e outros ingredientes, desde que permitidos pela legislação e mencionados. Características organolépticas: aspecto: massa torrada sem recheio cor: própria odor: próprio sabor: próprio textura: crocante/macia validade: mínima de 08 meses. Caixa com 20 pacotes.

Lote 20: Biscoito doce, tipo rosquinha. Deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Sabores: coco, leite, maisena e chocolate. Embalagem: saco de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo no minimo 300g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. Cx com no minimo 20 pacotes.

Lote 21: Biscoito sem glúten de polvilho, embalagem única, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Pacotes com 100g.

Lote 22: Biscoito, tipo cream cracker, acondicionado em embalagem contendo de 350 a 400 g, na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando se como referencia, a data de fabricação do lote, impressa na embalagem. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente no anvisa/ms rotulagem contendo no mínimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, cnpj do fabricante, numero do lote, data de fabricação e

Lote 23: Café em pó, com selo de pureza abic, pacote com 250 g, comprovadamente de 1 linha, cheiro e sabor característicos, tipo: fino e grão tradicional. Validade mínima de três meses, contados da entrega. Fd com 20 pcts.

Lote 24: Caldo para culinária de carne, caixa com 24 com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/778 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 25: Caldo para culinária de galinha, caixa com 24 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/778 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/pu. Ministério da saúde

Lote 26: Canela em pó embalagem plástica contendo mínimo de 30g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida de acordo a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa. Unidade de fornecimento: ( pacote)

Lote 27: Canjica de milho branca 500g canjica de milho, grupo misturada, subrupo despeliculado, classe branca, tipo 1, isento de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos, admitindo umidade máxima de 13 por peso, acondicionado em saco plástico transparente, atoxico, com validade mínima de 04 meses na data da entrega, e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria 109/89, rdc 259/02, rdc 360/03 e suas alterações posteriores, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos proced. Adm

Lote 28: Carne de soja. Embalagem de 500 gr, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitaria n. 5504/99.

Lote 29: Catchup tradicional. Embalagem, contendo no mínimo 300 gr, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 30: Cereal infantil 230 g complemento alimentar mistura pré cozido, farinha de cereal ( arroz complemento alimentar, mistura pré cozida p/preparo de mingau, farinha de cereal ( arroz, milho ou aveia), vitaminas e minerais, açúcar, amido de milho, em pó ( solúvel), não contem glúten.

Lote 31: Chocolate, em pó, de boa qualidade, solúvel natural, à base de chocolate em pó alcalino e açúcar. Embalagem com 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 32: Coco, ralado, sem açúcar. Embalagem: pacote de 100 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa e rdc 84/2000.

Lote 33: Creme de leite, tradicional. Embalagem: com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 34: Doce de banana. Embalgem individual com no minimo 500 g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 35: Doce de goiaba, consistente. Embalagem contendo no mínimo 600g. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido de resolução normativa m. 9/78. Anvisa;

Lote 36: Ervilha, reidratadas, em conserva. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de alidade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 37: Extrato de tomate, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação, acondicionada em sachê de 300g, sem vazamento e outras alterações a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá

Lote 38: Farinha de cereal, tipo lácteo, de preparo instantâneo, preparado a partir de matérias primas sãs, limpas, enriquecido com vitaminas. Diversos sabores. Embalagem: em polietileno, bem vedada, com 230g do produto. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega

Lote 39: Farinha de mandioca seca, fina, beneficiada, branca, tipo 2, com umidade inferior a 13 , isenta de matéria terrosa, fungos ou parasitas e fragmentos estranhos. Embalada em pacotes plásticos de 1 kg, transparentes, resistentes. A embalagem deverá conter

Lote 40: Farinha de rosca, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, açúcar e fermento biológico. Embalagens de 500g, prazo de validade minima de 06 meses a contar da adata de recebimento

Lote 41: Farinha de trigo com fermento, produto obtido pela moagem exclusiva do grão de trigo, isento de terra, sem umidade ( tolerado máximo 14 de umidade). O produto deverá ter aspecto de pó fino branco, com cheiro e sabor próprios. O produto deve atender a resolução n 344 13/12/02 ( fortificação de farinhas com ferro e ácido fólico). Embalagem plástica de polietileno, transparente/atóxico ou de papel original de fábrica. De 1 kg. Fardo contendo 10 kg ( 10x1kg).

Lote 42: Farinha, de trigo, especial. Embalagem com 01 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms

Lote 43: Feijao, carioquinha, tipo 1. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não devera ter sido ultrapassado na sua metade, tomando se como referencia a data de fabricação do lote, impressa na embalagem. Embalagem com 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 44: Feijao, preto tipo 1. Constando de grãos na cor características, maduros, limpos e secos, embalados em pacotes de 1 kg, em plásticos atóxicos. O produto devera ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade. Fd com 30 kg.

Lote 45: Fermento biológico, seco, instantânio com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e validade quantidade do produto. Deverá apresentar validade minima de 6( seis) meses a partir da data de etrega. Embalagem de saches 10 g.

Lote 46: Fermento em pó 100g fermento, tipo químico, apresentação pó, características dicionais melhorador produto panificação amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio. Não contém glúten. Embalagem plástica de 100g

Lote 47: Flocão de milho, farinha de milho flocada sem sal, cor amarela, sem sujidade e sem corpos estranhos. A embalagem deve conter os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500g. Fd 20 und.

Lote 48: Fórmula infantil 0 a 6 meses soro de leite desmineralizado , lactose, óleína de palma, leite desnatado , óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, galactooligossacarídeos, óleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, citrato de potássio, cloreto de cálcio, fosfato de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenato de sódio) frutooligossacarídeos, maltodextrina, óleo

Lote 49: Fórmula infantil acima de 06 meses soro de leite desmineralizado , lactose, óleína de palma, leite desnatado , óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, galactooligossacarídeos, óleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, citrato de otássio, cloreto de cálcio, fosfato de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenato de sódio), frutooligossacarídeos, maltodextrina,

Lote 50: Formula infantil: supreme composto lácteo com óleos vegetais e fibras, tem exclusivo perfil protéico: 80 soro de leite e 20 caseína, fonte de ômega 3, cálcio, zinco, ferro, vitaminas a b1, b2, e, k e biotina. Rico em vitaminas c e d. Não contém glútem. Contém leite e derivados, derivados de soja e derivados de peixe. Conténdo nutrientes para o desenvolvimento ideal, melhor digestibilidade e absorção. Sem adição de açúcares e aromatizantes. Alimentação para crianças prematuras e com baixo peso

Lote 51: Fubá de milho, ferro e ácido fólico, embalagem de 500g, com dados de indentificação, validade de 6 meses a partir da data de fabricação.

Lote 52: Gelatina em pó, sabores variados, contendo no mínimo 30 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 53: Granola, a base de: flocos de aveia /passas /rapadura /tapioca /coco /manteiga /gergelim /gérmen de trigo /melaço de cana /sal marinho /castanha de caju. Não deve conter conservante e aditivos químicos. Pacote de 200g à 250g.

Lote 54: Iogurte, de primeira qualidade, natural, sabor morango, rico em nutrientes. Embalagem de 900 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses, de acordo com as normas e/ou resoluções.

Lote 55: Iogurte, natural, sabor ameixa, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 120 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 56: Iogurte, natural, sabor coco, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 120 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 57: Iogurte, natural, sabor morango, rico em nutrientes. Embalagem com no mínimo 120 ml, com indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 58: Leite condensado, tradicional, 395 g. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 59: Leite de coco, embalagem com no mínimo 200ml, com dados de identificação do produto, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa. Unidade de fornecimento: caixa com 12unds.

Lote 60: Leite de vaca desnatado ( fonte protéica), maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, minerais ( sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio), lecitina de soja, vitaminas ( vitamina c, vitamina pp, vitamina e, pantoteonato de cálcio, vitamina a, , vitamina b6, vitamina b1, vitamina d3, vitamina b2, ácido fólico, vitamina k1, biotina, vitamina b12). não contém glúten.

Lote 61: Leite em pó integral 200 gr, leite em pó, tipo integral, características adicionais pasteurizado, desidratado e sem glúten.

Lote 62: Leite em pó sem lactose leite integral, enzima lactase, fosfato tricálcio, vitaminas a, c, d e e, ferro, zinco e emulsificante lecitina de soja. Isento de glúten. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalagem de 300g

Lote 63: Leite uht/uat; integral; teor de materia gorda minimo de 3 ; embalagem esteril e hermeticamente fechada, caixa cartonada aluminizada, acondicionada em caixa de papelao reforcado; caixa contendo 12 unidades de 01 litro.

Lote 64: Macarrão para sopa, tipo ave maria com ovos. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Embalagem: caixa com 30 pacotes de 500gr

Lote 65: Macarrão tipo parafuso, massa alimentícia de sêmola de trigo, embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 66: Macarrão, tipo espaguete n 08, com sêmola. Embalagem com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido

Lote 67: Maionese, tradicional. Embalagem com no mínimo 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos cnnpa.

Lote 68: Manteiga, apresentação 500g gramas, tipo c/sal.

Lote 69: Margarina vegetal, embalagem em pote de 500 g, com no mínimo 70 de lipídio com identificação do produto, data de fabricação e validade de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 70: Margarina, apresentação c/500 gramas, tipo sem sal.

Lote 71: Massa para lasanha. Descrição, massa alimentícia de sêmola de trigo, seca, lisa, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem 500g, plástica resistente e transparente. Rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação. Prazo de validade: mínimo de 06 ( seis) meses, a partir da data da entrega na unidade

Lote 72: Mel em bisnaga. Embalagem contendo 250g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde

Lote 73: Milho para mungunzá, embalagem plástica e transparente de 500 gr, apresentar na embalagem peso liquido, lote e prazo de validade.

Lote 74: Milho para pipoca, pct. 500gr.

Lote 75: Milho, verde em conserva, grãos inteiros. Tamanho e coloração uniformes. Deverá apresentar aparência, cor, odor, e sabor característicos e estar isento de ranço e outras peculiaridades indesejáveis. Embalagem: de 200g sem ferrugens e/ou amassadas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade de no mínimo 06 meses, peso líquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 76: Mistura para bolo 400g sabores diversos, mistura alimentícia, ingredientes farinha de trigo, açúcar, margarina, leite e ovos, aplicação bolo, pacote 400 g

Lote 77: Mistura para o preparo de bolo com leite e ovos/sabores diversos: baunilha e chocolate farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, amido de milho, gordura em pó, cacau em pó, emulsionante, fermentos químicos em pó, clara de ovo em pó, dióxido de silício e aromatizante idêntico ao natural de baunilha. Contém glúten. Embalagem de 01kg

Lote 78: Molho de pimenta, tipo malagueta. Embalagem com no minimo 150 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade

Lote 79: Molho de tomate, concentrado, embalado em sachês de 300 g, sabores diversos, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 80: Molho inglês, frasco com 150 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo e validade;

Lote 81: Mostarda, molho alimentício, de boa qualidade, composição basica. Embalahgem em frasco contedo no minimo 200 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido

Lote 82: Óleo de soja, produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não de desodorização. Liquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem em polietileno contendo externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade minima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega, peso liquido 900ml.

Lote 83: Pão de forma: massa leve, farinha de trigo/fermento/sal/açúcar, gordura tipo vegetal e água, com casca, cortado em fatias. Será rejeitado o pão queimado ou mal cozido, com odor e sabor desagradável, presença de fungos e não será permitida a adição de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confecção. Isento de parasita, sujidades, larvas e material estranho. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabric

Lote 84: Pão tipo francês, com no mínimo 50g a unidade, fabricada com matéria prima de primeira qualidade, inseto de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, de acordo com a resolução 12/78 da cnnbpa.

Lote 85: Pão tipo hambúrger, ingredientes: farinha de trigo, fermento, sal, açúcar, margarina e água. Média de peso 50g.

Lote 86: Pao, de leite, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms. 50g

Lote 87: Pao, de milho, com no mínimo 50 g, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, de acordo com a resolução 12/78 da cnnbpa.

Lote 88: Polpa de caju polpa de fruta integral, pasteurizada, sabor caju, com no mínimo 100 ml. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde

Lote 89: Polpa de abacaxi polpa de fruta integral, pasteurizada, sabor abacaxi, com no mínimo 100 ml. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde;

Lote 90: Polpa de acerola polpa de fruta integral, pasteurizada, sabor acerola, com no mínimo 100 ml. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 91: Polpa de frutas sabores diversos pasteurizada, congelada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de: vestígio de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente, transparente, peso líquido de 01 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão compete

Lote 92: Polpa de goiaba polpa de fruta integral, pasteurizada, sabor goiaba, com no mínimo 100 ml. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 93: Polpa de manga polpa de fruta integral, pasteurizada, sabor manga, com no mínimo 100 ml. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 94: Queijo, ralado, tipo parmesão, tradicional. Embalagem: pacote com no mínimo 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 95: Rapadura em tablete, embalagem: pacote de 250gr.

Lote 96: Refrigerante a base de cola, embalagem com 200 ml, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Produto registrado no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Não alcoólico.

Lote 97: Refrigerante a base de cola, embalagem, contendo 2 litros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 98: Refrigerante a base de guarana, com aroma natural, sabor suave, embalagem com 200 ml, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Produto registrado no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Não alcoólico.

Lote 99: Refrigerante a base de guaraná, com aroma natural, sabor suave, embalagem contendo 2 itros, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 100: Refrigerante a base de laranja, embalagem com 2, 0 l, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Produto registrado no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Não alcoólico.

Lote 101: Refrigerante a base de laranja, embalagem com 200 ml, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Produto registrado no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Não alcoólico.

Lote 102: Requeijao cremoso ingredientes: leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfato dissódico, polifosfato de sódio e fosfato trissódico e conservadores ácido sórbico e nisina. Embalagrem de 200grs.

Lote 103: Sal, refinado, iodado, para consumo domestica. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms ou registro no ministério da agricultura.

Lote 104: Sardinha, em conserva, em óleo de soja comestível embalagem com 250 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms ou ministério da agricultura nota.

Lote 105: Suco concentrado, de fruta, sabor caju, sem adição de acucar. Embalagem com 1l para 2l de água. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade,

Lote 106: Suco concentrado, de fruta, sabor goiaba, sem adição de acucar. Embalagem com 1l para 2l de água. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metad

Lote 107: Suco concentrado, de fruta, sabor uva, sem adição de acucar. Embalagem com 1l para 2l de agua. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade,

Lote 108: Suco industrializado em caixinha de 200 ml. Sabores variados. Caixa com 27 unidades.

Lote 109: Suco, de fruta, pronto para consumo, sabor goiaba. Embalagem com 200 ml, tetra pak com canudo. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade,

Lote 110: Suco, de fruta, pronto para consumo, sabor morango. Embalagem com 200 ml, tetra pak com canudo. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade,

Lote 111: Suco, de fruta, pronto para consumo, sabor uva. Embalagem com 200 ml, tetra pak com canudo. As seguintes informacoes deverao ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto esta acondicionado: nome ou cnpj do fabricante, marca do produto, endereco, composicao, data de fabricacao ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos orgaos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, nao devera ter sido ultrapassado na sua metade, tom

Lote 112: Uva, passa, escura, sem semente. Embalagem de 200g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa. O produto devera ter registro no ministerio da saude e/ou ministerio da agricultura

Lote 113: Vinagre, de maçã. Embalagem com 750 ml, acidez 4 , com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Caixa com 12 und.

Lote 114: Vinagre, de vinho branco. Embalagem com 750 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Caixa com 12 und.

Lote 115: Abacate in natura. Fruto médio, com características íntegras e de 1 qualidade, fresco, limpo, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, isento de sujidades. Não deve apresentar quaisquer lesões.

Lote 116: Abacaxi de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 117: Abobora, de primeira, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, pesando 2 a 3 kg cada. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 118: Acerola, de primeira in natura, apresentando garu de maturação tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas,

Lote 119: Aipim , produto fresco e com grau de desenvolvimento completo, sem fibras, inteiros e com idade entre 8 ( oito) meses e 1 ( um) ano, maturação intermediária. Apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar perfurações ou injúrias mecânicas com casca de fácil soltura e sem terra aderida à superfície externa

Lote 120: Alface fresca, americana/crespa/romana/lisa, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, firme, intacta, isenta de material terroso, sem parasitas ou larvas.

Lote 121: Alface, de primeira, tipo manteiga, em pe, apresentando grau de evolucao completo do tamanho, aroma e cor propria. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa;

Lote 122: Alho, in natura, tamanho médio apresentando grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 123: Amendoim, cru sem casca, tipo 1, de primeira qualidade. Acondicionado em embalagem de 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 124: Amendoim, de primeira, com casca apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 125: Banana da prata, de primeira, in natura, classe comprimento maior que 12cm, calibre 32, categoria i, subclasse buque, escala de maturação 4 a 5, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Gramatura média 150g, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, sendo adequadamente acomodada em condições apropriadas para o ato da entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 126: Banana da terra, fruta in natura, tipo banana, espécie da terra. 1 qualidade, fresca, em pencas, tamanho médio, cor e conformação uniforme, em condições adequadas para o consumo imediato e mediato, bem desenvolvida, com polpa íntegra e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, não apresentar defeitos internos e externos, injuria por frio, chuva, geada, sol e manchas.

Lote 127: Batata doce as raízes deverão ser de coloração branca ou roxa, sem danos mecânicos e doenças. Deverá ser de porte médio/grande de boa qualidade, fresca, compacta e firme, apresentando tamanho uniforme e suficientemente desenvolvida, estando livre de enfermidade, defeitos graves que alterem a conformação e aparência, sem lesões de origem física/mecânica ( rachaduras, perfurações, cortes).

Lote 128: Batata, tipo inglesa batatinha , frescas de otima qualidade, cmpacta, firme de colocarção uniforme, aroma, cor e sabor tipico da especie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparencia. Isennto de sujidade, insentos de parasitas, larvas, rachadura, cortes e perfuração. Peso e tamanho padrão.

Lote 129: Beterraba de 1 qualidade, deverá ter coloração vermelha intensa, lavada, in natura, grau médio de maturação, que permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa. De acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 130: Canela em lasca, de primeira qualidade, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em embalagem plástica, atóxica. Pacotes de 500g;

Lote 131: Cebola de primeira, branca, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 132: Cebola de primeira, roxa, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 133: Cebolinha verde de primeira qualidade; folha verde vivo e sem manchas, folhas graudas, sem fungos, molho de aproximadamente 70g, embalada em sacos plásticos, transportada adequadamente ( do abrigo do sol).

Lote 134: Cenoura, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Deverá ser de porte médio/grande de boa qualidade, sem ramas, fresca, compacta e firme, sem defeitos sérios ( rachaduras e cortes), apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. As cenouras deverão apresentar as características varietais bem definidas com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resol

Lote 135: Chuchu, de primeira, in natura, grupo: verde claro; categoria: deverá ser de porte médio/grande de boa qualidade, fresco, compacto e firme, sem defeitos sérios ( rachaduras e cortes), apresentando tamanho, cor e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvido. Os frutos devem ser tenros, com coloração verde claro ou escuro e ausentes de espinhos, devem apresentar se sem deformação e ausentes de danos mecânicos e doenças. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 136: Coentro, folhas verdes, fresca, sem traços de descoloração de primeira, em molho, apresentando grau de evolucao completo do tamanho, aroma e cor propria. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 137: Colorau, condimento in natura, em po fino homogêneo obtido de frutos maduros de urucum, limpos, dessecados e moído, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, isento de materiais estranhos. Embalagem plástica, sem aditivos quimicos, com data de validade de no minimo 6 meses da data da entrega.

Lote 138: Cominho em pó, embalagem, contendo no mínimo 50 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa o produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 139: Corante, alimento, a base de urucum, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa o produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem: pacote com 100 gramas.

Lote 140: Couve folha comum/bruxelas, nova, de 1 qualidade, folhas verdes e sem rupturas.

Lote 141: Cravo da índia condimento, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, embalagem de 10g.

Lote 142: Cravo em botão floral maduro e dessecado, embalagem, contendo aproximadamente 40 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa o produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 143: Feijão de corda, constando de grãos na cor característica, maduros, limpos e secos, embalados em pacotes de 1kg, em plásticos atóxicos. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido.

Lote 144: Folha de louro condimento, apresentação natural, materia primal ouro, aspecto fisico folha seca, aplicação culinaria em geral, embalagem com no mínimo 04 gramas.

Lote 145: Goiaba in natura, fruto médio, com características íntegras e de 1 qualidade, fresco, limpo, coloração uniforme, aroma, cor e sabor típicos da espécie, isento de sujidades. Não deve apresentar quaisquer lesões, sendo adequadamente acomodada em condições apropriadas para o ato da entrega.

Lote 146: Laranja pêra, de primeira. Grupo c4 ( coloração); classe 68 ( diâmetro variando de 68mm a 72mm); categoria i. Tamanho médio. Deverá ser fresca, com grau de maturação que permita a manipulação no transporte, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura. As frutas não poderão apresentar manchas ou defeitos na casca; a polpa deverá estar intacta e uniforme. As frutas devem ser firmes, com coloração amareladas, não apresentar cor vermelh

Lote 147: Limão, fresco, frutos com maturação adequada ao consumo, cor esverdeada, com aspecto, cor e cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvido, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes, devendo ser transportada de forma adequada. De acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 148: Maça vermelha nacional fresca, ter atingido o grau máximo no tamanho especificado ( t 135), aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes. Deverão estar devidamente condicionadas.

Lote 149: Mamão formosa, de primeira, porte médio, coloração da casca com fruto 3/4 maduro ( 50 a 75 da superfície da casca amarelada), fresco, com aroma, cor e sabor próprios da espécie variedade. Não serão permitidos defeitos de natureza física ou mecânica, que afete a sua aparência; a casca e a polpa deverão estar intactas e firmes. Deverá ser firmes, com coloração amareladas, devem apresentar se sem deformação e ausentes de danos mecânicos e doenças.

Lote 150: Manga de primeira, in natura, peso por fruto entre 300 e 420 gramas, apresentando grau de maturaçao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 151: Manga mamão, de primeira, in natura, apresentando graude maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 152: Manga, de primeira, tipo tommy, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 153: Manga, espada, de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 154: Maracujá: fruto de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. Podendo ser orgânic

Lote 155: Melancia, de primeira, in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 156: Melão, de primeira, in natura, apresentando graude maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas. De acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 157: Milho, de primeira, in natura, verde, em espiga, apresentando grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor própria. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 158: Óregano desidratado, constituído de folhas sãs, ovaladas, secas, limpas, de cor verde pardacenta. Acondicionado em pacote plástico, íntegro, atóxico, resistente, fechado e limpo, peso líquido de 500g. Validade mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 159: OVOS DE GALINHA VERMELHO, EXTRA, CLASSE A, TAMANHO GRANDE, CAIXA COM 30 DÚZIAS. O PRODUTO DEVE ESTAR EM BOA APARÊNCIA E COM DATA DE VALIDADE, NÃO PODENDO CONTER RACHADURAS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, MARCA DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE, PESO lÍQUIDO MÍNIMO DE 720G E DE ACORDO COM NORMAS E/OU RESOLUÇÕES VIGENTES DA ANVISA.

Lote 160: Pepino de primeira in natura com grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação e, condições adequadas para o consumo, ausência de sujidades parasitas e larvas, o produto devera estar em comformidade com as normas e/ou legislação vigente da anvisa /ms e da comissão nacional de normas e padrões para alimentos de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 161: Pimenta do reino, moída. Embalagem com 45 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 162: Pimenta do reino/cominho moida, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 163: Pimentão verde de primeira qualidade, in natura, grau médio de maturação, que permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 164: Quiabo de 1 qualidade, tenros, fresco, verde, de colheita recente, sem sinais de amarelamento com grau de maturação adequada, isento de substâncias terrosas, sujidades e corpos estranhos. Transportados de forma adequada.

Lote 165: Repolho branco, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 166: Rucula, de primeira, apresentando grau de evolucao completo do tamanho, aroma e cor propria, com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 167: Tangerina, tipo ponkan, de primeira qualidade, diametro mínimo de 40 milimetros, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resoluçao 12/78 cnnpa.

Lote 168: Tapioca fresca, contendo 500g. Embalagem em saco transparente de 1k, atóxico, limpos, não violados, resistente que garanta a integridade do produto.

Lote 169: Tempero baiano, tradicional, constituido pela mistura de sal refinado, podendo ser acrescentado de alho, cebola em po, salsa em flocos e outros condimentos, sem pimenta. Embalagem com 500 gramas, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes vigentes da anvisa/ms. Embalagem com 40g.

Lote 170: Tempero completo, alho e sal. Ingredientes: sal e alho, não contendo glúten. A embalagem do produto deverá conter rótulo com registro da data de fabricação, peso e validade. Embalagem de 1kg. O transporte e a conservação devem está em condições adequadas para o consumo, com a ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 171: Tempero pronto embalagem de 1kg o produto deve ser apresentado de boa qualidade, isento de enfermidades e de boa aparência. Ingredientes: sal, alho, óleo de soja, coentro, cebola, urucum, açafrão, caminho, orégano, manjericão, folha de louro e alecrim. Não contém glútem.

Lote 172: Tomate de 1 qualidade, de tamanho médio, com aproximadamente 80 de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho. Entrega e acondicionamento do produto de forma adequada, intacto de quaisquer danos. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa;

Lote 173: Uva, de primeira, tipo italia, roxa, in natura, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da cnnpa.

Lote 174: Apresuntado fatiado apresuntado fatiado, composição carne suína pré cozida, temperatura conservação 0 a 4 c, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Prazo validade 90 dias.

Lote 175: Calabresa p/feijao linguiça, tipo calabresa defumada, características adicionais fina, mista, embalada a vácuo, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 176: Carne de charque, carne bovina salgada curada dessecada, obtida a partir de cortes do dianteiro/traseiro. Alimento com moderado teor de gordura, embalagem plástica, transparente, resistente não violada que garante a integridade do produto até o momento do consumo, embalagem de 1 kg. A embalagem dever conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação e quantidade do produto em peso líquido. Deverá apresentar validade de 6 ( seis) meses contando da da

Lote 177: Carne do sol de 1 , pouca gordura, sem pelanca, sem osso, embalagem com 1 kg, embalada em plástico transparente e resistente, inspecionado pela vigilância sanitária do município.

Lote 178: Carne fresca de segunda, com osso, em embalagem plástica transparente e resistente de 1 kg, inspecionada pela vigilância sanitária do município de origem.

Lote 179: Carne moída carne bovina, sem osso patinho, moída carne bovina, parte: patinho, moída, congelada até 12 c, embalada a vácuo, 1 qualidade, com no máximo 10 de gordura, com aspecto firme, na cor vermelho brilhante, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionamento em embalagem plástica atóxica contendo aproximadamente 1kg a 2kg, sem congelamento superficial ou água dentro da embalagem, sem qualquer sinal de recongelamento ( gelo de cor avermelhada), contendo identificação do produto,

Lote 180: Carne, bovina, de primeira qualidade, sem osso ( alcatra, colchão mole , patinho, paulista, cham de dentro). Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n. 5504/99.

Lote 181: Carne, bovina, de primeira, sem osso, contra filé, fatiada para bife. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico.

Lote 182: Carne, bovina, músculo, com no mínimo 10 /o de gordura, contendo informações sobre os produtos, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98,

Lote 183: Carne, bovina, paulista, de primeira, sem osso. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n. 5504/99.

Lote 184: Carne, suína, costela, salgada. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n. 5504/99.

Lote 185: Carne, suína, pé salgado. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dispoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilância sanitária n. 5504/99.

Lote 186: Fígado, bovino congelado, sem pele, deverá ter cor característica do produto e isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto, que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas caracteristicas naturais. Deverá conter data de fabricação, prazo de vencimento, n do registro do órgão fiscalizador, n do lote dentro do prazo de validade.

Lote 187: Frango ( coxa e sobrecoxa) congelado com cerca de 195 a 200g cada, com adição de água de no máximo 6 , aspecto próprio não amolecido e nem pegajoso, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo pacotes de 1kg. Deverá constar na embalagem dados de identificação, procedência, i

Lote 188: Frango ( peito) congelado, com adição de água de no máximo 6 , aspecto próprio, não amolecido, e nem pegajoso, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem, contendo pacotes de 1kg;

Lote 189: Frango, inteiro, de primeira qualidade, congelado. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99, da lei municipal /vigilancia sanitaria n. 5504/99 e resolucao rdc n. 13 de 02/01/2001.

Lote 190: Peixe, curvina, em postas, congelado embalagem em filme pvc transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitaria n. 5504/99.

Lote 191: Peixe, merluza, em filé, congelada, acondicionada em saco plástico transparente de 1 kg. O produto deve apresentar em sua embalagem as marcas e carimbos oficiais pertinentes, rotulagem contendo no minímo peso líquido, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade.

Lote 192: Peixe, pira mutaba em posta. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolução da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal/vigilância sanitária n. 5504/99.

Lote 193: Presunto presunto magro, cozido fatiado, com máximo de 01grama de gorduras totais e máximo de 01 grama de carboidrato e no mínimo 5, 5 gramas de proteínas.

Lote 194: Queijo tipo mussarela, fatiado, embalado em papel filme e bandeija de isopor, produto elaborado com leite de vaca, com aspecto de massa semidura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado. Com identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 195: Bala de goma bala de goma, tipo jujuba, sabores sortidos de frutas. Caixa com 30 tubos de aproximadamente 32 gramas cada unidade, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade.

Lote 196: Bala doce de banana, tipo nego bom, acucarado, pacote com 700g, pacote com 40 unidade.

Lote 197: Bala, mastigável mole, sabores variados, contendo 1 kg cada pacote, com as normas da anvisa e cnpj do fabricante.

Lote 198: Bala, pacote com 100 unidades, dura, sortidas, pacote com 01 kg

Lote 199: Balas mastigável sortidas 600g balas de leite diversas, balas de leite diversas sabores, ( menta, coco, chocolate, caramelo), podendo ser recheada, pacote com 600g, peso unitário obrigatório de 20g, selo de qualidade da abicab ( associação brasileira das indústrias de chocolate, cacau, amendoim, balas e derivados.

Lote 200: Bombom recheado com creme de castanha de cajú coberto com chocolate, pacote contendo 825 g.

Lote 201: Bombom recheado tipo sonho de valsa, como cobertura de chocolate; embalagem em pacote pesando 1kg.

Lote 202: Bombons sortidos sabores: leite condensado, iogurte, morango e leite, contendo 50 unidades, pacotes com 500g.

Lote 203: Chocolate granulado 150g açúcar, gordura vegetal, glicose em pó, amido, cacau em pó, emulsificantes ( lecitina de soja e mono e diglicerídios de ácidos graxos), aromatizante idêntico ao natural, espessante goma arábica e sal. Não contém glúten.

Lote 204: Goma de mascar, massa elastica, não deglutível em sua totalidade, construida por açucares, aromas, acidulantes, corante e uma goma base, pacote de 350g, aproximadamente 100 unidades. Sabores sortidos

Lote 205: Mini bolo com recheio, sabores variados, pacote individual, caixa com 14 unidades de 40 gramas cada.

Lote 206: Paçoca pote com 50 unidades paçoca, tradicional, composta de açúcar, amendoim torrado e moído, sal e outros ingredientes permitidos, pesando no mínimo 20 gramas cada, embalagem primaria plástica atóxica e lacrada, embalagem individual, pote c/50 unidades.

Lote 207: Pé de mulque, doce de amendoem crocante ( amendoim torrado, açúcar, glucose, ácido cítrico) embalagem com 800gr, com 50 und.

Lote 208: Pipoca doce, peso aproximado 40 g, fardo com 10 unidades;

Lote 209: Pipoca doce, super torradas, açucar e gordura vegetal hidrogenado, embalagem em fardo de 20 unidades de 15 gr cada.

Lote 210: Pipoca salgada, super torradas, salgadinho sabor manteiga, milho, sal e gordura vegetal hidrogenado, embalagem em farda de 20 unidades de 15 gr cada

Lote 211: Pipoca salgado, peso aproximado 40 g, fardo com 10 unidades

Lote 212: Pirulito com cabo, tamanho padrão, diversos sabores, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Pacote com 50 unidades.

Lote 213: Pirulito formato lasca boca, tamanho grande, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 214: Pirulito mastigavel açucar, xarope de glucose, gordura vegetal, acidulante ácido cítrico, emulsiicantes lecitina de soja, aromatizantes e corantes. Caixa com 50 unidade, de 10g cada unidade.

Lote 215: Pirulito, formato bola, tamanho grande diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 216: Saco bobina picotada transparente, 20 cm x 30 cm, bobina c/500 sacos. Saco de resistência para hortifruti granjeiros. Próprios para alimentos

Lote 217: Saco incolor medindo 11 x 19 cm. Pacote com 100 unidades.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 8.516.119,40

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DJRL

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...