O objeto da licitação é o fornecimento e instalação de carpete acústico para a área elevada do plenário da Câmara Municipal de Monte Mor. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é o menor preço global. As propostas devem ser enviadas por e-mail até 04/12/2025. O prazo de execução é de 15 dias. A garantia é de 3 anos. A visita técnica é opcional. O pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento. A empresa deve cumprir as normas de segurança e saúde do trabalho.
O prazo de execução é de 15 quinze dias, a contar da emissão da ordem de serviço pela autoridade competente. Prazo de execução: 15 quinze dias, a contar da emissão da ordem de serviço pela autoridade competente.
O pagamento dos serviços ocorrerá em até 30 trinta dias a contar do recebimentoaceito do fiscal de contrato. o pagamento dos serviços ocorrerá em até 30 trinta dias a contar do recebimentoaceito do fiscal de contrato.
A contratada deverá oferecer garantia pelo prazo mínimo de 3 três anos, a contar do recebimento definitivo da reforma. A contratada deverá oferecer garantia pelo prazo mínimo de 3 três anos, a contar do recebimento definitivo da reforma.
Na classificação das propostas apresentadas na presente dispensa, será adotado o critério de menor preço global. a classificação das propostas apresentadas na presente dispensa, será adotado o critério de menor preço global.
A participação na presente dispensa é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte definidas no art. 3, da lei complementar n **** a participação na presente dispensa é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte definidas no art. 3, da lei complementar n ****
Nos casos de retardamento, de falha na execução do contrato ou de inexecução total do objeto, a contratada poderá ser apenada com as seguintes penalidades: a advertência b multa pecuniária c suspensão temporária de participar em licitações e impedimento de contratar com a esta administração pública d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração. os casos de retardamento, de falha na execução do contrato ou de inexecução total do objeto, a contratada poderá ser apenada com as seguintes penalidades: a advertência b multa pecuniária c suspensão temporária de participar em licitações e impedimento de contratar com a esta administração pública d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração
O objetivo da visita é permitir que os participantes verifiquem o local e as condições para a execução dos serviços. o objetivo da visita é permitir que os participantes verifiquem o local e as condições para a execução dos serviços
O valor global do presente contrato importa em R$ xxxx, xx valor por extenso, que será pago após entrega e aceite definitivo dos serviços pelo fiscal contratual. o valor global do presente contrato importa em r xxxx, xx valor por extenso, que será pago após entrega e aceite definitivo dos serviços pelo fiscal contratual.