Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Esportes E Lazer

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BRASIL | MG | BOM DESPACHO

Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Esportes E Lazer

Oficinas Esportivas e Socioassistenciais

Contratação de pessoa física ou jurídica, para ministrar oficinas socioassistenciais, culturais, educacionais e esportivas em diversos bairros do município que são atendidos por projetos esportivos e sociais da prefeitura municipal de bom despacho, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência. Voleibol aulas práticas. Conteúdo: elaborar e ministrar treinamentos de voleibol masculino 15 a 21 anos e feminino 8 a 16 anos, podendo as idades serem alteradas de acordo com as necessidades. ministrar atividades que possibilitem aos alunos desenvolvimento de fundamentos básicos do voleibol. desenvolver nos participantes noções de cooperatividade. ministrar atividades que possibilitem o desenvolvimento das capacidades motoras e coordenativas. realizar atividades de preparação física nos alunos. apresentar e ministrar atividades envolvendo os aspectos táticos do jogo. desenvolver habilidades psicomotoras. m

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Oficina: voleibol aulas práticas. Conteúdo: elaborar e ministrar treinamentos de voleibol masculino ( 15 a 21 anos) e feminino ( 8 a 16 anos), podendo as idades serem alteradas de acordo com as necessidades. Ministrar atividades que possibilitem aos alunos desenvolvimento de fundamentos básicos do voleibol. Desenvolver nos participantes noções de cooperatividade. Ministrar atividades que possibilitem o desenvolvimento das capacidades motoras e coordenativas. Realizar atividades de preparação física nos alunos. Apresentar e ministrar atividades envolvendo os aspectos táticos do jogo. Desenvolver habilidades psicomotoras. Motivar e estimular a prática do voleibol nos alunos. Atender aos pais e responsáveis sobre o acompanhamento dos alunos. Organizar, armazenar e preservar os materiais utilizados nos treinos e o espaço físico. Acompanhamento escolar junto às unidades de ensino. Outras ações de mobilização e organização comunitária, cuja necessidade surja no decorrer das aulas. Entregar listas de frequência mensal, registro fotográfico das aulas, amistosos e competições, súmulas de jogos amistosos e competições. Participantes: até 15 alunos por turma.

Lote 2: Oficina: dança infantil aulas práticas. Conteúdo: ministrar, organizar e coordenar as atividades sistemáticas com danças folclóricas, populares e de salão, estimulando o desenvolvimento corporal, atuando com crianças e adolescentes. Possibilitar a melhora da coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial. Colaborar para a melhora na autoestima e o convívio social. Planejar e organizar apresentações culturais. Participantes: mínimo de 25 participantes oficina: dança infantil aulas práticas. Conteúdo: ministrar, organizar e coordenar as atividades sistemáticas com danças folclóricas, populares e de salão, estimulando o desenvolvimento corporal, atuando com crianças e adolescentes. Possibilitar a melhora da coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial. Colaborar para a melhora na autoestima e o convívio social. Planejar e organizar apresentações culturais. Participantes: mínimo de 25 participantes

Lote 3: Oficina: dança ( adultos/idosos) aulas práticas. Conteúdo: ministrar, organizar e coordenar as atividades sistemáticas com danças folclóricas, populares e de salão, estimulando o desenvolvimento corporal, atuando com adultos e idosos. Possibilitar a melhora da coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial. Colaborar para a melhora na autoestima e o convívio social. Planejar e organizar apresentações culturais. Participantes: até 25 participantes oficina: dança ( adultos/idosos) aulas práticas. Conteúdo: ministrar, organizar e coordenar as atividades sistemáticas com danças folclóricas, populares e de salão, estimulando o desenvolvimento corporal, atuando com adultos e idosos. Possibilitar a melhora da coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial. Colaborar para a melhora na autoestima e o convívio social. Planejar e organizar apresentações culturais. Participantes: até 25 participantes

Lote 4: Aulas práticas. Conteúdo: iniciação esportiva ao beach tennis. Fundamentos da modalidade; regras e definições das estratégias ofensivas e defensivas do esporte; preparação dos alunos para disputarem jogos entre eles mesmos e externos. Sobre os materiais, o espaço e as raquetes serão de responsabilidade da prefeitura. E as bolas de beach tennis serão da responsabilidade do professor. Participantes: até 6 participantes por turma, podendo ser alunos de projetos esportivos sociais, apae ou alguma demanda que surgir. Locais: em local a ser definido pela prefeitura. Carga horária: 1h por aula. Aulas práticas. Conteúdo: iniciação esportiva ao beach tennis. Fundamentos da modalidade; regras e definições das estratégias ofensivas e defensivas do esporte; preparação dos alunos para disputarem jogos entre eles mesmos e externos. Sobre os materiais, o espaço e as raquetes serão de responsabilidade da prefeitura. E as bolas de beach tennis serão da responsabilidade do professor. Participantes: até 6 participantes por turma, podendo ser alunos de projetos esportivos sociais, apae ou alguma demanda que surgir. Locais: em local a ser definido pela prefeitura. Carga horária: 1h por aula.

Lote 5: Oficina: muay thai atleta com experiência reconhecida de forma documental como instrutor ou professor na modalidade, possuir certificação de graduação em muay thai no mínimo 1? dan, regularmente filiado ao órgão competente do esporte e a alguma federação reconhecida nacionalmente de muay thai. Conteúdo: ensinar a arte marcial do muay thai pautadas nas técnicas teóricas, práticas, filosofia e os princípios do esporte- arte. Fundamentados no respeito mútuo, equilíbrio corpo e mente, gratidão e elevar os usuários praticantes a um nível de harmonia no convívio social, procurando a correção dos erros numa visão de autoestima e respeito ao próximo. Proporcionar uma melhor qualidade de vida dos participantes, desenvolver aspectos motores, cognitivos e afetivos, lateralidade, espaço temporal e equilíbrio, dando ao aluno noção de limite, compreensão e respeito. Desenvolver sentimentos de amizade, companheirismo e paciência, além de melhorar o condicionamento físico fazendo com que o indivíduo seja mais saudável. Dias: a serem definidos pela pela coordenação. Participantes: até 30 alunos por turma. Carga horária semanal: 6 horas semanais, podendo sofrer alteração. Cada aula será de 1 hora. Oficina: muay thai atleta com experiência reconhecida de forma documental como instrutor ou professor na modalidade, possuir certificação de graduação em muay thai no mínimo 1? dan, regularmente filiado ao órgão competente do esporte e a alguma federação reconhecida nacionalmente de muay thai. Conteúdo: ensinar a arte marcial do muay thai pautadas nas técnicas teóricas, práticas, filosofia e os princípios do esporte- arte. Fundamentados no respeito mútuo, equilíbrio corpo e mente, gratidão e elevar os usuários praticantes a um nível de harmonia no convívio social, procurando a correção dos erros numa visão de autoestima e respeito ao próximo. Proporcionar uma melhor qualidade de vida dos participantes, desenvolver aspectos motores, cognitivos e afetivos, lateralidade, espaço temporal e equilíbrio, dando ao aluno noção de limite,. . .

Lote 6: Recreação: pintura e balonagem ( equipe com 2 profissionais) conteúdo: profissionais para fazer pintura facial e balonagem em/para crianças, jovens e adultos. Participantes: até 100 participantes equipe por evento contendo 2 profissionais, sendo: 1 responsável para balonagem e 1 responsável para pintura facial. Carga horária total por evento: 3 horas observação: incluindo material, translado e alimentação. Recreação: pintura e balonagem ( equipe com 2 profissionais) conteúdo: profissionais para fazer pintura facial e balonagem em/para crianças, jovens e adultos. Participantes: até 100 participantes equipe por evento contendo 2 profissionais, sendo: 1 responsável para balonagem e 1 responsável para pintura facial. Carga horária total por evento: 3 horas observação: incluindo material, translado e alimentação.

Lote 7: Recreação: pintura e balonagem ( equipe com 5 profissionais) conteúdo: profissionais para fazer pintura facial e balonagem em/para crianças, jovens e adultos. Participantes: de 100 a 500 participantes equipe por evento contendo 5 profissionais, sendo: 2 responsável para balonagem e 3 responsável para pintura facial. Carga horária total por evento: 3 horas observação: incluindo material, translado e alimentação. Recreação: pintura e balonagem ( equipe com 5 profissionais) conteúdo: profissionais para fazer pintura facial e balonagem em/para crianças, jovens e adultos. Participantes: de 100 a 500 participantes equipe por evento contendo 5 profissionais, sendo: 2 responsável para balonagem e 3 responsável para pintura facial. Carga horária total por evento: 3 horas observação: incluindo material, translado e alimentação.

Lote 8: Profissional qualificado e habilitado para ministrar aulas de capoeira. Elaborar e ministrar treinamentos de capoeira para diversas faixas etárias. Ministrar atividades que possibilitem aos alunos desenvolvimento de fundamentos básicos da capoeira. Desenvolver nos participantes noções de cooperatividade. Ministrar atividades que possibilitem o desenvolvimento das capacidades motoras e coordenativas. Realizar atividades de preparação física nos alunos. Realizar ações de mobilização e organização comunitária, cuja necessidade surja no decorrer das aulas. Entregar listas de frequência mensal, registro fotográfico das aulas e eventos. Carga horária: de acordo com a demanda da prefeitura, e cada aula será de 1h. Participantes: até 20 alunos por turma. Profissional qualificado e habilitado para ministrar aulas de capoeira. Elaborar e ministrar treinamentos de capoeira para diversas faixas etárias. Ministrar atividades que possibilitem aos alunos desenvolvimento de fundamentos básicos da capoeira. Desenvolver nos participantes noções de cooperatividade. Ministrar atividades que possibilitem o desenvolvimento das capacidades motoras e coordenativas. Realizar atividades de preparação física nos alunos. Realizar ações de mobilização e organização comunitária, cuja necessidade surja no decorrer das aulas. Entregar listas de frequência mensal, registro fotográfico das aulas e eventos. Carga horária: de acordo com a demanda da prefeitura, e cada aula será de 1h. Participantes: até 20 alunos por turma.

Lote 9: Oficina artesanato: profissional, pessoa jurídica ou física, para desenvolvimento de arte e técnica do trabalho não industrializado artesanal, que desenvolva a criatividade e a habilidade com diversos objetos como: cerâmica, gesso, biscuit, porcelana fria, bordados, crochê, moisaicos, velas, sabonete, saches, caixas variadas, reciclagem, metais, brinquedos, arranjos, peças de aplicação de tapeçaria, recicláveis, confecção de produtos artesanais com técnica de costura livre, e outros.

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Modalidade: Pregão presencial

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YJKM7

12/07/2025 - BRASIL | MG | BOM DESPACHO

Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Esportes E Lazer

Contratação de serviço de arbitragem e cronometragem para os eventos esportivos.

Contratação de serviço de arbitragem e cronometragem para os eventos esportivos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. arbitragem de jogos futebol de campo **** categoria aspirantes. equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. incluindo 1 serviço 100 alimentação e translado de equipe de árbitros. cada jogo com 90 minutos de duração. arbitragem de jogos futebol de campo - categoria amador. equipe 2 serviço 100 com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. cada jogo com 90 minutos de duração. incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. arbitragem de jogos futebol de campo - categoria de bases. equipe 3 serviço 160 com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. cada jogo com 60 minutos de duração. incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. arbitragem de jogos de futebol de campo categoria de bases. equipe 4 serviço 160 com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. cada jogo com 40 minutos de duração. incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria aspirantes. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Cada jogo com 90 minutos de duração. Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria aspirantes. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Cada jogo com 90 minutos de duração.

Lote 2: Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria Amador. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 90 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria Amador. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 90 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 3: Arbitragem de jogos de futebol de campo categoria de bases. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futebol de campo. Equipe com 01 árbitro, 01 mesário e 02 bandeiras

Lote 4: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Adulto Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Adulto Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 5: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 11 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 30 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 11 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 30 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 6: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida rústica - corrida de reis - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos. Disponibilização de técnico para suporte e realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida rústica - corrida de reis - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos. Disponibilização de técnico para suporte e realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, co

Lote 7: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida dos jogos escolares - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água, embalados individualmente. 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida dos jogos escolares - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água, embalados individualmente. 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização

Lote 8: Arbitragem de jogos futebol de campo - categoria de bases. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos futebol de campo - categoria de bases. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 9: Arbitragem de atletismo - modalidade de arremesso de peso. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas. Arbitragem de atletismo - modalidade de arremesso de peso. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas.

Lote 10: Arbitragem de atletismo - modalidade de salto em distância. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas. Arbitragem de atletismo - modalidade de salto em distância. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas.

Lote 11: Arbitragem de natação. Especificação: 4 horas de duração, composta por 1 árbitro geral, 1 mesário e 6 cronometrista. Arbitragem de natação. Especificação: 4 horas de duração, composta por 1 árbitro geral, 1 mesário e 6 cronometrista.

Lote 12: Fornecimento de número de chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida dos jogos escolares - 200 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água, embalados individualmente. 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso de chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição online, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: NQ3LT

10/07/2025 - BRASIL | MG | BOM DESPACHO

Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Esportes E Lazer

Contratação de serviço de arbitragem e cronometragem para os eventos esportivos.

Contratação de serviço de arbitragem e cronometragem para os eventos esportivos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. arbitragem de jogos futebol de campo **** categoria aspirantes. equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. incluindo 1 serviço 100 alimentação e translado de equipe de árbitros. cada jogo com 90 minutos de duração. arbitragem de jogos futebol de campo - categoria amador. equipe 2 serviço 100 com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. cada jogo com 90 minutos de duração. incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. arbitragem de jogos futebol de campo - categoria de bases. equipe 3 serviço 160 com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. cada jogo com 60 minutos de duração. incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. arbitragem de jogos de futebol de campo categoria de bases. equipe 4 serviço 160 com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. cada jogo com 40 minutos de duração. incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria aspirantes. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Cada jogo com 90 minutos de duração. Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria aspirantes. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Cada jogo com 90 minutos de duração.

Lote 2: Arbitragem de jogos futebol de campo - categoria veteranos. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Cada jogo com 90 minutos de duração. Arbitragem de jogos futebol de campo - categoria veteranos. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Cada jogo com 90 minutos de duração.

Lote 3: Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria Amador. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 90 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos Futebol de Campo - Categoria Amador. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 90 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 4: Arbitragem de jogos de futebol de campo categoria de bases, sub 13. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futebol de campo categoria de bases, sub 13. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 5: Arbitragem de jogos de futebol de campo categoria de bases. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futebol de campo. Equipe com 01 árbitro, 01 mesário e 02 bandeiras

Lote 6: Arbitragem para festival esportivo de futebol de campo categoria adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem para festival esportivo de futebol de campo categoria adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 7: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Adulto Feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Adulto Feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 8: Arbitragem de jogos de futsal categoria sub 17 feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal categoria sub 17 feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 9: Arbitragem de jogos de futsal categoria sub 15 feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal categoria sub 15 feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 10: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 13 Feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 13 Feminina. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 11: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Adulto Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Adulto Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 12: Arbitragem de jogos de futsal Categoria sub 17 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria sub 17 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 13: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 15 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 15 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 14: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 13 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 13 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 15: Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 11 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 30 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de futsal Categoria Sub 11 Masculino. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 30 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 16: Arbitragem de jogos de Handebol categoria de bases ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de Handebol categoria de bases ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 17: Arbitragem de jogos de handebol categoria de bases ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 30 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de handebol categoria de bases ( 9 a 17 anos)

Lote 18: Arbitragem de jogos de handebol categoria adulto. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de handebol categoria adulto. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Cada jogo com 40 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 19: Arbitragem de jogos de voleibol categoria de bases ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de melhor de 03 set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de voleibol categoria de bases ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de melhor de 03 set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 20: Arbitragem de jogos de voleibol categoria Adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de melhor de 03 set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de voleibol categoria Adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de melhor de 03 set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 21: Arbitragem de jogos de voleibol categoria adulta - quarteto. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de 03 set, cada set de 21 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de voleibol categoria adulta - quarteto. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário

Lote 22: Arbitragem para festival esportivo de voleibol - categoria de bases ( 9 a 13 anos) equipe com 01 árbitro e 01 mesário, sendo cada jogo de 20 minutos incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem para festival esportivo de voleibol - categoria de bases ( 9 a 13 anos) equipe com 01 árbitro e 01 mesário, sendo cada jogo de 20 minutos incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 23: Arbitragem de jogos de voleibol de Areia categoria Adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de 03 set, cada set de 21 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de voleibol de Areia categoria Adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de 03 set, cada set de 21 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 24: Arbitragem de jogos de voleibol de areia categoria de base ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de 03 set, cada set de 21 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de voleibol de areia categoria de base ( 9 a 17 anos). Equipe com 02 árbitros e 01 mesário, sendo o jogo de 03 set, cada set de 21 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 25: Arbitragem de basquetebol. Categoria sub 17. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Duração da partida: 40 minutos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de basquetebol. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário.

Lote 26: Arbitragem de basquetebol. Categoria adulta. Equipe com 02 árbitros, 01 mesário. Duração da partida: 40 minutos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de basquetebol. Categoria adulta. Equipe com 02 árbitros, 01 mesário. Duração da partida: 40 minutos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 27: Arbitragem de jogos de peteca. Categoria adulta. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Sendo o jogo de 03 set, cada set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos de peteca. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário.

Lote 28: Arbitragem de peteca. Categoria de 11 a 17 anos. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Sendo o jogo de 03 set, cada set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de peteca. Categoria de 11 a 17 anos. Equipe com 02 árbitros e 01 mesário. Sendo o jogo de 03 set, cada set de 25 pontos. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 29: Arbitragem de tênis. Categoria adulta. 01 árbitro e 01 mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 30: Arbitragem de tênis. Categoria de 09 a 17 anos. 01 árbitro e 01 mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 31: Arbitragem de beach tennis. Categorias diversas. 01 árbitro e 01 mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 32: Arbitragem de jogos de xadrez. Categorias diversas. Equipe com 01 árbitro e 01 auxiliar. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 33: Arbitragem de queimada. Categoria de 08 a 15 anos. Equipe com 01 árbitro, 02 auxiliares e 01 mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de queimada. Categoria de 08 a 15 anos. Equipe com 01 árbitro, 02 auxiliares e 01 mesário. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 34: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida rústica - corrida de reis - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos. Disponibilização de técnico para suporte e realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida rústica - corrida de reis - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos. Disponibilização de técnico para suporte e realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, co

Lote 35: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida dos jogos escolares - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água, embalados individualmente. 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida dos jogos escolares - 300 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água, embalados individualmente. 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização

Lote 36: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para meia maratona rústica joão jiló - 500 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 500 ( quinhentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água), embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultadofornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para meia maratona rústica joão jiló - 500 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 500 ( quinhentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água), embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para sup

Lote 37: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para mountain bike - 250 atletas : serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo para até 250 ( duzentos e cinquenta) atletas com kit mtb: para bicicleta e costal em pvc, picotes de guarda volumes e outros, com 04 alfinetes, embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para mountain bike - 250 atletas : serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo para até 250 ( duzentos e cinquenta) atletas com kit mtb: para bicicleta e costal em pvc, picotes de guarda volumes e outros, com 04 alfinetes, embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atleta

Lote 38: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para mountain bike - 500 atletas : serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo para até 500 ( quinhentos) atletas com kit mtb: para bicicleta e costal em pvc, picotes de guarda volumes e outros, com 04 alfinetes, embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para mountain bike - 500 atletas : serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo para até 500 ( quinhentos) atletas com kit mtb: para bicicleta e costal em pvc, picotes de guarda volumes e outros, com 04 alfinetes, embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instala

Lote 39: Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para duatlhon para 250 atletas : serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo para até 250 ( duzentos e cinquenta) atletas com kit mtb: para bicicleta e costal em pvc, picotes de guarda volumes e outros, com 04 alfinetes, embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição on line, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado. Fornecimento de numero chip eletrônico e serviço de cronometragem para duatlhon para 250 atletas : serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo para até 250 ( duzentos e cinquenta) atletas com kit mtb: para bicicleta e costal em pvc, picotes de guarda volumes e outros, com 04 alfinetes, embalados individualmente. Com 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso do chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas in

Lote 40: Arbitragem de skate. Categorias diversas. Equipe com 05 árbitros. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de skate. Categorias diversas. Equipe com 05 árbitros. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 41: Arbitragem de jogos futebol de campo - categoria de bases. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros. Arbitragem de jogos futebol de campo - categoria de bases. Equipe com 01 árbitro, 02 bandeiras e mesário. Cada jogo com 60 minutos de duração. Incluindo alimentação e translado de equipe de árbitros.

Lote 42: Arbitragem de atletismo - modalidade de arremesso de peso. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas. Arbitragem de atletismo - modalidade de arremesso de peso. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas.

Lote 43: Arbitragem de atletismo - modalidade de salto em distância. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas. Arbitragem de atletismo - modalidade de salto em distância. Composta de um árbitro e um mesário. Turno de 4 horas.

Lote 44: Arbitragem de natação. Especificação: 4 horas de duração, composta por 1 árbitro geral, 1 mesário e 6 cronometrista. Arbitragem de natação. Especificação: 4 horas de duração, composta por 1 árbitro geral, 1 mesário e 6 cronometrista.

Lote 45: Fornecimento de número de chip eletrônico e serviço de cronometragem para corrida dos jogos escolares - 200 atletas: serviço de cronometragem com sistema de chip eletrônico de uso único ( descartável), com 2 rampas de 04 metros para ponto de largada e chegada para apuração de tempo líquido para até 300 ( trezentos) atletas com kit de número tamanho 24, 5 x 15, 5 ( confeccionadas em alta resolução em policromia a cores, material super resistente e à prova de água, embalados individualmente. 1 ( um) relógio digital para o ( pórtico ou " carro madrinha") disponível no local da chegada, para marcação dos tempos dos atletas. Disponibilização de técnicos para suporte à realização de serviços no evento, como a orientação de uso de chip eletrônico, confecção de listagem dos atletas inscritos, instalação do relógio digital, suporte para inscrição online, instalação dos tapetes de cronometragem no local de largada/chegada, tomada de tempo de cada atleta inscrito participante da prova, apresentação dos resultados ( homologação) auferidos dos atletas participantes, inclusive, se for o caso, com divisão de categorias de acordo com o regulamento da prova, impressão da listagem dos resultados para efeitos de premiação dos atletas, etc. ). A empresa deverá fornecer também filmagem de todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, para conferência do resultado.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: N4VRL

12/03/2025 - BRASIL | MG | BOM DESPACHO

Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Esportes E Lazer

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de passageiros por quilometragem, com condutor devidamente capacitado, em veículos tipo ÔNIBUS regularizado e vistoriado, equipado com tacógrafo.

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de passageiros por quilometragem, com condutor devidamente capacitado, em veículos tipo ônibus regularizado e vistoriado, equipado com tacógrafo. veículo tipo ônibus, equipado com poltronas individuais e reclináveis, cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo, com capacidade mínima para conduzir no mínimo 46 passageiros, com motorista habilitado. equipado com tacógrafo, sendo que a cópia deverá a ser disponibilizada ao gestor do contrato para controle de quilometragem. seguro total e contra terceiros, com substituição imediata do veículo em caso de acidentes, defeitos mecânicos, reparo/troca de pneus, avarias ou revisão de veículo. substituição do condutor em caso de ausência; e incluso transporte alimentação e todos os custos do mesmo; combustível, óleo, manutenção de qualquer natureza, assim como todo e qualquer gasto com o veículo, inclusive multas; os veículos deverão estar disponíveis de segunda a segunda, sendo que poderão ser s

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Veículo tipo ônibus, equipado com poltronas individuais e reclináveis, cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo, com capacidade mínima para conduzir no mínimo 46 passageiros, com motorista habilitado. Equipado com tacógrafo, sendo que a cópia deverá a ser disponibilizada ao gestor do contrato para controle de quilometragem. Seguro total e contra terceiros, com substituição imediata do veículo em caso de acidentes, defeitos mecânicos, reparo/troca de pneus, avarias ou revisão de veículo. Substituição do condutor em caso de ausência; e incluso transporte alimentação e todos os custos do mesmo; combustível, óleo, manutenção de qualquer natureza, assim como todo e qualquer gasto com o veículo, inclusive multas; os veículos deverão estar disponíveis de segunda a segunda, sendo que poderão ser solicitadas viagens nos finais de semana e feriados. A empresa deverá dispor de 01 veículo e 01 motorista. Transporte intermunicipal, dentro do estado de minas gerais.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 71ZBW

24/01/2025 - BRASIL | MG | BOM DESPACHO

Municipio De Bom Despacho - Sec. Mun. De Esportes E Lazer

Aquisição de materiais para premiações culturais, artísticas, científicas, desportivas e outras.

Data do Pregão:

Lote 1: Medalhas - características: medalhas personalizadas, confeccionadas através de processo de fundição, material zamak, com 3 ( três) relevos. Frente: formato irregular, espaços vazados, no centro superior da medalha a logomarca de bom despacho/mg, com detalhes pintados com resina epóxi. Abaixo a escrita prefeitura municipal bom despacho e ao lado a escrita bom despacho - minas gerais em alto relevo. Verso: bordas em alto relevo, na parte inferior espaço para fixação/encaixe de adesivo de vinil colorido, contendo o nome, logomarca, modalidade, naipe e classificação. Acabamento, banhos, padrões de cores: ouro, prata e bronze. Dimensões da medalha: 8, 0cm de diâmetro, espessura: 4, 00 mm. Alça da medalha: largura, 3, 2cm, localizada na parte superior da medalha para passagem da fita. Fita: escolhida e aprovada pela pessoa responsavel da compra - confeccionada por processo de sublimação acetinada, material de composição: fios de poliéster especialmente tratados com acabamento de cetim e personalização nas suas duas superfícies. Formato único sem emendas. Dimensões: 3, 0cm de largura e 90cm de circunferência.

Lote 2: Medalhas - características: medalhas personalizadas, confeccionadas através de processo de fundição, material zamak, com 3 ( três) relevos. Frente: formato irregular, espaços vazados, no centro superior da medalha a logomarca de bom despacho/mg, com detalhes pintados com resina epóxi. Abaixo a escrita prefeitura municipal bom despacho e ao lado a escrita bom despacho - minas gerais em alto relevo. Verso: bordas em alto relevo, na parte inferior espaço para fixação/encaixe de adesivo de vinil colorido, contendo o nome, logomarca, modalidade, naipe e classificação. Acabamento, banhos, padrões de cores: ouro, prata e bronze. Dimensões da medalha: 8, 0cm de diâmetro, espessura: 4, 00 mm. Alça da medalha: largura, 3, 2cm, localizada na parte superior da medalha para passagem da fita. Fita: escolhida e aprovada pela pessoa responsavel da compra - confeccionada por processo de sublimação acetinada, material de composição: fios de poliéster especialmente tratados com acabamento de cetim e personalização nas suas duas superfícies. Formato único sem emendas. Dimensões: 3, 0cm de largura e 70cm de circunferência.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: JH7FP

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