SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ITENS DE PANIFICAÇÃO DESTINADOS A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES REFERENTES AO FUNCIONAMENTO DAS SECRETARIAS E HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE CACIMBA DE DENTRO/PB
Documentos complementares exigidos (anexos I a VI), critérios de participação (micro e pequenas empresas, consórcios, localização da empresa), etapas do processo (credenciamento, envio de propostas, lances, julgamento, habilitação, assinatura do contrato), datas limite para esclarecimentos e impugnações (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (imediato), prazo de entrega total dos serviços (conforme termo de referência), legislação aplicável (Lei 14. 133/2021, Lei Complementar 123/2006, Decreto 11. 462/2023, Instrução Normativa 73 SEGES/ME/2022), critérios de julgamento (menor preço por item), prazo de vigência da ata de registro de preços (1 ano, prorrogável), condições de participação (não participação de pessoas físicas, exigências de habilitação, consórcios, capacidade técnico-operacional, localização da empresa), preenchimento da proposta (preços unitários, quantidade, marca, descrição do objeto), abertura da sessão pública (16/06/2025 às 10:00), fase de lances (16/06/2025 às 10:01), local (www. ***. *. *), critérios de desempate (art. 60 da lei 14. 133/21), negociação de preços, homologação do resultado, recursos administrativos (prazos e procedimentos), contrato (prazos, condições de pagamento, validade), ata de registro de preços (formalização, cadastro de reserva, utilização por outros órgãos), regulamento de reajustes de preços (IPCA-IBGE), obrigações do contratante e contratado, infrações administrativas e sanções, observações sobre LGPD.