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Municipio De Ubiretama - Comissão Permanente De Licitação
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
contratação de empresa para o fornecimento de objeto, conforme descrito nesse edital e seus anexos Lote 01: 1 pedra de calçamento **** kg 2 pó de pedra **** kg 3 pedra brita n 01 **** kg
AI helper
O edital trata de pregão eletrônico para fornecimento de materiais para calçamento. A abertura da sessão será em 05 de dezembro de 2025, às 09:00h. As propostas e documentos devem ser enviados até às 08:59h. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de validade da proposta é de 60 dias úteis. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados até três dias úteis antes da abertura da sessão pública.
A prestação dos serviços deverá ser feita nos locais previamente indicados pela municipalidade, em até 03 dias úteis a partir da comunicação emitida pela prefeitura de ubiretama.
O pagamento será efetuado no prazo de máximo de 15 dias úteis da entrega total dos produtos/prestação dos serviços.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Para fins de habilitação neste pregão, a licitante deverá enviar os documentos especificados no item 5 do edital.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações descritas no item 19. 1 do edital.
Os pedidos de esclarecimentos e as impugnações podem ser enviados ao pregoeiro, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Aquisição de parque infantil. kit play saúde contém: gangorra melancia e 3 torres em madeira plástica br36. playground parque infantil várias cores, estrutura principal com colunas de madeira plástica quadrada 90 x 90 x 5mm, com piso em madeira plástica e estrutura secundária 1 em aço carbono, com tubos redondos de un 01 r ****, 03 no mínimo 1 x 2 mm, 1. 14 x 2 mm, 1. 12 x 2 mm, 2 x 2 mm, tubos retangulares de 30 x 50 x 2mm, quadrado de ****, barra redonda maciça de 9 mm, barra chata de 1. 12 x 18 mm, pinos maciços, buchas em nylon e solda mig.
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de um parque infantil. O prazo de entrega dos bens é de 60 dias, contados da solicitação. O pagamento será realizado em até 60 dias após o recebimento da nota fiscal. A garantia do contrato é de 60 dias após a assinatura do termo. O critério de julgamento é o menor preço global.
O prazo de entrega dos bens é de 60 dias, contados da solicitação, conforme o edital.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 60 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, conforme o edital.
O adjudicatário, no prazo de 60 dias após a assinatura do termo de contrato ou aceite do instrumento equivalente, prestará garantia, conforme o edital.
O critério de julgamento da proposta é o menor preço global, conforme o edital.
As exigências de habilitação jurídica e de regularidade fiscal e trabalhista são as usuais para a generalidade dos objetos, conforme disciplinado no edital.
Pela inexecução total ou parcial do objeto deste contrato, a administração pode aplicar à contratada as seguintes sanções: advertência por escrito, multa, suspensão de licitar e impedimento de contratar com o órgão, entidade ou unidade administrativa, sanção de impedimento de licitar e contratar com órgãos e entidades da união, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública, conforme o edital.
Lote 1: R$ ****,00 - KIT PLAY SAÚDE Contendo: GANGORRA MELANCIA e 3 TORRES EM MADEIRA PLÁSTICA- BR36. Playground/PLAYGROUND Parque Infantil várias cores, estrutura principal com colunas de Madeira Plástica quadrada 90 x 90 x 5mm, com piso em madeira plástica e estrutura secundária em aço carbono, com tubos redondos de no mínimo 1 x 2 mm, 1. 1/4 x 2 mm, 1. 1/2 x 2 mm, 2 x 2 mm, tubos retangulares de 30 x 50 x 2mm, quadrado de ****, barra redonda maciça de 9 mm, barra chata de 1. 1/2 x 1/8 mm, pinos maciços, buchas em nylon e solda MIG. Processo de Soldagem Mig e Pintura a pó eletrostática precedida de banhos químicos.
contratação de empresa para o fornecimento de tinta para demarcação viária 01 50 unidades de tinta demarcação viária 18lt sinalização de vias cor: branca 02 20 unidades de tinta demarcação viária 18lt sinalização de vias cor: amarelo 03 20 unidades de tinta demarcação viária 18lt sinalização de vias cor: azul
AI helper
O edital trata do pregão eletrônico para aquisição de tinta para demarcação viária. A entrega deve ser feita em até 10 dias úteis após comunicação da prefeitura. As propostas devem ser enviadas até 03 de dezembro de 2025, às 08:59h. O pagamento será efetuado em até 15 dias úteis após a entrega total dos produtos. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados até três dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O edital prevê que a entrega deverá ser feita nos locais previamente indicados pela municipalidade, em até 10 dias úteis a partir da comunicação emitida pela prefeitura de ubiretama.
O pagamento será efetuado o prazo de máximo de 15 dias úteis da entrega total dos produtosprestação dos serviços.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Os pedidos de impugnações podem ser enviados até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O custo máximo aceitável dos produtos é o descrito no anexo I.
Lote 1: R$ ****,00 - TINTA DEMARCAÇÃO VIÁRIA 18LT SINALIZAÇÃO DE VIAS COR: BRANCA Composição: Tinta à base de resina acrílica que atende as normas: ABNT NBR **** ABNT NBR **** DNIT e DER Cor: BRANCA
Lote 2: R$ ****,00 - TINTA DEMARCAÇÃO VIÁRIA 18LT SINALIZAÇÃO DE VIAS COR: AMARELO Composição: Tinta à base de resina acrílica que atende as normas: ABNT NBR **** ABNT NBR **** DNIT e DER Cor: AMARELO
Lote 3: R$ ****,00 - TINTA DEMARCAÇÃO VIÁRIA 18LT SINALIZAÇÃO DE VIAS COR: AZUL Composição: Tinta à base de resina acrílica que atende as normas: ABNT NBR **** ABNT NBR **** DNIT e DER Cor: AZUL
Registro de preços para contratação de empresa para o fornecimento de mudas de flores. 01 800 caixasflores de verão, caixas com 15 unidades, das espécies vinca, tagete, celosia, torrenia e onze hora, com tamanho grande, já florescida ou iniciando florescimento. 02 800 caixasflores de inverno, caixas com 15 unidades, das espécies amor perfeito, boca de leão, mini amor perfeito, cravina, petúnia e crisântemo, com tamanho grande, já florescida ou iniciando florescimento.
AI helper
O edital trata do pregão eletrônico para registro de preços visando a contratação de empresa para fornecimento de mudas de flores. A entrega deve ser feita em até 10 dias úteis após comunicação da prefeitura. As propostas e documentos devem ser enviados até 08:59h do dia 19 de novembro de 2025. O prazo de validade da proposta é de 60 dias úteis. O pagamento será efetuado em até 15 dias úteis após a entrega total dos produtos. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados até três dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O edital prevê que a entrega deverá ser feita nos locais previamente indicados pela municipalidade, em até 10 dias úteis a partir da comunicação emitida pela prefeitura de ubiretama.
O edital informa que o pagamento será efetuado no prazo de máximo de 15 dias úteis da entrega total dos produtosprestação dos serviços.
O critério de julgamento é menor preço por item.
O edital lista os documentos necessários para habilitação, incluindo documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, e econômico-financeira.
O edital descreve as sanções administrativas que podem ser aplicadas em caso de infrações, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados ao pregoeiro, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Lote 1: ( flores de verão, caixas com 15 unidades, das espécies vinca, tagete, celosia, torrenia e onze hora, com tamanho grande, já florescida ou iniciando florescimento)
Lote 2: ( flores de inverno, caixas com 15 unidades, das espécies amor perfeito, boca de leão, mini amor perfeito, cravina, petúnia e crisântemo, com tamanho grande, já florescida ou iniciando florescimento)
04/11/2025 - BRASIL | RS | UBIRETAMA Cidade Pequena
contratação de empresa para o fornecimento de semeadeira/plantadeira 01 semeadeira de arrasto, com comando hidráulico, com pneus militar 6. 50 x16, potência necessária 75 cv, com deposição de fertilizantes mecânico tipo rotor tranportador com regulagem milimétrica auto limpante e acionado por rosca sem fim, reservatório de polietileno e capacidade de fertilizantes de 515 kg, com 17 linhas para culturas de invernoespaçamento 17 cm, com capacidade do reservatório de sementes de 260 kg. distribuição de sementes por rotor helicoidal, deposição de sementes por dois discos 13 x 14 defasados com rolamentação dupla. mecanismo de limitação de profundidade e cobertura das sementes é através de uma única roda de borracha. com 3 caixa para sementes miúda. peso de **** kg. com certificação **** plantadeira de arrasto, com comando hidráulico. com pneus militar 6. 50 x16, potência necessária 75 cv, com deposição de fertilizantes mecânico tipo rotor tranportador com regulagem milimétrica auto limpante e acionado po
AI helper
O edital visa a contratação de empresa para fornecimento de semeadeira/plantadeira. A entrega deve ser feita em até 30 dias da ordem de fornecimento. A sessão virtual do pregão eletrônico será no dia 18 de novembro de 2025, às 09:00h. Os documentos de habilitação devem ser enviados por meio do sistema eletrônico até a data e horário estabelecidos no edital. O prazo de validade da proposta é de 60 dias úteis. O pagamento será efetuado em até 15 dias úteis da entrega total dos produtos. A garantia dos bens deve ser de no mínimo 01 ano.
O edital prevê que a entrega do objeto, deverá ser feita (. . . ) em até 30 dias da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será efetuado no prazo de máximo de 15 dias úteis da entrega total dos produtos.
O edital diz que a garan a dos bens acima descritos, contra defeito de fabricação, deverá ser de no mínimo 01 ano contados da entrega dos mesmos.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Para habilitação, o licitante deve enviar documentos especificados no edital.
O edital lista sanções administrativas para infrações.
Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados ao pregoeiro até três dias úteis antes da abertura da sessão pública.
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
1
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
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Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
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Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
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Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
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Pesquisa espontânea com 971 usuários ativos, coletada até 02/12/2025.
Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
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