Registro de preços para futura e eventual aquisição parcelada de Merenda Escolar, destinados a atender aos alunos da rede municipal de ensino do município de Piranguçu, conforme as diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE), exclusiva para ME, EPP e MEI ou Equiparadas.
Recebimento de propostas até 02/06/2025 às 08:59 horas; Abertura de propostas 02/06/2025 às 09:00 horas; Edital disponível a partir de 20/05/2025 às 10:00 horas; Exclusivo para ME, EPP e MEI ou equiparadas; Critério de julgamento: menor preço por item; Entrega de amostras até 09/06/2025 às 15h00min; Documentos complementares exigidos (Anexo II - Termo de Referência); Condições de participação (proibidos de participar de licitações, estrangeiros sem representação legal no Brasil, empresas em consórcio, OSCIPs); Declarações exigidas para participação; Prazo de validade da proposta: 60 dias; Envio da proposta e documentos de habilitação exclusivamente pelo sistema eletrônico; Etapas do processo (credenciamento, envio de propostas, negociação, julgamento, homologação); Critérios de desclassificação de propostas; Possibilidade de envio de documentos complementares; Prazo para entrega dos produtos/serviços: até 05 dias após a emissão da ordem de serviço; Local de entrega: Secretaria Municipal de Educação; Obrigações da contratada (cumprir fielmente a lei 14. 133/21, obedecer a todas as condições especificadas no edital, fornecer o objeto, sob o preço, especificações indicadas em sua proposta comercial e ofertados através dos lances registrados em ata, fornecer à prefeitura a(s) competente(s) nota(s) fiscal(is) discriminando o(s) item(ns) e seu(s) respectivo(s) valor(es), referente ao fornecimento do objeto, acompanhada(s) das certidões do fgts e prova de regularidade com a fazenda federal e a seguridade social, mediante a apresentação da certidão conjunta de débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da união, emitida pela secretaria da receita federal do brasil e procuradoria-geral da fazenda nacional; manter durante a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e quantificação exigidas na licitação; aceitar nas mesmas condições contratuais acréscimos ou supressões até o limite fixado no art. 125 da lei 14. 133/21; prestar todos os esclarecimentos que lhe foram solicitados pela contratante, atendendo prontamente a quaisquer reclamações; receber as ordens de fornecimento via fax ou e-mail; substituir os produtos dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, caso detecte defeito ou irregularidade, sem prejuízo das sanções previstas; assumir inteira responsabilidade com todas as despesas diretas e indiretas, tais como fretes, com as pessoas envolvidas na execução do fornecimento, que não terão qualquer vínculo empregatício com a contratante; assumir total responsabilidade por qualquer dano pessoal ou material que seus empregados venham causar ao patrimônio da prefeitura ou a terceiros, quando do fornecimento dos produtos, objeto deste instrumento, ou em razão da má qualidade dos produtos fornecidos; manter a compatibilidade das obrigações assumidas e todas as condições de habilitação e quantificação exigidas na licitação; Obrigações da contratante (cumprir todos os compromissos assumidos com a detentora da ata; supervisionar o fornecimento do objeto, exigindo presteza na entrega e correção das falhas eventualmente detectadas; notificar a detentora da ata de registro de preços por escrito e com antecedência, sobre multas, penalidades e quaisquer débitos de sua responsabilidade; aplicar as sanções administrativas contratuais pertinentes, em caso de inadimplemento); Prazo para pagamento: até 30 dias; Sanções administrativas (advertência, multa, suspensão de licitar e impedimento de contratar, declaração de inidoneidade); Formação do cadastro de reserva; Impugnações e pedidos de esclarecimentos (prazos e procedimentos); Disposições gerais (ata da sessão pública, transferências de data, horário de Brasília, saneamento de erros, homologação não implica direito à contratação, normas interpretadas em favor da ampliação da disputa, custos de preparação e apresentação de propostas); Anexos (formulário de propostas, termo de referência, minuta de ata de registro de preços, min