Municipio De Jatauba - Fundo Municipal De Educacao De Jatauba

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 28/07/2025.

18/07/2025 - BRASIL | PE | JATAÚBA

Municipio De Jatauba - Fundo Municipal De Educacao De Jatauba

Contratação de empresa de engenharia especializada em fornecimento de materiais, equipamentos e instalação de sistemas de geração solar fotovoltaica conectados à rede, do tipo on- grid

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação de empresa de engenharia especializada em fornecimento de materiais, equipamentos e instalação de sistemas de geração solar fotovoltaica conectados à rede, do tipo on- grid

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 235.436,72

Identificador: NX1M2

27/01/2025 - BRASIL | PE | JATAÚBA

Municipio De Jatauba - Fundo Municipal De Educacao De Jatauba

Aquisição parcelada de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar da rede municipal de ensino de jataúba- pe

Data do Pregão:

Lote 1: AÇAFRÃO EM PÓ, embalagem com 50g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 2: AÇÚCAR CRISTAL refinado de primeira qualidade. Obtido de cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro próprios, sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99% p/p e umidade máxima de 0, 3% p/p, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais. Embalado em sacos plásticos íntegros hermeticamente fechados contendo 1 kg, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 3: AMIDO DE MILHO produto amilaceo extraído do milho, para o preparo de mingau, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, sabor: tradicional, com umidade Max 14% por peso, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco de papel impermeável, fechado, etc. , ré embalado em caixa de papel caixa, vedado, etc. , com peso líquido de 500 gramas.

Lote 4: ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de umidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem de 1 kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 5: ARROZ INTEGRAL - Características técnicas: classe: longo, fino, tipo I integral. O produto não leve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Com validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega. fardo com 30 pacotes de 1 Kg. ( EXCLUSIVA ME/EPP).

Lote 6: AVEIA integral, em flocos, isenta de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 15% por peso, acondicionada em caixa de papelão com 200g, embalada em apropriado.

Lote 7: BISCOITO DOCE TIPO MARIA, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal, açúcar e demais substâncias permitidas. Acondicionada em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedados com no mínimo 400g e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 8: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER, composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Acondicionada em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedados com no mínimo 400g e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 9: CAFÉ TORRADO E MOÍDO E PÓ torrado/moído, almofada sem vácuo, devendo conter até 30% grãos conillon, 20% preto/verdes/ardidos; isento de grãos pretoverdes ou fermentados grãos crus, sãos e limpos; na cor castanho claro a moderado escuros/amargor em pó homogêneo, torrado e moído; aroma e sabor característicos de regular a intenso bebida mole a rio, isento de gosto riozona; com qualidade mínima aceitável de 4, 5 pontos na escala sensorial de zero a dez do lote entregue; contendo impurezas máximo de 1%, outros produtos 0% e umidade até 5%; acondicionado em embalagem almofada( sem vácuo), pacote de 250 gramas e selo da abic.

Lote 10: COCO RALADO amêndoas de coco puro, em flocos parcialmente desidratado, obtido por processo tecnológico adequado, com umidade máxima de 4% p/p e lipídios entre 35% a 60%, isento de impurezas, sujidades e ranço, acondicionado em embalagem de 100 gramas.

Lote 11: COCO RALADO amêndoas de coco puro, em flocos parcialmente desidratado, obtido por processo tecnológico adequado, com umidade máxima de 4% p/p e lipídios entre 35% a 60%, isento de impurezas, sujidades e ranço, acondicionado em embalagem apropriada, embalado em caixa papelão reforçado.

Lote 12: COLORIFICO EM PÓ fino homogêneo obtido de frutos maduros e limpo, dessecados e moídos, de coloração própria, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, insetos de materiais estranhos e a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente e atóxico, hermeticamente vedado e resistente, 10 pacotes de 100 gramas, totalizando 1kg. Com validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega.

Lote 13: COMINHO - obtido de frutos maduros e limpo, dessecados e moídos, de coloração própria, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, insetos de materiais estranhos e a sua espécie, acondicionada em saco plástico transparente e atóxico, hermeticamente vedado e resistente, 10 pacotes de 100 gramas, totalizando 1kg. Com validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega.

Lote 14: EXTRATO DE TOMATE simples, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico, preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação, acondicionado em sachê com 340g.

Lote 15: FARINHA DE MANDIOCA tipo 1, fina, branca, acondicionadas em embalagem primária plástica, isento de sujidades e materiais estranhos. Embalagem de 1kg. Com prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses, a partir da entrega.

Lote 16: FARINHA DE TRIGO especial, obtida do trigo moído, de cor branca, isenta de sujidade, livre de com fermento, acondicionado em embalagem com 1 kg

Lote 17: FEIJÃO CARIOCA, TIPO 1, de primeira qualidade, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, sem a presença de grãos mofados, carunchados, material terroso, sujidades e mistura. Embalagem plástica, resistente, transparente, contendo 1 kg. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso. R$ 9, 50 R$ ****, 00

Lote 18: FEIJÃO MACASSAR seco de 1 qualidade, de bom cozimento, grãos novos, embalado em pacote de 1kg, com prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 19: FEIJÃO PRETO tipo 1, de 1 qualidade, constituído no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, na cor característica a variedade correspondente de tamanho e formatos naturais maduros, limpos e secos registrado no ministério da agricultura, empacotado com prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 20: FLOCOS DE MILHO PRÉCOZIDO amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 21: FUBÁ DE MILHO TIPO XERÉM, de cor amarela, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico com 500g

Lote 22: LEITE DE COCO natural, concentrado, açucarado, obtido de endosperma de coco, precedente de frutos maduros, isento de sujidade, parasitas e larvas com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, condicionado em garrafa de vidro apropriada, contendo 500ml, com prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 23: LEITE EM PÓ INTEGRAL com teor de matéria gorda mínimo de 26%, integral, envasado em recipientes herméticos em saco aluminizado com 200g.

Lote 24: LEITE EM PÓ DESNATADO INSTANTÂNEO, tipo rico em vitaminas A e D, teor de gordura desnatado, características adicionais, envasado em recipientes herméticos em saco aluminizado com 200g prazo de validade: mínimo de 10 ( dez) meses .

Lote 25: LEITE EM PÓ NINHO ZERO LACTOSE 380G - leite integral, maltodextrina, soro de leite, enzima lactasse, vitaminas ( a, d e c), minerais ( ferro e zinco) e emulsificante lecitina de soja. Não contém glúten.

Lote 26: FOLHA DE LOURO especificação: em folhas secas, sãs, limpas, de coloração pardacenta, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio. Embalagem: acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente e hermeticamente vedado. Embalagem de 4 gramas.

Lote 27: MACARRÃO vitaminado espaguete, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais sujidades, parasitas, admitida umidade máxima 13%, embalagem de 400g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 28: MARGARINA produzida exclusivamente de gordura vegetal, com adição de sal. , em potes de polipropileno com lacre de papel aluminizado entre a tampa e o pote, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo contendo peso líquido 500g. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 29: MILHO PARA MUNGUNZÁ obtido de grãos de milho, de cor branca, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de umidade, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, deverá estar acondicionada em embalagens de 500g. As embalagens devem conter informações de data de fabricação e validade. Com prazo de validade de no mínimo 6 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 30: ÓLEO DE SOJA REFINADO. Embalado em garrafas tipo pet, contendo 900 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 31: OVO de galinha, branco, grande, isento de sujidades, fungos e substancias toxicas, acondicionado em embalagem apropriada bandeja com 30 unidades

Lote 32: PIMENTA DO REINO Condimento e pó fino, homogêneo, destinado a temperar alimentos, com aspecto, cor cheiro e sabor próprios. Moído, isento de materiais estranhos a sua espécie, acondicionado em saco plástico, transparente, atóxico, resistente e hermeticamente vedado. Embalagem de 100g e prazo de validade de no mínimo 06 ( seis) meses, a partir da data de entrega.

Lote 33: PROTEÍNA DE SOJA TEXTURIZADA Produzidas a partir da soja descascada, desengordurada através da remoção parcial dos carboidratos. As proteínas de soja concentradas mantêm a maior parte das fibras originalmente presentes nos grãos de soja e devem conter pelo menos 65% de proteína em peso seco. Embalagem contendo 400g. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso estampado no rótulo da embalagem e o prazo de validade de no mínimo 06 meses da data de entrega.

Lote 34: SAL REFINADO IODADO 1 qualidade, não deve apresentar sujidades, mistura inadequada ao produto. Embalagem: deve estar intacta, acondicionado em pacotes de polietileno transparente, termossoldada, atóxica, com capacidade de 1 kg. A embalagem do produto deve conter registro da data de fabricação, peso estampado no rótulo da embalagem e o prazo de validade de no mínimo 06 meses da data de entrega.

Lote 35: SARDINHA FRESCA ENLATADA IMERSA EM MOLHO COMESTÍVEL Em bom estado de conservação e higiene, submetido a processo tecnológico adequado, envasado com cobertura ( molho de tomate) em recipiente hermético e esterilizado comercialmente, produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 10 ( decreto **** de 20/10/78) a partir de matérias primas sãs e limpas, de boa qualidade produto eviscerado, sem nadadeiras, cauda ou cabeça com aspecto característico do produto não deverá ter cheiro ardido ou rançoso, acondicionado em latas de 125 gramas, com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 36: SELETA DE LEGUMES - composta de grãos inteiros de milho e ervilha, selecionada, higienizada, grãos inteiros de milho e ervilha, pesando aproximadamente 170 g, firme e intacta, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, livre de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, embalado em saco de polietileno esterilizado, acondicionado em caixa de papelão reforçado.

Lote 37: VINAGRE Ácido acético obtido Mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refutado, pasteurizado e envasado par distribuição no comércio em geral Com acidez de 4. 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes sem essências e sem adição de açúcares. De acordo com a RDC n? 276/2005. Embalagens contendo 750 ml

Lote 38: CARNE BOVINA - TIPO PATINHO OU ALCATRA - 1? qualidade, com no máximo 10% de sebo e gordura, com cor, cheiro e sabor próprios, peça inteira embalada em saco plástico transparente e resfriada, com data de validade, registro no SIE ou SIF.

Lote 39: CARNE BOVINA MOÍDA - 1 qualidade, contendo no máximo 10% de sebo, congelada e embalada em saco transparente atóxico, com data de validade, registro do SIE, ou SIF, pacote com 1Kg.

Lote 40: CARNE BOVINA - TIPO SALGADA - 1 qualidade, preparado com carne bovina tipo charque dianteira de primeira qualidade, dessecada de consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, acondicionada em pacotes com 1Kg, com data de validade, registro no SIE ou SIF.

Lote 41: FRANGO coxa e sobrecoxa de frango congelada, manipulada em condições higiênicas, provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária e com registro. Apresentarse com aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, excesso de exsudato, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas e sujidades. O produto deverá estar congelado e embalado com plástico flexível, atóxico, transparente, resistente ao transporte e armazenamento. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses. O transporte do produto deverá ser feito em veículo refrigerado.

Lote 42: FRANGO - INTEIRO - 1 qualidade, congelado de primeira qualidade, isento de materiais estranhos e embalado em saco transparente próprio atóxico, com data de validade, registro no SIE ou SIF, pacote 1Kg.

Lote 43: PEITO DE FRANGO, COM OSSO Aparência, cheiro e cor característicos. Sem manchas e alteração de cor acondicionado em bandeja plástica com parte superior transparente possibilitando visualização do produto. Validade de no mínimo 2 meses a partir da data de entrega.

Lote 44: POLPA DE FRUTA congelada, sem açúcar, sabor caju, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substancias estranhas a sua composição, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico.

Lote 45: POLPA DE FRUTA congelada, sem açúcar, sabor goiaba, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substancias estranhas a sua composição, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico.

Lote 46: POLPA DE FRUTA congelada, sem açúcar, sabor acerola, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, ausente de substancias estranhas a sua composição, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico.

Lote 47: POLPA DE FRUTA congelada, sem açúcar, sabor Maracujá, com aspecto, cor cheiro próprio. O produto deverá apresentar em sua embalagem o prazo de validade e o nome do produto PCT de 1KG. SIE ou SIF. Transportado e conservado em Temperatura não superior a 8? C. Com data de validade de no mínimo 3 meses, a partir da data da entrega.

Lote 48: IOGURTE SABOR MORANGO - Sacos de polietileno leitoso atóxico contendo 900g, acondicionados em caixas de papelão. reconstituído, açúcar, preparado de morango ( morango, água, açúcar, espessante goma guar INS 412, corante vermelho misto INS 123, aromatizante idêntico ao natural de morango e conservante sorbato de potássio INS 202), fermento lácteo, espessante amido modificado, estabilizante gelatina, aroma idêntico ao natural de morango e corante natural carmim de cochonilha INS 120. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Lote 49: ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, longo, constituídos de grãos inteiros, com teor de umidade máxima 15%, isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem de 1 kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 50: CARNE BOVINA - TIPO PATINHO OU ALCATRA - 1? qualidade, com no máximo 10% de sebo e gordura, com cor, cheiro e sabor próprios, peça inteira embalada em saco plástico transparente e resfriada, com data de validade, registro no SIE ou SIF.

Lote 51: CARNE BOVINA MOÍDA - 1 qualidade, contendo no máximo 10% de sebo, congelada e embalada em saco transparente atóxico, com data de validade, registro do SIE, ou SIF, pacote com 1Kg.

Lote 52: PEITO DE FRANGO, COM OSSO Aparência, cheiro e cor característicos. Sem manchas e alteração de cor acondicionado em bandeja plástica com parte superior transparente possibilitando visualização do produto. Validade de no mínimo 2 meses a partir da data de entrega.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: JPT6J

23/12/2024 - BRASIL | PE | JATAÚBA

Municipio De Jatauba - Fundo Municipal De Educacao De Jatauba

Registro de preços para aquisição de kits de material escolar para estudantes e professores visando atender as necessidades das unidades escolares da secretaria municipal de educação de jataúba/pe para o ano de 2025

Data do Pregão:

Lote 1: Lote 1 - APONTADOR - APONTADOR ESCOLAR METÁLICO COM FURO CÔNICO PARA LÁPIS DE MADEIRA N? 2, 2- A, 2- B, LAMINA DE AÇO TEMPERADO COM EXCELENTE FIO DE CORTE, SEM DEPOSITO. COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 2: Lote 1 - BORRACHA ESCOLAR BICOLOR - BORRACHA ESCOLAR BICOLOR ( AZUL/VERMELHA) - PARA APAGAR TINTA DE CANETA E LÁPIS ATÓXICA. COMPRIMENTO 40 A 60 MM, LARGURA 16 A 20 MM E ESPESSURA 6, 0 A 8, 0 MM. COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 3: Lote 1 - CADERNO DE DESENHO 96 FOLHAS CADERNO DE DESENHO E CARTOGRAFIA UNIVERSITÁRIO ESPIRALADO, TIPO HORIZONTAL, 96 FOLHAS ISENTAS DE IMPRESSÃO, COM CAPA E CONTRACAPA FLEXÍVEIS. ESPECIFICAÇÕES: DIMENSÕES: 275 X 200MM; MIOLO: PAPEL OFFSET, BRANCO, GRAMATURA MÍNIMA 63G/M2; CAPA E CONTRACAPA FLEXIVEIS: PAPEL CARTÃO DUPLEX, GRAMATURA MÍNIMA 230G/M2; IMPRESSÃO CAPA E CONTRACAPA: 4X0CORES, ARTE DO CADERNO: FRENTE/VERSO. ACABAMENTO: VERNIZ DE MÁQUINA OU PLASTIFICAÇÃO; ESPIRAL: ARAME GALVANIZADO 0, 80MM SENDO QUE O ACABAMENTO DADO NAS EXTREMIDADES DAS ESPIRAIS METÁLICAS DEVE FORMAR TRAVAS ( CONHECIDO COMO SISTEMA COIL LOCK) QUE IMPOSSIBILITEM A FORMAÇÃO DE PONTAS AGUDAS. NA QUARTA FACE DA CAPA DE VERÃO CONSTAR AS INFORMAÇÕES ABAIXO RELACIONADAS; CADERNO CARTOGRAFIA 96FOLHAS; FORMATO: 27, 5CM X20CM; NOME DO FABRICANTE; 4, 57 CERTIFICAÇÃO FSC OU CERFLOR. DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO.

Lote 4: Lote 1 - CADERNO BROCHURÃO CADERNO BORRÃO/BROCHURÃO CADERNO ESCOLAR COSTURADO, TIPO VERTICAL, 96 FOLHAS, PAUTADO E MARGEADO FRENTE E VERSO. NO MÍNIMO 31 PAUTAS POR PÁGINA, COM CABEÇALHO E RODAPÉ OU PAUTA CONTÍNUA. AS LINHAS DEVEM SER COINCIDENTES EM AMBAS AS FACES. ESPECIFICAÇÕES: DIMENSÕES: 200 X 275MM; MIOLO: PAPEL OFF SET BRANCO, GRAMATURA MÍNIMA DE 56G/M2; CAPA E CONTRACAPA DURAS: PAPELÃO GRAMATURA MÍNIMA 750G/M2 REVESTIDO EM PAPEL COUCHÊ GRAMATURA MÍNIMA 115G/M2 COM GUARDA EM OFFSET COM GRAMATURA MÍNIMA DE 100G/M2; ACABAMENTO DA CAPA: PLASTIFICAÇÃO OU VERNIZ UV; NA QUARTA FACE DA CAPA DE VERÃO CONSTAR AS INFORMAÇÕES ABAIXO RELACIONADAS; 96FOLHAS CADERNO ESCOLAR COSTURADO; FORMATO 20CM X 27, 5CM; ****; NOME DO FABRICANTE; CERTIFICAÇÃO FSC OU CERFLOR. ARTE DO CADERNO FRENTE/VERSO. DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO.

Lote 5: Lote 1 - CADERNO UNIVERSITÁTIO 10 MATÉRIAS - CADERNO UNIVERSITÁRIO ESPIRALADO, 200 FOLHAS ÚTEIS ( NÃO SENDO CONTADAS DAS DIVISÓRIAS), 10 MATÉRIAS, PAUTADO FRENTE E VERSO COM CAPA E CONTRACAPA, CABEÇALHO E RODAPÉ OU PAUTA CONTÍNUA. LINHAS COINCIDENTES EM AMBAS AS FACES. ESPECIFICAÇÕES: DIMENSÕES MÍNIMAS: 200 X 275MM; MIOLO: PAPEL OFFSET, BRANCO GRAMATURA MÍNIMA DE 56G/M2; CAPA E CONTRACAPA DURAS: PAPELÃO GRAMATURA MÍNIMA 750G/M2 REVESTIDO EM PAPEL COUCHÊ GRAMATURA MÍNIMA 115G/M2 COM GUARDA EM OFFSET COM GRAMATURA MÍNIMA DE 100G/M2; IMPRESSÃO DA CAPA E CONTRACAPA: 4X0 CORES, COM ARTE CONFORME ESPECIFICAÇÕES DADAS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO; DIVISÓRIAS: OFFSET GRAMATURA MÍNIMA DE 90G/M2; ESPIRAL: ARAME REVESTIDO EM NYLON PRETO 1, 20MM SENDO QUE O ACABAMENTO DADO NAS EXTREMIDADES DAS ESPIRAIS METÁLICAS DEVE FORMAR TRAVAS ( CONHECIDO COMO SISTEMA COIL LOCK) QUE IMPOSSIBILITEM A FORMAÇÃO DE PONTAS AGUDAS; NA QUARTA FACE DA CAPA DEVERÃO CONSTAR AS INFORMAÇÕES ABAIXO RELACIONADAS; CADERNO UNIVERSITÁRIO 200 FOLHAS; FORMATO: 20CM X 27, 5CM; NBR: ****; NOME DO FABRICANTE; CERTIFICAÇÃO FSC OU CERFLOR FRENTE/VERSO. DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO.

Lote 6: Lote 1 - COLA LÍQUIDA - COLA BRANCA LAVÁVEL ATÓXICA DE USO ESCOLAR FRASCO COM 110G, COM BICO APLICADOR, TIPO PASTOSO, APLICAÇÃO EM PAPEL. COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 7: Lote 1 - CANETA ESFEROGRÁFICA CANETA ESFEROGRÁFICA ESCRITA: MÉDIA, COR: PRETA E AZUL CORPO: EM MATERIAL PLÁSTICO TRANSPARENTE COM MARCA DO FABRICANTE GRAVADA NO CORPO, PONTEIRA: COM SOQUETE DA ESFERA EM LIGA DE LATÃO OU AÇO INOXIDÁVEL, ESFERA EM TUNGSTÊNIO OU MATERIAL DE RESISTÊNCIA SIMILAR COM DIÂMETRO ENTRE 0, 85 E 1, 05 MM, TAMPA : COM FURO ANTI- ASFIXIANTE E CLIP PARA FIXAÇÃO NO BOLSO, TAMPINHA INFERIOR NA COR DA TINTA, TINTA: ATÓXICA, A BASE DE SOLVENTES, CORANTES, RESINAS E ADITIVOS, CARGA: EM TUBO SUBSTITUÍVEL, COM NO MÍNIMO 110MM DE ALTURA( MEDIDO DESDE A ESFERA ATÉ A EXTREMIDADE OPOSTA), COMPRIMENTO APROXIMADO DE 140 MM, COM SISTEMA DE EQUILÍBRIO DE PRESSÃO POR FUROS( SEJA NO CORPO OU NA PONTA), VALIDADE MÍNIMA: 12 MESES À CONTAR DA DATA DE ENTREGA. RENDIMENTO MÍNIMO: DE **** METROS DE ESCRITA, COMPROVADO POR MEIO DE LAUDO DE DESEMPENHO VÁLIDO FORNECIDO POR ORGANISMO ACREDITADO PELO INMETRO, CONFORME ABNT NBR 16. 108/2012. FORNECIMENTO 50% AZUL E 50% PRETA.

Lote 8: Lote 1 - GIZÃO DE CERA 12 CORES - GIZ DE CERA TIPO JUMBO COM 12 CORES VARIADAS, PARA DESENHAR E PINTAR SOBRE PAPEL, PAPEL CARTÃO E CARTOLINA, NÃO TÓXICO, LIVRE DE MANCHAS NAS MÃOS. COMPOSIÇÃO BÁSICA: CERAS, CARGAS MINERAIS INERTES E PIGMENTOS. TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM OS KITS DE MATERIAL ESCOLAR PRECISAM SER ENTREGUES INTACTOS E EMBALADOS, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 9: Lote 1 - LÁPIS PRETO GRAFITE N? 2 - LÁPIS PRETO GRAFITE N? 2( HB OU B), EM MADEIRA, CILÍNDRICO, COM ENVOLTÓRIO DO GRAFITE INTEIRIÇO, SEM EMENDAS, MEDINDO APROXIMADAMENTE ****, COM MARCA DO FABRICANTE IMPRESSA NO LÁPIS. TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM OS KITS DE MATERIAL ESCOLAR PRECISAM SER ENTREGUES INTACTOS E EMBALADOS, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 10: Lote 1 - LÁPIS DE COR 12 CORES - LÁPIS DE COR LONGO EM MADEIRA, COM 12 CORES, EM CAIXA CONTENDO 12 CORES, CADA UM MEDINDO APROXIMADAMENTE **** OS ITENS QUE COMPÕEM OS KITS DE MATERIAL ESCOLAR PRECISAM SER ENTREGUES INTACTOS E EMBALADOS, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 11: Lote 1 - MASSA DE MODELAR - MASSA PARA MODELAR ESCOLAR ATÓXICA EM CAIXA COM 12 CORES SORTIDAS. TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM OS KITS DE MATERIAL ESCOLAR PRECISAM SER ENTREGUES INTACTOS E EMBALADOS, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 12: Lote 1 - MOCHILA ESCOLAR PEQUENA - MOCHILA PEQUENA EM MATERIAL POLIESTER 600 RESISTENTE E POLIÉSTER 100%, PLASTIFICADO IMPERMEÁVEL, COM SUA BASE PRINCIPAL NA COR VERDE PANTONE **** E SEUS DETALHES NA COR CINZA PANTONE 14- **** DOIS COMPARTIMENTOS COM ZÍPER, BOLSO EXTERNO FRENTE COM ABERTURA EM ZIPER, ALÇA DE MÃO EM CORDAÇO 30MM COM REFORÇO NAS LATERAIS E MUNHEQUEIRA EMBORRACHADA; ALÇA DE COSTAS ALMOFADADA COM ESPUMA REVESTIDA EM POLIESTER EM CORDAÇO 30MM CONFORTAVEL COM REGULAGEM DE TAMANHO, FECHO DE CORRER ZIPER GRANDE REFORÇADO COBERTOS PARA MAIOR SEGURANÇA E COM PUXADORES EM CORDÃO, ACABAMENTO EXTERNO EM VIVO, PVC, NA COR CINZA PANTONE 14- **** INTERNO EM VIES COBRINDO TODAS AS EMENDAS. MATERIAL COSTURADO COM FIO 60 DE NYLON E PONTO FIXO. NAS LATERAIS COLOCAÇÃO DE BOLSOS DE TELA DE NYLON PARA COLOCAÇÃO DE GARRAFA DE ÁGUA DE 500 ML. NA FRENTE LOGORMARCA DO MUNICÍPIO JATAÚBA IMPRESSÃO EM LONA DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO. MEDIDAS APROXIMADAS: 28CM LARGURA, 35CM ALTURA E 14CM PROFUNDIDADE.

Lote 13: Lote 1 - MOCHILA ESCOLAR GRANDE - MOCHILA GRANDE EM MATERIAL POLIESTER 600 RESISTENTE E POLIÉSTER 100%, PLASTIFICADO IMPERMEÁVEL, COM SUA BASE PRINCIPAL NA COR VERDE PANTONE **** E SEUS DETALHES NA COR CINZA PANTONE 14- **** DOIS COMPARTIMENTOS COM ZÍPER, BOLSO EXTERNO FRENTE COM ABERTURA EM ZIPER, ALÇA DE MÃO EM CORDAÇO 30MM COM REFORÇO NAS LATERAIS E MUNHEQUEIRA EMBORRACHADA; ALÇA DE COSTAS ALMOFADADA COM ESPUMA REVESTIDA EM POLIESTER EM CORDAÇO 30MM CONFORTAVEL COM REGULAGEM DE TAMANHO, FECHO DE CORRER ZIPER GRANDE REFORÇADO COBERTOS PARA MAIOR SEGURANÇA E COM PUXADORES EM CORDÃO, ACABAMENTO EXTERNO EM VIVO, PVC, NA COR CINZA PANTONE 14- **** INTERNO EM VIES COBRINDO TODAS AS EMENDAS. MATERIAL COSTURADO COM FIO 60 DE NYLON E PONTO FIXO. NAS LATERAIS COLOCAÇÃO DE BOLSOS DE TELA DE NYLON PARA COLOCAÇÃO DE GARRAFA DE ÁGUA DE 500 ML. NA FRENTE LOGORMARCA DO MUNICÍPIO JATAÚBA IMPRESSÃO EM LONA DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO. MEDIDAS APROXIMADAS: 31CM LARGURA, 45CM ALTURA E 14CM PROFUNDIDADE.

Lote 14: Lote 1 - PASTA ESCOLAR EJA PASTA ESCOLAR ESTILO DE CONGRESSO PERSONALIZADA, PRODUZIDA EM NYLON 600D. POSSUI 1 BOLSO PRINCIPAL, FECHO DE CORRER, ZIPER GRANDE REFORÇADO, ALÇA PRINCIPAL. MEDIDAS APROXIMADAS DE 390 x 300 x 40 mm. DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO.

Lote 15: Lote 1 - PINCEL DESENHO - PINCEL N? 08, PINCEL DESENHO - PINCEL N? 08, CABO EM MADEIRA REFLORESTADA DE ALTA QUALIDADE, SEM NÓS OU EMENDAS, COR AMARELA, COM CÓDIGO DE BARRAS INDIVIDUAL, CERDA PELO DE PÔNEI, VIROLA EM ALUMÍNIO, CERTIFICAÇÃO FSC.

Lote 16: Lote 1 - TESOURA COM PONTA ARREDONDADA - LÂMINA EM AÇO INOX, CABO EM POLIPROPILENO E DIMENSÕES APROXIMADAS DE: COMPRIMENTO: 11MM, LARGURA: 78MM, ALTURA: 177MM. TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM OS KITS DE MATERIAL ESCOLAR PRECISAM SER ENTREGUES INTACTOS E EMBALADOS, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 17: Lote 1 - TINTA GUACHE, 15ML 06 CORES 15ML, EM CAIXA COM 6 CORES DIVERSAS, PARA PINTURA EM PAPEL, PAPEL CARTÃO, CARTOLINA E EVA, NÃO TÓXICO, SOLÚVEL EM ÁGUA. COMPOSIÇÃO: RESINA, ÁGUA, PIGMENTOS, CARGA E CONSERVANTES. TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM OS KITS DE MATERIAL ESCOLAR PRECISAM SER ENTREGUES INTACTOS E EMBALADOS, COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES MÍNIMAS: IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, CÓDIGO DO PRODUTO E DEMAIS ORIENTAÇÕES COMO MANUSEIO, ALÉM DE GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lote 18: Lote 2 - AGENDA - AGENDA PERMANENTE, DIMENSÕES APROXIMADAS ****, PAPEL TIPO OFF- SET 63 G/M, CAPA EM PVC, 1 DIA P/PÁGINA, ESPAÇO PARA DADOS PESSOAIS, ANOTAÇÕES, CALENDÁRIO, ÍNDICE TELEFÔNICO E INFORMAÇÕES DIVERSAS. DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO.

Lote 19: Lote 2 - APAGADOR PARA QUADRO BRANCO - APAGADOR EM PLÁSTICO PARA LOUSA/QUADRO BRANCO, CONTENDO DOIS COMPARTIMENTOS PARA PILOTO DE QUADRO BRANCO.

Lote 20: Lote 2 - CANETA ESFEROGRÁFICA CANETA ESFEROGRÁFICA ESCRITA: MÉDIA, COR: PRETA E AZUL CORPO: EM MATERIAL PLÁSTICO TRANSPARENTE COM MARCA DO FABRICANTE GRAVADA NO CORPO, PONTEIRA: COM SOQUETE DA ESFERA EM LIGA DE LATÃO OU AÇO INOXIDÁVEL, ESFERA EM TUNGSTÊNIO OU MATERIAL DE RESISTÊNCIA SIMILAR COM DIÂMETRO ENTRE 0, 85 E 1, 05 MM, TAMPA : COM FURO ANTI- ASFIXIANTE E CLIP PARA FIXAÇÃO NO BOLSO, TAMPINHA INFERIOR NA COR DA TINTA, TINTA: ATÓXICA, A BASE DE SOLVENTES, CORANTES, RESINAS E ADITIVOS, CARGA: EM TUBO SUBSTITUÍVEL, COM NO MÍNIMO 110MM DE ALTURA( MEDIDO DESDE A ESFERA ATÉ A EXTREMIDADE OPOSTA), COMPRIMENTO APROXIMADO DE 140 MM, COM SISTEMA DE EQUILÍBRIO DE PRESSÃO POR FUROS( SEJA NO CORPO OU NA PONTA), VALIDADE MÍNIMA: 12 MESES À CONTAR DA DATA DE ENTREGA. RENDIMENTO MÍNIMO: DE **** METROS DE ESCRITA, COMPROVADO POR MEIO DE LAUDO DE DESEMPENHO VÁLIDO FORNECIDO POR ORGANISMO ACREDITADO PELO INMETRO, CONFORME ABNT NBR 16. 108/2012. FORNECIMENTO 50% AZUL E 50% PRETA.

Lote 21: Lote 2 - MOCHILA TIPO MALETA PARA NOTEBOOK - MOCHILA EM FORMATO DE MALETA CONFECCIONADA EM TECIDO SINTÉTICO, COMPARTIMENTO PARA CADERNOS, LIVROS E COMPUTADORES, COMPARTIMENTO MENOR NA PARTE FRONTAL DA MOCHILA PARA ITENS MENORES, COMO PINCEL E APAGADOR. A MOCHILA DEVERÁ TER AINDA ALÇA DE OMBRO ACOLCHOADA, AJUSTÁVEL E REMOVÍVEL, BEM COMO ALÇA DE MÃO INDEPENDENTE E REFORÇADA. MEDIDAS APROXIMADAS DE: 385 X 290 X 60 MM. NA FRENTE LOGORMARCA DO MUNICÍPIO JATAÚBA IMPRESSÃO EM LONA DE ACORDO COM A ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO ENVIADAS JUNTO A ORDEM DE FORNECIMENTO.

Lote 22: Lote 2 - PINCEL PARA QUADRO BRANCO - MARCADOR PARA QUADRO BRANCO RECARREGÁVEL, PONTA MACIA E TRAÇO VARIANTE ENTRE 2MM E 5MM, FORNECIMENTO 50% AZUL E 50% PRETO.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: J4WCF

17/12/2024 - BRASIL | PE | JATAÚBA

Municipio De Jatauba - Fundo Municipal De Educacao De Jatauba

Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra de pavimentação em paralelepípedo e drenagem a ser implantada na escola municipal josé higino de sousa e antônio vieira de melo, na sede do município, junto a secretaria de educação de jataúba - pe ( republicação)

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra de pavimentação em paralelepípedo e drenagem a ser implantada na escola municipal josé higino de sousa e antônio vieira de melo, na sede do município, junto a secretaria de educação de jataúba - pe ( republicação).

.

Modalidade: Concorrência

Identificador: J5CLP

30/10/2024 - BRASIL | PE | JATAÚBA

Municipio De Jatauba - Fundo Municipal De Educacao De Jatauba

Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra de pavimentação em paralelepípedo e drenagem a ser implantada na escola municipal josé higino de sousa e antônio vieira de melo, na sede do município, junto a secretaria de educação de jataúba - pe

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra de pavimentação em paralelepípedo e drenagem a ser implantada na escola municipal josé higino de sousa e antônio vieira de melo, na sede do município, junto a secretaria de educação de jataúba - pe

.

Modalidade: Concorrência

Identificador: C1DQ7

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...