Municipio De Osorio - Manutenção Desenvolvimento E Ensino
Constitui objeto da presente licitação o registro de preços para a aquisição de materiais gráficos destinados a atender às demandas de todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Osório/RS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar/Termo de Referência e Edital.
Data do Pregão:
Lote 1: Adesivo jateado aplicado
Lote 2: Adesivo vinil com recorte especial, com impressão digital colorida, aplicação de verniz uv.
Lote 3: Agendas tamanho ****, papelão 2mm. Miolo: 20 págs, ****, 4 cores, tinta preta em reciclato 90g. Saida em ctp. Miolo: 300 págs, ****, 1 cor, tinta comum em reciclato 90g. Saida em ctp. Capas: ****, 4x1 cores, seleção de cores, tinta preta em couchê brilho 150g. Saida em ctp. Forros: ****, sem impressão em couchê brilho 150g. Acabamento ( s) :, com plastificação prolan fosca= 1 lado ( s) ( capas), alceado, refilado, colar capa, wire- o. A arte será fornecida pela assessoria de comunicação social. Tiragem mínima 500.
Lote 4: Banner impressão digital 4x0 em lona 440m, bainha reforçada, ilhós.
Lote 5: Banner, impressão digital 4x0 em lona 440g, acabamento em madeira e corda.
Lote 6: Bloco de " requisição /resultado de exames
Lote 7: Bloco de cadastro domiciliar e territorial, a4, ****, preto, papel 75g, contendo 100 folhas, com logo do governo federal e municipal. Tiragem mínimo 100.
Lote 8: Bloco de cadastro individual, a4, ****, preto, papel 75g, contendo 100 folhas. Frente e verso para o agente comunitário de saúde, com logo do governo federal e municipal. Tiragem mínima 100.
Lote 9: Bloco de laudo para solicitação de procedimento ambulatorial, tamanho a4, preto, papel 75g, 210 x 297 mm. Bloco contendo 100 folhas. Tiragem mínima 100.
Lote 10: Blocos 1 x 100 em papel azul 90g, com numeração sequencial. Acabamento em picote mais grampo. Tamanho do bloco aprox. 10 x 24 cm. Impressão 1 x 0 cores.
Lote 11: Blocos de formularios em 2 vias carbonadas, coloridas, cada bloco com 30 conjuntos. Tamanho 29, 5 cm de comprimento x 21 cm de altura. Tiragem mínima 20. ( samu)
Lote 12: Blocos de pedidos com folhas carbonadas medindo 11, 5x19cm
Lote 13: Blocos de serviço com folhas carbonadas medindo ****
Lote 14: Blocos movimento dos motoristas com 31 folhas, papel 90g, picote e grampo, 1x0, **** mínima 100.
Lote 15: Blocos receituario comum branco, bloco com 100 unidades, impressão 1 x 0. Tamanho meio ofício com papel 75g. Tiragem minima 100.
Lote 16: Blocos receituário especial em 2 vias carbonadas branca e rosa. Bloco com 50 conjuntos. Tamanho meio oficio papel 75g. Impressão 1x0. Tiragem mínima ****.
Lote 17: Cadernetas de veículo, com capa papel 180g impressão 1x0, miolo com 28 páginas impressão 1x1 com dobra e grampo, tamanho 21 x 14cm. Tiragem mínima 100.
Lote 18: Capas de processo ( **** fechado - **** cm aberto), papel amarelo, verde, rosa ou azul, 75 gr, c/faca, corte especial frente ( janela) de 17, 5x6cm e impressão 1x0, com vinco e dobra ao meio, contendo o numero de capas em cada pacote. Tiragem mínima ****.
Lote 19: Capas de processo ( **** fechado - **** cm aberto), papel verde claro/água, 120 gr, c/faca, corte especial frente ( janela) de 10x7cm e impressão 1x0, com vinco e dobra ao meio, contendo o numero de capas em cada pacote. Tiragem mínima ****.
Lote 20: Cartão de comprovante de vacinação em papel de 180g. Branco, impressão 1x1 preto, tamanho 8cm x 12cm. Tiragem mínima **** numerados.
Lote 21: Cartaz tamanho a3, impressão 4x0, papel couche 150g. Tiragem mínima 50.
Lote 22: Carteira de criança em papel 180g. Branco com impressão colorida com duas dobras tamanho a4.
Lote 23: Carteira de diabético em papel 180g,, branco, impressão 1 x 1 preto c/01 dobra central. Tamanh0 10 x 15cm. Tiragem mínima de ****.
Lote 24: Carteira de vacinação em papel 180g branco, impressão 1 x 1 preto c/01 dobra central. Tamanho 10 x 15cm.
Lote 25: Carteira do hipertenso em papel 180g branco, impressão 1x 1 preto c/01 dobra central. Tamanho 10 x 15 cm.
Lote 26: Cartilhas 16 páginas, papel reciclado 80g e capa papel reciclado 150g, 4x4 todas as páginas e capa, tamanho aberto a4, acabamento dobra e grampo. Tiragem mínima 100.
Lote 27: Certificados tamanho a4, papel sulfite 180g, impressão 4x1. Tiragem mínima 50.
Lote 28: Crachá tamanho ****, papel couche 300g, impressão 4x0 com furos e cordão. Tiragem mínima 50.
Lote 29: Encadernação de documentos oficiais, em forma de livros, capa dura, costurada, na cor preta, com letras douradas na frente e no lombo, tamanho a4, com até 200 páginas por livro. Tiragem mínima 10.
Lote 30: Envelopes brancos, tipo carta, tamanho aproximado ****, impressão 4x1, 90 gr. Tiragem mínima 500.
Lote 31: Envelopes timbrados branco ou amarelo ouro, 1x1, 90g, tamanho aproximado **** mínima 500.
Lote 32: Faixa de lona, bolsa com 1x2 mm, 4/0 cores, em lona de 440g ilhós.
Lote 33: Ficha de visita do programa de controle da febre amarela e dengue, papel branco 180g. Impressão 1x1 preto, tamanho ****.
Lote 34: Ficha dengue " entomologia" medidas 6, 5 x 7, 5 cm, 180g. Branco, impressão em preto de acordo com o modelo da vigilância sanitária
Lote 35: Flyer ****, papel couche 120g, impressão 4x0. Tiragem mínima 300.
Lote 36: Folder a3 com duas dobras, impressão 4x4, papel 180g couchê. Tiragem mínima 300.
Lote 37: Folder a4 com duas dobras, impressão 4x4, papel couchê 120g. Tiragem mínima 100.
Lote 38: Folder a4 com duas dobras, impressão 4x4, papel reciclado 120g. Tiragem mínima 100.
Lote 39: Folder a4 com uma dobra, papel couchê 120g, impressão 4x4. Tiragem mínima 100.
Lote 40: Folha de registro diário do serviço antivetorial do programa nacional de controle da dengue - pncd, a4, 210 x 297mm, preto e branco, papel 75g. Cadastro individual( frente e verso) para o agente de combate a endemias, com logo do municipal. Modelo de acordo com o fornecido pela vigilância sanitária dengue
Lote 41: Livretos com 8 paginas, impressão capa, 4x0, miolo 1x1, tam. Fechado **** cm, capa papel couche 230g, miolo papel sulfite 75g acabamento em grampo. Tiragem minima ****.
Lote 42: Panfletos 15 x 21cm 4x4 cores, papel couchê 150g. Tiragem mínima **** unidades.
Lote 43: Pasta em papel couchê, papel supremo 300g, impressão 4x0 tamanho aberta ****, fechado ****, com bolsa interna, com vinco e dobra. Tiragem mínima 100.
Lote 44: Ficha visita domiciliar e- sus atenção básica, impressão frente e verso, papel sulfite 75g, de ótima qualidade, medindo 21, 00cm x 29, 70cm, impressão monocromática.
Lote 45: Bloco documento de referência e contra- referência, medindo 21, 00cm x 29, 70cm, em papel offset branco 75g, de ótima qualidade, frente e verso, em bloco de 50 folhas, impressão monocromática.
Lote 46: Bloco comprovante médico, tamanho 10, 00cm x 15, 00cm, em papel sulfite 56g, de ótima qualidade, em bloco de 100 folhas, impressão monocromática.
Municipio De Osorio - Manutenção Desenvolvimento E Ensino
Contratação de empresa especializada para o fornecimento, implantação, locação e manutenção de soluções integradas de videomonitoramento e infraestrutura, visando aprimorar a segurança pública e a gestão urbana do Município de Osório/RS.
Data do Pregão:
Lote 1: AQUISIÇÃO DE KIT Kit de monitoramento escolar.
Lote 2: AQUISIÇÃO DE KIT Kit central de comando e controle
Lote 3: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Solução de software reconhecimento facial.
Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Solução software gerenciamento de vídeo.
Lote 5: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Câmera 4MP - reconhecimento facial.
Lote 6: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Infraestrutura/manutenção e monitoramento de praças.
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Constitui objeto da presente licitação a aquisição de eletrodomésticos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar/Termo de Referência e Edital.
Data do Pregão:
Lote 1: Refrigerador frost free, duplex, cor branca, capacidade mínima de 430 litros ( somando refrigerador e freezer), potência mínima 115w, com prateleiras em vidro temperado, removíveis, gaveta para legumes/verduras, alimentação 220 volts, classe " a" em eficiência energética, garantia mínima 12 meses.
Lote 2: Fogão industrial com forno, bandeja coletora de resíduos, com 8 queimadores em ferro fundido, perfil de 10cm entre as grelhas, medidas aproximadas das grades: 40 x 40cm, com 06 pés para maior sustentação do peso, chamas duplas. Garantia mínima 12 meses
Lote 3: Bebedouro elétrico de mesa, com duas torneiras. Sistema eletrônico de refrigeração, bandeja coletora removível e desmontável; bebedouro para galão de 20litros; tampa de fácil remoção. Possui duas opções de temperatura da água: natural e gelada. 220v. Cor branca. Indicadores luminosos de funcionamento. Baixo consumo de energia. Reservatório de aproximadamente 800 ml tanto para água natural quanto água gelada. Temperatura da água gelada até aproximadamente 12? c. Medidas aproximadas: largura: 30, 00 cm. Altura: 40, 00 cm. Profundidade: 30, 00 cm. Certificado pelo inmetro. Garantia mínima de 01 ano
Lote 4: Frigobar capacidade de aproximadamente 120 litros, cor branca, eficiência energética a, com grades removíveis, 220v, medidas aproximadas de 87 x 49 x 52cm, garantia mínima de 01 ano
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Constitui objeto deste Edital a inscrição de OSC, sem fins lucrativos, para formalizar Termo de Colaboração para atendimento à Educação Infantil, etapa creche - crianças de zero a três anos e onze meses, como também etapa pré- escola dos quatro aos seis anos, conforme Resolução CME n 01/2025 - art. 8, as matrículas em turno integral, conforme o presente edital, e em turno parcial para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades pedagógicas de Educação Inf
Inscrição de OSC, sem fins lucrativos, para formalizar termo de colaboração para atendimento à educação infantil, etapa creche crianças de zero a três anos e onze meses, como também etapa préescola dos quatro aos seis anos, conforme resolução cme n **** art. 8, as matrículas em turno integral, conforme o presente edital, e em turno parcial para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades pedagógicas de educação infantil, em espaço adequado, autorizado e credenciado pelo conselho municipal de educação. a turno integral de, no mínimo, 10 dez horas b turno parcial de 04 quatro horas. a turno integral: a. berçário i: r 860, 00 b. berçário ii: r 800, 00 c. maternal i: r 800, 00 d. maternal ii: r 800, 00 b turno parcial: a. préescola i: r 605, 00, exigindose, no mínimo, duas refeições diárias b. préescola ii: r 605, 00, exigindose, no mínimo, duas refeições diárias.
Data do Pregão:
Lote 1: Vaga em escola de educação infantil turno integral
Lote 2: Vaga em escola de educação infantil turno parcial.
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Constitui objeto da presente licitação a prestação de serviços de engenharia para RECONSTRUÇÃO DA COBERTURA E REABILITAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO PROF. LIA TEREZINHA MARTINS DÁVILA, situado na localidade do Palmital, em Osório/RS, a serem executados em regime de contratação semi- integrada, conforme condições, quantidades e especificações técnicas detalhadas no Memorial Descritivo e demais peças técnicas.
Data do Pregão:
Lote 1: OBRAS E INSTALAÇÕES Reconstrução da cobertura e reabilitação do Ginásio Poliesportivo Prof Lia Terezinha Martins D ****; Ávila, situado na localidade do Palmital, em Osório/RS.
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