Municipio De Lucelia - Turismo Cultura E Desporto
Registro de preços, pelo prazo de 12 ( doze) meses para contratação de empresa especializada no fornecimento de cesta básica para atender Secretária de Meio Ambiente e Agricultura e Secretaria de Assistência Social conforme quantidades e especificações descriminadas no termo de referencia Anexo I do edital em epigrafe.
Registro de preços para fornecimento de cestas básicas para atender a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e a Secretaria de Assistência Social. Cesta básica para famílias atendidas na Secretaria de Assistência Social, contendo diversos itens alimentícios. Cesta básica para famílias atendidas na Secretaria de Assistência Social, contendo diversos itens alimentícios. Cesta básica para famílias atendidas na Secretaria de Assistência Social e para a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, contendo diversos itens alimentícios.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Auxílio Alimentação - CESTA BÁSICA à serem doadas para famílias atendidas na Secretaria de Assistência Social. Cada cesta Básica deverá conter os produtos abaixo relacionados. Todos os itens de cada cesta deverão estar acondicionados em fardos transparentes resistentes ou caixas próprias devidamente identificadas, não podendo haver produtos que não estejam adequados para o consumo humano, sob pena de devolução de todas as cestas básicas constantes no empenho, entregue à empresa vencedora: 1 pct de Açúcar Cristal branco, fino e de 1 qualidade, na cor branca, sacarose de cana- de- açúcar. Pacote com 5kg em polietileno, contendo data de fabricação e prazo de validade. 2 pct Arroz Agulhinha Tipo 1, pacote com 5kg, beneficiado, polido, classe longo fino, tipo agulhinha, sem parasitos e detritos, com validade de 09 meses a partir da data da entrega. 2 pct FEIJÃO TIPO 1, novo, constituído de grãos inteiros e são, com teor de umidade máxima de 15 % isento de material terroso, sujidade e mistura de outras variedades e espécie, acondicionado em saco plástico de 1 kg 2 Óleo vegetal de soja ( embalagem com 900ml) Registrado no Órgão competente. 1 pct Café extraforte torrado e moído, embalado a vácuo, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data da fabricação, com prazo de validade não inferior a 6 meses da data da entrega - pacote com **** pct Sal iodado 01 kg, embalados em sacos atóxicos contendo todas as especificações do produto registrado em Órgão competente. 1 pct Biscoito Água e Sal ( embalagem 400gr), contendo todas as especificações do produto. Registrado em Órgão competente. 1 pct Sabão em Pedra ( contendo 5 unidades de 200gr cada). Registrado em órgão competente. 1 lata de Sardinha de ótima procedência, contendo todas as especificações do produto ( enlatada c/250gr). Registrado em órgão competente Descrição completa no edital.
Lote 2: Auxílio Alimentação - CESTA BÁSICA à serem doadas para famílias atendidas na Secretaria de Assistência Social. Cada cesta Básica deverá conter os produtos abaixo relacionados. Todos os itens de cada cesta deverão estar acondicionados em fardos transparentes resistentes ou caixas próprias devidamente identificadas, não podendo haver produtos que não estejam adequados para o consumo humano, sob pena de devolução de todas as cestas básicas constantes no empenho, entregue à empresa vencedora: 1 pct de Açúcar Cristal branco, fino e de 1 qualidade, na cor branca, sacarose de cana- de- açúcar. Pacote com 5kg em polietileno, contendo data de fabricação e prazo de validade. 1 pct Arroz Agulhinha Tipo 1, pacote com 5kg, beneficiado, polido, classe longo fino, tipo agulhinha, sem parasitos e detritos, com validade de 09 meses a partir da data da entrega. 1 pct FEIJÃO TIPO 1, novo, constituído de grãos inteiros e são, com teor de umidade máxima de 15 % isento de material terroso, sujidade e mistura de outras variedades e espécie, acondicionado em saco plástico de 1 kg 1 Óleo vegetal de soja ( embalagem com 900ml) Registrado no Órgão competente. 1 pct Café extraforte torrado e moído, embalado a vácuo, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data da fabricação, com prazo de validade não inferior a 6 meses da data da entrega - pacote com **** pct Sal iodado 01 kg, embalados em sacos atóxicos contendo todas as especificações do produto registrado em Órgão competente. 1 pct Biscoito Água e Sal ( embalagem 400gr), contendo todas as especificações do produto. Registrado em Órgão competente. 1 pct de macarrão parafuso a base de ovos embalado em saco plástico atóxico contendo todas as especificações do produto. ( embalagem de 500gr) Registrado em órgão competente.
Lote 3: Cesta Básica contendo: 1 pct de Açúcar Cristal branco, fino e de 1 qualidade, na cor branca, sacarose de cana- de- açúcar. Pacote com 5kg em polietileno, contendo data de fabricação e prazo de validade. 2 pct Arroz Agulhinha Tipo 1, pacote com 5kg, beneficiado, polido, classe longo fino, tipo agulhinha, sem parasitos e detritos, com validade de 09 meses a partir da data da entrega. 2 pct FEIJÃO TIPO 1, novo, constituído de grãos inteiros e são, com teor de umidade máxima de 15 % isento de material terroso, sujidade e mistura de outras variedades e espécie, acondicionado em saco plástico de 1 kg 2 Óleo vegetal de soja ( embalagem com 900ml) Registrado no Órgão competente. 1 pct Café extraforte torrado e moído, embalado a vácuo, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data da fabricação, com prazo de validade não inferior a 6 meses da data da entrega - pacote com **** pct Sal iodado 01 kg, embalados em sacos atóxicos contendo todas as especificações do produto registrado em Órgão competente. 1 pct Biscoito Água e Sal ( embalagem 400gr), contendo todas as especificações do produto. Registrado em Órgão competente. 1 pct Sabão em Pedra ( contendo 5 unidades de 200gr cada). Registrado em órgão competente. 1 lata de Sardinha de ótima procedência, contendo todas as especificações do produto ( enlatada c/250gr). Registrado em órgão competente 2 unid. De Massa de tomate, embalagem de 350gr, contendo todas as especificações dos produtos. Registrado em órgão competente 1 pct de macarrão parafuso a base de ovos embalado em saco plástico atóxico contendo todas as especificações do produto. ( embalagem de 500gr) Registrado em órgão competente 1 pct de macarrão espaguete a base de ovos embalado em saco plástico atóxico contendo todas as especificações do produto. ( embalagem de 1kg) Registrado em órgão competente Descrição completa no edital.
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Registro de preços pelo prazo de 12 ( doze) meses para a Contratação de empresa especializada, para prestação de serviços comuns de engenharia ( pedreiro, eletricista e pintura) de manutenção rotineira nas unidades escolares do munícipio de Lucélia. Empresas deverão apresentar NR35 e comprovação de capacidade técnica para execução dos serviços, de acordo com as quantidades e especificações do Termo de Referência - Anexo I do Edital em epigrafe.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Prestação de serviços de pedreiro
Lote 2: Prestação de serviços de pintor
Lote 3: Prestação de serviços de eletricista
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Contratação de empresa especializada ( com mão de obra qualificada) para prestação dos seguintes serviços relacionados à decoração natalina para o Evento NATAL LUZ 2025 . Instalação, ligação elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos em postes de iluminação pública de acordo com as quantidades e especificações do Termo de Referência - Anexo I do Edital em epigrafe.
Contratação de empresa especializada com mão de obra qualificada para prestação dos seguintes serviços relacionados à decoração natalina para o evento natal luz 2025. Instalação, ligação elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos em postes de iluminação pública.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada ( com mão de obra qualificada) para prestação dos seguintes serviços relacionados à decoração natalina para o Evento NATAL LUZ 2025. o Instalação, ligação elétrica, manutenção e retirada de 140 enfeites natalinos em postes de iluminação pública localizados nas Avenidas Brasil, Internacional, Rua Sônia Maria Campagone e Rua Rotary ( mapa de localização anexo a esta requisição). Observação: Os enfeites natalinos serão previamente deixados nos respectivos locais ( postes) por servidores da Prefeitura Municipal de Lucélia, cabendo exclusivamente à empresa contratada a execução dos serviços de instalação nos braços, ligação elétrica, manutenção preventiva/corretiva durante o período de exibição e retirada dos enfeites ao final da temporada natalina, conforme normas técnicas e de segurança aplicáveis. Caberá exclusivamente à empresa contratada a instalação segura nos postes, utilizando caminhão munk e todos os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) exigidos por Norma. o Instalação, ligação elétrica, manutenção e retirada de cordão de luz ( pisca) fixado em estrutura metálica na parte superior ao longo de toda extensão do Pontilhão de acesso a Vila Rancharia ( Rua Rotary). Observação: Caberá exclusivamente à empresa contratada a instalação segura nos postes, utilizando caminhão munk e todos os Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) exigidos por Norma. o Ligação elétrica, manutenção e retirada de iluminação natalina em 27 palmeiras localizadas na Via de Acesso Principal ( Canteiro Lateral). o Ligação elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos na rotatória entre a Via de Acesso Principal e Avenida Brasil. o Ligação elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos na Praça Padre Francisco Mahr. o Ligação elétrica, manutenção e retirada de enfeites natalinos na Praça José Firpo. Conforme descrição no edital.
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Registro de preços pelo prazo de 12 ( doze) meses para contratação de empresa para prestação de serviços de locação, instalação, manutenção ( suporte) monitoramento dos equipamentos BIPAP e CPAP por lote, para os clientes do Município de Lucélia.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de aparelho médico respiratório para tratamento de apneia do sono e correção de distúrbios respiratórios ( CPAP AUTOMÁTICO COM UMIDIFICADOR), que funcione através de emissão de ar atmosférico e pressão positivas controladas. Utilizado em ambiente domiciliar, deve permitir a regulagem de elevação progressiva dos valores pressão entre 0 até 30minutos ( tempo de rampa); alimentação de 127 ou 220V, sendo equipamento silencioso e compacto, com os consumíveis CPAP inclusos na primeira instalação, com os acessórios: circuito para CPAP não invasivo; filtros; máscaras ( ORONASAL OU NASAL) de acordo com o tamanho adequado para cada paciente, fixador de máscara e umidificador, incluindo todos os descartáveis necessários para utilização do equipamento pelo paciente ( máscaras, umidificador, descartáveis por desgaste Registro ANVISA.
Lote 2: Prestação de serviços de assistência domiciliar, monitoramento e instalação de sistema de BIPAP eletrônico com bateria interna de autonomia minina de 02 horas : - Parâmetros S/T - Modo de funcionamento BIPAP ST; - Modo de ventilação - CPAP, S, S/T, T, PC + AVAPS; - Intervalo de Pressão: IPAP de 04 a 30 CMH2O - EPAP 04 a 25CM H2O - RAMPA - Ajustáveis - Frequência Respiratória - de 0 a 40 RPM - Alívio de pressão - BI FLEX - Umidificador - Voltagem - Bivolt - Armazenamento de dados - Cartão SD - Nobreak com autonomia de 06 horas de duração, Ambu( adulto ou neonatal), Aspirador de secreção traqueal portátil , oxímetro, circuito de bipap invasivo com válvula exalatoria conector para oxigênio com extensão, cateter mount, mascara ( oro nasal ou nasal) e traqueia deverás ser trocados pela contratada e etc) e manutenção dos mesmos quando necessário . REGISTRO NA ANVISA DO EQUIPAMENTO.
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Contratação de empresa especializada na confecção de uma estrutura metálica, telha de zinco comum, com um fechamento na lateral e uma garagem para veículo ( fornecimento do material e instalação) no ESF. Dr Domingos Ribeiro dos Santos Neto.
Contratação de empresa especializada na confecção de uma estrutura metálica, telha de zinco comum, com um fechamento na lateral e uma garagem para veículo fornecimento do material e instalação no esf. dr domingos ribeiro dos santos neto.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de uma empresa especializada, na construção de uma estrutura metálica, telha de zinco comum, com um fechamento na lateral, para a proteção do veículo do ESF - Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Neto. ( incluir material e instalação) Largura: 4 metros Comprimento: 6 metros Altura: 2, 50
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